NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[Cena] - Segredos Venenosos Vote_lcap[Cena] - Segredos Venenosos Voting_bar[Cena] - Segredos Venenosos Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Segredos Venenosos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Segredos Venenosos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

Após seguir diligentemente o cronograma de estudos elaborado por Aizen, encontrei-me imerso em uma busca incansável por conhecimento sobre toxinas e seus efeitos no corpo humano. No entanto, mais uma vez percebi que meu conhecimento teórico estava alcançando seus "limites", e que precisava de orientação prática para avançar ainda mais. Recordando-me das lições valiosas que recebi do Dr. Gin Hyuuga durante meu treinamento em anatomia, decidi recorrer a ele mais uma vez em busca de ajuda.

Dirigi-me ao hospital de Konoha, a fim de aprofundar minha compreensão sobre as toxinas e seu impacto no organismo humano. Ao chegar ao hospital, fui recebido pelo familiar ambiente de corredores movimentados e salas de espera cheias de pacientes em busca de cuidados médicos. Dirigi-me ao balcão de atendimento e perguntei pela localização do Dr. Gin Hyuuga, esperando que ele estivesse disponível para me ajudar mais uma vez. Por sorte, fui informado de que o Dr. Gin estava em sua sala naquele momento, e assim me encaminhei até lá. Ao adentrar sua sala, fui recebido com um aceno caloroso do médico.

Tousen, que surpresa revê-lo por aqui. Como posso ajudá-lo hoje? ― indagou o Dr. Gin, demonstrando seu habitual interesse e disposição para colaborar.

Respirei fundo, antes de explicar:

Dr. Gin, estive estudando sobre toxinas recentemente e percebi que preciso de orientação prática para entender melhor seu funcionamento e os tratamentos adequados. Lembrei-me da ajuda inestimável que o senhor me ofereceu durante meu treinamento em anatomia, e pensei que poderia recorrer a sua experiência novamente. Será que o senhor poderia me ajudar? ― solicitei, esperando por sua resposta.

O Dr. Gin parece ouvir atentamente minha requisição, inclinando a cabeça em reflexão por um momento.

É claro, estou disposto a ajudá-lo mais uma vez. Se você está interessado, então vamos começar imediatamente. Venha, vamos para o laboratório. ― disse o doutor, levantando-se de sua cadeira.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Segredos Venenosos Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Segredos Venenosos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Segredos Venenosos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.150/16.200 ▵ ST: 01/08 ▵ SAKKI: 00/50

Gin me conduziu até um laboratório adjacente, onde um cachorro de porte médio repousava tranquilamente em uma mesa, claramente sedado. Ele explicou que o animal estava sofrendo de intoxicação alimentar causada por uma toxina conhecida como "Cerberusina", uma substância noviça específica para cães.

Tousen, este é o paciente em questão. Ele foi exposto à toxina recentemente e estou trabalhando para neutralizar seus efeitos. ― disse Gin, indicando o cachorro ― Ah, lembre-se, o que te ensino não é só para ser aplicado em humanos, mas também pode ser aplicado em animais - enfatizou.

Entendo. Como ajudá-lo? ― perguntei, curioso.

Gin sorriu, apreciando meu interesse genuíno, antes de começar, pediu para ativar meu Byakugan, para ajudar visualmente com relação ao fluxo de chakra, e assim eu fiz. Ele começou a demonstrar o uso do chakra iryonin - como ele denominou durante o uso - sobre o cachorro. Com movimentos delicados e precisos, podia ver ele canalizando aquele chakra para o corpo do animal.

Como você pode ver, Tousen, o chakra iryonin tem o poder de neutralizar os efeitos das toxinas no corpo, promovendo a cura e restaurando o equilíbrio. É uma ferramenta poderosa, mas requer prática e compreensão adequada para ser utilizada com eficácia ― explicou Gin, enquanto continuava seu trabalho.

É fascinante. ― respondi, impressionado com a demonstração ― Eu percebi como você canalizou esse chakra em suas mãos. Então ao fazer isso, se consegue utilizar o chakra como forma de cura? - indague

Não é bem assim. Um ponto você está certo, concentrar o chakra em suas mãos, especificamente na região das palmas. Mas em contrapartida, você também precisa entender a situação do seu paciente ou ter uma avaliação rápida do que se passa com ele, algo que exige um feito e tanto durante uma batalha.

Gin assentiu com aprovação e continuou a explicar os detalhes do caso do cachorro, destacando os sintomas da intoxicação e os possíveis tratamentos.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Segredos Venenosos Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Segredos Venenosos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Segredos Venenosos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.150/16.200 ▵ ST: 02/08 ▵ SAKKI: 00/50

Gin continuou a explicar pacientemente os princípios básicos do chakra iryonin, enquanto eu absorvia cada detalhe.

O chakra iryonin, é uma forma especializada de chakra que se concentra na cura e no tratamento de lesões e doenças ― explicou Gin, gestos calmos acompanhando suas palavras ― É uma técnica delicada e poderosa, que requer tanto conhecimento teórico quanto habilidade prática para ser dominada

Entendo. Mas como exatamente podemos usar o chakra iryonin para tratar uma intoxicação como essa? ― perguntei, curioso para entender os detalhes do processo.

A chave está em canalizar o chakra através das mãos e direcioná-lo para o corpo do paciente. O chakra iryonin age como uma espécie de antídoto, neutralizando os efeitos das toxinas e promovendo a cura natural do organismo ― explicou ele, com uma expressão concentrada.

E como sabemos quanto chakra usar e onde direcioná-lo? ― perguntei, buscando entender os aspectos mais práticos da técnica.

Isso requer prática e sensibilidade. Você precisa aprender a sentir o fluxo de chakra do paciente e responder de acordo. Só enfatizar, sentir o fluxo de chakra e não ver o fluxo de chakra, entende? - eu assenti com a cabeça diante da pergunta dele ― Começamos com uma quantidade mínima de chakra e aumentamos gradualmente até que os sintomas comecem a melhorar ― respondeu ele, enquanto começava a demonstrar os movimentos básicos com as mãos.

Conforme Gin explicava, eu tentava imitar seus gestos, concentrando-me em canalizar meu chakra de forma suave e controlada. Era um processo delicado, mas aos poucos, comecei a sentir a energia fluindo através de mim, uma sensação quente e reconfortante.

Assim está bom. Agora, vamos tentar aplicar isso ao nosso paciente aqui― disse Gin, indicando o cachorro sedado na mesa.

Com um pouco de apreensão, mas também determinação, eu me aproximei do animal e iria começar a concentrar meu chakra, aguardando as instruções de Gin.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Segredos Venenosos Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Segredos Venenosos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Segredos Venenosos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 15.950/16.200 ▵ ST: 03/08 ▵ SAKKI: 00/50

Apesar dos esforços, minhas primeiras tentativas de usar o chakra iryonin não foram tão bem-sucedidas quanto eu esperava. Por mais que tentasse, eu ainda não conseguia dominar a técnica com a mesma maestria que Gin demonstrava. Porém, eu não me deixei abater pela frustração. Em vez disso, dobrei meus esforços e continuei a praticar, buscando aprimorar minhas habilidades.

Gin, por sua vez, foi um mentor paciente e incentivador. Ele não apenas me corrigia e me orientava em cada tentativa, mas também me fornecia um entendimento mais profundo sobre o mundo das toxinas. Ele explicava como as toxinas podiam ser usadas para melhorar a saúde, como em medicamentos e remédios, mas também como poderiam ser usadas para causar danos, seja em batalha ou em casos de envenenamento.

As toxinas são uma faca de dois gumes, Tousen. Elas têm o potencial de curar, mas também de destruir. É importante entender suas propriedades e usá-las com sabedoria ― disse Gin, enquanto examinamos amostras de toxinas em frascos de vidro.

Eu absorvia cada palavra de Gin, reconhecendo a importância de compreender não apenas a técnica de cura, mas também os fundamentos por trás das condições que estávamos tratando. Com o tempo, comecei a ver melhorias em minha habilidade de controlar o chakra iryonin e a aplicá-lo de forma mais eficaz.

Você está progredindo, Tousen. A persistência é a chave para dominar essa técnica. ― disse Gin, com um sorriso de encorajamento.

Com o passar das horas, enquanto me dedicava ao aprendizado, comecei a sentir o fluxo de chakra do paciente e percebi algumas interferências na região intestinal. Comentei isso com Gin, que imediatamente parou o que estava fazendo na bancada ao lado, onde mexia com as ampolas, e veio ao meu lado, incentivando-me a diagnosticar o animal.

Gin, eu estou percebendo uma alteração no fluxo de chakra do cachorro, especialmente na região intestinal. Isso pode indicar possíveis problemas nos órgãos internos, como intestino ou estômago.― comentei, preocupado com a saúde do paciente.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Segredos Venenosos Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Segredos Venenosos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Segredos Venenosos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 15.700/16.200 ▵ ST: 04/08 ▵ SAKKI: 00/50

Com esforço e persistência, finalmente consegui utilizar o iryoninjutsu para curar o cãozinho, restaurando sua saúde e vitalidade. Gin parabenizou-me calorosamente pelo meu sucesso e recomendou que eu fosse descansar, prometendo continuar nosso treinamento no dia seguinte.

Tousen, você fez um excelente trabalho hoje. Vá descansar e recarregar suas energias. Amanhã continuaremos nosso aprendizado. ― disse Gin, com um sorriso de aprovação.

FObrigado Gin, realmente me sinto exausto, não sabia que usar o chakra dessa maneira, também exige do meu estado fisico - comentei, limpando o suor com a manga do meu braço.

Pois é, mas isso também melhorar com o tempo, ao ponto de nem sentir tanto assim

Agradeci a Gin pela orientação e segui seu conselho, retornando ao hospital de Konoha nas semanas seguintes para continuar meu treinamento em iryoninjutsu.

[...]

Durante minhas jornadas no hospital de Konoha, fui exposto a uma variedade de casos médicos que me desafiaram a aplicar minhas habilidades recém-adquiridas em iryoninjutsu. Desde curar pequenas feridas e contusões até aliviar dores musculares e reduzir inflamações, cada paciente apresentava uma oportunidade única para aprimorar minhas técnicas e compreender melhor a aplicação prática do chakra na cura.

Sob a orientação cuidadosa do Dr. Gin Hyuuga, aprendi a adaptar minhas técnicas de acordo com a gravidade e a natureza específica de cada caso, desenvolvendo uma abordagem personalizada para cada paciente. Paralelamente, minha imersão no estudo das toxinas abriu um novo mundo de compreensão e descoberta. Ao investigar as origens e os efeitos das substâncias tóxicas, pude ampliar meu conhecimento sobre os perigos que ameaçam a saúde humana e animal. Aprendi a identificar os sinais de envenenamento e a aplicar os tratamentos adequados para neutralizar os efeitos das toxinas.

A cada dia, testemunhava o impacto positivo do meu trabalho na vida dos pacientes e na saúde da vila. Saber que eu estava fazendo a diferença, mesmo que pequena, era uma fonte de motivação constante.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Segredos Venenosos Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shion
Game Master
[Cena] - Segredos Venenosos Giphy
[Cena] - Segredos Venenosos Giphy
[Cena] - Segredos Venenosos FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] - Segredos Venenosos Scre1755
[Cena] - Segredos Venenosos XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido