NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
7 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
4 Mensagens - 15%
Aoba
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Takashin
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Isagi
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Inoue
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Raves
[Cena] - Destino Científico Vote_lcap[Cena] - Destino Científico Voting_bar[Cena] - Destino Científico Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Destino Científico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Destino Científico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

Em um raro momento de folga das missões e atribuições como shinobi, decidi ajudar a distribuir comida para os necessitados na periferia, em um mutirão próximo ao hospital de Konoha. Enquanto colaborava, avistei um senhor ao lado, absorto na leitura de um jornal, com uma expressão de espanto estampada em seu rosto enrugado. Curioso, pedi uma pausa para a responsável da ação social e com sua aprovação, tirei o avental e busco me aproximar do senhor e o perguntar o que havia acontecido. Com um gesto hesitante, o senhor me entregou o jornal, revelando as manchetes. Ao ler as notícias do jornal, fui impactado pelas informações cruciais que moldavam o cenário das vilas shinobi.

Em Konoha, a perda do Sandaime Hokage, Chokorabu, mergulhou a vila no luto e desencadeou mudanças militares, além de uma possível crise diplomática. Embora eu não o conhecesse pessoalmente, sua reputação como um shinobi extremamente formidável me fazia considerar sua morte como algo preocupante. Enquanto isso, em Suna, a ineficácia no enfrentamento dos problemas internos e o desaparecimento do Senhor Feudal Ishtar alimentavam preocupações e teorias de conspiração. Em Kiri, a perda de três figuras importantes abalava profundamente a vila, com Uchiha Yohma concedendo temporariamente o cargo de Mizukage a Ogosho Mei, o que despertava temores e incertezas no mundo shinobi. Na Resistência de Iwa, clamava-se por jovens revolucionários, enquanto os Filhos das Nuvens anunciavam a iminente conclusão da reformulação da Nuvem, prometendo restaurar sua glória perdida. As notícias revelavam um panorama turbulento e incerto para as vilas shinobi, exigindo reflexão e preparação para os desafios que se avizinhavam.

Obrigado por compartilhar seu jornal - entreguei o jornal ao senhor, que parecia preocupado ― Olha, se lhe servir de consolo, acredito que o mundo sempre esteve turbulento, porém, com um grau menor. Mas independente do que aconteça... ― disse, olhando para os olhos dele e em seguida voltando minha atenção para a fila de pessoas que estavam para pegar comida ―Sempre terá um lado da balança que irá pesar mais ― suspirei e busquei retornar à minha tarefa.

Escutei uma voz masculina vindo por trás de mim, quando estava prestes a colocar o avental:

Tousen? Tousen Hyuuga?

Sou eu mesmo. Quem gostaria? - respondi, virando-me para ver um sujeito de jaleco branco, cabelo no estilo acadêmico e óculos quadrados.

Aizen! - o sujeito sorriu de maneira um tanto desconfortável ao pronunciar seu nome, o que me fez arquear a sobrancelha. ― Ah sim, o garoto da explosão durante o treinamento de aptidão física - ele disse, como se não estivesse muito orgulhoso, entretanto...

Sim, lembrei. - recordei vagamente o episódio na academia, mencionado pelo sujeito. ― Que bom revê-lo, mas se não se importa, estou um pouco ocupado aqui - acrescentei, tentando não parecer rude, enquanto colocava o avental.

Tudo bem, entendo. Também estou com pressa, preciso ir ao Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha. Bom revê-lo, espero que esteja bem e... desculpe por tomar seu tempo - ele disse parecendo desanimado e se virou, seguindo seu caminho.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Destino Científico Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Destino Científico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Destino Científico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

Enquanto Aizen se afastava, algo dentro de mim remoía. Senti-me mal pelo modo como o tratei, afinal, ele parecia genuinamente interessado em conversar. Não podia deixar esse mal-entendido persistir. Com um impulso repentino, chamei sua atenção:

Aizen, espere! ― chamei, sentindo um calor subir às minhas bochechas.

Ele se virou, com um olhar curioso.

Desculpe pela minha atitude anterior. Estava de cabeça quente, não foi nada pessoal. ― minha voz saiu um pouco mais firme do que eu esperava.

A expressão de Aizen suavizou-se, um sorriso se formando em seus lábios.

Sem problemas, Tousen. Eu entendo. Mas, se não estiver atrapalhando, gostaria de lhe fazer uma proposta. Você gostaria de me acompanhar até o Instituto?[/color] ― sugeriu, animado.

Eu hesitei por um momento, mas logo me lembrei de que já estava ali desde a madrugada, e uma mudança de cenário não faria mal.

Claro, adoraria! Vou só avisar à responsável pela caridade e já te alcanço. ― concordei, sentindo um entusiasmo crescente.

Após informar à responsável sobre minha saída temporária, segui Aizen pelo caminho até o Instituto. Durante o trajeto, mantivemos uma conversa animada, onde eu perguntei como ele havia parado lá e o que fazia.

Então, Aizen, como foi que você foi parar nesse instituto? E o que exatamente você faz por lá? ― questionei, curioso.

Aizen sorriu, parecendo animado por compartilhar sua história.

Bem, Tousen, é uma longa história. Mas, para resumir, acabei me tornando um cientista. ― começou ele, enquanto explicava os detalhes de sua jornada rumo à ciência.

Eu o ouvia atentamente, fascinado pelas reviravoltas de sua trajetória. A conversa fluía de forma envolvente, revelando não apenas os detalhes de sua vida, mas também despertando minha própria curiosidade sobre o mundo da ciência. Aizen prosseguiu, seu tom de voz refletindo tanto entusiasmo quanto uma ponta de preocupação.

Atualmente, estou trabalhando em um projeto de desenvolvimento de uma pílula para o tratamento de perda de memória recente. A ideia é criar uma solução eficaz para ajudar as pessoas que enfrentam esse problema, seja por traumas, acidentes ou condições médicas. A pesquisa em si tem sido fascinante, mas enfrentamos algumas dificuldades, principalmente do lado financeiro.

Eu assenti, absorvendo suas palavras. Era fácil perceber a importância e o potencial desse projeto.

Imagino que não seja fácil garantir os recursos necessários para um projeto tão ambicioso. ― comentei, ponderando sobre os desafios que ele enfrentava.

Aizen suspirou, concordando.

Exatamente. Conseguir financiamento tem sido uma batalha constante. O custo dos materiais e equipamentos é alto, e nem sempre conseguimos o apoio financeiro que precisamos. Sem falar nos desafios burocráticos e nas pressões políticas que enfrentamos. Mas, apesar de tudo, continuamos lutando, porque acreditamos no potencial dessa pesquisa para fazer a diferença na vida das pessoas.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Destino Científico Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Destino Científico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Destino Científico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 01/08 ▵ SAKKI: 00/50

Enquanto chegávamos ao Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha, meu coração batia com uma mistura de excitação e nervosismo. Embora já tivesse passado por aquele local inúmeras vezes durante minhas missões pela vila, era a primeira vez que me aproximava tanto do prédio imponente. Erguendo meu olhar para a fachada do edifício, fui surpreendido pela sua grandiosidade. As linhas modernas e a mistura de vidro e metal conferiam uma aparência imponente, quase futurista. Eu me senti pequeno diante da majestade do lugar.

Uau... ― murmurou Aizen ao meu lado, percebendo minha expressão surpresa. ― Impressionante, não é?

Acenei com a cabeça, ainda tentando assimilar tudo o que via.

É... é incrível. ― respondi, minha voz um sussurro em meio à imensidão do Instituto.

À medida que adentrávamos o prédio, fui envolvido por um ambiente de inovação e descoberta. Os corredores eram amplos e bem iluminados, com equipamentos de última geração alinhados ao longo das paredes. Máquinas estranhas zumbiam suavemente enquanto cientistas e engenheiros trabalhavam em seus projetos com uma determinação palpável. Meus olhos se arregalaram diante da visão, enquanto minha mente lutava para processar tudo aquilo ao meu redor. Aizen percebeu minha reação e colocou uma mão reconfortante em meu ombro.

Tudo bem, Tousen. Eu sei que pode ser um pouco avassalador à primeira vista. Mas não se preocupe, estou aqui para lhe mostrar o caminho ― sua voz era calma e tranquilizadora, o que me ajudou a recuperar um pouco da compostura perdida.

Inspirei fundo e assenti, determinado a não deixar minha ansiedade tomar conta.

Obrigado, Aizen. Estou pronto para ver mais deste lugar incrível. ― declarei, reunindo coragem para explorar cada canto do Instituto.

Caminhamos até chegarmos ao laboratório de Aizen. Equipamentos complexos ocupavam o ambiente, enquanto telas exibiam dados e gráficos em constante movimento. Aizen me conduziu até uma bancada onde uma série de frascos e tubos estavam dispostos, revelando um trabalho meticuloso em andamento.

Bem-vindo ao meu laboratório, Tousen. Aqui é onde eu tenho trabalhado no desenvolvimento da pílula para tratamento de perda de memória recente. ― explicou Aizen, com um brilho nos olhos.

Eu observei atentamente, maravilhado com a complexidade do processo.

Impressionante, Aizen. É incrível ver todo esse trabalho em ação. ― comentei, genuinamente impressionado.

Aizen sorriu, visivelmente orgulhoso de seu trabalho. No entanto, antes que pudesse continuar sua explicação, ele foi interrompido por um de seus subordinados.

Desculpe-me por um momento, Tousen. Deixe-me resolver isso rapidamente. ― disse Aizen, com um gesto de desculpas.

Claro, sem problemas. ― respondi, tentando não parecer intrusivo.

Enquanto Aizen se afastava para atender ao chamado, comecei a examinar os documentos que estavam sobre a mesa (Inteligência 5). Cada página continha informações detalhadas sobre o processo de pesquisa e desenvolvimento da pílula. Eu me perdi na leitura, absorvendo cada detalhe e admirando a dedicação e o talento de Aizen Ōtsutsuki - como ele assinava - para a ciência.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Destino Científico Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Destino Científico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Destino Científico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 02/08 ▵ SAKKI: 00/50

Enquanto examinava os documentos minuciosamente, minha mente trabalhava freneticamente, tentando absorver todas as informações apresentadas. Foi quando uma ideia começou a se formar em minha mente. Uma alternativa para uma das substâncias que Aizen estava utilizando em sua pesquisa veio à tona. Uma substância mais barata e rentável, que poderia ajudá-lo a prosseguir com seu trabalho sem comprometer a qualidade.

Meus olhos se iluminaram com a possibilidade de contribuir de alguma forma para o projeto de Aizen. Rapidamente, comecei a esboçar em um papel avulso, os detalhes da substituição da substância nos documentos, delineando os potenciais benefícios e impactos para a pesquisa. Acreditava firmemente que essa mudança poderia impulsionar significativamente o progresso do trabalho de Aizen (Inteligência 5).

Foi nesse momento de empolgação que Aizen adentrou o local, e meu coração saltou em meu peito. Senti-me como um aluno apanhado fazendo algo que não deveria. No entanto, para minha surpresa, Aizen não demonstrou qualquer sinal de raiva ou frustração. Pelo contrário, ele se aproximou com curiosidade estampada em seu rosto.

Tousen, você entendeu alguma coisa dos documentos? ― perguntou Aizen, com um sorriso amigável.

Meus lábios se entreabriram, surpreso com a abordagem tranquila de Aizen. Reuni minha compostura e respondi:

Sim, Aizen. Na verdade, estive analisando-os profundamente, e acho que posso ter algumas ideias para melhorar ainda mais sua pesquisa. ― falei, minha voz transbordando de entusiasmo.

Expliquei a Aizen minhas observações sobre a pesquisa até aquele momento, apontando possíveis erros e lacunas que poderiam ser explorados. E então, com um toque de empolgação, apresentei minha proposta de substituição da substância, explicando os motivos pelos quais acreditava que essa mudança seria benéfica para o progresso do projeto. Aizen ficou visivelmente impressionado com minhas ideias, e um sorriso animado iluminou seu rosto.

Tousen, isso é incrível! Você conseguiu pensar em algo que eu ainda não havia explorado. ― exclamou, com entusiasmo palpável. Em seguida, dirigiu-se até uma lousa próxima e começou a esboçar as ideias que eu havia apresentado, expandindo-as e conectando-as de maneiras que eu ainda não havia considerado.

Meu coração acelerou com a empolgação de ver minhas sugestões sendo levadas a sério por alguém como Aizen. Observando-o trabalhar na lousa, pude perceber a profundidade de sua expertise e seu talento para a resolução de problemas. Era como testemunhar a mente de um verdadeiro cientista em ação. Enquanto eu observava Aizen trabalhar, senti uma sensação de gratidão e determinação se apossar de mim. Eu estava determinado a contribuir da melhor maneira possível para o sucesso deste projeto e aprender o máximo que pudesse com essa experiência única.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Destino Científico Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Destino Científico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Destino Científico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 02/08 ▵ SAKKI: 00/50

Enquanto Aizen continuava a elaborar as ideias na lousa, suas palavras ecoaram em minha mente, preenchendo-me com um sentimento de realização e gratidão. Ele reconheceu o valor das minhas contribuições e expressou sua sincera apreciação por minha ajuda.

Tousen, você encontrou uma maneira brilhante de realmente impulsionar este projeto sem a necessidade de um aumento financeiro. Na verdade, suas ideias podem até economizar recursos. Eu não poderia estar mais grato por sua ajuda. ― disse Aizen, com um sorriso sincero.

Essas palavras tocaram meu coração de uma forma profunda. Apesar de não conhecer Aizen por muito tempo, sempre tive a impressão de que ele era uma pessoa boa, alguém disposto a ajudar os outros. Essa percepção se confirmava agora, e isso me confortava.

Obrigado, Aizen. Foi um dia incrível de aprendizado. No entanto, está ficando tarde, e eu preciso voltar para casa ― respondi, sentindo-me grato pela oportunidade de ter contribuído de alguma forma.

Aizen então olhou para mim com um brilho nos olhos e perguntou:

Tousen, você gostaria de estar aqui mais vezes? Tenho certeza de que poderíamos aprender muito um com o outro.

Essa pergunta me pegou de surpresa, mas ao mesmo tempo despertou algo dentro de mim. Apesar das incertezas, senti um desejo genuíno de continuar explorando esse mundo de conhecimento e descoberta ao lado de Aizen.

Eu... Eu adoraria ― murmurei, sentindo-me um pouco tímido diante da proposta, mas ao mesmo tempo animado com a possibilidade de mergulhar mais fundo nesse universo científico.

Aizen sorriu e, antes que eu pudesse processar completamente o que estava acontecendo, ele começou a me passar algumas tarefas, livros, pergaminhos e estudos acadêmicos para que eu pudesse me aprofundar em minha educação científica.

Aqui estão algumas coisas para você começar. Estou ansioso para ver o que podemos realizar juntos, Tousen. Você tem um potencial incrível. ― disse Aizen, com uma expressão de confiança.

Aceitei as tarefas com uma mistura de emoções: nervosismo, excitação e determinação. Embora estivesse um pouco intimidado com a perspectiva de me tornar um cientista, também sentia uma esperança renovada de que poderia fazer a diferença no mundo através das minhas ações. Com um sorriso grato, despedi-me de Aizen e do Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha.

Enquanto caminhava de volta para casa, um sorriso irradiava meu rosto, iluminando meu caminho como uma estrela guia em uma noite escura. Era como se uma chama tivesse sido reacendida dentro de mim, espalhando calor e esperança por cada fibra do meu ser.

Akemi, hoje foi um dia incrível! ― murmurei suavemente, como se minha esposa estivesse ao meu lado, caminhando ao meu lado ― Conheci um homem chamado Aizen e tive a chance de ajudá-lo em sua pesquisa. Foi como se um novo mundo de possibilidades se abrisse diante de mim. Por muito tempo, não me sentia tão feliz.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Destino Científico Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shion
Game Master
[Cena] - Destino Científico Giphy
[Cena] - Destino Científico Giphy
[Cena] - Destino Científico FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] - Destino Científico Scre1755
[Cena] - Destino Científico XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido