NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
99 Mensagens - 18%
Shion
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] We're here and we're queer Vote_lcap[CENA] We're here and we're queer Voting_bar[CENA] We're here and we're queer Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Naritoshi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CENA] We're here and we're queer WPIBVBP

Eu e você, por ele
Treinamento Amigável — Regeneração

Fraco. O pensamento é uma agulha tão profunda quanto esse calor implacável. Noites de verão na Névoa não deveriam ser assim. Afasto os fios de cabelo loiro que grudam na testa enquanto espero.

Naquela planície de treinamento iluminada apenas pelo luar, sou agraciado com a sinfonia do farfalhar arbóreo ao meu entorno e por mosquitos que zumbem freneticamente. Não gosto disso. Não gosto de ficar quieto—o silêncio me faz pensar besteiras, especialmente debaixo desse maldito orbe brilhante no céu. A lua me lembra de Sum. Me lembra da morte. Me lembra de quem não voltou conosco. Me lembra de quem deixei, sem saber se vou rever. Meus dedos, por instinto, tocam meus lábios—um arrepio elétrico me devolve àquela carícia proibida. Pare. Pare de pensar nisso. E, pelo amor, pare de criar laços.

Começo a tilintar os dedos pelo metal da bandana em meu pescoço, ao aguardo de Nanami. Estou pressionando-o? Convidando para um treinamento assim, à essa hora? O pequeno loirinho era o último fragmento de normalidade que me restava. Causá-lo algum mal seria meu fim, do jeito que as coisas andavam. Não será só por nós, tento me motivar. Hakari-sensei nos pediu isso. Quando ele voltar—e ele vai, não ouse duvidar disso!—, precisamos mostrar algum progresso. É só o que conseguimos fazer.

Sigo aguardando pelo Yamanaka, envolvido em temores e receios, mas quando o mesmo chegasse, trataria de pintar o maior sorriso possível em meu rosto.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Um novo passo


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.050/1.050 1.850/1.850 03/50 00/06



Chegou o momento! Receber o convite para treinar ao lado do Naritoshi despertou em mim uma empolgação que imaginei ter perdido. Só de lembrar do que aconteceu enquanto estivemos no Castelo da Lua, sinto meu corpo arrepiar dos pés à cabeça. Ele era realmente um oponente extremamente poderoso.Me contorci na tentativa de desvencilhar-me daquela sensação desagradável, balançando minha cabeça de um lado para o outro com rapidez, como se estivesse tentando sacudir aquela lembrança assustadora que teimava em se instalar.

— Relaxa! Você se prometeu, lembra?! — falei em voz alta, voltando à realidade. No segundo seguinte, percebi alguns olhares estranhos em minha direção.

— Falando sozinho tão novo, pequeno? — disse uma senhora, bagunçando ainda mais meu cabelo espetado, com um sorriso desdentado. Isso me fez perceber que eu estava pensando demais e essa não é uma das minhas características! Então, me preenchi com empolgação, pronto para deixar aquele cenário que tanto me assustou para trás.

Retornei a caminhar em direção ao meu destino, desta vez com passos largos. Queria chegar o mais depressa possível, afinal, tenho certeza de que o Naritoshi-Nii-san também precisou de muita força de vontade para continuar depois do que enfrentamos.

Assim que cheguei ao campo de treinamento, consegui reconhecer a silhueta do loiro por entre a bruma e me aproximei rapidamente. — Aniki! - bradei. — Preparado para começarmos?! — indaguei, estava transbordando confiança. Situações que servem para testar minhas habilidades me deixam empolgado.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1325/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CENA] We're here and we're queer WPIBVBP

Eu e você, por ele
Treinamento Amigável — Regeneração

Era difícil não ser infectado pela agitação de Nanami. Aniki, sorrio. Se havia uma sombra obscura ao redor de nossa desistência da missão, ao menos o Yamanaka não parecia ter se deixado abalar. Devo fazer o mesmo.

Mais preparado que nunca
respondo, alegre. Era curioso como falar gaguejando havia deixado de ser um problema conforme nossa proximidade aflorou. A timidez sumia, finalmente. Fico feliz que você esteja empolgado assim, Nanaminho, eu tava com medo de te incomodar numa hora dessas...

Daria um boa olhada no campo de treinamento. Ao menos, nesse horário, temos o espaço só pra gente. Viraria-me para o mais novo com uma expressão um pouco mais focada.

Nós passamos por poucas e boas lá no Castelo, né? — Sei que também foi difícil pra você, pequeno. — A sensação de não ser de grande ajuda no combate... enquanto aquele pessoal fazia coisas incríveis tipo controlar ouro, flores... ossos! Eu... queria ter feito muito mais Seria difícil conter: cerraria o punho levemente. Evitaria, contudo, mencionar o resultado daquele confronto: a imagem assombrosa daquela poça de sangue. Aquela que perdemos. Por isso retomo depois de um suspiro, pondo a mão no ombro de Nanami eu gostaria de trabalhar a minha resistência, já que minhas reservas de Chakra viram um problema muito rápido. Vou aproveitar pra te mostrar tudo do meu arsenal que ainda não tive a chance. Acho que pode ser útil pra quando a gente for trabalhar juntos, sim?

Como o Time 2. Sempre.
Daria-lhe um sorriso, independente dos adendos que fizesse. Em seguida, caso ele não tomasse a dianteira, afastaria-me em alguns passos pela planície.

Eu tenho explorado um pouco mais da minha afinidade com a água... anuncio, meio inseguro. N-nunca tive a chance de te mostrar isso, nem pro Hakari-sensei, mas, bem... é isso que eu faço.

Com uma canalização simples, já que aquilo tornava-se cada vez mais parte de minha aptidão, eu ativaria o Suika no Jutsu para liquefazer a estrutura do meu corpo. Era estranho e vulnerável ser assistido, mas eu não hesitaria. Quero que me conheça melhor... otōto. Erguendo os braços para cima, faria-os alongar e serpentear sobre minha cabeça como duas cobras d'água, rodopiando como numa dança. O rodopio envolveria-se entre si, conectando-se, diminuindo, envolvendo-me... até que eu mesmo estaria girando: um círculo aquático e disforme, ágil, cuja velocidade decresceria aos poucos até o borrão de água transformar-se de volta no Naritoshi.

Num girar trôpego, eu tentaria parar da forma mais graciosa que posso.

H-hã... t-tcharãããm anuncio, um pouco ofegante. Eu... viro água. Sua vez! Não hesitaria em passar-lhe o bastão.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Um novo passo


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.050/1.050 1.775/1.850 03/50 01/06



— Caraca! Realmente é uma habilidade incrível!! — disse em resposta, ao mesmo tempo que meus olhos brilharam impressionados com a demonstração do aniki. — Sei que demonstrar nossas habilidades um para o outro seria bem legal. Mas como você mesmo disse… passamos por muitas dificuldades em nossa última missão. — senti a brisa do ar frio que circula pela vila passar por meu cabelo, fechei meus olhos por uns cinco segundos na busca por melhores palavras para utilizar naquele momento. — Então, precisamos começar treinando. Aprenderemos mais sobre nós mesmos no campo de batalha. — dito isso, realizei um salto raso, me afastando uns seis metros do Naritoshi.

— Não precisa pegar leve… pelo menos vamos tentar encarar isso como um treino de sobrevivência. Topa? — encerrei meu discurso com uma pergunta retórica, não daria a oportunidade para que passasse por sua cabeça a ideia de recusar. “Essa definitivamente  não é uma opção!” — com isso em mente, realizei uma sequência de selos de mãos Tigre, cavalo, coelho, rato e cão. Deste modo, uma camada de chakra visível de cor azul se formou por ambas as minhas mãos. — Nunca cheguei a utilizar esse jutsu… mas é para isso que estamos aqui mesmo! — afirmaria, enquanto já flexionava os joelhos, começando a correr em direção ao Naritoshi que agora se tornou meu oponente. Tentei este avanço com minha velocidade máxima (10m/s) e assim que estivesse próximo o suficiente do loiro, utilizaria minha mão direita para desferir um corte limpo e horizontal na altura do seu peito.




Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI

HP: 1080/1200 — CH: 1410/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[CENA] We're here and we're queer WPIBVBP

Eu e você, por ele
Treinamento Amigável — Regeneração

Aprender mais sobre nós mesmos? A afirmação é seguida por um salto para trás, o que me deixa receoso. Espera, espera, é isso mesmo que tá acontecendo?

P-pegar leve? questiono, mas mal tenho tempo de reagir. Achei que íamos só mostrar nossas técnicas um pro outro, bater um papo...

O loiro espevitado tinha outros planos. Como demorei para conceber que uma batalha tinha se iniciado, fico ali, parado, enquanto uma palma imbuída em Chakra acerta meu ombro numa velocidade impressionante. Ai! Cambaleio para trás, levando a mão ao ferimento e me chocando com a umidade escarlate que mancha meus dedos. Ele fez uma lâmina com energia. É um misto de susto e fascínio, apesar da leve careta de dor que faço.

U-uau, isso foi... inesperado. Rapidamente, sou tomado por um medo de deixar o loirinho culpado. Eu sei que você também sabe curar, então é bom que isso aqui não vire uma cicatriz, viu? aponto para o corte e lanço-lhe uma piscadela. Você está certo, Nanaminho. Se precisamos melhorar nosso combate, que seja entre amigos. — Minha experiência em lutas até agora envolveu monstros gigantes com chifres, então considere-se meu oponente mais adorável de todos, otōto! pisco novamente. Mas não vou pegar leve, prometo.

Me recompondo com um suspiro, me ponho em posição de combate, finalmente. Faço um sinal rápido enquanto retiro o cantil da bolsa e tomo um gole de água. Agora, sim. Fazendo jus a minha maestria recém-adquirida, selos não seriam necessários; com um erguer de mãos, a umidade da vegetação ao nosso redor flutuaria, gerando um cemitério de grama seca abaixo dos meus pés. Com outro movimento, eu uniria os glóbulos de água em um feixe único e lançaria sob a velocidade máxima (22m/s) ao Yamanaka. Caso ele ousasse uma nova ofensiva corpo-a-corpo, eu agora buscaria estar mais atento em prol de liquefazer minha estrutura para tentar me defender.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Um novo passo


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
680/1.050 1.755/1.850 03/50 02/06



Meu ataque acabou pegando o Naritoshi desprevenido, mas o corte causado foi apenas superficial, as lâminas de chakra são normalmente utilizadas em procedimentos cirúrgicos mas até que parecem úteis em combate. — É difícil fazer um bom corte no calor do combate… — balbuciei. — Não se preocupe, foi apenas superficial. — informaria, tentando tranquilizá-lo. Aproveitaria o momento para mordiscar um pequeno pedaço de chocolate que sempre costumo carregar comigo. “Esse sabor é impagável!”

Ao que tudo indica, nosso combate começaria a partir daquele momento. Estava presenciando uma demonstração de poder impressionante. “Sem selos de mãos?” — indaguei a mim mesmo, impressionado. Antes que fosse possível prever qual seria seu próximo movimento, senti uma pressão em meu ombro. Minhas pernas estremeceram e pude sentir o sangue escorrer pelo meu braço. — É… parece que começamos bem. — com minha mão direita, pressionaria o ferimento. “Não foi muito profundo e pelo visto também não afetou minha mobilidade. Mas ainda assim, foi um golpe e tanto. Se isso não fosse um treino, ele me venceria nesse golpe.” — pensei, avaliando a minha situação sem tirar os olhos do Naritoshi.

Meu arsenal de habilidades não é tão amplo, então preciso forçar um combate corpo a corpo. Com isso em mente, avancei (10m/s) em direção ao loirinho realizando os selos de mãos: Carneiro, Cobra e Tigre. Deste modo, criei mais duas cópias minhas. Eram apenas clones básicos, mas talvez seriam úteis como distração. Cada uma surgiu a dois metros do meu corpo original e mantiveram essa distância até o momento em que nos aproximamos do nosso alvo. Feito isso, a primeira cópia saltaria e simularia um chute aéreo, enquanto a segunda cópia se abaixaria para simular uma rasteira pelo lado esquerdo e meu corpo original realizaria um soco tentando acertar o rosto do Naritoshi. Como temos uma pequena diferença de altura, meu ataque seria feito debaixo para cima.


Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI

HP: 1080/1200 — CH: 1390/1450 — ST: 3/6 — SAKKI: 07/50

[CENA] We're here and we're queer WPIBVBP

Eu e você, por ele
Treinamento Amigável — Regeneração

Ainda era difícil ter total domínio das águas, e aquela mira incerta deixava minha inaptidão aparente. Porém, ferir Nanami foi o que me desnorteou de vez. Desculpa, desculpa! O loiro mais novo cobria o sangramento e já retrucava, mas sei que um semblante de preocupação toma meu rosto. Não. Balanço a cabeça, tentando afastá-lo. Seja justo e honre-o como um oponente. Era um garotinho adorável, mas também um ninja. Olhe bem para a bandana na testa dele. Respeite-a. Tratá-lo com piedade só vai feri-lo ainda mais.

Me mostre do que você é capaz, otōto
instigo-o.

Trato de manter a pose de combate, e logo sou alvejado com outra ofensiva. Observo os selos de mão que geram cópias do Yamanaka, os três vindo em minha direção. Conheço essa sequência! São clones simples, incorpóreos, só é preciso identificar qual é qual. Tento me acalmar, esvaziando a mente (5 de Inteligência) e buscando pelo verdadeiro Nanami. Não é o que vem por cima, não é vem pelo lado... está! Porém... apesar de reconhecer o real bem na minha frente, a velocidade dele parece ser quase o dobro da minha. Não consigo reagir a tempo, muito menos liquefazer meu corpo como resposta. BAM. Um soco cruzado atinge meu queixo e me empurra para trás com violência.

Minhas costas atingem o solo e sinto parte do meu fôlego ser arrancada. Arde. Um gosto metálico se forma na minha boca; limpo o filete de sangue com as costas da mão. Estou chocado... mas satisfeito. Estamos jogando sério. Bom. Ainda no chão, canalizaria o Chakra na boca do estômago para disparar uma saraivada de projéteis aquosos mirando na barriga de Nanami sob uma velocidade constante (18m/s). Caso minha investida fosse bem sucedida em afastar o mais novo, aproveitaria para me erguer rapidamente (6m/s) e me preparar pro contragolpe.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Um novo passo


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.050/1.050 1.385/1.850 03/50 03/06



Como antecipei, ele conseguiu discernir claramente entre realidade e ilusão, mas foi incapaz de reagir aos meus movimentos. Neste cenário, meu plano superou minhas expectativas. Um sorriso orgulhoso se formou em meus lábios ao ver Naritoshi caído, meu olhar indicava que eu estava apreciando o desafio.

Antes que meu orgulho pudesse se inflar demais, quatro punhaladas perfuraram minha barriga. A dor foi tão intensa que eu tinha certeza de que algo havia me trespassado. O golpe me fez perder toda a força, levando-me a cair de joelhos, vencido pela dor. — Hehe… acho que vamos precisar de uma pausa. — confessei, com um ar brincalhão.

Realizei os selos de mãos necessários enquanto tentei ignorar a dor. Em seguida, coloquei a palma da minha mão sobre meu abdômen emanando meu chakra de cor esverdeada e com foco curativo o que me permitiu acelerar a cicatrização da ferida. O calor se intensificou em minha mão enquanto o chakra fluía, envolvendo a área ferida com uma aura verde brilhante. A dor diminuiu gradualmente, substituída por uma sensação reconfortante de cura. Após alguns momentos, a ferida estava completamente fechada, deixando apenas uma leve sensação de formigamento. — Prontinho! Quer continuar? Posso dar uma olhada no corte no seu peito também. — falei, tentando demonstrar que ainda estava animado para continuar com nosso treinamento e que não havia nada de errado.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI

HP: 1015/1200 — CH: 1390/1450 — ST: 3/6 — SAKKI: 07/50

[CENA] We're here and we're queer WPIBVBP

Eu e você, por ele
Treinamento Amigável — Recuperação

A sensação de remorso veio ainda mais rápido que o grito que solto logo em seguida. Não, não, não, não, não. O loiro estava ali, sorrindo, ao mesmo tempo que de joelhos e com o abdômen sangrando. As agulhas de água haviam se diluído com o líquido escarlate numa mistura que escorria toda minha dignidade junto.

N-Nanaminho, e-e-eu... d-d-desculpa, e-eu... As palavras me fogem. Estou engatinhando até ele, incrédulo. Minhas mãos tremem profusamente. E-eu... a-a á-ág-gua, e-eu... a-achei que c-conseguisse c-controlar... gaguejo enquanto começo a chorar. Hesito e paro de me aproximar de sobressalto, temendo feri-lo ainda mais. Estúpido! Você não está lutando contra o Rei Vampiro! Ficou louco? Atirando agulhas numa criança? — D-desculpa, d-d-desculpa, des-desculpa! Abraço meu próprio corpo enquanto choro soluçando. Não medi minha força. Céus, logo o Nanami, logo meu irmãozinho. Ajuda. Preciso chamar ajuda. Quando ergo os olhos, minha visão está tão embaçada pelas lágrimas que não concebo aquele milagre logo de cara. V-você... c-como...? A mão de Nanami pulsa com o mesmo Chakra brilhante de outrora, só que as perfurações não estão mais lá. Tudo que resta é um Yamanaka sorridente, como se jamais tivesse sido ferido. Um Jutsu Medicinal, contemplo pela primeira vez.

Não, eu não mereço sua cura. Me ponho de pé, trêmulo. Estou fungando, assustado e completamente constrangido, mas tento dar-lhe um sorriso fingido. Me faltam palavras para dizer o pavor que me assombra—como eu jamais me perdoaria por ter feito aquilo. É tão difícil criar laços... e ainda assim, eu pareço dedicado a destruí-los.

S-se... você ainda q-quiser.... continuar
murmuro baixinho encarando a grama, evitando olhá-lo nos olhos —, p-pode me atacar. Não vou usar Jutsus. S-se você estiver melhor, c-claro. Hã... um último c-combate corpo-a-corpo e... podemos encerrar por hoje.

Que clima horrível. Quero morrer.
Luto muito contra o ímpeto de virar uma poça d'água e desaparecer para sempre, mas ainda me manteria ali, aguardando a ofensiva do Yamanaka para reagir de acordo.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Um novo passo


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.050/1.050 1.385/1.850 03/50 03/06



— Estou ileso, pode ficar tranquilo. E não precisa se aborrecer, é um sinal promissor. Você é forte, niisan. Tenho certeza de que, uma vez que compreenda melhor isso, seu poder crescerá ainda mais! — passei a mão pelos meus cabelos espetados, os bagunçando ainda mais. — Na verdade, sinto que você é quase um rival. — ao perceber o que disse, lembrei-me da sensibilidade de Naritoshi e busquei reformular minhas palavras. — Não é que eu queira te derrotar, pelo contrário, desejo apenas estar no mesmo nível que você e Hakari-sensei. — estendi minha mão, fixando o olhar nela antes de voltar a encarar Naritoshi. — Acredito que este treino foi extremamente proveitoso. Eu tenho um controle excelente sobre meu chakra, mas me falta poder. Você, por outro lado, possui poder, mas carece de controle sobre seu chakra. Talvez, se nos concentrarmos nisso, possamos ambos alcançar um novo patamar de poder. — cerrei meu punho com determinação, como se desejasse conquistar mais poder em breve.

— Shannarõ! — proferi, indicando estar preparado para continuar e com um salto raso, desferi um chute rápido  em sua direção, tentando acertar sua barriga. Caso ele fosse atingido, o impacto faria ele recuar alguns passos. Se  este ataque tivesse sucesso, aproveitaria o momento para continuar o avanço com um segundo chute, desta vez visando seus pés para uma rasteira.




Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[CENA] We're here and we're queer Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI
[CENA] We're here and we're queer LhNRgoI

HP: 950/1200 — CH: 1390/1450 — ST: 4/6 — SAKKI: 07/50

[CENA] We're here and we're queer WPIBVBP

Eu e você, por ele
Treinamento Amigável — Recuperação

Ouço atentamente o que Nanami tem a dizer, especialmente sua leitura clara e precisa de em qual pé de igualdade estamos. Lembro de momentos assim em Uzushio—quando o pequeno Yamanaka parecia muito mais velho do que realmente era. Eu, com minha dita "proficiência estratégia", era incapaz de identificar essas questões quando envolto em emoções conflituosas.

Você vai ser um dos ninjas mais geniais que a Névoa já viu, otōto sorrio, enxugando o final das minhas lágrimas. Dou alguns tapinhas em minhas bochechas para me libertar daquele estresse. Levo o cantil à boca uma última vez para saciar a sede. Certo, vamos acabar com isso.

A investida com grito do Yamanaka seria certeira sob a mesma velocidade que não consegui superar anteriormente. O chute na boca do estômago me faz cuspir o sangue de antes, e aquele desnorteio me faz perder o equilíbrio de tudo ao meu redor. Faria um cambalear torto com alguns passos para trás, mas o Yamanaka não hesitaria em continuar atacando. Percebo outro chute vindo, e dessa vez eu buscaria saltar para desviar—com o impulso do movimento, eu tentaria devolver o ataque na barriga e também empurrá-lo para trás.

O resultado daquele corpo-a-corpo me deixaria arfando com o esforço ou caído no chão, derrotado. Independente do estado, eu diria:

Tempo, tempo! Ergueria as mãos, em trégua. Caso estivesse no chão, usaria aquilo para pedir ajuda à Nanami para me levantar. De todo jeito, buscaria transformar o aperto de mão em um abraço. Obrigado murmuraria. Ao me afastar, fitaria o loirinho com carinho. Hakari-sensei tem todos os motivos do mundo para ter orgulho de você... e eu também. Bagunçaria seus cabelos, gêmeos aos meus, sem cerimônias.

Com aquilo, dada as despedidas, eu partiria do campo de treinamento buscando acompanhar Nanaminho até onde nossos caminhos inevitavelmente se separassem.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] We're here and we're queer 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Um novo passo


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.050/1.050 1.385/1.850 03/50 03/06



Aquele treino foi bem divertido, consegui perceber alguns pontos que tenho que melhorar. E sei que o Naritoshi também vai ficar cada vez mais forte, não quero ficar para trás. Quem diria que depois de ser abandonado por meus pais… eu conseguiria confiar tanto em alguém novamente. — Obrigado, Naritoshi-nissan. — aceitaria o abraço, mas apenas por alguns segundos. Ter alguém pra chamar de irmão é animador, mas tanto contato físico não me parece confortável. — Mas já está na hora de ir. — falaria meio desconcertado, com um sorriso meio forçado.

Seguimos nossos caminhos juntos por um bom tempo, até que nos separamos. Pouco tempo depois, consegui chegar em casa e senti como se estivesse entrando numa espiral sem esperança. Mas antes que não tivesse volta, me dei dois tapas na minha bochecha tão fortes que ambos os lados ficaram marcados com a palma da minha mão. — Ai, ai! — mas foi algo necessário. Eu não poderia me perder nas velhas lembranças. — Preciso procurar melhorar… irei atrás da Ieiri-san, ela vai saber como me aconselhar! — com isso em mente, parti novamente para as ruas da vila, saltando pelo telhado de cada construção. Sempre me diverti fazendo isso. “Que venham os próximos desafios!” — pensei, já traçando planos para estar preparado.




Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[CENA] We're here and we're queer Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Angell
Game Master
[CENA] We're here and we're queer Giphy-downsized-large
[CENA] We're here and we're queer Giphy-downsized-large
[CENA] We're here and we're queer UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] We're here and we're queer Scre1755
[CENA] We're here and we're queer LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido