NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
18 Mensagens - 36%
Starfox
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Oblivion
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
7 Mensagens - 14%
Nan
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Zero
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Nan
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Raves
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Usato
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_lcap[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Voting_bar[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Douglas shin
Chūnin
Aang estava bastante focado após sua última e fracassada missão. Seu objetivo era único — ficar mais forte para não repetir o mesmo erro de antes. Juntamente com sua determinação, aquele dia se tornaria bastante importante afinal o jovem Wong aproveitaria para descobrir o que melhorar primeiro. O dia provava ser um típico começo de verão. O efeito do calor na pele indicava um aumento de temperatura bem diferente da estação anterior. O jovem naquele dia se dirigiria a biblioteca para estudar mais sobre técnicas ou o que precisava saber naquele momento para iniciar seu treinamento. O jovem chegando a biblioteca, se dirigiu a mulher da recepção com um leve comprimento apenas por educação, e já iria para a estante aonde falava sobre técnicas. Passava de estante por estante até que achou livros interessantes que particularmente eram bastante específicos com certos assuntos. Em uma fileira seu dedo seguia o tópico de cada livro lendo seu tema afim de achar algo interessante que o ajudasse. De repente, uma voz surgiu ao seu lado. - com licença meu jovem mas acho que talvez um livro que fosse interessa-lo seria esse não? - dizia o velho pegando um livro na estante e entregando para mim. O livro com um curto tema “A arte do Ninshu”, não era tão grosso como outros que o jovem havia visto mas pelo volume era um livro que não seria tão rápido para ler. - como sabe se é esse que eu preciso? - perguntava Aang para o velho.
Ora você parece ser um jovem bastante esperto mas parece bem confuso com o que está preocurando. eu acho que o que está preocurando seria esse livro. Porque não dá uma lida nele e vê se é o que você precisa realmente? - dizia o velho se virando logo em seguida e se afastando de Aang.
 



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Aang se sentia confuso. Quem é aquele velho? Porque ele lhe deu aquele livro? Será que estava o observando aquele tempo todo? Dúvidas em cima de dúvidas o jovem mesmo assim levou o livro a uma mesa e decidiu ler. O livro contava sobre como a origem do ninshu que logo seu nome foi mudado para ninjutsu, que é qualquer técnica que necessite de uso do chakra. Também descrevia detalhes do uso e controle do chakra. Detalhes do uso de selos e como moldar o chakra para usa-lo com mais eficiencia. Aang se interessou bastante pela parte de controle e eficiência nas técnicas. - Será que eu consigo melhorar minhas técnicas em Ninjutsu? Mas sozinho vai ser difícil. O que eu posso fazer? - pensava o jovem Aang. Surpreendentemente ouviu novamente sentado em sua frente com um livro na mão, a voz do velho. - bom parece que se interessou pela arte do Ninshu não é mesmo? - exclamou o velho surpreendendo o jovem Chunnin que não havia notado ele ali em sua frente. - quem é o senhor? Porque está me seguindo? Está interessado em mim por acaso?- reclamava pro velho que não havia se indentificado ainda pra Aang apenas o perseguia desde a estante. - bom quem sabe logo logo possamos conversar. Mas por enquanto se quer aprender mais sobre a arte do Ninjutsu surgiro o templo do fogo ao sul entre as montanhas. Nos veremos em breve. - disse saindo devagar enquanto Aang apenas o encarava. - ah esse velho se o senhor fosse da minha idade iria ver só uma coisa! - murmurava para si mesmo o chunnin. Mas logo sua mente refletiu no que ele disse. Aang se interessou em aperfeiçoar seu controle e habilidade no ninjutsu. Levantando da sua cadeira ficou determinado a ir naquele local; o templo do fogo. Pegou o livro e o colocou na estante saindo da biblioteca indo direto pra casa. Descansaria para que o outro dia logo pela manhã estivesse pronto para ir em direção ao templo do fogo.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Bem cedo, Aang se preparava para partir. Uma mochila com o necessário e suas armas ninjas equipadas em sua bolsa ninja, se dirigia ao portão bem cedo. Sua caminhada não seria fácil, mas o jovem preferia seguir pelo topo das árvores em direção ao Sul. Deveria ser especificamente entre as montanhas que encontraria o templo. A medida que seguia em direção as montanhas notava que a floresta era um pouco mais densa. Após uns minutos seguindo pelas árvores, o jovem pausou e decidiu ir pelo chão na trilha que estava reparando ser bastante limpar. A cada passo era mais ansioso para chegar ao templo, Não sabia o que o esperava. Será que o receberia bem? O treinaria? Pensava que se o velho havia indicado aquele templo então era um local de treinamento talvez. Difícil prevê o que o esperava mas sentia firmeza em sua decisão. Após uma longa manhã de caminhada conseguia ver um templo há uns metros a frente cercado pelas árvores que o cobria ao redor. A frente escadas que se direcionava ao portão, aonde havia duas estátuas gigantes uma em cada lado portão. Chegando ao portão do templo o jovem bateu para ver se alguém o atendia. De repente, foi logo recebido por um monge que estava surpreso com sua presença. - quem é você? - perguntava o monge.
Olá me chamo Aang Wong e vim por indicação de uma pessoa aqui. É um local de treinamento? - perguntou o jovem logo em seguida. - sim mas apenas monges podem aprender aqui. Sou um dos monges que reside no templo Zenza. - juntando as mãos o comprimentava fazendo uma reverência com a cabeça. Aang o comprimentou com uma reverência com a cabeça em sinal de respeito. - então me considere como um convidado e visitante por favor. - prosseguiu o chunnin.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Amigavelmente Zenza concordou em aceitar o careca e o deixou entrar. Aang ao entrar no templo percebeu que todos eram monges, Kimono branco e todos carecas. Sua presença chamava a atenção de alguns. Mas afinal seria sua presença ou a marca que seguia pela sua careca? O fato é que seguindo Zenza, Aang decidiu contar o motivo da sua presença ali. - na verdade o velho que me indicou apenas me disse que eu poderia aprender mais sobre o ninshu aqui, então gostaria de saber se pode me falar algo sobre. - dizia ao monge enquanto caminhava com ele.
Monge: Ninshu é exatamente a Base do Ninjutsu. Técnica e controle de chakra surgiu da base do Ninshu.
Aang: então quer dizer que todas as técnicas vieram desse Ninshu? - ainda confuso com a conversa.
Monge: bom… tecnicamente o Ninshu é exatamente o ninjutsu. É usado para conectar as energias espirituais umas das outras, além de desvendar mistérios sobre controle perfeito do chakra e aperfeiçoamento do Ninjutsu.
Aang: quer dizer que Há uma maneira de aperfeiçoar o ninjutsu?... entendi - dizia parando surpreso com as palavras do monge.
Monge: sim, não é tão fácil, requer bastante concentração e treinamento no uso do chakra e de técnicas. Mas tanto a força como a distância das suas técnicas será ampliadas.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Aang: será que você pode me ensinar por favor. Eu preciso aperfeiçoar minhas técnicas.- implorou o jovem recebendo o não do monge. - surgiro que volte pra sua aldeia e treine lá suas técnicas. - disse o monge recebendo mais uma insistência do jovem Aang.
Por favor eu imploro que me ensine a aperfeiçoar meu Ninshu. Prometo usar apenas para proteger e defender minha aldeia e o país. - dizia Aang implorando ao monge. - mas você é insistente eu já disse que não! E não pretendo ser convencido por uma promessa vã-
Ambos ficaram em silêncio e com um leve suspiro o monge se virou novamente para Aang. - vença meu desafio então. Se você vencer eu te ensino a aperfeiçoar o seu ninjutsu. Mas se perder você vai embora ouviu. - dizia Zenza já impaciente.
Aang: está bem obrigado senhor vou dá meu melhor!! - fez reverência com a cabeça agradecendo ao monge.

O monge Zenza juntamente com o jovem Aang se dirigiram ao local mais aberto do templo afim de iniciar o desafio. Há metros um do outro os dois estavam frente a frente. O chão do local era composto por pedras e por ser bem amplo, o templo ficava seguramente distante a ponto de evitar ser atingido por algum jutsu.
Monge: primeira coisa, usaremos apenas ninjutsu. mostre suas técnicas pra mim e vamos usar o máximo possível. Ninjutsu é controle então a força, distância e velocidade do jutsu varia de ninja a ninja. Concentre -se primeiro a cada ataque que você for realizar e quero que fique atento. - diria o monge.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Monge: pode começar. - disse se preparando para o ataque do Chunnin.
Aang sem palavras, apenas focado em vencer o desafio já teceria tecendo os selos necessários iniciou um ataque estilo fogo. “katon goukakyuu no jutsu” ! Lançando uma bola de fogo em direção ao monge. O monge com os mesmo selos fez o mesmo jutsu para parear com o do jovem. Porém para sua surpresa o estilo fogo do monge se mostrava mais promissor vencendo a bola de fogo de Aang. Surpreso o chunnin rapidamente usou sua agilidade para desviar do ataque que havia vencido seu estilo fogo. - ele realizou o mesmo jutsu que eu só que mais potente. - pensava o chunnin surpreso com a técnica do monge. - seu jutsu fogo não é tão forte quanto o meu não há condições de você vencer. - exclamou o monge como uma provocação.
Então vamos ver se esse você consegue! - teceria os selos realizando “fuuton reppusho” lançando uma rajada de vento em sua direção. O monge observando qual seria a técnica, criou o mesmo jutsu desferindo contra o chunnin. Ao encontro dos dois jutsus o do monge se mostrava mais forte ainda repelindo o de Aang que o fez voar contra um pilar atrás do jovem. Atingido pelo ataque o jovem ficava no chão paralisado pelo ataque.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Essa batalha será apenas de Ninshu, Se você for páreo e esperto saberá sobreviver a esse confronto. - disse o monge deixando o chunnin surpreso. - sobreviver? Ele quer dizer que pode até me matar? Mas que droga o ninjutsu dele é melhor que o meu. Apesar do nosso ataque ser idêntico mas a força do seu ataque era maior que a minha. Vou ter que fazer alguma coisa. - o jovem tentava se levantar e se recompor. - tudo bem, já enfrentei perigos maiores eu sei que posso vencer. - pensava o jovem Aang quando percebeu seus movimentos. O monge percebendo a pausa do Chunnin, rapidamente teceu selos e soltou pequenas bolas de fogo que voavam em direção ao careca. Aang logo percebeu que poderia ser um jutsu próximo ao seu arsenal. Então tecendo os selos necessários, criou uma saraiva de bolas de fogo que também voava em direção ao ataque do monge. Por serem jutsus idênticos, o ataque se ambos pareavam… porém para a surpresa do jovem Chunnin, apor seu ataque bater com o do monge, percebeu voando em sua direção shurikens como se tivessem dentro do jutsu… ou aparentemente estavam e o chunnin não percebeu. Rapidamente utilizando de sua agilidade aguçada tratou de desviar com um salto há 6 metros do chão e se dirigindo ao chão novamente se agachava com um joelho encostado ao chão e a outra perna de apoio. - ele escondeu shurikens dentro das bolas de fogo como se fosse um ataque duplo. Apesar de parecer fraco mas o jutsu é bastante sútil e ele sabe usar muito bem. - pensava Aang refletindo naqueles segundos que tinha de pausa.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
O controle do chakra ao utilizar os jutsus te dará mais força nas técnicas. Você precisa praticar bastante seu ninjutsu garoto não apenas aprender mas aperfeiçoa-lo. e a melhor maneira é utilizando em treinamentos! - dizia o monge em voz alta quando rapidamente teceu rapidamente selos, sua velocidade em tecer os selos era mais ágil do que do próprio Chunnin. Rapidamente se espalhava fogo em volta de ambos e logo mais se transformava em uma aranha gigante. O chunnin vendo aquele jutsu era bastante famíliar ao careca mas seria sua primeira vez que usaria tá técnica. Então tecendo os selos necessários faria o “Katon: Benijigumo”, mesmo jutsu do monge. Porém Aang tentaria controlar seu chakra mais tecnicamente a ponto de ter a mesma força do jutsu do monge. Criou assim o fogo que envolveu ambos e se transformou em uma aranha gigante na frente da mesma do monge.

Ambas partiam em direção a outra provando a força do jutsu. Apesar de ambas terem pareado frente a frente, o jutsu do monge provava ser mais forte que o de Aang. Porém desta vez, o jutsu do Chunnin foi páreo fazendo com que ambas se dissipassem no momento. O monge apenas observava tal feito quando rapidamente  após se dissipar o jutsu de ambos, Aang usaria sua habilidade em Ninshu para ativar “Bunretsu no Jutsu” criando uma duplicata que se separaria de seu corpo. Não se percebia quem era clone e quem era original… porém ambos atacariam sem hesitar. O primeiro utilizaria “Fūton: Reppūshō” usando a palmas das mãos criando uma rajada de vento enorme… enquanto o outro ao mesmo momento criava o “Katon: Gōkakyū no Jutsu”, amassando chakra dentro do corpo e o convertendo em fogo expelindo por sua boca.




Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Com tal combinação se criava um grande vendaval em chamas que ia em direção ao monge. Até mesmo o jovem Chunnin se assustou com tal feito, pois apenas estava sendo levado pelo calor do momento. O monge precisou se esforçar bastante porém com um apenas um jutsu estilo água foi possível bater de frente com jutsu de Aang que fez ambos se dissiparem. O monge ofegante era uma boa vista aos olhos de Aang que se sentia orgulhoso por fazê-lo se esforçar ainda mais da conta. - você lutou bem. - dizia o monge. - seu ninjutsu precisar ser aperfeiçoado ainda mais, mas você foi bem. Continue treinando assim e aperfeiçoando que você logo logo que será um grande especialista em ninjutsu. - exclamava enquanto se dirigia para perto do jovem.

Ambos com um aperto de mão finalizava aquele confronto com uma lição e ensinamentos que Aang mostrava que aplicaria em seus treinamentos a frente. No portão Aang se despedia do templo e do monge.
Aang: foi um prazer aprender com o senhor. Prometo continuar praticando e logo logo quando eu voltar teremos um confronto pra valer. - dizia fazendo o monge sorrir levemente.

Monge: eu que agradeço sua visita. Fazia um tempo que não lutava afinal esse tempo está sendo de paz…  com uma pausa de segundos prosseguia. - a pessoa que você encontrou deve ter gostado de você. Ao encontra-lo novamente diga que você está  aprovado.

Aang: anh? Aprovado? Como assim?

Monge: apenas diga… e aonde ele for o siga. Pode aprender bastante com ele.

Dizia o monge como se conhecesse o senhor que havia abordado Aang. Concordando com ele, o Chunnin se despediu e se dirigia de volta para konoha.  



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
Em quase um dia inteiro de viagem o chunnin chegava a konoha. Um ar de boas vindas corria em suas narinas enquanto o jovem Aang entrava pelos portões. Pelas rondas que realizava conhecia alguns ninjas que estavam em patrulha então quando viabos comprimentava. Sua direção era certa e focada; ir para casa. O chunnin sabia que precisava praticar o que aprendeu com o monge. Chegando em casa, Aang apenas pegou um ramen instantâneo comeu e pôs a dormir em sua cama. O jovem careca estava tão cansado que em seu repouso no travesseiro dormiu rapidamente.
No amanhecer do dia o jovem Chunnin tomava seu café da manhã. Seu corpo estava meio mole pela viagem mas estava determinado a continuar seu treinamento individualmente. aquele monge destacou que importância de melhorar meu Ninshu é por praticar ele… então… no caso terei que prática-lo até aumentar sua força e distância. Como os ataques deles rebatiam o meu acho que também o Dano é maior. - pensava Aang que rapidamente correu para pegar sua bolsa de armas ninja e ansiosamente pela janela saiu de casa irresponsavelmente.
Sua direção estava sendo rumo ao o campo de treinamento 1 da vila aonde se localizava um lago que se podia práticar tranquilamente. Chegando ao lado sua mente veio diretamente aos ensinamentos que aprendeu do monge. Sua mente resumindo as palavras daquele sábio se pôs em prontidão a realizar novamente Ninshu em direção a água afim de não afetar o verde em volta. Muito bem! Vamos continuar o treinamento!- gritava o Chunnin iniciando seu treinamento individual realizando as mesmas ações feitas quando estava no templo; o uso de ninjutsu para fortalece-lo.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Angell
Game Master
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Giphy-downsized-large
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Giphy-downsized-large
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA Scre1755
[CAPITULO] ESPECIALIDADE DE UM NINJA LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido