NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
18 Mensagens - 39%
Starfox
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
10 Mensagens - 22%
Oblivion
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Nan
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Zero
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Aoba
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Hikaro
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
54 Mensagens - 36%
Starfox
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Oblivion
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Mundial] O Castelo da Lua Vote_lcap[Mundial] O Castelo da Lua Voting_bar[Mundial] O Castelo da Lua Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Mako
Game Master
[Mundial] O Castelo da Lua P5OpjVT
[Mundial] O Castelo da Lua P5OpjVT
Castelo da Lua1 — Agrupamento  
O misterioso Karma conseguiu apoio das nações ninjas para recrutar os mais habilidosos de cada vila para uma missão especial que exigirá cooperação de todos: invadir o Castelo da Lua e assassinar o mandante do Incidente da Conferência.

Temperatura: 28°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial] O Castelo da Lua FKQ0UPD
Ponto de Agrupamento
Centenas de pontos brilhantes no céu não chegavam aos pés do clarão da lua minguante. A noite era amigável. O vento assoprava com delicadeza, criando melodias ancestrais e levando consigo véus de areia que acertavam o manto preto de Karma produzindo um breve ruído. Karma sentia cada detalhe da noite aproveitando o silêncio antes da missão. Sempre soube como apreciar a noite. Fazia isso até mesmo na infância, preso em sua cela esperando a manhã seguinte para voltar a treinar.

Puxou fundo o ar e fechou o olho. Permitiu-se sentir o vento batendo mais forte. Os barulhos exagerados do manto preto, os cabelos dançando, o cristal pendurado em seu tapa-olho tilintando gentilmente. Ergueu um pouco o queixo, apenas o suficiente para mirar a lua ao abrir de novo seu olho. Não terá uma próxima vez, pensou, as imagens de seu último encontro com Soramaru acumulavam-se às cenas grotescas dos experimentos. Sentiu uma fisgada debaixo do tapa-olho, forçando-o a levar a mão esquerda sobre ele e desabrochando um sorriso desafiante.

— Logo tudo isso irá acabar… Gyangu-sama.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Pergaminho da Missão:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Sr. Angelus
Chūnin
[Mundial] O Castelo da Lua 100x100
[Mundial] O Castelo da Lua 100x100

Hiroshi Jinja


     Atravessando o deserto com passos firmes, senti gratidão pelo clima ameno da noite, que facilitava minha jornada. Vestido em meu uniforme de chunin, os longos cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo baixo balançavam suavemente enquanto avançava. A lua minguante era minha guia celestial, e uma bússola improvisada com água e agulha garantia que eu não me desviasse muito do caminho.

O horizonte se estendia como uma paisagem de infinitas dunas, desafiando minha certeza sobre a direção correta. Os pergaminhos médios nos bolsos do colete e o grande pergaminho nas costas tornavam meus passos mais desafiadores, fazendo meus pés afundarem na areia. No entanto, o que me faltava em força, compensava em resiliência. Cada duna era um obstáculo a ser superado, uma prova da minha determinação.
Finalmente, avistei o ponto de encontro no horizonte, uma silhueta icônica de Karma destacando-se na noite. Minha mente estava repleta de dúvidas enquanto descia lentamente até me aproximar dele. Sabia que essa convocação seria mais significativa que a primeira; centenas de dúvidas surgiriam, e eu estava preparado para enfrentá-las, Próximo o suficiente para encarar diretamente os olhos de Karma, fiz apenas uma pergunta, pois todo o resto parecia irrelevante, dependendo da resposta que obteria.

-Você o encontrou, Somaru?

Aguardaria a resposta imóvel, os olhos fixos em Karma, meu rosto expressando a seriedade da situação. Independentemente da resposta, procuraria um local para me sentar, seja uma estrutura próxima ou simplesmente sobre a areia. Aprendi com os erros da última missão, certificando-me de não repeti-los nesta. Foquei em observar os ninjas à medida que chegavam, suas bandanas e vestimentas denotando suas graduações. Possíveis nomes conhecidos no mundo ninja tinham boas chances de aparecer, e com sorte, eu aprenderia algo para levar de volta comigo dessa jornada. Lamentei por um momento não ter Hama ao meu lado; tenho certeza de que ele adoraria cada segundo. Removi essa ideia da mente, peguei meu bloco de notas e comecei a tomar notas sobre quem achasse interessante, fazendo também alguns desenhos das paisagens de Suna, como o mar de areia e a cidade do Oasis.

975/975
1.175/1.175
1/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Zireael
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua CViEu01
[Mundial] O Castelo da Lua CViEu01
炎の騎士
Sob a luz da lua minguante, navegamos pelas águas agitadas que envolviam o País da Água. O barqueiro se mostrou habilidoso, manejando a embarcação com destreza para que ela deslizasse suavemente pelas ondas. Por vezes, eu via a força do mar se erguer como pilares de sombras, um espetáculo que me assustava mesmo após anos navegando por essas águas. Depois de um tempo, ainda recostado na proa, fechei os olhos enquanto pensava no que me aguardava no destino. E assim, por mais concentrado que eu estivesse em meu próprio íntimo, nenhuma memória agradável era reavida. Pensar no País do Vento era pensar em Sunagakure; e pensar no árido vilarejo era relembrar o garoto que um dia eu fui. Talvez fosse por essa tentativa frustrada de buscar alguma lembrança saudável que eu pude cair no sono.

[...]

Despertei horas depois, quando senti a embarcação se chocar contra algo. Virei meus olhos para Altria, Rekken e os demais, e me perguntei o que havia acontecido. — Chegamos. Só consigo ir até aqui. — A resposta veio pelo próprio barqueiro. O desembarque foi feito com cautela, e enquanto pisávamos em terra firme, a atmosfera densa do deserto começava a me envolver. As dunas ondulantes passaram a se estender sobre nós, enquanto tudo o que eu podia ver com meus olhos fixos no horizonte era aquele oceano infinito de areia. — Vamos andando. — Disse no momento que o barqueiro se despede e começa a desaparecer no mar. Da minha bolsa na cintura, retiro o pergaminho que havia recebido anteriormente, abrindo-o e tentando interpretar o seu conteúdo. “As Ruínas da Lua”, a frase se junta na minha cabeça, ao passo que começo a me mover em direção à uma duna próxima. No alto e com o auxílio do mapa no pergaminho, pude observar melhor para onde deveríamos ir. — Por aqui. — Digo, esperando que os demais me acompanhassem.

O céu ponteado de estrelas e o clarão da lua embelezavam a noite. Não apenas isso, mas também o vento fresco que soprava com delicadeza em meu rosto, um sentimento que já tinha esquecido. O mesmo valia para o clima ameno da noite no deserto, apesar de que eu sabia que, quando amanhecesse, tudo ficaria mais quente. Por mais que a areia fofa freasse minhas passadas no andar, em poucas horas alcançaria o lugar indicado no mapa, ao sul do País do Vento. Depois de vários momentos conferindo o mapa para saber se estava indo realmente pelo caminho certo, guardaria o pergaminho assim que visse um indivíduo oculto nas sombras da noite, trajando roupas pretas e um tapa olho. — Vim da Névoa Oculta. Emiya, do clã Uchiha. — Me apresento, demonstrando tranquilidade nas palavras. Termino meus passos a cinco metros do homem de tapa olho, esperando que aquele fosse “Karma”, como indicado na mensagem. Esperava que os meus companheiros de viajem fizessem o mesmo. Se outros ninjas estivessem lá ou chegassem depois de mim, me apresentaria da mesma forma.

Emiya; 2550/2550 3800/3800 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Hazuray
Chūnin
[Mundial] O Castelo da Lua B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Mundial] O Castelo da Lua B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O Castelo da Lua - 1


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.625/4.625 000/600
04/50 00/08
600/600

Estar acostumado com viagens marítimas fazia parte do pacote de ser um ninja do País da Água, mas essa foi sem dúvidas a mais longa. As pequenas jornadas realizadas nos arredores de Kirigakure não eram nada comparadas a essa, o clima quente acabou deixando as coisas ainda mais desconfortáveis, me fazendo ficar longe das redes na parte interior da embarcação. No fim, ficar no convés foi a melhor opção, aproveitando a brisa do mar e assistindo a imensidão azul no céu, se transformando com o passar das horas de navegação. Aproveitei para caminhar um pouco sempre que meu corpo começava a ficar dormente, e durante uma dessas caminhadas, acabei vislumbrando uma grande mudança de cenário no horizonte, não estávamos mais no País da Água.

Era a primeira vez que eu colocava os pés em um solo que não pertencia ao País da Água, uma sensação muito diferente, já estava me sentindo um forasteiro, mesmo ao lado de diversos ninjas da mesma nação. Acompanhei os passos do Cavaleiro das Chamas, parecia ser o ninja mais confiável na posição de líder daquela excursão. Caminhar no deserto era realmente algo desagradável, vez ou outra eu precisava desviar o olhar para evitar que as partículas de areia fossem lançadas nos meus olhos, além de ter que bater com os pés na canela para retirar o excesso de areia que ficava na sandália. Tudo que eu mais desejava era estar no inverno, quem sabe bebendo uma cerveja estupidamente gelada.

Não consegui deixar de ficar impressionado com a capacidade de Emiya liderar aquela excursão, para mim, mesmo com um mapa, nada era diferente do que areia e mais areia. Fiquei muito feliz quando finalmente encontramos o local indicado para o agrupamento dos ninjas naquela missão. Assisti com atenção a apresentação do veterano de Kirigakure, se algum dia eu conquistasse a confiança do vilarejo como ele, deveria agir de forma semelhante. Caminhei até o homem que parecia ser o ponto focal daquela missão e me apresentei — Sou Crowley Aburame, ninja de Kirigakure. Será um prazer emprestar minhas forças para completarmos essa missão. — foi uma apresentação curta, mas fiz em alto e bom tom. Dessa forma, poderia garantir que os demais pudessem ouvir, caso eu tivesse chamado alguma atenção dos convocados que já tinham chegado. Então, caminhei para o lado de Emiya, ficando próximo do ninja e prestando atenção na possível chegada dos demais companheiros.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Mundial] O Castelo da Lua Imagem26[Mundial] O Castelo da Lua Imagem25[Mundial] O Castelo da Lua Imagem27[Mundial] O Castelo da Lua Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Coca
Espadachim da Névoa
[Mundial] O Castelo da Lua BdPgZKw
[Mundial] O Castelo da Lua BdPgZKw

-
Enquanto aguardava o barqueiro içar as velas, novos ninjas chegaram a subir na embarcação. Para surpresa do Nara, todos eles estavam no bar de antes, portanto, ao menos reconheceu-os pela aparência.

Viu Altria chegando e, com um sorriso no rosto, a recebeu, respondendo-a em seguida. — Vocês eram de lá, né? — perguntou, direcionando-se à Emiya e Altria, lembrando de algumas histórias que havia escutado, sobre os dois. — Enfim… vamos fazer o que tiver de ser feito, independente se Sunagakure ou o País do Vento sofrerão algum resquício de destruição, afinal, eles se tornaram independentes, já não são mais uma extensão da Névoa. — o tom sério de suas palavras dançou entre a bruma e o vento gélido, carregado de descaso, ainda que respeitoso, afinal, Rekken carregava junto à sua, de suas memórias, respeito pelos dois.

Quando Emiya anunciou ao barqueiro de que ele poderia partir, suspirei fundo, tentando observar o céu através da densa bruma, enquanto que o barco começava a se mover, quebrando as pequenas ondas do porto. O Nara sabia que estava indo para mais uma missão de alto risco, assim como foi em Otogakure no Sato e o receio de ter continuado fraco, igual anos atrás, começava a rondar seus pensamentos.

O Nara concentrou-se em recuperar o chakra gasto para marcar tanto Altria quanto Emiya, enquanto observava o trajeto feito pelo barqueiro, vendo a bruma tornar-se menos densa à medida em que Kirigakure e, consequentemente, o País da Água ficava para trás. A noite abraçou o trajeto, assim como o frio, fazendo Rekken sentir-se bem.

Horas depois, o barqueiro deu sinal de que a viagem havia chegado em seu ponto final, ao menos para ele, mas era nítido e tão pouco foi necessário ele avisar. A drástica mudança visual indicava que o grupo estava nas terras do País do Vento. Emiya tomou a dianteira, naturalmente, por ser um nativo, mostrando o caminho pelo qual deveriam seguir, utilizando o mapa da missão como forma de se achar em meio a imensidão de areia. Antes que pudessem continuar, Rekken puxou de sua hip-pouch mais três kunais com os selos do Hiraishin, doando-as à Naritoshi, Nanami e Sum. — Guardem essas kunais, se eu ver que precisam de ajuda, conseguirei agir com maior facilidade se estiverem em posse delas. — orientou, contentando-se em seguir os passos do de fios acinzentados.

O clima seco começou a incomodar o Nara a partir do momento em que foram se aproximando ainda mais do ponto marcado no mapa. Apesar da noite, e das brisas gélidas, o aumento na temperatura era evidente. Ainda assim, focou-se em suportar a drástica mudança, mantendo-se um pouco atrás de Emiya, na medida que tentava se acostumar em andar sobre a areia.

Não demorou até ver, no horizonte, a figura que parecia ser o responsável por liderar os escolhidos para realizarem a missão. As vestes enegrecidas dele se camuflavam na noite do deserto. O tapa olho trazia, consigo, experiência. Depois de dois se apresentarem, foi a vez de Rekken, que economizou palavras. — Rekken, do clã Nara. — enquanto se apresentava, apontou para a bandana de Kirigakure presa no bíceps esquerdo, aproveitando para ajustá-la sobre a armadura dourada, conferindo, também, se sua espada estava embainhada. Se outros ninjas estivessem lá, escutariam a apresentação do homem, mas, caso contrário, não se apresentaria de novo para que outros pudessem escutar. Direcionou-se ao lado de Emiya, a exatos cinco metros de distância de Karma, aproveitando para fumar mais um cigarro, enquanto buscaria permanecer atento a outros ninjas que pudessem chegar.  

HP: 2475/2475 | CH: 6575/6575 | ST: 00/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Naritoshi
Chūnin
[Mundial] O Castelo da Lua LhNRgoI
[Mundial] O Castelo da Lua LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[Mundial] O Castelo da Lua WPIBVBP

Encontro de água e areia
Evento Mundial

O Yamanaka mais confiante e adorável do mundo shinobi, penso, genuinamente feliz com a chegada de Nanami. Parte de mim temia pela segurança do mais novo, mas a outra jamais duvidaria de sua irreverência. Ao menos estamos juntos. O fantasma de Kira me assombra, mas faço o possível para espantá-lo. Será diferente. Me certificarei de não deixar que nenhum mal lhe ocorra. Nem a ele, nem a Crowley e nem... Olho de relance para Sum.

A viagem de barco é silenciosa e longa. É possível sentir a transição de atmosfera aos poucos; o clima árido nos dá boas-vindas severas conforme nos aproximamos. Quando mudamos para o percurso a pé, sinto uma estranheza curiosa ao, novamente, provar da caminhada na areia — é quente, incômoda e escorre para dentro das sandálias. O calor também é meu inimigo, mas não posso me dar o luxo de reclamar. A marcha é ministrada por Emiya, o que é quase surreal. Uma escolta montada por um trio de elite daqueles. É com surpresa que recebo a interação de Rekken; agradeço profusamente pela lâmina marcada e guardo-a como um item de valor inestimável — e é o que é: um símbolo palpável da confiança e companheirismo da Névoa. Não posso evitar de ficar feliz.

Já estive aqui eu comentaria com Nanami, caso tivéssemos a chance de caminhar lado a lado. E você? Já veio ao País do Vento, Nanaminho? A indagação tinha o intuito de jogar conversa fora, apesar dos meus pensamentos serem claros: estou feliz de não estar sozinho desta vez.

Ao chegarmos na congregação, identifico Hiroshi Jinja rapidamente. Tentaria surgir em seu campo de visão em prol de acenar-lhe com a cabeça. Devo minha vida à ele, penso. Espero poder retribuir nesta missão. No centro de tudo está aquele que conecta tudo o que vivemos com o Rei Vampiro — Karma, em seu invólucro de escuridão, com a mesma joia cujo cintilar violeta parece me absorver para dentro dela. Não posso deixar de encará-lo fixamente, sentindo minhas bochechas arderem.

S-Sou Naritoshi Hōzuki anunciaria, seguindo o exemplo dos outros. Será que se lembra de mim? — Genin. Integrante do Time 2 de Kirigakure. Contemplaria parar por ali, mas seria bom acrescentar algo que venha a ser útil para todos os presentes; era impossível saber como aquela convocação se organizaria, então... Minhas especialidades são Suiton e Genjutsus. Um pequeno instante se passa antes que eu prossiga. Uma coragem súbita me instiga a tentar retirar alguma reação daquela figura emblemática. Estou a-aqui para... impedir que o incidente de Oasis se repita. Obrigado... faço uma reverência e concluo. Não sou a mesma criança da última vez. Quero que ele saiba disso.

Ao fim das apresentações, buscaria me posicionar junto de Crowley, Nanami e Sum — do lado deste último, caso ele permitisse. Assim, aguardaria as próximas instruções.


Turno(s): 01/--
Total: 01/--
Tópico(s) anterior(es): Saída de Kirigakure
Palavras: 464/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): Chegar no local de encontro, fazer minha apresentação e aguardar novas instruções.
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Luna
Meishu Mizukage
[Mundial] O Castelo da Lua 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mundial] O Castelo da Lua 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


天と地の間"Esse mundo é todo meu"

No manto da noite, o deserto estendia-se em sua vastidão sob o brilho prateado das estrelas, formando constelações que pareciam entrelaçar-se com as dunas de areia. O calor do dia dava lugar ao frio noturno, mas ainda permanecia uma presença tênue no ar seco. A temperatura amena não era suficiente para aliviar a secura que pairava, criando uma atmosfera muito diferente do frio úmido de Kirigakure. As dunas, agora iluminadas pela luz tênue da lua, lançavam sombras longas e sinuosas, criando um espetáculo de contrastes sob o vasto céu noturno. O silêncio do deserto era pontuado apenas pelo ocasional farfalhar do vento, agitando as vestimentas dos ali presentes. "...hmm…hmmm..." ouvia, no fundo de sua mente, a contentação do amigo. O Demônio da Areia detestava o País da Água, enquanto ali devia se sentir em casa. Ao lado de Yohma, e de quem mais estivesse com eles, a ruiva ocasionalmente conferia o mapa cedido pelos organizadores da operação, apenas para se certificar de que estava na direção correta – embora, e valha a pena destacar, não fosse fácil se orientar entre as dunas. Usou também da quietude da viagem para recuperar seu chakra gasto anteriormente. Até que, finalmente, avistou as figuras paradas ao alto, no local que deveriam se reunir.

Fico feliz de não sermos os primeiros. Odiaria me perder aqui sem nenhuma referência — em tom descontraído, a ruiva disse ao se aproximar do pequeno grupo, acenando com a destra. Um pirulito açucarado podia ser visto em sua boca. Reconhecia a maioria como membros de sua aldeia, enquanto a outros tinha apenas a bandana e as cores como referência. — Emiya-san, como vai? Já faz um tempo — saudou primeiro o outro Uchiha, que não estivera presente no bar, antes de se voltar aos demais. Rekken estava novamente ali, assim como Crowley, um jovem genin, e Naritoshi, outro genin, indicando que a convocação não se limitava apenas aos mais fortes de cada vila. “Estamos aqui por garantia, ou é um chamado total às armas?”, pensou, passando o olhar pelos presentes. Ou seria aquela uma missão que os genins poderiam realizar, ou os organizadores esperavam que fossem distrações úteis. Seja como for, não deixava que sua expressão traísse as ponderações, mantendo o tom amigável na voz enquanto cumprimentava os já presentes, e de igual forma os que chegariam após. Finalmente, se dirigiria ao homem que reuniu a todos ali. — Ogosho Mei — estenderia a destra para o cumprimento, seus globos estudando as feições do sujeito, como se o medissem.

Em dado momento, a ruiva daria alguns passos a fim de desobstruir seu campo de visão de qualquer um que poderia estar à frente, sem realmente se afastar do grupo, fechando os olhos por um singular instante, e, ao reabri-los, o amarelo-dourado os havia abandonado, assumindo a coloração e o padrão únicos do Rinnegan. Com os olhos divinos Ogosho iria vasculhar os arredores, buscando nas Ruínas da Lua sinais identificáveis: barreiras invisíveis, sutis fluxos de chakra ou quaisquer indícios de presença, humana ou não. Também estaria atenta a símbolos e/ou hieróglifos que pudessem estar por ali, uma vez que uma das habilidades de seus olhos era justamente decodificar tais escritas de línguas desconhecidas. Caso Nezuko já estivesse ali à essa altura, a fala da mulher seria dirigida a ela. — Consegue ver algo? — Questionaria. Em silêncio, aproveitaria o momento para absorver uma porção de Chakra Natural, por via das dúvidas.


---------  ❁  ---------

HP: 3.700/3.700 | CH: 8.550/8.550 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 100/600
Areia: 2.180/3.000 | Tinta: 1.505  | Sakki: 31



Informações:


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[Mundial] O Castelo da Lua 1LVbevk
[Mundial] O Castelo da Lua 1LVbevk

I.

Não era uma informação nova, tampouco surpreendente, mas Yohma detestava o clima seco e árido do País do Vento. O sentimento era compartilhado pela besta de oito-caudas, Gyuuki, que constantemente agradecia por residir em um país tão próximo de suas características. Naquele momento, ela emitia ruídos internos, definidos conscientemente como resmungos, enquanto o Uchiha deixava que os fios brancos fossem soprados pelas correntes de ar, muito mais amigáveis do que suas lembranças faziam parecer. No passado, aquele país detivera grande importância para a ascensão do mesmo, pois fora ali que subjugou dois de seus maiores adversários, bem como toda uma nação que durante um longo período tornou-se parte da Névoa Oculta.

Entretanto, por mais que o saudosismo tentasse tomar as rédeas de seus pensamentos, o líder do clã Uchiha afastou aquelas ideias, dedicando-se exclusivamente a se concentrar no ambiente. Conforme acompanhava Mei no desembarcar e a caminhando desértica, portando o pergaminho com as coordenadas em mãos, Yohma pôde finalmente notar a presença de rostos conhecidos: alguns apenas por visão, outros que já havia compartilhado o campo de batalha. Coincidentemente, estes se apresentavam a um indivíduo de manto-negro e tapa-olho, provavelmente o líder da incursão que supostamente se chamava Karma, nomenclatura não reconhecida pelo Uchiha. De toda forma, não deu importância para o desconhecimento, deixando para conhecê-lo quando o momento oportuno chegasse.

Entre aqueles que se apresentavam, estava o rapaz que concedeu uma kunai à Altria no estabelecimento de seu vilarejo, chamado Rekken, o que lhe fez recordar das falas de Hakari sobre o indivíduo, em seu laboratório, bem como Emiya, membro de seu clã; Crowley Aburame e Naritoshi Hozuki, outro dos mencionados por Hakari. Por fim, a própria ruiva e companheira.

E aí, e aí. Faço das palavras de Mei as minhas. A propósito, sou Yohma Uchiha. — apresentar-se-ia educadamente, caso identificasse o líder supracitado, enquanto cumprimentava os aliados de agrupamento. A sua postura e semblante expressavam uma grande serenidade, mas o palavrear era bastante despreocupado. Após, com a conclusão de suas ações, se manteve inerte a fitar os arredores: do céu ao terreno, os orbes ocultos sob os óculos-escuros analisavam as dunas áridas.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10300/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Myrddin
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua 7vYTeMf
[Mundial] O Castelo da Lua 7vYTeMf

[Mundial] O Castelo da Lua FZEq9Dd
~

As palavras de Emiya detinha certa verdade, mas apesar do semblante impassível do homem, era claro o quão perturbado ele estava em seu íntimo. Já fazia tantos anos que ambos se conheciam que o psicológico do rapaz já era claro para a Uchiha, e ainda sim, deu de ombros; não havia motivo para discordar do mesmo, hoje, Altria já não portava a bandeira de Sunagakure – não a vista, pelo menos. Alguns outros rostos adentraram a embarcação, jovens, mas que já estavam preparados para a guerra. A loira suspirou, encostou-se na proa da embarcação e ouviu atentamente as palavras de seu amigo, Rekken. O homem havia questionado tanto Emiya quanto a Pendragon acerca de seus passados, e apesar de não comentar muito sobre, a mulher o respondeu com um simples aceno com a cabeça. E novamente, escutou mais palavras acerca da realidade – duras, mas verdadeiras. Por fim, a embarcação já estava para partir, com isso, a mulher sentou-se e fechou os olhos, caindo num sono profundo.

[...]

O choque da embarcação com a terra firme fizera a loira despertar. Seus olhos cinzentos fitaram os amigos a princípio, e então, ouviu o que o barqueiro dissera acerca de terem chego ao destino final. Altria levantou, espreguiçou-se e então seguiu com cautela atrás de Emiya e companhia, observando o mar de areia que há muito foi seu lar. Kurama bufou em seu âmago, como se a repreendesse por estar melancólica. A mulher suspirou, deu de ombros e permaneceu seguindo o grupo.

O vento gélido da noite trazia consigo lembranças, mas infelizmente aquilo não era uma excursão de volta à vila onde nascera. Por isso, Altria esbofeteou ambas as bochechas como um método para recuperar o foco no objetivo à frente. A caminhada prosseguiu, e com elas, horas se foram. Quando a equipe chegou em seu objetivo, um homem de capa negra e tapa-olho já estava no local. Emiya se apresentou, assim como um outro rapaz chamado Crowley, Rekken, Noritoshi, e para a surpresa da Uchiha, Mei e por fim, Yohma. Não havia visto eles na embarcação, mas a rapidez a qual chegaram ali era tamanha; provavelmente fruto da habilidade ocular da antiga sombra de Kirigakure. Quando todos terminaram de se apresentar, a mulher fizera o mesmo. —— Altria, também do clã Uchiha. —— Apresentou-se, permanecendo ao lado de Emiya, com os braços cruzados enquanto fitava o céu estrelado do deserto.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7525/7525
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Isagi
Chūnin
[Mundial] O Castelo da Lua 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Mundial] O Castelo da Lua 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 06 Total | 06 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



“Não importa o que eu faça, acho que não irei me acostumar com viagens de barco mesmo.” Senti o vento sussurrar suavemente pelos mastros, enquanto o barco deslizava sobre as ondas do mar. À medida que a viagem avançava, o clima foi anunciando pequenas mudanças. A primeira que percebi, foi a despedida da bruma característica de Kirigakure. Me pareceu ser algo estranho nos primeiros minutos, nunca havia visto um céu tão limpo quanto esse.

Finalmente, a viagem chegou ao fim. Dei ouvidos às instruções do ninja de cabelos brancos, também conhecido como O Cavaleiro das Chamas. “Qual será a sensação de carregar um título desses? Mal posso esperar para ter a minha chance.” pensei. De todo modo, aparentemente, todos os ninjas foram enviados para esta missão de extremamente responsáveis.  Bem… quase todos. Ainda não sei como definir minha opinião sobre o Crowley.

Antes de seguir caminho, fui surpreendido ao ser abordado por Rekken. Ele me entregou uma kunai, com a promessa de que ela seria útil em algum momento decisivo. Ele tinha a postura de um ninja bastante experiente, logo guardei a arma em minha hip-pouch.

Tentei me manter ao lado do Naritoshi, ele é a pessoa que eu sinto maior proximidade, não consigo me imaginar em outro lugar. — Não… é a primeira vez que estou aqui. Embora esse nome não seja estranho, acredito que o Hakari-sensei já tenha mencionado. — respondi, demonstrando estar empolgado por conhecer um novo país.

Ao chegarmos no local indicado, senti um leve arrepio percorrer por todo meu corpo. Não se tratava de medo ou nervosismo, muito pelo contrário, estou me sentindo empolgado. Estar ao lado de ninjas tão brilhantes só aumenta minha vontade de tentar provar minha força. “É um cenário que jamais imaginei… estou lado a lado de ninjas considerados heróis! Isso é extremamente empolgante.”

Quando senti que havia chegado o meu momento, me apresentei ao Karma  que de acordo com as informações agiria como nosso líder. — Sou Nanami Yamanaka e farei o meu melhor! — inflei meu peito e falei o mais alto e confiante que consegui. Em seguida, me juntei ao Naritoshi e Crowley para aguardar novas ordens. Caso tivesse a chance, cumprimentaria Crowley. Afinal, estavam juntos em mais uma missão.



Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades & Defeitos:

Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Maick Hahn
Tokubetsu Jonin
[Mundial] O Castelo da Lua 100x100
[Mundial] O Castelo da Lua 100x100






[Mundial] O Castelo da Lua QQ_rorschach_interna_20181128_0

O sol começava a se pôr no horizonte quando Walter Kovacs, agora um Tokubetsu Jounin, se dirigiu ao Castelo da Lua para a missão de investigação. Ao lado de seus companheiros, Hakuryuu e Hariken, ele seguia em direção ao local indicado, carregando sua Zambatou e os equipamentos básicos necessários para a empreitada.

Enquanto caminhavam pelas terras áridas do País do Vento em direção ao Castelo da Lua, que Walter fazia questão de sempre verificar a localização no pergaminho, Walter não pôde deixar de recordar a antiga missão que realizara ao lado de Hariken. Em uma atmosfera perigosa, ele compartilhou breves histórias sobre os desafios superados naquela ocasião.

Lembra da última vez que estivemos juntos em uma missão, Hariken? Foi um trabalho e tanto, enfrentamos o inesperado, mas conseguimos sair ilesos. A vida de um ninja sempre nos reserva surpresas, não é mesmo?  — comentou Walter, relembrando as situações desafiadoras e as estratégias empregadas.

Walter Kovacs, avançou com passos confiantes em direção ao Castelo da Lua. A imponência da estrutura antiga à sua frente não abalou sua determinação. Carregando consigo sua imponente Zambatou e equipamentos básicos, ele ignorou a presença dos outros ninjas que já ocupavam o local, focando apenas na missão que o aguardava.

Chegando ao destino, Walter avistou Karma, o líder designado para a missão. Sem perder tempo, ele fez uma saudação respeitosa, anunciando sua presença de maneira direta e concisa.

Rorschach, de Sunagakure, pronto para a missão.

Walter aguardou a orientação de Karma, mantendo-se atento e alerta para o início da estratégia que os levaria ao Castelo da Lua. O crepúsculo, agora mais intenso, proporcionava uma atmosfera sombria ao redor do grupo de ninjas reunido para essa tarefa delicada. Verificava os outros participantes reunidos da missão, procurando por Hakari e Nezuko com a intenção de cumprimenta-los e agradece-los pela antiga missão. Então, logo se aproximou dos ninjas de Kiri  — Sabem me dizer se Hakari e Nezuko irão vir para o templo?  — Esperava respostas, tentava não ser evasivo.
HP: 1475/1475
CH: 1475/1475
ST: 00/07
SK: 00/00
Golpes por Turno: 00/10

Considerações:

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda

Kubikiribōchō
Rank: S
Habilidades:  Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo
[Mundial] O Castelo da Lua 434093312
-





_______________________

Ficha
Maick Hahn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84285-ficha-walter-kovacs
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
01 - Castelo da Lua

[HP] 7000/7000 I [CH] 6995/7000 I [ST] 00/10 [SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000/1000 I [KST] 0/7 I [Sakki] 21/50

As areias do País do Vento trazia para Jyu lembranças de um mundo de outrora. Lembrava-se de Tobirama, seu grande amigo e antigo Kazekage da vila. Lembrava-se da pequena aventura que tivera nos arredores contra o falso monstro. Lembrava-se, também, de como tudo mudou de uma hora para a outra, com a morte de um de seus poucos amigos. Agora, sozinho, quase sem alguém para que pudesse chamar de aliado ou companheiro, enfrentava as areias, dunas e o calor árido do deserto sozinho. Apesar de saber que a noite estava relativamente fresco, ainda assim sentia a diferença de umidade entre a sua vila natal e a que estava agora.

"Como diabos o Baldur se acostumou a isso?" - se perguntava, arrancando risos de Isobu, o que fez com que Jyu fizesse o gesto de negativo com a sua cabeça, mesmo que de seus lábios ainda saísse um leve sorriso. Estava acostumado com o jeito da besta de caudas, de modo que não se deixou levar pelas risadas do mesmo.

Seguindo o mapa que lhe deram junto com o pergaminho da missão, chegou lá sem grandes dificuldades. Reconheceu algumas pessoas de cara, como Mei Ogosho e Yohma, um dos antigos alunos (e atualmente, o único que sabia estar vivo) de Noboru, um de seus amigos de longa data que havia desaparecido/morrido durante as missões da vila, fato que ainda lhe deixava com uma pequena pulga atrás das orelhas. Deixando isso de lado, cumprimentou todos com um aceno de cabeça, se dirigindo para ninguém em particular quando finalmente se apresentou:

-Jyu Viole Grace- dizia, meramente, apontando para si mesmo, como que para indicar sobre quem ele falava. Não esperava que Kama fosse idiota, mas nunca foi uma pessoa boa com as palavras. Ficou a aproximadamente cinco metros de Yohma, as suas costas, apenas observando o comportamento daqueles que já estavam ali, da mesma forma que observaria aqueles que chegassem...

”OFF:
 

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Keel Lorenz
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua 14tg4Ry
[Mundial] O Castelo da Lua 14tg4Ry
Comparado à sua última missão de porte internacional, daquela vez a viagem fora muito mais cômoda. Não que o clima do País do Vento fosse algo suave, mas pelo menos era algo com que estava bastante acostumado. Desconhecia a geografia do país além dos muros de suna e acabou tendo que se esforçar para interpretar o mapa e não perder o rumo. Contudo, ainda assim, tudo transcorreu muito bem na viagem. De quebra, o foco no mapa serviu de desculpa para não ter que se comunicar além da sua zona de conforto com os outros dois sunanins, que já pareciam bastante familiarizados entre si.

A chegada no ponto de encontro mostrou-se uma experiência bastante peculiar. Isso porque rostos há muito esquecidos subitamente voltaram à sua mente, um por um. Anos haviam se passado desde a última vez que viu algumas das feições ali. E, como traquejo social não era o seu ponto mais forte, seus nomes só lhe retornaram de fato quando os mesmos se reintroduziram. Hakuryuu, aliás, estaria mentindo se dissesse que não se lembrava mais das técnicas de Mei Ogosho, Emiya e Altria do que de suas pessoas. Inclusive, em seu íntimo, perceberia que as memórias recém-emersas sobre eles deviam-se mais aos registros mentais minuciosos que tinha de alguma de suas técnicas ou particularidades do que a outros fatores. Além destes três, devido à certa falta de técnicas armazenadas na memória, acabou também de Rekken e Jyu. Porém, por ora, nada além das suas presenças no Castelo da Serpente lhe vinha à mente.

Não sendo abordado pelos dois outros sunanins, o foco de Hakuryuu logo voltou para o objetivo primário da missão. Devido aos novos rostos, não conseguiu determinar quem era Karma por exclusão. Por isso, demorou alguns instantes para se apresentar. Afinal, acabou apenas captando quem era o sujeito por conta de outros que se apresentaram a ele.

— Kinsetsu Hakuryuu, tokubetsu jounin de Sunagakure no sato — após se aproximar, diria ao que fizesse uma breve reverência. — Minhas habilidades médicas, científicas e defensivas estão ao seu dispor, Karma-dono — reerguendo-se, buscaria observar as reações do líder da missão.

Achava improvável que ele fosse reagir significativamente, dado à quantidade de subordinados. Mesmo assim, estava curioso para saber que tipo de homem ele era.

Ao fim da interação, buscaria nos arredores olhos alheios que estivessem prestando atenção. Não sabia exatamente como agir, já que parecia socialmente inadequado cumprimentar um por um. No entanto, quis, pelo menos, emitir um breve sorriso para quem estivesse prestando atenção. Nada mais do que uma forma de compensar a falta de introduções mais pessoais.

A partir dali, imaginou estar livre dos deveres sociais e optou por ficar mais na sua. Ouviria e analisaria os arredores. Caso algo de importante que ninguém tivesse notado surgisse aos seus olhos, faria um comentário objetivo. Quer dizer, manter-se-ia assim, pelo menos, até que Hakari aparecesse. Ouvira seu nome algumas vezes, por isso, estava curiosíssimo para saber o que ele fizera nesses últimos anos. As conversas com ele tendiam a ser muito interessantes e reveladoras. A última, inclusive, foi nada menos do que o motivo por trás de Haku se tornar um cientista.

Palavras: 522


Reservatório: 3000 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [3]:
Jutsus:
Equipamentos:
Particularidades e Regras:

_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Sum
Genin
[Mundial] O Castelo da Lua OIP
~

"Águas calmas fazem marinheiros fracos." Um ditado comum na névoa oculta. A viagem de Sum e outros ninjas de kiri fora relativamente calma, durante seu trajeto no barco o garoto do clã Õtsutsuki não parava de pensar em que tipo de missão estava para começar. Que tipo de inimigo poderoso iria requisitar o esforço de tantos ninjas? Assim que a névoa começou a se dissipar e a visão do continente brilhou nos olhos de Sum no entanto, ele esqueceu de sua missão momentaneamente. Sendo está a primeira vez que ele tinha a oportunidade de visualizar uma paisagem que não pertencesse ao país da agua, tudo que ele pode sentir foi inveja. Inveja da beleza das terras secas, das roupas largas e modo de falar diferente dos homens e mulheres que receberam o barco no porto em que desembarcaram -Lindo!- Exclamou para ninguém, afinal somente ele era capaz de entender essa beleza das coisas.

Seguiu seu caminho acompanhando seus parceiros de vila, estes que demonstraram grande conhecimento pelas terras vazias do país do vento. Mesmo que já tivesse estudado mapas antes, o jovem albino tinha certeza de que não conseguiria se guiar muito bem sem a ajuda daqueles ninjas mais experientes. No ponto de encontro vários ninjas já esperavam por noticias da missão, a curiosidade por habilidades novas fez o garoto olhar em volta em busca de identificar características daqueles reunidos ali. Alguns já eram conhecidos de Sum, como o gennin do clã Aburame e Naritoshi, outros no entanto ele só tinha ouvido falar por boatos. Algo que chamou sua atenção de imediato foi que a maioria dos reunidos ali carregava bandanas da Névoa, assim como ele, isso indicava que a vila de Kirigakure era a mais influente no momento? Não havia como fazer tal adivinhação, mas um certo reconforto pairou no peito do Õtsutsuki.

Após ouvir algumas apresentações Sum foi presenteado com uma Kunai por Rekken, um conhecido ninja de sua vila, e membro do clã Nara, clã esse que o jovem não conhecia quase nada. Aceitando o objeto ele o guardou em sua Hip-Punch que se encontrava amarrada em sua perna direita -Espero que não precisemos de ajuda.- Tentou brincar com Rekken após o presente, queria sisipar um pouco aquela pressão no ar. Sacou então seu soprador de bolhas e o levou lentamente até seus lábios, onde umedeceu o objeto e então assoprou, liberando algumas bolhas inofensivas e normais, apenas bolhas de sabão -Õtsutsuki Sum se apresentando, sou da Névoa oculta.- Fez uma breve pausa enquanto respirava -Posso criar algumas distrações e atuar como suporte com minhas bolhas, também tenho algumas maneiras de recolher informações.- Não querendo revelar todas suas habilidades, foi tudo que o jovem disse, antes de procurar um local para se encontrar e aguardar os próximos movimentos.

HP: 325/325
CK: 600/600
ST: 0/5
Sakki: 01/50
EO: 000/100


  • Palavras: 461
  • Aparência:[1].[2]Vestes
  • Obs: Benção - Boruto.


Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Hit
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua Aq9glir
[Mundial] O Castelo da Lua Aq9glir
The Gambler
A viagem de ida para o País do Vento, região já conhecida por mim devido à outra visita recente fora tranquila e sem muita coisa de diferente. Passei quase o tempo inteiro lendo e relendo as informações contidas no pergaminho da missão para manter fixada em minha memória todos seus detalhes. Conforme chegaria perto do local de encontro, meu pescoço começaria a brilhar em vermelho, como num farol, sem motivo algum. — Que isso? — Indagaria, confuso enquanto o brilho avermelhado se mostra mais intenso conforme aumenta a aproximação. — Há um Amatsubito por perto... isso pode ser mais interessante do que eu esperava. — Balbuciaria a voz no meu interior, alegando que o motivo de eu ter virado um sinalizador ambulante seja por haver outro Ōtsutsuki próximo, provavelmente também convocado pra missão. Uma ressonância, talvez?

No momento certo, desembarcaria junto à Mei e Yohma — e Nezuko se a jogadora parar de jogar Valorant e postar —, preferindo ficar levemente atrás deles conforme caminharia em direção às coordenadas fornecidas, para não atrapalhá-los com a minha "Luz". Quando enfim chegássemos, veria rostos conhecidos. Não um, nem dois e nem três, mas sim todos. À exceção do indivíduo de tapa-olho que não faço ideia de quem seja. Pelo o que aparenta, nossa equipe é composta Lendas, como Jyu, Altria, Mei e Yohma, ninjas da Elite de Kirigakure como Rekken e Emiya, membros honoráveis de Sunagakure como Kovacs e Hakuryu que auxiliei em diferentes oportunidades, e até mesmo... — Ora, também estão aqui? Só espero que não fiquem com raiva da minha cara porque eu não chamei vocês. — Murmuraria, por instantes me aproximando de Nanami e Naritoshi, sentindo meu corpo coçar um pouco com a presença de Crowley

Porém, foi uma persona que chamaria a minha atenção no meio de tantas pessoas... — Ih, mané, você é um Ōtsutsuki também? Faz tempo que eu não vejo um sem ser me olhando no espelho. — Me posicionaria à frente de Sum Ōtsutsuki, fitando-o com o indicador esquerdo no queixo, provavelmente vindo a chamar atenção dos demais sem querer querendo por estar brilhando que nem um farol e ele provavelmente também vai estar se eu entendi certo acerca das palavras de Shibai e quando dois Ōtsutsuki's se encontram tendemos a brilhar juntos no local de nossos Kāma's. Caso só eu esteja brilhando, minhas ações não vão mudar, pois continuarei fascinado por ver outro Amatsubito consciente depois de tantos anos.

— Perdão pela minha falta de educação. Sou o Hakari. Melhor Cientista do País da Água, talvez do Mundo. — Bradaria virando-me para os demais, como se todos presentes no local já não me conhecem de ocasiões passadas. Para finalizar meus diálogos, me aproximaria rapidamente de Hakuryu para cumprimentá-lo, assim como o faria com Kovacs caso esteja próximo no momento. — Salve, Hakuryu, Kovacs. Já faz um tempo. Espero que estejam bem. — Balbuciaria para com meus antigos companheiros de batalha com um sorriso e um aceno com a destra.

Por fim, finalizada as interações, me posicionaria ao lado dos membros do Time 2 de Kirigakure, aguardando algo acontecer, como a pronunciação do líder da missão, ainda com meu corpo brilhando e imaginando que assim ficarei até o fim. Pelo menos enquanto o Ōtsutsuki manter proximidade, eu acho?

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
sinhorelli
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mundial] O Castelo da Lua 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.6OO/15.6OO ▵ ST: OO/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ao atravessar a fronteira entre o País do Fogo e o País do Vento, pude sentir imediatamente a mudança na temperatura. O calor da vila de Konoha deu lugar a uma noite agradável, porém, com um clima seco. A lua iluminava o céu, e centenas de estrelas brilhavam como pontos de luz distantes. Enquanto adentrava o território do País do Vento, o vento soprava com suavidade, carregando consigo pequenos grãos de areia que dançavam no ar. A noite estava repleta de uma serenidade ancestral, e eu podia apreciar a beleza da escuridão antes de uma missão.

Ao seguir as indicações do mapa presente no pergaminho, cheguei ao ponto de encontro. Avistei um homem de manto preto, envolto pelo vento noturno. Crendo que seja Karma, o líder designado para esta missão. Ele parecia imerso na contemplação da noite, apreciando cada detalhe do ambiente. Os cabelos dançavam ao vento, e seu tapa-olho brilhava sob a luz da lua.

Chokorabu Senju se apresentando! - disse para o sujeito e fiz uma breve reverencia cordial ― Estes aqui são Yuta Shihoin e Aang Wong! - iria apresentar os dois chunninss, caso estivessem ao meu lado, porém, não revelando suas patentes, visto que não via necessidade de passar essa informação. Quanto aos demais ninjas presentes, me limitei apenas os observar para memorizar seus rostos, dos quais identifiquei alguns conhecidos, tais como: Mei, Yohma, Altria e Jyu. Aguardando novas instruções, procurei ascender um cigarro e traga-lo.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mundial] O Castelo da Lua SiKFNZx
[Mundial] O Castelo da Lua SiKFNZx
Castelo da Lua

HP: 4300/4300| CH: 7700/7800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Ao chegarem no País do Vento, a Godaime logo percebeu que, por mais que ainda estivesse mais quente do que estava acostumada em Kirigakure, a temperatura estava mais amena, longe do calor que havia sentido da última vez em que esteve ali. Porém, ainda sentia o clima seco. “Como conseguem morar nesse lugar?”, ela se perguntava, claramente insatisfeita com o clima.

Enquanto andava, ela sentia o vento tocar as partes descobertas de seu corpo, provavelmente era o vento que fazia com que o calor não se sobressaísse tanto. Seu olhar foi direcionado para o céu que estava sendo iluminado com centenas de estrelas acompanhadas pela lua minguante, talvez aquela fosse a parte mais bonita do local, já que o restante não passava de areia.

Junto a Mei e aos outros, a Hyuga verificava o mapa para que pudessem se orientar naquele mar de areia. Em pouco tempo chegaram ao local indicado e a Hyuga rapidamente tratou de observar quem também estava ali, notando que a maioria era de Kirigakure. Seu olhar parou sobre um homem que ela não conhecia e que provavelmente seria Karma, o líder da missão.

– Godaime Mizukage, Nezuko Hyuga – ela se apresentou enquanto levava a mão até a dele para que pudessem se cumprimentar – tem mais alguma informação além das que foram passadas pelo pergaminho que nos enviaram? – perguntou. Ela ouviria atentamente o que o homem tinha a dizer.

Caso não tivesse mais o que falar com Karma, a Hyuuga iria ativar seu Tenseigan. Seus olhos, antes brancos, agora estavam azuis, revelando seu doujutsu. Ela então começou a averiguar a sua volta, buscando qualquer coisa que indicasse alguma barreira, alguma armadilha, presenças de seres vivos, algum tipo de fuinjutsu ou qualquer outra coisa que pudesse ajudá-los nesse começo da missão. Caso conseguisse ver alguma coisa, responderia a pergunta de Ogosho, revelando o que tinha descoberto.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sevenbelo
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua 100x100
[Mundial] O Castelo da Lua 100x100

 

 Avatar
     
Lua Minguante





CM:000/500

Acompanhado de Rorschach e Hakuryuu, Harikēn Kaguya atravessou os portões da Vila Oculta da Areia e passou tranquilamente pela fissura entre as falésias, a segunda defesa natural mais importante da Vila, sendo a defesa mais importante o clima árido para quem não está acostumado. A tranquilidade do jovem Kaguya vinha da confiança que tinha das capacidades ninja que o mesmo tinha, afinal ele já havia enfrentado duas dezenas de missões Rank B, apesar de mal ter entrado na puberdade. Sua idade, inclusive, causava um pequeno desconforto, pois os ninjas de patente mais baixa que o acompanhava eram todos bem mais velhos que Ken, o que fez o mesmo ficar pensando o caminho inteiro se o certo era tratá-lo com o respeito que subalternos merecem ou com o respeito devido a pessoas mais velhas.

“Com essa idade toda eles já deviam ser Jounins. Mas quem sou eu pra julgar? Vai ver eles têm família para criar, ou só são preguiçosos, sei lá. Não é problema meu.”


- Homens-morcego e uma loira alada que vira uma morena com traços de inseto realmente não é algo que vemos todo dia, mas a gente se acostuma, né. Outro dia mesmo eu levei um chupão no pescoço de um marmanjo. Foi bem esquisito, ele tinha idade pra ser meu pai e isso nem foi a parte mais estranha daquele encontro, mas isso é assunto pra outra hora…
- Respondeu Kaguya ao comentário de Rorschach

Chegando nas Ruínas da Lua, o Mestre Ferreiro não deixou de notar que a delegação da névoa já havia chegado. Dois acontecimentos com ninjas de outras vilas no País do Vento e nas duas a delegação da Areia não foi a primeira a chegar. Harikēn achava isso um tanto vergonhoso, como um fazedor de média nato ele gostaria de receber as pessoas tal qual um anfitrião numa festa, mas tudo que um anfitrião que chega atrasado na própria festa pode oferecer aos convidados é um sorriso amarelo.

Chegando mais perto, o Kaguya parou por um momento quando percebeu quem fazia parte da delegação da névoa. Harikēn já havia estranhado a delegação na Conferência de Medicina, mas dessa vez estava ainda mais desproporcional.

“Guardião da Paz, três Caçadores de Imortais, a Mizukage, dois Jounins de renome internacional… Ah! O Chifrudo também está aqui. Será que eles receberam o mesmo pergaminho que eu? Pra que caralhos a Névoa trouxe gente que literalmente salvou o mundo pra uma missãozinha de Rank B? Será que é tédio? Pra pegar uma corzinha no sol do Verão daqui que não foi, tá de noite. Se bem que Yohma é investigador, talvez ele saiba de algo que nem eu que presenciei o Incidente sei. Outra coisa, será que o certo seria eu tratar a Altria como os ninjas da Nuvem tratam a Nezuko? Pera, que merda que eu estou pensando? Se eu trato bem até os pé de chinelo das minhas missões, vou criar encrenca logo com ela, que nem alvo é? Se eu olhar torto pra ela vou comer cacto pela raíz. Melhor focar em fazer uma política de boa vizinhança e é isso.”

Após fazer uma pausa para processar como agir com todos os figurões do mundo ninja na missão, Ken viu que outro havia chegado, o Hokage Chokorabu. O ninja da Areia se aproximou do grupo de pessoas e, depois que seus colegas de vila se apresentaram, aproveitou para fazer o mesmo:

- Harikēn Kaguya, Jounin de Suna que esteve presente no Incidente da Conferência Internacional. Boa noite a todos. - Falou para olhando para quem, por eliminação, deveria ser o Karma.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Douglas shin
Chūnin
Aang assim com o hokage e aquele outro ninja que o careca não sabia seu nome atravessavam a fronteira entre o país do fogo e o país do vento, e o clima acompanhava ambos os 3. O calor que destacava o verão de konoha deu espaço a noite com o clima mais suave, estrelas no céu e a Lua Iluminando aquele local lindamente.
O chunnin seguia seu Hokage que o havia convocado para aquela missão. Até que foi ao encontro de um cara, mas o que o jovem notou logo em seguida é que aquele lugar era um ponto com ruínas bastante chamativas…Podia perceber por ter a luz da Lua como privilegio para uma boa visão em volta mesmo que seja ainda limitada.
Acompanhando o hokage o chunnin foi apresentado para aquele cara de tapa olho o que fez o careca se dirigir em comprimento daquele estranho. - muito prazer senhor estamos as suas ordens - diria para aquele homem cujo havia sido apresentado.

O jovem logo após se manteria ao lado do hokage. Perceberia outras pessoas em volta mas o jovem não levaria em conta olhar para o rosto de todos. Porém olhando bem rapidamente em sua volta o número absurdo de pessoas, o Chunnin lembraria da dita missão que havia realizado anteriormente fora dos limites do país do fogo. - senhor Hokage… talvez essa missão tenha a ver com a última que participei. Digo só por teoria afinal aquilo não foi resolvido. - argumentava com seu líder logo o ouvindo caso fosse dizer algo e em seguida aguardando instruções.



Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Mere
Heroína
[Mundial] O Castelo da Lua AnitaPereira681.128.790535
[Mundial] O Castelo da Lua AnitaPereira681.128.790535



★ Sakki: 00/50 ★
★ ST: 00/07 ★
★ Noite ★





★ Fly Me to the Moon ★
[Mundial] O Castelo da Lua LXTWoxd
[Mundial] O Castelo da Lua ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
Capítulo 6 ★ Nostalgia! ★
[Mundial] O Castelo da Lua Tumblr_mo7md5VLk21r922azo1_500
Allannia Grey

Allannia apressou-se logo após desembarcar, certificando-se de carregar consigo todos os seus pertences importantes. Antes de sair havia concluído todas as suas necessidades fisiológicas pertinentes e tomado um banho caprichoso, pois não possuía noção de quando possuiria oportunidade de tomar outro enquanto estivesse em atividade. O clima do País do Vento era similar ao de seus dias quando esteve na linha de frente durante os ocorridos no Templo Ōtsutsuki, mas a brisa parecia mais afável naquela noite do que estaria nos momentos tormento que viveria na ocasião anterior. Esboçou uma expressão neutra enquanto transitava pela área visando encontrar o seu destino, mas enquanto tentava manter um ritmo cadenciado, aproximar-se-ia daqueles que aparentassem estar tomando um rumo similar ao seu. Num território inóspito e numa noite solitária, na companhia somente da esbelta lua minguante, poderia ser fácil deduzir o rumo dos transeuntes.

Caso a sua aproximação inicial fosse frutífera, iria manter uma distância relativa de três metros em relação a quaisquer indivíduos, com a sua típica expressão neutra e o capuz de anfíbio ocultando os fios prateados. A mão dominante dedilharia ocasionalmente a sua “coleira” de Kirigakure, enquanto a remanescente acenaria para os indivíduos célebres que seus olhos pudessem encontrar naquele momento. Tentaria notar a presença do trio que teria se destacado no território vigente em sua última participação numa missão do gênero: Yohma Ogosho, Mei Ogosho e Altria Uchiha, inclinando o corpo para frente com ambas mãos para trás quando estivesse diante deles — um típico cumprimento respeitoso para suas posições, mesmo que a última tenha o nome maculado nos anais da história.

Não seriam eles os únicos indivíduos de renome no ambiente, pois notaria outros Jōnin de seu vilarejo com uma relevância significativa, embora não possua muita familiaridade com nenhum deles e a sua ausência no cenário ninja corrobore com a sua decisão de não elaborar uma interação mais civilizada. Limitou-se a acenar para cada um deles, excetuando Jyu Viole Grace, cujo qual faria uma reverência ainda mais espalhafatosa que os primeiros. O homem era um ninja renomado, e em sua concepção, não achou que não fosse provável que ele estivesse vivo naquele ponto. Após os seus gestos respeitosos, manteria certa distância em razão da sua timidez, saciando o seu vício e lidando com os pensamentos intrusivo enquanto não estivesse pronta.




[Mundial] O Castelo da Lua 648ca18acfedb54d289c07a7ceff4c7e66db1584

HIT POINTS
HP: 2475/2475


HP Base: 1425
Stamina: 625 (5 pontos)
Extras: None
HP Total: 2475


CHAKRA
CH: 9525/9525


CH Base: 200
Stamina: 625
Extra: 8450
CH Total: 9525


CÉLULAS
Nanabi: 2250/2250



Equipamentos
Armamentos


Limite da Regra de Força (05/170)
★ 1x Pingente do Uchiha (0)
★ 1x Saciador de Vício (0)
★ 1x Cat Noir (1) >> Armazenada na bolsa
★ Seigi no Shō (0)
★ Tiara de Chifres (0)
★ Coroa de Suna (0)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion : Peça um (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça dois (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça três (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça quatro (1)







Considerações
★ Narração ★:
”★ Arsenal & Diversos ★”:
”★ Vestimentas ★”:




emme
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Mako
Game Master
[Mundial] O Castelo da Lua P5OpjVT
[Mundial] O Castelo da Lua P5OpjVT
Castelo da Lua2 — Formação de Equipe  
O misterioso Karma conseguiu apoio das nações ninjas para recrutar os mais habilidosos de cada vila para uma missão especial que exigirá cooperação de todos: invadir o Castelo da Lua e assassinar o mandante do Incidente da Conferência.

Temperatura: 28°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial] O Castelo da Lua FKQ0UPD
Ponto de Agrupamento
Os ninjas enviados pelos países foram chegando aos poucos. Primeiro uma enorme leva de ninjas da névoa, depois os ninjas de Suna conhecidos por Karma através dos dados obtidos com os superiores. Reconheceu os grandes nomes, claro, os figurões do mundo. Hokage, Mizukage, os ex-Mizukages. Era estranho estar recebendo apoio daqueles ninjas. Na verdade, a palavra certa é irônico. No passado a única aproximação que faria com aquelas pessoas seria para matá-las. Ver que, embora fossem designados àquilo, alguns não confiavam nele o enchia de esperança de ter um time forte o suficiente para derrotar Soramaru, pois ele conhecia muito bem a lei número um de sobrevivência ninja: não confie em ninguém.

— Sejam bem-vindos, senhoras, senhores e… amatsubitos — falaria assim que o último ninja se apresentasse, passando o olho lilás sobre eles, analisando suas feições, memorizando seus rostos, analisando seus chakras. Depois olhou para Kovacs que havia dado um nome falso e o repreendeu: — Kovacs, por favor, não use este nome entre amigos. Somos um time, não inimigos em uma competição. Devemos trabalhar juntos e isso significa nos conhecermos de verdade — anunciaria, não para envergonhá-lo, mas para transmitir uma mensagem importante a todos ali presentes: todas as suas habilidades seriam importantes. A seguir ele mostraria uma feição simpática com Naritoshi, pois lembrava muito bem daquela pessoa. — Você foi um dos principais responsáveis pela vitória em Oasis, Naritoshi-san — falaria, mas assim como antes, sua intenção não era apenas de inflar o ego de ninguém, mas sim de mostrar aos outros como grandes nomes não faziam diferença, apenas suas atitudes.

Após isso olharia para Nezuko, a feição mudaria por completo, ficando mais séria e até sombria para alguns. — Sim, Mizukage-dono, há mais informações. Primeiramente muito obrigado por virem a esta missão. Todos vocês. Eu me chamo Karma, mas não posso falar mais do que isso — após isso ele colocaria a língua para fora mostrando um selo sobre ela. — Estou sob os efeitos de um juinjutsu. Apenas posso formular algumas informações mais… básicas.

Ele viraria de costas para os ninjas, contemplando o horizonte. Entre as nuvens de areia sendo levantadas pelos ventos, a silhueta de um castelo poderia ser visualizada brevemente. — Nossa missão é invadir o Castelo da Lua, uma construção antiga do País do Vento que já foi utilizada por Senhores Feudais antigamente, mas agora é um dos lares do nosso inimigo. Um homem vil chamado Soramaru — explicaria e voltaria a encará-los. — Não posso fornecer mais dados sobre ele, infelizmente. Apenas posso falar sobre a construção: esse castelo possui três torres e duas delas possuem alavancas necessárias para abrir a terceira. Nossa missão é invadir o castelo, abrir as alavancas nas torres e invadir a terceira para cumprir nosso objetivo final: assassinar ou capturar Soramaru. — imaginando que ninguém teria dúvidas, ele continuaria sem se interromper: — Por favor, tenham em mente que precisaremos nos dividir em grupos quando chegarmos no castelo, portanto, conheçam os seus aliados ao máximo durante nossos próximos minutos de jornada.

Após este aviso, ele partiria em direção a silhueta do castelo, liderando os ninjas rumo ao castelo para a verdadeira missão.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Pergaminho da Missão:
Orientações Individuais:

TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Coca
Espadachim da Névoa
[Mundial] O Castelo da Lua BdPgZKw
[Mundial] O Castelo da Lua BdPgZKw

-
Outros de Kirigakure, que não estavam na embarcação de Rekken, Emiya e companhia, chegaram quase que juntos ao grupo do Nara. Ele manteve-se atento a tudo, principalmente, nas apresentações que foram direcionadas à Karma; aquele responsável pela missão. Sorriu ao ver que tantos nomes importantes - Jyuu, Yohma, Mei, Nezuko, haviam sido convocados, entretanto, estranhou a necessidade da presença deles visto que o pergaminho indicava ser uma missão de ranqueamento mediano. Esse pensamento o fez dar mais um trago em seu cigarro, refletindo nos pequenos detalhes intrínsecos da missão.

Com o tempo, o time de Sunagakure chegou, assim como o de Konohagakure. Lembrou-se de Chokorabu, participante da luta contra Kaguya, anos atrás, escutando ele apresentar outro integrante do grupo, membro da folha.

A atenção do Nara foi capturada por Karma quando este começou sua breve explicação. Primeiro, estranhou a palavra amatsubitos, mas não deu muita importância a ela. Depois, escutou a repreensão dele, direcionada ao ninja de Suna que, aparentemente, havia mentido o próprio nome. Rekken sorriu, desdenhando da situação, mantendo-se calado e focado no que estava por vir.

Quando Karma começou a omitir informações cruciais, dizendo muito pouco e mostrando um selo sobre a própria língua como justificativa, tentou buscar em sua memória a existência de uma técnica capaz de restringir que tipo de informação o alvo é capaz de repassar.  A busca tornou-se ineficaz, uma vez que não conseguiu lembrar-se de uma técnica, principalmente uma de selamento, nesse nível tão refinado.

Reparou quando Karma virou as costas ao grupo, observando o horizonte. Rekken conseguiu perceber uma silhueta colossal de forma breve, entre as pequenas nuvens de areia levantadas por consequência do vento. Soramaru… três torres compõem o castelo, com duas delas tendo alavancas responsáveis por abrir a terceira… invadir o castelo, usar as alavancas das torres para acessar a terceira… assassinar ou capturar Soramaru tentou memorizar todas as informações que foram passadas, concordando com a separação do grupo e dois grupos menores.

Quando viu o superior, responsável pela missão, partir em direção a silhueta do castelo, suspirou brevemente, dando mais um trago em seu cigarro e jogando-o sobre a areia, deixando que apagasse sozinho. Virou-se para os demais de Kirigakure no Sato, buscando em sua própria memória aqueles que já haviam recebido as kunais especiais. Direcionou-se à Yohma, Mei, Nezuko, Hakari e Crowley, acessando a hip-pouch, retirando dela cinco kunais com marcações impostas sobre elas. Entregou uma para cada um. — São kunais especiais, que possuem o símbolo do meu Hiraishin. Podem ser úteis para diversas ocasiões, portanto, peço que carreguem-as com cuidado. — soltou o fumo preso em seu pulmão, de forma gradativa, enquanto deixava explícito a necessidade deles carregarem as kunais. Desviou o olhar brevemente, observando Karma uma vez mais. — Irei seguir esse homem, mas tenho minhas dúvidas quanto a lealdade dele. — alertou, dando de ombros,  começando a caminhar na direção da silhueta do castelo, em uma tentativa de mimicar os passos do ninja responsável, em velocidade (4 pontos, 18m/s) moderada, atento ao seu entorno, mas, principalmente, à sua frente e, obviamente, nos movimentos de Karma.  


HP: 2475/2475 | CH: 6575/6575 | ST: 00/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Hazuray
Chūnin
[Mundial] O Castelo da Lua B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Mundial] O Castelo da Lua B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
O Castelo da Lua - 2


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.625/4.625 000/600
04/50 00/08
600/600


Pouco tempo se passou desde que visitei a Mizukage em seu gabinete, procurava por um direcionamento em minha carreira ninja ou um desafio a altura, não imaginei que isso iria acontecer de forma tão inesperada. O mundo ninja é realmente algo estranho, ontem mesmo estava no quarto do meu pai amassando ervas medicinais, e hoje, estou ao lado de grandes ninjas conhecidos mundialmente. Pouco a pouco, os ninjas se apresentavam para Karma, o ponto focal da missão, aquela era uma oportunidade para me lembrar dos nomes daqueles que não conhecia, e também assistir a postura daqueles que dispensam apresentações. Tomei muito cuidado ao observar Yohma Uchiha e Jyu Viole Grace, ambos os maiores investigadores do país, eu com certeza não quero dar mancada na frente deles.

Assisti a cada apresentação ser realizada, inclusive a de Nanami. Sua presença me despertou certa curiosidade quanto a natureza da missão. Ele já havia demonstrado eficiência nas missões ao meu lado, mas temo que ainda não esteja pronto para uma missão para matar. É melhor eu ficar de olho nele, não posso deixá-lo hesitar na frente do inimigo. Continuar focado nas apresentações acabou se tornando uma tarefa difícil depois da chegada de Hakari, que por sua vez começou a brilhar ao se aproximar de Sum, o garoto da tequila roubada. Ele realmente sabia chamar atenção, mas será mesmo que é tão bom como um cientista? É melhor eu ficar de olho nesse cara também. Por fim, mais ninjas se apresentaram, incluindo os dois atuais governantes da Água e da Folha.

Finalizadas as apresentações, minha atenção se voltou novamente ao líder daquela missão, Karma. Tomei nota do sermão dado ao ninja de Sunagakure, por que alguém iria mentir o seu próprio nome diante de tantas pessoas interessantes? Será que ele é algum tipo de criminoso ou tem vergonha do próprio nome? De qualquer forma, vou tentar não cometer o mesmo erro. Então quer dizer que Naritoshi é conhecido aqui? Pensei que ele fosse um “zé ninguém”, assim como eu, mas parece que eu estava enganado. Karma continuou a explicação, fornecendo mais detalhes da missão que estávamos prestes a realizar.

Um selo na língua? Quem poderia imaginar que existia esse tipo de coisa. Isso é realmente cruel, mas ao mesmo tempo muito útil. Então vamos invadir um castelo para caçar Soramaru, no entanto, deve ser um castelo cheio de mecanismos estranhos. Com tantas torres a serem exploradas, parece que vamos precisar nos separar, não posso deixar Nanami sozinho nessa. Era esperado que os ninjas começassem a caminhada em direção ao castelo, pois logo iniciaria a invasão, mas antes que isso acontecesse, Rekken estava preparando alguma coisa importante, afinal, Yohma, Mei, Hakari e Nezuko também participavam daquilo — Entendido, senhor Rekken. Vou manter essa adaga em segurança. — respondi. Guardei a adaga na bolsa de armas, mesmo que não fizesse a mínima ideia do que seria um Hiraishin. É claro que seria uma pergunta idiota para fazer já que todos pareciam entender o funcionamento daquela marca. De qualquer forma, apenas preciso mantê-la guardada em segurança, não deve ser uma tarefa difícil.

Com a adaga emprestada devidamente guardada, me coloco a caminhar ao lado de Rekken e dos demais, tentei ficar atento aos detalhes da caminhada e manter o meu coração no lugar. Seria impossível não ficar ansioso à medida que chegamos perto do castelo inimigo, mas ao mesmo tempo sabia que era apenas uma missão a ser concluída.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Mundial] O Castelo da Lua Imagem26[Mundial] O Castelo da Lua Imagem25[Mundial] O Castelo da Lua Imagem27[Mundial] O Castelo da Lua Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Naritoshi
Chūnin
[Mundial] O Castelo da Lua LhNRgoI
[Mundial] O Castelo da Lua LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[Mundial] O Castelo da Lua WPIBVBP

Tentativas de integração
Evento Mundial

Sua testa tá brilhando digo para Sum, tendo total noção do quão patética e surreal é aquela frase, ainda que verdadeira. A chegada do Apostador Indomável não podia ser menos emblemática. A explicação de meu mentor e a fala de Karma só me confundem mais sobre aquele clã. Amatsubito? Era melhor nem perguntar. N-não dá pra... cobrir? Com o cabelo? eu sugeriria num murmúrio.

Hakari-sensei é mais um nome naquela congregação de alcunhas conhecidas. Destaco a senhora Mizukage — minha primeira visita ao seu gabinete parece ter sido há eras — e a elite que foi convocada junto de mim no Névoa Sangrenta. De outros vilarejos, observo com fascínio o senhor Hokage, que nem precisou utilizar esse título em sua apresentação, o que considero respeitável. Mas é um nativo de Suna que captura minha atenção. Jōnin?! Apesar de um pouco mais alto que eu, não tinha como ele ser mais velho que Sum! Uma sensação de desleixo me atinge. Você está encarando, eu perceberia, logo desviando o olhar.

A sensação de atraso me devolve a Hakari, ali, próximo de nós — e uma pontada de angústia me perfura. Ele sabe que eu verifico o quadro de missões, não sabe? Era inevitável me sentir deixado de lado com seu acúmulo de atividades exclusivas com Nanami. Eu também sou do Time 2, penso, deprimido; ou acho que sou. Conecto isso à Sum, também ali, me fazendo sentir todo tipo de arrepios só com sua presença... e decido: chega de Ōtsutsuki. E seus brilhos esquisitos. Pelo menos por enquanto.

A deixa é o convite do homem de tapa-olho para seguirmos viagem. Eu daria passos para longe dos Genins de Kiri, me misturando entre a peregrinação que se formasse caso todos concordassem em marchar para o castelo, apressando o passo pateticamente para não ser deixado para trás (2m/s). Meu olhar flutuaria para Karma, se estivesse em meu campo de visão, lembrando da traumática carnificina do Rei Vampiro. Ele me elogiou... não elogiou? Ficaria novamente fascinado por seu olho púrpura. Merda. Ele é quase tão bonito quanto o Sum... Minhas bochechas arderiam, o rosto vermelho como um morango. Balançaria a cabeça em puro constrangimento.

É então que concluo que sou o único remanescente daquele evento. Talvez eu devesse falar com alguém... alguém que saiba lidar com essa informação. Ainda decidido a me afastar do Time 2 por ora, eu buscaria identificar o jovem Kaguya de antes — em parte pela idade próxima, mesmo que com patentes muito distintas, e por sua menção a outro incidente numa tal conferência. Alguma relação?

Respire fundo, ordenaria a mim mesmo. Sem gaguejar. Você consegue. Ensaiaria e repassaria todo o discurso em minha mente, alinhando tudo num relatório objetivo e direto. Impressione. Mostre o valor de Kiri. Marcharia, então, na direção do rapaz de cabelos pretos, caso ele estivesse próximo e receptivo ao meu avanço, independente de quem estivesse ao redor. Mais um suspiro inspirado e tudo o que sai da minha boca é:

T-tinha um b-bicho grande c-com chifres! eu anunciaria, em alto e bom som, aos gaguejos e sem a menor preparação. Segundos que custariam toda minha dignidade social discorreriam, pelo que pareceria uma eternidade, antes que eu tentasse consertar: Em Oasis, q-quero dizer. O-Oasis, sabe? U-uma cidadezinha a-aqui em Suna, a-aonde vim há um tempo. V-vampiros, também, t-tinha v-vampiros. E... hã... — O que mais? Que mais? Apontaria para Karma, caso fosse possível identificá-lo. E-ele tava lá. E... e t-também... hã... A-acho que esse tal Serumaru — Soramaru. É Soramaru. — S-Soramaru corrijo estava e-envolvido. — Você nem se apresentou, seu grande idiota. — N-Naritoshi! concluiria.

Muito bem! Isso foi incrível, Naritoshi. Parabéns.


Turno(s): 02/--
Total: 02/--
Tópico(s) anterior(es): Saída de Kirigakure
Palavras: 598/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): Receber as informações dadas por Karma, seguir viagem rumo ao castelo determinado e, em meio tempo, compartilhar informações com shinobis de outros vilarejos.
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Sum
Genin
[Mundial] O Castelo da Lua OIP
~

A chegada de mais ninjas conhecidos acabou elevando nível da missão para algo que Sum nem mesmo conseguia imaginar, até mesmo o Hokage e a Mizukage se encontravam ali, dois lideres de nações junto com simples gennins. No entanto a chegada que mais marcou o jovem foi a de um homem que fez se denominou Hikari, sua parecença no local desencadeou um brilho estranho que provinha da marca do Kãma de Sum, localizada bem ao centro de sua testa. Era estranho para o ninja albino descobrir que aquilo acontecia, mais estranho ainda era conhecer seu "parente", aparência, personalidade e modo de falar, nada condizia com aqueles membros de sua família que conheceu até então -Devemos ser parentes? Ah, aproposito, meu nome é Sum, você já deve saber o resto.- Sem saber muito como lidar com a personalidade "estravagante" de Hikari, o gennin preferiu apenas o manter em seu campo de visão mas não interagir muito com ele, foi quando Naritoshi Hõzuki o informou da luz em sua testa.

Retirando sua bandana que estava amarrada ao braço direito, Sum tentaria colocar a mesma em sua testa, a esperança era que amarrando a mesma ali, seu "brilho" não chamasse muita atenção -Obrigado Naritoshi, deve ser a primeira vez que não gosto de brilhar.- Sua concentração estava um pouco abalado por este pequeno incomodo, mas tentou manter um sorriso firme para seu amigo do clã Hozuki, demonstrando força. Após a chegada de todos, ouviu atentamente as palavras do homem que tinha convocado todos ali, assim como prestou muita atenção quando o mesmo revelou um selo em sua língua, algo que nem mesmo Sum havia visto antes. O plano de Karma era aparentemente simples, no entanto precisaria de uma divisão de grupos, o jovem Õtsutsuki então se colocou a pensar, enquanto soprava algumas bolhas, na tentativa de parecer um intelectual fumando.

-Sabe, minha força sozinha deveria ser capaz de destruir todo esse castelo, minhas façanhas em sí são difíceis de serem descritas. No entanto, você conhecer os Amatsubitos me deixou encucado, como sabe disso?.- As palavras do homem não haviam apenas passado direto por Sum, então não tinha como ele as ignorar, no entanto seu ego era maior e ele não parou de falar -Irei seguir esse plano, por enquanto, mas meu poder é muito grande para ficar controlado muito tempo.- Soltou suas palavras na direção de Karma e deu ombros aos demais, não sabia quais planos eles tinham em mente, no entanto naquele momento ele sabia que não havia muita necessidade de troca de palavras, então apenas se juntou ao líder da expedição rumo ao castelo, se movendo numa velocidade mínima para acompanhar ele e o restante do grupo (4m/s), não pretendia ficar para trás, mas não iria guiar todos para a morte como ponta de lança, a melhor opção naquele momento seria observar do meio. No entanto não queria perder ninguém de vista, então procuraria se mover sempre mudando seu lugar entre as pessoas, observando cada um individualmente, com um foco maior naqueles que não eram ninjas da névoa.

HP: 325/325
CK: 600/600
ST: 0/5
Sakki: 01/50
EO: 000/100


  • Palavras: 508
  • Aparência:[1].[2]Vestes
  • Obs: Benção - Boruto.


Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
sinhorelli
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mundial] O Castelo da Lua 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.6OO/15.6OO ▵ ST: OO/15 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Não pude deixar de notar a chegada de Nezuko - a Mizukage - e Aang, e a ausência da presença de Yuta. As palavras de Karma ecoaram no ambiente poeirento do deserto, e meu olhar se alternava entre cada ninja ali presente, buscando absorver as nuances de suas expressões diante das palavras incisivas de Karma. O tom de repreensão ao abordar Kovacs, mesmo que sutil, poderia indicar a importância que ele dava para conosco como equipe. Mantive-me atento, sentindo a atmosfera mudar conforme Karma passava a destacar a experiência de Naritoshi em missões anteriores. Seu elogio, no entanto, parecia não buscar inflar egos, mas sim enfatizar que a verdadeira medida de um ninja residia nas ações e não apenas nos feitos passados.

A reviravolta em sua expressão ao encarar Nezuko não passou despercebida. Sua feição séria e sombria transmitia a gravidade da situação, indicando que há mais informações. A revelação de estar sob os efeitos de um juinjutsu adicionava uma camada de complexidade ao enigma que era Karma. Sua língua revelando o selo, uma evidência visual do que ele estava enfrentando. O olhar de Karma se perdeu no horizonte, apontando para o Castelo da Lua, uma estrutura imponente que se delineava contra o cenário desértico. A explicação da missão revelou a complexidade do desafio que nos aguardava. A invasão do castelo, a abertura das alavancas nas torres e a captura ou eliminação de Soramaru. A ordem para nos familiarizarmos uns com os outros antes da jornada subsequente ecoou em meus ouvidos. Eu sentia o peso da responsabilidade iminente, sabendo que a confiança mútua poderia ser a chave para o sucesso desta empreitada perigosa.

Karma-san, com todo respeito, se você busca nossa ajuda para assassinar ou capturar Soramaru, espero, no mínimo, informações sobre ele. Assim como mencionou a importância de conhecermos nossos aliados ao máximo, espero o mesmo de você. - diria para Karma, enquanto o seguia em direção ao castelo - tentando acompanhar seus passos, buscando se manter a três metros de distância de seu lado direito - aguardando uma resposta para que eu pudesse tirar minhas próprias conclusões. Suas falas em não poder compartilhar informações sobre Soramaru me deixaram pensativo a respeito.

Quanto aos demais ninjas, eu tinha algum conhecimento prévio de alguns, especialmente por ter participado de batalhas junto a eles no passado, como no caso de Yohma, Altria, Mei, Nezuko e Hakari. Antes de começar a falar, dei meu último trago no cigarro e o joguei sobre a areia, próximo aos meus pés.

Bom, é o seguinte. Invasão não é minha especialidade, mas isso não significa que eu não saiba os princípios e já não tenha feito. Como fiquei conhecido mundialmente como o Grande Defensor, venho buscando desde então me aperfeiçoar para garantir a defesa dos meus aliados. Alguns devem saber e outros não, mas independente, tenho habilidade com Mokuton e Yoton

Após minha breve apresentação, procuro aguardar e escutar os demais ninjas presentes, caso tenham algo a compartilhar sobre suas habilidades shinobis e informações adicionais, e caso queiram acrescentar algo. Eu olharia ao meu redor e notaria a ausência de Aang; contudo, infelizmente, nada poderia fazer a respeito, pois estou em missão e não sairia em busca dele.


Informações Gerais:

_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zireael
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua CViEu01
[Mundial] O Castelo da Lua CViEu01
炎の騎士
Gradualmente, outros se uniram a nós, além daqueles que já estavam ao meu lado. Inicialmente, notei a aproximação de Mei, que desfrutava de uma guloseima e dizia palavras descontraídas. — Verdade, Mei. Já faz um tempo. — Respondi no mesmo tom, cumprimentando a ruiva. Sem passar despercebido, Yohma acompanhava a mulher. Suas vestimentas distintas capturaram minha atenção por um momento, mas fiz questão de inclinar minha cabeça numa breve mesura, demonstrando o devido respeito ao líder do meu clã. Caminhando pelas areias, outros grupos chegaram depois. Alguns rostos eram familiares, enquanto outros eram desconhecidos. Os representantes de Sunagakure se apresentaram como Rorschach, Harikēn e Hakuryū, este último sendo um nome que já havia escutado. Konoha também se mostrou presente com dois representantes: um ninja chamado Yuta e o Hokage, Chokorabu.

A Sombra do Fogo, o líder Uchiha e a Heroína da Névoa não foram as únicas figuras ilustres que apareceram em campo. Jyu, o Nidaime Mizukage, bem como Nezuko, a Godaime, também embarcaram na missão; sem contar Altria, a antiga Sombra do Vento que havia me acompanhado até aqui. Vendo todos reunidos, momentaneamente me vi transportado de volta àquele cenário desolado na Vila do Som, quando lutei ao lado de lendas em prol do mundo. Pelas ambições infantis que eu carregava na época, o resultado disso não foi diferente: tive uma derrota absoluta, um pesadelo que me percorreu por anos. “Sonhos ruins, memórias piores; mas dessa vez, será diferente”, reflito, voltando-me para o homem de tapa-olho. As suas palavras passaram a ecoar na noite, chamando a minha atenção sem que eu perdesse o foco por um segundo sequer.

Antes de tudo, ele corrigiu o nome do shinobi da Areia que havia se apresentado como “Rorschach”, chamando-o pelo nome verdadeiro: Kovacs. Apesar de a princípio desconfiar do motivo dele querer ocultar a própria identidade, dei de ombros, ignorando o fato. Depois, o de tapa-olho aclamou o shinobi tímido que havia me acompanhado no barco, Naritoshi; e então, finalmente, ele se apresentou depois de se voltar às indagações de Nezuko. De fato, ele se chamava Karma, como referido no pergaminho, mas ele não podia dizer muito além do que informações básicas sobre a missão, já que estava sob os efeitos de um juinjutsu, um selo estranho que corroía sua língua. Mesmo que parecesse suspeito, preferi acreditar nas palavras do homem. Virando-se para contemplar a noite que unia a lua, as estrelas e o mar de areia, Karma continuava com seu discurso, cortando o sibilar dos ventos com suas palavras.

“Soramaru. O nome do inimigo”.
“Um castelo de três torres”.
“Duas possuem alavancas para a abertura da terceira”.
“A missão é invadir o castelo...”
“Abrir a alavanca nas duas torres...”
“... e invadir a restante”.
“Só assim chegaremos até Soramaru”.

As palavras de Karma eram repetidas em meus pensamentos, forçando a memorização. Felizmente, as instruções eram simples, minimizando a probabilidade de erro se tudo seguisse o planejado. Com o propósito certo, o de tapa-olho iniciou sua trajetória em direção à sombra do castelo. Busquei manter minha atenção na dianteira, especialmente nos movimentos de Karma. Com meus passos (4m/s) afundando na areia, segui o enigmático homem-de-preto, tentando preservar os mesmos cinco (5) metros de distâncias das suas costas. Durante o percurso, a Sombra do Fogo se prontificaria em dizer as suas habilidades: Mokuton e Yōton, embora esta última fosse de meu total desconhecimento. — Já eu tenho aptidão com o Katon. Também consigo conjurar um humanoide de chakra. — Digo rapidamente, complementando as palavras de Chokorabu para aqueles que desejassem ouvir — não que isso tivesse alguma relevância para o que estava por vir.

Emiya; 2550/2550 3800/3800 00/500 00/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Mundial] O Castelo da Lua 7vYTeMf
[Mundial] O Castelo da Lua 7vYTeMf

[Mundial] O Castelo da Lua FZEq9Dd
~

Mais pessoas se apresentaram diante da comitiva, alguns rostos conhecidos, alguns desconhecidos, mas Altria atentou-se ao nome de todos, gravando-os em sua mente. Um dos antigos líderes da névoa também estava presente, assim como a atual líder, havia também, o líder de Konoha, Choko, e um de seus jōnins. A Uchiha havia lutado ao lado de ambos Choko & Jyu contra a Deusa coelho, portanto, sabia da força que possuíam. Além disso, Hakari se apresentou, um cientista, e membro do clã ōtsutsuki. Havia algo de estranho no rapaz, como um farol uma vez que ressonava com o outro rapaz que também era de seu clã, Sum. Altria manteve os olhos em ambos por um instante, mas deu de ombros; pouco sabia da linhagem dos homens.

Karma, então, se pronunciou, e em sua fala, uma palavra fizera Altria arquear a sobrancelha. “Amatsubitos…” Nunca ouvira falar, cogitou questionar Kurama sobre, mas a criatura dormia em seu âmago. A loira, então, passou a prestar atenção ao seu redor: um dos ninjas que há pouco se apresentou portou um nome falso, e por isso, fora repreendido pelo “líder” do grupo. A Pendragon pouco ligou, e continuou prestando atenção no rapaz, até este mostrar um fūinjutsu em sua língua, deixando claro que estava impedido de revelar certas informações. “Um problema…” pensou consigo mesma, ainda atenta.

O plano foi revelado, e, para além disso, um dos jovens comentou acerca dos inimigos. Soramaru, vampiros e o próprio “líder” da expedição estavam presentes num dos Oásis de Sunagakure. Algo havia acontecido, mas a informação era um tanto quanto complicada de ser obtida. Altria ponderou o que teria acontecido, mas não tinha tempo para perder; reuniu-se com os demais e seguiu Karma, em silêncio, mas mantendo a guarda alta, sempre atenta aos seus arredores, e principalmente à conversa dos demais ninjas presentes — como o líder da folha descrevendo suas próprias forças e Emiya, que há muito já conhecia.

Vida: 3045/3045
Chakra: 7525/7525
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Mundial] O Castelo da Lua 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido