NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
129 Mensagens - 34%
Starfox
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
65 Mensagens - 17%
Inoue
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Zero
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Oblivion
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Aoba
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
3 Mensagens - 38%
Zero
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
2 Mensagens - 25%
Starfox
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
2 Mensagens - 25%
Keel Lorenz
[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_lcap[TEMPLATE] teste de envio pós doc Voting_bar[TEMPLATE] teste de envio pós doc Vote_rcap 
1 Mensagem - 13%


Mere
Heroína
[TEMPLATE] teste de envio pós doc AnitaPereira681.128.790535
[TEMPLATE] teste de envio pós doc AnitaPereira681.128.790535
Allannia Grey
紅の魔女
DADOS BÁSICOS

Alcunhas de Vila: Noiva do Fogo
Alcunhas Mundiais: Heroína Internacional
Fama: 67 & 00.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Demissexual.
Idade: 31 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Viva.
Clã: Grey.
Kekkei Genkai: Seishikon (性質混沌, lit. Natureza do Caos)
Vilarejo: Kirigakure no Sato.
Graduação: Heroína.
Sakki: 00/50
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Allannia possui o mais puro sangue Grey em suas veias, portadora de cabelos prateados lisos como seda, mantidos longos e com as pontas bem aparadas, embora prefira mantê-los amarrados, dando a eles uma percepção de serem mais curtos do que realmente são. Os olhos estão tonalizados em um azul claro e pálido, herdando ambas orbes safiras de sua genirora. As orelhas pontiagudas, a característica marcante dos Grey, demonstram-se presentes sem quaisquer adereços, expondo sua ascendência com orgulho. Seus lábios são rosados e estão frequentemente úmidos, devido ao seu costume recorrente de passar a sua língua por eles, sendo um gesto comum quando ela está pensativa. O nariz é fino e arrebitado, considerado praticamente perfeito, dando à sua face uma aparência harmônica e atraente.
O seu corpo é delgado, possuindo ossos leves e uma musculatura pouco evidente, embora ela treine com constância e mantenha-se em plena forma. Herdou da tia os dotes medianos e equilibrados, apesar de haver um destaque razoável em suas curvas, caso ambas sejam comparadas, principalmente nas medidas dos quadris. Veste-se comumente com suas próprias criações, recusando com a absoluta nudez os trajes característicos de sua vila, caso a primeira opção não seja possível.
Não se importa com a opinião de terceiros e prioriza sua própria liberdade, evitando convenções sociais e opiniões no momento de escolha de suas vestes, ciente de que seus trajes são reflexões de sua vocação como kunoichi, e enfatizando em sua conjectura a personalidade enfática desta.
Personagem Base: Princess Yan Haiqin, Ghostblade (WEB Novel)

Altura: 1.66m.
Peso: 58kg.
Braço dominante: Esquerdo.
Cabelo: Lisos, longos e prateados.
Olhos: Azuis.
Outros: Orelhas pontudas.

Vestimentas
Cabeça: ---
Tronco: Allannia traja um moletom esmeraldino, cujo capuz remete aos olhos e a boca de um sapo. A peça possui um zíper em sua frontal central, ocultando o corpo desde o fim do capuz, que contorna a cabeça de quem o porta até a garganta, até a altura dos quadris. As suas mangas são longas, que ocultam os braços por completo, alcançando o ápice nos pulsos. Por baixo do moletom há a parte superior de um biquíni tipo “cortininha” esmeraldino, cuja coloração análoga ao restante do traje, até mesmo nos tons amarelados de seus detalhes, oferece os fundamentos estéticos mentalizados por sua criadora. As alças são finas, sendo amarrado frontalmente e em suas costas, para assegurar o mínimo possível de imprevistos e dificultar uma queda repentina num momento de descontração. Para finalizar o conjunto, Allannia traja a parte inferior do biquíni esmeraldino, diferindo somente da parte superior no que tange sua amarração frontal, mas compensa em suas tiras duplas reforçadas por algodão A peça, assim como as demais, é rente ao corpo e encaixa perfeitamente nos quadris, concluindo sua proposta inicial.
Pernas: Allannia traja uma calça esmeraldina, cobrindo desde os quadris até os calcanhares, sendo uma peça produzida para ser rente ao corpo, extremamente colada, como se fosse parte da pele de quem a traja. Para favorecer ainda mais tal proposta puramente estética, há um par de cordões de mesma coloração da vestimenta, auxiliando em sua tarefa fundamental de estilizar e assegurar o sustento e privacidade da mesma.
Pés: Sandálias padrões na cor preta.

Itens Narrativos
Cabeça: Uma tiara feita de ouro 24 quilates, esculpida de maneira similar ao de um arranjo de flores. As extremidades se projetam como se fossem os espinhos destas, desenhando-se de maneira irregular. Normalmente, usa-se em conjunto com um diadema prateado cravejado por safiras, cujo brilho das joias remete aos olhos de sua portadora. Com um visual vitoriano, o acessório marca a heráldica do Clã Grey, em formato miniatura, em sua parte externa. Para assegurar a sustentação de todas as peças, a Tiara de Chifres é alocada no topo da cabeça, por vezes oculta pelos seus cabelos quando bagunçados e a Coroa de Suna é utilizada em sua testa, como próprio de um diadema.
Pescoço/Tronco: Hitai-ate de Kirigakure ao redor do pescoço e um pingente azulado, enfeitado com uma joia rara, facilmente confundido com uma safira. Reluz em intensidade quando exposta a luz, como se estivesse queimando por dentro. A peça é visível em razão da bandana sempre estar folgada, sendo removida e posta na testa durante combates (caso a situação seja oportuna)
Braço Direito: ---
Braço Esquerdo: Anel de Hikariton em seu dedo indicador.
Perna Direita: ---
Perna Esquerda: ---


PERSONALIDADE
Allannia possui traços do Clã Grey nítidos em seu modo de agir. Tímida, receosa e retraída, uma aproximação inicial requer certo esforço para ser conjecturada, embora seja facilitada caso se sinta confortável para tal. Adota ações excêntricas ao batalhar contra seus impulsos escapistas, desviando os olhares ou mordendo os lábios, provocando uma leve dor na intenção de enganar o constrangimento causado pela situação. Allannia valoriza a sua liberdade como seu bem mais valioso, utilizando tal pretexto como ideal absoluto para qualquer ação. Todas as suas amizades, ou até mesmo possíveis romances, são pautados em seus próprios propósitos e racionalidade, focando em estabelecer uma linha de raciocínio em todos os seus setores na vida, como gestora do próprio destino. Amadureceu psicologicamente e emocionalmente comparada com a sua versão mais jovem, maleável e frágil, superando inúmeras perdas antes de discernir dores, medos e debilidades. A responsabilidade por tais tragédias sempre é atribuída ao mundo cruel e o sistema corrupto em que vivem, desprezando todos aqueles que perpetuam o ciclo de conflitos e sofrimento que assolam os inocentes desde os primórdios.
Quando conhecem profundamente as facetas de seu âmago, mostra-se divertida, simpática e encantadora, denotando inúmeras qualidades éticas e morais. Contudo, a fachada contrasta com a autopreservação advinda do egoísmo extremo, seguindo a risca seus valores individuais e o idealismo utópico de uma liberdade impossível de ser alcançada, atuando somente como pretextos para seus atos, ou reprimenda aos terceiros. Critica o padrão shinobi de enviar crianças para a guerra e incitar conflitos por interesses banais, buscando na maior parte do tempo quaisquer caminhos distantes do ódio e/ou sofrimento.
Detesta guerras, combates e matança desnecessária, vendo tais atos hediondos como os motivos por trás do declínio do mundo. Não se importa em ser confrontada por suas atitudes, principalmente quando prioriza outras pessoas em detrimento de outrem, mas considera isso fundamental para distinguir as relações que valoriza daquelas que não possui tanta importância em seu círculo pessoal. A forma como age está diretamente correlacionada com a sua busca por prazer e êxito pessoal, descartando pessoas com a mesma facilidade como troca de roupas, desde que com isso possa obter algo em troca. Isso se estende tanto para aqueles que ama quanto relações líquidas, focalizando seus esforços na satisfação efêmera e irrestrita oriunda do ato, sem se prender a qualquer moralidade ou limitação social.
Mesmo quando é restrita por sua timidez característica, batalha contra suas próprias debilidades para alcançar o que for preciso para gozar da liberdade. Anteriormente, possuía objetivos particulares envolvendo si própria e o Clã, auxiliando as outras famílias e o vilarejo enquanto possuíssem alinhamentos parecidos, contudo, reconsiderou algumas cláusulas do contrato social após ser nomeada Jōnin. Allannia não abandonou totalmente os traços de seu Clã, agindo de maneira prepotente em algumas oportunidades ou até mesmo individualista, valorizando excessivamente sua vida em prol de suas motivações e objetivos, mas manteve em mente o mínimo de cortesia com os indivíduos em prol da convivência mútua, embora esteja dispensando mais a participação de terceiros em seus objetivos.
Decidiu após a Expedição em Eichenwalde que manteria o cerne da questão intacto, mas caminharia somente nos trilhos que a conduzissem para a própria independência. Essa opção fora crucial no tocante à sua desistência do conflito vindouro na lua, na qual deveria ter confrontado uma poderosa criatura de Dez Caudas. Preferiu bater em retirada, priorizando sua própria integridade física. Com isso, Allannia Grey deixou claro que não participaria do grande palco global por um tempo indeterminado, demonstrando ter convicções que não estão alinhadas com o futuro do mundo, tampouco a existência dele. Para ela, o mundo se resume somente a si própria, e caso ele seja destruído consigo, não haverá nenhum problema em tal. Ela é egoísta e orgulhosa o bastante para se sentir no centro do universo, mesmo sendo insignificante, desprezível e incapaz comparada com tantos outros mais capacitados.

Gostos: Música instrumental, pintura, lugares silenciosos festividades, literatura, mistérios científicos, liberdade, honra, objetivismo, lealdade, coragem, ajudar os necessitados, Eichenwalde, hidromel, presentear pessoas que ama e promover a felicidade delas espontaneamente, Silvermoon, paz, chamas em geral, comidas picantes, justiça, estar limpa, bonita, disposta e em contato com a natureza.
Desgostos: Jashinistas, assassinos, fanáticos religiosos, observar o sofrimento alheio, conversas inconvenientes, insetos, poluição, traição, guerras, mundo shinobi, vilarejos, alimentos sem temperos, Daimyōs, altruísmo, irracionalidade, coletivismo e autoritarismo.
Motivações: Alcançar tanto a sua própria liberdade quanto a de todos que ama e valoriza, farta do ciclo perpétuo baseado nas diretrizes dos próprios shinobi, salvar a vida de Mei Ogosho e se tornar a maior tecelã da história, mantendo seu legado vivo em sua manifestação artística.
Medos: Perder-se totalmente no caos e causar o sofrimento das pessoas que ama, ser traída por indivíduos de confiança, privação completa de sua liberdade e daqueles que importam e/ou ser morta ou torturada como consequência por seus atos.
Transtornos & Defeitos: É consideravelmente arrogante, embora não possua um complexo de superioridade. Isso se deve pela autoconfiança em suas habilidades e a consciência do nível de seus poderes, estes obtidos durante sua jornada e a experiência elevada no campo de batalha. Ela é reconhecida por não tratar maioria dos assuntos de calamidade pública com seriedade, adotando uma postura relaxada e tranquila mesmo próxima do fim iminente. Ela simula tal comportamento para que possa parecer negligente ou irresponsável, sendo uma imagem de autopreservação para ocultar quão fraca e intimidada ela se sente em momentos de tensão. Vê na decepção dos outros como forma de favorecimento, sempre esperando que a subestimem. Tais situações a divertem profundamente, lidando postergando todos os problemas até o momento de uma decisão resoluta. Ela possui uma excêntrica piromania e um vício incontrolável por bebidas alcoólicas.

ARQUÉTIPO
INDIVIDUALISTA — O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
Inatas [04/04]
+ Grande Controle de Chakra (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (03)
+ Aptidão em Fūinjutsu (01)

Treináveis [09/16]
+ Inteligência Avançada (03)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Habilidade em Ninjutsu (03)
+ Conhecimentos Científicos (02)


Desvantagens
+ Vício: Álcool (01) [Adquirido]
+  Tímida (01) [Inato]
+ Melancolia (01) [Superado & Adquirido]
+ Insegurança (02) [Superado & Inato]
+ Sempre Jovem (01) [Ajustado & Inato]
+
+
+
+
+
+
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 06*
• Taijutsu: 04
• Genjutsu: 04
• Inteligência: 05*
• Força: 05
• Velocidade: 05
• Stamina: 04
• Selos: 04

~ Iniciais: 7.
~ Usados: 36+2
~ Adquiridos: 118.
~ Secundários: 80.
~ Reservados: 25.

Secundários
• Regeneração: 10
• Recuperação: 10
• Sensoriamento: 00
• Shurikenjutsu: 10
• Cura: 10
• Absorção: 00
• Ninshū: 10
• Combate: 10
• Ilusão: 10
• Selamento: 10
ARSENAL NINJA

Bolsa Shinobi Personalizada (01/100):
Especiais:
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: ---.
Kekkei Genkai Elemental: ---.
Afinidade Elemental: Katon
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Escarlate.
Especialidade: ---.
Segunda Especialidade: ---.
Transplante: ---.
Segundo Transplante: Bloqueado.
Habilidade Única: ---.
Habilidade Secundária: ---.
Segunda Habilidade Secundária: ---.
Pacto de Sangue: ---.
Células: Nanabi
Profissão: Tecelã (Mestre da Tecelagem)
MISSÕES REALIZADAS

[14] Rank D
[08] Rank C
[17] Rank B
[04] Rank A
[02] Rank S

RELACIONAMENTOS

Nome: Yohma Uchiha.
Tipo: Player. Vivo.
Intimidade: Ídolo, interesse romântico e amigo.
Descrição: O Uchiha ajudou a Grey em inúmeras oportunidades, e ao presenciar a latente aptidão para o combate do mesmo, decidiu estar disposta a colaborar, em retribuição a tudo proporcionado. Entre os seus gestos mais memoráveis, recorda-se de quando ele impediu a Grey de se tornar uma assassina ao pôr fim na vida de uma criança. Batalharam lado a lado em inúmeros confrontos, embora os diálogos e a performance da elfa tenham sido praticamente inexpressivos. Espera um dia se tornar tão poderosa quanto ele, exclusivamente com o intuito de poder retribuir um dia, pois detesta ser inferior aos humanos. Mas Allannia Grey, apesar de parecer pura e recatada, jamais deixou de ser uma mulher após tantos anos na linha de frente. Sendo uma típica demissexual, ela muito raramente, praticamente nunca, sente atração sexual meramente por uma questão hormonal ou de alívio momentâneo. Mesmo que o corpo naturalmente a induza, ela sempre deteve controle absoluto da situação, preferindo conter maioria das sensações que a dominam, principalmente em seu período fértil. Isso não vale para o moreno. Gradativamente, ela passou a desenvolver sentimentos fora da compreensão pelo Yondaime. Inicialmente, ela acreditou que fosse somente admiração e gratidão pelos momentos compartilhados, entretanto, aos poucos, as emoções afloraram o suficiente para cruzar a linha tênue do romance.

Ela jamais conseguiria confessar seus sentimentos por conta própria, tampouco deseja que ele faça o mesmo. A relação de ambos está baseada numa miscelânea entre o respeito formal e uma afinidade simbólica, sendo ambos capazes de se compreender mutuamente, e apesar de haver a ponte para uma eventual relação, não ficarão juntos mesmo se um dia for recíproco. Além deste ser um homem comprometido, e ela respeitar suficientemente a esposa deste para não intentar nada, qualquer chama entre ambos iria se extinguir quase de imediato se os corações estivessem entrelaçados. O Yondaime Mizukage é um objetivo impossível de ser alcançado, um homem inigualável a qualquer outro e o cúmplice para seus pecados. Ela nunca arriscaria perder a fé em sua maior devoção, e tamamha heresia marcaria o coração negro dela para sempre.

Ciente disso, ela prefere preservar em segredo o seu amor, trancafiando ele a sete chaves em seu coração. Facilmente conseguirá desenvolver outras paixões em sua vida, em algum momento, pois é carente por atenção e favores. Contudo, ela não precisa de outras distrações enquanto houver o seu salvador, Yohma Uchiha, o predileto. Alimentar a sua imaginação e fantasiar um cenário hipotético em que ela pudesse se tornar uma mulher decente minimiza as suas dores, impedindo-a de enlouquecer por completo em um mundo tão entediante e desagradável. Talvez, em uma forma excêntrica de manifestar uma possessão doentia.

Elevado no mais alto pedestal, a Grey põe o Presidente do Clã Uchiha na posição de maior influência de sua psiquê. Permite-se ser o brinquedo descartável de um homem que sequer aparenta vê-la como uma igual, mas segue salivando por migalhas de sua atenção conforme o tempo passa e a disparidade entre ambos segue aumentando. Quando ele quebrar, ou deixar de atender aos seus propósitos, ele será posto de lado, como todos os outros homens. Caso caía de seu trono, ela sequer moveria um músculo para restituir sua glória perdida. Tendo isso em mente, a definição do relacionamento de ambos deixa em aberto uma dúvida determinante: “O que é amor, então, se nem ele parece real? Ou será que essa é a única forma de verdadeiramente amar alguém?”

Nome: Mei Ogosho
Tipo: Player. Viva.
Intimidade: Ídola.
Descrição: Mei Ogosho não é uma figura muito conhecida pela Grey, tendo ameaçado a mesma de morte caso chorasse em sua frente novamente. Após o sermão recebido através desta, Allannia decidiu remodelar sua vida, de modo que tais atitudes adotadas pela mulher foram fundamentais para seu desenvolvimento pessoal. Possui um enorme respeito pela Kunoichi, desenvolvido após diversos gestos de proteção direcionados para sua persona. Farta de apenas ser um fardo, prometeu a si mesma e para a própria retribuir sua dívida de sangue, aumentando seu poder enquanto aguarda por uma oportunidade em que possa salvar a vida da veterana, sendo uma de suas motivações. Teme profundamente a presença dela, e os seus olhos mortíferos jamais parecem abandonar suas costas indefesas, não importando onde esteja. Tamanho terror põe em um invólucro todo o seu coração, tendo como a mulher a sua iminente ruína. Allannia não sabe se deveria amá-la por colocar um limite em seus atos, ou odiar a ameaça clara à sua liberdade. Guarda consigo o apelido cedido em seu nome: “Chīsana Kiri”, numa forma carinhosa de lembrar a escolha mais difícil feita em seu nome.

Nome: Rauros, a Leoa.
Tipo: Pet. Viva.
Intimidade: Mascote e melhor amiga.
Descrição: Rauros e Allannia possuem um forte vínculo fraternal, sendo que mutuamente ambas se consideram parte da mesma família. Embora completamente opostas, possuem uma relação saudável e amigável, baseada em confiança e respeito. Embora o sarcasmo da leoa seja áspero em inúmeras ocasiões, a Grey considera uma forma da mascote demonstrar que se importa verdadeiramente com ela. Sua pet é um dos seus bens mais valiosos em vida e dar a ela boas condições é uma de suas principais prioridades como uma kunoichi, por mais relutante e independente que esta seja. Em contrapartida, Rauros jamais prioriza a si mesma, dando sempre a entender que daria a vida em prol de sua mestre sem qualquer hesitação, mesmo que contra a vontade de sua suserana.

Nome: Nezuko Hyūga.
Tipo: Player.
Intimidade: Conhecida e sua “chefe”.
Descrição: Uma kunoichi infame que atuava como professora antes de ser a mais nova Mizukage. Não sabe muito sobre ela, exceto por ter visualizado o mesmo olho azulado e excêntrico possuído por Angell, e uma vaga ideia da relação de sensei e aluna dela com a sua Ídola, Mei Ogosho.

Nome: Nathaniel Grey.
Tipo: Player.
Intimidade: Amigo e rival.
Descrição: Após um início conturbado entre os dois durante um evento ocorrido em Kirigakure no Sato, assim como mais um desentendimento nos primeiros momentos da Expedição em Eichenwalde, Allannia pôde compreender melhor um pouco o primo. Admirada com a premissa deste em proporcionar paz entre ambos os ramos, algo que partilha com ele, Allannia decidiu que seria mais apropriado para ambos se ajudarem como parentes e aliados, considerando o mesmo seu principal rival dentro do Clã numa eventual disputada pela liderança deste, embora sem mais nenhum ressentimento. Apesar de ser amistosa, e ocasionalmente tentar chamar sua atenção, ela não nutre qualquer sentimento romântico pelo mesmo, e dificilmente o faria. “Nate” não faz o seu tipo, mesmo guardando em segredo uma opinião constrangedora: ela o considera fisicamente atraente.

Chokorabu Makudaneru.
Tipo: Player.
Intimidade: Companheiro de batalha e amigo.
Descrição: Quando o shinobi era somente um Genin, Allannia assustou-se com a coragem e determinação deste. Entrando na linha da morte inúmeras vezes como um autêntico “idiota” na concepção da Grey, o mais jovem demonstrou valores latentes o bastante para conquistar a sua admiração. No passado, quando esteve numa posição similar à do mesmo, ela foi covarde e dependente dos outros, sendo apenas um peso para os seus aliados. A vergonha que sentiu de si mesma ao conhecê-lo tornou a elfa responsável moralmente por sua segurança até o fim do confronto contra Borsalino, o oponente da coligação ninja na oportunidade em que lutaram lado a lado de maneira definitiva. Eventualmente, o ninja teria demonstrado ser independente o bastante da Grey após alcançar posições mais elevadas, pois em Silvermoon ela não precisou mover um dedo sequer para ajudá-lo. Apesar de realizar uma mudança mínima na psiquê da Grey, a circunstância em que se depararam nos eventos ocorridos no Templo Ōtsutsuki foram fundamentais para a evolução pessoa dela, adquirindo alguns traços vagos de humanidade e respeito pelos mais fracos, abandonando a carranca egoísta quando moralmente afetada por terceiros.
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
SISTEMA INVESTIGATIVO & STATUS

Encobrimento: 01.
Rastreamento: 01.

HP Base: 1850 (Kage)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: None.
Vantagem: --
HP Total: 2475

CH Base: 200 (Kage)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: 8450
Vantagem: +250
CH Total: 9525

Reservados: ---.
LINKS COMPROBATÓRIOS

Spoiler:


Acadêmicos:

Particularidades:
Artes Ninjas:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido