NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Oblivion
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Cena] - Raizes de Luz Vote_lcap[Cena] - Raizes de Luz Voting_bar[Cena] - Raizes de Luz Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Raizes de Luz 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Raizes de Luz 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Sentindo-me mentalmente tranquilo, decidi que era o momento de voltar à Floresta Senju e enfrentar a primeira prova do subterrâneo. As palavras da entidade mística ainda reverberavam em minha mente, e a confiança silenciosa de Son Goku ecoava como um guia sutil. O gabinete do Hokage, com suas responsabilidades cotidianas, deu lugar ao chamado ancestral da floresta. Coloquei-me a caminho, permitindo que meus passos me levassem em direção à densa vegetação. A atmosfera ao redor parecia vibrar com uma energia única, como se a própria floresta estivesse ciente do desafio que me aguardava.

Ao adentrar a floresta, a luz do sol filtrava-se através das folhas, criando padrões de sombra no chão coberto de folhas. Uma suave brisa carregava consigo o aroma fresco da natureza, enquanto o canto dos pássaros ecoava em harmonia. Eu me sentia em casa, em sintonia com a essência da Floresta. Enquanto me aprofundava, a paisagem começou a mudar, indicando a proximidade das profundezas da terra. A escuridão se tornava mais presente, e a atmosfera assumia uma qualidade mais densa. Meu coração batia em compasso com o pulsar da natureza ao meu redor. Preparado para enfrentar o primeiro desafio, eu avançava com determinação aquele estranho portal.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Raizes de Luz Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Raizes de Luz 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Raizes de Luz 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.O65/15.5OO ▵ ST: O1/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ao atravessar o portal misterioso, me vi em um espaço vazio, sem solo sob meus pés. A queda livre se iniciou, e percebi a ausência de qualquer ponto de apoio. Rápido em minha reação, executei o selo da cobra, desencadeando o Mokuton: Daijurin no Jutsu. Dois ramos imensos emergiram de meus braços, estendendo-se para fora em busca de sustentação na parede mais próxima. Os ramos se entrelaçaram na superfície rochosa, proporcionando-me uma ancoragem firme.

Utilizando os ramos de Mokuton como cordas, iniciei um processo controlado de descer pelas paredes do ambiente. De forma estratégica, comecei a desfincar um dos ramos de minha mão na parede. O som ecoava enquanto a madeira penetrava na rocha. Com cuidado, fui deslocando meu peso para esse ramo cravado, aliviando a tensão no outro braço. Uma vez seguro, liberei o segundo ramo, estendendo-o mais abaixo e fincando-o na parede novamente. O processo se repetiu, alternando entre os ramos, criando uma progressão descendente.

Conforme me aproximava das profundezas, a escuridão intensificava-se, tornando-se quase palpável. Percebendo a necessidade de iluminar meu caminho, utilizei minha manipulação mokuton para criar estacas nos ramos de meus braços. Antes de dispará-las, invoquei o elemento yoton e exalei uma quantidade significativa de lava da minha boca. A lava solidificou-se rapidamente, transformando-se em pequenos pedregulhos incandescentes. Esses fragmentos foram fixados nas pontas das estacas, iluminando o ambiente com uma luz laranja e revelando detalhes ocultos. A descida continuou, e eu me vi desbravando as profundezas, envolto na combinação de mokuton e yoton, criando um caminho seguro através da escuridão que me cercava.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Raizes de Luz Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Raizes de Luz 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Raizes de Luz 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14.799/15.5OO ▵ ST: O2/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO
IBUSE HP: 7OO/7OO▵ CH: 6OO/6OO

Ao chegar finalmente ao solo firme, observei as últimas estacas prestes a perder suas chamas. Antes que a escuridão as envolvesse completamente, decidi invocar Ibuse, a salamandra venenosa, para facilitar nossa navegação pelo ambiente hostil. Montei em Ibuse e, com suas habilidades naturais de locomoção, começamos a nos mover pelas cavernas escuras. Uma luz fraca, mas visível, despontava no horizonte.

Vamos, Ibuse, siga na direção daquela luz - instruí, confiando em seus instintos naturais.

Para iluminar o caminho à frente, utilizei novamente a manipulação de Mokuton. Na intenção de ir lançando estacas a uma distância de 20 metros à frente de Ibuse - conforme ela vai caminhando - ascendendo suas pontas com pedregulhos de yoton (manipulação), criando assim uma trilha de luz na escuridão. O ambiente revelava-se pouco a pouco, revelando formações rochosas e o caminho a ser percorrido.

Durante o trajeto, percebi algo incomum. No chão, em meio à penumbra, gosmas em tons de vinho e preto chamaram minha atenção. Instintivamente, Ibuse parecia evitar pisar nessas substâncias. Era uma peculiaridade que exigia cautela, e mantive-me alerta enquanto continuávamos. Uma comunicação mental se estabeleceu com Son Goku. O diálogo ocorreu de forma sutil, ecoando em minha mente.


Son, estamos em um ambiente peculiar. As gosmas no chão são um mistério para mim.

A escuridão oculta muitos segredos. Mantenha-se atento e confie nos seus instintos. Parece que há mais neste lugar do que os olhos podem ver.

Compreendo... vamos prosseguir com cuidado.

A troca de palavras mentais proporciona uma sensação de orientação e apoio, enquanto continuávamos a explorar as profundezas desconhecidas.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Raizes de Luz Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Raizes de Luz 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Raizes de Luz 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14.434/15.5OO ▵ ST: O3/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO
IBUSE HP: 7OO/7OO▵ CH: 48O/6OO

Enquanto seguíamos pelo ambiente escuro, as gosmas vinho e preta ganhavam vida, revelando criaturas deformadas envoltas por essas substâncias misteriosas. Cerca de dez ou mais delas se moviam em nossa direção, claramente hostis. Confiante nas habilidades de Ibuse, pedi para que ela utilizasse o Dokugiri, criando uma névoa venenosa que poderia neutralizar essas criaturas.

Ibuse, Dokugiri agora!

Ibuse lançou a névoa venenosa em direção aos inimigos - que se encontram aproximadamente 15m de distância - fazendo com que o veneno se espalhasse rapidamente. As criaturas, afetadas pela névoa, começaram a demonstrar sinais de paralisia.

Ibuse, recue um pouco! - assim que Ibuse alcançou uma distnância que julguei segura disse para ela parar.

Aproveitando a situação, realizei os selos necessários e utilizei o Yōton: Inuryūgan no Jutsu. Um projétil de lava com a forma de uma cabeça de cachorro selvagem foi disparado, avançando contra os inimigos, que estavam a cerca de uns 25m de distância aproximadamente. A lava derretia tudo em seu caminho, proporcionando uma eficaz eliminação das criaturas paralisadas. Com o caminho temporariamente livre, mantive a manipulação de Mokuton & Yoton para criar estacas iluminadas à frente de Ibuse, guiando-nos pelo ambiente escuro.

Além disso, a luminosidade do meu ataque anterior, permitiu que eu tivesse uma visão maior do ambiente. Então pedi para Ibuse acelerar e seguir por um caminho alternativo - ao redor de onde estavam os monstros, mantendo-se a uns 50m de distância - mantendo a criação das estacas iluminadas para guiar-nos pelo trajeto, até chegarmos ao local da pequena luminosidade em meio aquela escuridão.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Raizes de Luz Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Raizes de Luz 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Raizes de Luz 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14.434/15.5OO ▵ ST: O3/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ao chegar ao local de pouca luminosidade, agradeci a Ibuse pela ajuda, e a criatura apenas murmurou em resposta. Desfiz a invocação, deixando-a retornar ao seu plano de origem. Aproximei-me do lugar, onde se assemelha a um grande nucleo composto por raízes, que emanavam uma fraca luminosidade. Observei as características únicas dessas raízes, impressionado com sua beleza e singularidade.

No centro dela, alguma coisa me atentou tocar a ponta de uma dessas raízes luminosas. Uma energia ressoou ao meu chakra, subindo rapidamente até o núcleo da raiz. Em um instante, uma luz intensa irradiou do núcleo, estendendo-se por todas as raízes e iluminando completamente o ambiente ao meu redor. Era uma visão magnífica, uma verdadeira sinfonia de luz que banhava aquele subterrâneo misterioso. Ao mesmo tempo, a energia emanada do núcleo da raiz manifestou-se em mim, era como se tivesse a sugado, proporcionando uma sensação revigorante e fortalecedora. Uma voz ressoou em minha mente:

Embora a luz agora ilumine este lugar, há um lugar aonde ela não alcança e o mal ainda não sucumbiu. Receba este poder, mas saiba que só poderá utilizá-lo após derrotar o maligno que ainda persiste nas profundezas.

Sentindo-me fortalecido pela energia da raiz luminosa. Consciente da responsabilidade que recaía sobre mim, preparei-me para enfrentar o mal que aguardava nas sombras.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Raizes de Luz Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
[Cena] - Raizes de Luz Giphy-downsized-large
[Cena] - Raizes de Luz Giphy-downsized-large
[Cena] - Raizes de Luz UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] - Raizes de Luz Scre1755
[Cena] - Raizes de Luz LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido