NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
A maldição do Calango Vote_lcapA maldição do Calango Voting_barA maldição do Calango Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Sevenbelo
Jōnin
A maldição do Calango 100x100
A maldição do Calango 100x100

 

 Avatar
     
Maldição







Era uma manhã ensolarada na Vila Oculta da Areia. Os pássaros típicos do deserto como o que há no País do Vento, como o cardeal-do-deserto e o pardal-do-deserto, cantavam suas doces canções como era de costume nessa época do ano. Harikēn Kaguya estava tranquilo na casa de sua mãe terminando de tomar o café da manhã que tinha feito para si mesmo. O Jounin recém formado fazia tudo no seu tempo, pois aquele seria um dia de folga, um prêmio para si mesmo depois de alcançar a honraria de Jounin.

“Agora que me tornei Jounin preciso primeiramente recarregar as minhas energias e pensar numa forma de encontrar o paradeiro do meu pai. Onde será que ele se meteu? Será que eu tomo vergonha na cara e pergunto pro Kazekage se ele tem alguma informação sobre o paradeiro do Seu Fuzai? Ele tem que ter, não é? Com todos os relatórios e tudo mais.”

Com sede de encontrar alguma pista sobre onde seu pai estava, o Mestre Ferreiro se encaminhou para o Gabinete do Kazekage, saindo da área residencial da Vila e passando pelo Centro da Vila Oculta da Areia. Sem muita pressa, cumprimentou todos os conhecidos que viu pelo caminho e quando avistou a barraca de Zenkichi foi em sua direção para conversar com seu calangueiro favorito.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
A maldição do Calango 100x100
A maldição do Calango 100x100

 

 Avatar
     
Maldição







- E aí, Zé dos Calangos, como tá essa força?

- Estou, Harikēn, a primavera é boa pros negócios e ainda por cima não tem aquelas noites frias de inverno que a gente tem que ficar todo agasalhado.

- A gente fala que se acostuma com o inverno do País do Vento, mas é complicado todo ano. E a família, tudo certo?

- Está tudo certo sim, todo mundo com saúde. Vai querer o que hoje? O calango chifrudo está fresquinho, peguei hoje, vai querer?

- Hoje não, acabei de tomar café da manhã em casa.


Enquanto Harikēn Kaguya conversava com o Zé dos Calangos, uma explosão foi ouvida. Pelo volume, dava para deduzir que o local da explosão não estava longe da barraca do Zenkichi. O Jounin recém formado olhou para o céu e viu de qual direção a fumaça da explosão estava vindo. O Mestre Ferreiro se despediu do vendedor de espetinho de calango e foi correndo (22 m/s) para o local.

Chegando no local, Harikēn Kaguya procurou por feridos para auxiliá-los. Achou duas pessoas feridas embaixo de escombros. Tirou os escombros de cima das pessoas e as levou para um local seguro. Assim que tirou as pessoas da área de perigo, Harikēn ouviu outra explosão.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
A maldição do Calango 100x100
A maldição do Calango 100x100

 

 Avatar
     
Maldição







Após ouvir a segunda explosão, Harikēn Kaguya correu (22 m/s) na direção da explosão. Seguiu a rua que estava, virou a esquina e no meio da fumaça e do que sobrava do resto de fogo do aparente epicentro da segunda explosão havia um ser. Ele parecia humanóide, mas dava para perceber que havia algumas diferenças de uma silhueta comum. O formato da cabeça não parecia humano. Outro característica que o ser dentro da fumaça parecia ter era um rabo.

“Que porra é essa? Será que eu inalei fumaça demais? O cara parece… Espera, deixa eu limpar essa fumaça”

O Jounin recém formado fez uma manipulação de fuuton de Rank A simples, soprando vento visando empurrar a fumaça para longe e revelar a figura que se encontrava no meio da fumaça.

“Realmente, é um homem-calango! Agora, pra quê ele está explodindo as coisas aqui na Vila? Será que ele está se vingando de anos da nossa culinária cozinhando os seus primos por parte da mãe?”

- Olha, eu não sei de que circo você saiu, mas descontar nas construções da Vila não vai consertar essa sua cara.


- Não estou descontando nada, isso é apenas um processo seletivo e você passou na primeira etapa. Parabéns.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
A maldição do Calango 100x100
A maldição do Calango 100x100

 

 Avatar
     
Maldição







- Processo seletivo? Do que você está falando, cara. Eu estava de folga, numa boa e você decidiu começar a explodir as coisas aqui na Vila para chamar atenção? É isso mesmo?

- Exatamente. Parece que eu fiz a escolha certa, eu sabia que você não era um menino burro.

- Oi? Você estava me perseguindo, é?

- Chega de conversa, a segunda etapa do processo seletivo começou!


Após decretar o início da segunda etapa do tal processo seletivo, o homem metade réptil avançou (26 m/s) em direção a Harikēn Kaguya. Numa tentativa de se proteger, o Jounin de cabelos pretos usou seu Karamatsu no Mai para dar conta do impacto do golpe do homem que estava testando-o.

- Excelente - Disse o homem com rabo de réptil após desistir de um ataque corporal devido aos ossos de Karamatsu no Mai.

“Impressão minha ou ele disse ‘excelente’? Esse cara está realmente me testando no meio de uma batalha? Eu já ouvi dizer que répteis têm sangue frio, mas ficar brincando assim contra um Jounin da Vila Oculta da Areia é um pouco demais.”

Em resposta ao “teste” do responsável pelas explosões de antes, Harikēn fez uma lança de dois metros com Tessenka no Mai: Hana e tentou dar 4 estocadas em rápida (22 m/s; força 4) sequência.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
A maldição do Calango 100x100
A maldição do Calango 100x100

 

 Avatar
     
Maldição







Harikēn Kaguya tentou acertar o homem reptiliano com sua lança de ossos quatro vezes, mas o inimigo simplesmente desviou como se os ataques do Jounin da Vila Oculta da Areia fossem meros ataques de um adolescente, coisa que Harikēn, de fato, era.

- Bom, muito bom, mas ainda dá para melhorar.

“Esse cara realmente está me avaliando. Ele realmente acha que o que ele fez é algum tipo de brincadeira?”


- Se “dá para melhorar”, quer dizer que eu não passei nesse teu processo seletivo, né? Agora você vai lutar a sério?


- Muito pelo contrário. Você passou, parabéns. Sobre “dar para melhorar”, pode deixar isso comigo que irei te ajudar nesse aspecto, vou deixar um presentinho com você.


Atingindo uma velocidade que o Mestre Ferreiro não era capaz de acompanhar, o homem réptil mordeu o pescoço do mesmo. Harikēn Kaguya começou a suar muito, tremer e a sentir muita dor, tanta que não era capaz de se mexer:

- Pode me agradecer depois, ok? Foi um prazer fazer negócios com você. Ah, você vai sentir uns efeitos adversos, mas é assim mesmo. Depois canalize chakra para onde te mordi e veja a “mágica” acontecer.

O Jounin de cabelos pretos foi obrigado a ouvir as palavras do reptiliano por não ser capaz de fazer mais nada. Após ouvir a dica do homem que o mordeu, Harikēn Kaguya caiu no chão inconsciente. Quando acordou, ele estava no hospital da vila, tinha ficado desacordado por mais de um dia inteiro pois já era tarde do dia seguinte. O Mestre Ferreiro se levantou sem dificuldades, procurou por um espelho no hospital e viu uma marca estranha em seu pescoço.

[spoiler="Informações"]
Considerações:
”Chakra Especial”:
Golpes 0/8:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
[spoiler="Jutsus Ofensivos 0/2"]
Jutsus Defensivos 0/3:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Angell
Game Master
A maldição do Calango Giphy-downsized-large
A maldição do Calango Giphy-downsized-large
A maldição do Calango UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

A maldição do Calango Scre1755
A maldição do Calango LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido