NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
18 Mensagens - 40%
Starfox
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
10 Mensagens - 22%
Oblivion
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Aoba
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Hikaro
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
54 Mensagens - 36%
Starfox
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Takashin
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_lcap[Cena] - A Harmonia Elemental Voting_bar[Cena] - A Harmonia Elemental Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - A Harmonia Elemental 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - A Harmonia Elemental 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Os acontecimentos recentes na Comissão de Ética ainda ecoavam na minha mente enquanto caminhava pela Floresta Senju. O peso da liderança, a responsabilidade de manter a paz em Konoha, tornava-se mais palpável a cada passo que eu dava sob a copa verdejante das árvores. As sombras da sala da Comissão de Ética ainda pairavam sobre minha consciência, como se as árvores ao meu redor sussurrassem os ecos da decisão tomada. Sentado numa clareira tranquila, eu recordava os olhares sérios dos anciãos e líderes de clã, a tensão que eu enfrentei ao tentar persuadi-los. O veredito estava lançado: Nathaniel Grey, meu amigo de longa data, seria enviado para Otogakure.

A notícia repercutiu como uma tempestade silenciosa entre as árvores centenárias. A ordem de mandar Nathaniel para longe, mesmo com uma responsabilidade designada, pesava sobre meus ombros como uma carga indesejada. O laço que compartilhávamos desde os tempos de juventude agora estava à mercê das decisões políticas. Os sussurros da natureza ecoavam palavras de conforto e conselho enquanto eu buscava solace sob a sombra das árvores. Foi nesse momento de reflexão que, de repente, uma brisa suave trouxe consigo a imagem e as palavras marcantes de Nathaniel.

Essa verdade ressoava no silêncio da floresta. A decisão de enviar Nathaniel para longe não foi apenas uma questão de distância física, mas sim uma ruptura em nossa amizade e uma mudança inesperada nos rumos de Konoha. As palavras de Nathaniel eram como raízes profundas, fincadas no solo da lealdade e do entendimento mútuo.

Choko, algo não está bem. Sinto uma agitação em teu chakra. - a voz  de Son Gokū ressou na minha mente, quebrano apenas o silêncio.

Son, você percebeu? É como se as árvores compartilhassem minhas preocupações. - suspirei e logo busquei desabafar ― A decisão de enviar Nathaniel para Otogakure... está pesando sobre mim.

Compreendo. Vocês têm uma ligação forte. A separação deve ser difícil. - disse a bijuu expressando preocupação.

Não diria ligação forte, mas lutamos juntos duas grandes batalhas... é complicado. As vezes, a liderança exige sacrifícios que não são fáceis de aceitar. Nathaniel foi meu companheiro e se tornou meu amigo por tão pouco tempo, e agora... - comecei a caminhar mais devagar.

Compreendo a dualidade, Choko. A liderança pode ser solitária. Mas a vila precisa de estabilidade. - Son disse em um tom solidário.

Eu sei. Mas sinto como se estivesse perdendo uma parte de mim. E essa decisão da Comissão de Ética... é como um nó apertado em meu peito.

A dor da liderança é única, mas lembre-se, estou aqui. Não está sozinho. Nossa ligação é mais forte que qualquer desafio.

Você sempre foi meu confidente, meu grande amigo. - fecho os olhos, tentando encontrar tranquilidade, sentindo-os levemente umidos ― Precisamos superar isso juntos. Não só por Konoha...

Sempre, Choko. - disse a símio resolutamente ― Choko, por que você está na Floresta do Clã Senju? Não é comum para você buscar consolo, aqui.

Eu reparei na floresta da última vez que vim pedir conselho aos anciões. Há algo especial aqui, uma tranquilidade que me atraiu. - suspirei ― Pensei que caminhar por aqui poderia acalmar minha mente.

Você está procurando algo, Choko? Além de conforto?

Talvez. Esta floresta parecer carregar a sabedoria de gerações dos Senju. Quem sabe, eu possa encontrar alguma orientação aqui.

A floresta parece ser bem antiga, suas árvores devem ter testemunhado muitas histórias. Pode haver respostas nas raízes que se entrelaçam sob nossos pés.

As palavras de Son Goku me deixaram pensativo. Já fazia muito tempo desde que testemunhei as sensações e vibrações da terra, que me ajudaram a evoluir com esse elemento. Poderia acontecer o mesmo com o contato com as árvores para aprimorar minhas habilidades com o Mokuton? Mas, afinal, o próprio elemento já é uma habilidade rara. O que mais poderia evoluir?


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - A Harmonia Elemental Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - A Harmonia Elemental 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - A Harmonia Elemental 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Enquanto eu ponderava sobre o que foi converasdo com Son Goku, uma voz suave sussurrou na brisa que cortava a quietude da floresta. Era como se fosse uma chamada, uma convocação.

Choko... - a voz parecia fluir com a própria natureza ao meu redor. Voltei minha anteção para Son Goku, questionando se ele também a havia ouvido. Ele respondeu negativamente ― Chokorabu... - a curiosidade e a cautela se entrelaçaram em minha mente quando a voz chamou novamente, parecendo mais insistente.

Você ouviu, Son? - perguntei mais uma vez, mas a resposta permaneceu negativa. A voz parecia vir do coração da floresta, como se a própria natureza quisesse compartilhar seus segredos comigo ― Vou conferir o que é! - declarei, respondendo à chamada que só eu podia perceber.

Ao adentrar a densidade das árvores, a luz do sol filtrava-se pelos galhos, criando padrões intrincados no chão coberto de folhas. A escuridão da floresta era suavizada por essa dança de luz, proporcionando uma atmosfera mística. Cada passo era guiado pela expectativa do desconhecido, enquanto a voz persistente continuava a chamar meu nome, como um sussurro da própria natureza.

Choko... Chokorabu... - a voz ecoava entre as árvores.

Em meio à folhagem densa, deparei-me com um espaço claro, iluminado por um feixe de luz que penetrava o dossel. No centro desse claro, repousava uma árvore majestosa, com raízes que pareciam entrelaçar-se com o solo. A voz tornou-se mais clara à medida que me aproximei da árvore.

Chokorabu Senju, guardião da paz - a voz parecia emanar da própria árvore, uma presença ancestral que estava sintonizada com a essência da Floresta Senju.

Quem... ou o que você é? - indaguei, embora uma parte de mim já suspeitasse da resposta.

Eu sou a voz desta floresta, o eco das raízes que testemunharam a história de Konoha. Você, Chokorabu, é o elo entre o passado e o futuro. - a voz ressoou, ecoando a sabedoria contida nas árvores antigas.

Percebi que estava diante de algo extraordinário, uma manifestação da própria energia vital da Floresta Senju. As raízes dessa árvore especial pareciam se estender por todo o lugar, conectando-se não apenas à terra, mas à memória viva da vila.

Você busca respostas, Chokorabu. Seu coração está inquieto, e a floresta sente isso. - a voz da árvore continuava a ecoar.

Sim, estou em busca de orientação... as decisões que tomei como líder, a separação forçada de um amigo... - minhas palavras se perderam no espaço, mas a árvore parecia entender além das palavras.

A liderança é uma jornada difícil, permeada por escolhas difíceis. Você carrega o fardo da estabilidade, mas não está sozinho. - para a minha surpresa, aquela força mística parecia saber muito sobre mim ― A floresta está aqui para oferecer não apenas respostas, mas também força.

Enquanto a árvore falava, percebi uma energia pulsante ao meu redor, como se a própria floresta estivesse compartilhando parte de sua vitalidade comigo. Uma compreensão profunda se instalou em meu ser, uma conexão renovada com as raízes da vila que eu jurei proteger.

Continue a caminhar com sabedoria, Chokorabu Senju. Seu destino e o de Konoha estão entrelaçados. - a voz da árvore suavizou-se, ecoando como um sussurro afetuoso ― Me toque e deixe-me lhe mostrar as forças de seus antepassados...

Ao escutar a proposta sutil da árvore, uma sensação de cautela percorreu meu ser. A ideia de tocar a árvore, permitindo que ela me mostrasse as forças de meus antepassados, era envolta em mistério e incerteza. A Floresta Senju, apesar de sua beleza e sabedoria, também carregava consigo segredos profundos e poderes que estavam além da compreensão imediata.

Contemplei a árvore por um momento, observando as raízes entrelaçadas no solo e os ramos estendidos em direção ao céu. A voz ecoou novamente, agora parecendo mais persuasiva. Meus dedos hesitaram no ar, pairando entre a decisão de aceitar ou recusar o convite da árvore. Em minha mente, ponderava sobre os riscos e benefícios dessa escolha. A lealdade aos antepassados e o desejo de compreender plenamente minhas origens entraram em conflito com a insegurança de abrir-me para algo desconhecido.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - A Harmonia Elemental Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - A Harmonia Elemental 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - A Harmonia Elemental 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

As palavras da árvore ancestral ecoavam em meu ser, enquanto eu me encontrava na encruzilhada entre a aceitação e a prudência. A floresta parecia aguardar, cada folha, cada raiz, vibrando em expectativa. Ao consultar Son Goku em minha mente, sua presença sutil não expressava objeções, apenas uma confiança silenciosa em minha decisão. Respirei fundo, alimentando minha coragem. Diante da árvore majestosa, estendi a mão hesitante, tocando a casca áspera.

Uma onda de energia percorreu meu corpo, não intrusiva, mas envolvente. Minha visão foi tomada por uma neblina etérea, enquanto a árvore compartilhava flashes de memorias. As imagens eram rápidas, evocando rostos de antigos líderes, batalhas perdidas e conquistas gloriosas. Sentia a resiliência do clã, a ligação com a natureza e o compromisso com Konoha. Em meio a essa cascata de memórias, uma entidade misteriosa começou a se manifestar, sua presença difusa e sua voz sussurrando palavras místicas.

Chokorabu Makuradaneru Senju, Guardião da paz... - a entidade pronunciou meu nome, sua voz reverberando entre os corredores do tempo. ― Em teu coração, carregas a responsabilidade de moldar o destino da vila. Mas, para fazê-lo, precisas compreender a profundidade de tuas raízes.

Perguntas surgiram em minha mente, mas antes que eu pudesse formular qualquer indagação, a entidade continuou, imbuindo minhas percepções com conhecimento ancestral. As imagens e sensações tornaram-se uma espiral temporal, conduzindo-me a um espaço onde o passado, presente e futuro convergiam.

Chokorabu Senju, és o elo entre os que vieram antes de ti e os que ainda estão por vir. Em teu caminho, encontrarás desafios, sacrifícios e decisões difíceis. Mas lembra-te, a força de Konoha reside em sua conexão com a natureza e na coragem daqueles que a protegem. Em seu estado atual, você carrega um potencial adormecido, uma herança que ainda não floresceu completamente. - algo me puxa até a proximidade daquele ser, a entidade continuou, suas palavras ecoando como um cântico suave ― Existem inúmeras formas de despertar esse poder, mas neste momento, somente a própria Floresta Senju pode conceder-lhe essa força.

Enquanto eu absorvia essas palavras, uma sensação de dever se misturou com a maravilha diante dessa revelação transcendental. A entidade explicou que seguir esse caminho não seria fácil, que eu teria que enfrentar desafios incompreensíveis para um leigo.

Chokorabu, você deve embarcar em um caminho árduo e incompreensível para a mente mortal. A floresta oferecerá suas bênçãos, mas a jornada será sua e somente sua. Assim, seguindo o caminho do Herdeiro das Raízes

Percebi que a força e a compreensão que buscava estavam intrinsecamente ligadas a esse caminho que se desenrolava diante de mim. A floresta Senju, guardiã dos segredos e tradições do clã, ofereceria suas bênçãos, mas eu teria que enfrentar o desconhecido com coragem e devoção. A voz da entidade continuou a orientar-me, delineando as etapas desse grande caminho espiritual.

Para alcançar o apogeu de nossa linhagem, você deve enfrentar provas que testarão sua força, sabedoria e ligação com as raízes ancestrais. Na primeira prova, você deverá acessar as profundezas da terra, onde habita a escuridão. Quando estiver pronto, retorne e um portal se abrirá nas bordas da Floresta Senju, levando-o a um reino subterrâneo. Lá, a penumbra será densa e hostil, exigindo que lute para explorar esses confins. Seu objetivo é encontrar as Sementes de Chakra, ocultas nas sombras. Elas serão a luz que iluminará os caminhos de sua evolução Senju. - a entidade continuou a revelar os detalhes das próximas provas a serem enfrentadas ― Na segunda prova, siga para as antigas ruínas do povo do céu. O caminho se abrirá diante de você, assim que obter a poder da primeira prova, levando-o a um santuário esquecido. Procure o conector de cristal entre as ruínas. Transmita sua energia para o santuário, e ele lhe concederá a luz que banirá o mal. Este é o caminho que deverá trilhar para atingir o ápice dos membros do clã Senju. As provas são desafios que moldaram seu poder e compreensão das habilidades do seu clã. Avance com sabedoria, Chokorabu Senju.

Cada prova, parecia uma oportunidade de aprimorar minhas habilidades, cada palavra ecoava como um chamado à minha essência mais profunda, instigando-me a aceitar a responsabilidade que vinha com meu papel como herdeiro.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - A Harmonia Elemental Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - A Harmonia Elemental 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - A Harmonia Elemental 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.25O/15.5OO ▵ ST: O1/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Diante das revelações e desafios que se desenrolavam naquele espaço místico, minha mente ansiava por conexão. Tentei iniciar uma conversa mental com Son Goku, buscando o conforto de sua presença sutil.

Son Goku? Preciso de sua orientação.

Contudo, antes que nossos pensamentos pudessem se entrelaçar, algo interferiu abruptamente, interrompendo o processo. A desconfiança envolveu minha mente enquanto eu tentava compreender a natureza dessa interferência. Olhei para a entidade à minha frente, buscando respostas.

O que está acontecendo? - perguntei onde estávamos, mas ela permaneceu em silêncio, como se aguardasse algo.

Relembrei as palavras reconfortantes de Son Goku, a promessa de que estaria comigo caso algo acontecesse. Decidi confiar na ligação que compartilhamos. Voltando-me para a entidade, declarei que aceitava aquele caminho.

Aceito o caminho que você propõe, como herdeiro das raízes Senju.

Como resposta, de dentro da estranha criatura, uma mão bizarra emergiu e tocou meu peito, exatamente na região do coração. Uma onda de energia percorreu meu corpo, fortalecendo meu chakra. Ao mesmo tempo, uma experiência nova se desdobrou diante de mim. Era como se estivesse imerso em uma dualidade de sensações, onde o desespero se entrelaçam com o conforto. Meu ser estava sendo transformado, moldado por forças ancestrais que ultrapassaram minha compreensão. Enquanto a estranha mão permanecia em meu peito, eu me entregava ao fluxo dessa experiência única. Num piscar de olhos, fui trazido de volta à Floresta Senju, onde a entidade mística permanecia ao meu lado. A aura de poder recém-concedida emanava de mim, envolvendo-me como um manto invisível.

Teste suas habilidades, Chokorabu Senju. Sinta a diferença em sua conexão com as raizes ― a voz da entidade ecoou, repleta de expectativa.

Respirei fundo, centrando-me na energia que fluía através das raízes Senju em meu ser. Ergui a mão, e diante de mim, a vegetação respondeu ao chamado do Mokuton com uma intensidade renovada. A madeira dançava, torcendo-se e formando padrões intrincados sob meu comando. Cada movimento era mais fluido, cada manifestação da natureza respondia com uma harmonia aprimorada.

A entidade observava silenciosamente enquanto eu explorava as nuances do Mokuton aprimorado. Cada toque, cada manipulação das raízes e vegetação, ressoava com uma sensação de poder recém-descoberto. A entidade, ainda serena, indicou que a força recém-desperta seria crucial para os desafios que estavam por vir. Por fim, ela desapareceu.

Son Goku, você está aí? ― chamei mentalmente, buscando a presença familiar da bijuu que compartilhava uma ligação profunda comigo.

Dessa vez, uma resposta imediata ecoou em minha mente: ― Sim, Choko. Estou aqui!

Sinto uma diferença, uma força renovada. Quero mostrar-lhe. ― compartilhei minha empolgação com Son Goku, ansioso para revelar as mudanças que ocorreram.

Ao concentrar meu chakra, a energia recém-adquirida pulsou através de mim, tornando-se visível na forma do Mokuton. A vegetação da Floresta Senju respondeu ao meu chamado com uma agilidade surpreendente. Os galhos entrelaçaram-se graciosamente, formando padrões intrincados sob meu controle.

Observe, Son Goku. Minha conexão com o Mokuton atingiu um novo patamar. A entidade mística me concedeu poderes que moldaram minhas habilidades. ― expliquei, enquanto as manifestações do Mokuton dançavam ao meu redor, demonstrando a facilidade e harmonia com as quais agora eu conduzia esse elemento raro.

Choko, estou um tanto confuso. Que entidade é essa da qual você fala? E como você conseguiu esse controle tão rapidamente? ― a voz de Son Goku ecoou com um tom de perplexidade em minha mente.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - A Harmonia Elemental Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - A Harmonia Elemental 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - A Harmonia Elemental 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.25O/15.5OO ▵ ST: O1/11 ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Fiquei intrigado e confuso com o questionamento da bijuu, mas tentei explicar, buscando transmitir a magnitude do que ocorreu. Eu sabia que minhas palavras poderiam soar além da compreensão normal.

Son, durante minha busca na floresta, fui abordado por uma entidade mística, uma voz ancestral que parecia ser a própria essência da Floresta Senju. Ela me conduziu por uma experiência única, fortalecendo meu chakra e aprimorando minhas habilidades com o Mokuton. Foi uma ligação entre passado e presente, entre o clã Senju e as forças que moldaram nossos destinos. Além disso, a entidade propôs desafios para testar e ampliar minhas capacidades, como explorar as profundezas da terra em busca das Sementes de Chakra e desvendar as antigas ruínas do povo do céu para obter a luz que banirá o mal.

A resposta de Son Goku não foi imediata, refletindo seu esforço em compreender a magnitude das mudanças que eu havia passado. O silêncio reinou por um momento antes que ele se manifestasse novamente.

Entendo, Choko. Parece uma jornada extraordinária, e confio que tenha sido guiada por forças além de nossa compreensão. Estou aqui para apoiá-lo, como sempre estive. ― a voz de Son Goku expressava tanto confiança quanto um leve toque de mistério diante do que acabara de ocorrer.

Foi então que, surpreendentemente, a voz de Son Goku persistiu, questionando novamente, agora com uma pontada de dúvida.

Mas será que tudo isso realmente aconteceu? Essa entidade, esses desafios... tudo é tão surreal.

A pergunta, mesmo que carregada de preocupação, despertou uma irritação sutil em mim. Eu, que havia vivido intensamente cada momento dito, agora me via questionado pela própria entidade que compartilhava minha existência. Respondi, firme e com uma ponta de irritação nas palavras.

Sim, Son Goku, aconteceu. Cada desafio, cada experiência. Não é algo que eu tenha imaginado ou sonhado. Foi real.

Houve um breve silêncio, e eu podia sentir a hesitação de Son. Foi então que a voz da bijuu ressurgiu, trazendo uma revelação surpreendente.

Choko, você tocou na árvore e retornou em menos de dois segundos.

A surpresa e o espanto tomaram conta de mim. Eu, que havia passado por uma longa experiência que parecia durar uma eternidade, descobri que, no tempo comum, tudo aconteceu em um instante. Uma revelação que me fez refletir sobre a natureza fluida do tempo naquele espaço místico, onde o ordinário e o extraordinário entrelaçaram-se de maneiras imprevisíveis.

Son, preciso retornar ao gabinete. Toda essa experiência foi avassaladora, e preciso de um pouco da "realidade" para processar tudo o que aconteceu. ― comuniquei a bijuu, sentindo a necessidade de voltar à rotina conhecida para assimilar as recentes transformações e desafios enfrentados na floresta.

Esteja ciente de que estou sempre aqui, se precisar de ajuda ou orientação. ― a resposta dele carregava uma nota de preocupação e solidariedade.

Respirei fundo, deixando para trás o ambiente místico da Floresta Senju e retornando à Konoha. O caminho à frente estava repleto de incertezas, mas agora carregava uma conexão mais profunda com as raízes do meu clã e o peso das experiências que podem moldar o meu destino.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - A Harmonia Elemental Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
[Cena] - A Harmonia Elemental Giphy-downsized-large
[Cena] - A Harmonia Elemental Giphy-downsized-large
[Cena] - A Harmonia Elemental UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] - A Harmonia Elemental Scre1755
[Cena] - A Harmonia Elemental LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido