NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Chazer
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] Festival de enganação Vote_lcap[Cena] Festival de enganação Voting_bar[Cena] Festival de enganação Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Inoue
Genin
[Cena] Festival de enganação C550a010
[Cena] Festival de enganação C550a010


Yumeko Uchiha

Genin de Konohagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

850/850 1.600/1.600 00/50 00/07



Sua nova missão consistia em realizar a entrega de alguns medicamentos para uma senhora idosa que vivia nos arredores da Vila Oculta da Folha. Para isso, mais um ninja, também de nível genin, foi designado para dar apoio a Uchiha.

— Tenta acompanhar, Yumeko. Já está quase anoitecendo. — falou Takeru, um pouco mais a frente da Uchiha.
— Está bem! — respondeu, tentando acompanhá-lo com movimentos ágeis ao executar saltos por entre os galhos das árvores, adentrando cada vez mais na floresta. Diferente de Yumeko, Takeru movia-se com uma liberdade invejável. Ele passava a sensação de que conhecia e controlava muito bem seu próprio corpo.

Num determinado instante, a jovem de cabelos castanhos cometeu um cálculo equivocado durante um de seus saltos, falhando em obter o apoio necessário para continuar, o que resultou na perda de equilíbrio e a levou a uma queda livre de dez metros de altura. Takeru, que se encontrava alguns metros à frente, percebeu a desventura e, em resposta ágil, utilizou um galho da árvore para impulsionar-se, ganhando maior velocidade. Aproximando-se de Yumeko enquanto ela ainda estava no ar, ele a agarrou, pousando com segurança no solo. Bem, quase com segurança, pois o rapaz acabou escorregando e caindo com Yumeko em cima dele.

A situação tornou-se constrangedora quando a Uchiha percebeu seus bustos próximos ao rosto de Takeru. Ela saltou desconcertada, não sem antes dar um tapa no garoto que também ficou corado ao perceber o que tinha acontecido.




Informações:
Cálculos:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[Cena] Festival de enganação C550a010
[Cena] Festival de enganação C550a010


Yumeko Uchiha

Genin de Konohagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

850/850 1.600/1.600 00/50 00/07



— Obrigada por antes, Takeru. — disse Yumeko timidamente.
— Ah, que isso. — sorriu, passando sua mão direita levemente por seus cabelos claros e encaracolados.
— Será que ainda estamos muito distantes? — perguntou.
— Não faço ideia.
— “Vocês devem chegar lá em quarenta e cinco minutos” — Yumeko imitou a voz aguda do Leorio, responsável por ter entregue aquela missão. Takeru de boas risadas com a performance da Uchiha.
— Tô começando a pensar que não chegaremos lá. — lamentou, com uma expressão cansada — E eu tô com tanta fome! — gritou. Sua voz ecoou pelas proximidades, fazendo com que eles cessassem o avanço.
— Takeru! Você ficou louco? — Yumeko saltou para se aproximar do garoto, tampando a boca dele com sua mão direita — Quer entregar nossa localização para algum bandido ? — o repreendeu, deixando ele falar no segundo seguinte.
— Desculpe, acabei não pensando direito. — sorriu de forma desajeitada — Ei, acho que finalmente encontramos! — disse ao ver algo a alguns metros de distância no topo duma colina. Yumeko estava de costas, mas assim que Takeru chamou sua atenção a menina virou-se para conferir. Trocaram olhares serelepes. — Que tal uma aposta? — sugeriu Takeru.
— Tudo bem. Mas o perdedor paga o jantar! — dito isso, sem nem ao menos fazerem uma contagem, ambos correram desesperadamente em direção ao topo da colina.




Informações:
Cálculos:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[Cena] Festival de enganação C550a010
[Cena] Festival de enganação C550a010


Yumeko Uchiha

Genin de Konohagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

850/850 1.600/1.600 00/50 00/07



— Venci! — gritaram ao cruzarem a cerca na entrada da casa simultaneamente. Estavam um pouco ofegantes por terem subido aquela colina íngreme tão depressa, apoiaram as mãos nos seus joelhos e ficaram em silêncio por uns dez segundos até se sentirem melhor e voltarem a rir da situação. — Isso, ganhei. Cheguei primeiro! — comemorou Takeru.

— Do que você tá falando? Fui que ganhei.
— Hã? Não, fui eu.
— Não foi não. Eu fui bem mais rápida. — e ficaram naquela pequena discussão por uns minutos, até que Takeru percebendo que Yumeko não iria desistir, cedeu.  
— Tá bom… de boa. Eu pago seu jantar, então. Mas daí você vai pagar o meu depois, tá?!
— Você tem problemas? Isso não faz nenhum sentido! — exaltou-se e quando estavam preparados para continuar aquela confusãozinha, ouviram um grito vindo de dentro da casa. Sem a menor necessidade de trocarem uma palavra, ambos os ninjas avançaram em direção à casa. Takeru abriu a porta à força, com um chute certeiro.

A cena que encontraram, os deixou inconformados. A sala estava completamente revirada, com os móveis fora do lugar e diversos itens quebrados e/ou jogados ao chão. Já a idosa estava caída no chão, com alguns cortes visíveis espalhados por seu corpo. Ao lado dela, encontrava-se um homem alto e musculoso segurando uma mulher de cabelos loiros pelo pescoço.




Informações:
Cálculos:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[Cena] Festival de enganação C550a010
[Cena] Festival de enganação C550a010


Yumeko Uchiha

Genin de Konohagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

850/850 1.600/1.600 00/50 00/07



— Um bandido! — exclamou Takeru.
— Ele pegou uma mulher! — disse Yumeko, embora fosse óbvio.
— Socorro. — clamou por ajuda. O pedido não seria completamente compreendido, por conta da condição em que a loira se encontrava, mas não seria necessário um para que a dupla agisse. No entanto, antes que pudessem fazer algo, o homem saltou em direção à janela ao lado, quebrando o vidro e fugindo com a refém.

Yumeko e Takeru correram em direção a janela. — Me ajude, por favor. Salvem ela… vocês precisam salvar a minha neta. — disse a Idosa com dificuldades para falar.
— Takeru, cuide dos ferimentos! — exclamou.
— Mas e você? — indagou preocupado, antes que a Uchiha partisse.
— Eu vou atrás dele! — afirmou, atravessando a janela pela qual o bandido passou no segundo seguinte.
— Beleza. Cuidado! — Takeru seguiu a instrução de Yumeko, indo até a senhora ferida e a ajudando a se sentar com cuidado para que pudesse olhar seus ferimentos.

Enquanto isso, Yumeko corria na tentativa de alcançá-los, mas com o cair da noite enfrentava dificuldades para enxergar. — Ele não deve ter ido muito longe. — considerou o bandido estar com uma refém, então não conseguiria se distanciar tão rápido.

Percebeu um vulto a mais ou menos quatro metros à sua direita, mudou sua trajetória para segui-lo. Realizou um salto raso para passar por cima do tronco de uma árvore que estava atrapalhando a passagem. Assim que conseguiu identificar que realmente se tratava de quem procurava, cerrou seus punhos. — Ei, seu idiota. Solta a moça agora! — ordenou.


Informações:
Cálculos:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[Cena] Festival de enganação C550a010
[Cena] Festival de enganação C550a010


Yumeko Uchiha

Genin de Konohagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

850/850 1.600/1.600 00/50 00/07



— Por que não tenta tomar ela de mim?! — retrucou, lançando uma kunai com a mão livre em direção a Yumeko. Esta por sua vez, utilizava o próprio ambiente para esquivar-se, colocando-se atrás de um galho no qual a kunai cravou.

Usando este mesmo galho, impulsionou-se para cima do bandido que não conseguiu responder em tempo. Como consequência, ele foi derrubado e caiu com seu corpo girando pelo chão até atingir as raízes de uma árvore.
                                                                                                                                                                                                           
Com seu movimento imprudente, a Uchiha conseguiu resgatar a neta da idosa das mãos do bandido. Ambas também rolaram pelo chão da floresta. Yumeko usou seu próprio corpo para evitar que a vítima sofresse mais danos. Esta estava com um pano amarrado em sua boca, impedindo-a de se comunicar. — Um momento, irei retirar isso. — falou, assim que se recuperaram.  — Está ferida ou sente algum tipo de dor? — indagou assim que retirou o pano.

— Minha avó, como ela está? — perguntou a garota, assim que teve a oportunidade.
— Não se preocupe, um colega ficou para cuidar dela.  
— Então, por favor, me leve até ela. Eu te imploro. — retirou dois pedaços de chocolate. Entregou um para garota a sua frente informando que ela se sentiria melhor e comeu o outro.
— Yumeko, está tudo bem? Parece que sim, que alívio. — Takeru juntou-se ao diálogo, deixando Yumeko surpresa.
— Takeru? Como tá a senhora que você estava cuidando?
— Está ótima. Eu acho que ela vai sobreviver. Os ferimentos acabaram não sendo tão graves.





Informações:
Cálculos:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[Cena] Festival de enganação C550a010
[Cena] Festival de enganação C550a010


Yumeko Uchiha

Genin de Konohagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

850/850 1.600/1.600 00/50 00/07



Surgiu uma pulga atrás da sua orelha, que não parava de incomodá-la. Sendo assim, decidiu confiar em seus instintos. Ainda apoiada com os joelhos no chão e de costas para Takeru, a garota sacou rapidamente uma de suas kunais e lançou em direção ao Takeru. Este por sua vez desviou da faca ninja com uma facilidade surpreendente. — O que você fez com o Takeru? — indagou, levantando-se.

— Como você descobriu que eu não era o verdadeiro? — este se afastou alguns passos, dando espaço para uma fumaça de cor branca que se dispersou quase que de imediato. Revelando ser originalmente Yusuke, irmão da Yumeko.

— Yusuke? — perguntou confusa.
— Não deixe de me responder. — instruiu seriamente.
— Embora eu conheça o Takeru a pouquíssimo tempo, ele não me parece o tipo de pessoa que diz que irá fazer algo e de repente faz outra coisa. E senti que algo estava errado. — confessou.
— Instinto, é? — após falar isso, Yusuke começou a sorrir. Até que Takeru aparece ao lado da senhorinha. — Essa missão, na verdade, foi um teste, maninha. E você passou. Depois que falhou, não poderíamos te entregar um trabalho sem saber se você estava ou não preparada. Hehe. Ainda tem muito o que trabalhar, mas em essência você está pronta.
— Mesmo? — indagou um pouco confusa, não achava ter feito nada demais.
— Você tomou conta da situação bem rápido. — disse Takeru — Isso é sinal de que consegue tomar decisões sob pressão. — este também estava transformado, mas ao contrário do Yusuke, ele havia assumido uma forma mais jovem dele mesmo.

Com tudo esclarecido, o grupo retornou para Vila, onde compartilharam um jantar comemorativo.






Informações:
Cálculos:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Angell
Game Master
[Cena] Festival de enganação Giphy-downsized-large
[Cena] Festival de enganação Giphy-downsized-large
[Cena] Festival de enganação UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] Festival de enganação Scre1755
[Cena] Festival de enganação LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido