NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Roleplay] Brave New World. Vote_lcap[Roleplay] Brave New World. Voting_bar[Roleplay] Brave New World. Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Roleplay] Brave New World. Vote_lcap[Roleplay] Brave New World. Voting_bar[Roleplay] Brave New World. Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Roleplay] Brave New World. Vote_lcap[Roleplay] Brave New World. Voting_bar[Roleplay] Brave New World. Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Roleplay] Brave New World. Vote_lcap[Roleplay] Brave New World. Voting_bar[Roleplay] Brave New World. Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Roleplay] Brave New World. Vote_lcap[Roleplay] Brave New World. Voting_bar[Roleplay] Brave New World. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Roleplay] Brave New World. Vote_lcap[Roleplay] Brave New World. Voting_bar[Roleplay] Brave New World. Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Roleplay] Brave New World. Vote_lcap[Roleplay] Brave New World. Voting_bar[Roleplay] Brave New World. Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Roleplay] Brave New World. Vote_lcap[Roleplay] Brave New World. Voting_bar[Roleplay] Brave New World. Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Roleplay] Brave New World. Vote_lcap[Roleplay] Brave New World. Voting_bar[Roleplay] Brave New World. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Roleplay] Brave New World. Vote_lcap[Roleplay] Brave New World. Voting_bar[Roleplay] Brave New World. Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Roleplay] Brave New World. Vote_lcap[Roleplay] Brave New World. Voting_bar[Roleplay] Brave New World. Vote_rcap 
1 Mensagem - 100%


Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] Brave New World. 52ejq4s
[Roleplay] Brave New World. 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Nathaniel acordava cedo naquele dia, mas não tão cedo quanto aqueles que estavam organizando o casamento de Abraham e Ravenna no templo. Era algo que tinha surgido de repente, enquanto Nate estava passando pelo ritual do Caminho da Fênix. Assim que se levantou, foi direto para o banheiro tomar banho, vestindo suas roupas e caminhando em direção a cozinha junto com Kiara, sua fiel companheira, alimentando-se e esperando por todos os Garotos no bar, onde pegava um copo de whisky e enchia a metade. Havia descoberto coisas sobre os seus amigos que tinham deixado ele bastante pensativo, o levando a tomar uma decisão que afetaria a vida de todos. Um a um, o grupo foi chegando, e puxaram cadeiras, enquanto ele ficava sentado em frente ao piano, tocando algumas notas, e Kiara ficava deitada atrás dele.

[RIVER] ── Nós verr Orion, querr dizerr, Greed quando virr para cá, Petit Nate. Tem certeza que pode confiar nele? ── o rapaz loiro questionou.
[NATHANIEL] ── Ele teve a memória e as habilidades apagadas. Ele não fará mais mal a ninguém, e vai ficar trancafiado no porão do templo. ── garantiu, fumando o seu cigarro. ── Obrigado por terem vindo tão cedo. Em primeiro lugar, quero agradecer a todos por terem lutado por mim e por terem estado comigo esse tempo todo. Foi graças a vocês que venci o Orion. Dito isso, eu fiquei sabendo que, enquanto eu estive fora, vocês traçaram planos e sonhos que desejam realizar depois que tudo isso acabasse. ── de repente, todo mundo ficou tenso ali na sala, trocando olhares.
[REINA] ── Foi só uma conversa no meio de uma fogueira, não queremos fugir ou abandonar na- ── antes que a Hikari tentasse justificar, Nathaniel a interrompeu.
[NATHANIEL] ── Vocês tem todo o meu apoio. ── o bar ficou silencioso de repente. O Grey olhou para todos eles e lhes deu um sorriso. ── Os Garotos foi criado no passado com propósitos extremistas, mas Ryuuzaki deu um propósito diferente, o propósito dele, e depois foi a minha vez de fazer isso. Só que chegou a hora de vocês construirem as suas próprias histórias, onde vocês quiserem. Os Garotos já cumpriram com a sua missão em Konoha. Vocês estão livres agora.
[RIVER] ── Você terr certeza disso? ── ele traduziu os gestos de Kimiko.
[NATHANIEL] ── Eu tenho. Eu só tenho uma única condição. ── disse, olhando para todos. ── Eu não sei o que vão fazer ou para onde vocês vão, mas eu sei que nesse mundo existem pessoas que um dia foram como eu: sozinhos, oprimidos, depressivos, sem nenhum propósito de vida, mas com um potencial enorme. Essas pessoas são presas fáceis nas mãos de caras como Orion, Raiden ou Kiyoshi, e elas podem se tornar inimigas do povo. Por isso, encontrem essas pessoas, tirem elas da escuridão e dê a elas um propósito verdadeiro, aquele que nos uniu e nos trouxe até aqui, que é lutar pelos que não podem lutar. Repitam tudo aquilo que eu disse a vocês e ao povo de Konoha, e as treinem, tornem elas melhores. Façam tudo isso em segredo, até o momento em que a verdade se revelará sozinha. Vocês podem passar por dificuldades no caminho, mas lembrem-se: a única coisa que temos a perder numa revolução são as nossas correntes.
[AZARIAN] ── Nós faremos isso. Nós devemos isso a você. ── o homem negro acenou com a cabeça, e todos fizeram a mesma coisa.
[NATHANIEL] ── Espero receber cartas de vocês, pois eu enviarei muitas a todos. ── todos riram, e Nathaniel se permitiu sorrir para eles. ── Agora, se me dão licença, eu tenho que passar em um lugar antes da cerimônia.

“Meu nome é Nathaniel Grey, e eu estou a mais de um ano limpo. Faz tempo que eu não venho nas reuniões, mas eu não tomei mais pilulas. Quem ouve assim pensa que eu sou muito forte e tenho a cabeça boa, mas a verdade é que aconteceram tantas coisas na minha vida que eu simplesmente esqueci delas. Nem mesmo chá eu estou bebendo. Esse ano foi foda pra mim, tomei muita porrada, e vi meus adversários se unirem para tentar me derrubar. Aparentemente, você não consegue chegar no topo sem fazer inimigos... Mas eu também fiz novos amigos, e converti alguns que me odiavam para o meu lado, e ainda consegui falar com meus pais biológicos mortos, só não me perguntem como. Talvez, no final das contas, eu não seja um caso perdido.”


[...] Pelas leis não escritas de Silvermoon, um Grey da Luz não pode se relacionar com um Grey das Trevas, de nenhuma forma, não conseguindo nem mesmo se suportar. Mas haviam aqueles que se destacavam da bolha social e dos dogmas de sua cultura e abraçavam uma nova forma de ver a vida, aprendendo mais sobre os dois caminhos do clã, tornando-se subversivos. Naquela tarde, Ravenna e Abraham escolheram o amor que sentiam um pelo outro acima do ódio que os dois lados do clã carregavam durante séculos. Muitos foram os convidados, alguns vindos de Silvermoon, outros de Konoha. Todos esperavam o momento em que Ravenna entraria na igreja, sendo conduzida por Erasmus, usando um vestido violeta, simbolizando os Greys das Trevas. Abraham, por sua vez, usava um terno escarlate, simbolizando os Greys da Luz. Nathaniel nunca imaginou que veria os dois se casando, muito menos que seria o cerimonialista.

[NATHANIEL] ── Estamos todos aqui para celebrarmos o amor de duas pessoas que escolheram ir contra todas as ideologias e leis que os cercam. Para os que aqui não sabem, Silvermoon rejeita o casamento de Greys da Luz e Greys das Trevas, e isso fará com que eles não sejam mais bem-vindos lá, assim como todos aqueles que apoiarem o relacionamento deles. Para os que não sabem, este é o primeiro casamento celebrado entre os dois lados do clã, mas eles não são os únicos. Meu pai era um Grey das Trevas, e minha mãe, uma Grey da Luz, e eles me ensinaram uma coisa extremamente valiosa: num mundo cheio de ódio e conspirações, o amor é o maior ato de revolução. Significa romper com os grilhões da solidão e do sofrimento, significa lutar todos os dias pela felicidade do outro. Nessa tarde, os oligarcas de Silvermoon estão sofrendo, porque Abraham e Ravenna estão prestes a se tornarem um. E haverá um dia em que não seremos mais do Caminho da Luz ou das Trevas… Todos nós seremos apenas Greys.


"Pela primeira vez, em muitos anos, eu me sinto em paz. Eu finalmente sei quem eu sou e qual é o meu propósito nesse mundo, mas sinto que preciso deixar que as pessoas ao meu redor sigam o próprio caminho delas. Todas elas tem um destino a cumprir, inclusive eu... Agora percebo que o que me fez largar de vez as pílulas foi eu ter encontrado o meu caminho. Eu espero que todos vocês possam sentir o mesmo que eu um dia, e possam vir aqui contar suas histórias de superação, de como passaram dois, cinco, dez anos sem precisarem dessas coisas. Eu confio que vocês são capazes disso."


[...] Depois da cerimônia de casamento, todos curtiam a festa no templo, esperando ansiosamente pela apresentação musical de Nathaniel, que pedia para colocarem o seu piano no salão. Quando começava a tocar as notas, todos paravam para ouvi-lo, todos com um sorriso no rosto. A música era pedido dos noivos, que tinham escutado essa música no dia em que deram o primeiro beijo. Enquanto cantava, pensava no destino dos seus amigos.

Ele olhou para Abraham e Ravenna comprando uma casa em Konoha, com o irmão mais velho sendo readmitido na Polícia de Konoha, graças a influência do Sannin e de uma ajuda de B.A. Sabia bem que a primeira missão deles seria justamente prender Raiden em sua residência, o fazendo ele pagar por todos os crimes que ele cometeu. Imaginou também os jantares em família que daria em seu templo, junto com os novos irmãos e com a mãe e irmã do coração, e também com a família de B.A, incluindo mulher e filhos, além dos empregados da casa.



She packed my bags last night, pre-flight
Zero hour: 9:00 AM
And I'm gonna be high as a kite by then!
I miss the Earth so much, I miss my wife
It's lonely out in space,
on such a timeless flight

Olhou para Kimiko e River e imaginou eles saindo de Konoha e indo para a terra dos Hattori, o lar dos descendentes de Shion, onde adotariam uma criança, e talvez tivessem os seus próprios filhos. Também olhou para Reina e a imaginou em Eichenwalde com o seu marido, contando para o povo histórias sobre ele, uma vez que ele era visto como um herói no reino dos Hikaris.

And I think it's gonna be a long, long time
Till touchdown brings me 'round again to find
I'm not the man they think I am at home
Oh, no, no, no, I'm a rocket man
Rocket man burning out his fuse up here alone

Virou o seu rosto para Kamaitachi, e lembrou que ele tinha dito que tinha intenções de continuar viajando pelo mundo como um nômade, vivendo na natureza e colhendo dela os meios necessários para sobreviver, acenando para o mesmo enquanto cantava. Depois olhou para Azarian e Tadashi, que estavam determinados a seguirem com alguns moradores da comunidade de volta para Kirigakure no Sato, onde pretendiam se reestabelecer em uma das ilhas. Pelo que ficou sabendo, o jovem de Kumo havia conhecido uma garota que parecia ser legal.

And I think it's gonna be a long, long time
Till touchdown brings me 'round again to find
I'm not the man they think I am at home
Oh, no, no, no, I'm a rocket man
Rocket man burning out his fuse up here alone

Imaginou também Erasmus, Azrael, Masako e Anastasia chamando antigos membros vivos da Ordem da Fênix, para que voltassem a realizar reuniões secretas dentro de Silvermoon, principalmente pela revelação de que Nathaniel era filho de uma Grey da Luz e um Grey das Trevas. Olhou para Aretha, com o seu irmão mais novo e o seu pai, recém-libertado da prisão por descobrirem que ele tinha sido colocado em um Genjutsu para confessar um crime que não cometeu, lembrando que ela tinha revelado que estava de mudança para Iwagakure no Sato, onde tentaria recomeçar a sua vida com a sua família, e que tinha queimado o livro que escreveu sobre ele na sua frente. Não era bem o destino deles ficarem juntos.

Mars ain't the kind of place to raise your kids
In fact, it's cold as hell
And there's no one there to raise them
If you did

And all the science I don't understand
It's just my job five days a week
A rocket man, rocket man...

Enquanto continuava a canção, também lembrou-se dos seus inimigos. Lembrou que Orion já não era mais Orion, e se chamava Greed, e passaria a maior parte do tempo no porão, sentado na escuridão, em silêncio. Imaginou Raiden na prisão, mas que ele não ficaria lá por muito tempo, pois com certeza suas conexões o tirariam de lá. Porém, Chiharu, Shinji e Seiki já não teriam a mesma sorte, sendo obrigados a viverem fugindo para não serem presos ou até mesmo mortos.

Deixando-os de lado, Nathaniel imaginou os seus pais biológicos, vivendo no submundo e felizes por toda a eternidade, brigando um com o outro eventualmente, mas sempre unidos, esperando pelo dia em que se encontrariam com os seus entes queridos naquele lugar.

And I think it's gonna be a long, long time
Till touchdown brings me 'round again to find
I'm not the man they think I am at home
Oh, no, no, no, I'm a rocket man
Rocket man burning out his fuse up here alone

And I think it's gonna be a long, long time
Till touchdown brings me 'round again to find
I'm not the man they think I am at home
Oh, no, no, no, I'm a rocket man
Rocket man burning out his fuse up here alone

[...] Todo mundo já tinha ido embora, indo para hotéis ou se alojando no próprio templo. Nathaniel continuava no salão, sentado em frente ao piano, observando a equipe de limpeza passando o esfregão no chão e limpando tudo, bebendo um pouco de whisky. Até mesmo Kiara já tinha ido para o quarto para ver televisão, pois adorava os programas de culinária que passavam naquele horário. Ele lia um pergaminho que Naomi tinha escrito para Rachel, revelando que estava de volta em Konoha, pois sua mãe havia perdido um braço num acidente e precisava de ajuda. Ficou encarando a carta por alguns segundos, e então lembrou-se do que Ashborn lhe disse.

Ele se levantou e saiu do templo sem avisar a ninguém, caminhando até a casa onde Naomi morava com a sua mãe. Chegando lá, a tia da moça revelou que ela tinha acabado de sair para uma palestra num bairro não muito longe dali. Descobrindo onde era, Nate rumou para o local usando toda a sua velocidade, ficando em um beco, ouvindo a pregação de um homem que falava bem alto dentro de uma casa.

[PREGADOR] ── Existe uma guerra acontecendo há muito tempo, entre o bem e o mal. Nós vemos pessoas esquisitas por aí, até mesmo do alto escalão de nossa vila, andando por aí pregando doutrinas sombrias e falando em romper com os padrões da sociedade. Deixa eu dizer uma coisa: nós precisamos desses padrões elevados de moral e de postura, porque são esses padrões que nos permitem viver em sociedade. Meu pai me ensinou os valores que eu carrego comigo até hoje e ensino aos meus filhos, os mesmos valores que o meu avô passou para o meu pai. Sem esses valores, o que nós seríamos? Honrar os nossos pais, amar a nossa pátria, respeitar nossos superiores, trabalhar duro, alcançar a prosperidade e cuidar da nossa família. É isso com que eles querem acabar? Pois se é isso que eles querem, nós devemos acabar com eles primeiro.

Ouvindo aquilo, Nathaniel teve certeza de que o que ouviu no submundo estava certo: uma guerra aconteceria no meio das sombrias, uma guerra diferente de todas as outras, pois não envolviam exército marchando para o campo de batalha para lutarem até a morte. Aquela era uma guerra pelas pessoas, para alcançar cada um e lhes dar um novo propósito. Foi com isso em mente que Nate viu Naomi com uma garota morena, conversando e quase entrando na casa, quando ele saiu da escuridão em passos lentos, ficando a cinco metros de distância, assustando aquela moça que não via a mais de cinco anos.

[NATHANIEL] ── Será que podemos conversar? ── ele perguntou, olhando para a moça. Ela estava diferente, com o rosto pálido. Naomi olhou para a amiga e acenou para ela, então ela entrou na casa, enquanto os dois ficavam ali. ── Rachel me contou o que houve com a sua mãe. Eu sinto muito.
[NAOMI] ── Ela vai ficar bem, eu acho. ── a mulher abraçou os próprios braços, olhando para o chão. ── O que você quer depois de tanto tempo, Nathaniel? Você conseguiu o que queria, não é? Você venceu. Virou o Sannin de Konoha, e eu uma mulher perdida, que não consegue se relacionar com ninguém por muito tempo. Foi pra isso que veio? Pra me ver derrotada?
[NATHANIEL] ── Não, não foi por isso. ── ele olhou lá para dentro. ── Eles não tem nada de bom para você, Naomi. Essas pessoas… Eles não são pessoas boas. Eles não estão do lado do povo.
[NAOMI] ── Isso é o que você diz. Mas eles me acolheram no momento em que eu mais precisei. Depois de todos esses anos, eu finalmente tenho pessoas com quem eu posso contar. E agora você vem, depois de anos me assistindo ser julgada por essa vila, me dizer que eles não são boas pessoas? Quem você pensa que é para falar deles? ── ela começou a falar mais alto, fazendo o pregador olhar a situação da janela. ── Você usou o seu ódio por mim e por todo o mundo para ficar mais forte, e depois que se tornou famoso, todos fomos perseguidos, até mesmo o seu irmão! Mas você o perdoou por tudo que ele fez, mas você nunca me deu o seu perdão! Só que agora eu não preciso mais dele, assim como você não precisou do meu a oito anos atrás! Agora não existe nada que você possa me oferecer, então some da minha vida ── ela virou as costas para o Grey e caminhou para a casa.
[NATHANIEL] ── Eu posso curar o braço da sua mãe. ── sua revelação fez com que ela parasse onde estava. Ela o fitou. ── Eles prometem muitas coisas, mas eles exigem muito em troca. Eles já pediram dinheiro para você, não é? ── ela não respondeu nada, mas o seu silêncio entregava tudo. ── O que mais eles pediram em troca, o que mais eles irão pedir? Essa gente só quer explorar os seus fiéis, de todas as formas. Eu irei curar a sua mãe, não importa o que você fizer, porque tenho poder para isso, mas se quiser me agradecer, existe somente uma coisa que eu pedirei em troca.
[NAOMI] ── O que?
[NATHANIEL] ── Que, de agora em diante, você ouça atentamente as minhas palavras e, quando chegar o momento certo, as repita para as pessoas. ── ele esticou a mão direita para ela. ── Eu peço que confie em mim, Naomi.

A mulher foi tomada por uma emoção que não cabia em seu peito. O olhar de Nathaniel era tudo o que ela precisava ver. Naomi então deu alguns passos e segurou a mão do Grey, e num ímpeto desesperado, ela abraçou o carteiro, pedindo perdão por tudo o que tinha feito ele passar. O Yonin, por sua vez, abraçou-a de volta, afagando as suas costas. Não tinha os mesmos sentimentos de 10 anos atrás, não a vendo mais daquela forma, mas como uma pessoa perdida que precisava ser resgatada. Olhou então para a janela daquela casa de reunião, vendo o pregador, um homem de quase cinquenta anos lhe encarando com raiva.

[NATHANIEL] ── Não se preocupe, Naomi… Você está segura agora. ── ele então devolveu o olhar para o pregador, fechando o rosto.

A guerra havia sido declarada.





Considerações:

_______________________

[Roleplay] Brave New World. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido