NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Starfox
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_lcap[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Voting_bar[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial SrKvmbJ
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial SrKvmbJ

Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial

Turno 1/5
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

900/900
1775/1775
03/50
00/05


Essa semana estava bastante agitada para os padrões de Iwagakure, não só houve a apresentação de um novo Tsuchikage, o Pika, como o Senhor Feudal que havia vindo a pouco tempo para oficializar o novo Kage, decidiu, por algum motivo, voltar a Iwagakure. Eu não tinha a menor ideia do porquê dessa visita, afinal, ele já tinha vindo poucos dias antes, porém, eu sabia que a tensão subiria novamente, apesar de que não é como se já não estivesse alta.

A visita de um Senhor Feudal era um evento de proporções gigantescas por causa do seu enorme poder. Toda a segurança em Iwagakure seria reforçada ao máxima, principalmente com o novo governo tentando se provar capaz de gerir o vilarejo. Todos teríamos que mostrar força. Com essa visita, fui escalado para fazer parte da segurança do Senhor Feudal, eu não seria o principal ninja desse time, muito menos o com maior graduação, mas, ainda assim, estaria no time. Essa missão exigiria de mim um perfeccionismo, já que o sucesso dela me traria pontos positivos quanto à nova gestão do vilarejo, coisa que eu queria muito. Sendo assim, me preparei para o início dessa missão.

Foi me informado que a minha parte da segurança começaria um dia antes do Daimyo chegar, ou seja, começaria amanhã. Eu teria que patrulhar uma área consideravelmente grande durante 5 horas, entre o Portão de Iwagakure até o Gabinete do Tsuchikage. Sabendo do enorme desgaste que eu teria, resolvi ir dormir para iniciar bem o dia seguinte.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial SrKvmbJ
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial SrKvmbJ

Inari

Turno 2/5
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

900/900
1745/1775
03/50
00/05


Ao nascer do Sol, eu já estava em pé já fazia 1 hora, me preparando para a minha missão de patrulha ao qual fui designado. Dificilmente eu encontraria algo perigoso hoje, pois o Senhor Feudal só chegaria no dia seguinte, de qualquer forma, eu ainda teria que ter bastante atenção caso alguém fosse tentar plantar alguma armadilha ainda hoje. Peguei minha bolsa de armas, verificando se todos os itens estavam presentes, fiz um lanche reforçado e as 7 horas e 30 minutos da manhã eu parti para o Portão de Iwagakure, local onde eu iniciaria a patrulha.

Na caminhada até o portão, eu olhava para o rosto das pessoas e a movimentação delas. Como eu imaginava, estavam tensionadas, afinal, o que traria o Daimyo de volta em tão pouco tempo? Não posso mentir que eu também estava curioso sobre isso, mas infelizmente, essa resposta eu acho que não conseguiria obter, já que eu não ficaria dentro do gabinete, somente no lado de fora. Quando finalmente cheguei no local, vi uma grande aglomeração de ninjas, mostrando que o novo governo estava dando bastante importância para esse evento.

- Pare! Diga seu nome e o que está fazendo aqui – falou um dos ninjas, aparentemente ele era uma espécie de segurança. “É... faz sentido ter um”, pensava enquanto analisava ele.
- Meu nome é Tarrlok Kaguya. Fui convocado para fazer parte do time que protegeria o Daimyo. – Respondia enquanto tirava uma carta de convocação da minha bolsa. – Tá aqui, ó – entreguei a carta na mão do segurança.
- Uhnnn... ok. Pode passar – falou enquanto saia da minha frente. – O seu time vai se encontrar ali, do lado direito do portão. – Apontou para o lugar.
- Ok. - Fui até o lugar.

Aparentemente, haviam vários grupos, cada um responsável por verificar um determinado espaço do vilarejo. O meu grupo era composto por mais 5 ninjas contando comigo: 1 Genin, 3 Chunin, 1 Tokubetsu Jounin; 3 homens e duas mulheres; somente 1 adulto.

- Não nos chamaremos pelos nomes, mas sim por letras. – Ordenava o Tokubetsu Jounin. As letras seriam do A até o E, sendo ele o A e eu o C. Ele definiu as partes do Portão até o Gabinete que cada um de nós 5 teríamos que cuidar. Ao ser definido tudo, ele nos ordenou que começássemos. Antes de eu sequer dar um passo, sabendo que mesmo com todas as reduções feitas ao máximo para não sobrecarregar ninguém, eu sabia que ainda era muito grande o espaço a ser vasculhado, então fiz os selos necessários [2 s/s] e coloquei a mão no chão para invocar a Inari, a raposa que tinha habilidades sensoriais.

- Bom dia, Inari. Preciso de você agora.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:
Invocações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial SrKvmbJ
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial SrKvmbJ

Galpão

Turno 3/5
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

850/900
1708/1775
03/50
01/05


- Nossa, mas não dá nem um bom dia antes, nem comida, já é pedindo coisas. – Resmungou Inari. – Por que você precisa de mim?
- Um Senhor Feudal fará uma visita a Iwagakure, ele chegará amanhã e eu faço parte do time que faz a segurança dele. Hoje estou monitorando uma determinada área. Acho que já deve ter sacado o motivo de você estar aqui.
- Sim... mas eu tava em um cochilo tão bom.
- Deve ter sido chato isso que fiz, mas é sério, tô precisando de você. Posso contar com suas habilidades?

Inari olhou um pouco para meu rosto e pensou durante alguns segundos.

- Pode sim – respondeu com cara de raiva. – Que horas a gente começa?
- Agora. Suba do meu ombro. – Falei me agachando.

Peguei Inari com os dois braços e coloquei ela no meu ombro esquerdo. “Tomará que ela não caia enquanto eu pulo pelas casas”, pensei.

- Tá firme ai?
- Sim, pode ir.

Ao perceber que ela estava bem presa, comecei a pular pelas casas até chegar na área a qual eu estava designado a vasculhar. Visualizei o prédio mais alto e corri para cima dele, fazendo um selo de mão [2 s/s] e concentrando o chakra nos meus pés para subir ele.

- Inari... sabe da última vez que te invoquei? Por que você fugiu? – Perguntei enquanto subia o prédio.
- ... uhhnnn... é vergonhoso responder. – Respondeu fazendo uma expressão fácil de vergonha. – O inimigo tinha um chakra gigantesco e isso me assustou. Era absurdo de grande.
- Uhnnn... entendi.


Quando finalmente cheguei no topo, procurei identificar quais seriam os lugares mais atrativos a quem queria causar algum problema na visita do Senhor Feudal, assim, tentei pensar como um criminoso. Identifiquei cerca de 5 lugares na minha área, então, comecei a vasculhar cada uma delas rigorosamente, não deixando passar nenhum detalhe. No entanto, no último lugar, um galpão abandonado e bastante depredado, comecei a notar uma movimentação suspeita. Esse lugar não estava abandonado até a queda do antigo Tsuchikage, talvez os antigos donos queriam recuperar ele ou sei lá, alguém queria comprar, porém, segui meus instintos que diziam haver alguma coisa errada quanto à movimentação. “Tem muita gente por aqui para olhar um lugar desses”, olhava com bastante atenção. Vi que eles estavam colocando algumas caixas lá dentro, então, pedi pra Inari ativar suas habilidades sensoriais e identificar quantas pessoas estavam lá e, logo após, mensurar o chakra de cada um. Eu não estava com tanta pressa assim. Dessa forma, a pequena raposa detectou 10 pessoas, 7 tinham chakra baixo e 3 tinham chakra médio.

Imaginando que eles não eram tão fortes assim, decidi intervir e perguntar o que estavam carregando. Ao pisar no solo, perto de onde estavam, um tomou um susto e pareceu ficar nervoso, o que elevou minha desconfiança. Comecei a fazer várias perguntas burocráticas até que decidi ver o que estavam guardando nas caixas.

- Pode ver sim... venha cá – falou um dos homens demostrando certa calma. Me levou até o centro do grande galpão azulado. “Aqui tem muitas caixas”, pensava ao olhar tudo aquilo. Ao finalmente chegar no amontoado de caixas que eu tinha visto.

Quando finalmente fui abrir uma das caixas, senti uma espada atingir meu corpo [50 dano contando com minha resistência], fazendo um corte médio em minha costa, cortando parte da minha camisa, por sorte, não pegou em Inari que tinha levado um susto. “Porra... relaxei”, pensava movimentando rapidamente a minha cabeça para trás, percebendo que havia um segundo ataque em minha direção, com a mesma espada, mas em uma velocidade não tão grande [3 Velocidade], assim, consegui esquivar [4 Velocidade], fazendo a espada passar reto e perfurando uma das caixas.

Parti para o contra-ataque, criando 3 enormes garras de ossos com mais ou menos 30 centímetros cada saindo do meu punho direito [Manipulação rank C], ataquei ele na diagonal, de cima para baixo [3 Força | 4 Velocidade], porém, para minha surpresa, um outro inimigo me parou com uma espada banhada de chakra Fuuton no exato momento que eu iria acertar o primeiro.

- Impressionante, mas não é o suficiente. – Falei com um sorriso no canto da boca.
- Você está bem Tarrlok? – Perguntou Inari.

Como eu estava sem paciência, resolvi usar o Konoha Daisenppu com minha velocidade máxima permitida [5 Velocidade | 4 Força], acertando 3 chutes, banhados com chakra Raiton, no estomago do adversário e jogando-o para longe. Em sequência, enquanto o adversário ainda voava, cuspi um jutsu adesivo [18 m/s] com o Mizuame Bakujo para prender ele em um amontoado de caixas logo atrás dele. Em uma velocidade impressionante, ataquei novamente aquele que tinha acabado de me atacar e me ferir, tentando 3 golpes com a garra, mas somente acertei o último em sua perna [4 Força | 5 Velocidade]. Ainda assim, foi o suficiente para tirar ele de luta.

- Sim, Inari, estou muito bem, mas eles logo não estarão. – Respondi a raposa.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:
Invocações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial SrKvmbJ
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial SrKvmbJ

Ataque massivo

Turno 4/5
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

400/900
1486/1775
03/50
01/05


Ao passo que os inimigos percebiam que eu não era qualquer um, eu visualizava bem aqueles que eu achava mais perigosos. No total, 7 tinham chakra médio e 3 tinham chakra baixo. Os dois que eu havia acabado de derrotar tinham chakra baixo, ou seja, tirando um, todos os outros seriam bem mais problemáticos.

Passado alguns segundos em que tanto eu quanto os adversários nos analisávamos para ver como proceder no ataque, uma voz surgiu ao fundo da sala.

- Essas suas atitudes inconsequentes ainda te levarão à ruina, garoto. – Falou a pessoa com uma voz grave, aos fundos do galpão, parecendo voz de um homem.
- Inari, não eram só 10? – Perguntei surpreso com a voz dessa outra pessoa, afinal, eu não contava com ela.
- Sim, era pra ser só 10. Eu sei das minhas capacidades e tenho certeza que não errei. – Respondeu a pequena raposa.
- Para a sua sorte, eu estou sem tempo, mas também para o seu azar, eu tenho aliados. Deem um fim nele e abortem a missão. Não voltarei a repetir. – Falou a voz aos fundos.

Não se passou um segundo após essa fala, não deu sequer tempo para eu pedir para Inari avaliar o chakra dessa pessoa desconhecida, pois todos aqueles que estavam hesitantes em me atacar, resolveram atacar tudo de uma só voz.

Primeiramente, um homem jogou uma kunai em minha direção que eu não fiz questão nenhuma de esquivar, pois sabia que esse era o mais fraco do grupo. Eu tinha certeza que não sofreria danos e, sabendo disso, ignorei ele nessa luta. Não fazia muita diferença para mim se ele me atacava ou não, era como uma mosca tentando ajudar ratos contra um gato. Enquanto a Kunai ainda avançava em minha direção, fiz um selo de mão [2 s/s] para ativar a minha armadura de raios, Raigeki no Yoroi, essa armadura se formou 0,2 segundo após a kunai me atingir sem danos.

Um dos meus inimigos tentou me acertar com uma estocada [4 Velocidade | 300 Força] pelo meu lado direito, mas eu era mais rápido, muito mais rápido. Me movi em direção a ele, esquivando de sua estocada me abaixando na diagonal e atacando o braço direito dele com minha garra banhada de chakra Raiton [6 Velocidade, 4 Força], arrancando-a e chocando Inari com minha brutalidade. A raposa já estava abrindo a boca para falar algo quando resolvi tomar a iniciativa primeiro.

- Não diga que isso não é justo, Inari. Eles tentaram me pegar primeiro. – Afirmei já sabendo o que ela falaria.

Não sei o que se passou na cabeça da raposa e nem tinha tempo para pensar, pois dois dos meus oponentes me atacaram em conjunto pela frente, ambos tentando um corte horizontal cada [5 Velocidade | 600 Força], porém, consegui pular a tempo [6 Velocidade] e escapar do ataque. – ATRÁSSS – gritou Inari. Instantaneamente, movi meu rosto para trás e, com olhando pelos cantos, vi que não conseguiria desviar de um ataque feito por outro oponente que utilizava um machado fazendo um movimento vertical [400 Força]. Rapidamente, coloquei minhas garras na frente da linha de ação do machado, imbuindo com chakra Raiton [6 Velocidade | 4 Força], mas não consegui parar o ataque, só diminuir a potência, assim, o machado partiu minhas garras e me arremessou no chão, destruindo minha armadura de raios, mas não forte o suficiente para ultrapassar minha resistência genética. – Fuga, Inari – ordenei, assim, vendo a invocação se tornar uma fumaça branca.

Enquanto eu levantava, percebi que meus oponentes se preparavam para um ataque massivo, eu estava no meio deles. Com um único selo de mão [2 s/s], fiz uma parede de água ao meu redor com o Suiton: Suijinheki [18 m/s] ao mesmo tempo que fiz crescer 5 ossos ao redor do meu corpo com o Karamatsu no Mai [4 Força | 5 Velocidade], tudo isso para tentar defender a chuva de armas jogadas em minha direção em uma quantidade tão absurda que conseguiu superar todas as minhas defesas e minha resistência genética, me causando um dano considerável [450 de dano contando a defesa].

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial SrKvmbJ
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial SrKvmbJ

Um contra-ataque brutal

Turno 5/5
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

400/900
1159/1775
03/50
02/05


Sangue escorria pelo meu corpo enquanto ele todo começava a arder. Com o ataque massivo de kunais, shurikens e outros tipos de armas, eu me vi em uma situação tensa. Ainda restavam 7 adversários para eu derrotar e agora eu estava todo ferrado. “Toda missão rank B será assim?”, pensava enquanto a minha raiva aumentava.

- O que? Ele ainda está vivo? – Falou um dos meus adversários.
- Impossível! – Exclamou outro.
- Fechem a boca e vamos tratar de terminar o serviço. – Afirmou o que me atacou com o machado anteriormente.

Vendo que voltariam a me atacar, fiz um selo de mão [2 s/s] e ativei novamente a minha armadura de raios, Raigeki no Yoroi. Dei um passo para o lado [6 Velocidade] esquerdo e esquivei do primeiro ataque, um chute em minha direção, mas que foi seguido de um movimento giratório com a espada, me forçando a agachar. O homem do machado tentou aproveitar a minha distração e me atacou novamente por cima, em um movimento vertical, rolei para trás [6 Velocidade], usando minha habilidade em taijutsu enquanto extraia um osso de 30 centímetros, parecido com um punhal, do meu ombro [Manipulação de Osso Rank B]. O golpe do adversário rachou o chão e fez um barulho parecido com um trovão. Aproveitei esse momento que o machado estava no chão e me impulsionei para a frente – Morra, seu merda – gritei ao fazer o Tsubaki no Mai banhado com chakra Raiton [7 Velocidade | 4 Força], fazendo 3 estocadas: rosto uma vez e tórax duas vezes, matando-o instantaneamente. Agora faltavam 6.

Dois adversários tentaram se aproveitar na morte de seu companheiro me atacando pelas costas, mas eu fui muito mais rápido e me coloquei entre seus golpes, não sendo acertado por nenhum ao mesmo tempo que utilizava novamente o Tsubaki no Mai [7 Velocidade | 4 Força], Uma estocada em cada um no rosto, matando-os. Fazia algum tempo que eu não era tão violento assim, acho que a última missão me tornou um pouco mais agressivo como uma tentativa de defesa, algo como “a melhor defesa é um ataque mais forte”. Agora sobravam somente 3 adversários.

Em uma tentativa desesperada, dois adversários, um de cada lada, me atacaram ao mesmo tempo com suas espadas, tentando, ambos, me cortar no meio. Consegui reagir a tempo e ativar o Karamatsu no Mai, criando 3 ossos de um lado e 2 do outro [6 Velocidade | 4 Força]. O ataque deles foi forte o suficiente para destruir meus ossos recém-criados e minha armadura de raios, mas não passou pela minha super resistência natural. Dei uma estucada no primeiro adversário [5 Velocidade | 4 Força] na região do crânio e rapidamente girei, acertando a jugular do outro oponente [5 Velocidade | 4 Força], finalizando os dois.

O último adversário era justamente aquele que decidi ignorar, o mais fraquinho. Esse tentou correr e fugir, mas corri atrás muito mais rápido [5 Velocidade] e o acertei na cabeça com a parte mais grossa do meu osso recém-criado, com o objetivo de desmaia-lo, o que deu certo. Todos os meus ataques na luta luta depois do ataque massivo estavam banhados com chakra Raiton.

Com toda essa confusão finalizada, a polícia de Iwagakure veio investigar o caso e eu fui levado para o hospital a fim de me recuperar do dano tomado. Foi me concedido a conclusão de uma missão rank B por esse feito, o que me deixou feliz. “Você fez bem rapaz, nos ajudou a proteger o Senhor Feudal” ouvi de algum ninja que eu não tinha a mínima ideia de quem fosse.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Angell
Game Master
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Giphy-downsized-large
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Giphy-downsized-large
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial Scre1755
[MISSÃO RANK B] Proteção de um Daimyo durante uma Visita Oficial LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido