NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Isagi
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Roleplay] Arise. Vote_lcap[Roleplay] Arise. Voting_bar[Roleplay] Arise. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] Arise. 52ejq4s
[Roleplay] Arise. 52ejq4s








CH: 4775/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O1/O9

O dia do combate havia chegado. Nathaniel Grey caminhou em passos lentos em direção a um pequeno vilarejo abandonado nos Arredores de Konoha, chegando junto com Kiara e os Garotos, cujas casas eram feitas de madeira que estavam apodrecendo com o tempo, e só tinham um andar. Os organizadores da luta chamaram todos os envolvidos nela para um julgamento final, uma vez que a luta acabou não acontecendo, por isso os Garotos e os Monarcas eram convocados. Assim que entraram no vilarejo, perceberam que haviam homens de coletes negros nos telhados, enquanto os Monarcas e Moriarty permaneciam no centro do pequeno local.

[ORION] ── Nathaniel Grey, você veio de tão longe… Para morrer. ── disse ele, a trinta metros de distância.
[NATHANIEL] ── Talvez não. ── retrucou, confiante da sua força.
[MORIARTY] ── O motivo que estamos aqui foi que a luta entre os Garotos e os Monarcas não aconteceu, devido a ausência do primeiro grupo da luta. Com isso, de acordo com as nossas regras, o veredito para tal infração seria a morte imediata de todos os membros do grupo. ── isso deixou todos apavorados, menos Nathaniel, que manteve os braços cruzados, enquanto Orion tinha um sorriso no rosto. ── Entretanto, ficou constado que, anteriormente, o grupo conhecido como Monarcas, quebrou as regras primeiro. Verificamos que o rapaz conhecido como Raiden enviou soldados para a morada de um dos membros dos Garotos, afim de tomá-la para si, o que forçou um combate indevido, fora do tempo previsto.
[RAIDEN] ── Mas eu não obriguei eles a irem para lá! Eles foram porque quiseram! ── o loiro tentou se justificar, mas ninguém lhe deu ouvidos.
[NATHANIEL] ── Deveria aprender a ler as letras miúdas, Raiden. ── o Sannin disse com um sorrisinho, irritando o carinha de Konoha.
[MORIARTY] ── E segundo informações, três dos Monarcas, conhecidos como Seiki, Gakushin e Chiharu foram vistos na fronteira de Silvermoon, buscando entrar na cidade, em busca de Nathaniel, antes da luta.
[ORION] ── Vocês desobedecem minhas ordens!? ── bradou o guerreiro extremista, visivelmente atacado no ego.
[SEIKI] ── Vai se foder, Orion! Eu sou um Tsukumo, não recebo ordens de ninguém! Posso parecer bobo, mas eu tenho orgulho da minha ascendência.
[CHIHARU] ── Você é só mais um homem incapaz de controlar a sua masculinidade frágil, Orion, assim como Kiyoshi, e que não consegue admitir quando alguém lhe superou.
[MORIARTY] ── Não importa quem fez o que! Diante das regras quebradas… Todos vocês devem morrer!

De repente, vários mercenários com toucas negras começaram a sair de casa com os seus coletes pretos, sem bandanas e com espadas nas mãos, enquanto outros iam chegando aos poucos. Pareciam muitos para simplesmente conseguirem contar. Nathaniel ativou o seu Byakugan imediatamente, tirando os pesos de treinamento rapidamente, percebendo que poderia morrer ali mesmo. As armas dos inimigos se banhavam em chakra elétrico, enquanto se aproximavam da vila e se aglomeravam.

[NATHANIEL] ── Façam um círculo imediatamente! - ordenou o Grey, observando o grupo se juntar. Olhou para trás e viu que Orion não deu nenhuma ordem ao grupo, os vendo desprotegidos, com os ombros levantando e descendo, buscando o ar euforicamente. - É o seguinte, Reina e Kimiko, vocês são as nossas guerreiras, sentem a porrada neles. Azarian e River, ataquem a área, não deixem que eles se reagrupe. Kiara, ataque-os pelas costas. Kamaitachi e Tadashi, vocês protegem o grupo, mas não se preocupem comigo.
[REINA] ── O que vai fazer? ──  perguntou a Hikari.
[NATHANIEL] ── Encerrar essa guerra. Matatabi, aquele homem que está a uns metros de distância é uma pessoa vil e inescrupulosa. Eu não sei porque você me permitiu viver enquanto eu estava inconsciente, mas agora eu preciso da sua ajuda.
[MATATABI] ── Eu até tentei forçar a barreira que me prende a você, Nathaniel, mas a entidade que te vigiava era muito poderosa, e não me deixou sair, então não me agradeça. Mas eu farei mais uma exceção nessa noite e permitirei que tome um pouco do meu poder. Use-o com sabedoria.

Diversos selos de mãos foram feitos por Nathaniel, que imediatamente pegou uma parcela do chakra da Matatabi. Sua aparência mudou lentamente, ficando com um chakra de cor avermelhado ao seu redor, assim como duas caudas de energia surgiram nas suas costas. Em seguida, uma grande fênix de cor bordô brilhou atrás dele, elevando-se e aumentando a força e velocidade do Grey. Sua força era sentida por todos ali, que ficaram com medo de enfrentá-lo.

[Continua...]
Considerações:

_______________________

[Roleplay] Arise. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] Arise. 52ejq4s
[Roleplay] Arise. 52ejq4s








CH: 2625/4975 ◬ HP: 7OO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O2/O9

A batalha final começou. Os Garotos, confiando na estratégia de Nathaniel, se uniram e se protegeram dos espadachins que se aglomeravam em seu círculo, quando Azarian bateu no chão e criou diversas barreiras de madeira no chão. Com isso, eles conseguiram repelir os ataques inimigos e os afastar. As barreiras então tombaram em cima dos inimigos, enquanto Nathaniel saia dela em alta velocidade, golpeando os inimigos que estavam na sua frente com o seu martelo e a sua força e velocidade aprimoradas, tombando cinco deles num único movimento.

Seu alvo não eram os soldados, mas um único inimigo. Quando foi cercado por inimigos que buscavam atacá-lo de várias direções, ele utilizou-se da sua visão avançada, graças ao Byakugan, para localizá-los e achar um ponto por onde pudesse escapar, mas Reina e Kimiko rapidamente usaram de suas habilidades de combate para atacá-los com socos e chutes, liberando o caminho para ele.

[REINA] ── Você não está sozinho, Nathaniel! ── avisou a loira, parando ao seu lado, enquanto Kimiko apenas acenou para ele com um sorriso.

O caminho ficou livre para avançar, fazendo Orion, que lutava contra dezenas de ninjas usando sua força aparentemente indestrutível, notá-lo, fazendo com que esse o seguisse para uma rua mais isolada do pequeno vilarejo, onde os dois puderam ficar a sós. Por algum motivo, sendo o mais provável, o medo que tinham dos dois homens, que estavam no auge dos seus poderes, nenhum agente de Moriarty ousou interrompê-los.

Os dois ficaram a vinte metros de distância um do outro, enquanto Nathaniel tinha uma mistura de cores avermelhada e bordô ao redor do seu corpo, Orion estava com uma armadura de cor azulada, com eletricidade percorrendo, deixando-o ainda mais perigoso, mas não para Nate. O Grey já não sentia mais medo dele, e o líder dos Monarcas parecia saber disso, tanto que não tentava utilizar-se de truques psicológicos para atingi-lo.

[NATHANIEL] ── Você abandonou os seus companheiros a própria sorte, e tudo isso para que? Isso só prova que você nunca foi um líder de verdade, somente alguém que luta por seus interesses egoístas. ── apontou o dedo na sua direção, mas o Monarca somente riu dele.
[ORION] ── Essa é a diferença entre nós, duende! Seus amigos lutam por você, e somente por você. Tempos difíceis geram homens fortes, homens fortes geram tempos fáceis, tempos fáceis geram homens fracos e homens fracos geram tempos difíceis. Quando você morrer, toda a fé deles se acabará, mas os ideais que reuniram os Monarcas sobreviverá as futuras gerações!. ── bradou, erguendo os braços e estufando o peito.
[NATHANIEL] ── O único homem fraco que eu vejo é você, Orion! É VOCÊ quem precisa oprimir aqueles que não conseguem se defender, não nós! Você pode até acreditar que não, mas suas crenças, as mesmas que sustentam esse sistema, vão cair pelas mãos das massas, e você não estará aqui para ver isso!

Orion, ferido em seu ego, pulou e tentou atacar o Grey, usando de socos e chutes para tentar atingi-lo, mas Nathaniel tinha atingido um nível de velocidade impressionante, ziguezagueando o corpo para os lados dando pequenos saltos para a esquerda e para a direita, sempre mantendo os olhos em seu inimigo, usando sua visão 359º para antever onde ele estaria e como atacaria, planejando e executando uma fuga em menos de dois segundos. Isso se revelava uma estratégia eficaz, pois o Monarca ficava cada vez mais irritado quando errava um movimento, abrindo espaço para o Sannin atacar, e assim o fez dando três socos em seu tronco, aproveitando a altura do mentor de Ryuuzaki para atacá-lo e lhe causar grandes ferimentos.

Ser atingido por tantos golpes em sequência provocava um efeito avassalador em Orion, que buscou realizar ataques mais ousados, porém desajeitados, levando Nathaniel a bloquear um dos seus socos, que vinha reto em sua direção, colocando o braço direito atrás do seu pulso enrolando levemente o braço esquerdo no dele, girando o corpo e arrastando o pé esquerdo em um circulo, jogando o corpo para trás e lançando Orion contra uma das casas, quebrando sua parede e criando um grande buraco lá dentro. Ele saiu de dentro dos escombros, se levantando lentamente, completamente tonto pelo poder daquele que tanto menosprezava.

[ORION] ── Como… COMO VOCÊ FICOU MAIS FORTE DO QUE EU? VOCÊ É SÓ UM DUENDE DE MERDA, ALGUÉM QUE NÃO MERECE O PODER QUE TEM!
[NATHANIEL] ── Eu sempre fui mais forte do que você, Orion, eu só não tinha percebido isso antes. Ryuuzaki tinha razão quando escreveu que o seu maior poder era o medo que usa para amedrontar os seus inimigos. Você é um merda, Orion, e sempre vai ser um merda, que nem todos aqueles que te cercam e pensam igual a você. ── disse em voz alta, com o tom calmo.

Ouvir as palavras de Nathaniel parecia produzir um efeito sombrio no inimigo, que sentia o seu corpo tremer. De repente, veias começaram a saltar em todo o seu corpo, enquanto um fuuinjutsu que estava em seu pescoço se espalhou por todo o seu corpo, produzindo listras negras que tomavam conta dele, até que uma energia roxa passou a envolvê-lo. O homem, que já era extremamente alta, foi ganhando massa muscular e uma aparência sinistra, até dobrar o seu tamanho natural, de mais de dois metros normalmente, ficando os braços e ombros, além da cabeça, com pele e cabeça de lobo, os olhos avermelhados. Nathaniel assistia tudo com os olhos arregalados.


[ORION] ── ESSE É O MEU VERDADEIRO PODER! QUEM É O MERDA AGORA, NATHANIEL GREY!?

Antes que o inimigo se movesse, Nathaniel se colocou a correr, observando ele se mover numa velocidade semelhante a sua, com rugidos ferozes e com passos que pareciam trovões de tão barulhentos. Em um momento, o Grey foi alcançado e, com um tapa, foi jogado para o meio dos combates, caindo em cima de um dos soldados e rolando no chão. De repente, Orion chegou no meio do vilarejo, atacando a todos com as suas garras afiadas, fossem soldados ou até mesmo aliados, ceifando a vida do homem de traje amarelo e verdade unicamente por ele estar em seu caminho. Nathaniel foi se levantando aos poucos, percebendo que aquele homem já não fazia distinção entre inimigos e aliados.

[GAKUSHIN] ── ESTÁ LOUCO!? ELE ERA NOSSO ALIA- ── antes que o pirata dissesse mais uma coisa, Orion puxou a sua perna e bateu o seu corpo no chão cinco vezes, até que não houvesse mais vida em seu corpo. Ver aquela cena deixou todos assustados, mas Nathaniel sabia que não poderiam recuar.
[NATHANIEL] ── ESCUTEM TODOS! SE VOCÊS QUEREM VIVER MAIS UM DIA, NÃO IMPORTA SE VOCÊ FOR ALIADO OU INIMIGO, RECUEM IMEDIATAMENTE! ── bradou, atraindo a atenção de todos, inclusive de Orion, para si.

Mesmo aqueles que o odiavam simplesmente começaram a recuar, abrindo uma grande roda, onde Nathaniel e Orion, totalmente transformado, ficavam no centro dela. Nathaniel olhou para cada um dos Garotos, e acenou com a cabeça, depois olhou para os membros sobreviventes dos Monarcas, vendo que alguns não davam o braço a torcer, enquanto outros pareciam rendidos ao seu poder.

[ORION] ── EU VOU QUEBRAR VOCÊ! ── gritou a criatura horrenda.
[NATHANIEL] ── Você pode pensar isso, mas para o seu azar… ── ele uniu as palmas das mãos num movimento só, conhecido como Gassho, deixou uma energia sombria fluir pelo seu corpo, sentindo o seu corpo se transformando ainda mais, ficando com cabelos longos, olhos vermelhos e a pele pálida, além de garras em suas mãos, se transformando em uma versão bestial de si mesmo. ── Você não é o único que tem uma carta na manga, e nesse caso, eu ainda tenho mais uma…

Os dois shinobis então partiram um contra o outro, e executaram socos e chutes precisos e extremamente rápidos um contra o outro, mas todos os golpes eram defendidos ou desviados com extrema maestria. Eles eram vistos apenas como borrões por todos os que estavam ali, e os golpes produziam sons estrondosos, além dos gritos e rugidos que saiam de suas bocas.

Num raro segundo de sorte, o Grey conseguiu acertar um cruzado de esquerda no rosto do inimigo, mas ele se recompôs de imediato, nem ao menos balançando, reagindo ao acertar um soco no estômago do Sannin, que aceitou a dor sofrida, apesar da perda da vitalidade. Ambos estavam em um nível mais do que absurdo de poder, e nenhum deles se permitia desistir. Cada um lutava pelo seu próprio propósito na terra.

Em um determinado momento, Nathaniel girou o corpo no ar e acertou um chute potente no rosto de Orion, o fazendo rolar para cinquenta metros de onde ele estava. A criatura gigante se levantou e bloqueou um chute do Grey usando os braços formando um X. Com o golpe defendido, Nate dava uma cambalhota no ar, rodeando o inimigo em altíssima velocidade, mas Orion acertava um chute feroz em suas costas, o fazendo bater várias vezes no chão. Antes que conseguisse se levantar, Orion apareceu na sua frente e agarrou o seu corpo, o batendo contra ele no chão, abrindo uma grande cratera no solo. Antes que o mesmo pudesse fazer isso novamente, Nate juntou as duas mãos e entrelaçou os seus dedos, batendo com força no braço do adversário, quebrando-o, passando uma rasteira no mesmo.

O carteiro se levantou cambaleando, ferido e com a costela doendo, mas logo realizou selos manuais rapidamente, fazendo com que uma esfera de energia se formasse ao seu redor, pronto para realizar um último ataque. Ele semicerrou os olhos, e quando viu o seu oponente se levantar, os dois partiram um em direção ao outro, num ato final, a verdadeira justiça… E naquele momento, Nathaniel Grey triunfou sobre o líder dos Monarcas, acertando o Rasengan em sua mão esquerda o peito do inimigo, o produzindo um grande rastro de energia, o lançando contra o chão, a vários metros de distância. O poder que o corrompia e o tornava mais forte ia se desfazendo, e a imagem do guerreiro derrotado se tornava um evento icônico na vida de todos ali.

Após observar aquela cena por alguns segundos, Nathaniel continuou caminhando até ele, movendo as suas mãos em selos únicos, preparando uma técnica secreta para um momento mais oportuno, mas gastando uma parte do seu chakra para conjurá-la, concentrando-as em suas mãos por alguns segundos preciosos. Era definitivamente a técnica mais definitiva do seu arsenal.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Arise. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] Arise. 52ejq4s
[Roleplay] Arise. 52ejq4s








CH: 775/4975 ◬ HP: 7OO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O3/O9

Todo mundo se reagrupou, aglomerando-se ao redor de Nathaniel e Orion, que estava exausto no chão. Estavam surpresos com o nível de poder que Nate tinha alcançado, e assustados percebendo o quão perigoso ele tinha se tornado. Ele se mantinha a cinco metros de distância do inimigo, que mal conseguia se mover. Olhou de relance para Raiden, que rangia os seus dentes, mas nada fazia.

O Monarca sabia bem que estava prestes a morrer, e que não poderia fazer nada para mudar o seu destino, e no momento em que poderia fazer qualquer discurso triunfante, ele mergulhou em sua covardia, provando que sua ideologia não o sustentaria ali, pois nem mesmo os seus aliados faziam qualquer movimento para salvá-lo. Ele acreditava na necessidade da hierarquia, da lei do mais forte, da desigualdade, mas suas crenças lhes serviam quando todos o temiam. Naquele instante, ele era só a sombra do homem que tinha sido.

Já Nathaniel triunfava diante das suas próprias ideologias. Lutar pelas pessoas oprimidas e pela união do seu clã era a sua força, equilibrar a balança desigual do mundo era a sua motivação. Qualquer um que buscasse dividir e oprimir as pessoas deveria ser esmagado pela sua própria mão. Por causa disso, havia juntado outras pessoas que acreditavam nas suas crenças, e criou algo que ia muito além dele. Mas as palavras de Orion soavam em sua mente: muitos não acreditavam nas ideologias defendidas por Nathaniel, mas acreditavam nele. Uma grande parte das pessoas seguiria tudo o que o Grey das Trevas dissesse.

[NATHANIEL] ── Eu vivi a vida inteira acreditando que o mundo era injusto, e que não se podia fazer nada para combater isso. Disseram para gente que deveríamos ser melhores do que os outros, e que só assim seríamos respeitados nessa sociedade maldita. Mas não devemos lutar somente por nós, mas por todos nós, pois aqueles que lutam somente por si, no fim, terminam desta forma, solitários…
[ORION] ── Você não triunfar, duende! No final, aqueles que dominam os céus vencerão! Você sabe bem do que eu estou falando, não é?

As palavras de Orion, seguida de uma risada maléfica, fizeram ele arregalar os olhos. Naquele instante, Nathaniel teve uma forte revelação: Orion trabalhava em prol dos Governantes, as criaturas opressoras que perseguiram os “aliados” dos Greys. Os olhares dos dois inimigos se cruzaram, e o Monarca pode perceber que as mãos do Sannin de Konoha estavam banhadas de chakra, uma energia sombria que o assustava.


[ORION] ── Logo estarei no paraíso, pois de certa forma, eu cumpri com a minha missão nessa terra. Logo, uma nova geração de guerreiros surgirá, reivindicando o nome que um dia EU CRIEI! Você transformou os Garotos num bando de aberrações. gente que não merecia ao menos usar a bandana de Konoha. Antes, nosso grupo era formado por homens valentes e determinados, e agora? Agora mulher, gente de cor, duendes, gente esquisita, até uma muda! Você corrompeu o nosso grupo! Só me mate logo! ── bradou.
[NATHANIEL] ── A morte é um destino bom demais para você. Eu não corrompi o grupo, estou apenas seguindo os passos daquele que nos apontou o caminho… E o nome dele é Ryuuzaki! Nenhuma morte deve ocorrer nesta noite, pois sangue demais foi derramado! Mas que todos saibam que, nesta noite, Orion e os seus arautos foram derrotados pelos Garotos! E nesta noite em diante, Orion já não atenderá mais por esse nome. ── ele uniu as suas mãos, e então encostou no corpo de Orion, que foi tomado por uma energia sinistra, brilhando intensamente e desaparecendo num piscar de olhos em uma poeira negra. ── Greed… ── falou em voz alta, esticando a mão esquerda, fazendo todo mundo ficar com o coração batendo forte e os lábios calados diante do que estava prestes a acontecer. E no silêncio absoluto naquele vilarejo, nem mesmo o vento ousou soprar quando Nathaniel Grey realizou o chamado.



Erga-se.



De repente, uma luz sombria brilhou e um novo ser surgiu, com a mesma altura e o mesmo biotipo de Orion, mas não era mais ele. A criatura tinha cabelo negro e longo, além de solto, com orelhas pontudas, pequenos chifres em sua cabeça, cicatrizes no rosto, a pele avermelhada, o olho direito vermelho e o esquerdo fechado e com uma grande cicatriz, e uma boca larga com presas, além de escamas e listas brancas e grossas pelo seu corpo. Todos acabaram dando um passo para trás diante daquela criatura sombria, até mesmo Kiara, que via tudo de longe, sem saberem o que ele era capaz de fazer. Somente Nathaniel ficou parado, mantendo as duas mãos para trás, impassível. Greed olhou para o Sannin por alguns segundos, dando dois passos e fazendo alguns dos seus aliados se colocarem em posição de combate, mas um segundo depois, o ser se ajoelhou na sua frente, mantendo a cabeça baixa. Todo mundo ficou surpreso, inclusive os antigos aliados de Orion.


Diante daquilo, Nathaniel olhou para Moriarty, que levantou as duas mãos para cima, em sinal de rendição. Isso fez com que todos os mercenários largassem as suas espadas no chão e soltassem suas bolsas de equipamentos de seus corpos, levantando as mãos em sinal de rendição. Ao verem o líder dos Monarcas transformado e as pessoas ao redor pedindo por trégua, tanto Raiden, quanto Chiharu, Seiki e Shinji fugiram de imediato, correndo em direções diferentes. Antes que alguém tentasse persegui-los, Nathaniel levantou a mão esquerda e impediu que eles fizessem algo. Não havia mais sentido em lutar contra eles, afinal estavam sozinhos, desorientados, e poderiam ser facilmente localizados. Os Monarcas haviam sido destronados e, mais uma vez, os Garotos haviam triunfado e salvo Konohagakure no Sato.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Arise. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido