NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
312 Mensagens - 13%
Mako
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
164 Mensagens - 7%
Nan
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
7 Mensagens - 17%
Shion
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
7 Mensagens - 17%
Raves
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Angell
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Aoba
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Takashin
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Luna
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Sekiro
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_lcap[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Voting_bar[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Hit
Jōnin
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Aq9glir
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
A jornada até Uzushiogakure provou ser um desafio extenuante, com o cansaço se acumulando à medida que percorríamos distâncias consideráveis sob o Sol impiedoso. Em uma pausa estratégica, à sombra de uma árvore frondosa, sugeri que aproveitássemos o momento para compartilhar um pouco mais sobre nós mesmos. — Nanami, Naritoshi, acho que seria interessante conhecer um pouco mais um do outro durante essa viagem. Contem um pouco sobre suas histórias, suas experiências na academia, seus objetivos... qualquer coisa que queiram compartilhar. — Propus, buscando estreitar os laços entre nós.

— Eu começo. Como já devem saber, sou mais inclinado para a área científica. Meu foco está nas habilidades de suporte, especialmente aquelas que podem amplificar as capacidades da equipe. Sempre acreditei que o conhecimento é uma ferramenta poderosa, e estou constantemente em busca de aprimorar minhas habilidades e entender mais sobre o vasto mundo. Minha afinidade com a ciência me levou a desenvolver técnicas que visam fornecer suporte tático e estratégico, seja na cura, na criação de barreiras ou na manipulação de Chakra. Além disso, tenho um interesse particular em entender melhor as nuances do Chakra e suas aplicações. Acredito que, com o conhecimento adequado, podemos transformar desafios aparentemente impossíveis em oportunidades de crescimento. — Elucidaria, falando mais um pouco sobre mim para que meus alunos me conheçam melhor. — Naritoshi, Nanami, se tiverem alguma pergunta, este é o momento. Não hesitem em perguntar, estamos aqui para crescer juntos como uma equipe. — Encorajei meus alunos a fazerem perguntas, deixando claro que não há nada que não estivesse disposto a compartilhar. Absorveria com atenção suas respostas, caso existam.

De qualquer forma, após horas e horas de caminhada, efetivamente chegaríamos a Uzushiogakure no Sato seguindo o guia do pergaminho, perceptível pelo símbolo de redemoinho, indicando que sim, realmente alcançamos o local. — Vamos lá. — Finalizaria, adentrando as imediações da vila após mostrar minha afiliação à Kirigakure e explicando o motivo da minha vinda.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Chegada


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.500/1.500 02/50 00/07



Nanami estava empolgado por trabalhar em equipe, suas habilidades alcançam melhor potencial quando possui apoio de outras pessoas. Durante a viagem, Hakari sugeriu uma pequena pausa para que pudéssemos descansar. Aproveitando o momento, o homem de cabelos roxos e chifres, contou detalhes sobre si e deu espaço para que seus alunos fizessem o mesmo. — Uau, isso é tão legal! Eu não sabia que a ciência poderia ser usada assim no mundo ninja. Você pode me ensinar algumas coisas também? Eu adoraria aprender sobre o Chakra e como fazer todas essas coisas legais de suporte. Parece super divertido! - falaria entusiasmada, olhando para cima devido a altura do seu sensei. Seus olhos brilhavam e suas mãos se movimentavam, expressando sua empolgação enquanto tentava imitar gestos relacionados à ciência. O sorriso no rosto refletiria a empolgação e a curiosidade de Nanami.

— Me chamo Nanami Yamanaka! E tenho apenas nove anos, mas um dia serei capaz de garantir a segurança de todos, para que possam viver sem medo! - proferiu com enorme confiança. — Minhas habilidades são voltadas para coleta de informações e tenho realizado algumas missões neste sentido. Aliás, tem algo que eu gostaria de perguntar a você, Hakari-sensei. Qual a diferença de uma missão de nível C para uma de nível B? - indagava.

Após algum tempo, o Yamanaka chegava às terras de Uzushiogakure no Sato, seguindo as instruções do seu sensei. Apresentaria suas credenciais assim como seu mestre, adentrando na conhecida vila dos redemoinhos.


Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos LhNRgoI
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/3 — SAKKI: 04/50 — FAMA: 05P/00N

Eu detesto calor. Completa e absolutamente. Em um nível cósmico, eu diria, sem falar das debilitações que ele causa ao meu corpo. Agradeço muito — mentalmente — quando fazemos uma pausa à sombra. Tiro o cantil da bolsa e sacio a sede antes mesmo do meu vício me chamar. Me sento no chão sem cerimônias, resfolegando. Eu sei que não estou o mais apto dos shinobis no momento.

A proposta de nos conhecermos melhor me pega de surpresa. A viagem até ali havia sido majoritariamente silenciosa além do papo geográfico. Já fico feliz assim, eu penso. Não estar sozinho já me basta.

É nosso mestre quem começa e, não sabendo que era possível, consigo achá-lo ainda mais legal. Eu também tinha um apreço muito grande pelo conhecimento e pela ciência. Não havia me aprofundado no estudo do Chakra, afinal, os arquivos eram limitados para um Genin como eu. Apesar de parecer muito interessante, recolho minhas perguntas enxeridas por timidez. Quem sabe quando demonstrasse ser merecedor daquele conhecimento. Minha curiosidade maior, todavia, flutua naquele alerta da Mizukage: os tais vícios. Levanto a mão para perguntar, mas novamente sou impedido pela vergonha. Abaixo-a.

Na vez de Nanami, foi inevitável não vê-lo como um irmãozinho. Assistir aquela euforia era contagiante, uma sensação boa. O pequeno tem mais coragem e experiência que eu. Aquilo não me ofende, muito pelo contrário; era admirável ver a determinação estoica de alguém mais novo, uma motivação para melhorar.

Minha vez. E agora? Devo me abrir? É vergonhoso demais, concluo. Porém... Quando alguém tinha perguntado sobre mim, diretamente? Desde a formatura na Academia, tudo que eu vinha fazendo era ir para lá e para cá sem pestanejar. Se eu queria valorizar aquela equipe, eu devia começar com honestidade. Começo a falar, então — para minha surpresa, tudo vem numa torrente.

E-eu quero ser bom... nisso digo, e minha mão vai até a bandana em meu pescoço. Nisso. Meu corpo é frágil e sou péssimo em combate. Meu avô é um bêbado e minha mãe é uma Hōzuki que preferiu ter uma mercearia do que o caminho shinobi. Eu cresci com as lendas piratas do nosso clã, com os pergaminhos de histórias fantásticas do passado, e achei que poderia fazer algo parecido se virasse um ninja dou uma risadinha amarga e me encolho, sentindo minhas bochechas corando. Demorei mais tempo que os outros pra me formar, meu controle de Chakra é péssimo, sequer consigo utilizar minha técnica principal direito... Quase morri em Sunagakure. Kira. Evito a lembrança. Eu só quero... pertencer. Lembro da sensação de quando meu corpo virou água pela primeira vez, enquanto eu estava nadando no mar. Estar à deriva, sendo parte de algo maior. Quero... isso. Suspiro. Algo que valha a pena dedicar minha vida. Ou então morrer. Achei que fazer parte da força militar de Kiri seria o suficiente, mas as coisas tem sido mais complicadas do que eu esperava. Sorrio sem jeito. Bom, ao menos, agora... t-tenho... v-vo-vocês...

Espera, o que tinha acabado de acontecer? Por que eu falei tanto? E esse final constrangedor... Me encolho mais ainda. Agora já era, não dava para engolir aquelas palavras de volta. Apenas iria prosseguir timidamente com os comentários sobre meu desabafo e qualquer outro relato pessoal advindo dos dois, caso fossem feitos. A única coisa que busco acrescentar é direcionada à Nanami:

Nanami chamaria baixinho o loiro agitado. S-Se possível, um dia, eu gostaria de conversar mais sobre o seu clã... Como eu disse, tinha um Yamanaka na missão que fiz. Tenho curiosidade de entender como vocês fazem... aquilo diria, apontando pra minha própria testa. na mente.

Finalizadas as interações e recuperado o cansaço pelo calor, seguiria em conjunto para Uzushiogakure, nervoso, ansioso e atento para investigar o lugar novo.


Post(s): 01/--
Palavras: 634
Objetivo: Interagir com os companheiros de equipe antes de chegar em Uzushiogakure.
Resumo:
Vício: 01/03

considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Hit
Jōnin
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Aq9glir
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos Aq9glir
The Gambler
Ao amanhecer, antes do movimento da cidade despertar por completo, tomei um momento para agradecer silenciosamente à Uzumaki que nos ofereceu abrigo na taverna. Sua hospitalidade fora fundamental para o nosso descanso pós-missão. Com um gesto respeitoso, me dirigi a ela expressando nossa gratidão. Junto aos meus alunos, deixamos a taverna, nossos passos ressoando pelas ruas tranquilas de Uzushiogakure no Sato. O Sol nascente começa a pintar o céu com tons de laranja e rosa, criando um cenário sereno que contrasta com as agitações da noite anterior.

Caminhamos em direção aos imponentes portões de Uzushiogakure, onde a promessa de uma jornada de volta para Kirigakure no Sato nos aguarda. As lembranças da missão, os encontros e as revelações tecem uma trama intrigante em minha mente. Mas, com o olhar voltado para o horizonte, guio meus alunos em passos decididos, prontos para retornar e reportar a missão para nossa vila natal. — Podemos voltar aqui algum dia, com um motivo que não seja para fazer uma missão e ir atrás de bandidos. É um lugar bem bonito e a hospitalidade é excelente. Podem me cobrar depois. — Balbuciaria no meio do caminho, trazendo um assunto para que nossa viagem não seja completamente silenciosa. — Mas e aí, o que acharam da missão? Quais suas primeiras impressões num trabalho em equipe? Aprenderam algo? Eu ensinei bem e fui um bom líder? A opinião de vocês é importante pra mim, então sejam sinceros. — Indagaria, pedindo para que meus alunos façam críticas construtivas, apenas para puxar assunto mesmo e pensar melhor em como agir nas próximas missões que fizermos juntos.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos LhNRgoI
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50 — FAMA: 05P/00N

Faço uma reverência para a hospitalidade da taverna e sigo pela cidade junto do time. Tento bocejar da forma mais sutil que posso, mas o cansaço da noite mal dormida cobra seu preço. Ainda assim, nesse estado de sonolência, não deixo de sentir certa inquietude enquanto passeamos por Uzushio. Ainda estão por aqui planejado alguma coisa? Penso em Kumo e na perigosa perspectiva de ataque à Kiri. Sabia que o ideal era que eu não me preocupasse muito com aquilo — afinal, o que eu poderia fazer? —, mas era inevitável.

A ideia de voltar ali fora de uma missão era muito agradável. Acabou que não comprei o artefato que prometi, penso no velho artesão com um pouquinho de culpa. Um dia, vou recompensá-lo pelo meu pequeno teatro. O pedido de retorno sobre nosso saldo da missão me pega de surpresa, então penso com cuidado por alguns momentos antes de murmurar, com um pouco de incerteza:

E-eu gostei da parte investigativa. Pra falar a verdade... estou um pouco grato por não termos tido nenhum combate admito, meio sem graça. Lutas não são o meu forte, mas essa coleta de informações foi até... divertida. Nunca pensei que seria capaz de... m-mentir daquele jeito, então fico feliz. E-espera, isso soou estranho? dou um sorriso com as bochechas coradas. — Tivemos que nos dividir, o que foi desafiador, mas até que seria interessante lutarmos juntos um dia. Só espero não atrapalhá-los... — Dou uma última olhada para Uzushiogakure e suspiro. Eu amo história. É a segunda vez que saio de Kiri. Visitar esse lugar é uma experiência que não está nos pergaminhos. Olhar essa arquitetura de perto, ouvir sobre os Uzumaki, até os artefatos daquele senhor e as bandanas de Kumogakure, que vi pela primeira vez... Todos esses conhecimentos novos... me fazem valorizar o caminho shinobi.

Aguardaria outros retornos com atenção e, caso tudo estivesse tranquilo, seguiria de volta para casa — ansiando pela névoa característica.


Post(s): 02/--
Palavras: 301
Objetivo: Analisar o saldo da missão e partir de volta para Kiri.
Resumo:
Vício: 02/03

considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Chegada / Saída] Rolê entre Redemoinhos 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Saída


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.500/1.500 02/50 00/07



— Concordo em partes com o Naritoshi. Gostaria de ter tido a chance de fazer com que aqueles idiotas soubessem com quem estão lidando!  - erguia seus braços, fazendo uma demonstração sem sentido da sua força física, que embora na prática não seja grande coisa, cumpriu o propósito traçado naquele momento. — Isso teria sido satisfatório. Mas no geral, foi uma experiência agradável. Além de ter sido a segunda vez que coloquei os pés para fora de Kirigakure.

Ao terminar de falar, Nanami realizou uma pequena pausa e observou a vasta paisagem que o cercava. — Ainda não nos conhecemos bem… mas você é de fato bastante habilidoso e parece ter muito o que ensinar, já que soube como comportar-se independente da situação. Nesse quesito, ainda sou meio impaciente. E sei que isso atrapalha… mas enfim, acho que temos muito o que aprender com você, tio do chifre. - acelerando seus passos, Nanami logo se colocou à frente de Naritoshi e Hakari. De repente, deu um salto raso, formando um sinal de "legal" com o dedão direito, seguido por um sorriso. Seu gesto expressava uma combinação de energia positiva, determinação e talvez um toque de espírito competitivo amigável.

Voltando a caminhar lado a lado deles, ansioso por retornar a sua vila de origem.




Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido