NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
298 Mensagens - 14%
Summer
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
48 Mensagens - 13%
Takashin
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_lcap[Cozinha] Zettai Ryouri Voting_bar[Cozinha] Zettai Ryouri Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

[Cozinha] Zettai Ryouri 5413eb76344b758a8a399518a44ac0ff
-
Cozinha Zettai Ryouri

Entre as incontáveis vielas de Kirigakure no Sato, está localizada, próxima ao centro comercial do vilarejo, uma pequena cozinha chamada Zettai Ryouri, utilizada exclusivamente por Rekken Nara, visando a confecção de novos pratos. Para chegar até a cozinha, é necessário passar por uma quantidade considerável de escadas. O local é amplamente grande, cercado por itens de última geração, como panelas, fogões, tanto elétrico quanto a lenha e demais objetos necessários para uma cozinha completa.

Armazém de Matérias Primas escreveu:Especiarias Básicas: 0un.
Especiarias Avançadas: 7un.
Especiarias Especiais: 4un.
Especiarias Lendárias: 0un.
Karaage Roll: 0un.
Kyūri no Tsukemono: 0un.
Fūjaobin 胡椒餅 4un.
San-shurui no Onigiri 三種類のおにぎり 1un.
Slots: 25/50un.

Especiarias:
Pratos Feitos:

-

Benefícios da Oficina/Cozinha
→ Pode ser usada para armazenar quantos itens o Sistema de Profissões Ninja e/ou o Sistema de Criação de Habilidades permitir que os personagens criem por vez.
→ Pode ser usada para dormir e recuperar Status.
→ Pode ser usada para receber marcações (Hiraishin) para fugas rápidas.
→ Pode ser usada para roleplays, sobretudo envolvendo a confecção dos itens dos responsáveis.
→ Pode ser usada para deixar um Pet sozinho e seguro.
→ Pode ser usada para armazenar Matérias Primas com máximo de até 50 slots.

Cozinha comandada pelo personagem Rekken (@Coca).

[1] Sistema de Oficinas & Lojas;
[2] Sistema de Matérias Primas;
[3] Sistema de Profissões.


Última edição por Coca em Seg 15 Abr - 16:16, editado 16 vez(es)

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

[Cozinha] Zettai Ryouri XCnRGvn

Carregava comigo as sacolas recém adquiridas, repletas de especiarias. Encontrar o mesmo senhor que havia me vendido as especiarias, das outras duas vezes, foi uma grande coincidência. Ainda estava pensando em como criar meu restaurante, entretanto, ao observar uma placa, enquanto caminhava pelo centro do vilarejo, vi que estava alugando uma cozinha completamente mobiliada. Um sorriso se fez presente em minha face, uma vez que, ainda em dúvidas de como e por onde começar a construir um restaurante, ter acesso à uma cozinha completa, seria suficiente para começar a expandir minhas experiências como cozinheiro e, quem sabe, com muita persistência, galgar ao topo, tornando-me um cozinheiro de excelência dentro do vilarejo.

De acordo com o anúncio, bastava procurar pelo dono Kirito, a dois ou três estabelecimentos à frente de onde a cozinha se localiza. Assim fiz, a passos rápidos, mostrando ansiedade.

De frente ao senhor, vi ele me encarar de cima abaixo, com um sorriso no rosto. — Então você quer alugar a cozinha? Claro, vamos até lá ver se ela é do seu agrado. — Me respondeu prontamente, enquanto caminhava na frente e eu o seguia. Dentro da cozinha, após superar os incontáveis degraus da grandiosa escada, não pude deixar de conter a felicidade em minha face. O senhor me mostrou cada canto do lugar e, após isso, firmamos o contrato. Ele me entregou as chaves e foi embora, contando as notas do primeiro aluguel.

Que lugar incrível. — Sussurrei, passando os dedos sobre uma das bancadas metálicas dispostas dentro da cozinha. O fogão industrial, assim como o fogão a lenha, as geladeiras, panelas e demais utensílios básicos e, obviamente, a dispensa, lugar para armazenar as especiarias recém adquiridas, foram friamente analisados por mim. Estava contente e era impossível negar. — Só falta uma coisa. — Disse, após deixar as especiarias guardadas, andando até o centro da cozinha e acumulando chakra sobre a destra. Coloquei a palma da mão no solo, deixando que a fórmula do Hiraishin tomasse vida, marcando o local para, caso necessário, ter um fácil acesso à cozinha. — Perfeito. — Suspirei, levando um cigarro à boca, acendendo em seguida, degustando a nicotina amenizando meu vício, enquanto permanecia encantado com tudo dentro da cozinha.  

HP: 1475/1475 | CH: 3070/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 23/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

[Cozinha] Zettai Ryouri XCnRGvn

Fiquei algumas horas entendendo tudo o que estava dispostos dentro da cozinha e que poderia ser utilizado para conseguir aumentar minha experiência e me tornar um profissional melhor. Os diversos utensílios foram os mais difíceis de decifrar para que serviam cada um, mas, apesar da dificuldade, ser inteligente ao ponto de ser considerado um gênio, muito por conta do meu sobrenome, me fazia ter uma maior facilidade.

A noite passou como uma brisa gélida, dando lugar ao sol mais uma vez, que se pôs no horizonte. A janela ampla, em uma das paredes, trazia um visual único para esse momento, além de me lembrar que havia passado quase um dia todo dentro da cozinha, apenas admirando e catalogando tudo o que havia nela, dentro da minha mente.

Era hora de continuar minha progressão como ninja. O olhar fixado no horizonte me dizia isso, ao menos. Faziam algumas semanas desde que realizei a última missão em nome do vilarejo e, por mais que não estivessem me procurando, a certeza de que existe alguma missão compatível com minhas habilidades fazia presente em meu âmago.

Com essa sensação, sai da cozinha, me atentando em fechar a porta, verificando ao menos duas vezes se estava trancada, ao girar a maçaneta.  

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 23/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

[Cozinha] Zettai Ryouri 1FLukUw
-
Encarar todos aqueles degraus me fez repensar em ter alugado a Zettai Ryouri. Tudo bem que todos os aparatos e o silêncio instaurado nas proximidades dela me cativaram e quase que me obrigaram a assinar o contrato sem pensar duas vezes, mas superar quase que duzentos degraus de escada é, no mínimo, cansativo. Enquanto superava, um por vez, ficava observando o antebraço esquerdo, vendo-o brilhar em um tom azulado através das veias. Hakari se mostrou um excelente cientista ao realizar o transplante de forma rápida e objetiva, ainda que, como obrigação, me fez contar sobre as técnicas de sombra. — Qual o motivo daquele ET maldito querer o conhecimento delas? — sussurrei quando o último lance de escada foi sobrepujado, de frente à porta da cozinha.

O cheiro de nostalgia me abraçou, como se aquela fosse minha casa e, ao girar a maçaneta, pude constatar que tudo estava como eu havia deixado; em perfeito estado. Um longo suspiro, carregado de um cigarro levado à boca, sentindo a nicotina abraçar e aquecer meus pulmões com a leveza que somente ela conseguia. Saciar meu vício estava se tornando um fardo, principalmente em missões, mas a sensação a cada trago fazia com que eu pensasse quinhentas vezes, se necessário, para esquecer em parar de fumar.

Intencionando testar mais um pouco do transplante, após ter a certeza de que estava tudo em ordem dentro da Zettai Ryouri, fechei meus olhos, sendo abraçado pela escuridão. Mais um longo suspiro se sucedeu ao fechar de olhos, enquanto me lembrava da sensação de conseguir rastrear massas de chakra. O azul das veias no antebraço esquerdo se tornou um pouco mais forte, na medida em que realizei o único selo da técnica; Tigre, mantendo-o ativo a todo instante. Meu alcance de sensoriamento começou a se expandir gradativamente, na medida em que abri os olhos, buscando compreender melhor como a habilidade funciona, tanto em termos de alcance, quanto em termos de capacidade.

O ápice do alcance aconteceu mesmo sem eu conseguir mensurar a distância estava, mas tendo a noção de conseguir rastrear massas de chakra a incontáveis metros de distância. Nem mesmo um Nara, altamente inteligência, conseguiria especificar o alcance da técnica, entretanto. Conseguia mapear, em minha mente, cada massa espalhada pelos arredores da cozinha com certa tranquilidade, dispondo de pouco chakra para manter o Kanchi. — Ainda que a técnica seja forte, manter esse selo ativo me incapacita de realizar outros jutsus, e isso pode ser determinante durante uma luta. Aquele verme, líder da Rebelião, não precisou permanecer com o selo do Tigre ativado enquanto lutava comigo, tenho quase certeza disso. — sussurrei, pensando nas possibilidades de evolução do Kanchi, e em como poderia espelhar as habilidades do líder da Rebelião.

O treinamento, árduo, começou a partir da tentativa de ir desfazendo a necessidade do selo durante a duração da técnica, mas sem deixar meu chakra ser consumido, a partir do antebraço. Nas primeiras quatro ou cinco tentativas, o Kanchi começava a ficar instável, a ponto de quase ser auto-cancelado, mas, graças a agilidade de realizar o selo de Tigre novamente, o controle voltava para a utilização, conseguindo manter a técnica ativa, apesar das dificuldades. A partir da sexta tentativa, conseguia manter o Kanchi ativo por muito mais tempo, sem o selo de mão mas, mesmo assim, depois de um ou dois minutos, a necessidade do selo se fazia presente.

Foram cerca de seis ou sete horas de treinamento árduo, estudando os limites do Kanchi. A exaustão, entretanto, acudiu meu corpo e mente. Ambos suplicavam por uma pausa, e eu entendia que esse limite precisava ser respeitado. Satisfeito com os resultados, utilizar a técnica sensorial já não precisava mais de um selo de mão e, inclusive, passou a funcionar, não só sem selos, mas com um toque de dedo no solo, se assim eu quisesse.

Com um sorriso no rosto, restava descansar ali mesmo, dentro da cozinha, nas partes do fundo, onde possui um pequeno cômodo suficiente para ser um quarto, com um colchão sobre o solo e demais objetos necessários.

HP: 1475/1475 | CH: 2995/3075 | ST: 01/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 29/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Angell
Game Master
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cozinha] Zettai Ryouri Scre1755
[Cozinha] Zettai Ryouri LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

[Cozinha] Zettai Ryouri 1FLukUw
-
Como ser um bom cozinheiro? Essa dúvida se perpetuou em minha mente conforme fiquei quase um dia e meio descansando nos fundos da cozinha, em uma cama improvisada por um colchão no chão. Apesar de necessário, a monotonia do descanso fazia com que diversas ideias, acerca de como progredir na profissão, viessem à tona em minha mente, suficiente para que, durante a madrugada, eu me levantasse em busca de novas experiências.

Não demorei muito para lavar o rosto no banheiro ao lado do cômodo que utilizei como quero improvisado. Em passos lentos, acessei a cozinha, acendendo todas as luzes, tampando parcialmente meus olhos com o antebraço, até me acostumar com  a forte luz propagada pelas lâmpadas. O fato das bancadas metálicas, panelas dispostas sobre uma prateleira também metálica refletirem as luzes do teto significava que a cozinha estava impecavelmente limpa. Mantive um sorriso sobre a face, depois de um longo suspiro, retirando, finalmente, o braço da frente dos olhos, após ter passado alguns longos segundos me acostumando com o forte pico de luz.

Olhei em direção à dispensa, que estava aberta, observando as especiarias, além de outros produtos. Separei, indo até lá, uma unidade de Shichimi Togarashi, um peito de frango, algas, arroz, farinha de pão, gengibre, óleo, sal e alguns molhos especiais. Vendo cada ingrediente, parecia que sairia, da junção deles, um prato um tanto quanto controverso, entretanto, usando e abusando da minha imaginação, resolvi juntar a leveza da alga e arroz de um temaki comum, com a proteína e sabor de um frango temperado com a Sete Especiarias, o frescor do gengibre e o toque adocicado dos molhos especiais, em um único roll, visando uma refeição leve, completa e rápida, para ser consumida em qualquer tipo de situação, mas, principalmente, por trabalhadores.

Comecei os preparos pela proteína, adicionando Shichimi Togarashi ao marinar o peito de frango, já em cubos, deixando em reserva ao lado da mesa metálica, extremamente ampla. Fiz um corte milimetricamente perfeito na alga, em um formato de cubo. Hidratei o arroz com vinagre, deixando-o cozinhar por cerca de vinte minutos em fogo alto e depois mais dez em fogo baixo, coberto, em todos os passos, com um pano de prato limpo. Separei, quando terminei, os gengibres, cortando em pequenos cubos milimetricamente iguais, que já estavam em conserva, deixando-os reservados em um pote transparente, de vidro.

Assim que o arroz ficou pronto, temperei com mais um pouco de vinagre, saquê, sal e açúcar, mexendo bem para que os grãos pudessem incorporar bem a mistura de condimentos. Deixei esfriar por cerca de cinco minutos. Quando a temperatura do arroz abaixou o suficiente para que eu conseguisse manuseá-lo, peguei o pedaço de alga já cortado, adicionando uma camada de arroz, não tão espessa, mas suficiente para não deixar o recheio que seria adicionado depois, vazar.

O frango, que havia passado cerca de uma hora marinando, estava pronto para ser empanado. Quebrei um ovo, separando a gema em um prato, descartando a clara e a casca. Passei os cubos de frango, um por um, na gema batida e na farinha de pão, enquanto que o óleo, em uma panela, começava a esquentar. Fui fritando quatro cubos por vez, até chegar a dezesseis cubos fritos. Separei eles em um outro prato, com papel toalha para absorver qualquer resquício de óleo, deixando os cubos extremamente secos, apesar de suculentos por conta do tempo que o frango passou marinando e, obviamente, graças a farinha de pão, extremamente crocantes.

Adicionei os cubos de frango frito no cone de alga e arroz, tendo a certeza de que a base estava firme para conseguir segurar os dezesseis pedaços. Adicionei pedaços de gengibre em conserva. Faltava, então, o molho; peguei um bowl de inox, misturando curry, teriyaki e tarê. Comecei a mexer, esperando a mistura ganhar liga. Depois, adicionei o molho por cima dos pedaços de frango e gengibre, em uma medida pequena, para não invadir outros sabores.

Com um sorriso sobre o rosto e um cigarro recém ascendido, dando um trago em meu vício, observava o Karaage Roll à minha frente, brilhando como um prêmio que representava, na minha ótica, uma progressão na experiência da profissão. Recolhi o roll de cima da mesa, colocando-o em uma estufa térmica, na tentativa de mantê-lo

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 29/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Angell
Game Master
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cozinha] Zettai Ryouri Scre1755
[Cozinha] Zettai Ryouri LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

[Cozinha] Zettai Ryouri 1FLukUw
-
Mais um dia se iniciou dentro da Zettai Ryouri. Estava cansado do dia anterior, mesmo tendo descansado por longas horas. Vira e mexe continuava olhando para o antebraço esquerdo, observando as veias saltadas, na coloração azulada, como se estivessem ressoando chakra em resposta ao transplante feito por Hakari. O Kanchi no jutsu foi, em termos de poder, uma excelente adição ao meu arsenal, mesmo que para isso, tive de ter genes de um corpo morto misturados aos meus. Sentir-me estranho, como se tivesse sido violado, ou algo do gênero, parecia ser um pensamento comum.

Levantei da cama improvisada nos fundos da cozinha, direcionando-me ao pequeno banheiro, lavando o rosto em uma esperança rasa de que a preguiça deixasse meu corpo como em um passe de mágicas. Não foi o que aconteceu, entretanto. Mesmo assim, determinado, fui até a cozinha, vendo que não existiam resquícios da bagunça que fiz no dia anterior, afinal, passei longos minutos limpando a louça, as bancadas metálicas e limpando qualquer que fosse o resquício de sujeira ao criar o Karaage Roll.

Era dia de testar mais uma receita. Olhei a dispensa atentamente, correndo com meus globos enegrecidos todas as prateleiras de lá, observando os materiais, enquanto divagava em minha mente, imaginando o que conseguiria criar a partir do que tinha ali. Minha atenção se prendeu em um frasco de pepinos em conserva. Recolhi o frasco, assim como a Shichimi Togarashi; Tempero de Sete Especiarias. Valendo-se de que os pepinos são frutos nutritivos, julguei que seria possível criar um prato simples, mas de grande valor nutricional para ser consumido de forma rápida, seja em missões ou na correria do dia a dia.

Retirei o líquido preso junto aos pepinos em conserva, reservando eles em um bowl metálico, enquanto triturava a especiaria colocando-a em um moedor de mão, como um verdadeiro alquimista da cozinha. Vendo que a especiaria estava completamente moída, adicionei vinagre ao bowl de pepinos, sal, curry e o pó da Shichimi Togarashi, misturando-os com a fruta. Logo em seguida, depois de ter a certeza de que os pepinos haviam absorvido a mistura, comecei a cortá-los em pequenas rodelas, milimetricamente, finos o suficiente para serem consumidos com certa facilidade.

A certeza de que mais uma receita estava criada se deu no momento em que coloquei as fatias de pepino sobre um prato branco, com a borda dourada. Com um sorriso sobre o rosto, separei, os outros pedaços dentro do bowl, colocando um filme plástico para mantê-los conservados, guardando-os próximos ao Karaage Roll, sendo minha segunda receita criada.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 29/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Nan
Moderador
[Cozinha] Zettai Ryouri OxxAo3l
[Cozinha] Zettai Ryouri OxxAo3l
[Cozinha] Zettai Ryouri FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cozinha] Zettai Ryouri Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Nan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Nan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

[Cozinha] Zettai Ryouri 1FLukUw
-
Como me tornar mais experiente? Essa simples dúvida rondou minha mente durante os dias que se sucederam ao último prato que criei e preparei dentro da Cozinha Zettai Ryouri. Não queria permanecer no mesmo ‘’nível’’, mas sim, progredir em busca de novos conhecimentos, acerca da criação de pratos, voltados para o uso militar.

Me vi no centro da cozinha uma vez mais. A limpeza impecável dela permanecia, apesar de ter utilizado-a alguns dias antes para a preparação do Kyūri no Tsukemono. Os pepinos ficaram saborosos e, principalmente, com os devidos testes, trataram-se de uma refeição rica em nutrientes, capaz de regenerar uma pequena parcela do chakra de quem o consome.

Comecei a ler mais sobre outras receitas, acessando uma pequena estante no canto da grandiosa sala, buscando o principal livro de onde tirava minhas ideias; A perdição em forma de paladar. O nome, completamente sugestivo, me auxiliava em cada passo dado e não seria diferente dessa vez. Comecei a folhear ele aos poucos, realizando longos suspiros. Estava inquieto, e o meu semblante deixava isso nítido.

Aqui, achei… — sussurrei, depositando meu foco totalmente ao livro, na página cinquenta e sete. Ali, em uma breve introdução, ele ensinava a como se tornar um cozinheiro cada vez melhor, atentando-se aos detalhes e buscando, a todo instante, os melhores sabores, somados ao aspecto visual da comida.

Fiquei horas e horas lendo e relendo o capítulo cinco do livro, buscando entender e absorver todo o conhecimento propagado em cada palavra descrita em suas folhas antigas. Entre um trago e outro, sustentava meu vício, em prol de continuar focado. Apesar de ser um Nara, manter o foco era um problema, mesmo que tivesse aprendido a me manter mais calmo em qualquer situação.

Depois de um longo dia de estudos, era evidente julgar que havia me tornado um cozinheiro melhor e não mais um ajudante, com base no estudo e nas criações.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 29/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Angell
Game Master
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cozinha] Zettai Ryouri Scre1755
[Cozinha] Zettai Ryouri LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

[Cozinha] Zettai Ryouri 1FLukUw
-
Na tranquila atmosfera da minha cozinha, entre panelas borbulhantes e aromas reconfortantes, uma ideia intrigante se insinuou em minha mente. Eu, ciente do poder oculto do Kanchi e sua influência sobre seus usuários, decidi que era hora de explorar mais a fundo esse mistério.

Enquanto mexia a massa de pão preparada no dia anterior e colocada de lado para descansar, com movimentos precisos, minha mente divagava sobre as possibilidades que essa habilidade oferecia. O Kanchi, um dom tão incompreendido e subestimado, poderia revelar segredos insondáveis se devidamente compreendido.

Decidi iniciar minha jornada de descoberta na própria cozinha, um lugar onde a criatividade e a experimentação se entrelaçam harmoniosamente. Recolhi ingredientes diversos, cada um com sua própria essência e energia. Afinal, se o Kanchi reside na interconexão de todas as coisas, então a cozinha seria meu laboratório perfeito.

Enquanto preparava uma mistura especial de temperos, concentrei-me em sintonizar meus sentidos, em sintonia com o fluxo do Kanchi ao meu redor, ativado sem qualquer necessidade de selos. Aos poucos, comecei a perceber nuances sutis, uma vibração única que parecia pulsar em cada ponto do lado de fora da cozinha, com alcance de pelo menos três ou quatro quarteirões.

Com paciência e muito foco, aprendi a distinguir os padrões de energia que caracterizavam o uso do Kanchi. Cada movimento, cada gesto, deixava uma marca indelével no tecido do universo, uma assinatura única que só os verdadeiros sensores poderiam discernir, mas, principalmente, conseguia, com o passar do tempo e com a devida concentração, presenciar alguns ninjas utilizando técnicas do mesmo porte, muito provavelmente guardas de Kirigakure, assegurando que o vilarejo estava em paz, sem nenhuma perturbação.

Foi em um momento de contemplação, enquanto o pão assava lentamente no forno, que a revelação finalmente ocorreu. Um lampejo iluminou minha mente, conectando os pontos de forma brilhante e clara. Percebi que, assim como eu, outros sensores deixavam vestígios de sua presença quando manipulavam o Kanchi.

Agora, armado com esse conhecimento recém-descoberto, eu estava pronto para desvendar os segredos do Kanchi além dos limites da minha cozinha. Com determinação renovada e um pão recém-assado como recompensa, eu embarcaria em uma jornada de descoberta que prometia desafiar as fronteiras do conhecimento sensorial.

HP: 1475/1475 | CH: 2995/3075 | ST: 01/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 29/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Angell
Game Master
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cozinha] Zettai Ryouri Scre1755
[Cozinha] Zettai Ryouri LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

-

Estar em casa era relaxante, apesar dos pesares. O chão frio da cozinha abraçou o corpo do Nara em um misto de nostalgia e arrependimentos. Arrependimento de não ter sido forte o suficiente para derrotar Soramaru. Arrependimento de não conseguir salvar Altria, ou até mesmo Jyuu. Arrependimento. A feição de Rekken determinava isso, ao menos.

Aproximou-se de uma das bancadas metálicas, onde ficava as comidas já criadas pelo cozinheiro, intencionando pegar tanto o Karaage Roll quanto o Kyūri no Tsukemono, voltando as atenções aos dois ninjas que vieram consigo no teletransporte. — Não sei se falei pra vocês, mas tornei-me um cozinheiro desde aquela luta contra Kaguya em Otogakure. Escolham entre si, uma delas ajuda a revitalizar o chakra… — conforme explicava, levantou a mão que segurava os pepinos em conserva, determinando que seriam eles os responsáveis por recuperar Chakra. — e este aqui é capaz de recuperar um pouco da saúde. — dessa vez levantou a outra mão, mostrando o Karaage Roll. Aproveitou para recuperar chakra através de uma concentração.

Deu um longo suspiro ao terminar, olhando vagamente em direção ao horizonte através de uma das janelas dispostas sobre as paredes da cozinha. — Fiquem à vontade, mas aproveitarei para descansar um pouco, pensar nas coisas. Se precisarem de algo, basta virem até aqui, é o lugar que tenho mais ficado ultimamente. — deu de ombros, direcionando-se aos fundos do estabelecimento. Durante o caminhar pesaroso, voltou a falar com Emiya, ao menos. — Sei que você era o mais próximo de Altria… se precisar de alguma ajuda, só me procurar, Ferreiro. — terminou, indo para o pequeno quartinho.  

Rekken — HP: 2475/2475 | CH: 2148/6575 | ST: 07/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zireael
Jōnin
[Cozinha] Zettai Ryouri CViEu01
[Cozinha] Zettai Ryouri CViEu01
炎の騎士
Antes que eu piscasse os olhos, me vi em um lugar diferente do deserto. Não havia mais a lua minguante à minha cabeça, tampouco aquela imensidão de areia e os ventos fortes. Estava em uma cozinha, um espaço pequeno, mas nitidamente aconchegante, apesar do frio emanente. Diferente da minha área de trabalho, minha forja, o espaço em questão estava arrumado, cercado de móveis e equipamentos que certamente tinham serventia ao proprietário. E sobre tal, o próprio Rekken apresentou-se como o dono, uma mensagem que recebi com surpresa. O de cabelos escuros se aproximou da bancada de metal e retirou de algum lugar duas coisas: duas comidas distintas. Ofereceu a mim e também àquele que também teria vindo junto comigo no teletransporte: Hakari.

— Obrigado. Vou ficar com esse aqui. — Agradeci, ainda com o pesar em minha fala pelo falecimento de Altria. Tomei em mãos o alimento frito (Karaage Roll), guardando-o em uma de minhas bolsas, e em seguida apressei meus passos em direção à saída do estabelecimento, ou melhor dizendo, à escadaria que certamente me levaria à saída. As palavras de Rekken novamente ressoariam em meio ao silêncio, trazendo-me um leve conforto. — Eu sei... obrigado. Já passei por isso antes, então acho que só preciso de um pouco de tempo. — Descia os primeiros degraus, enfim, mas parando para acrescentar algo à minha fala. — É o que dizem, não é mesmo? “O tempo cura todas as feridas”. — Recitei as palavras de conhecimento vulgar, o saber do dia-a-dia, finalmente desapareci nas sombras, deixando Rekken e, quiçá, Hakari, se este outrora tivesse aceitado o teletransporte à Kirigakure.

Emiya; 2000/2600 1235/4100 00/500 05/08

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Hit
Jōnin
[Cozinha] Zettai Ryouri Aq9glir
[Cozinha] Zettai Ryouri Aq9glir
The Gambler
Após o teleporte de Rekken, de imediato sentiria a brisa gelada e familiar de Kirigakure no Sato tomar conta de mim, muito diferente do calor escaldante de Sunagakure no Sato. Apesar do Luto por Nezuko, Jyu e Altria, não deixaria os sentimentos negativos tomarem conta de mim. Pois, ainda há muito o que fazer para melhorar em mim, assim como preciso ajudar os outros a conquistarem seus propósitos e assim crescermos juntos. Pois bem, Rekken se apresentaria como dono da cozinha, tal qual eu sou dono do meu laboratório e Emiya da sua forja. Uma reunião de profissionais, eu diria.

— Bom, já que Emiya já escolheu, fico com o outro. Não gosto muito de frutos do mar. — Anunciaria, aceitando o Kyūri no Tsukemono oferecido pelo Cozinheiro das Sombras, e os guardando para algum uso futuro. Observaria o diálogo entre o Cavaleiro das Chamas e a Sombra da Lua Minguante sem interferir, ainda imaginando como o primeiro deve estar se sentindo diante da perda de uma amiga de longa data. Fitaria as ampolas com o DNA de Jyu e Chokorabu enquanto eles conversam. Após alguns instantes, Rekken seria o primeiro a se retirar, seguido de Emiya, que tão logo fora embora também.

Sem tardar e motivos para ficar sozinho, me retiraria da cozinha, rumando a um destino desconhecido, com novos objetivos em mente.

HP: 1825 | 1825 // CH: 4150 | 4150 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cozinha] Zettai Ryouri 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

影下弦月

A sensação de dever cumprido acompanhou Rekken em todos seus passos em direção a sua cozinha. Estava feliz. Era nítido em seu semblante que não conseguia parar de sorrir, por mais que tentasse manter-se sério. Durante o caminhar, alguns cidadãos, ninjas e não ninjas reconheciam o Nara como Sombra da Lua Minguante. A alcunha lhe agradava, mesmo que estivesse atrelada ao fracasso e morte de aliados. Outros, estes de patentes maiores, como Chunins e até mesmo Jounins, reconheciam-o como o mais novo membro dos sete Espadachins da Névoa. Pretendia se acostumar com o novo posto, é bem verdade e, principalmente, honrar o seleto grupo que estava evidentemente desfalcado com a morte de Nezuko e Jyuu.

A névoa, penumbra e vielas foram deixadas para trás a cada passo dado na direção da Zettai Ryouri. As escadas foram dificultosamente sobrepujadas e, de frente à porta metálica, se viu, finalmente, em paz. Estava prestes a descansar, mas não antes de armazenar as especiarias adquiridas no Grande Mercador. Dentro do estabelecimento, direcionou-se até o estoque, deixando cada uma delas em diferentes prateleiras, junto de outras de mesma classificação que já estavam ali presentes. Depois, restava descansar. Foi aos fundos da cozinha, em seu quarto improvisado, ansiando pela cama à sua frente. Tentaria dormir, ainda que imaginasse ser impossível pegar no sono com rapidez, afinal, as novidades lhe traziam ansiedade.

Antes de, de fato ir dormir, levou a destra sobre o peito, por debaixo da roupa militar, acumulando chakra sobre os dedos na ativação do Fuinjutsu Kai, criando um selo visando precaver-se; serviria como contramedida caso pego em alguma técnica de selamento igual aconteceu com outros na luta contra Soramaru. Após, finalmente, foi dormir. Colocar o selo do Fuinjutsu Kai.  

HP: 3000/3000 | CH: 6550/7050 | ST: 01/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

影下弦月

Depois de longas horas de um descanso merecido, Rekken só acordou graças aos raios solares - poucos, devido à névoa característica do vilarejo - invadirem o pequeno cômodo em que estava. De súbito, se assustou, levando a destra sobre os olhos evitando que o sol continuasse atrapalhando sua visão. Se pudesse chutar, diria que estava dormindo por cerca de dois ou três dias, ininterruptos, tão expressiva é a paz dentro da Zettai Ryouri.

Levantou do colchão espreguiçando-se, conforme bocejava também. Fitou o espelho sujo preso sobre a parede, não se importando muito com a aparência desleixada dos cabelos ondulados, tão pouco da barba por fazer. Não demorou em buscar seu maço de cigarro disposto sobre a pequena mesa de canto, feita de madeira. Levou um dos cigarros dentro do maço à boca, acendendo-o a partir de seu característico isqueiro metálico com o símbolo da Névoa talhado em cada face do objeto. Cada passo foi seguido de um trago, sentindo a nicotina percorrer seus pulmões, sentindo-se vivo e nostálgico.

Lembrar-se de Altria virou rotina. Era quase que impossível, ao menos para ele, superar a morte de sua amiga. Só conseguia parar de pensar nos acontecimentos do Castelo da Lua quando estava focado em algo; treinamento, preparando novos pratos, realizando missões e afins. Quando estava à toa, entretanto, os pensamentos nublam repentinamente. — Mas que merda. — rogou aos ventos, analisando, agora em outro cômodo, as prateleiras metálicas repletas de pratos e demais utensílios de cozinha. — Não aguento mais pensar nas consequências de nossa falha… — deu mais um trago no cigarro, vendo o fumo se esvair na medida que se aproximava do estoque, inspecionando as especiarias guardadas ali anteriormente.

O fato é que Rekken estava disposto a quebrar as correntes que lhe prendiam no passado recente. Por mais que se importasse com a morte da loira, não havia maneira - pelo menos não conhecida por ele, de fazê-la voltar à vida. O descuido tanto de Altria, quanto dos outros que faleceram perante os ataques de Soramaru, deveriam ser um fardo à apenas eles e não aos que permaneceram vivos, ainda que entendesse que a vida não funcionasse de forma tão lógica e pragmática quanto seu pensamento.

Enquanto perdido nos pensamentos, direcionou-se ao lado de fora da cozinha, deixando que o sol o revigora-se, ainda que parcialmente encoberto pelas nuvens e névoa. — Você era uma mulher boa… salvou tanto eu quanto Asmita do surto do Naruto Uzumaki em Kumogakure. Lutamos lado a lado em Otagakure, como uma verdadeira dupla, mesmo que o resultado não tenha sido o esperado, mas, infelizmente, sua vida teve fim em mais uma missão envolvendo o mundo. Já cansei do luto, desse sentimento merda… chega! Honrarei sua breve passagem nesse mundo continuando vivendo, afinal, se estou aqui hoje em dia, é graças aos seus esforços. — sussurrou conforme permanecia observando o céu, como se estivesse conversando com sua velha amiga, intencionando pôr um ponto final ao luto que estava lhe acometendo desde a volta ao vilarejo.

HP: 3000/3000 | CH: 7600/7600 | ST: 00/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Angell
Game Master
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cozinha] Zettai Ryouri Scre1755
[Cozinha] Zettai Ryouri LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

影下弦月

Depois de conversar com Altria, ou ao menos tentar, direcionando suas palavras aos céus, Rekken retornou para dentro da Zettai Ryouri, com uma sensação de alívio incapaz de ser explicada em palavras. Era como se tivesse tirado um peso das costas, o qual não suportaria carregar durante mais muito tempo.

Andou vagarosamente até os fundos da cozinha, passando por todas as prateleiras metálicas e seus aparatos, até chegar no cômodo que utiliza como morada. Acendeu a luz e retirou a coberta de cima do colchão. Analisou o espelho com algumas marcas de dedos dispostos sobre, não se incomodando muito. Limpou o rosto na pia, deixando que as gotículas de água escorresse sobre sua face, de maneira que se sentisse mais vivo. O último trago no cigarro fora dado, pondo fim ao vício, deixando apenas a bituca dele para ser jogado no lixo ao lado da pia.

Sentou-se no colchão, deixando que ambas as pernas ficassem em posição de lótus, julgando que o Nara buscaria meditar.

Afastou qualquer pensamento ao respirar controladamente por longos minutos. Sentiu seu antebraço ressoar em resposta, conforme o Kanchi se ativou. Idealizando um treinamento rápido e prático, Rekken tinha como objetivo inicial mapear, graças ao seu rastreamento aguçado pela habilidade transplantada por Hakari, os chakras envolta de onde estava.  

HP: 3000/3000 | CH: 7360/7600 | ST: 01/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

影下弦月

Dentro do ambiente controlado, inerte na meditação, percebendo as fagulhas de chakra daqueles transitando entre as vielas do centro comercial, Rekken manteve-se tentando melhorar o Kanchi. Seu antebraço continuava ressoando em uma coloração azulada durante a ativação da técnica. Começou aos poucos, expandindo seu sensoriamento de forma gradativa, percebendo primeiro os corpos nas duas vielas próximas da cozinha. Eram chakra comuns, diferentemente daqueles que teve que rastrear no Castelo da Lua. Não eram de seres monstruosos, afinal de contas e, portanto, era natural que aquele não fosse o padrão.

Os focos de chakra, do que pareciam comerciantes dado a pouca quantidade da fagulha espiritual, era, portanto, irrisório. Com um sorriso sobre os lábios, ainda de olhos fechados e em posição de lótus, o Nara expandiu mais um pouco seu raio de ação, conseguindo cobrir cerca de cinco ou seis quarteirões; metade daquilo que parecia ser seu limite de alcance do Kanchi no Jutsu. Dado o novo alcance, era nítido que alguns chakras dos rastreados se destacavam dos demais. Esses, provavelmente, a partir de uma dedução básica, tratavam-se de ninjas da aldeia, pouco relevantes, é verdade, dado a baixa quantidade de Chakra em suas reservas.

Passou longos minutos melhorando sua habilidade, forçando-se a diferenciar, através de dedução, quais dos rastreados eram ou não ninjas, através das reservas de chakra.

HP: 3000/3000 | CH: 7120/7600 | ST: 02/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

影下弦月

Durante a expansão do Kanchi, um chakra chamou a atenção de Rekken. Não era extraordinário como de Yohma, Mei, ou até mesmo Soramaru, entretanto, era grande o suficiente para capturar seu foco.

O tal chakra permanecia andando sobre todo o alcance da técnica de rastreamento, como se estivesse procurando por algo dentro do centro comercial. Rekken optou por seguir os passos do ser, de forma mental, tentou não perdê-lo de ‘’vista’’, por mais estranho que possa parecer.

O treinamento que se sucedeu a tentativa de acompanhar o chakra que lhe chamou atenção foi árduo. Muitas das vezes perdeu o foco sobre ele, conforme novos focos de chakra apareciam em seu mapa mental, mas, forçando-se, mesmo que perdesse por um ou dois segundos o maior chakra dali de vista, conseguia voltar sua atenção sobre ele, cada vez com mais facilidade, como se estivesse conseguindo diferenciar aquele chakra dos demais, não só pela quantidade exorbitante, mas também como se aquela assinatura de chakra fosse só desse ser em específico.

Abriu os olhos repentinamente, piscando algumas vezes até se acostumar com a luz do quarto. O próximo passo, então, seria continuar rastreando o chakra que lhe chamou atenção de olhos abertos, com mais elementos à sua volta para tirar-lhe o foco, a fim de testar seu progresso, mesmo que estivesse longe de se sentir saciado.

HP: 3000/3000 | CH: 7120/7600 | ST: 02/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:


_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

影下弦月

Levou um cigarro à boca, tragando-o na medida em que permanecia rastreando o chakra que recebeu seu foco. Durante longos minutos, permaneceu, observando. Era difícil explicar a mecânica do Kanchi no Jutsu, entretanto, Rekken sentia como se estivesse a cada segundo passado mais conectado com a habilidade, a ponto de conseguir, ao menos com aquela assinatura em específico, conseguir discerni-la das outras.

Deu mais alguns tragos no cigarro, percebendo que a assinatura estava deixando seu raio de atuação do Kanchi, mas não se importou muito. Nessa etapa, estava mais interessado em detectar as outras que estivessem próximas do centro comercial, independente se eram grandes ou pequenas, como fora mapeado anteriormente.

O último trago de seu cigarro foi o ápice de seu mapeamento. Ficou surpreso ao perceber que o chakra de outrora voltou, conseguindo discernir com precisão ele dos demais, como se aquela assinatura de chakra fosse reconhecida por ser ela. Não conseguia conter seu entusiasmo e tão pouco pretendia, uma vez que estava sozinho na cozinha, nos fundos desta.

Ainda com a habilidade ativada, direcionou-se à parte principal do estabelecimento, dedilhando sobre uma das prateleiras metálicas, escutando o ruído das unhas batendo sobre o metal. Percebeu os movimentos daquele que estava sendo rastreado, mesmo que seu foco não fosse apenas nele, agora.

HP: 3000/3000 | CH: 6640/7600 | ST: 04/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

影下弦月

Rekken ficou por cerca de mais uma ou duas horas com sua habilidade transplantada ativa. Deixou de focar em somente um chakra, mas em outros, tentando detectar a assinaturas; em um breve resumo, fez com que outras assinaturas se tornassem seu objetivo, assim como a primeira, para conseguir determinar qual ser é detentor de tal assinatura, decifrando sua reserva.

Estava ligeiramente esgotado. Havia gasto uma quantidade significativa de seu chakra, assim como podia sentir o corpo cansar. Manter o Kanchi ativo por tanto tempo trazia consigo seus malefícios. Suor escorria pelo corpo, principalmente pelo rosto, forçando-o a ir até a pequena pia nos fundos da cozinha, limpando a face com água, deixando que as gotículas dançassem por sua pele esbranquiçada e pelos pelos do cavanhaque.

Seria nítido, se tivesse alguém consigo, que estava satisfeito, representado por um sorriso singular. Não havia sorriso tanto em tão pouco tempo. Lembrava-se apenas da vez que foi nomeado Espadachim da Névoa. Se fosse pra chutar, diria que passaram-se anos sem tais emoções. Uma coisa era certeza; estava em sua melhor fase e o olhar determinado, encarando seu próprio reflexo no espelho sujo ditava isso. Acendeu mais um cigarro, deixando que a nicotina tomasse conta de seus pulmões, sentindo seu vício ser saciado da melhor forma possível.

Colocou fim ao treinamento ao desativar o Kanchi. Estava contente com o progresso.

HP: 3000/3000 | CH: 6400/7600 | ST: 05/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Angell
Game Master
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cozinha] Zettai Ryouri Scre1755
[Cozinha] Zettai Ryouri LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

影下弦月

Numa tarde tranquila, a cozinha Zettai Ryouri testemunhou o nascimento de uma nova criação culinária pelas mãos habilidosas de Rekken. O ar estava impregnado com o aroma de especiarias e a promessa de uma descoberta que logo se tornaria uma lenda entre os gourmets.

O Nara, um cozinheiro experiente conhecido por sua habilidade de transformar ingredientes simples em pratos rebuscados, estava em busca de algo que pudesse satisfazer não apenas a fome, mas também proporcionar um momento de alívio em situações de combate, onde o corpo começa a se defasar. Queria criar uma receita que fosse uma experiência sensorial completa, algo que pudesse ser apreciado rapidamente, mas que deixasse uma impressão duradoura. Levou um cigarro à boca buscando não somente sustentar o próprio vício, mas também, através da nicotina, encontrar alguma resposta por sua busca culinária.

Com esse objetivo em mente, começou a experimentar. Kagentsu selecionou costelas de porco, conhecidas por sua suculência, e começou a moê-las com precisão. Ele sabia que a base de qualquer almôndega digna desse nome residia na qualidade da carne e na sua preparação. Enquanto misturava a carne moída, adicionou pimenta preta moída na hora e uma pitada generosa de Shichimi Togarashi, uma mistura de sete especiarias conhecidas por todo o mundo shinobi que prometia adicionar profundidade e calor ao prato.

A massa que envolveria essa mistura de carne foi o próximo desafio. Rekken queria algo que pudesse resistir à riqueza do recheio, mas que também complementasse sua textura. Após várias tentativas, criou uma massa fina e elástica que se estendia graciosamente ao redor da carne, formando uma barreira perfeita entre o recheio úmido e a crosta crocante que viria a seguir.

O toque final foi a crosta. O cozinheiro experiente mergulhou cada bola de massa recheada em farinha de pão, garantindo que cada centímetro estivesse coberto. Ele então as fritou até que ficassem douradas e crocantes, o som da fritura preenchendo a cozinha com uma música que só os verdadeiros amantes da culinária poderiam apreciar.

Quando Rekken finalmente provou sua criação, sabia que havia alcançado o que desejava. O exterior crocante dava lugar a um interior suculento e picante, cada mordida era uma sinfonia de sabores. Polvilhou sementes de gergelim branco tostado por cima e adicionou cebolinhas frescas fatiadas para um contraste refrescante, dando o toque final ao prato esquematizado.

Assim nasceu o Fūjaobin, um prato que era mais do que uma refeição; era um momento de pausa e prazer em meio ao caos do dia a dia. Rekken sorriu, satisfeito com sua obra, sabendo que havia criado algo que traria alívio e satisfação a todos que tivessem o prazer de experimentá-lo. Contente com o resultado, levou o pão de carne de porco até uma estufa, onde pretendeu deixar reservado para uma possível venda ou consumo em situações cruciais de sua vida.

HP: 3000/3000 | CH: 7600/7600 | ST: 00/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Angell
Game Master
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri Giphy-downsized-large
[Cozinha] Zettai Ryouri UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cozinha] Zettai Ryouri Scre1755
[Cozinha] Zettai Ryouri LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw
[Cozinha] Zettai Ryouri BdPgZKw

影下弦月

A sensação prazerosa de criar um prato novo, original, permanecia permeando o corpo de Rekken, mesmo depois de alguns dias do trabalho feito. Os dias que se sucederam após a criação do Fūjaobin foram tranquilos, de muito descanso e planejamentos. E, por mais que quisesse permanecer nesse estado ocioso, principalmente pelas incontáveis semanas que passou trabalhando sem qualquer tipo de folga, sabia que estava na hora de voltar aos treinamentos, principalmente para tornar-se mais forte e não ver mais nenhum amigo morrer no campo de batalha.

Com o luto sobre a morte da Altria já superado, tornando-se apenas uma saudade nos confins de seu âmago, o Nara levantou da cama, preparando todo seu ritual matinal; lavou o rosto, deixando as gotas d’água escorrerem sobre a pele. Fez toda a higiene necessária e olhou-se no espelho brevemente, jogando os fios de cabelos amarronzados para trás, conforme eles insistiam em atrapalhar a visão.

Por mais que estivesse determinado, não conseguia pensar em nada em relação a treinar mais o Kanchi. Quando lembrava, repentinamente do Castelo da Lua, um frio de medo subia-lhe a espinha, do momento em que ativou a habilidade transplantada e foi acometido por uma sensação semelhante a intenção assassina, ao rastrear todos os chakras monstruosos e de nível alto no campo de batalha. Julgando friamente, precisava superar esse fator, para, na hora que precisasse mapear o campo de batalha, não ser surpreendido por mais sensações de medo como aquela.

HP: 3000/3000 | CH: 7600/7600 | ST: 00/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido