NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Starfox
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
18 Mensagens - 28%
Angell
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
18 Mensagens - 28%
Oblivion
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Nan
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Shion
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Zero
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
54 Mensagens - 32%
Starfox
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
43 Mensagens - 25%
Nan
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Shion
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Oblivion
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Takashin
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_lcap[Capítulo] The Dying Song (3x07) Voting_bar[Capítulo] The Dying Song (3x07) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Havia sido um dia de descanso para todos aqueles que estavam dentro do Templo do Fogo. Um dia após um ataque que causou grandes problemas no local, Nathaniel decidiu que eles deveriam fazer uma confraternização no jardim do templo, convidando todos para um grande churrasco, com ele pagando tudo. Até mesmo Aretha, que quase tinha ido embora, compareceu. Seus amigos estavam lá, a sua família e os seus parentes, além da sua Kumorineko, todos estavam ali presentes, o que confortava o coração do carteiro. Somente B.A e sua família não compareceram, pois estavam fazendo uma viagem a Iwagakure no Sato, onde a família de sua esposa estava residindo atualmente.

Erasmus e Azrael discutiam sobre o modo de preparo das carnes, enquanto Azarian, Gaius, Abraham, e Ezekiel jogavam cartas, sob os olhares atentos de Kamaitachi, que ficava em cima de uma árvore prestando atenção em tudo. Rachel, Ravenna, Luthien, Celebrian, Reina, Kimiko e Aretha conversavam em um canto mais isolado, enquanto Celebrian, Masako, Elleanor e Anastasia preparavam os acompanhamentos do churrasco, e River, Finrod e Tadashi jogavam um joguinho em seus aparelhos eletrônicos. Nathaniel ficava olhando todos de longe, embaixo de uma árvore, ao lado de Kiara, isolado de todos, mantendo as duas mãos para trás.

[VINCENT] ── Por que está aqui, Patrão Nathaniel? ── o mordomo se aproximou, demonstrando sua preocupação.
[NATHANIEL] ── Essas pessoas quase morreram por minha causa outro dia. Achei que fazer uma confraternização poderia amenizar as coisas, mas… ── ele abaixou a cabeça.
[VINCENT] ── Ninguém culpa o senhor pelo que houve, patrão. O senhor não deve se punir dessa maneira.
[KIARA] ── Ele tem razão, mestre. O senhor salvou todos nós, assim como tem feito a vida toda.
[NATHANIEL] ── Estou tentando não fazer isso, mas é difícil. Toda vez que durmo, as imagens de ontem me vem a mente, e sei que não sou eu que estou implantando essas memórias. Maldita hora que aceitei ser hospedeiro desse monstro. Ontem eu quase perdi o controle dela. Se isso tivesse acontecido…
[VINCENT] ── Patrão Nathaniel, Chokorabu escolheu o senhor porque confia na sua capacidade. Talvez deva focar em controlar a criatura dentro de si, ao invés de focar em aprender novas coisas.
[NATHANIEL] ── Tem tanta coisa que preciso treinar…
[VINCENT] ── A vida é uma evolução constante, patrão. Mas hoje, não deveria pensar nessas coisas. Foque nas pessoas que amam você.

Em um momento, Nathaniel olhou para as moças conversando, e Aretha se virou para ele, dando um sorriso para o mesmo, levando sua mão ao rosto e colocando uma mecha atrás da sua orelha, corando e voltando a falar com as moças ali. Nate respirou fundo, então Elleanor avisou em voz alta que os acompanhamentos do churrasco estavam prontos, e todos foram até a grande mesa redonda que havia ali, para que pudessem se servir.

[...] O churrasco foi bem animado e renderia boas histórias para o futuro, e no final da noite, todos caminharam para os seus quartos, para que pudessem descansar. Nathaniel estava em seu quarto, somente com um roupão preto, se preparando para descansar. De repente, quando estava deitado na cama, Kiara, que olhava o templo da pequena varanda do seu quarto, reparou em algo estranho.

[KIARA] ── Mestre, Azarian está indo embora do templo.

O aviso deixou o Grey curioso, o fazendo caminhar para o lado de Kiara e ver o homem com uma mochila nas costas. Ele saltou de onde estava, correndo atrás do Senju, o chamando rapidamente.

[NATHANIEL] ── Hey, o que está acontecendo? Pra onde está indo?
[AZARIAN] ── Eu preciso ir embora. Eu tava sentindo que algo ruim está acontecendo. Ficar aqui brincando de agente secreto iria me afastar do verdadeiro perigo.
[NATHANIEL] ── Do que está falando?

Antes que pudesse descobrir algo pela boca de Azarian, ele pegou um pergaminho da mochila e o jogou para o Sannin, que desenrolou-o e viu a mensagem que estava escrita ali.

Azarian, onde você está? Eles voltaram a nos atacar! Precisamos de sua ajuda!


Considerações:

_______________________

[Capítulo] The Dying Song (3x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Mesmo que a situação fosse complicada de lidar, Nathaniel convenceu Azarian de que a melhor coisa que ele poderia fazer era ficar ali e esperar por apoio. No dia seguinte a descoberta dos ataques no local onde um deles vivia com os seus, o Sannin convocou os Garotos e sua Kumorineko para irem a pequena comunidade no começo da manhã, carregando roupas e mantimentos para acamparem lá por alguns dias, caso fosse necessário. Como se tinha uma suspeita de que os Monarcas poderiam estar envolvidos naquele ataque a comunidade do Senju, os Greys permaneceram no Templo para protegê-lo de quaisquer perigos.

Chegando no local logo pela manhã, num clima mais frio no país, e puderam ver que o ambiente estava danificado, com pequenas poças de sangue pelo chão e árvores caídas. As pessoas olhavam para aquele grupo assustadas, imaginando se tratar de uma nova invasão, mas a presença de Azarian tranquilizava-os, mas outros andavam de cabeça baixa, temendo por suas próprias vidas. Ao reconhecerem o Sannin de Konoha, as pessoas começaram a sair de casa, rodeando os Garotos, mas não para atacá-lo, e sim para suplicarem por ajuda. Sabia de sua influencia e capacidade de fazer com que as autoridades de Konoha os enxergassem.

Todos foram para um bar, onde a líder comunitária, uma mulher de quase cinquenta anos, se sentou em uma cadeira na frente de uma mesa com Nathaniel, enquanto as pessoas e os Garotos ficavam de pé. Ela, de uma forma quase que chorosa, começava a contar o que estava acontecendo.

[MORADORA] ── Tudo começou a duas semanas atrás. Um empresário chamado Sato chegou aqui com os seus capangas e ordenou que saíssemos desta terra. Nós nos recusamos a fazer isso, e explicamos que nossa ocupação não foi feita de forma ilegal, e que não temos para onde ir. Depois disso, ele veio outras vezes, oferecendo dinheiro e recursos para que saíssemos, mas nós desconfiamos das suas intenções. Até três dias atrás, quando casas foram invadidas, e pessoas sumiram de repente, aparecendo mortas no dia seguinte. E ontem, eles atacaram algumas casa e deram um prazo de 48 horas para sairmos daqui.
[MORADOR] ── Nós saimos de Kirigakure porque lá não era segura, e agora passamos pelos mesmos perigos aqui. Deveríamos sair daqui e voltar para o nosso país.  ── um homem comentou.
[NATHANIEL] ── Acalmem-se, por favor. Você sabe o motivo pelo qual eles querem tanto esse lugar?  ── o Grey questionou, mas recebeu uma resposta negativa. ── Pode nos dar mais informações sobre esse Sato?

[...] Com quase nenhuma informação necessária sobre os responsáveis por aqueles ataques, Nathaniel enviou Reina e Tadashi para um templo próximo, onde segundo os moradores, um homem muito rico vivia. Sendo a Hikari uma moça rica, poderia ter mais chances de obter mais informações. Kimiko, River e Azarian eram encarregados de ajudar os moradores a reconstruírem as suas casas, enquanto Kamaitachi saia da comunidade e ia para a morada de Sato, escondendo-se nos seus arredores, vigiando a residência. Nathaniel se preparava para ajudar os moradores, quando um senhor careca e magro chegou perto dele.

[HAN] ── Eu posso sentir um chakra extremamente monstruoso dentro de você. Ela é bem poderosa, e pelo que vejo, também é muito perigosa. Se os boatos são verdadeiros, você se tornou o Jinchuuriki de uma criatura muito poderosa, não é? Olá, me chamo Han.

Nate não costumava abaixar a guarda para as pessoas facilmente, mas o senhor esbanjava simpatia e uma luz que o carteiro não costumava ver em outras pessoas, principalmente quando sorria para o rapaz. Ele largou a tábua de madeira que segurava, olhando para o senhor.

[NATHANIEL] ── Sim, é verdade. Eu ainda preciso aprender a conviver com isso, controlá–la. Uns dias atrás, eu pude sentir a sua energia, e ela é, de fato, bem poderosa, mas não se se isso me ajuda ou me atrapalha.  ── passou a mão na sua barriga, onde sentia uma energia sombria pulsando.
[HAN] ── Grandes shinobis deste mundo são conhecidos por serem Jinchuurikis. Angell, Yohma, Mei, Chokorabu, entre outros grandes shinobis, alguns de nível Kage… E agora você. Sei que é capaz de controlar o poder que existe dentro dela, e se quiser, posso ajudá-lo.
[NATHANIEL] ── Assim, de graça? Por que isso?
[HAN] ── É o mínimo que posso fazer por você está ajudando nossa comunidade.

A partir daquele instante, o Sannin desconfiou das intenções daquele senhor. Era muito difícil para ele confiar nas boas intenções de alguém que não conhecia. Mesmo assim, resolveu aceitar. Se estivesse correndo algum perigo, Kiara poderia intervir.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] The Dying Song (3x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Levado para um pequeno campo de treinamento um pouco longe da comunidade, Nathaniel foi ouvindo a explicação de Han sobre como ele deveria controlar a criatura que estava dentro dele. O senhor relatou que, apesar de não ter conhecido pessoalmente nenhum Jinchuuriki, ele estudou bastante sobre as bestas de cauda, para caso um dia algo muito ruim acontecesse em seu vilarejo natal e fosse necessário controlar uma daquelas criaturas.

[HAN] ── Em uma situação de necessidade, você pode usar do seu controle de chakra para buscar a energia da bijuu que está dentro de você. Quanto mais chakra você conseguir capturar dela, mais forte você ficará, e isso influenciará na sua força, velocidade e também no poder dos seus jutsus. Porém, existe um efeito reverso: quanto mais chakra obter dela, mais a bijuu terá controle sobre o seu corpo. Enquanto você não dominá-la, ela tentará influenciar as suas decisões e movimentos, e caso perca o controle, ela poderá se libertar, matando você no processo. Por isso sugiro que aprenda como canalizar a sua energia sem perder o controle.

E foi isso que Nathaniel fez durante aquela manhã, por um motivo nobre: sabia que as coisas poderiam ficar mais perigosas a partir dali, então deveria obter alguma vantagem sobre os seus inimigos. Mantendo-se de pé, o Sannin uniu as duas mãos em um único selo, fechando os olhos e buscando acessar a energia da Nibi em seu corpo. Mas foi só ele ter o primeiro contato com ela, que pode ouvir a sua voz em sua mente, sentindo-se desafiada e ofendida por ter o seu poder tomado de um jeito forçado.

[NIBI] ── Isso, continue assim, Nathaniel… Você não sabe quantas vezes eu já presenciei isso. Shinobis sedentos pelo meu chakra, pela minha força, e quando menos percebem, me deixam tomar conta de todo o seu corpo.

Ao ouvir suas palavras em seu consciente, Nate abriu os olhos e soltou as mãos, respirando fundo, sentindo um certo nível de desconforto mental. Foi ali que percebeu que o seu treino iria muito além do treinamento físico, por isso voltou a fechar os seus olhos e unir as suas mãos em um único selo, concentrando-se em buscar a energia da bijuu dentro de si, mas a primeira imagem que veio em sua mente foi a de um grande gato azul, feito puramente de energia, rugindo contra o seu rosto, lhe roubando a concentração.

[NATHANIEL] ── Tem alguma dica que possa me dar, senhor Han?
[HAN] ── Continue tentando. ── falou com uma voz serena.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] The Dying Song (3x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 19OO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O1/O9

O treinamento continuava e Nate buscava “roubar” a energia da bijuu mais uma vez. Podia sentir uma forma de chakra diferente em seu corpo e, usando sua grande capacidade de controlar o seu chakra, começou a absorver esta energia estranha e vinculando a sua, e nesse momento, uma grande camada de chakra avermelhado começou a se formar ao seu redor, como uma aura flamejante que demonstrava um grande poder. Han e Kiara, que observavam tudo, ficaram impressionados com aquele poder que já tinha se manifestado antes, numa briga dentro de uma boate dias atrás. Os olhos do Grey ficavam avermelhados, e sua aparência cada vez mais animalesca, o que os assustava.

[NIBI] ── Isso, continue assim. Agora que você começou o processo, não poderá mais pará-lo. - Nibi dizia com intenções maléficas.

De repente, duas caudas em forma de energia apareciam nas suas costas, e imediatamente Nathaniel levou as duas mãos até o seu rosto, sentindo o corpo inteiro tremer. Sentia-se muito mais forte, mas não conseguia controlar o poder que se incorporava ao seu. Seus joelhos fraquejaram e em sua mente, diversos pensamentos assassinos começaram a aflorar. Estava perdendo gradualmente o controle sobre o seu corpo, e não demoraria muito para que a bijuu de duas caudas se libertasse. Foi aí que a mente de Nate se apagou, e então ele não se lembrava de mais nada.

Nathaniel despertou no chão, vendo o rosto do Sr. Han e Kiara olhando para eles apreensivos. A aura sombria que o dominava anteriormente já não estava mais a solta, então o Sannin havia retornado ao normal. Ele se sentou com um pouco de dificuldade, notando os olhares tanto daquele senhor que buscava ajudá-lo quanto da sua companheira de aventuras.

[NATHANIEL] ── Eu perdi o controle, não foi?
[HAN] ── A sorte é que sei como lidar com essas situações. ── ele tirou um papel do bolso, que havia um fuuinjutsu gravado nele. ── Desde jovem, eu sempre ando com isso no bolso. Nunca se sabe, não é?
[NATHANIEL] ── Você é um senhor bem precavido, não é?
[HAN] ── Aprendi desde cedo que você deve estar preparado para todas as situações.
[KIARA] ── É melhor terminar o treinamento por hoje, mestre. ── sugeriu.

Nathaniel acatou o pedido da Kumorineko e assim os três retornaram para a comunidade, ficando em uma casa um pouco maior que as outras, esperando por Reina e Tadashi, que tinham saído de lá para procurar informações sobre Sato. Enquanto isso, eles fritavam os peixes que Kamaitachi tinha conseguido em suas rondas. A dupla que restava retornavam de repente, com semblantes preocupados.

[REINA] ── Não vão acreditar no que nós descobrimos.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] The Dying Song (3x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 19OO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Enquanto Kimiko e River preparavam ramen de porco para eles comerem dentro daquela casa mediana, feita de madeira forte, com alguns poucos móveis, os outros ficavam sentados na mesa esperando pela comida. A Hikari tinha uma cara de preocupação no rosto, e Azarian não gostava nenhum pouco disso.

[REINA] ── Sato é um empresário de Konoha que tem conexões com pessoas de grandes nações. Ele tinha interesse em comprar esse território a um tempo atrás, até que o povo daqui tomou esse lugar, e isso acabou atrapalhando o seu projeto. Como o lugar passou a ter moradores, sendo que vários deles arrumaram trabalho em Konoha, não dava para simplesmente expulsar todos daqui.
[AZARIAN] ── Viemos para cá em busca de uma oportunidade de ter uma vida melhor. Não invadimos lugar nenhum, apenas construímos nossas vidas em um território que até então era improdutivo. Nós criamos vida nessa pequena comunidade.
[REINA] ── Só que Sato não pensa assim. Ele deseja tomar esse lugar para começar o seu próprio plantio, pois segundo informações, ele identificou uma oportunidade de fazer muito dinheiro com a venda de plantas e frutas raras.
[NATHANIEL] ── E ele não pode fazer isso em outro lugar?
[TADASHI] ── As terras de Konoha são muito férteis, capaz de produzir  coisas que outras vilas não são capazes. É somente isso que essas pessoas ricas enxergam.
[NATHANIEL] ── E ele, como todo empresário, quer lucrar com isso, mesmo que para isso ele tenha que expulsar os moradores das suas casas. ── o Sannin disse, revoltado. ── Precisamos nos preparar para defender esse lugar. Não vamos deixar nenhum burguesinho desapropriar as pessoas daqui.

[...] No dia seguinte, numa manhã fria de inverno, onde o solo era coberto por algumas camadas finas de neve naquela região um pouco mais afastada de tudo, Nathaniel acordou cedo, fez a refeição com a comida que tinha sobrado da noite anterior e então caminhou pelas ruas, procurando pelo Sr. Han. Os dois, acompanhados de Kiara, se dirigiram para o campo de treinamento novamente, onde o Yonin buscou absorver o chakra da Nibi para si, afim de aumentar a sua força. O processo era o mesmo do dia anterior, reunindo as mãos em um único selo. Porém, quando as coisas se tornavam mais sombrias: pensamentos de assassinato e caos rondavam a sua mente, enquanto a criatura falava com ele em seu subconsciente.

Foram muitas tentativas frustradas, e por conta do que tinha acontecido no outro dia, quando havia passado do ponto, o carteiro decidiu que interromperia o processo de absorção do chakra da monstruosidade no primeiro momento em que sentisse as coisas saindo do controle. Isso fazia com que ele não conseguisse nem ao menos atingir a transformação parcial. Em um determinado instante, Nate inundou a sua mente com pensamentos altruístas, pensando naquelas pessoas que precisavam da sua proteção, não só naquela comunidade ou em Konoha, mas no mundo inteiro. Isso atiçou a Matatabi.

[NIBI] ── Ah, eu entendo. Você é diferente dos outros… Você realmente tem intenções nobres, ao contrário de muitos hospedeiros que eu conheci. Mas o caminho para o inferno é pavimentado pelos ossos daqueles que tinham boas intenções. Eu posso ver você se deleitando em meu poder, implorando por mais, até que usará minha força para seus próprios propósitos egoístas. - uma risada sombria ecoou no inconsciente do Grey, que abriu os olhos e respirou fundo, balançando a cabeça negativamente para o Sr. Han.

[...] Era de noite, quando Nathaniel e os Garotos chegaram em um grande templo. Podiam ver várias charretes estacionadas, enquanto os cavalos, os mais belos que já tinham visto, eram alimentados e recebiam todo tipo de tratamento especializado. O local estava cheio de seguranças, todos usando terno e gravata, e cada vez mais pessoas que pareciam de famílias de berço chegavam nos portões, todos acompanhados dos próprios seguranças. Segundo informações obtidas por Reina, haveria uma confraternização oferecida por Sato as famílias ricas do País do Fogo e alguns de outras nações naquela noite.

[TADASHI] ── Nathaniel-san, tem certeza disso? ── o mais novo perguntou.
[NATHANIEL] ── Hora de bater de frente com essa gente.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] The Dying Song (3x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 19OO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O1/O9

[AZARIAN] ── E como é que a gente vai fazer para entrar lá? ──  questionou o Senju, fazendo todos olharem para o Sannin, gerando um pequeno clima de tensão.

Nate então começou a caminhar em direção a entrada do templo com passos lentos, o queixo erguido, sendo seguido por Kiara, até chegar perto dos dois seguranças que usavam terno e gravata. A face deles era de trabalhadores cansados, e não precisava de nenhuma habilidade social para perceber isso. Os homens ficaram com os olhos arregalados e trêmulos com a presença do Sannin, que apenas foi se aproximando sem dizer uma palavra. No fundo, não queria ter que entrar em um combate onde poderia liberar o seu poder oculto de forma desenfreada, então tentou dialogar com aqueles homens.

[SEGURANÇA] ── Senhor, se não possuir convite, não poderá entrar.
[NATHANIEL] ── Senhores, eu sei que este é o trabalho de vocês, mas não estamos aqui porque fomos convidados. Viemos acertar as contas com as pessoas que estão lá dentro. Eu só não quero ter que enfrentá-los em um combate que será desigual para vocês, então eu peço que, por favor, não interfiram. Nossa luta não é contra vocês, e sim por vocês… Por todos nós.

Não sabia se as suas palavras soavam verdadeiras ou se o medo inflamava o coração daqueles seguranças, mas de uma forma ou de outra, ele tinha conseguido o que queria: eles se afastaram e sussurram algo no pequeno comunicador. Nathaniel fez um sinal para que o resto dos Garotos entrarem no templo. Eles foram caminhando lá para dentro em silêncio, mas podia-se ver que aquele ambiente estava muito bem decorado.

Ao chegarem no interior do templo, eles prosseguiram, passando pelos garçons e outros trabalhadores, cujos olhos se iluminavam com a chegada do Grey das Trevas. Em menos de um minuto, eles chegaram em um grande salão, onde haviam várias mesas redondas forradas com panos dourados, onde homens com os seus ternos e mantos caros, e mulheres com casacos de pele e objetos de ouro se encontravam. Em um palco, um homem fazia um discurso que parecia extravagante e inspirador para todos, e Reina logo cochichou no ouvido que aquele homem era ninguém menos que Sato.

[SATO] ── Eu cresci num vilarejo pobre, onde as crianças tinham que usar roupas doadas e os tênis dos irmãos mais velhos. Meu pai trabalhava como carroceiro, e minha mãe era diarista. Ela ia para Konoha cuidar da casa dos ricaços. Eu comecei a trabalhar com 10 anos na casa de um dos patrões da minha mãe, cortando grama e cuidando dos seus cavalos. Aprendi muito sobre negócios ouvindo as reuniões que o Keigo-sama tinha com os seus sócios e clientes. Decidi usar aquilo que ouvi para me tornar um homem rico. Eu trabalhei muito, juntei dinheiro e comprei meu primeiro terreno, onde comecei a minha criação de gado. A partir daí, eu decolei.  Vejam só, tudo o que eu precisei fazer foi mudar a minha mentalidade e virar uma chave no meu cérebro. Eu deixei a mentalidade de pobre de lado e passei a ter a mentalidade de um milionário. ── as palavras do homem reviraram os olhos do Grey, que ouvia tudo de braços cruzados. ── É isso que a maioria das pessoas não fazem, por isso eu saí daquele vilarejo pequeno e me tornei um homem rico, e a maioria dos meus amigos de infância continuam lá, trabalhando para os outros. Não é interessante para os Kages ensinarem as pessoas a empreender, porque para a maioria das pessoas, as vilas precisam de ninjas, não de pessoas que sejam capazes de empreender, de gerar empregos, como eu e como vocês. E é por isso que temos que nos unir, para participarmos mais ativamente nas decisões que são tomadas nos vilarejos que nós amamos. Devemos lutar por menos impostos, mais flexibilidade nas contratações e a revisão das leis trabalhistas que emperram a produtividade nesse país!

As pessoas sentadas em suas cadeiras começaram a aplaudir o discurso do empresário. No meio do caminho, uma garçonete caminhava devagar, tentando equilibrar algumas taças, quando ela acabou revirando os olhos, caindo no chão, deixando as taças cair e chamando a atenção de todos ali. Nenhum daqueles que estavam sentados parou para ajudar, nem ao menos davam um local para ela sentar, precisando vir um homem lá de dentro para levantá-la devagar. A falta de empatia daquelas pessoas, os olhares de desdém, tudo aquilo gerava uma ira absurda dentro de Nate, que passou a ter os piores pensamentos possíveis do que fazer com aquelas pessoas, tudo isso pela influência de Nibi, o obrigando a ficar o mais calmo possível, respirando profundamente e focando no momento presente.

[SATO] ── Mas que vergonha! Leva ela pra cozinha, gente. Vocês me desculpem, ela deve estar fazendo corpo mole. ── ele falou e o pessoal começou a rir. De repente, Nathaniel apareceu na frente do gerente, que parecia repreendê-la, encarando-o com uma grande ira, gerando um silêncio no local.
[NATHANIEL] ── Você está bem, moça? Você está com fome? ── perguntou, e ela, mesmo tonta, respondeu que sim com a cabeça. Ele fez um sinal com a mão para que os Garotos se aproximassem, e River logo tratou de segurar a moça. O Grey olhou para um homem gorducho que olhava para a situação com desdém. ── Levante-se, para que ela possa sentar. ── pediu em voz audível, mas o homem, com seus anéis de ouro, apenas olhou para o Sannin de cima abaixo. Nate então pegou a Seigi no Hanma e bateu com ela na mesa, quebrando-a em vários pedaços, assustando os que estavam com ele. ── LEVANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ── berrou para que todos no salão pudessem ouvir.

O homem, mesmo sendo muito rico, se amedrontou com a demonstração de força de Nathaniel e se levantou lentamente, dando alguns passos para trás a medida em que Kiara rosnava para ele. River e Kimiko ajeitaram a garçonete na cadeira, e ela pode se sentar. O Grey, logo em seguida, caminhou em direção a uma outra, vendo um prato que era servido no meio daquela situação, e uma mulher loira com quarenta anos pronta para comer aquele espaguete cremoso. Nate olhou profundamente em seus olhos, vendo todos os seus colares, brincos e a cara de presunçosa que ela tinha. Naquela altura, os seguranças já tinham sido chamados, mas nenhum queria se meter a brigar com Nathaniel Grey.

[NIBI] ── Você quer matá-la agora, não é? Diga para mim, Nathaniel. Corte a garganta dela, corte a garganta de todos eles, e liberte-me desse cativeiro, para que possamos fazer isso juntos. ── sussurrou a criatura no ouvido do Grey, mas ele apenas remexeu o rosto, concentrando-se no momento presente, pegando o prato da mesa e os talheres, caminhando até a garçonete, entregando o prato para Kimiko.
[NATHANIEL] ── Ajude ela a comer. ── pediu, caminhando até as escadas que levava até o palco, onde o empresário observava tudo.
[SATO] ── O que acha que está fazendo? Quem você pensa que é? ── ele questionou com arrogância.
[NATHANIEL] ── Eu sou o problema desse sistema, um erro crítico. ── falou baixo, mas com ira, tomando o microfone da sua mão. ── Sato fez um belíssimo discurso pra vocês. É muito bonito, para pessoas como vocês, que nasceram em berços de ouro, ouvindo alguém que nasceu oprimido e comprou o discurso do opressor. Isso lhes dá alegria, não é? Dá a vocês argumentos para culpar os trabalhadores por eles não conquistarem o que vocês possuem hoje. Se Sato consegue, todos conseguem, não é? ── o silêncio se fazia presente quando Nate cerrava os lábios. ── Mas nós sabemos a verdade. Vocês não geram empregos, e se vocês pudessem, nos trocariam por máquinas ou por animais, sem nem pensar, pois isso lhes traria lucro. Vocês não geram riqueza, NÓS GERAMOS! Vocês só ficam com a maior parte delas.
[BURGUÊS] ── E o risco que nós temos? ── um homem alto se levantou, ajeitando o terno. ── O risco de perdermos que investimos? Vocês, comunistas, falam em dividir os lucros, mas não querem dividir os prejuízos!
[NATHANIEL] ── Risco? Que risco? Vocês são malditos herdeiros, filhinhos de papai, com seus esqueminhas com banqueiros. Quem corre riscos diariamente somos nós! NÓS, A CLASSE QUE TRABALHA DE VERDADE! ── bateu no peito duas vezes. ── Nós corremos risco de vida, de perdemos nossa saúde física e mental, de vivermos solitários, sem construirmos laços com as pessoas que amamos, de perder grandes momentos nas nossas vidas, tudo para que vocês possam viver no luxo. Vocês alegam que não dividem o prejuízo conosco, mas quando os negócios vão mal, quem é mandado embora? NÓS! Quem é obrigado a trabalhar dobrado por aqueles que partiram? NÓS! Quem tem que arriscar a vida em situações perigosas para manter os seus negócios ativos? NÓS! Eu e meus amigos somos ninjas de Konoha, e vocês nos pagam muito caro para que as suas operações sejam feitas com sucesso. Sem a gente, vocês não seriam nada, seus desgraçados, seus filhos da puta.

Influenciado pela Matatabi, ele não conseguia controlar as suas próprias palavras. Mesmo que ela não dissesse nada, podia senti-la tentando sair, como uma coceira interna que se tornava cada vez mais crescente, ainda mais sob aqueles olhares. Diante da classe que mais odiava no mundo, mantinha um controle sobre o seu corpo e a sua mente para que não libertasse a besta enjaulada dentro de si mesmo, por isso o discurso inflamado e cheio de ira se tornava a sua válvula de escape. Para não cometer uma loucura, acabou guardando o seu martelo.

[NATHANIEL] ── Esse homem está tentando expandir os seus negócios em Konoha, e para isso, ele quer comprar um território que agora é ocupado por pessoas que escolheram esse país como uma nova moradia. Eles são pessoas simples, trabalhadores, que querem recomeçar as suas vidas com dignidade. Pra ele, e para pessoas como vocês, a possibilidade de expandir a sua riqueza faz com que ele queira passar por cima de uma comunidade inteira, colocando a sua ganância acima do bem estar delas, chegando a enviar mercenários para atacar o lugar. E é por isso que eu estou aqui, na frente daqueles que tenta tanto bajular, dizendo a você, Sato, que você não irá remover uma pessoa sequer de lá. Aquelas pessoas vão continuar vivendo lá, você querendo ou não, e se um só capanga seu entrar lá, eu irei visitar você. ── apontou o dedo na sua direção, e depois virou-o para a platéia. ── E vocês, nem pensem em ir na onda desse cara. Nós somos aqueles que entregam as suas cartas, que cuidam dos seus filhos, dos seus cavalos, das suas mansões, somos aqueles que matam os seus inimigos. NÃO FODAM COM A GENTE!

O Grey saiu caminhando do palco, fazendo um sinal para que os seus amigos e a sua Kumorineko o acompanhasse. Eles sairam em uma fila indiana, até chegarem na parte externa do templo. Quando chegaram do lado de fora, os sussurros da Bijuu se transformaram em gritos e suplicas, e Nate acabou caindo de joelhos no chão, enquanto uma aura flamejante poderosa tomava conta do seu corpo, fazendo os seus amigos se afastarem. Ele abriu os braços e soltou um rugido feroz, ficando com os olhos avermelhados, ao mesmo tempo em que duas caudas de chakra iam se formando aos poucos.


Considerações:

_______________________

[Capítulo] The Dying Song (3x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s








CH: 4725/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 19OO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O2/O9

[REINA] ── NAAAAAAAAAAAAAATE! ──  a Hikari soltava um berro, tentando trazer o rapaz de volta para a realidade física.

Porém, a sua mente era tragada para dentro do seu inconsciente, e quando abriu os seus olhos, pode ver a imagem de si mesmo ajoelhado em uma caverna, onde uma criatura com a forma de um gato banhado de chakra azulado lutava para escalar um grande e fundo buraco, libertando-se aos poucos. A imagem em si o aterrorizava, podendo sentir o instinto assassino dela, e isso o petrificava, quase como estar em estado de paralisia do sono. Olhou para cima, e podia ver aquela caverna desmoronando, com grandes rochas caindo no solo e quebrando em vários pedaços.

Aqueles que estavam do lado, que iam se aglomerando aos poucos,  podiam ver as duas caudas se tornando mais fortes, enquanto a pele de Nate ia escurecendo aos poucos. As iris dos seus olhos iam escurecendo, e a aura flamejante ao seu redor se tornava cada vez maior, liberando rajadas de vento que podiam derrubar qualquer pessoa que estivesse próxima.

Diante do medo da morte, Nathaniel precisou lutar arduamente para recuperar o controle do seu corpo e da sua mente, mergulhando no estado mais profundo da sua mente, tentando se acalmar e regressar a um estado de equilíbrio. Lembrou-se de todas as meditações que fez ali, de todas as vezes que se viu em situações de perigo, onde a sede de sangue do inimigo controlava-o. Respirou então profundamente, oxigenando o seu cérebro e inflamando-o com lembranças de sua família, dos seus amigos, das pessoas que amava. A imagem daquele churrasco, com todas as pessoas que amava ao seu redor, confraternizando e fortalecendo os laços entre si, se tornava uma arma poderosa na mente do Grey. O carteiro se agarrou a ela com toda a força, retomando aos poucos o controle do seu corpo.

De repente, dentro do subconsciente de Nate, um grande fênix de cor branca surgiu, elevando o seu tamanho e o seu poder, assustando a criatura sombria e repelindo-a de volta para a sua prisão, onde ela foi selada mais uma vez. No mundo físico, o chakra que envolvia o Sannin de Konoha desaparecia lentamente, e ele, apesar de alguns ferimentos, retornava ao normal, caindo desmaiado no chão.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] The Dying Song (3x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O1/O9

Seus olhos se abriram e, quando viu, percebeu que estava deitado em um sofá. Tadashi, que estava lendo um livro velho, logo percebeu que ele tinha despertado e se levantou rapidamente, avisando os outros, que largaram os seus afazeres para encontrá-lo, principalmente Kiara, que se sentava próximo a ele. Nate olhou para a janela e percebeu que já havia escurecido, e ao olhar o relógio na parede e ver a hora, descobriu que tinha dormido por um dia inteiro. Azarian ajudou-o a se sentar no sofá, e Nathaniel pode perceber que todos estavam com expressões ruins no rosto, o que não podia ser um bom sinal. Ele olhou para todos os amigos, passando a mão pela nuca.

[NATHANIEL] ── O que aconteceu, hein? ── quis saber logo da verdade.
[AZARIAN] ── Enquanto estávamos saindo, você sofreu um ataque pelas costas. Alguém acertou senbons em seu corpo, e isso fez com que caísse de joelhos no chão. ── o rapaz negro revelou. ── Você começou a surtar e começou a se transformar.
[KAMAITACHI] ── Quem fez isso queria matar você, Nathaniel-sama. ── o homem da floresta falou, sentado numa cadeira mais afastada de todos. ── O seu discurso, é óbvio que eles não aceitariam sua insubordinação. Quem fez isso queria te ver perdendo o controle, para que você saísse como alguém descontrolado, e de certa forma, eles conseguiram.
[KIARA] ── Mestre, me perdoe… Eu não consegui ver o ataque acontecer.
[NATHANIEL] ── Eu perdi o controle da criatura, e quase pus tudo a perder. Isso não pode mais acontecer. Onde está o Sr. Han? ── ele olhou para os amigos, quando Kimiko fez uns gestos com as mãos.
[RIVER] ── Kimiko dizerr que você deverr pegar leve, Petit Nate, e eu concordarr com ela. Você precisarr descansarr mais um pouco.
[NATHANIEL] ── Eu não tenho tempo para isso. Ninguém nesta comunidade tem. ── ele se levantou rapidamente. ── Fiquem de vigia aqui. Sato deve atacar esse lugar em breve. Eu vou ver o Sr. Han, eu tive uma ideia de como acabar com essas transformações.

[...] Nathaniel estava na porta da casa do Sr. Han junto com Kiara 10 minutos depois, esperando ele abri-la para então contar tudo o que tinha acontecido, e a ideia que teve para lidar com essa situação. Imediatamente, os três foram para o campo de treinamento, onde poderiam colocar o plano do Sannin em prática. Lá, cataram alguns gravetos, galhos e madeira o suficiente para fazerem uma fogueira. Ao conseguirem acendê-la, Nathaniel sentou-se com as pernas dobradas na frente dela e fechou os olhos, eliminando todos os pensamentos inúteis e agressivos de sua mente, concentrando-se unicamente na figura da Nibi dentro do seu corpo.

Não foi instantaneamente como nas outras vezes, mas depois de alguns minutos, esquecendo de tudo ao seu redor, Nate finalmente conseguiu acessar o subconsciente, podendo adentrar na caverna novamente, caminhando em passos lentos até chegar em um grande buraco, onde a poderosa bijuu de duas caudas estava aprisionada. Daquela vez, ele não tinha medo, pois sabia que estava, de certa forma, em vantagem.

[NIBI] ── Hmmmmm… O que veio fazer aqui? Veio implorar por misericórdia ou pedir mais do meu poder?
[NATHANIEL] ── Eu vim propor um acordo com você, criatura. ── Nathaniel pode ouvir a gargalhada do monstro.
[NIBI] ── Um acordo? Isso é uma novidade para mim. Muitos dos antigos hospedeiros apenas usam de discursos bonitos e extravagantes, somente para nos escravizar e sugar as nossas energias. E dirija-se a mim como Matatabi.
[NATHANIEL] ── Eu estou aqui para te oferecer uma escolha, Matatabi. Você é uma fonte absurda de poder, e deve saber o que as pessoas lá fora são capazes de fazer para obtê-la. Estou te oferecendo uma chance de ter os seus poderes usados para algo nobre.
[NIBI] ── Nobre? Você queria matar todas aquelas pessoas ontem.
[NATHANIEL] ── Você não sabe quantas pessoas elas exploram. Você disse que foi escravizada durante longos anos, mas eu não tenho intenção de fazer isso. Se eu morrer, você se libertará do meu corpo, e não possui nenhuma garantia de que o seu próximo hospedeiro não usará você de forma nefasta. Essas pessoas vivem do acumulo de poder, de riqueza, da necessidade de ser maior que o outro. Esse é o mundo em que nós vivemos, e eu quero lutar para que esse mundo acabe, e criar um mundo onde cada pessoa possa ter aquilo que necessita, e que todos possam viver com dignidade.
[NIBI] ── E por que acha que devo confiar no que você diz?

Quando estava prestes a responder, uma explosão aconteceu não muito longe dali, despertando Nathaniel do seu transe e o fazendo se levantar rapidamente, enxergando uma fumaça preta subindo no ar, bem na direção da comunidade onde estava hospedado, revelando que algo muito ruim estava acontecendo. Ele olhou diretamente para Sr. Han, mas quando estavam prestes a correr, o local foi cercado por 20 shinobis de jaquetas de couro preta, enquanto um rapaz loiro saia de dentro da floresta.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] The Dying Song (3x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s








CH: 4875/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O2/O9

[RAIDEN] ── Caralho, Nathaniel… No que foi que você se transformou? Aquele moleque esquisito da academia realmente virou um comunistinha de merda. Com quem você aprendeu essas merdas, hein? Sabe qual é o seu problema? Você não se coloca no seu lugar. Você nunca deveria ter aceitado a posição de Sannin de Konoha.
[NATHANIEL] ── Eu ganhei isso depois de salvar o mundo de Azshara. Onde você estava nesse dia, hein?
[RAIDEN] ── Em Konoha, minha vila, me preparando junto com meus amigos patriotas, para lançarmos um grande ataque contra a maldita elfa, mas nunca concluímos essa operação.
[NATHANIEL] ── Você pode mentir para si mesmo, Raiden, mas nós sabemos a verdade? Você estava escondido no lugar mais protegido o possível, tremendo de medo, enquanto os verdadeiros ninjas se preparavam para proteger a Terra, caso a expedição desse errado.
[RAIDEN] ── Não importa como a história foi de verdade, mas como ela é contada. ── o loiro cruzou os braços. ── Tem uma coisa que você precisa entender, cara. O mundo que você sonha construir nunca vai existir. Enquanto houver coisas a serem conquistadas, nós continuaremos a lutar! Essas pessoas que você tá tentando salvar não são de Konoha. VOCÊ não é de Konoha. Sato, ele é de Konoha, e é por isso que ele pediu a nossa ajuda. Ele acredita e apoia o projeto dos Monarcas, mas pra esse projeto ir para frente, devemos pegarmos de volta aquele território para nós.
[NATHANIEL] ── Vocês quebraram as regras. A luta entre nós deveria acontecer em breve.
[RAIDEN] ── Parece que a sua titia não contou as regras todas, não é? Vocês não poderiam se intrometer em nossos assuntos, essa era a regra, e vocês violaram ela quando se meteram nessa parada. E agora, nós vamos tirar tudo de vocês… Começando pela sua bijuu.

Os ninjas se armaram imediatamente, alguns com espadas que se tornaram eletrificadas pelo chakra Raiton. Nathaniel olhou para os lados, percebendo que não conseguiria lutar contra aquelas pessoas em seu estado normal, precisando se preocupar com Kiara e com o Sr. Han, que não parecia ter condições de lutar contra tantos inimigos.

[NATHANIEL] ── Matatabi, se você quer a sua resposta, eu te digo ela agora. Você pode não confiar plenamente em mim, mas esse homem na minha frente é um cara extremamente nefasto, um babaquinha playboy de merda, que trabalha junto com um homem inescrupuloso, que escravizaria você sem nem pensar, e usaria o seu poder para destruir milhares de vidas. Se você não quer se tornar uma ferramenta nas mãos dessas pessoas, eu preciso da sua ajuda agora!

O Grey uniu as duas mãos em um único selo, fechando os olhos e buscando o chakra da bijuu de duas caudas em seu corpo. Começou pegando apenas uma pequena porcentagem, aumentando o seu poder e a sua velocidade, quando de repente, ouviu uma voz em sua mente, mas sem os pensamentos assassinos de sempre.

[NIBI] ── Está bem. Eu irei ajudá-lo dessa vez, mas não pense que conquistou inteiramente a minha confiança. Se eu descobrir que suas intenções comigo não são boas, eu irei tomar a sua vida!

Mesmo ameaçando-o, a criatura concedeu uma maior parcela do seu poder, e assim, duas caudas avermelhadas foram surgindo daquela aura flamejante que se formava ao redor de Nate, coisa que assustou Raiden, assim como os seus inimigos ao seu redor. Ao contrário do dia anterior, ele tinha total controle do seu corpo, o que o tornava ainda mais perigoso e temível do que antes.

[RAIDEN] ── Não pode ser… Como você pode ter tanto poder? NÃO, ISSO NÃO PODE SER! VOCÊ SEMPRE FOI UM MERDINHA ESQUISITO NA ACADEMIA, UM DUENDE QUE NUNCA FOI UM DE NÓS! VOCÊ NÃO MERECE SER SANNIN, NÃO MERECE TER TANTO PODER NAS MÃOS!
[NATHANIEL] ── Eu sei como isso corrói você, Raiden, mas deixa eu te dizer uma coisa… Ainda não acabou. ── ele deu um sorriso ladino, realizando selos manuais rápidos, e então o seu corpo era envolvido em uma energia bordô, e uma grande fênix brilhou atrás dele.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] The Dying Song (3x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s
[Capítulo] The Dying Song (3x07) 52ejq4s








CH: 4575/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O3/O9

Ao retirar os pesos de treinamento das suas pernas, Nate podia senti-las com maior leveza, quase como se pudesse voar. Somados com o poder da Bijuu e do Hoo Doo Modo, sua velocidade era quase imparável. Ele correu o campo inteiro, sacando suas lâminas de chakra e cortando o pescoço de todos os seus inimigos, que só conseguiam ver o borrão flamejante do Grey, sobrando apenas Raiden, que ficou petrificado diante de tanto poder. Nathaniel parou na sua frente, a menos de um metro de distância, colocando a sua Chakura Tô na garganta do loiro, olhando em seus olhos.

[NATHANIEL] ── Tá com medinho? Tá com medinho, filho da puta? ──  ele o fitou, olhando para baixo e vendo que suas pernas tremiam e a sua calça marrom molhava. ── Diga para o seu mestre que a queda dos Monarcas se aproxima. ──  realizou um corte bem de leve em seu rosto, dando dois passos para trás, fazendo um sinal com o rosto para que ele fosse embora.
[NIBI] ── Por que não o matou? ── Matatabi perguntou em sua mente.
[NATHANIEL] ── Ainda não chegou a hora dele. ── apenas disse aquilo, olhando para trás e reparando em Kiara e Sr. Han. ── Devemos partir.

[...] Nathaniel chegou na comunidade em alta velocidade, deixando Kiara e o idoso, que vinha nas costas da Kumorineko em pleno ar, para trás. Ao chegar no local, podia ver mercenários lançando bolas de fogo em algumas casas, mas logo sendo atacados pelos Garotos: Reina atacava os inimigos usando o seu martelo, usando de feixes amarelados para derrubar alguns deles. Azarian realizava selos manuais rápidos, batendo com a mão no chão e criando galhos de madeira que saiam do chão e capturavam alguns dos invasores. Kamaitachi usava de Raiton para atacar os outros, aproveitando-se do Shiden para isso. River tinha um arco-e-flecha que disparava ferozmente contra os seus inimigos, enquanto Kimiko utilizava-se de Taijutsu e de uma forma de energia azulada que a circulava, tornando-a ainda mais perigosa. Tadashi era o único que não lutava, procurando ajudar as pessoas a fugirem, tirando-as do meio do conflito, fazendo isso com muita velocidade, comparando-se a Nate com todas as suas vantagens.

Um mercenário queria pegar o rapaz pelas costas enquanto ele levantava uma garotinha no chão, sacando sua espada e tentando atacá-lo pelas costas, mas Nathaniel foi mais rápido e, com o martelo na mão esquerda, realizou um golpe com toda a força, lançando o corpo do ninja para o alto como se fazia com uma bola de futebol. Ele então continuou observando o cenário, caçando os seus inimigos um por um, invadindo uma casa onde dois mercenários tentavam tirar o vestido de uma mulher, golpeando-os na cabeça com ataques ferozes, esmagando os seus crânio, permitindo que a mulher conseguisse sair do seu lar.


Ele foi caminhando para fora da casa, vendo os mercenários fugindo conforme a população saia de suas casas e esconderijos com martelos e foices na mão, afugentando-os junto com os Garotos. A população comemorava com gritos de guerra, enquanto os Garotos eram abraçados pela população. Nathaniel sentia o poder que emanava em seu corpo desaparecer, caminhando entre as pessoas, apertando as mãos dela. Ele viu uma pequena carroça virada, onde poderia se apoiar e ficar de pé para que todos pudessem vê-lo, e caminhou para lá, pegando uma foice caída no chão.

[NATHANIEL] ── Que o que aconteceu essa noite ecoe em todas as comunidades nos arredores do País do Fogo, e ultrapassem os muros da Vila da Folha, e que os ventos de Konoha carreguem essa história para todo o mundo! QUE CADA PESSOA SAIBA A FORÇA QUE O POVO UNIDO POSSUI, SE TODOS LUTAREM JUNTOS COMO UM SÓ! ESSES LORDES E SENHORES DE TERRA QUE VIVEM EM SEUS TEMPLOS SABEM DISSO, E É ISSO QUE ELES TEM TANTO MEDO! E ELES DEVERIAM TER MEDO MESMO! ── bradou, sendo aplaudido por todos ali. ── Enquanto houver vida em meu peito, eu me dedicarei a lutar pelo que é justo! Para mim, um cidadão desse mundo deve ter acesso a seis coisas: água, comida, moradia, saneamento básico, educação de qualidade e um trabalho digno. E NÓS NÃO VAMOS DESCANSAR ATÉ QUE CADA HOMEM E MULHER TENHA ESSES DIREITOS GARANTIDOS! AS GRANDES NAÇÕES DESSE MUNDO DEVEM SERVIR AO POVO, E NÃO AOS QUE TEM DINHEIRO E PODER! E SE ELES NÃO QUISEREM NOS DAR AQUILO QUE É NOSSO POR DIREITO, NÓS TOMAREMOS TUDO DELES!

Nathaniel então sacou o martelo e fez um sinal de X com a sua arma e a foice, sendo ovacionado por todos os moradores, que erguiam as suas armas e ferramentas o mais alto que conseguiam. Enquanto fazia esse movimento, podia sentir Matatabi lhe observando e o que ela estava sentindo ao ouvi-lo e vendo os seus sentimentos e pensamentos. Ele, ou como havia descoberto só recentemente, ela estava disposta a ver até onde Nathaniel Grey iria pelos seus ideais e, por causa disso e o seu árduo treinamento, ele havia despertado mais um poder da besta.

[...] O dia seguinte chegou, e o Sol nasceu naquele lugar que quase tinha caído aos pedaços. Os Garotos se preparavam para partir, mas antes Nate voltou para o campo de treinamento com Kiara, e rapidamente colocou os pesos de treinamento de volta. Enquanto estava sentado no chão colocando o último peso, pode ouvir alguns passos atrás dele, então virou o rosto para trás e viu B.A, com o uniforme de policial, com o semblante sério. Os dois não disseram uma só palavra, apenas se cumprimentaram com um aceno de cabeça e retornaram para a comunidade, parando em um bar para tomar uma cerveja.

[NATHANIEL] ── Achei que estivesse de licença.
[B.A] ── Eu voltei ontem, e recebemos informações sobre ataques que ocorreram na comunidade. Deveria ter informado a polícia, garoto, ao Hokage.
[NATHANIEL] ── E o que teria sido feito? A polícia de Konoha não chega até aqui, a não ser que aconteça uma coisa muito grave, B.A, você sabe muito bem disso, e eu cuidei da situação.
[B.A] ── Você não pode controlar tudo, garoto! ──  ele falou em voz alta, chamando atenção de quem estava ali, depois curvou levemente o corpo para frente. ── Você alterou o equilíbrio temporal quando matou a Kaguya, e agora não sabemos quem ou o que pode surgir no lugar.
[NATHANIEL] ── Você está deixando a sua mente contaminar pelos nossos desafetos, B.A. ── falou baixo. ── Eu fiz o que eu tinha que fazer para salvar o nosso mundo, e eu não fiz nada disso sozinho.
[B.A] ── Eu tenho ouvido coisas sobre você. A maioria boas, mas algumas…
[NATHANIEL] ── O que dizem sobre mim?
[B.A] ── Você conseguiu o Byakugan de uma forma totalmente aleatória, uma herança de um Hyuuga que o venerava. Depois ganhou a Bijuu, fora as habilidade do seu Clã e o martelo que o Shion deixou para você. Você está se tornando poderoso além da conta, Nathaniel… Quase como Azshara.
[NATHANIEL] ── Eu não sou igual a ela. Eu não sou o inimigo.
[B.A] ── Que bom, porque se você fosse… Nada de bom aconteceria.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] The Dying Song (3x07) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Angell
Game Master
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Giphy-downsized-large
[Capítulo] The Dying Song (3x07) Giphy-downsized-large
[Capítulo] The Dying Song (3x07) UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capítulo] The Dying Song (3x07) Scre1755
[Capítulo] The Dying Song (3x07) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido