NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Shion
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Luna
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_lcap[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Voting_bar[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) 52ejq4s
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Nathaniel tinha feito uma longa viagem com os seus amigos para uma área afastada de Konoha, onde uma reunião importante aconteceu. O futuro dos Garotos seria decidido nos próximos dias, mas ainda tinha muita coisa para acontecer. Depois de retornarem, eles foram recebidos com muita fartura de comida no Templo da Fênix, onde Elleanor buscava trazer alegria e união para todos aqueles que estavam ali. Nate notou que o local estava mais cheio do que pensava, sendo que até mesmo Aretha estava ali. Segundo ela, Anastasia tinha a chamado para ter mais material para o livro que estava escrevendo sobre o Grey das Trevas, mas desconfiava da sua versão.

Depois do jantar, Nathaniel se reuniu com Aretha, Anastasia, Azrael, Abraham, Erasmus, Ezekiel, Kiara, Kimiko, River e Reina no dojo dentro do templo, onde começaria um grande treinamento, que elevaria o seu nível de poder, uma vez que ele tinha uma biju dentro do seu corpo. A primeira a tomar palavra era a antiga Monarca, que observou o rapaz se sentar em uma pantufa que tinha ali. Muitos ainda desconfiavam da sua presença ali, e tinham coisas que o carteiro não sabia, mas que, segundo ela, seriam revelados na hora certa. Naquele momento, era necessário se concentrar em uma coisa muito mais importante: a sua luta contra Orion.

Mesmo com todas aquelas promessas, Nathaniel sentia-se tenso, como se houvesse algo dele lutando para sair, e era exatamente o que estava acontecendo. Tentava se concentrar no que acontecia ao seu redor, evitando os pensamentos sombrios que passavam pela sua cabeça.

[ANASTASIA] ── O que você precisa saber, Nathaniel, é que o plano de Orion era enfraquecê-lo a ponto de remover todos os seus conhecimentos e habilidades. Com isso, você não conseguiria utilizar de nenhum jutsu seu. Uma parte, ele conseguiu fazer, pois você demorou dias para se recuperar, e ainda não está 100%.
[AZRAEL] ── É por isso que se você quiser vencer essa luta, terá que elevar o seu nível. ── foi a vez daquele cara que ainda não conhecia muito bem começar a falar. ── Isso quer dizer que não terá que apenas treinar Ninjutsu, mas vai ter que aprender a lutar de verdade, não apenas trocar socos e chutes. Estamos falando de quebrar o seu corpo e a sua mente, para reconstruí-lo novamente.
[NATHANIEL] ── Eu sou bom em taijutsu. ── avisou o carteiro.
[AZRAEL] ── Você acha que é bom, mas se fosse, teria conseguido dar conta de vencer os Monarcas.
[NATHANIEL] ── Eles eram nove, eu era um só. Tudo bem que um era um coroa.
[AZRAEL] ── Você tem o Byakugan, e toda uma gama de habilidades especiais. Poderia ter vencido eles facilmente, se não fosse tão despreparado. ── ouvir aquelas coisas deixava Nathaniel irritado. Cada palavra deles era um soco em seu ego fragilizado. ── Mas nós vamos consertar isso.

Azrael se levantou e então pediu que o carteiro fizesse o mesmo, o levando para frente de um espelho, onde ele pode ver a sua própria imagem refletida ali. Estava abatido, assustado, lembrando-se de tudo o que aconteceu para chegar ali. Seria o maior treinamento da sua vida, ele só não sabia disso ainda.

[AZRAEL] ── Você pode não saber, mas o seu pai era o maior lutador que eu já vi. E ele me ensinou uma coisa que eu carrego comigo até hoje. ── disse para o jovem afilhado. ── Está vendo esse cara aqui? ── apontou para a imagem de Nate refletida no espelho. ── Esse é o maior adversário que você vai enfrentar nessa vida. Não esse tal de Orion, ou qualquer um que entre no seu caminho. Sempre vai ser você contra você. Vamos treinar.
[MATATABI] ── Isso é o que ele pensa. Kukukukukukuku… ── sussurrou a voz sombria da Nibi em sua mente.

Considerações:

_______________________

[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) 52ejq4s
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Apesar de achar que o primeiro treinamento seria algo prático, envolvendo luta, Nathaniel se viu surpreso quando percebeu que a primeira parte seria apenas teórica e meditação. Ele foi levado para a biblioteca de sua casa, onde uma dúzia de livros havia sido separada para o rapaz estudar. Rachel e Abraham chegaram carregando os livros e colocando em cima da mesa, enquanto o carteiro observava tudo atônito. A última coisa que esperava era aquilo, e por conta da Bijuu em seu corpo, tudo que fazia o irritava com o dobro de intensidade.

[NATHANIEL] ── Tá de sacanagem, não é? Eu saí da Academia faz 15 anos, pra quer aprender mais sobre isso? - questionou olhando para Erasmus, o idealizador do primeiro treino.
[ERASMUS] ── Você ouviu o que Anastasia falou. Você já não é mais o mesmo cara de antes. Se tentar entrar numa luta com Orion somente com os conhecimentos que tem agora, você vai perder. É por isso que eu quero que faça um resumo de 50 páginas sobre o que é Ninjutsu, como ele pode ser usado e todas as informações que puder me trazer.
[NATHANIEL] ── CINQUENTA!? Na Academia, eles pediam 5, no máximo! ── ele protestou, esticando os braços.
[ERASMUS] ── Eu pediria 30, mas o seu irmão me lembrou gentilmente que você é o Sannin de Konoha, então para você, será 50. Boa sorte, você tem uma semana.

E assim, eles saíram para que o Grey pudesse estudar, somente Kiara ficando para acompanhá-lo. Antes que a porta fosse fechada, Nathaniel pegou um dos livros e arremessou contra ela, vendo Abraham saindo por último e fazendo sinal de tchau para ele, o levando a ranger os dentes de raiva. Mesmo assim, ele se dispôs a pegar um dos livros que estava ali na mesa, começando a folheá-lo, buscando saber mais na teoria, o era era Ninjutsu, e como se tornar mais proeminente nessa arte.

[...] Nathaniel passou pelo menos duas horas na biblioteca antes de ser vencido pelo cansaço extremo e ir para o seu quarto descansar, quando todos já tinham ido dormir. Quando acordou, o Sol já tinha nascido a muito tempo, sendo acordado pela Kumorineko, que avisava que sua mãe já tinha colocado o café da manhã na mesa. O Sannin se arrumou, ainda que estivesse de mal-humor, e tomou café com todos ali.

Quando terminou de comer e ir ao banheiro higienizar-se, ele seguiu para a pequena sala de oração que havia ali dentro do templo, onde ele poderia começar o seu treinamento mental. Algumas velas tinham sido acesas no ambiente, para que assim o Grey ficasse mais confortável. Os dois se sentaram com os seus joelhos flexionados, e Anastasia começou a explicar o que fariam, e por quê.

[ANASTASIA] ── Enquanto você não obter controle total sobre a criatura que está dentro de você, ela tentará ganhar o controle sobre a sua mente, e se ela conseguir isso, ela dominará o seu corpo por completo. Ela tentará influenciá-lo quando estiver passando por fortes emoções negativas ou quando estiver em perigo. É para isso que você precisa criar bloqueios mentais para derrotá-la. Hoje, você vai aprender a manter a mente focada no presente. Feche os olhos, e tente manter a sua mente limpa.

Diante da explicação, o Grey apenas obedeceu, fechando os seus olhos e então tentando fazer o que a sua madrinha, fato que ainda não tinha digerido totalmente, ordenava. Porém, não dava nem ao menos cinco segundos, e as lembranças da surra que levou em Otogakure no Sato vinha a sua cabeça, o fazendo despertar e abrir os olhos novamente. Anastasia apenas mandava ele repetir o processo, e ele o fazia, mas novamente, lembranças sombrias tomavam conta dos seus pensamentos. Dessa vez, podia ouvir a voz de Orion dizendo o que faria com sua irmã.

[NATHANIEL] ── Eu não consigo, caceta! ── esbravejou, mantendo a respiração pesada.
[ERASMUS] ── Seus pensamentos negativos estão influenciando você. Enquanto não os dominar, vai ser sempre essa pessoa odiosa, que não consegue se acalmar sob nenhuma hipótese. Para vencer Orion, terá que ter a mente tranquila, ou então não chegará nem perto de derrotá-lo.
[NATHANIEL] ── Vocês sempre repetem isso. Tá, eu já entendi! ── falou bufando, fechando os seus olhos em um aperto.

Considerações:

_______________________

[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) 52ejq4s
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

O treinamento continuou, mas meditação nunca fora um ponto forte do Grey, que acabou se desconcentrando diversas vezes durante as suas tentativas. Era muito difícil para ele conseguir ficar mais de dez segundos com a mente limpa, e por mais que Anastasia, Azrael e Erasmus o incentivasse a continuar, uma hora a sua paciência se esgotou. Por opção deles, foi decidido que ele deveria tirar um tempo para “descansar” e acabar com as suas tentativas frustrantes, antes que ele fosse voltar a estudar Ninjutsu.

Nathaniel acabou indo dar uma volta em seu templo. Precisava aprender a controlar as suas emoções, mas aquilo era um processo muito mais complicado do que ele podia imaginar. Ele acabou vendo o homem que tinha sido trago pelos amigos até ele, mas nunca havia tido a oportunidade de conversar com o mesmo. Não sabia muito sobre ele, mas que tinham um inimigo em específico: Tsukumo Seiki, da família extinta de ricaços de Konoha.

[NATHANIEL] ── Kamaitachi, por que não está com os outros?
[KAMAITACHI] ── Não gosto muito de ambientes com muitas pessoas, me incomoda. ── ele disse, mantendo os olhos no Sol que estava se pondo. ── Estou meditando aqui, pensando em tudo o que aconteceu em minha vida.
[NATHANIEL] ── Está conseguindo?
[KAMAITACHI] ── Sim, um pouco.
[NATHANIEL] ── Então você está melhor do que eu. - encostou-se no galho da árvore, cruzando os seus braços. ── Imagino que seja mais fácil quando você não tem uma criatura tentando atormentar você com visões sombrias. É bem difícil fugir dela.
[KAMAITACHI] ── Não deveria estar fugindo dela, Nathaniel-sama. ── ele falou. O homem, do clã Hatake, sempre mantinha um profundo respeito por ele. ── Você terá que conviver com ela pelo resto de sua vida, segundo você mesmo. Se quiser sobreviver, terá que mantê-la sobre o controle, o que significa que terá que enfrentá-la, em algum momento.
[NATHANIEL] ── De certa forma, você tem razão. Obrigado, Kamaitachi. Eu deixarei continuar sua meditação.

Aquelas palavras eram muito válidas para o Grey, que as tomou para si. Passou a mão pelo rosto, e então viu que o Sol estava prestes a sumir no horizonte. Não iria praticar mais meditação naquela noite, e sim voltaria aos seus estudos em Ninjutsu, mas só depois do jantar.

[...] Para o Grey, era bastante estúpido estudar algo que, em tese, ele era bastante habilidoso. Ele era Sannin de Konoha, afinal de contas, o homem que ajudara a derrotar Azshara e havia dado o golpe final em Kaguya. Decidiu que colocaria todos os seus conhecimentos em folhas de papel, mas quando começou a pensar no assunto, não conseguiu nem ao menos escrever dois parágrafos. Imediatamente, rasgou a folha de papel e a amassou, jogando-a fora, levando a mão esquerda ao rosto. Com a mão destra, agarrou o livro e então o folheou, tentando entender alguma coisa.

Precisava entender como era tão bom em Ninjutsu, mas não tão habilidoso quanto deveria. Conhecia muito bem Ninjutsu na prática, mas não era tão bom na teoria. Saber o porquê disso poderia ser a chave para entender melhor as suas habilidades e até desenvolver novas técnicas. Foi nisso que ele passou a se concentrar, folheando cada livro que tinha ali e colocando em páginas específicas, onde ele poderia ler como os ninjutsus funcionavam. A primeira coisa que percebeu é que a conversão de chakra para a conjuração de uma técnica exigia um controle exímio da parte do shinobi, o que explicava o porquê de Nate ser tão bom, principalmente fom Fuuinjusu.

[NATHANIEL] ── Parece o tipo de coisa que eu deveria saber, ou já sabia, mas não podia explicar com as palavras corretas. ── pensou em voz alta.

Foi quando Aretha, a jornalista, adentrou pela porta. Ela parecia um pouco tímida, bem diferente da forma como ela se portava quando queria destruir a sua carreira.

[NATHANIEL] ── Fico surpreso que ainda consiga vir aqui. A maioria aqui quer te ver pelas costas, tanto quanto Anastasia. ── sussurrou, olhando com os olhos semicerrados. ── Seu noivo deixou você ficar vindo aqui direto?
[ARETHA] ── É, eu já percebi isso. E que fique bem claro, meu noivo não tem que me dar permissão para nada. Eu sou uma mulher independente. ── avisou com uma certa raiva.
[NATHANIEL] ── O que você realmente quer aqui, Aretha? Aposto que já tem material o suficiente para escrever o seu livro, o suficiente para fazer todo mundo ficar contra mim, talvez.
[ARETHA] ── Bom, eu tenho, e já faz um tempo. Na verdade, eu recebi algumas propostas de editoras para lançá-lo nesse inverno. ── ela fechou a porta e mordeu a bochecha. ── Só que a minha intuição me diz que eu não posso lançar esse livro sem antes saber a sua versão dos fatos. O livro basicamente coloca você como um agente secreto, que sai por aí fazendo o que bem entende. Mas eu chego aqui e vejo alguém que queria prejudicar você tentando ajudá-lo, e uma grande mobilização para proteger você. ── sentou numa cadeira, olhando para o Grey. ── Parece que você carrega o peso do mundo nos seus ombros. Alguns aqui chamam você de Hokage das Sombras.
[NATHANIEL] ── É só mais um apelido que inventaram. Espero que não pegue igual a Mensageiro do Caos. Eu realmente não gosto muito desse apelido. Parece que eu só arrumo discórdia para onde vou.
[ARETHA] ── Pelo que eu ouvi, não é nenhuma mentira, não é? ── ela o alfinetou com um sorriso irônico, mas ao invés de se irritar, o Grey das Trevas começou a rir junto com ela. Os dois trocaram olhares por alguns instantes, até que River e Kimiko entraram na biblioteca.
[RIVER] ── Petite Nate, eu, Kimiko, seus irmãos, Reina e Ravenna vamos até boate daqui. Vamos nos divertirr! ── ele o chamou para ir junto com ele.
[NATHANIEL] ── Eu estou estudando. ── apontou para os livros. Kimiko fez alguns gestos com as mãos, e eles ficaram esperando ela terminar.
[RIVER] ── Kimiko tem razão. Você realmente precisa se divertir. ── a jornalista disse, deixando todos espantados.
[NATHANIEL] ── Você sabe linguagens de sinal? ── questionou o Sannin.
[ARETHA] ── Aprendi com a minha avó. Um dos meus tios era mudo, então ela teve que aprender. ──  ela revelou, e então Kimiko se comunicou através de sinais através com ela, mantendo uma expressão sorridente no rosto, e Aretha respondeu da mesma forma, enquanto Nathaniel e River ficavam se olhando. ── Ela disse pra gente te arrastar a força, se for preciso.
[NATHANIEL] ── Hahahahaha, duvido muito. ── ele deu uma gargalhada.

Trinta minutos, lá estava ele, com a cara emburrada, de frente para a entrada da boate, vendo uma grande fila na frente do local. Era um ambiente frequentado pelos jovens mais afortunados da vila, mas eles não precisavam esperar na fila, pois Rachel logo informou sobre a presença do Grey, e assim eles conseguiram entrar na frente de todos.

Considerações:

_______________________

[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) 52ejq4s
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) 52ejq4s








CH: 5025/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 195O/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O1/O9

Assim que entrou na boate, viu que o local estava cheio de jovens entre 20 e 30 anos, todos de classe média e classe média alta, dividindo o mesmo espaço, cada um com um objetivo em mente. Eles seguiram para o balcão, onde pediram algumas bebidas. Era estranho perceber que sua irmã já era maior de idade e já tinha uma vida vivida, com experiências de uma jovem adulta. Todo mundo pedia um copo de chopp, e todos tomavam juntos, batendo com as canecas na mesa. Depois pegaram os shots de tequila e beberam, ficando animados logo. De carta forma, estava mais relaxado, mas tanta bebida poderia prejudicar o seu autocontrole.

[RACHEL] ── Vamos para a pista de dança! ── chamou Rachel, e todos seguiram ela, exceto Nathaniel e Aretha, que ficaram ali sozinhos.
[ARETHA] ── Acho que ela está começando a me odiar menos. ── comentou a jornalista, enquanto ele ficava com uma postura mais séria.
[NATHANIEL] ── Você sabe muito sobre mim, mas eu não sei muito sobre a sua história. Por que você odeia os shinobis? Ou melhor, por que você me odeia?
[ARETHA] ── Eu não… Eu não odeio você. ── ela disse, tomando mais um gole da bebida. Ela tomou coragem para contar a sua história. ── Meu pai era um advogado, o melhor de Konoha, alguém que lutava para defender as pessoas, não importava quem fosse. Um dia, uma mulher procurou ele para defendê-la num caso de violência doméstica. O cara com quem ela tinha um relacionamento, no caso, era um ninja renegado da vila, e era um homem possessivo e violento, com vários crimes. Meu pai a instruiu a fugir da vila, entrar para o programa de proteção a testemunha. Quando ela partiu, o cara ficou louco e foi atrás do meu pai. Ele apareceu na nossa casa de repente e… ── ela começou a se emocionar enquanto falava. ── Atacou o meu pai, totalmente embriagado, dizendo que era um herói de guerra, e como ninja, poderia fazer o que quisesse. Minha mãe correu para pegar a mim e meu irmão e nos escondeu no quarto. No fim, ele matou a minha mãe e desapareceu, mas meu pai acabou preso por um crime que não cometeu, e pior: ele confessou o crime sem pestanejar. Mesmo com o meu testemunho, mesmo eles vasculhando minha mente, os juízes não concordaram com a minha versão dos fatos, dizendo que eu estava mentindo para protegê-lo, e que o ninja em questão estava morto há muito tempo, pois não encontraram nenhum vestígio ou testemunhas que tivessem o visto na época. Por isso eu virei jornalista, para procurar a verdade através dos fatos.

Ouvindo a história dela, o Grey se compadeceu imediatamente. Olhou para ela, e então pensou no que fazer naquele instante. Era péssimo em situações como essa, mas lembrou-se de que quando sua mãe queria confortá-lo quando ele era criança, sempre pegava em sua mão. Nate acabou fazendo o mesmo, a fitando.

[NATHANIEL] ── Você sabe o nome do homem que matou a sua mãe?
[ARETHA] ── Uchiha Kiyoshi. ── ela revelou, deixando Nathaniel chocado.
[NATHANIEL] ── Aretha… Você tinha razão. Ele não estava morto naquela época.
[ARETHA] ── Como sabe disso?
[NATHANIEL] ── Porque eu o enfrentei no passado. Eu, River, Kimiko, B.A e o nosso líder, Ryuuzaki. Ele estava vivo a seis anos atrás.
[ARETHA] ── SÉRIO!? Eu sabia! ── falou um pouco mais alto, ficando ansiosa. ── Você sabe o que houve com ele? Ele está vivo!?
[NATHANIEL] ── Não, não está… Mas sendo ele o homem que matou sua mãe, explicaria o porquê dele aparecer e sumir sem deixar evidências. Kiyoshi possuia a habilidade de criar um buraco negro por onde ele podia se teletransportar para qualquer lugar, é algo dos Uchihas. O antigo Mizukage, Yohma, também possui essa habilidade. ── revelou, deixando a jornalista intrigada.
[ARETHA] ── É, mas isso não vai convencer os juízes e nem a Polícia de Konoha a reabrir o caso, afinal ele já foi concluído há muito tempo. ── a morena lamentou.
[NATHANIEL] ── Eles vão reabrir o caso. ── afirmou com os braços cruzados. ── Se uma situação de injustiça está acontecendo, eles terão que fazer. B.A, o cara que eu falei, ele trabalha na polícia. Com o meu testemunho, o dele, da Kimiko e do River, eles terão que reabrir a investigação.
[ARETHA] ── É sério!? Você jura!? OBRIGADA! ── ela estava visivelmente emocionada, tanto que pulou e o abraçou com toda a força pelo pescoço, chorando de felicidade.

Nathaniel se assustou, mas retribuiu o gesto, passando os braços por sua cintura. Ela foi se afastando, até que os dois se olharam mais uma vez, até que alguém bateu na mesa, dando um berro para eles. Ao olhar para o lado, viu que um homem, acompanhado de outros seis, os cercou, encarando o Grey com olhos semicerrados.

[MASATO] ── QUE PORRA É ESSA AQUI!? ── o grito de um homem fez com que Aretha desse um pulo de susto, ao ver o seu noivo. Percebeu que ele era um pouco mais alto e tinha o corpo de alguém que frequentava academia assiduamente.
[ARETHA] ── Masato, ele vai me ajudar com o caso do meu pai. Lembra do que e- ── ela foi interrompida pelo cara.
[MASATO] ── Eu disse pra você esquecer essa porra e se afastar disso. E você, mermão, eu não mandei você ficar longe dela? ── falou alto.
[NATHANIEL] ── Você não manda em mim, Sr. Empresário. ── ele se levantou da cadeira. ── Se você acha que vai me intimidar com o número maior de carinhas… Você não sabe onde se enfiou.
[MASATO] ── Meu amigo Raiden disse que você não está tão forte assim, e que vai ser questão de tempo até você tomar uma surra, então não se meta com a gente! ── Masato avisou. ── E você, nós vamos pra casa agora. ── disse, pegando a jornalista pelo braço.
[NATHANIEL] ── Ei, solta ela!. ── ordenou, mas os caras logo o seguraram. Nathaniel sentia dificuldade em conter os homens, que juntos, eram mais fortes do que ele, enquanto Aretha buscava se desvencilhar do noivo.

Em um momento, ela o empurrou, e o homem esbarrou num garçom, molhando a sua roupa. Masato então empurrou o garçom no chão, que deixou sua bandeja com bebidas cair no chão, pronto para agredi-lo, começando a xingar o trabalhador. Aretha tentou segurá-lo, mas acabou levando um tapa no rosto. Ao ver aquelas cena, Nathaniel perdeu o controle de sua mente e, ao dar uma pequena brecha, deixou seus pensamentos negativos tomarem conta dela. Sua força se elevou imediatamente, e o Grey empurrou os homens ao seu redor para trás. Seus olhos se tornaram avermelhados, e uma aura flamejante começou a envolvê-lo, começando uma transformação sinistra. Sentia sua força aumentar de repente, mas algo estava sumindo em sua mente.

Considerações:

_______________________

[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) 52ejq4s
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) 52ejq4s








CH: 4825/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 19OO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O2/O9

[NIBI] ── Eu vejo você, Nathaniel Grey. Eu vejo os seus pensamentos, eu sinto o seu desejo e conheço todos os seus medos. Me deixe tomar conta de você, só por um momento, e juntos iremos erradicar todos esses jovens pretensiosos. Nós podemos fazer tantas coisas juntas… É só você me libertar, e iremos destruir não só eles, mas todo o sistema opressor que você odeia! ──  a criatura sussurrava em seu ouvido, enquanto River, Kimiko, Ravenna, Reina, Abraham e Rachel entravam na sua frente, tentando acalmá-lo. Naquele instante, a única coisa que podia ouvir era a voz da bijuu lhe controlando.

Nathaniel podia ver as pessoas ao seu redor, todas elas espantadas, inclusive Aretha. O coração dele batia cada vez mais forte, os braços e pernas tremiam de ódio, e os seus olhos se tornavam cada vez mais escuros. Porém, ao ver o povo que deveria proteger, apesar de tudo, se escandalizar e ameaçar fugir dali, o Grey das Trevas foi alcançando a sua consciência, lutando aos poucos para recuperar o controle do seu corpo, quase como despertar de um pesadelo.

[NATHANIEL] ── Você não pode me controlar. Eu sou o dono deste corpo e desta mente, não você. ── falou baixo, somente para ele escutar.

Ele respirava fundo, tentando lembrar de todos os motivos que mantinham ele vivo, desejando mais do que tudo lutar contra aquela bijuu e mantê-la sob o seu controle, até conseguir se acalmar e aquela aura de fogo sumir do seu corpo, retornando ao normal. Caiu de joelhos no chão, sendo amparado pelos amigos. A voz da criatura foi sumindo em sua mente, conforme ele repetia a si mesmo que detinha o controle sobre a sua bijuu.

[RACHEL] ── Vamos embora. ── a Grey de Luz chamou todos.
[NATHANIEL] ── Você vem com a gente? Não pode ficar sozinha hoje, ainda mais com esse merda desse jeito. ── chamou Nathaniel, se levantando e estendendo a mão para Aretha.
[ARETHA] ── Vou sim. ── ela se levantou, olhando com nojo para o noivo, tirando a aliança do dedo e jogando no chão. ── Não me procure mais, seu imbecil.
[MASATO] ── Espera! Vamos conversar! ── o empresário bradou, mas eles continuaram caminhando para fora da boate. ── EI, SUA CADELA! VOLTA AQUI!

Naquele ponto, o Sannin estava um pouco mais calmo. Não precisou, por fim, ser carregado pelo irmão e pelo amigo. Eles caminhavam pelas ruas normalmente, seguindo em direção ao templo em silêncio, quando Masato saia da boate junto com os seus amigos, a 10 metros de distância, chamando por Aretha, carregando uma espada longa em sua mão direita.

[MASATO] ── Se você está achando que vai me largar para ficar com esse cara, está muito enganada! Você não vai me desonrar desse jeito e ficar impune! ── bradou de forma ameaçadora.
[ARETHA] ── Masato, larga isso! Você me agrediu, e acha que eu vou ficar com você!? ──  ela colocou toda a sua raiva para fora.
[MASATO] ── VOCÊ ME PROVOCOU! ANDANDO PARA CIMA E PARA BAIXO COM ESSE DUENDE DE MERD-! ── antes que pudesse falar algo, algo aconteceu.

Durante sua fala, Nathaniel realizou selos manuais rapidamente, utilizando-se do conhecimento teórico aprendido até ali e o trazendo para a prática. A concentração de chakra em sua mão esquerda foi o suficiente para transformar o seu chakra em uma esfera espiral de energia azulada que encaixava direitinho em seus dedos. Um segundo depois, o Grey avançou contra o empresário, atingindo-o com o Rasengan, o jogando para longe, o fazendo se chocar contra os amigos atrás dele, derrubando todos eles.

[NATHANIEL] ── Diga ao seu amigo para falar pros amigos dele que eu não estou 100%, mas não estou morto. ── Nathaniel disse em voz alta, voltando a caminhar com os amigos, apenas dando uma olhada para trás. ── Pequeno burguês de merda.
Depois daquilo, eles seguiram para o Templo, e se separaram. No dia seguinte, Elleanor deu o maior sermão da vida de todos eles, falando sobre os perigos de dar a Nathaniel bebida alcoólica em um momento tão intenso da vida dele. Aquilo, para o Grey das Trevas, era um alerta de como a sua vida havia mudado por causa de uma bijuu. Isso, de certa forma, o incentivou a continuar os seus treinamentos, dando maior atenção ao controle da Nibi.


[...] Três dias depois, Nathaniel havia conseguido fazer grandes avanços em seus estudos e meditações, o que impressionava a todos ali.

Depois de muitas meditações, Nathaniel conseguiu clarear um pouco mais a sua mente, tendo um maior controle sobre as suas emoções, não se abalando e irritando por qualquer coisa. Isso lhe permitiu ter um acesso limitado a energia que estava dentro dele, conseguindo convertê-la em uma aura flamejante de chakra avermelhado, além da mudança de cor dos seus olhos perante aquele poder maligno. Porém, sua velocidade e sua força aumentava consideravelmente, o que para ele era um grande avanço em suas habilidades. Porém, quando tentava buscar mais chakra da criatura dentro do seu corpo, ele sentia que começava a perder controle da sua mente, o obrigando a recuar. Pelo menos era capaz de reconhecer os seus limites, o que já deixava todos ali orgulhosos.

Sobre o documento sobre Ninjutsu, Nathaniel conseguiu fazer algo digno de um trabalho acadêmico de grandes universitários, explicando para todos ali sobre o funcionamento de Ninjutsu. Todos ali sabiam que ele era muito bom na prática da arte, mas agora faltava saber se ele era bom na teoria. Por isso todos se reuniram na sala de reuniões para vê-lo dar uma palestra sobre Ninjutsu.

[NATHANIEL] ── Ninjutsu é uma arte ninja que é muito poderosa, e abrange vários tipos de jutsus, não somente jutsus que envolvem o uso de chakra para convertê-lo em uma criação, mas também a conjuração de elementos de natureza em formas de técnica. Aqueles que possuem habilidade em Ninjutsu conseguem conjurar e até mesmo criar técnicas mais poderosas, de Ranks mais altos, com proporções e objetivos específicos, muito além dos clones de sombra e técnicas mais avançadas. Aliado aos estudos sobre controle de chakra e domínio da sua natureza elemental, o ninja habilidoso em Ninjutsu pode aumentar o poder de dano e resistência das suas técnicas, o que é extremamente importante em uma batalha. ── começou a sua explicação, que duraria uma hora.

Considerações:

_______________________

[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Giphy
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Giphy
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) Scre1755
[Cena] 50 Shades of Grey, Pt I. (3x06) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido