NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
18 Mensagens - 36%
Starfox
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Oblivion
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
7 Mensagens - 14%
Nan
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Chazer
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] Língua de Fogo Vote_lcap[Cena] Língua de Fogo Voting_bar[Cena] Língua de Fogo Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Raves
Genin
[Cena] Língua de Fogo Print110
[Cena] Língua de Fogo Print110
Akamatsu Yosuke

Língua de Fogo
Legenda

Em passos lentos e vagarosos, iniciava minha manhã caminhando pelas ruas de Iwagakure. Os dois últimos dias tinham sido bastante produtivos, treinando e conquistando dois novos elementos para o arsenal de técnicas, chegando em um patamar que muitos poucos shinobis, em principal os genins, dificilmente alcançavam mesmo após anos de treinamento. No entanto, sentia que ainda não era suficiente, acreditava conseguir aumentar minhas habilidades bem mais do que atualmente, mas precisaria buscar por outros métodos mais eficazes para realizar esse procedimento.

Por isso tinha um destino em mente, com meus olhos vasculhando as redondezas, andava rumo ao Centro da Vila em direção à biblioteca local. Não existia outro lugar melhor para encontrar informações sobre técnicas shinobis e estudar ensinamentos passados de geração em geração pelos mais fortes e sábios ninjas de Iwagakure. Esperava conseguir encontrar qualquer coisa que pudesse ser um guia para continuar o treinamento de naturezas elementais. Ao encontrá-la logo entrava no recinto e partia entre as seções de estantes, buscando pela categoria de habilidades shinobis que estivessem disponíveis para a minha patente.

Atentamente, examinava os diversos livros colocados na primeira vista da estante. Muitos abordavam sobre ninjutsu, outros sobre taijutsu, e uma minoria abordava genjutsu, mas quase não encontrava nada sobre natureza elemental. Posteriormente, encontrava um livro abordando as virtudes do Suiton; no entanto, tinha pouco interesse em desenvolver esse elemento. Estava prestes a desistir da busca da biblioteca até que um outro livro caia da estante, chamando minha atenção não somente pelo barulho, mas, também a sua estranha forma de pergaminho.

N° de Palavras: 255 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Cena] Língua de Fogo Hp210 HP: 1950/1950 [Cena] Língua de Fogo XQKY0 CH: 5000/5000 [Cena] Língua de Fogo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena] Língua de Fogo Print110
[Cena] Língua de Fogo Print110
Akamatsu Yosuke

Língua de Fogo
Legenda

Diferente dos outros manuscritos na estante, que em maioria apresentavam decentes condições de preservação, o estranho pergaminho se mostrava bastante deteriorado pelo tempo. Ainda que distante, era possível visualizar a coloração amarelada envelhecida de suas página que outrora deveria ser branca. Curioso, aumentei o ritmo do passo e caminhei para alcançar o documento no chão. O simples tocar no objeto era suficiente para compreender a fragilidade do mesmo; qualquer grande esforço poderia rasgar facilmente o pergaminho em duas ou três partes. Delicadamente, passei a desenrolar o pergaminho, revelando pouco a pouco seu conteúdo escrito até por fim estar com ele totalmente aberto em mãos, com meus olhar percorrendo suas escrituras rapidamente a fim de entender do que se travava.

O documento era uma espécie de relato, ou conto histórico, que informava sobre a lenda de um eremita que vivia em uma caverna isolada, conhecido por seu domínio exímio do elemento fogo. Dizia que tal homem conseguia manipular as chamas livremente a partir de seu corpo, sem a necessidade de selos de mãos para conjurá-las e controlá-las, e incomodava-se nenhum pouco com o calor de suas próprias labaredas flamejantes, nunca se queimando com elas. Sua proficiência era tamanha que rendeu-lhe o título de "Mestre do Fogo" pelos mais antigos de Iwagakure. Esse eremita vivia treinando arduamente sua habilidade em uma caverna isolada, mas sua localização tinha sido perdida décadas após a morte do homem; no entanto, a caverna suspostamente ainda existia e estaria escondida nos arredores longínquos do vilarejo.

Parecia bom demais para ser verdade, quase como uma coincidência do destino, e ficava um tanto perplexo ao conseguir encontrar justamente o que buscava de forma tão acidental. Não que eu fosse de acreditar em lendas e mitos antigos, todavia, seria estranho um registro desses ainda estar presente no acervo de informações shinobis caso não possuísse alguma veracidade. Além de que o elemento tratado era precisamente aquele de meu maior interesse; entre as três naturezas de chakra, por mais que tivesse afinidade com Fūton, sentia fascínio pela essência do Katon e desejo em tê-lo sob minha vontade. Assim, firmava minha decisão, iria em busca dessa caverna a tanto tempo esquecida, provavelmente encontraria mais informações sobre esse tal eremita no lugar em que o mesmo vivia até sua morte.

N° de Palavras: 376 | N° de Post's: 02 | Clima: ??°C

[Cena] Língua de Fogo Hp210 HP: 1950/1950 [Cena] Língua de Fogo XQKY0 CH: 5000/5000 [Cena] Língua de Fogo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena] Língua de Fogo Print110
[Cena] Língua de Fogo Print110
Akamatsu Yosuke

Língua de Fogo
Legenda

Saindo da biblioteca com o pergaminho em mãos, dava início a minha busca pelos arredores de Iwagagure, saindo pelos portões rumo ao caminho exterior da vila. Enquanto caminhava permanecia analisando o conteúdo do pergaminho antigo e descobria uma imagem mal desenhada na folha do verso. Os traços rasurados e a falta de detalhamento dificultava sua compreensão, no entanto, à medida que conseguia identificar alguns contornos e simbologias familiares, rapidamente entendi que se tratava de um mapa, ou pelo menos a tentativa de fazer um. Mais complicado seria discernir minha localização nesse mapa cujo era evidente a falta de talento geográfico da pessoa.

Entre rochedos e a flora local, prosseguia minha investigação sobre a caverna misteriosa. Depender exclusivamente de minhas habilidades de rastreamento era um tanto inviável, mas não possuía outros meios disponíveis nesse momento, restando-me apenas confiar em minha interpretação do mapa terrivelmente desenhado. Essa procura me levou a fazer uma pequena aventura: adentrava em pequenas ravinas, andava por caminhos tortuosos, trilhava por montanhas íngremes, explorava bosques de pequeno porte, descia por depressões no solo, e até encontrei algumas fazendas espalhadas pela região nas quais tive oportunidade de perguntar aos seus residentes; mas nada parecia me levar próximo de meu objetivo...

Até que finalmente encontrava uma aparente pista. Em uma região mais distante e isolada, um rio surgia e traçava seu percurso dentre os montes e rochedos do horizonte. Pensava comigo mesmo: "caso eu vivesse em uma caverna essa teria de que ser próxima a uma fonte de água potável". E ao olhar o mapa outra vez, percebia a existência de uma longa linha que atravessava todo o desenho, a compreensão de que tal linha representava um rio finalmente me alcançava. Ao decorrer de duas horas caminhando junto ao curso do rio, encontrava um grande pedregulho frente a um monte, claramente bloqueando a passagem, não demorando a entender que aquilo se tratava da própria caverna e sua respectiva entrada.

N° de Palavras: 319 | N° de Post's: 03 | Clima: ??°C

[Cena] Língua de Fogo Hp210 HP: 1950/1950 [Cena] Língua de Fogo XQKY0 CH: 5000/5000 [Cena] Língua de Fogo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena] Língua de Fogo Print110
[Cena] Língua de Fogo Print110
Akamatsu Yosuke

Língua de Fogo
Legenda

"Katon: Gōkakyū no Jutsu". Tecia os selos de mãos necessários enquanto verbalizava a técnica mentalmente, inspirando profundamente ao amassar o chakra no interior do corpo antes de convertê-lo em Katon e expelir pela boca na forma de uma esfera massiva de chamas. A bola de fogo avançou em linha reta e impactou contra o grande rochedo, causando uma destruição suficiente para desintegrar o obstáculo e revelar o caminho que tinha adentro da caverna. Um pequeno sorriso se formava no canto da boca, exibindo minha satisfação com esse resultado, dando seguimento a caminhada dentro da caverna.

Durante a excursão percebia uma série de inscrições antigas e desenhos rústicas nas paredes da caverna, e ao prestar mais atenção em suas interpretações, elas relatavam mais informações sobre o eremita e alguns trechos que mais pareciam registros de descobertas do mesmo. Isso não apenas confirmava a veracidade do pergaminho e da caverna em que residiu o tal Mestre do Fogo, como também implicava que aquele lugar seria ideal por natureza em aprender mais sobre as técnicas do elemento ardente. Quanto mais fundo na caverna adentrava, mais registros eram visíveis nas paredes rochosas, que eram iluminadas com a presença de tochas igualmente rústicas. Alguns morcegos se assustavam com a minha presença, e às vezes, criava um tumulto antes de fugirem em disparada, mas nada que fosse preocupante de minha atenção.

Em determinado ponto, o caminho da caverna dava lugar a uma gruta em seu interior. Sua área era relativamente espaçosa, lembrando um grande cômodo de estrutura natural, com o chão, paredes e teto constituintes de rocha, e também era mal iluminado pela falta de tochas acesas. Essas ainda existiam no recinto, mas, estranhamente pareciam apagadas não por simples falta de combustível, e apresentavam mecanismos mais complexos em comparação as anteriores mais simples. Uma ideia surgiu em minha mente, e com um ligeiro movimento, posicionei-me no centro da sala e estreitei meu olhar para as tochas, preparando a técnica de fogo agora numa forma distinta.

N° de Palavras: 329 | N° de Post's: 04 | Clima: ??°C

[Cena] Língua de Fogo Hp210 HP: 1950/1950 [Cena] Língua de Fogo XQKY0 CH: 4975/5000 [Cena] Língua de Fogo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena] Língua de Fogo Print110
[Cena] Língua de Fogo Print110
Akamatsu Yosuke

Língua de Fogo
Legenda

"Katon: Gōkakyū no Jutsu!" Novamente, realizando a sequência de selos necessários junto a visualização da técnica em mente, inspirava o ar para dentro dos pulmões amassando um volume considerável de chakra no interior do corpo, antes de convertê-lo em Katon e expelir pela boca; no entanto, diferente da grande bola de fogo disparada outrora, resultava em um fluxo contínuo de labaredas flamejantes, assemelhando-se a uma lança-chamas, que engolfava as tochas uma à uma e as acendia no processo. Contudo, poucos segundos após inflamá-las, as tochas se apagavam sozinhas e qualquer vestígio de fogo remanescente desaparecia.

Esse fenômeno chamou minha atenção. Inicialmente ficava perplexo e confuso pelo que tinha acontecido, mas logo recobrava o raciocínio lógico e perguntava-me como aconteceu. Examinei as tochas e, mais uma vez, meus olhos recaiam sobre o atípico mecanismo que estava incluso nelas. Deduzia que provavelmente seria isso o responsável, levando-me a outro questionamento do "por que" disso existir. Olhando as paredes do recinto, as quais também possuíam escrituras rústicas semelhantes as demais vistas durante o percurso na caverna, aproximei-me das inscrições e comecei a aprofundar minha atenção no que elas diziam, tentando entender seus significados e buscando respostas para as dúvidas que tinha atualmente.

Passando-se algum tempo considerável, cerca de meia hora, terminava a interpretação dos textos naquela gruta com uma conclusão satisfatória. Essa gruta, na verdade, era o lugar em que o antigo eremita treinava suas habilidades com fogo, assim como uma sala de treinamento, na qual usava o mecanismo presente nas tochas como um artifício de treino para dificultar seus exercícios e aperfeiçoar suas técnicas. As tochas especiais somente ficavam acesas quando o fogo utilizado nelas além de ser provido do Katon, ou seja, uma natureza de chakra elemental, também apresentava precisão em seu controle da queima e sinergia com a vontade do usuário. Assim, tudo nesse lugar tinha sido modificado para ser um local de máximo aprendizado e evolução do Katon, talvez sendo por meio disso que o eremita tinha alcançado um grau tão elevado em seu poder.

N° de Palavras: 336 | N° de Post's: 05 | Clima: ??°C

[Cena] Língua de Fogo Hp210 HP: 1950/1950 [Cena] Língua de Fogo XQKY0 CH: 4950/5000 [Cena] Língua de Fogo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena] Língua de Fogo Print110
[Cena] Língua de Fogo Print110
Akamatsu Yosuke

Língua de Fogo
Legenda

Akamatsu Yosuke encontrou-se imerso na escuridão da caverna, onde sombras dançavam nas paredes rochosas como espectros noturnos. Sua respiração era um sussurro inquieto enquanto ele se concentrava na chama trêmula na palma de sua mão. A caverna era uma sala de treinamento peculiar, iluminada apenas por tochas posicionadas estrategicamente.

A labareda que ele segurava tremulava com a intensidade de sua concentração. Yosuke estava determinado a aprimorar sua habilidade em controlar o fogo. Cada centelha era uma extensão de sua vontade, uma dança delicada entre o poder e a harmonia.

As tochas ao redor da caverna eram seus juízes silenciosos. Seu desafio era manter o controle, pois qualquer vacilo resultaria no apagar repentino das tochas, mergulhando a caverna em uma escuridão impenetrável.

Ele respirou fundo, canalizando seu chakra de maneira controlada. A chama em sua mão respondeu, crescendo em intensidade sem perder sua forma graciosa. Yosuke sentiu o calor acolhedor contra sua pele, mas ele sabia que essa era uma dança perigosa.

Os olhos de Yosuke estavam fixos nas tochas ao seu redor. Cada uma representava um estágio em seu treinamento. A primeira era uma tarefa simples, a última uma façanha a ser alcançada. Ele moveu a mão lentamente, guiando a chama na palma da sua mão como um maestro conduzindo uma orquestra.

As tochas reagiram à sua manipulação. Algumas oscilavam, outras se intensificavam. No entanto, nenhuma se apagava. Yosuke estava ganhando o controle sobre o elemento ardente.

A dança continuou, uma coreografia entre o fogo e sua vontade. Cada tocha era uma vitória, cada centelha uma conquista. Mas o desafio não era apenas manter as tochas acesas; era garantir que cada chama dançasse em harmonia com as outras.

À medida que o treinamento avançava, Yosuke sentiu uma conexão mais profunda com o fogo. Era como se ele e as chamas compartilhassem um entendimento mútuo. Seu chakra fluía com mais facilidade, sua manipulação se tornava mais sutil.

Finalmente, todas as tochas brilhavam com uma luz estável. A caverna estava viva com a dança suave das chamas, e Yosuke estava no centro, mestre de sua própria criação. O fogo respondeu ao seu comando, uma extensão de sua vontade e disciplina.

Ofegante, ele observou as chamas em triunfo. Este era apenas o começo de sua jornada para dominar o fogo, mas, naquela caverna, ele havia acendido a primeira luz de sua verdadeira maestria.

N° de Palavras: 390 | N° de Post's: 06 | Clima: ??°C

[Cena] Língua de Fogo Hp210 HP: 1950/1950 [Cena] Língua de Fogo XQKY0 CH: 4950/5000 [Cena] Língua de Fogo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena] Língua de Fogo Print110
[Cena] Língua de Fogo Print110
Akamatsu Yosuke

Língua de Fogo
Legenda

A jornada de Yosuke para dominar o fogo tornou-se uma rotina desafiadora. Cada amanhecer o encontrava voltando à caverna, onde as tochas aguardavam como sentinelas silenciosas. O ciclo de treinamento testava sua persistência, forçando-o a confrontar as nuances do controle sobre o fogo.

O caminho até a caverna era pontuado por encontros inesperados com a fauna local. Bestas selvagens espreitavam entre as sombras das árvores, desafiando Yosuke em combates inesperados. A cada embate, ele se via obrigado a usar seu domínio sobre o fogo não apenas como uma arma, mas como um escudo contra os ataques selvagens.

Cada confronto era uma dança perigosa. A intensidade da batalha refletia-se na maneira como Yosuke canalizava o fogo para responder aos movimentos das bestas. Às vezes, ele queimava com fúria para afastar um ataque, outras acendia chamas mais suaves para manter o controle sobre criaturas menos hostis.

Enquanto a luz do dia se despedaçava pelas árvores, Yosuke refletia sobre as lições da natureza. O fogo era uma força incontrolável quando deixado à deriva, assim como as bestas que enfrentava. No entanto, quando domado com habilidade, tornava-se uma ferramenta poderosa, capaz de moldar e proteger.

O treinamento diário moldava não apenas suas habilidades, mas também sua filosofia. O controle sobre o fogo era mais do que a manipulação física das chamas; era uma expressão de harmonia entre a agressividade selvagem e a disciplina humana. Yosuke começou a entender que o verdadeiro poder do fogo não estava apenas em sua capacidade de destruir, mas na habilidade de criar e manter.

As horas rapidamente se transformavam em dias, e os dias logo formaram uma semana inteira. Yosuke se tornou uma figura constante naquela caverna, um discípulo dedicado da arte do controle do fogo. Cada passo do caminho o aproximava mais da maestria que buscava.

Ao pôr do sol, quando as tochas na caverna iluminavam a escuridão, Yosuke sentia a dança das chamas como uma extensão de sua própria alma. Ele havia aprendido não apenas a comandar o fogo, mas a respeitar sua essência selvagem. Este treinamento, entre combates e reflexões, estava forjando Akamatsu Yosuke em algo além de um usuário de jutsu de fogo; estava moldando-o em um verdadeiro mestre do elemento ardente.

N° de Palavras: 367 | N° de Post's: 07 | Clima: ??°C

[Cena] Língua de Fogo Hp210 HP: 1950/1950 [Cena] Língua de Fogo XQKY0 CH: 4950/5000 [Cena] Língua de Fogo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena] Língua de Fogo Print110
[Cena] Língua de Fogo Print110
Akamatsu Yosuke

Língua de Fogo
Legenda

No último dia de seu treinamento, Yosuke sentiu a familiar tensão nos ombros. A caverna estava quieta, como se esperasse a culminação de uma semana de dedicação. As tochas tremulavam suavemente, conscientes da energia que pairava no ar.

Yosuke respirou fundo, o calor familiar do fogo zumbindo em sintonia com seu ser. Ele estendeu as mãos, seus olhos fixos nas chamas. Não era apenas um garoto aprendendo; era um ninja emergindo de seu próprio fogo interior.

As chamas responderam ao chamado de Yosuke de maneira nova. Em vez de rugir em uma explosão descontrolada, elas dançavam em torno de suas mãos como se obedecessem a um comando invisível. Era a manifestação do controle, uma sinfonia de chamas disciplinadas.

As tochas na caverna reagiram, piscando em reconhecimento. O fogo de Yosuke assumiu formas graciosas, como se estivesse moldando a própria essência das chamas. Ele girava os dedos, e as chamas dançavam em espirais elegantes. Parecia uma técnica comum, mas era mais profundo do que isso; era uma expressão única de seu domínio sobre o elemento.

Ao erguer as mãos, Yosuke moldou uma única chama em uma esfera de fogo. Era uma pequena estrela incandescente, girando em sua palma. Os olhos do garoto brilharam com a compreensão de que havia alcançado algo mais além, algo que transcendera seu treinamento básico.

Com um gesto suave, Yosuke fez a esfera de fogo flutuar no ar. Era uma demonstração de controle, uma exibição de poder refinado. As tochas na caverna pareciam vibrar em aprovação silenciosa.

Em meio à luz dançante, Yosuke sorriu. Ele havia transcrito suas mentiras infantis em uma verdadeira habilidade. As histórias que uma vez inventara para entreter tornaram-se agora manifestações tangíveis de sua perícia ninja.

N° de Palavras: 283 | N° de Post's: 08 | Clima: ??°C

[Cena] Língua de Fogo Hp210 HP: 1950/1950 [Cena] Língua de Fogo XQKY0 CH: 4950/5000 [Cena] Língua de Fogo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Shion
Game Master
[Cena] Língua de Fogo Giphy
[Cena] Língua de Fogo Giphy
[Cena] Língua de Fogo FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Língua de Fogo Scre1755
[Cena] Língua de Fogo XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido