NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
18 Mensagens - 29%
Starfox
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
16 Mensagens - 26%
Oblivion
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Nan
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Shion
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Luna
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Senju Inazuma
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
54 Mensagens - 32%
Starfox
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
41 Mensagens - 24%
Nan
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Shion
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Inoue
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Isagi
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_lcap[CENA] Ki e Missão Rank C Voting_bar[CENA] Ki e Missão Rank C Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Curupiro
Chūnin
[CENA] Ki e Missão Rank C 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Treino do Ki
Era manhã bem cedo, por volta de cinco horas da manhã, o sol estava começando a surgir no horizonte e cá estava eu escalando uma alta montanha. Eu admito que as vezes me pergunto de onde vem essas ideias, em minha mente parecia funcionar mas eu precisava treinar meu Ki e é dificil fazer esse tipo de coisa em um lugar muito movimentado por isso prefiro me isolar no topo dessa montanha. Eu estava escalando como um alpinista, já estava quase chegando no topo. O sol sequer tinha surgido completamente e eu já sentia meu corpo suado, por um lado isso era bom, treinar o corpo a esse ponto significava que minha energia estava fluindo e o Ki é parte da energia física então estou no caminho certo.

Finalmente cheguei no topo da montanha, respirei fundo enquanto recuperava o folego, lentamente me sento no chão e observo o nascer do sol, os primeiros raios solares iluminando o lindo céu de Iwagakure. Ali começaria a primeira parte do treinamento, eu precisaria meditar. Peguei uma das garrafas de agua e hidratei o corpo, também refresquei a cabeça, molhando-a sentindo a agua escorrer por meus cabelos até que finalmente me ajeitei sobre o chão, cruzei as pernas e comecei a meditar tentando canalizar meu Ki.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] Ki e Missão Rank C 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Treino do Ki
O Ki é a energia física que flui no chakra e está presente em todos os seres, porém nem todos conseguem acessar de forma isolada. Sentir o Ki fluindo dentro do corpo me permite perceber meu corpo de forma mais presente. Me lembro que o treinamento para despertar meu Ki consistia em Presença Plena, ou Mindfulness, eu precisava concentrar no presente agora. Respirei fundo e comecei a perceber cada parte de meu corpo. Meus braços, minhas pernas, antebraços, tornozelos, dedos de mãos e pés, comecei a perceber minha própria respiração, o movimento que meu torax fazia de expandir e contrair, chegou ao ponto que eu comecei a sentir meu sangue fluindo em meu corpo, meus musculos vibrando levemente com o acumulo de energia nele, pouco a pouco uma aura praticamente invisivel mas levemente perceptivel se tornou presente em meu corpo distorcendo levemente o ar em sua volta, minhas veias estavam levemente alteradas e quando eu menos percebi eu já tinha abrido o primeiro portão pela liberação do meu Ki.

- Huuuuuur... - eu respirava profundamente enquanto ainda buscava me fazer presente a todo momento durante cada segundo. A presença plena é uma meditação extremamente eficiente para quem busca conhecer a si mesmo.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] Ki e Missão Rank C 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Treino do Ki

Pouco a pouco a aura em volta de meu corpo se tornava mais intensa ao ponto de ficar mais vísivel porém ainda em uma tonalidade meio branca transparente. Lentamente eu abri os olhos respirando profundamente, pouco a pouco me levantava ainda com o primeiro portão aberto e o Ki em atividade. Naquele momento eu passaria a assumir uma postura diferenciada.

Comecei a tensionar os musculos dos braços e pernas, meus braços involuntariamente dobraram flexionando os cotovelos, e as pernas os joelhos enquanto eu concentrava todo o Ki utilizando a força corporal para canalizar a energia física em meu corpo.

- Aaaaaagh.... - Forçava mais e mais. Em um determinado momento eu ativei o segundo portão quase que instantaneamente, senti a força preenchendo meu corpo e continuei a concentração. O ki começou a se tornar mais intenso até que eu abri o terceiro portão, o impacto foi tão potente que a aura se tornou dourada, meus cabelos assumiram uma coloração dourada da mesma forma que minhas sobrancelhas, meus olhos ficaram esverdeados e meus cabelos foram empurrados para cima ficando espetados como se estivesse arrepiados.

- AAAAGH! - Uma energia diferente começava a surgir pelo meu corpo, eu estava me preparando para a abertura do quarto portão.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] Ki e Missão Rank C 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Treino do Ki
Ativar o primeiro nivel de meu Ki era uma tarefa fácil depois de meses de treinamento, meu corpo estava acostumado com esse nivel de energia porém eu sabia que existia uma nova etapa e seria preciso alcança-la. Ali mesmo enquanto meu corpo brilhava levemente em dourado e meus cabelos mudavam de cor eu comecei a concentrar essa energia no centro de meu estomago. Encurvei o corpo levemente para frente e foquei exclusivamente nesse ponto, canalizei toda minha energia pra lá e comecei a me concentrar visualizando essa energia crescendo e sendo transferida para todo meu corpo.

Cada vez que eu visualizava essa energia crescendo eu sentia uma leve descarga de energia transitando por meu corpo, Naquele momento eu passaria a abrir o quarto portão. Pouco a pouco a aura de energia dourada ficava mais intensa, o ar em minha volta era distorcido e meus cabelos ficavam espetados para cima com o acumulo de energia, senti meus musculos enrigecerem fortemente ao ponto de eles parecerem maiores, veias pulsavam por boa parte de meu corpo como nos ombros, bicepes, antebraços, testa, o quarto portão estava aberto e o segundo nivel do Ki começou a se manifestar. A aura dourada ficou muito mais presente nesse momento.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] Ki e Missão Rank C 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Treino do Ki
Rapidamente tensionei e soltei os musculos, criando um leve pulso de energia que, apesar de inofensivo, fez meus cabelos fluirem para cima e a aura de Ki se intensificar, era a ativação do Ki nivel 2 pela abertura do quarto portão. A aura dourada foi tão intensa que causou distorções no ar emitiu levemente um som agudo. A principio eu contemplei a energia e a reação em meu corpo, sentia meus musculos mais rigidos e dilatados como um pump. Fechei os olhos e respirei fundo permitindo a energia fluir por todo meu corpo. Em seguida abri os olhos e iniciei o treinamento fisico.

Comecei a me mover em volta do cume da montanha, corria, pulava, sentia meu corpo tão leve que mais parecia que eu estava voando. Em um determinado momento me movi rapidamente até alguns amontoados de rocha e apliquei um unico soco que foi poderoso suficiente para destroçar não apenas a rocha acertada mas também todas as outras que estavam próximas, era como se meus ataques estivessem ampliados e alcançassem um raio maior mesmo eu não atingindo. Continuei me movendo pela área até que finalmente parei, meu corpo fluia de forma tão solta que era como se eu estivesse acompanhando o vento. Respirei fundo e desativei o nivel 2, voltando ao normal.

- Foi uma ótima evolução. - Eu falei, orgulhoso de mim mesmo.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] Ki e Missão Rank C 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Caça ao Urso - 01/03
Desde que consegui a abertura do quarto portão e comecei a desenvolver o nivel 2 de meu Ki, tenho sentido meu corpo mais resistente e mais forte, e me tornar um chuunin talvez ampliou minha condição, porém admito que é meio deprimente um chuunin e com uma capacidade física tão boa como eu estar ainda participando de missões simples como essa em que fui convocado. Conforme as instruções eu preciso caçar um urso que tem causado terror em um vilarejo. Segundo informações o urso é bem diferente de um urso comum, ele parece ser bem maior, mais peludo e mais agressivo, na verdade eu estou até curioso para saber mais sobre esse urso.

Felizmente o vilarejo não ficava muito longe, eu fazia meu caminho correndo em velocidade mediana para não me cansar muito rápido. Apesar de ser uma missão Rank C, a ultima coisa que eu quero fazer é subestimar a capacidade desse animal, mas caso haja realmente um animal desse nível eu acho que não terei outra opção senão extermina-lo. Respirei profundamente parando proximo a uma arvore e verifiquei minha bolsa de armas para ter nota de que tudo que eu iria precisar estava ali, após isso continuei minha viagem.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] Ki e Missão Rank C 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Caça ao Urso - 02/03
Eu tinha uma leve noção de onde o urso anomalo foi avistado pela ultima vez, me informaram que ele estava em algum lugar numa pequena floresta na região de Iwagakure. Florestas não são muito comuns sendo assim são bem poucas as florestas no país da pedra, eu sei onde fica algumas delas e sei exatamente onde está localizado a floresta do urso em especifico.

Eu já estava há mais ou menos 2 horas de viagem até que finalmente cheguei na floresta. As arvores tinham uma aparencia meio seca e as folhas não eram tão verdes, a vegetação não era muito intensa então o movimento lá dentro foi mais tranquilo. Adentrei a floresta por uma trilha já existente provavelmente criada por alguns animais. Enquanto caminhava identifiquei algumas pegadas bem grandes, de fato eu não sou nenhum rastreador mas não é necessario ser um cão farejador para saber que aquelas pegadas eram de um urso, e um bem grande.

Busquei seguir as pegadas, vez ou outra eu parava para olhar em volta e ter uma vista plena do ambiente, uma vez dentro de uma floresta nos tornamos alvos fáceis então eu não podia vacilar. Enquanto caminhava eu me deparei com uma grande caverna e bem na porta da caverna haviam alguns restos de animais mortos.

- Acho que achei... -
1300/1300 1300/1300
03/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] Ki e Missão Rank C 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Caça ao Urso - 03/03
Admito que subestimei essa missão, só em ouvir o rosnado do urso me deu calafrios, pude ver seus olhos brilhando de dentro da caverna, parecia estar avermelhado, mas onde já se viu urso ter olhos vermelhos? Isso não era comum. Parece que meu cheiro atraiu o urso pois seu rosnado ficou maior ao ponto de seu rosto ficar pra fora da caverna e rapidamente ele avançou com toda velocidade em minha direção, eu mal tive tempo de reagir mas consegui sair de seu campo de ataque com um forte pulo para trás enquanto arremessava duas shurikens que eu havia tirado de minha bolsa de armas. As shurikens mal penetraram sua pele, é como se ele fosse blindado. Seu tamanho era absurdo, ele ficou em pé para se mostrar mais ameaçador e parece que funcionou pois pude contemplar sua verdadeira altura e posso garantir que é mais que 8 metros.

Corri para trás para afasta-lo da caverna e não aumentar as chances de ele fugir, ele me seguiu e era tão rapido quanto eu. Quando ele chegou em uma determinada distancia eu dei meia volta e passei a correr em direção ao urso. Ele abriu sua boca mostrando suas presas gigantes e naquele momento tentou me abocanhar, rapidamente eu pulei pra cima dando um giro frontal no ar e cai sobre sua cabeça com a meu calcanhar aplicando tanto a força da gravidade quanto a minha própria força corporal, aquilo foi suficiente para empurrar o corpo do urso pro chão rachando seu cranio, foi morte certa.

Eu recuperei a postura e caminhei até o urso o observando. - ...Isso não é um animal natural, há algo a mais nele e espero que não tenha nada a ver com aqueles experimentos toscos da Lotus Negra. - Independente quem seja o responsavel a minha missão foi concluida, agora só me restava retornar e dar o relatorio.
1300/1300 1300/1300
03/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ku
Moderador
[CENA] Ki e Missão Rank C OxxAo3l
[CENA] Ki e Missão Rank C OxxAo3l
[CENA] Ki e Missão Rank C FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Ki e Missão Rank C Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido