NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Voting_bar[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores SrKvmbJ

Neutralização de uma Gangue de Saqueadores


Com a formação do time, eu não queria sair perdendo ou pelo menos não virar um peso para meus companheiros, então ficar mais poderoso rápido era ainda mais urgente do que antes da formação do time. Percebendo que eu havia evoluído extremamente bem com o método de treinamento recém-adquirido, que consistia em eu treinar algum atributo e depois pegar uma missão rank C para testar minhas novas habilidades, decidi que repetiria ele pelo menos mais uma vez para aumentar minha velocidade básica, ou seja, sem nenhum auxilio de ninjutsu. Com isso, voltei até o campo de treinamento que eu tinha ido várias vezes naqueles últimos dias e comecei a treinar novamente corrida. Infelizmente para mim, os pesos nas pernas ainda incomodavam e atrapalhavam um pouco minha velocidade, mas eu sentia que estava tão rápido quanto antes de colocar os pesos, ou seja, assim que eu tirasse eles, eu ia ficar ainda mais rápido. Comecei a fazer uma leve caminhada por mais ou menos 20 minutos, sem muitas pretensões durante aquele tempo, era quase um aquecimento, mas depois aumentei minha velocidade de corrida e, durante, alguns minutos, corri na minha velocidade máxima que eu conseguia naquele momento [4 velocidade]. Após isso, parei de comer grandes distâncias e treinei para melhorar minha velocidade a curta distância, no caso, melhorar minha reação, passei algumas horas fazendo isso até eu sentir que não era mais necessário.

Ao fim do treino, resolvi voltar para casa para descansar, comer alguma coisa e dormir. Decidi que só procuraria a próxima missão no dia seguinte.

Ao amanhecer, bem cedo, fui correndo, com minha bolsa de armas para o Quadro de Missões, procurando uma missão parecida com as duas anteriores que fiz. Dei uma breve olhada nas missões disponíveis e encontrei uma missão quase secreta, já que envolvia uma gangue e a informação não poderia vazar: Neutralização de uma Gangue de Saqueadores. Resolvi que pegaria ela e fui informar à gerencia sobre isso da forma mais discreta possível. Perguntei sobre todas as coisas possíveis que me ajudariam a estar mais preparado para essa missão. Basicamente tinha uma gangue de ladrões jovens que estavam saqueando o centro comercial da cidade, não eram muito poderosos, mas estavam causando uma grande confusão e atrapalhando as vendas. Se alguém não cuidasse deles logo, poderia causar um pequeno problema econômico na cidade e isso era tudo o que os líderes do vilarejo menos queriam naquele momento. Sendo assim, comecei a pensar em uma maneira de pegar eles.


675/675
1025/1025
2/50
0/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores SrKvmbJ

Patéticos


Era pra eu tá pensando no plano, mas eu estava impaciente, então decidi que só esperaria a gangue começar a agir e os encararia de frente. Eu estava bastante confiante na minha força atual.

Quando estava próximo do Sol se por, comecei a rondar o Centro Comercial onde eles ainda não tinham assaltado. Ao escurecer total, comecei a fazer a ronda por cima dos prédios para, assim, ter um campo de visão melhor. Em determinado momento, decidi fazer um selo de mão [2 s/s] para fazer um Kage Bunshin e esse clone fez os selos necessários para se transformar em uma mulher que carregava uma bolsa com joias. Eu planejava atraí-los com isso, mesmo que não tenha sido planejado. Não demorou muito, mais ou menos 9 horas da noite, um grupo de jovens, um total de 5, que se vestiam exatamente como a missão descrevia abordaram o meu clone. Eles estavam armados com porretes e facas, não pareciam forte, mas eu iria evitar subestimar eles.

Como meu clone se recusou a dar as joias, logo atacaram ele com violência e eu sequer fiz esforço para defender o clone, dessa forma, o clone foi atingido com um golpe e foi desfeito, deixando os bandidos assustados. Nesse momento, dei uma risada e falei:

- HA HA HA... patéticos. Hora de vocês tomarem uma surra.

Fiz um selo de mão [2 s/s] para aumentar minha velocidade com o Shunshin no Jutsu, assim, em um movimento extremamente rápido [5 velocidade], eu já estava no meio deles lançando uma série de chutes [3 Força] com o Konoha Daisenppu, imbuindo os golpes com chakra Raiton, acertando um deles na cabeça e o nocauteando. Nesse momento, um dos jovens bandidos tentou me acertar com uma facada, mas consegui me esquivar a tempo e contra-ataquei utilizando novamente o Konoha Daisenppu com chakra Raiton, nos peitos do adversário, derrotando-o. Avancei a 4 [velocidade] para cima do terceiro jovem, esquivando de um golpe que ele tentou e, dei dois socos nele com minha força máxima, um na barriga e outro no queixo. Aproveitei o embalo para emendar dois chutes no quarto bandido, um na perna e outro na lateral da cabeça. Agora faltava só mais um.

“Essa missão tá muito fácil” – pensei.


675/675
897/1025
2/50
1/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores SrKvmbJ

Fim


Faltava somente um para eu derrubar, achava que seria fácil e, por isso, relaxei e isso me custou um pouco de sangue.

Ao ver seus companheiros derrotados, o último jovem demostrou ser muito mais forte do que os outros, devia ser o líder. Ele me atacou com uma velocidade impressionante e força impressionantes, utilizando o Konoha Daisenppu [6 velocidade, 300 força]. Sequer conseguir ver ele, mas eu tinha uma reação excelente e consegui extrair 5 ossos do meu corpo no local que seria atingindo, utilizando o Karamatsu no Mai [3 Força]. O meu adversário ainda conseguiu quebrar os ossos e me empurrar para trás, mas não sofri nada de nada e isso o deixou impressionado.

- Vai precisar de muito mais do que isso para me derrotar – falei, debochando do meu inimigo.

Com isso, fiz um selo de mão [2 s/s] para ativar o Raigeki no Yoroi e aumentar minha velocidade, fiz mais dois selos [2 s/s] de mão para criar centenas de clones ilusórios com o Oboro Bunshin no Jutsu e comecei a me misturar com os clones.

- Agora é minha vez – falei.

Peguei um shuriken da minha bolsa de armas e joguei em direção dele [3 Força] com o objetivo de distraí-lo e isso deu muito certo. Meu adversário jogou uma kunai para defender o Shuriken, mas eu, durante o momento que ele estava concentrado no meu shuriken, fiz um selo de mão para utilizar o Shunshin no Jutsu e, assim, consegui correr a uma velocidade absurda para as costas dele [4 velocidade + 2]. Ao estar nas costas dele e com ele totalmente vulnerável, utilizei por duas vezes o Konoha Daisenppu, imbuindo meus ataques com Raiton. Deu mais 3 ataques nele com socos [3 Força, 5 velocidade], manipulado meus ossos [manipulação rank B] e criando uma soqueira, assim, nocauteando meu adversário e completado a missão.


675/675
693/1025
2/50
0/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Angell
Game Master
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Giphy-downsized-large
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Giphy-downsized-large
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores Scre1755
[MISSÃO RANK C] Neutralização de uma Gangue de Saqueadores LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido