NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
17 Mensagens - 41%
Starfox
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
10 Mensagens - 24%
Oblivion
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Chazer
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Zero
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Luna
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Aburame Ayame
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Hit
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Lorenzo Casal
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
53 Mensagens - 35%
Starfox
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Aoba
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Nan
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Oblivion
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Usato
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Takashin
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_lcap[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Voting_bar[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Selvagens Turno 1

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 74 • Negativa: 26
Fama Política: 74

Raymond fazia um bom trabalho de limpeza no pátio de seu casarão, depois de remover todas as shurikens, kunais, papéis explosivos e até mesmo sangue do quintal, começou a pintar o muro recém reformado, dando uma nova cara para a fachada de sua bela moradia. O trabalho manual era uma coisa agradável de se fazer, permitia que o ninja relaxasse um pouco e realizasse um trabalho sem arriscar sua vida, esfaquear, matar ou estrangular outro ser vivo. Mas os momentos pacíficos para um tsuchikage eram sempre limitados, e a qualquer momento sua paz poderia ser roubada por um inimigo ou um simples ninja mascarado tão atarefado quanto ele, entregando uma missão de alto risco que desejava não ter que entregar.

— Bom dia, Ray! Estão precisando de você no salão de reuniões da academia ninja. Um grupo de viajantes acabou de chegar trazendo informações curiosas. — disse o mascarado da ANBU.
— Viajantes, hein? Sabe de onde eles vieram, Gold? — perguntou Raymond. Sorrateiramente, o ninja acabou passando o balde de tinta amarela e o pincel para as mãos do mascarado enquanto o mesmo continuava a falar sem prestar atenção.
— Vieram do norte, lá do extremo, próximo do litoral do País da Terra. Fizeram uma longa viagem apenas para relatar algo sinistro ao Yondaime Tsuchikage. Não quiseram falar nada para nós, mas pareciam assustados a ponto de pedir ajuda ao ninja mais forte e caro da vila.
— Estou indo para lá imediatamente! — Raymond fez um sinal para que os cães e Nocky o acompanhassem. — Eu ainda não pintei o norte da casa, espero um bom resultado quando eu voltar!

Naquele momento, o ninja mascarado havia percebido a furada que se meteu. Gold não teve tempo de recusar, e ainda lhe restava a tarefa de pintar o muro da casa de Raymond. — Mas que merda!


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.950/3.950 27/50 00/11
Nibi 2.000/2.000

[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 472 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 262 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 59 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 229

Moon 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.125/1.125 1.125/1.125 0/7

Considerações:

_______________________



[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem26[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem25[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem27[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Selvagens Turno 2

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 74 • Negativa: 26
Fama Política: 74

Raymond não tinha pressa para chegar ao local, caminhou pacientemente ao lado de seus cães ninjas e Nocky que fazia careta para os moradores de Iwagakure. O grupo tinha uma boa sinergia, os cães eram grandes e intimidadores, especialmente Doom por ser mal-humorado, mas Nocky compensa fazendo suas brincadeiras e palhaçadas que fazem com que algumas pessoas sorrirem. O bando representava cada pequena característica de Raymond em sua versão animal, por isso eles se davam muito bem.

Durante sua caminhada até o quartel general, conseguiu reparar um movimento estranho entre as pessoas do vilarejo, não estavam fazendo nada de errado, mas pareciam preocupados e curiosos. Talvez isso fosse por causa do grupo de viajantes recém chegado. Estranhos em grupo normalmente causam uma pequena apreensão nas pessoas, pois vivem em um mundo perigoso e cruel. Os olhares preocupados se transformaram em alívio e alegria ao ver Raymond caminhar entre eles, pois sabiam que o ninja mais forte da vila estava por perto para proteger de qualquer perigo que fosse.

— Bom dia, primos distantes! Eu sou Raymond Inuzuka e vim como foi solicitado. Agora, por quê vocês não me falem o que está acontecendo? — Raymond foi direto, puxou uma cadeira para se sentar e colocou as botas metálicas em cima da mesa.
— Tem certeza que esse é o ninja mais confiável do vilarejo? — o senhor viajante perguntou ao mascarado que estava presente antes da chegada de Raymond.
— Eu? Não, sou só o mais forte. O mais confiável deve ser o Brakios! — Raymond apontou para o cachorro que lambia a pata, despreocupado. Então pigarreou, chamando sua atenção. Brakios deu dois passos à frente e encarou o grupo.
— Que seja! Vamos dizer o que viemos fazer aqui.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.950/3.950 27/50 00/11
Nibi 2.000/2.000

[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 472 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 262 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 59 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 229

Moon 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.125/1.125 1.125/1.125 0/7

Considerações:

_______________________



[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem26[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem25[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem27[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Selvagens Turno 3

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 74 • Negativa: 26
Fama Política: 74

Era um grupo com cinco pessoas, duas mulheres e três homens. Apesar de todos estarem juntos para o mesmo objetivo, apenas um estava falando. Era Kojiro, chefe da segurança da pequena tribo distante conhecida como Tribo da Cascata, e mesmo sendo muito distante de Iwagakure, havia uma certa conexão antiga entre ambas, onde o povo já utilizou serviços shinobi do vilarejo. Suas vestimentas eram como as de aldeões comuns de Iwagakure, embora Raymond tivesse certeza de que ao menos três deles eram combatentes, chegou a essa conclusão após avaliar a estrutura corporal deles, como marcas e calos nas mãos e cicatrizes nos braços.

— Viemos da Tribo da Cascata, no extremo norte do País da Terra. Estavamos realizando trabalhos de escolta no litoral, mas o porto havia sido atacado. Destruíram tudo o que havia por lá. — disse Kojiro.
— Isso é um pouco estranho, já visitei o local uma vez e não lembro de ter visto alguma coisa de valor para saqueadores ou qualquer outra coisa que chame atenção de piratas. — disse Raymond, dando a devida atenção a Kojiro.
— É a primeira vez que recebemos relatos de ataques no litoral do País da Terra. Nosso porto é muito, mas se fossemos atacados por alguns bêbados ou um pequeno grupo de criminosos, dariam conta de proteger, mas os homens estão muito assustados com o que viram.
— Como assim? — perguntou Raymond, curioso. Então, outra pessoa respondeu o yondaime, era uma mulher guerreira, como havia deduzido.
— Consegui ver o fim do ataque, mas não tive coragem de enfrentar os piratas sozinha. Era um bando habilidoso de pelo menos seis homens peixes. Acreditem ou não, mas eles são verdadeiros monstros selvagens e cruéis. Ninguém escapou com vida.

Naquele momento, Raymond percebeu como a descrição do grupo batia com a do Clã Hoshigaki, uma família de humanóides interessantes com grande conexão com o mar. Ficou interessado na missão.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.950/3.950 27/50 00/11
Nibi 2.000/2.000

[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 472 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 262 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 59 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 229

Moon 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.125/1.125 1.125/1.125 0/7

Considerações:

_______________________



[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem26[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem25[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem27[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Selvagens Turno 4

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 74 • Negativa: 26
Fama Política: 74

Raymond consegue enxergar o perigo que os piratas do Clã Hoshigaki poderiam oferecer a Iwagakure, mas também sabia que lutar com esses selvagens poderia ser uma incrível oportunidade para refinar suas capacidades de luta. Não recusaria um desafio, nem se fosse algo de perigo extremo, pois era dessa forma que o yondaime mantinha sua atividade como ninja.

— Está decidido! Esse é claramente um tipo de trabalho para o Yondaime Tsuchikage. Vou investigar o que o Clã Hoshigaki deseja com nossas terras e expulsá-los. Não queremos que outros clãs acreditem que nosso país possui uma fragilidade no norte. — disse Raymond, se colocando à disposição para realizar a missão.
— Mas o senhor não vai convocar um esquadrão ninja? O bando deles conseguiu derrotar um porto inteiro, não sobrou ninguém! — disse a mulher, sua preocupação era genuína. Mesmo com toda forma de Raymond e seus feitos, ainda tinha dúvidas se o homem na sua frente fosse capaz de enfrentar um grupo tão grande de selvagens habilidosos e cruéis.
— Não se preocupe, não tenho a intenção de ir sozinho. Afinal, meu time de elite já está nessa sala — Raymond removeu as botas de cima da mesa, passando-as para o solo e se levantando da cadeira. Deu uma longa espreguiçada contagiante que fez os cães bocejar em seguida. — Visitarei o porto, conheço o caminho, fiquem no vilarejo e aproveitem para descansar um pouco. Deixe o trabalho com o ninja mais forte do País da Terra.

O homem deixou a sala de reuniões seguido por seus cães e o morcego que se prendeu em suas costas. Caminhou pelos corredores imaginando como seria enfrentar um verdadeiro monstro do Clã Hoshigaki, em seu rosto havia um pequeno sorriso de empolgação e ansiedade. Seguiu para o lado externo das muralhas e deu início à viagem.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.950/3.950 27/50 00/11
Nibi 2.000/2.000

[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 472 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 262 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 59 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 229

Moon 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.125/1.125 1.125/1.125 0/7

Considerações:

_______________________



[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem26[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem25[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem27[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Selvagens Turno 5

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 74 • Negativa: 26
Fama Política: 74

A viagem para chegar no extremo norte do País da Terra, e também o seu litoral, era um pouco distante e Raymond sabia disso. A última vez que visitou o lugar, tinha realizado uma longa viagem de carroça ao lado de Yagura, Abenthy e outros. Sabia que não chegaria tão cedo, e não precisava de correria, por isso aproveitou para esticar as pernas e conversar com seu banco, mesmo que eles não respondessem verbalmente.

— Será que o Clã Hoshigaki é tão forte assim? Os aldeões não pareciam muito confiantes de que conseguiremos enfrentar o grupo sozinhos — disse Raymond. Brakios estava demonstrando bastante confiança, assim como Doom que estava ansioso para um confronto direto e quem sabe uma oportunidade de caçar nas montanhas. — Concordo com Doom, talvez tenhamos alguma oportunidade na volta, mas é melhor acabarmos com essa missão o mais rápido possível.

O bando conversava tranquilamente, incluindo Matatabi que entrou na conversa. No geral, passaram uma hora discutindo sobre o ponto perfeito de um peixe de água doce e o peixe de água salgada, mas os cães acabaram estendendo a discussão inserindo os javalis assados na disputa, ficando ainda mais difícil para definir qual seria o prato campeão. Estavam distantes de Iwagakure quando o primeiro problema se apresentou para o bando, uma emboscada na estrada que havia sido percebida com antecedência, mas Raymond preferiu não alarmar os saqueadores com uma reação precipitada, desejava ser abordado para saber qual a intenção do grupo, e assim o fez. Cinco homens e duas mulheres, todos com vestimentas simples de caçadores e armados com facas, lanças e um arco.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.950/3.950 27/50 00/11
Nibi 2.000/2.000

[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 472 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 262 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 59 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 229

Moon 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.125/1.125 1.125/1.125 0/7

Considerações:

_______________________



[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem26[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem25[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem27[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Selvagens Turno 6

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 74 • Negativa: 26
Fama Política: 74

— Vejam só, um andarilho completamente perdido por essas bandas. Será mesmo que ele nunca ouviu falar de nós, os Carniceiros da Curva da Morte? — perguntou Kaishin, era um homem de idade média, cicatriz de corte no rosto e cabelos vermelhos.
— Coitado, ele acredita que os cães da montanha vão protegê-los de assassinos profissionais. Poupe sua vida, viajante! Entregue logo seus pertences de valor e não esconda nada, hein? — disse Jana, tinha cabelos vermelhos iguais aos de Kaishin, talvez fossem irmãos.

Os demais assassinos caminhavam lentamente ao redor de Raymond, não abaixavam a guarda e o cercavam, eliminando qualquer rota de fuga. Era um grupo bem treinado, mas com certeza ignorantes. Estavam a tanto tempo cometendo crimes longe da capital que não sabiam com quem estavam lidando, Raymond não se importou de entrar no jogo, pois estava afim de uma briga.

— Muito bem, primos! Não vou esconder meus pertences de valor, mas se os desejarem tanto assim, terão que tomá-los à força. — Raymond sacou a grande espada Matadora de Deuses, uma espada incrivelmente bela e poderosa. Segurou a espada com a mão direita e entrou em posição de confronto, pronto para receber a investida dos assassinos.
— Esse cara é mesmo louco, mas tem uma bela espada. Qual foi, não estão com medo dos cães, né? — perguntou Kaishin, erguendo sua própria espada curva.

Os outros assassinos do bando eram mais silenciosos e concentrados que os irmãos ruivos, totalizando sete criminosos contra Raymond e seus três cães. Estavam em vantagem numérica, então aproveitaram para investir no homem e seus cães.

— Peguem ele! — gritou Jana, avançando em velocidade na direção de Raymond.

O ataque da mulher foi interrompido com uma cabeçada poderosa de Doom, que afastou a mulher antes mesmo que conseguisse alcançar uma distância corpo a corpo com Raymond. Brakios e Moon saltaram por cima da mulher, os dois cães grandalhões colocaram toda sua força e peso por cima da mulher, fazendo com que a mesma não conseguisse se mover. O bafo de Brakios constantemente no seu rosto era realmente assustador, pois estava pronto para devorar sua cara ao menor sinal de permissão para atacar.

— Estilo Inuarashi — Raymond moveu a espada graciosamente com as pontas dos dedos, deixando o cabo da matadora de deuses para frente e a lâmina para trás. Então, canalizou uma certa quantidade de chakra ao redor da arma, a reforçando com uma poderosa energia a ser manifestada com seu poder. — Postura do Macaco!

Então, fez um movimento ofensivo, aplicando um golpe no ar com extrema força e velocidade, o golpe parecia não ter a intenção de acertar alguém, parando no ar antes de atingir qualquer pessoa, mas em um piscar de olhos, Kaishin levou um poderoso golpe concussivo na testa que o empurrou dois metros para trás, caindo no chão de maduro.

— Espere um pouco, eu já ouvi falar desse cara! Essa não, é o Inuarashi de Iwagakure, o próprio Yondaime Tsuchikage! — gritou o Purin, o homem atrás de Raymond.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.650/3.950 27/50 01/11
Nibi 2.000/2.000

[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 472 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 262 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 59 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 229

Moon 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.125/1.125 1.125/1.125 0/7

Considerações:

_______________________



[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem26[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem25[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem27[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Selvagens Turno 7

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 74 • Negativa: 26
Fama Política: 74

— Quem se importa com quem esse cara é? Ele me acertou e agora eu estou puto! — gritou Kaishin. O homem precisou de uns dois segundos para se recompor, havia ficado um pouco tonto depois da pancada na cabeça. Ele não entendeu como foi acertado, mas só aquilo não foi suficiente para fazê-lo recuar.
— Vocês começaram a briga, e agora vão continuar até o fim. — ordenou Raymond, tirou qualquer chance de um acordo pacífico. Eles sabiam que recuar não era mais uma opção.

Então atacaram todos de uma vez, exceto por Jana que havia sido dominada completamente pelos cães ninjas. Os ataques virem por fases, duas a três tentativas de cortes, estocadas com lanças e até mesmo socos e pontapés, mas Raymond era superior em velocidade e habilidade, conseguiu não só desviar da maioria dos golpes, mas também bloqueou os que não tinham perigo de lhe causar algum dano. O chakra envolvido em sua armadura e espada era suficiente para anular suas ofensivas que tiveram algum êxito, ainda com a espada invertida e usando o cabo de matadora de deuses, Raymond continuou com seus contra-ataques na postura do macaco. Cada golpe desferido na direção dos inimigos era veloz e poderoso, nem mesmo precisava encostar, alcançando uma distância de dois a cinco metros na cabeça de seus oponentes, os derrubando sem nem mesmo entender como haviam sido acertados. No chão, ficaram imóveis e torcendo para não serem mortos.

— Vocês são uma vergonha para os bandidos do País da Terra. Cometeram um erro de mexer com a pessoa errada e não conseguiram nem mesmo me fazer suar. Mas vou dar uma única chance para vocês viverem e espero que aproveitem, pois não estou com paciência — disse Raymond, guardou a espada na bainha e fez sinal para que os cães voltassem a formação, liberando Jana das garras caninas. — Tem um grupo de selvagens ao norte. Devem ser mais fortes do que vocês, já que conseguiram derrotar alguns ninjas no porto. O que vocês sabem sobre isso?
— Você está falando do ataque dos piratas selvagens? São forasteiros do mar, dizem que não moram em nenhum continente e vivem de saques ou trabalhos de mercenário. — respondeu Kaishin.
— Muito bem, rapaz! Você é muito melhor como informante do que espadachim. Então antes que eu deixe você viver o resto da sua vida medíocre, me diga como encontrá-los.
— Depois das três montanhas, senhor. A Tribo da Cascata é o único lugar que possui recursos para alimentar um bando numeroso, mais a frente não resta muitas opções, talvez as montanhas ou voltando para o sul, na capital.

Raymond decidiu deixar o grupo de criminosos viver, foram úteis de sua maneira e não ofereciam perigo para Iwagakure. Seguiu em direção a tribo ao lado dos cães e do morcego.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.400/3.950 27/50 02/11
Nibi 2.000/2.000

[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 472 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 262 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 59 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 229

Moon 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.125/1.125 1.125/1.125 0/7

Considerações:

_______________________



[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem26[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem25[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem27[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Selvagens Turno 8

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 74 • Negativa: 26
Fama Política: 74

Raymond continuou sua viagem pela mesma estrada em que foi atacado pelos bandidos, mas tomou algumas ações preventivas para evitar que mais ataques como aqueles acontecessem, mesmo que fosse muito confiante em suas habilidades, ainda não sabia das capacidades dos saqueadores do Clã Hoshigaki.

— Faremos a formação diamante, Brakios vai nos guiar até chegarmos na pequena tribo. Moon e Doom ficarão nas pontas. Procure por sinais de acampamentos ou armadilhas de estrada, não se distraiam. Nocky poderá esticar um pouco as asas e voar por cima de mim, quero ser informado sobre qualquer mudança no território com alguns segundos de antecedência. Tomem isso como um treinamento! — disse Raymond, organizando o bando que acatou as ordens sem nenhum problema.

A viagem levou cerca de três horas até que finalmente chegaram nos portões da tribo. Os sinais de batalha estavam espalhados por toda parte, algumas marcas de sangue no chão e nas paliçadas, armas quebradas e outras jogadas por aí. O chão era marcado por rastros, tecidos e alguns destroços do frágil muro de segurança “Não tem muitos lugares com suprimentos para um grupo grande. Se o moleque de cabelo vermelho estiver certo, devo considerar que os criminosos ainda estão por aqui.” — pensava. Raymond ficou atento ao seu olfato, assim como os demais também faziam. Nocky fez um sinal sonoro, uma espécie de apito que avisou Raymond da chegada de inimigos.

— Fiquem juntos! — ordenou Raymond. O líder da matilha sacou a espada matadora de deuses, mas em sua companhia, pegou uma katana igualmente azul. Estava prestes a utilizar o seu estilo de duas espadas.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.400/3.950 27/50 02/11
Nibi 2.000/2.000

[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 472 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 262 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 59 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 229

Moon 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.125/1.125 1.125/1.125 0/7

Considerações:

_______________________



[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem26[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem25[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem27[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Selvagens Turno 9

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 74 • Negativa: 26
Fama Política: 74

Os cães se apressaram para ficarem juntos ao lado de Raymond e em formação. Poderiam ser atacados a qualquer momento, mas estavam preparados para qualquer tipo de investida. Eles usavam seus olfatos para tentar sentir a distância de seus inimigos e por sorte, o forte cheiro de água salgada do mar parecia estar impregnado nos seus adversários, tornando suas presenças ainda mais perceptíveis.,

Raymond estava atento aos portões da pequena tribo, então mesmo a arma sendo lançada em extrema velocidade, o ninja conseguiu ver o brilho metálico do tridente arremessado na sua direção. Era uma espécie de lança com três cabeças, suas pontas se fincaram no solo a vinte centímetros das patas de Brakios. Então os portões se abriram e um humanóide caminhava lentamente para fora da pequena tribo. Sua descrição era impressionante, um homem selvagem de pele cinzenta, guelras e olhos de peixe.

— Afaste-se Inuarashi! Não vale a pena morrer em uma luta que não tem a menor chance de vencer. — disse o criminoso do Clã Hoshigaki. Segurava uma cimitarra na mão, uma espada com a lâmina curvada, era o tipo favorito dos piratas.
— Sabe quem sou e ainda tem coragem de me dizer isso? Você deve ser um excelente jogador de cartas para blefar dessa forma ou é muito tolo em acreditar que vocês são mais fortes do que eu.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.400/3.950 27/50 02/11
Nibi 2.000/2.000

[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 472 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 262 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 59 [CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S 229

Moon 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.125/1.125 1.125/1.125 0/7

Considerações:

_______________________



[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem26[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem25[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem27[CRÔNICA] SELVAGENS - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido