NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Inoue
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Isagi
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Zero
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
[Capítulo] Yeah, science! Vote_lcap[Capítulo] Yeah, science! Voting_bar[Capítulo] Yeah, science! Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Yeah, science! JZgBB9k
[Capítulo] Yeah, science! JZgBB9k
O sol já se punha sobre Konoha quando decidi retornar ao laboratório hospitalar. As sombras se estendiam pelas ruas familiares, enquanto eu caminhava em direção ao local onde tantas vezes fui para estudo e pratica de ninjutsu médico. No entanto, dessa vez, o propósito da minha visita era diferente. Eu estava ali para falar com Midori. Fazia um bom tempo que não a via, tinha decidido dar o espaço que ela pediu para trabalhar no meu sequenciamento genético, mas achei que era a hora certa para retornar e descobrir o resultado.

Assim como da primeira vez, o laboratório estava aberto, então decidi entrar. Logo que entrei, notei algo diferente de quando estive ali. Um perfume forte e confortante de café fresco que preenchia todo o lugar. O jaleco branco com um crachá com o nome de Midori estava sobre um das bancadas de aço inoxidável, ao lado de uma xicara de onde vinha o cheiro.

[Mugen]—Senhorita Midori?!? Chamei pelo seu nome, pois pelos objetos no local, parecia que ela estava lá. Ouvi os passos pesados de Midori vindo da sala ao lado, e então, ela abriu a porta misturando o cheiro do café ao cheiro suave de seu perfume.

[Midori]—Pois não? Ah, é o Mugen! E aí Mugen, veio me ver? Ela disse, com os olhos acompanhando o sorriso.

[Mugen]—Eu vim pelo sequenciamento genético. Quais são os resultados?

[Midori]—Bom os resultados estão aí na mesa, mas já te adianto que não tem nada demais. Seja de onde for, seus poderes regenerativos e sua suposta imortalidade não tem nada a ver com o seu DNA. Fica a vontade para ler os resultados, eu vou tomar meu café.

Ouvir isso era realmente decepcionante, mas no fundo eu sabia que ia acontecer. Era a prova cabal de que a minha imortalidade estava vinculada única e exclusivamente da minha fé. Peguei os papéis e, como Midori havia afirmado, não havia nada demais, eram genes comuns de um homem comum.

[Mugen]—Deve haver uma forma de prolongar a vida... Sussurrei falando comigo mesmo, mas não baixo o suficiente para evitar que Midori ouvisse.

[Midori]—Mugen, afinal de contas, qual o seu interesse em descobrir algo sobre a imortalidade?

Refleti um pouco sobre a pergunta de Midori até enfim responder.

[Mugen]—Eu sou imortal mas não tenho nada de especial, outros shinobi não. Já vi shinobi morrerem na minha frente e já causei a morte de alguns, mas o que me perturba é aqueles com talento e potencial que podem morrer sem alcançar o seu máximo. Minha intenção é descobrir uma forma de dar essa oportunidade a todos o shinobi do mundo.

Midori olhou para mim surpresa, como se não esperasse uma resposta tão altruísta.

[Midori]—Bom, a maneira mais fácil de conseguir isso através da ciência é se tornando um cientista. O que acha?

HP:  xxx/xxx • CH:  2050/2050 • ST: 00/05

Post: 01/5 • Palavras:460


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] Yeah, science! UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Yeah, science! JZgBB9k
[Capítulo] Yeah, science! JZgBB9k
Aquela proposta de Midori me pegou de surpresa, afinal de contas, era algo que já estava nos meus planos. Ser um cientista parecia uma carreira completamente diferente da minha vida como ninja, mas ao mesmo tempo, era uma oportunidade de explorar novos caminhos para alcançar meu objetivo de garantir um conhecimento a cerca do prolongamento de vida shinobi.

[Mugen]—Ser um cientista, hein? Pra ser sincero eu já tinha interesse, mais ainda depois de te conhecer... quer dizer, você me ensinou muita coisa e acabei me interessando na área. Se é isso que me permite buscar uma solução para a imortalidade ou, pelo menos, uma vida mais longa, é o que eu quero.

Midori sorriu, parecendo satisfeita com a resposta.

[Midori]—Perfeito! Você já sabe bastante sobre genética e medicina, mas eu posso te ensinar o básico da profissão e a partir daí você pode decidir qual caminho deseja seguir na pesquisa científica, embora acho que já ficou claro o que você pretende fazer. Midori começou a mexer em uma das gavetas, retirando uma pilha de papéis.

[Midori]—Pega, aqui está um formulário de inscrição. Preenche ele e leva na recepção, eles vão te encaminhar para uma área de testes. Isso mesmo, você vai fazer um teste, tá achando que isso aqui é bagunça? Midori se aproximou, inclinando-se em minha direção e aproximando seu rosto do meu. [Midori]—Se você passar no teste, vou pedir que te mandem pro meu laboratório. Ela disse, piscando para mim.

Preenchi o formulário e segui para o hall para entregá-lo na recepção e deixar claro meu interesse em ser um cientista.

HP:  xxx/xxx • CH:  2050/2050 • ST: 00/05

Post: 01/5 • Palavras:255


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] Yeah, science! UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Yeah, science! JZgBB9k
[Capítulo] Yeah, science! JZgBB9k
Depois de entregar o formulário na recepção, fui encaminhado para uma sala de testes. Era um ambiente amplo, com mesas repletas de equipamentos científicos e monitores. Uma equipe de profissionais trajando jalecos brancos estava lá para conduzir os testes. O primeiro teste envolveu ciências e tecnologia. Fui colocado diante de uma série de experimentos e desafios práticos que exigiam raciocínio lógico e habilidades técnicas. Lembrei-me das lições que havia aprendido ao longo de toda a minha jornada, desde o evento na faculdade de Konoha até os conhecimentos que Midori havia compartilhado comigo sobre a aplicação da ciência na prática, e isso me ajudou a superar os desafios apresentados com certa facilidade.

Em seguida,  ensaiamos um teste de ciência aplicada a genética, onde tive que analisar sequências de DNA e identificar possíveis mutações. Sinceramente aquela foi a parte mais tranquila, pois os conhecimentos que Midori havia me dado estavam muito frescos em minha memória. Com base nos conhecimentos adquiridos durante minha jornada como ninja, consegui superar essa etapa com facilidade.

O terceiro teste foi surpreendente para mim, não esperava algo como aquilo num teste para tornar-me cientista. Um teste de ética. Fui confrontado com dilemas morais relacionados à pesquisa científica e à manipulação genética. Era uma avaliação importante para garantir que os futuros cientistas estivessem comprometidos com princípios éticos em suas descobertas. Embora tivesse meus métodos e meios e até meus ideais fossem individualistas, eu queria realmente fazer uma grande contribuição para a ciência shinobi. Respondi o teste e logo depois fui informado de que minha avaliação seria analisada, e os resultados seriam compartilhados posteriormente. Não demorou muito para receber a notícia de que havia sido aprovado e encaminhaddo de volta ao laboratório de Midori com uma ficha de aprovação nas mãos.

HP:  xxx/xxx • CH:  2050/2050 • ST: 00/05

Post: 03/5 • Palavras:293


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] Yeah, science! UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Yeah, science! JZgBB9k
[Capítulo] Yeah, science! JZgBB9k
Ao receber a notícia de que fui aprovado nos testes, um misto de alívio e empolgação tomou conta de mim. Ansioso para começar minha jornada como cientista shinobi, me dirigi ao laboratório de Midori, onde ela me aguardava com uma expressão séria. Entreguei em suas mãos o formulário de aprovação e foi o suficiente para ela mudar rapidamente a expressão em seu rosto.

[Midori]—Aeee, Parabéns senhor Cientista. Ela disse, dando uma risada em seguida. [Midori]—Eu sabia que você ia conseguir, sempre se mostrou mais que qualificado para isso. Inclusive, eu te recomendei como cientista ao conselho, mas tem toda essa burocracia de teste e blá blá blá... Enfim, vamos, vou te introduzir a sua nova profissão.

Sentamos em seu meios as bancadas de aço, cercados por frascos, equipamentos e anotações. Midori começou a compartilhar seus conhecimentos sobre os métodos e meios da pesquisa científica no mundo shinobi. [Midori]—A ciência é uma ferramenta poderosa, assim como as habilidades de um ninja. No entanto, ela também carrega a responsabilidade de ser utilizada com sabedoria e ética. Ela enfatizou. Conversamos sobre a importância da observação cuidadosa, da formulação de hipóteses precisas e da condução de experimentos rigorosos. Midori destacou que, assim como em uma missão ninja, a paciência e a persistência eram fundamentais na pesquisa científica. [Midori]—Nem sempre obtemos resultados imediatos, as vezes eles não são positivos como você pode ver no se sequenciamento genético, mas cada experimento nos ensina algo novo. Ela explicou.

[Midori]—Bom, você já tem experiência com sequenciamento genético, ninjutsu médico e afins, não há muito o que ser ensinado. Esse é o meu laboratório, mas agora você faz parte da minha equipe científica, então esse é o seu laboratório também.

[Mugen]—E cadê o resto da sua equipe? Perguntei.

[Midori]—Contando com você, nossa equipe tem dois membros.

[Mugen]—Sério isso?

[Midori]—Não é legal? Vamos estar sempre juntos e a sós nessa sala. Ela disse, com uma voz e trejeitos que sugeriam que queria parecer sedutora, mesmo que de brincadeira. [Midori]—Vamos lá, pegue um jaleco no armário e venha comigo, vamos realizar alguns trabalhos simples como introdução.

HP:  xxx/xxx • CH:  2050/2050 • ST: 00/05

Post: 04/5 • Palavras:293


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] Yeah, science! UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Yeah, science! JZgBB9k
[Capítulo] Yeah, science! JZgBB9k
Midori e eu mergulhamos nos experimentos científicos, explorando novas abordagens para combinar ninjutsu pesquisa científica. Os experimentos eram simples, nada relacionado ao trabalho que planejávamos para o futuro, mas algo que pudesse me introduzir ao ambiente de pesquisa científica. Ela me mostrou as nuances da ciência shinobi e como a ciência podia ser utilizados para aprimorar as habilidades dos ninjas. A cada novo passo, Midori mostrava sua paixão pela ciência shinobi e seu desejo de contribuir para o avanço do conhecimento no mundo ninja e a acompanhava imerso em todo o conhecimento. Seu entusiasmo era contagiante, e eu absorvia cada detalhe com o desejo de me aprimorar como cientista.

[Midori]—Você realmente tem jeito pra coisa, Mugen. Tenho certeza de que juntos faremos grandes descobertas.

Após semanas de intenso trabalho, Midori decidiu que era hora de formalizar minha posição como parte da equipe científica. [Midori]—A partir de agora, você é oficialmente parte da minha equipe. Vamos passar na recepção para que você possa pegar sua identificação de cientista. Seguimos em direção à recepção do hospital, e Midori não perdeu a chance de provocar. [Midori]—Não vai se achando só porque é cientista não em?

Ela ria enquanto eu pegava minha identificação na recepção. O crachá exibia meu nome, um título de cientista e o emblema da folha. [Midori]—Agora que temos tudo oficializado, estamos prontos para enfrentar os desafios científicos que surgirem. É bom lembrar que a ciência é uma jornada sem fim, você tá apenas começando e tem muito a evoluir.

E assim, com meu crachá de cientista em mãos, eu estava oficialmente mergulhando em uma nova etapa em minha vida.

HP:  xxx/xxx • CH:  2050/2050 • ST: 00/05

Post: 05/5 • Palavras:269


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] Yeah, science! UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Angell
Game Master
[Capítulo] Yeah, science! Giphy-downsized-large
[Capítulo] Yeah, science! Giphy-downsized-large
[Capítulo] Yeah, science! UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capítulo] Yeah, science! Scre1755
[Capítulo] Yeah, science! LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido