NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
930 Mensagens - 42%
Shion
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
134 Mensagens - 32%
Mako
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
79 Mensagens - 19%
Shion
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
43 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Raves
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas SrKvmbJ

Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas


“Que bosta, não esperaram eu descansar nem uma semana direito” – pensava enquanto lia a carta que eu acabei de receber. Eu havia acabado de me graduar chunin e enfrentado uma luta árdua contra a Resistência . A carta me convocava para uma missão que deveria ser concluída em até 3 dias depois do recebimento da carta, o objetivo era limpar um lugar do lado de fora de Iwagakure que estava infestado de criaturas venenosas, infelizmente não foi dita a quantidade, força ou tamanho das criaturas, mas eu imaginava que não seriam tão poderosas assim e nem tão perigosas, pois me deram 3 dias para eliminar elas. “Ou talvez elas sejam sim e estão querendo me testar, já que fui recentemente graduado – pensei.

Após o recebimento da carta de convocação, fui pegar a minha bolsa de armas e chegar se eu estava com todas elas e se estavam em boa qualidade ainda. Antes de eu pisar com o pé para fora de casa, comecei a pensar um pouco melhor e decidi que faria um pequeno treinamento antes da missão, não porque eu achava que precisava disso vencer as criaturas, mas sim porque eu queria ficar forte cada vez mais rápido e utilizaria os monstros como teste da minha força, com isso, em vez de ir logo eliminar os monstros, fui direto no campo de treinamento mais próximo. O meu objetivo era aumentar minha velocidade.

Comecei com um treinamento não tão pesado, uma corridinha básica para me aquecer, mas logo subi o ritmo. Dessa forma, dei várias voltas ao redor da do campo de treinamento [2 de velocidade] durando uma hora inteira, mas não foi o suficiente para me cansar, então comecei a ir na minha velocidade máxima até aquele momento [3 de velocidade] durante uma quantidade de tempo razoavelmente alta, mas meu treinamento obviamente não se resumiria somente em corridas em volta da área de treinos. Com isso em mente, decidi que treinaria a velocidade dos meus ataques. Primeiramente, decidi procurar alguma coisa resistente e logo encontrei uma rocha enorme, após isso, fiz um selo para ativar o Raigeki no Yoroi, com o objetivo de aumentar minha velocidade e, em sequência, fiz um selo para utilizar o Shunshin no Jutsu e aumentar mais ainda minha velocidade. Comecei a correr para cima da rocha [5 velocidade] ao mesmo tempo que retirava um osso do meu ombro [manipulação rank B], parecido com um punhal e, ao chegar perto da rocha, imbuí o osso com chakra Raiton, fiz 6 estocadas com o Tsubaki no Mai [6 Velocidade e 3 Força] duas vezes e depois mais 4 estocadas básicas. Fiquei o resto do dia treinando de maneira mais leve, mas continuando o treino de velocidade dos golpes.

Com a escuridão já tomando conta, decidi que meu treino estava encerrado por aquele dia, então, resolvi voltar para casa, tomar um banho, comer alguma coisa e ir dormir para estar preparado para a batalha contra as criaturas que eu teria que enfrentar no próximo dia.


675/675
807/1025
1/50
1/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas SrKvmbJ



Ao acordar, senti meu corpo um pouco mais poderoso e isso era um bom sinal, me deixando mais confiante com a minha evolução. Levantei da cama, fiz minhas necessidades básicas, lanchei um pouco, peguei a minha bolsa de armas e comecei a andar até o Portão de Iwagakure. Assim que cheguei lá, apresentei a minha carta de convocação para os porteiros e, assim, me dirigi ao local indicado.

Depois de 30 minutos andando, cheguei no local marcado e entendi o porquê de quererem que eu matasse essas criaturas. “Elas estão perto de uma estrada, isso pode ser perigoso para viajantes. Provavelmente se estivessem em um local isolado, teria deixando elas em paz, mas para o azar delas, não estão” – pensei analisando as criaturas e sentindo até um pouco de pena, por eu gostar de animais. Infelizmente, eu fui designado para essa missão e, por não conhecer essas criaturas direito, não me senti tão abalado a ponto de querer só remanejar elas para outro local. Sendo assim, me preparei para atacar.

Primeiramente, contei o número de criaturas e percebi que tinha um total de 10, sendo que 3 delas voavam. Sabendo que 7 delas eram terrestres, decidi que mudaria um pouco o ambiente que estavam acostumadas, assim, fiz o Selo do Carneiro [2 s/s] e concentrei uma grande quantidade de chakra no estomago que logo foi cuspida em forma de água, formando o Suiton: Bakusui Shōha [18 m/s], inundando uma enorme área e fazendo aquelas criaturas terrestres ficaram com desvantagem territorial enorme. Ao mesmo tempo, eu andava sobre a água com o Suimen Hokō no Gyō. 4 Daquelas criaturas começaram a se afogar, com isso, sobravam somente 6 delas que vieram me atacar, porém, antes que chegassem perto de mim, fiz o selo do Tigre [2 s/s] para fazer o Suiton: Suigadan 18[m/s], formando 3 brocas miradas em uma das criaturas, dizimando ela totalmente. Continuamente, sem parar, fiz o selo do Carneiro [2 s/s] para fazer o Suiton: Suijinheki [18 m/s], formando uma barreira ao meu redor, evitando que aqueles monstros se aproximassem de mim.


675/675
652/1025
1/50
2/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas SrKvmbJ

Fim da missão


Com a minha defesa bem-sucedida, consegui repelir os ataques daquelas criaturas venenosas. Eu sabia que teria que me preocupar com absolutamente todos os ataques daqueles monstros, não só pela força, mas pelo veneno que poderiam me matar e eu não estava a fim de testar minha resistência a venenos.

Para diminuir a chance de algum ataque mirar em mim, fiz dois selos de mão [2 s/s] para invocar centenas de clones ilusórios com o Oboro Bunshin no Jutsu. Comecei me misturar com os clones e, enquanto isso, fiz um selo de mão [2 s/s] para ativar o Raigeki no Yoroi, aumentando minha defesa e minha velocidade. Comecei a correr para cima daquele que aparentava ser o mais forte e fiz um selo de mão para aumentar mais ainda a velocidade com o Shunshin no Jutsu. Simultaneamente, eu tentei reproduzir o mesmo movimento que fiz no treinamento do dia anterior, assim, retirei um osso do meu ombo [manipulação rank B] parecido com um punhal, imbuí de chakra Raiton, utilizei o Tsubaki no Mai [6 velocidade, 3 força] na criatura, matando-a com 3 estocadas. Em sequência, sem perder o ritmo, larguei o osso por um instante para fazer um selo [2 s/s] e utilizar o Shunshin no Jutsu novamente e comecei a correr [5 velocidade] pegando o osso que tinha largado anteriormente sem deixar cair na água, indo em direção da segunda criatura que aparentava ser mais forte. Assim, utilizei novamente o Tsubaki no Mai [6 velocidade]. Após matar também esse bicho, corri [4 velocidade] para cima de cada um dos monstros restantes, ou seja, 4 no total. Dei uma estocada em cada um deles, estocadas essas que foram o suficiente para matar os 4. Fiz tudo isso enquanto acumulava chakra nos pés para não afundar na água.

Com o fim daquele combo, desfiz o jutsu que tinha inundado o local e percebi que aqueles 4 que não conseguiram ficar sob a água morreram afogados, dessa forma, concluí a missão facilmente.

Voltei para o vilarejo e, após explicar a conclusão da missão para o ninja responsável, voltei para casa para descansar.


675/675
356/1025
1/50
3/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Angell
Game Master
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Giphy-downsized-large
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Giphy-downsized-large
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas Scre1755
[MISSÃO RANK C] Extermínio de um Enxame de Criaturas Venenosas LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido