NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_lcap[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Voting_bar[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. JZgBB9k
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. JZgBB9k
As visitas ao hospital de Konoha estavam se tornando cada vez mais frequentes, grande parte do meu desenvolvimento pessoal passava por aquele lugar. Embora já tivesse proficiência em ninjutsu médico, a última missão revelou que embora tivesse os poderes necessários para curar e ajudar pessoas, meus métodos de batalha acentuavam ainda mais a rejeição que sofria das pessoas, como se me enxergassem como um vilão ao me verem lutar, e isso me afetou principalmente vindo daqueles em quem resolvi confiar. Decidi voltar meu foco para o aprofundamento da arte de ninjutsu médico para provar meu valor de ajudar pessoas, e a prova viva disso era o garoto Tetsuya.

O hospital estava muito calmo naquele dia, como se a paz reinasse absoluta. Antes de qualquer coisa, me dirigi até a Ala infantil para visitar Tetsuya, o garoto que havia ajudado anteriormente. Através da janela pude observá-lo, parecia saudável e feliz embora estivesse sozinho no mundo, acenei para o garoto, que retribuiu o aceno com um enorme sorriso, então eu a Ala infantil e parti para meus estudos.

Mestre Kazou havia disponibilizando uma sala repleta de pergaminhos para que eu estudasse e melhorasse ainda mais minha utilização de ninjutsu médico, sinceramente eu nunca havia sequer entrado naquela sala, mas já era hora de continuar meus estudos de onde parei. Haviam centenas de pergaminhos ali, coletei alguns deles e os coloquei sobre a enorme mesa de estudos que praticamente atravessava a a sala de um lado a outro, e então, comecei meus estudos. Embora a sala fosse silenciosa facilitando a leitura, eu era facilmente distraído pelos meus cabelos, observá-los caindo sobre os papéis dos pergaminhos geravam impulsos que me faziam querer enrolá-los entre os dedos. Eu já lidava com esse problema a um tempo o que me gerava certas complicações. Enquanto lutava contra os impulsos, parei a leitura por um instante, peguei uma mecha e cabelo e enrolei entre os dedos, observando-a por alguns instantes tentando compreender a real necessidade de ter que fazer isso sempre, e era impossível não lembrar das palavras da minha irmã.

[Mugen]—É, Kokona tá certa, talvez seja hora de cortar esse cabelo. Eu diria a mim mesmo, em seguida, largando a mecha de cabelo e retornando aos pergaminhos.

HP:  xxx/xxx • CH:  1850/1850 • ST: 00/05

Post: 01/5 • Palavras:374


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. JZgBB9k
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. JZgBB9k
Concentrei-me novamente nos pergaminhos, determinado a aprofundar meus conhecimentos em ninjutsu médico. As técnicas básicas de ninjutsu médico já haviam sido dominadas, então, buscava por algo além, algo que pudesse provar que havia bondade em mim. Revirei todos os pergaminhos em busca de algo avançado, até que finalmente encontrei um pergaminho oculto no fundo de uma das prateleiras. Ao abrir o pergaminho, li que se tratava de uma técnica avançada chamada Shikujutsu. Uma habilidade ninja que permitia ao usuário utilizar o ninjutsu médico não para tratamento e cura para ferimentos, mas para causar doenças. Segundo as descrições da técnica, tratava-se de uma habilidade avançada de inversão de ninjutsu médico de forma maliciosa que, do ponto de vista retratado no pergaminho, era considera como falta de ética pela comunidade médica.

Certamente uma técnica com essa natureza não era o que eu buscava para provar minha bondade, mas de qualquer forma, fiquei intrigado com sua descrição e ela certamente abria um leque de oportunidades para a utilização de Iryo Ninjutsu fora do ambiente médico. Embora essa habilidade parecesse controversa e pouco ética, achei que era importante entender seus aspectos e possíveis aplicações. Decidi explorar mais a fundo o conteúdo do pergaminho, estudar cuidadosamente cada detalhe e conceito por trás da técnica de Shikujutsu. Abri completamente o pergaminho sobre a mesa e larguei meus equipamentos ninja no chão da sala.

Particularmente nesse dia, meu tique estava em uma grande crise, talvez aflorado pela empolgação de descobrir uma nova técnica meus impulsos nervosos vieram a tona novamente e a vontade de ceder ao meu tique iniciou, eu observava os fios de cabelo flutuando a frente do meu rosto quase como se estivesse hipnotizado, enquanto isso, cerrava meu punho na tentativa de impedir os impulsos dos meus dedos em seguirem em direção ao meu cabelo. Bati com uma das mãos no rosto, como se tentasse me despertar, e voltei a focalizar no objetivo de descobrir mais sobre o Shikujutsu, colocando os braços para trás e me inclinando sobre a mesa para ler o conteúdo do pergaminho.

HP:  xxx/xxx • CH:  1850/1850 • ST: 00/05

Post: 02/05 • Palavras:343


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. JZgBB9k
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. JZgBB9k
O pergaminho revelava as características do Shikujutsu, escancarando ainda mais o seu viés e propósito obscuro. Para a utilização do Shikujutsu, era necessária a manipulação maliciosa do ninjutsu médico com a finalidade de afetar os processos biológicos do corpo humano infectando-os com vírus e bactérias. Junto de gravuras explicando o funcionamento do jutsu no organismo os processos biológicos e anatômicos que deveriam ser realizados, as características necessárias para utilização da técnica, além de descrição de como as infecções deveriam ser introduzidas no organismo. Para o usuário, era descrita a necessidade de intenção ruim para a utilizar a técnica, diferente do ninjutsu convencional que requer a intenção de cura. O pergaminho descrevia a coloração amarelada do Shikujutsu, diferente da cor verde do ninjutsu médico. Quanto mais eu lia sobre o jutsu, mas eu ficava imerso em todas as suas caraterísticas. Um pouco receoso, decidi tentar utilizar a técnica. Virei-me de costas para a mesa e com as mãos erguida a frente comecei a canalizar o meu chakra medicinal, deixando a tonalidade verde clarear as palmas das mãos. Enquanto isso, no meu consciente, tentava buscar uma intenção maliciosa para transformar o chakra verde do ninjutsu médico convencional do chakra amarelo e perigoso do Shikujutsu.

Mas não seria tão fácil. Enquanto tentava manipular o ninjutsu médico de forma maliciosa para chegar ao chakra amarelado do Shikujutsu, tentava buscar em minha mente por intenções ruins e imaginando os processos biológicos infecção no corpo através dos portões de chakra, mas meu tique de enrolar os cabelos nos dedos começou a se manifestar com uma força surreal. Minhas mãos se moviam de maneira inquieta, meus pensamentos começaram a se embaralhar, meus dedos estavam ansiosos enrolando fios de cabelo imaginários enquanto eu tentava segurar o instinto de enrolar o cabelo nos dedos. Toda a situação tornava a manipulação de chakra medicinal imprecisa, e dessa forma, utilizar o Shikujutsu seria uma tarefa quase impossível. Além disso, buscar por intenções maliciosas não era tão fácil, afinal de contas, estava tentando provar ser uma boa pessoa apesar dos meus modos. A imagem que se repetia em minha mente era a do choro de Kokona na última vez que nos vimos, um choro de felicidade que de certa forma compartilhei com ela. Kokona é a única que se importa comigo, sem ela só me resta o vazio.

HP:  xxx/xxx • CH:  1850/1850 • ST: 00/05

Post: 03/05 • Palavras:388


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. JZgBB9k
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. JZgBB9k
Relembrando de minha irmã, de nosso relacionamento que havia começado a se restabelecer. O vínculo que outrora fora quebrado estava lentamente se reconstruindo, e aquilo era um pequeno raio de esperança em minha vida solitária. Minha irmã era a âncora que me mantinha ligado à felicidade. Sem ela, só me restava o vazio que sentia se estendia para outras áreas da minha vida. Recordava da última missão, quando meu parceiro de time me rejeitou ao me ver lutar. Ele tinha olhado para mim com desdém, como se eu fosse algum tipo de monstro. "Nem todos os ninjas são assim," foi o que ele disse para a enfermeira que estava assustada ao me ver utilizar o meu poder de imortalidade. Ethan me via como alguém ruim? Uma escória? Um vilão? A amargura começou a crescer em mim. Eu estava fazendo o que julgava ser certo, protegendo aqueles que precisavam de ajuda do meu jeito mas isso não importava, foi o suficiente para ser rejeitado mais uma vez. Eu estava sozinho e não podia confiar em ninguém, nem mesmo naqueles que deveria chamar de aliados. Esse sentimento de rejeição preencheu meu coração com rancor e melancolia, sentimentos que não experimentava há muito tempo.

Tentei transferir esses sentimentos para a concentração de chakra medicinal em minhas mãos, imaginando todos esses sentimentos ruins como infecções que não me pertenciam, que eu deveria retirar de mim. Todo o mau que sofri não me convinha, se eu mereço ser tratado como uma pessoa ruim, que recebam tudo de ruim que tenho a oferecer.

Ainda sofria com as tremulações do meu tique que tentava me atrapalhar e roubar minha atenção a todo custo. O tique estava acentuado gerando um momento de estresse e ansiedade. Era como se meu corpo estivesse respondendo às tensões emocionais que eu estava experimentando. Embora tivesse dificuldade para me concentrar, surpreendentemente estava começando controlar os impulsos nervosos, lentamente estabilizando minhas mãos, respirando profundamente e tentando fixar a mente na técnica nos pensamentos que me fariam chegar ao Shikujutsu, minimizando os efeitos do tique. À medida que começava a tomar controle sobre o meu próprio corpo, eu podia sentir a utilização de chakra Shikujutsu respondendo de maneira positiva. Meus músculos relaxavam, a tensão diminuía e finalmente, o tique nervoso começava a se acalmar. Eu estava no caminho certo, trabalhando os sentimentos ruins para fora do meu corpo. De repente, o chakra medicinal comumente verde começou mudar tornando-se amarelo.

HP:  xxx/xxx • CH:  1850/1850 • ST: 00/05

Post: 04/05 • Palavras:405


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. JZgBB9k
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. JZgBB9k
Finalmente havia tomado controle sobre o chakra Shikujutsu amarelado, estava orgulhoso de ter dominado uma técnica como aquela porém enfim veio a realização. Eu realmente sou uma pessoa ruim? É esse o meu propósito? Utilizar o ninjutsu médico para disseminar doenças? Refleti por alguns instantes enquanto observava aquele belo chakra amarelo se manifestando em minhas mãos, até que finalmente aceitei os fatos. Se fosse preciso utilizar dessa técnica como um meio de conseguir meus objetivos eu farei e se isso me tornar uma pessoa ruim, que seja. De repente ouvi vozes de pessoas entrando na sala, o que me fez rapidamente suspender a manifestação do chakra Shikujutsu amarelado e fechar o pergaminho, o escondendo em um local seguro da sala. Não queria que ninguém descobrisse que eu havia manifestado essa habilidade. Respirei fundo e saí da sala, tentando aparentar naturalidade.

Enquanto caminhava pelos corredores, encontrei com Rina, a assistente de mestre Kazou. [Rina]—Oi, Mugen. Pera, tem algo diferente em você. Ela disse, enquanto me examinava de cima a baixo.

Balancei a cabeça, tentando disfarçar meus pensamentos. [Mugen]—Não viaja, garota. Não tem nada diferente. Respondi. [Mugen]—Me faz um favor? Avisa ao Kazou que eu estive aqui a estudos, beleza? Tô indo pra casa agora. Dei as costas e segui para o hall do hospital. Por um breve momento, pensei em visitar o laboratório da Midori para vê-la, mas resolvi dar o espaço que ela me pediu para trabalhar. No hall, antes de sair, levantei umas das mãos a frente do rosto e a passei entre os cabelos, jogando-os para trás e retirando da frente dos olhos. Surpreendentemente não senti a necessidade de enrolar os cabelos entre os dedos, demostrando que agora tinha controle sobre esses impulsos. Finalizei o dia de estudos com muito mais do que havia imaginado, houve um grande desenvolvimento pessoal, de autoconhecimento e de habilidades.

HP:  xxx/xxx • CH:  1850/1850 • ST: 00/05

Post: 05/05 • Palavras:308


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Giphy
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Giphy
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. Scre1755
[CAPÍTULO] Coração sombrio? Cura sombria. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido