NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
18 Mensagens - 31%
Starfox
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
15 Mensagens - 26%
Oblivion
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Nan
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Zero
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Luna
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
54 Mensagens - 33%
Starfox
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
40 Mensagens - 25%
Nan
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_lcap[CAPÍTULO] Nova Etapa Voting_bar[CAPÍTULO] Nova Etapa Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Curupiro
Chūnin
Treinamento De Força
Haviam se passado alguns dias desde que eu saí do hospital após chegar da perseguição contra a Resistência. Pequenas cicatrizes estavam em meu corpo por conta do ocorrido. Ainda conseguia ver vislumbres da chuva de projéteis e, curiosamente, parece que só agora consigo ter detalhes das dores. Eu estava no campo de treinamento vestido de meu traje habitual, o traje militar de Iwagakure, em meus calcanhares tinham os pesos de treinamento, eles eram de fato bastante pesados e isso era parte de meu atual treinamento.

- Corpo são, mente são... mente quieta corpo acelerado... O principio da força está na dor. A dor e a força são um só... - Eu começava a ditar essas palavras, era uma forma de preparar minha mente, enquanto isso eu começava a fazer algumas flexões para aquecer meus musculos. Enquanto fazia as flexões eu repetia as mesmas palavras. Haviam passado de centenas de flexões quando eu perdi a contagem. Minahs veias estavam dilatadas por conta do fluxo sanguineo.

Após algum tempo fazendo as flexões eu começaria com o levantamento de peso. Me desloquei para a beira de uma pequena muralha natural que tinha pouco mais que 10 metros, estava em volta alguns troncos de arvores secas e vários pedregulhos. Eu puxei algumas cordas e amarrei os troncos e as pedras, em seguida amarrei as cordas em volta de minha cintura. Tinha dezenas ou centenas de quilos. Comecei a escalar, era absurdamente dificil, eu mal conseguia manter meu corpo preso. Nas primeiras tentativas eu caia antes de sair mais de 1 metro do chão, mas eu não iria pegar leve comigo mesmo, eu só iria parar quando chegasse ao topo daquela muralha.

Finalmente após várias tentativas eu estava conseguindo, mão após mão, pé após pé. Eu já havia passado dos 3 metros, as pedras e os troncos já não estavam mais no chão.

- Vamos... vamos Is...aak... - Eu rangia forte os dentes, meus musculos estavam queimando por dentro, podia sentir meus batimentos cardiacos até mesmo atrás de meus olhos, o suor pingava no chão abaixo de mim, eu já havia passado dos 6 metros de escalada quando parei para respirar um pouco. A gravidade puxava com força meu corpo para baixo, o peso das pedras em minha cintura e dos pesos em meu tornozelo era esmagador. Continuei a subida, meus dedos estavam extremamente doloridos mas só em pensar que eu quase morri na missão por falta de força e resistência, só em pensar nisso eu já achava mais motivação para continuar.

Finalmente cheguei no topo da muralha, puxei meu corpo para cima e rolei pra me deitar. Deitado puxei uma kunai e cortei a corda, permitindo que os pesos caissem no chão, eu fiquei encima daquela muralha recuperando o folego, deitado de barriga pra cima.

- ...Caramba... essa... foi... díficil... huuur. - Foi uma evolução, mas ainda tinha muito que melhorar, porém por hoje já bastava.

[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Localizar Base da Resistência - 01/05
Finalmente eu casa, uma das melhores sensações ao chegar em casa é tomar um banho bem gelado após o treinamento. Sair do banho com o corpo fresco era realmente terapêutico. Eu estava já colocando minhas roupas, faltava apenas minha mais nova peça, o colete Chuunin.

- Cara... é mais bonito de perto. Agora eu sou um chuunin, hehe. - Falava enquanto admirava o colete e então decidi coloca-lo.

[...]

Já era quase 10 horas da manhã. Eu havia sido solicitado para o gabinete de missões, eu não sei o nome exato do local, mas pelo visto havia alguma missão disponível para mim. O local era uma sala não muito grande, havia papelada em vários lugares, algumas estantes com mais papeis, rolos e livros.

- Entre, garoto! Me chamo Takashi. - Ele se apresentou. Takashi era um homem que não parecia ser muito alto, tinha uma bandana vermelha que cobria toda sua cabeça e tinha o simbolo da vila na frente da bandana. Ele era um jounin, dava pra ver pelas vestes.

- Bom dia Takashi-san. Sou Isaak Lee.

- Sim, sei quem você é, Isaak. Um dos novos chuunins e inclusive você estava na perseguição contra a Resistência. Na verdade é exatamente por isso que te chamei aqui. Um informante nos contou que sobre uma base temporária da Resistencia. Parece que temos um Genin que foi desaparecido há alguns dias mantido como refém nessa base...


[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Localizar Base da Resistência - 02/05
Um genin que estava passando informações para a Resistência? Era algo um tanto curioso... de qualquer forma era uma missão e eu teria que cumpri-la. Admito que fiquei meio decepcionado, achei que minha primeira missão como Chuunin seria algo mais importante, isso é algo que até um Genin consegue fazer, mas talvez eu esteja subestimando demais.

- Temos informações de que a base está em uma caverna num vale ao Sul de Iwagakure. Sua missão é entrar nessa base e resgatar o Genin. Felizmente nos foi informado que há apenas um membro da Resistência, por isso só você deve ser o suficiente para neutralizar essa situação. Por se tratar de dois deveres, considere duas missões Rank C. Localizar, resgatar e Abater. - As informações eram claras, talvez eu julguei precipitadamente, me parece uma missão bem importante e saber que um Genin precisa de meu auxilio aumenta o nível da responsabilidade.

- Sim Takashi-san! Considere feito.

- Isaak Lee, saiba que uma vida depende disso. Uma vida além da sua. Traga o shinobi de Iwagakure de volta. Este é o mapa da região onde a base deve estar. Boa sorte. - Ele me entregou o mapa. Não demorei para me retirar do local.

Eu já estava com meus equipamentos, incluindo meus pesos de tornozelos o que diminuiu um pouco minha velocidade, mas eu preciso me acostumar. Rapidamente fiz meu caminho até os portões da vila.

[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Localizar Base da Resistência - 03/05
Era por volta meio dia, o céu estava bastante limpo, o sol em seu auge, de fato estava muito quente. Eu corria em velocidade razoavel seguindo o sentido sul. Havia alguns pontos que eu usava como referência para me movimentar em direção ao local indicado. O tempo quente não era tão ruim assim, acho que o costume que tenho em morar aqui era uma vantagem.

De longe eu veria um paredão de rochas, alguns pedregulhos bem grandes e empilhados que formava uma sombra e protegia do sol. Decidi parar lá para descansar um pouco na sombra e aproveitar para dar uma olhada no mapa que foi entregue por Takashi.

- Hmm... parece que já passei por essas montanhas e estou basicamente aqui. Daqui há 2 quilometros devo me encontrar com esse rio e seguir por ele até o Vale... devo estar chegando em menos de uma hora.

De fato eu estava perto, e eu precisava me apressar, se realmente há um refém nesse lugar eu teria que trazê-lo de volta, mas a primeira parte da missão é localizar essa base. Peguei uma garrafa de água para me hidratar e aproveitei para molhar um pouco a cabeça. A temperatura da agua era bastante refrescante.

[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Localizar Base da Resistência - 04/05
Eu já estava de volta ao caminho, já havia se passado algum tempo desde minha parada no empilhado de rochas e em minha frente, algumas poucas centenas de metros, eu já podia ver o rio que descia em uma correnteza fina, parecia ter uns 5 metros de largura. Eu continuava minha corrida seguindo o rio pela margem, eu olhava em volta buscando manter a visão do local e também buscando localizar qualquer possível ameaça, felizmente tudo fluía bem... bem até demais.

Mais algum tempo se passou e eu consegui ver o vale indicado no mapa. Ele estava no meio do caminho do rio, sendo assim o rio passava pelo relevo entre duas montanhas, onde se originava o vale. Havia alguma vegetação no local, era um cenário bem bonito mas não era tempo de apreciar. Eu me aproximei um pouco mais em uma area não muito aberta e parei atrás de uma rocha, usando-a como proteção para eu não ficar muito exposto. De lá de trás eu examinei o local, procurei qualquer lugar que poderia esconder uma base e identifiquei o que parecia ser a entrada de uma caverna bem na margem de uma das montanhas. Era um local que tinha alguns amontoados de rochas na frente e dava a impressão de ter uma entrada lá.

Dei mais uma olhada em volta e corri até o local tentando ser o mais sorrateiro possível. Durante minha corrida algo me pegou de surpresa. Pude vindo pela frente duas shurikens que, sem ter tempo suficiente para me esquivar, eu pulei para o lado para tentar sair do caminho...
[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Localizar Base da Resistência - 05/05
O tempo que levei para notar o projétil não foi suficiente para eu sair do caminho com total eficiencia, percebi isso ao sentir a lamina de uma das shurikens raspando pela lateral de meu braço, apesar de não ter sido o suficiente para me derrubar. O fato das shurikens terem vindo de minha dianteira denunciou a presença do atacante. Vi a poucos metros a frente um individuo que usava vestes escuras como um sobretudo e tinha a boca e nariz tampado por uma mascara. Ele parecia avançar em minha direção, aproveitei disso para aumentar a velocidade atingindo a velocidade máxima ainda sentindo os pesos dificultando meu movimento, e encurtei a distancia entre nós dois.

Cheguei perto suficiente e logo fui atacado pelo ninja usando uma espada curta. Consegui esquivar do ataque ao sair do caminho e aproveitei para lhe dar uma rasteira, o peso do golpe conseguiu derrubar meu alvo e antes que ele recuperasse o equilibrio eu iria lhe atingir com um chute de cima pra baixo na região do pescoço. Consegui sentir o seu osso quebrando com o peso do golpe, aquilo foi suficiente para mata-lo.

- ...preciso me acostumar a isso... a morte faz parte da vida de um shinobi... - Eu falava quase sussurrando.

Olhei pra ferida em meu braço, logo abaixo do ombro esquerdo, não estava sangrando, era apenas um arranhão de leve, parece que meu corpo estava ficando de fato resistente.

- O fato de ele me atacar dessa forma pode significar que realmente tem uma base aqui, provavelmente ele estava guardando o local. - Eu pensei, falando em voz baixa. Sondei a area mais uma vez e fui até a entrada da caverna. Logo de entrada identifiquei sinais de um possível acampamento, provavelmente era o local onde o ninja que eu acabei de matar estava acampado para guardar a base.

- Melhor eu anotar isso... - Puxei um pequeno caderno anotando a posição do local. A primeira parte da missão estava concluída. Proximo passo é localizar o refém.

[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Resgate dos Reféns - 01/05
A entrada da caverna estava escura, eu conseguia ouvir o barulho de água e o que parecia ser gotas de agua caindo em mais água. Busquei deixar a respiração mais controlada para tentar fazer o máximo de silencio possível e tentar identificar algum sinal vindo lá de dentro mas nada me chamou a atenção.

- Será que aqui realmente é a base? Talvez o individuo que eu matei era apenas um shinobi renegado... - A duvida surgiu em minha mente mas decidi continuar, era muita coincidência para não ser verdade. De forma lenta e sorrateira comecei a adentrar a caverna. Era bastante díficil enxergar naquela escuridão, eu adentrava apalpando as paredes, chegou um momento que eu olhei para trás e não vi mais o brilho do sol, porém a minha frente algo chamou a atenção, parecia haver luz vindo de dentro.

- Tem gente aqui... - pensei, quase como um sussurro, e avancei em direção a luz. Agora estava mais fácil enxergar, pude ouvir som de pessoas falando mas ainda era dificil discernir do que se tratava. Cada vez que me aproximava a luz ficava mais intensa, até que finalmente cheguei em uma parte da caverna mais ampla, espaçosa, era quase como uma gruta, tinha um lago com gotas que pingavam do teto e caiam no lago. Em um dos cantos tinha 2 individuos sentado em volta de uma grande fogueira e do outro lado tinha mais 2 pessoas que estavam amarrados por cordas e pareciam estar desmaiadas.

"De fato é verdade... eles estão aqui, e pelo visto é mais de um refém."


[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Resgate do Refém 02/05
Eu estava há alguns minutos ali observando o cenário. Os dois individuos da Resistência não demonstraram nenhum sinal que me chamasse a atenção, era como se eles estivessem esperando algo. Na verdade aquilo sequer parecia ser uma base, mais parecia um esconderijo. Ouvi um deles levantando e gritando por um nome.

- Kojiro! Desce aqui! - Eu aguardei, pelo visto Kojiro era um terceiro membro desse grupo... mas onde ele estava?

- KOJIRO! - Mais uma vez ele gritou, foi quando me toquei que Kojiro na verdade era o individuo que eu acabei de matar do lado de fora.

- Onde está esse fodido? Deve ter dormido, ele sempre foi um imprestável. - O outro falou.

- Vá lá encontrar ele e o traga aqui, já está chegando a hora de sairmos. - O que se levantou começou a andar em minha direção. Eu estava escondido em uma pedra bem no corredor que leva até a saída. Me agachei e me escondi na sombra, onde a luz da fogueira não chegava, e ali esperei o individuo passar por mim para ir até a saída. Quando ele passou eu o segui sorrateiramente a uns 5 metros de distancia até a gente se distanciar no corredor escuro da caverna que ficava entre a saída e o espaço onde eles estavam acampados.



[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Resgate do Refém 03/05
Quando chegamos em uma determinada distancia já há poucos passos da entrada da caverna onde a luz clareava o local, eu avançaria preparando um ataque. Meu avanço fez um breve barulho o que fez ele olhar para trás e me ver, porém já não tinha mais tempo de reação e acabei conseguindo atingi-lo na barriga com um chute frontal. O impacto o empurrou para trás caindo contra as pedras mas ele ainda estava sóbrio mostrando o quão resistente ele era.

Continuei meu avanço mas fui surpreendido por um golpe lateral com uma kunai, felizmente consegui evitar o golpe me agachando, permitindo que a kunai passasse por cima de minha cabeça cortando alguns poucos fios de cabelo, e no mesmo movimento apliquei uma sequencia de quatro socos extremamente rápidos em sua barriga e peito. Ouvi o barulho de algumas costelas quebrando com o impacto e no ultimo soco eu usei bastante força para empurra-lo para trás. Foi tão forte que quebrou uma das rochas que ele se chocou, sendo suficiente para apagar meu alvo.

- TAHASHI? QUE BARULHO FOI ESSE? QUEM ESTÁ AI? - A voz do segundo ninja da Resistência que ficou para trás ecoou pelo corredor da caverna, pelo visto ele ouviu o barulho e estava a caminho. Já era tarde demais, ele tinha me visto. A pouco mais que 10 metros de distancia estava ele parado me encarando.

- FILHO DA PUTA! - Gritou agressivamente

[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Resgate do Refém 04/05
Antes que eu pudesse avançar uma rajada de fogo veio em minha direção. Era um jutsu Katon, ele parecia ser bem experiente com seu elemento de fogo pois o jutsu veio em minha direção como uma espiral, tomando todo o diametro do corredor da caverna. Felizmente eu estava já na entrada então consegui sair do caminho pulando para fora da caverna e saindo do raio de alcance do ataque. As chamas se espalharam por toda a entrada, pude sentir o calor das chamas em mim ao ponto de meu corpo começar a suar. Esse era com toda certeza mais forte que qualquer um dos dois que eu enfrentei, e pela proporção das chamas elas também torraram o seu parceiro.

- Grah... - Tentei cobrir o rosto enquanto pulava, parei há mais ou menos 15 metros de distancia tentando recuperar o equilibrio e logo avançando em alta velocidade até meu alvo. Corri em zig zag enquanto ele saia da caverna. Surgi em sua frente com um chute lateral que ele conseguiu bloquear e redirecionar, reduzindo parcialmente o dano. Entramos em uma luta corporal, ele era habilidoso porém alguns dos meus golpes encaixavam com força.

Em um curto período que eu me afastei para me reposicionar ele fez um unico selo de mão e cuspiu varias bolas de fogo, eu pulava de um lado para o outro tentando me esquivar de algumas delas, porém uma foi rápida suficiente e me atingiu no ombro...


[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Resgate do Refém 05/05
Antes que eu pudesse avançar uma rajada de fogo veio em minha direção. Era um jutsu Katon, ele parecia ser bem experiente com seu elemento O impacto da bola de fogo colidiu contra meu ombro ateando brevemente parte da manga de minha roupa em fogo. Eu me ergui tentando ignorar a dor da queimadura enquanto batia contra a manga para apagar o fogo. Os pesos em meus tornozelos dificultavam minha velocidade, mas eu não podia choramingar agora.

Rapidamente arremessei uma kunai até ele para impedir que ele conseguisse efetuar selos de mão. No momento que ele se esquivou eu já estaria em sua frente, encurtei a distancia com bastante velocidade e apliquei uma sequencia de 4 socos diretos. Dois no estomago, um na garganta e outro direto no rosto, pude sentir seu nariz quebrando com o impacto e seu corpo sendo jogado longe, caindo proximo ao corpo carbonizado de seu antigo parceiro.

- Acho que isso é o suficiente... preciso ser rápido e tirar os reféns daqui. - Adentrei a caverna rapidamente. Fui até o local onde os dois reféns estavam amarrados e vendados, eles pareciam sedados e bem fracos. Coloquei cada um deles sobre um de meus ombros, seria um otimo treinamento para retornar. Antes de sair do local eu peguei um caderno de anotações certamente usado pelos ninjas da Resistência.

- Isso pode ser útil. - Busquei sair de lá o mais rápido possível.

[...]

O retorno para vila foi lento. Eu estava com duas pessoas possivelmente feridas em meus ombros, minha força física era louvavél então não cansou muito, porém minha preocupação era o estado de saúde dos reféns. Assim que cheguei na vila eu os entreguei para alguns dos ninjas que ficavam de guarda no portão e me dirigi ao Takashi-san, no gabinete.

- Senhor Takashi. Aqui está o relatório da missão. Haviam 3 membros da Resistência, um deles era um ótimo usuario de Katon. Parece que eles estavam esperando alguém. Ainda não sei o por quê que eles mantinham os reféns, mas creio que possa achar alguma resposta nesse caderno. - Entreguei para ele o caderno que eu havia achado, e minhas anotações da missão.

- Bom trabalho, Isaak. Está liberado.
[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Abertura do Terceiro Portão - 01/05
O sol ainda não tinha surgido no horizonte e eu já estava de pé. Estava saindo do banho bem cedinho, foi um banho de água gelada para ajudar a despertar o corpo. Desci pelas escadas e saí de casa ainda com a barriga vázia, estava de jejum, queria iniciar o treinamento de uma forma diferente. Saí de casa e fiz o caminho para uma área mais reservada, era um caminho de pedras e sem muita vegetação, uma área mais montanhosa em Iwagakure, um ótimo lugar para começar o treinamento.

[...]

- Desde minha chegada da perseguição à criatura alada e desde que resgatei os reféns da base da Resistência há dois dias eu sinto que algo pior está por vir. Os monges me ensinaram a dar atenção à minha intuição e isso estava cada vez mais forte... preciso treinar mais. Agora seria um ótimo momento para treinar a abertura do Terceiro Portão, algo que nunca fiz antes...

Eu falava comigo mesmo, era uma forma de me manter pensativo e de estimular minha mente. Eu estava sentado com as pernas cruzadas no topo de uma pedra em uma postura meditativa. Meus olhos fechados e a respiração controlada me ajudava a manter a mente concentrada. Eu tinha que estar com o corpo e a mente limpa para efetuar o treinamento.
[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Abertura do Terceiro Portão - 02/05
Uma técnica que eu aprendi com os Monges da Montanha era a Presença Total. Essa técnica consiste em focar completamente no presente agora, sem ocupar a mente com preocupações do passado ou do futuro, isso ajudava a manter meu corpo presente e focado completamente no meu objetivo. Eu passei algum tempo efetuando essa técnica, eu me concentrava na respiração, nos batimentos cardiacos, tentava observar mentalmente cada parte de meu corpo até finalmente me sentir pronto.

Após algum tempo eu percebia que minha mente estava clara, isso era importante. Me levantei ainda de cima da pedra e entrei na postura de abertura dos portões. Cruzei os braços na frente do rosto e separei os pés alinhados com os ombros flexionando levemente os joelhos. Comecei a concentrar meu chakra em um ponto especifico do cerebro.

- Primeiro Portão... Portão da Abertura. Abrir! - Senti uma energia tomando meus musculos, foi como um leve espasmo, pude perceber uma leve intensidade no sangue.

Continuei a concentração ainda na mesma postura. Foquei em outro ponto do cerebro, onde estava localizado o segundo portão.

- Portão da Cura... Abrir! - Pude perceber veias dilatadas em boa parte de meu corpo. Antebraços, braços, até mesmo minha testa estava repleta de veias pulsando. Continuei concentrando e me preparando para a abertura do terceiro portão.
[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Abertura do Terceiro Portão - 03/05
Eu lembro muito bem das palavras de meu avô - O terceiro portão está localizado na Medula Espinhal, abrir esse portão irá liberar uma carga imensa em seu corpo. Não tão forte quanto os protões seguintes mas será forte suficiente para fazer toda sua pele assumir uma tonalidade mais avermelhada por conta de seu sangue. - Essas eram suas palavras, eu sei onde fica o ponto porém admito que nunca tentei abri-lo, não até hoje.

Meu corpo estava preenchido por uma energia que vinha dos dois primeiros portões, eu podia sentir até mesmo meus batimentos cardiacos acelerando. Comecei a concentrar chakra no ponto especifico na medula espinhal, foi quando percebi que meu coração começou a bombear a uma velocidade além do normal. Senti uma pressão vindo em minhas costas preenchendo os ombros, braços, pernas, até que todo meu corpo era preenchido por uma pressão como se meu corpo estivesse sendo esmagado.

- Graahh... - Eu rangia os dentes tentando segurar a dor que, por algum motivo, estava ficando mais intensa. Eu achava que o corpo dos membros do clã Lee eram fortes para suportar, talvez eu precisasse de mais treinamento. Tentei segurar pelo máximo de tempo que eu pude, naquele estado eu já estava quase liberando o chakra pelo portão porém não consegui manter, quando percebi eu já estava caido sobre um dos joelhos, ofegante. Suor escorria por minha testa, meu corpo estava quente.

- ...Droga... mais uma vez!
[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Abertura do Terceiro Portão - 04/05
Cuspi no chão, estava com um gosto ruim na boca, parecia gosto de sangue. Olhei pro local onde cuspi e vi a mancha avermelhada. Respirei fundo me sentando na rocha. Senti minha cabeça levemente pesada e a sensação de tontura. Eu respirava fundo para tentar recuperar o folego, parecia que eu tinha corrido uma super maratona, essa era a sensação.

- Caramba... nem mesmo em minhas missões mais difíceis eu me senti assim. - Tentava aliviar a dor massageando minha cabeça. Eu não podia deixar esse cansaço me vencer. Logo me coloquei de pé mais uma vez e preparei o corpo para mais uma tentativa. Comecei sacudindo as mãos e mexendo os ombros, movia a cabeça de um lado para o outro para soltar a tensão dos musculos e rapidamente assumi a postura da abertura do portão mais uma vez.

Os dois primeiros portões foram abertos instantaneamente, o terceiro portão, diferente da ultima vez, abriu mais rápido, eu percebi isso pois senti mais uma vez a descarga de energia em meu corpo e a tensão nos musculos porém dessa vez não estava tão pesada, ou meu corpo se adaptou ou eu estou pegando o jeito disso. Abri os olhos e vi meus antebraços e mãos em uma tonalidade mais avermelhada, isso era um dos sinais. Tentei desfazer a postura e fazer alguns movimentos de taijutsu porém mais uma vez não consegui conter a pressão corporal e senti o portão se fechando.

Tentei me apoiar pelos joelhos abaixando o torax.

- Isso é mais díficil do que pensei...
[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Abertura do Terceiro Portão - 05/05
- Você está fazendo errado, garoto! - Olhei para trás e vi meu avô apoiado em sua moleta enquanto me observava.

- V-vovô? A quanto tempo está ai?

- A tempo suficiente para ver que você está fazendo errado... - Ele caminhou em minha direção após dar um longo suspiro, ele caminhava de forma lenta e calma até se aproxima da rocha que eu estava sentado, ela era quase do tamanho dele, apesar de ele ser bem baixo, na verdade mais baixo que eu. - Você está tentando conter a energia que o terceiro portão libera em seu corpo... não a contenha, solte-a, da mesma forma que você solta um espirro, um bocejo... ou um peido... - Esse ultimo exemplo ele deu um sorriso. - Bem, eu estou apenas de passagem... tenho que ir pescar um pouco. Até mais, garoto. Espero que quando chegar em casa você tenha boas noticias para mim.

Ele saiu da mesma forma que chegou.

- Acho que entendi... - Voltei a posturar, parecia que até a dor havia sumido. Comecei a concentrar o chakra do terceiro portão e praticamente de forma instantanea meu corpo assumiu uma coloração avermelhada. Veias quase saltavam de minha pele. Aquele impulso, a força, a energia que era liberada pela abertura do portão tomou conta de mim novamente e eu a liberei, não tentei contê-la, apenas soltei... soltei como um peido.

Era incrivel! Eu me sentia mais leve, meu corpo não segurava aquela sobrecarga. Comecei a fazer manobras pelo local. Eu estava absurdamente mais rápido, o peso em meus tornozelos não eram mais incomodo. Comecei a quebrar algumas rochas com movimentos de taijutsu até que voltei a meu local, fechando o portão.

- ...Você estava certo, vovô. - Abrir o terceiro portão com essa maestria foi incrivel, eu precisava treinar mais mas já estava bem mais forte do que antes.
[CAPÍTULO] Nova Etapa 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Nova Etapa Giphy
[CAPÍTULO] Nova Etapa Giphy
[CAPÍTULO] Nova Etapa FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] Nova Etapa Scre1755
[CAPÍTULO] Nova Etapa XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido