NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
18 Mensagens - 38%
Starfox
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
10 Mensagens - 21%
Oblivion
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Nan
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Isagi
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Oblivion
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_lcap[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Voting_bar[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Tengen, o Demônio do CarvãoTeste de Graduação Chunin - Turno 1

Fazenda Inuarashi - 5:30 am

O sol mal havia aparecido e a fazenda já estava movimentada, uma briga acalorada entre dois homens geniosos. O brutamontes loiro e conhecido por todos levantava a voz para outro rapaz, igualmente loiro e forte, parentes talvez.

— Já chega disso, Tengen! Não vou deixar que você destrua o que restou da nossa família. — disse Magma. Investiu com toda energia na direção do intruso, que desviou com facilidade e retribuindo com um soco poderoso no queixo.
— É o pior irmão mais velho que alguém poderia querer. É você quem se esqueceu de tudo, Magma. Quem destruiu nossa família foi Raymond, e você ainda tem coragem de trabalhar para ele como se nada tivesse acontecido — deu uma cusparada no chão. — Fique longe das minas de carvão, se quiser ficar vivo.
— Hey, quem está aí? — gritou Taiji, chefe da produção de alimentos da fazenda. O rapaz abriu os portões do celeiro depressa, mas foi empurrado pelo intruso, que sumiu antes mesmo que pudesse ser apanhado.

A situação na fazenda ficou complicada, por mais que Magma e Taiji tentassem não criar alardes nos demais, não tinham como ignorar o perigo que Tengen oferecia para ao País da Terra, especialmente na pequena Tribo do Carvão, responsável pela extração desse importante minério. Ninjas foram convocados para compreender a situação, e então, formalizar uma missão que pudesse investigar os movimentos de Tengen nas minas. A falta de ninjas hábeis à disposição do quartel general era uma situação preocupante, mas Iwagakure não poderia mais sofrer danos como aqueles em seus meios de produção, arriscaria um ninja de patente inferior se fosse necessário, o que foi o caso.

Itaro Saito, genin de Iwagakure, foi convocado para uma missão de alto risco, seus resultados excelentes e ausência total de qualquer falha em seu currículo, o tornava um candidato perfeito para investigar as minas e impedir qualquer plano perverso de Tengen, o demônio do carvão. Na fazenda e ainda bem cedo, o ninja mascarado da Anbu, Magma e Taiji responderia suas perguntas assim que o mesmo chegasse, fornecendo o máximo de conhecimento disponível para garantir que a missão fosse iniciada e concluída.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem26[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem25[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem27[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O DEMONIO DO CARVÃO

HP: 850/850 | CH: 1400/1400 | ST: 00/6 | Sakki:00/50
Em uma manhã tranquila, Itaru encontrava-se em seu refúgio seguro, sua casa. Ele estava confortavelmente acomodado no sofá, imerso na leitura de um livro intrigante, perdido entre as páginas de uma história fascinante. O silêncio da casa era apenas interrompido pelo suave farfalhar das páginas viradas.

De repente, o som distinto de batidas na porta ecoou pela sala. O som abrupto quebrou a tranquilidade do ambiente e arrancou Itaru de seu mundo literário. Com um movimento rápido e fluido, ele se levantou do sofá, a curiosidade aguçada pelo visitante inesperado.

Ao abrir a porta, Itaru se deparou com uma figura surpreendente. Diante dele estava um ninja, vestido com trajes tradicionais e segurando um pergaminho em suas mãos e logo tratou de entregar o objeto para o rapaz, deixando-o sozinho logo em seguida.

Rapidamente Itaru abriu o pergaminho e logo descobriu do que se tratava: ele estava sendo chamado para comparecer na fazenda, uma missão havia surgido. O pergaminho tinha também algumas informações necessárias para que ele conseguisse dar continuidade à missão.

Sem perder tempo, Saito rapidamente se preparou para sair. Ele vestiu suas roupas com uma eficiência prática, cada movimento refletindo a urgência de sua tarefa. Logo, ele estava fora de casa, deixando para trás o conforto familiar de seu lar.

O destino era a fazenda, um lugar que exigia sua atenção e trabalho. Enquanto caminhava, a mente de Itaru estava em plena atividade, formulando perguntas e estratégias para cumprir suas obrigações. Ele sabia que cada pergunta bem formulada poderia levar a soluções eficazes e economizar muito tempo e esforço.

De sua posição, Saito conseguiu avistar uma figura familiar ao longe. Era o Anbu acompanhado por mais duas pessoas. Sem hesitar, ele aumentou o ritmo de seus passos, movendo-se rapidamente em direção ao grupo.

– Bom dia – ele cumprimentou os três – me chamo Itaru e fui chamado para ajudá-los – explicou o porquê de estar ali – pretendo resolver isso aqui o mais rápido possível, então preciso que vocês respondam umas perguntas, tudo bem? – após terminar de falar, o rapaz deu uma pausa para esperar a resposta dos que estavam ali – bom, quem é esse cara? Poderiam me dar mais detalhes sobre ele, como sua aparência, habilidades e personalidade? – novamente ele deu um espaço para que eles respondessem, prestando atenção na resposta e guardando tudo mentalmente – Quais são as motivações dele? Ele tem algum motivo específico para agir contra a Tribo do Carvão e Iwagakure? – voltou a questionar e logo em seguida deu espaço para que eles respondessem, ouvindo-os atentamente – ele tem algum aliado ou inimigo conhecido? – os questionamentos continuavam – Vocês conseguiram ver para onde ele foi ao sair daqui e existem lugares específicos que ele costuma frequentar? Isso pode incluir esconderijos, bares, ou qualquer outro lugar que ele possa estar – perguntou após ouvir a resposta da pergunta anterior e novamente deu espaço para que eles respondessem – houve algum incidente recente envolvendo ele que possa fornecer pistas sobre seus planos atuais? – as perguntas pareciam infinitas, mas elas eram necessárias para que Itaru conseguisse entender um pouco sobre o rapaz e conseguir achá-lo – perguntas específicas foram apenas essas, mas existe alguma informação adicional que eu deveria saber antes de iniciar esta missão? – concluiu a última pergunta e esperou alguma resposta dos presentes.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Tengen, o Demônio do CarvãoTeste de Graduação Chunin - Turno 2

Fazenda Inuarashi - 6:15 am

O rapaz parecia bem diligente, buscava as respostas de inúmeras perguntas que poderiam fazer uma grande diferença em sua missão, mas aos poucos suas indagações começavam a se tornar um estorvo, principalmente para Magma que sempre foi alguém adepto a esquivar-se de assuntos pessoais, principalmente aqueles que envolviam seu passado ou família. Ainda era bem cedo e poucas pessoas estavam presentes na fazenda, os animais começavam a despertar e o galo cantava anunciando a chegada do dia.

— Magma é o único que conseguiu ver o sujeito, mas tenho certeza de que ele é loiro e grandalhão como ele — Taiju apontou para o homem loiro com a cara irritada. O chefe dos alimentos era um rapaz energético que gostava de ajudar sempre, mas sabia que irritava um companheiro enquanto falava sobre o homem fugitivo, deixando que Magma completasse a descrição do suspeito.
— Ele se chama Tengen, é meu irmão mais novo. — anunciou Magma, fechou os olhos como alguém que carregava uma mistura de sentimentos negativos a respeito do rapaz. Poderia ser vergonha ou quem sabe tristeza. Antes que falasse mais qualquer coisa, foi interrompido pelo mascarado da Anbu.
— Calma aí, Tengen? — levou a mão na nuca, coçando os fios de cabelo marrom. — Tengen, o demônio do carvão?

O silêncio se formou sem seguida. O irmão de Magma era conhecido pelos ninjas rastreadores da Anbu, quase uma celebridade, pois não demorou meio segundo para o mascarado conectar o suspeito a toda trama que envolvia o rapaz.

— Que se foda! — Magma chutou a cerca de madeira, fazendo três galinhas saltarem no susto. — Faz muitos anos que não vejo meu irmão, tampouco sei de seus planos de vingança para essa vila. Me deem licença, tenho que trabalhar na cerca do gado.
— Boa sorte na missão de vocês, rapazes. Estarei aqui à disposição! — disse Taiju.

O ninja mascarado da Anbu convidou Itaro para um lugar mais reservado, local onde falou tudo o que sabia a respeito de Tengen, o demônio do carvão. Não havia muito que saber do rapaz, apenas que sua família pertencia a uma tribo independente do País da Terra, ou seja, que se recusou a viver dentro do sistema de vilarejo de Iwagakure. Em uma terrível seca e crise de alimentos, Raymond realizou uma expedição, atacando algumas dessas tribos que se recusaram a colaborar com a unidade, tomando-lhe suas colheitas e neutralizando os aldeões contrários a sua gestão. Era uma história sombria e tanto, pouquíssimos sabiam como o Tsuchikage conseguiu manter a vila alimentada naquela época, mas os ninjas selecionados na busca e os aldeões dessas pequenas tribos jamais esqueceram.

Sabe-se que Tengen trabalha com um bando de criminosos nas montanhas, atacando algumas tribos que juraram lealdade à vila, além de causar discórdia em praças públicas e bares. Foi pego uma única vez, mas conseguiu escapar utilizando explosivos caseiros e uma escavação no subterrâneo, onde matou dezenas de mineiros e ganhou seu apelido. A missão de Itaro era clara, impedir que Tengen causasse algum mal a Tribo do Carvão, diminuindo o máximo de baixas possíveis e capturando o criminoso para que a justiça pudesse ser feita.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem26[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem25[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem27[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O DEMONIO DO CARVÃO

HP: 850/850 | CH: 1400/1400 | ST: 01/06 | Sakki:00/50
Itaru, com sua postura calma e inabalável, encarou Magma. O homem mais velho estava claramente irritado, uma tempestade de emoções fervilhando sob sua superfície exterior. O silêncio que se seguiu à menção do apelido de Tengen, “O Demônio do Carvão”, era quase palpável, preenchendo o ar com uma tensão que poderia ser cortada com uma faca.

No entanto, o rosto de Itaru permaneceu impassível, uma máscara de calma e compostura. Ele não estava interessado em se envolver na briga familiar de Magma. Afinal, se o próprio irmão de Tengen não se importava com ele, por que Itaru deveria? Mas havia algo que Itaru se importava profundamente: Iwagakure.

A segurança e a estabilidade de sua vila eram de suma importância para ele. E agora, essa segurança estava sendo ameaçada. Apesar de sua relutância em se envolver na disputa familiar de Magma, Itaru sabia que tinha um dever a cumprir. Ele estava ali por Iwagakure, e nada mais. Esse era o único motivo que o mantinha firme em sua missão.

Saito seguiu o Anbu que o chamou para um lugar mais reservado para revelar tudo o que sabia a respeito de Tengen. Itaru prestou atenção em todas as informações, afinal elas poderiam ser úteis para alguma coisa. “Então o nosso Kage é responsável por isso?”, ele pensava enquanto escutava a história. “Raymond é do tipo que elimina aqueles que vão contra suas ideias… Então ele é um ditador? Não acredito que isso seja muito bom para Iwagakure, chega até ser preocupante”, continuava a pensar, desapontado em saber essas informações sobre o defensor da Vila da Pedra.

As outras informações acerca de Tengen foram guardadas mentalmente, parecia que o rapaz gostava de usar explosões para se livrar de seus problemas, não se importando se isso iria tirar a vida de pessoas inocentes. “Pelo visto tenho que ter cuidado”, fez uma nota mental para não se esquecer de não subestimar o inimigo ou poderia provocar mortes daqueles que não tinham nada a ver com a história.

– Agradeço pelas informações, acredito que elas vão ser de grande ajuda no decorrer da minha missão – agradeceu ao homem assim que o mesmo terminou de contar tudo o que sabia. Assim que Saito terminou de falar, o Anbu lhe passou a localização da Tribo do Carvão e o genin rapidamente seguiu viagem, afinal levaria duas horas para chegar até o destino.

Itaru começou sua jornada, caminhando contra o vento que soprava em sua direção. No início, a brisa era suave, quase refrescante. Mas à medida que avançava, a pressão do vento aumentava, tornando cada passo uma luta. O vento uivava em seus ouvidos, soprando seu cabelo e roupas. Ele podia sentir a força do vento empurrando contra ele, tentando impedi-lo de avançar. Mas Itaru não se deixou abater.

Ele continuou avançando, enfrentando a resistência do vento. A viagem estava se tornando cada vez mais cansativa. Cada passo exigia mais esforço, cada respiração se tornava mais difícil. Mas Itaru não parou. Ele sabia que tinha uma missão a cumprir, e não deixaria que algo tão trivial como o vento o impedisse. Apesar do cansaço se instalando, Itaru continuou sua jornada. Ele podia sentir o peso da missão em seus ombros, mas também sabia que não podia falhar. Por Iwagakure, ele continuaria avançando, não importa o quão forte o vento soprasse.

Após duas horas de caminhada, Itaru finalmente chegou à Tribo do Carvão. O lugar era uma visão desoladora, um contraste gritante com a beleza natural que ele havia deixado para trás. A tribo era suja e feia, marcada pela dureza do trabalho manual e pela falta de recursos. O ar estava pesado com o cheiro de carvão e suor, uma mistura que grudava na garganta e fazia os olhos arderem.

Por toda parte, havia mineiros. Eles estavam sujos de carvão, seus rostos e roupas manchados de preto. Alguns carregavam explosivos com expressões sérias, enquanto outros empurravam carrinhos de mão cheios de carvão. O som de suas ferramentas batendo contra a rocha ecoava pelo ar, uma sinfonia constante de trabalho árduo. Itaru observou tudo isso com uma expressão impassível. Ele sabia que tinha uma missão a cumprir, e não deixaria que a aparência desoladora do lugar o desanimasse.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Tengen, o Demônio do CarvãoTeste de Graduação Chunin - Turno 3

Fazenda Inuarashi - 8:20 am

A primeira visão da Tribo do Carvão seria a que estava estampada no olhar de qualquer um que chegasse, era um lugar feio, sujo e precário. As pessoas não paravam de trabalhar e se espalhavam por todas as partes das estradas e as estradas das cavernas de carvão. Se olhasse por tempo suficiente, começaria a perceber algumas coisas que se passavam ocultas à primeira vista, como era o caso de haver uma ou outra pessoa menos suja que o normal. E se ficasse mais tempo, o tempo que levaria para se acostumar com o cheiro daquele lugar, também seria capaz de notar que algumas pessoas eram tratadas com respeito exagerado, algo comum entre classes sociais diferentes. Mas seria mesmo possível existir algo assim em um lugar tão pobre quanto uma tribo voltada à extração de carvão?

Os mineiros perderam seu tempo se importando com a presença de um ninja, estavam cansados demais para esboçar qualquer tipo de sentimento que não fosse exaustão, permitindo que o rapaz pudesse perambular pelas ruas sem que fosse incomodado. No centro da pequena tribo, havia um grupo de mineiros fechando um pequeno círculo, de todos os presentes, eram os únicos capazes de demonstrar alguma energia diferente, algo próximo da felicidade ou diversão.

— Engole essa, Marco! Três maços de cigarro que não tem uma mão melhor que essa! — gritou o mineiro de cabelo escuro, devia ser marrom, mas estava tão sujo que não dava mais para descobrir a cor original.
— Hey, hey, hey! Esse desgraçado só pode estar roubando, como conseguiu três bons jogos em seguida? — levantou o segundo jogador, era um homem forte e saudável, suas roupas estavam limpas demais para o cenário. Irritado, chutou o caixote de madeira, fazendo com que as cartas e os dados fossem arremessados na sarjeta.
— Que porra é essa, Marco? Você sabe que não estou roubando, as cartas são suas!
— Cale a boca, seu imundo! Tem sorte que não denuncio você e sua família ao demônio do carvão. Volte para o trabalho nas minas e pare de me amolar!

Marco se distanciou da mesa de jogos, seguido por dois homens grandes e razoavelmente limpos. Capangas ou seguranças, poderiam ocupar qualquer posição dessas facilmente. Na sarjeta, o homem recolhia as cartas e os dados jogados no chão. Furioso, lançava uma praga atrás da outra a cada carta que juntava do chão.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem26[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem25[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem27[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O DEMONIO DO CARVÃO

HP: 850/850 | CH: 660/1400 | ST: 02/06 | Sakki:00/50
Enquanto andava pelo local, Itaru olhava a sua volta, atento aos detalhes. As pessoas pareciam não parar de trabalhar, espalhadas pelas estradas. Mas enquanto ia se atentando ainda mais aos detalhes, percebeu que algumas dessas pessoas pareciam mais limpas do que as outras. Outro detalhe que foi capaz de perceber, foi que essas pessoas menos sujas, eram tratadas com mais respeito, como se elas mandassem naquele local.

“Isso é estranho… Eles que são a liderança do local?”, Itaru pensava enquanto continuava a andar. Ao longe, já no centro da tribo, Saito viu um círculo de mineiros que diferentes dos outros que perambulavam cansados, pareciam estar felizes com o que acontecia no local.

Itaru se aproximou o suficiente para conseguir ouvir o que falavam, mas se mantendo oculto atrás das construções. Dali ele conseguiu ouvir o nome de um deles, Marco, no meio do que parecia ser um jogo de apostas. Esse Marco havia ficado irritado, alegando que o outro estava roubando, mesmo as cartas sendo dele. No final ele ouviu um nome interessante: Demônio do carvão. “É isso!”, Itaru pensou animado.

O genin realizou um selo, criando um clone das sombras que se aproximou do homem que recolhia as cartas e os dados. Ele parou atrás do mesmo pouco antes de alertá-lo sobre a sua presença.

– Então você gosta de jogar? – o clone perguntou tentando iniciar um diálogo amigável – que tal jogarmos juntos? Tenho alguns Ryous para poder apostar.

O verdadeiro Itaru retirou a bandana e a guardou dentro da bolsa de armas, Marco parecia trabalhar para aquele por quem procurava, mostrar que fazia parte das forças de Iwagakure não parecia uma boa ideia. Após isso ele começou a andar, apressando o passo para se aproximar logo do homem.

– Ei! – ele chamou pelo homem – senhor Marco, estou certo? – voltava a perguntar – venho de uma pequena vila aqui perto e ouvi muito falar sobre o demônio do carvão, ele é uma inspiração pra mim! – começava a atuar, tentando convencer o homem de que era alguém que admirava muito o homem – como eu faço para trabalhar para ele? Meu sonho é ser alguém importante e que faz a diferença como ele.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Tengen, o Demônio do CarvãoTeste de Graduação Chunin - Turno 4

Tribo do Cascalho - 8:40 am

Depois das ameaças de Marco, tudo o que o mineiro menos gostaria naquele momento era encrencas. Temia os ninjas, pois desconhecia os poderes do mundo shinobi, limitando-se apenas a saber que eram fortes e cruéis. A bandana de Iwagakure na testa do jovem rapaz era um sinal de alerta, devia tomar mais cuidado daqui para frente ou morreria.

— Desculpe, senhor! Eu estava no horário de intervalo, prometo não te aborrecer. — o mineiro abaixou a cabeça, temendo por sua vida. A cena era um tanto alarmante, se não tomassem cuidado, logo outros notariam aquilo. Um ou outro começou a observar a movimentação, e isso atraiu olhares indesejados, talvez até mesmo algum burburinho.

[...]

Marco caiu na gargalhada quando descobriu que o rapaz desejava seguir os passos do demônio, os homens atrás permaneciam silenciosos como estátuas de pedra. Encarava o rapaz, mas sem nenhum sinal de hostilidade. Marco limpou o suor da testa com um pano e assim que parou de rir, se virou para o rapaz.

— Você faz mesmo o tipo do demônio, tenho certeza de que ele vai adorar receber alguns reforços — disse Marco, fazendo sinal para que o rapaz o acompanhasse. — Tengen tem atraído algumas pessoas esquisitas, como você. De onde disse que veio mesmo?

O grupo de pessoas caminhava pelos corredores da Tribo do Carvão até chegar em um edifício de pedras com uma porta trancada. Era alto, talvez dois a três andares e com poucas janelas. Marco pegou o molho de chaves, procurando dentre as dúzias de pedaços de ferro até encontrar a certa. A porta se abriu e os dois homens agarraram os braços de Itaru com força, mas não o suficiente para causar qualquer dano, mas sim, garantir que o garoto não fizesse nenhuma besteira ao entrar. O salão era iluminado por alguns candelabros presos à parede e feitos.

— Mandaram mesmo um pivete para cá? — perguntou o homem grandalhão, seus fios de cabelo loiro e o tamanho do corpo batiam com a descrição. Era Tengen, o demônio do carvão e irmão de Magma. — Não pensei que meu querido irmão mais velho fosse me trair.

A chegada de Itaru era prevista, e o alvo da missão aguardava o ninja da vila em seu covil. Sorridente e confiante, perguntou:

— Então, me diga, rapaz. Você veio para me impedir?

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem26[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem25[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem27[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O DEMONIO DO CARVÃO

HP: 850/850 | CH: 735/1400 | ST: 03/06 | Sakki:00/50
O clone de Itaru abriu um sorriso na tentativa de tranquilizar o minerador que parecia bem incomodado com a sua presença. Ele olhou em volta, percebendo que algumas pessoas já o encaravam, curiosas para saberem o que estava acontecendo.

– Ei, não se preocupe – o clone falou em um tom calmo e baixo para que apenas o minerador conseguisse ouvir, tentando não gerar alarde – eu não estou aqui para te prejudicar e pouco me importa se você está jogando… Todos têm que ser livres para fazerem o que bem entenderem – completou.

Ao terminar de falar, Saito começou a ajudá-lo a terminar de catar as coisas, entregando-o tudo no final – me chamo Itaru. Eu soube da situação de vocês e vim ajudar, creio que você não goste de ter sua vida ameaçada toda vez que faz algo que esses caras não gostam – ele falava mais baixo, aproveitando a proximidade, mas ainda assim em um tom que o rapaz conseguiria ouvi-lo e os outros não – você aceita minha ajuda? Se sim, vamos até algum local mais privado para podermos conversar direito – completou na esperança que o rapaz acreditaria em suas palavras.

Caso aquelas palavras fossem suficientes para convencer o minerador de que ele realmente estava ali para ajudar e o mesmo o levasse para um lugar um pouco mais privado, o clone iria segui-lo sem hesitar.

[...]

Enquanto isso o genin verdadeiro acompanhava Marco, ele tentava não demonstrar o nervosismo que sentia, afinal estava indo direto para o ninho das cobras e isso poderia dar muito errado. Ouviu atentamente as palavras do mais velho, sorrindo ao ouvi-lo falar que o demônio gostaria de receber alguns reforços, chegando a acreditar que sua atuação estava dando certo.

– Vim de um pequeno vilarejo não muito longe daqui, a maioria do nosso pessoal concorda com os pensamentos do demônio do carvão – explicou, tentando desviar da pergunta principal.

Enquanto andava, ele prestava atenção à sua volta, logo chegou a um edifício de pedras. A construção era alta, fazendo com que Saito levantasse bem a cabeça para poder enxergar o topo do local enquanto ouvia Marco procurando as chaves. Assim que a porta se abriu, sentiu os dois homens segurarem seus braços com força, fazendo com que ele rapidamente abaixasse a cabeça, surpreso.

O grupo então entrou no local, o coração de Itaru acelerado, naquele momento ele sentia que havia sido descoberto, mas não tinha forças o suficiente para se soltar dos grandalhões que o seguravam e nem conseguia fazer jutsu sem usar as mãos, teria que continuar com sua atuação até encontrar uma brecha para conseguir agir.

– Irmão? Quem é seu irmão? – Itaru perguntou como se estivesse confuso e não soubesse sobre o que o loiro estava falando – impedir? – voltou a indagar –  eu vim me juntar a você, não aguento mais a tirania desse Raymond, onde já se viu atacar as pessoas só porque elas não pensam como ele? Todo mundo tem direito a ser livre e a ter seus próprios pensamentos! –  continuava falando ao se lembrar do que o Anbu havia lhe contado. Sua voz estava carregada de indignação e parte dela chegava a ser verdade, ele não concordava com esses feitos.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Tengen, o Demônio do CarvãoTeste de Graduação Chunin - Turno 5

Tribo do Cascalho - 8:50 am

— Me chamo Simbad, fico feliz em saber que existem bons ninjas nesse mundo, embora eu infelizmente tenha muitos motivos para desconfiar de vocês ninjas, mestre Itaru — disse Simbad, o jogador de cartas, assim que ambos se distanciaram o suficiente para não serem perseguidos por olhares curiosos. O mineiro parecia um bom homem, talvez não muito honesto, mas com certeza temia por sua vida e estava disposto a colaborar. — pensei que a vila havia abandonado a gente, eu estava enganado!

O homem parecia um pouco animado, realmente estava vivendo tempos difíceis na tribo do Carvão, o local precisava de uma liderança honesta e confiável, mas passou por mãos complicadas de revolucionários e chefes tribais de mente fechada.

[...]

— Digamos que seja verdade, você é um jovem interessado em desperdiçar sua vida para apoiar a minha causa. Um maldito aldeão da tribo do carvão querendo desafiar a tirania de seu líder. O que é que você consegue me oferecer que esses capangas não são capazes? — Tengen fez sinal para que os homens soltassem Itaru. Então caminhou lentamente na direção do rapaz, um sorriso largo no rosto e uma kunai na mão. Encostou a lâmina fria na bochecha de Itaru, caso o mesmo permanecesse imóvel. — Me dê uma única prova de que é um traidor da vila e farei de você meu querido aliado nessa guerra contra o governo.

Tengen deu dois passos para trás, girando a arma de arremesso na ponta dos dedos e observando atentamente qualquer movimento de Itaru.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem26[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem25[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem27[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O DEMONIO DO CARVÃO

HP: 850/850 | CH: 725/1400 | ST: 04/06 | Sakki:00/50
Em um instante, o clone de Itaru e Simbad se encontravam em um local mais reservado. A agitação do mundo exterior parecia distante, substituída por um silêncio acolhedor que só a privacidade pode oferecer. Eles estavam agora em um espaço onde poderiam falar livremente, longe de ouvidos indesejados. A atmosfera era de expectativa, cada um consciente da importância do que estava por vir. O silêncio foi quebrado pelas palavras do minerador.

– Claro que não, nunca abandonamos ninguém – respondeu – mas eu vou precisar da ajuda de vocês, temos que fazer tumulto nas ruas pros capangas do demônio ficarem ocupados – explicava o plano – você aceita me ajudar nessa? Chame outras pessoas que também estão insatisfeitas.

Caso Simbad aceitasse a proposta de Itaru e chamasse outros mineradores insatisfeitos, unindo-os sob uma causa comum, Itaru forneceria suas kunais para alguns deles. Essas armas, embora pequenas, eram letais nas mãos certas. Para aqueles que não receberiam as kunais, Itaru ofereceria orientação. Ele iria instruí-los a procurar objetos que pudessem ser usados como armas. Isso poderia incluir qualquer coisa, desde pedras afiadas até pedaços de madeira.

– Olha, eu não gosto muito de confusão, mas infelizmente vai ser necessário por aqui – Itaru voltaria a se pronunciar – não lutem com qualquer um, apenas revidem caso um deles venha pra cima – continuou – façam barulho, chamem atenção – ao terminar de falar ele se virou de costas – vamos lá! – e assim ele voltou para as ruas, começando a chamar atenção de todos.

[...]

Saito permaneceu imóvel, seus olhos fixos em Tengen enquanto ele ouvia atentamente cada palavra que saía da boca do demônio. Não havia medo em seu olhar. No sinal do demônio, os homens que seguravam Itaru soltaram seus braços. A liberdade recém-conquistada não trouxe alívio, pois a presença ameaçadora de Tengen ainda pairava no ar. Itaru observou o homem se aproximar dele, um sorriso sinistro em seu rosto e uma kunai em sua mão.

A lâmina fria da kunai tocou sua bochecha, enviando um arrepio por sua espinha. Mas Itaru não desviou o olhar, seus olhos permaneceram fixos nos de Tengen. Era um confronto silencioso, uma troca de olhares que falava mais do que palavras jamais poderiam. “Pelo visto não vai ter conversa com esse cara”, pensou enquanto abria um sorriso ao ouvir o final da frase do mais velho.

Se o plano do clone de Itaru tivesse sido bem-sucedido, esse seria o momento em que os ocupantes do prédio ouviriam o som do caos do lado de fora. O barulho ensurdecedor da revolta, a cacofonia de vozes e o estrondo de conflito seriam inconfundíveis. Talvez essa fosse a deixa para ele agir. Mas, ele agiria de qualquer forma, tendo o barulho ou não.

– Bom – ele começou a falar, mas ainda imóvel – eu posso facilmente… – enquanto voltava a falar ele correu para longe dos homens, usando sua velocidade máxima acrescidas pelo shunshin no jutsu - 22m/s - , para se afastar 5 metros dos inimigos, mas sempre se mantendo em movimento para não ser facilmente acertado e ou pego – vencer seus homens – enquanto corria e falava, Saito realizava alguns selos e ao terminá-los 12 shurikens de cristal - Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbuseriam - criadas e imediatamente lançadas na direção dos inimigos, visando acertar seus braços e pernas, quando essas shurikens acabassem, ele ativaria o mesmo jutsu e lançaria as novas kunais também na tentativa de acertar os mesmos membros.

Itaru não tinha a intenção de matá-los, ele estava ali apenas para prendê-los, então seus ataques foram todos direcionados para áreas não mortais de seus corpos. Em qualquer momento, ele estava preparado para cobrir seu corpo com uma fina camada de cristal - Kesshō no Yoroi - para se defender dos possíveis ataques dos inimigos.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Tengen, o Demônio do CarvãoTeste de Graduação Chunin - Turno 6

Tribo do Cascalho - 9:05 am

Simbad estava cada vez mais convencido pelas belas palavras do ninja de Iwagakure, não demorou para juntar três homens descontentes e que também desejavam mudanças na pequena tribo. Os três se espalharam e trouxeram mais três, e em menos de quinze minutos havia um grupo com vinte mineiros furiosos prontos para se rebelarem ao lado de Itaru. Alguns seguravam kunais emprestadas pelo ninja e outros ainda carregam picaretas na mão, talvez fosse até mesmo mais eficientes nas mãos de mineiros que a utilizam todos os dias. O grupo marchou em direção ao centro da tribo, onde estava Marco e os demais, faziam barulho nas ruas, tentando atrair o máximo de pessoas para aumentar a vantagem numérica, mas ainda assim não era o suficiente para atrair todos os mineiros, pois a grande maioria tinha medo do demônio, e com razão.

[...]

— Mas que merda é essa que está acontecendo lá fora? — gritou Marco para os capangas. Os três se distraíram caminhando em direção a janela para ver o que acontecia do lado de fora. Foi nesse momento que Itaru agiu.

Os homens foram atingidos pelas lâminas de cristais do rapaz, fazendo cortes em seus membros antes mesmo que fossem capazes de reagir à velocidade do ninja. Marco ficou assustado e colocou um de seus capangas na sua frente, fazendo uma defesa humana para proteger sua própria vida. Tengen assistiu tudo acontecer de forma paciente, a linha reta em seus lábios expressavam sua reação, insatisfação. — É uma pena que tenha envolvido pessoas inocentes, rapaz. Mas gostei da sua atitude, você realmente combina comigo e com seu tsuchikage. Mas isso não vai atrapalhar meus planos!

Tengen realizou uma longa quantidade de selos de mãos [3,5 segundos], não precisou ficar parado no lugar enquanto realizava os selos, também seria capaz de se mover em alta velocidade [18 m/s] para evitar projéteis ou possíveis ataques corpo a corpo até concluir a preparação do seu jutsu. Se fosse capaz de concluir, colocaria as duas mãos no chão, que formaria um desenho de chakra com linhas pretas.

— Invocação das oitenta e quatro bombas! Morram! — gritou, fazendo com que inúmeros papéis explosivos fossem lançados do chão para todas as partes do local no prédio. Os explosivos se espalharam por toda a sala [Poder 480 - 22 m/s], com poder de fogo que poderiam acabar com todos os presentes no local. O efeito da explosão seria cortado pela metade, caso Itaru fosse capaz de colocar alguém em seu caminho, um ato covarde semelhante ao que Marco havia feito para se proteger das lâminas de cristais.

Buracos nas paredes seriam criados como se fossem janelas para o lado exterior, Itaru poderia fugir do local antes de haver um desmoronamento, assim como Tengen havia feito. No lado de fora, se tivesse realizado a fuga com sucesso, poderia continuar o confronto com o inimigo que segurava duas kunais com explosivos na mão, pronto para arremessar.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem26[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem25[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem27[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O DEMONIO DO CARVÃO

HP: 850/850 | CH: 646/1400 | ST: 05/06 | Sakki:00/50
Simbad tinha conseguido juntar bastante pessoas insatisfeitas com as atitudes de Tengen, o clone tinha contado 20 delas. Não era um grande grupo, mas já era o suficiente para que pudessem causar algum caos e criar uma brecha para que o genin conseguisse fazer alguma coisa.

– Não tenham medo! – o clone gritava – eu estarei aqui para defender vocês – completava, incitando os outros que estavam com medo de se juntar a eles – vamos libertar vocês, vamos! – enquanto falava, o clone estava sempre atento ao seu redor para que pudesse se defender, e também defender aqueles que estavam ali no meio, de qualquer possível ataque que viesse daqueles que estavam a favor do demônio do carvão.

[...]

Itaru mostrou surpresa ao ver Marco colocando um de seus capangas em sua frente para se defender, os cristais de seus ataques acertando os homens nos locais desejados. Em seguida ele ouvia as palavras de Tengen e ao perceber que nenhum ataque tinha vindo em sua direção ainda, ele parou a cinco metros de distância do demônio do carvão. Logo ao vê-lo iniciar uma sequência de selos, Saito também realizou o selo do confronto - 4s/s -, afinal selos significavam que alguma técnica seria ativada e o genin não queria esperar para ver qual era.

– Frutifique – Itaru falaria caso tivesse conseguido realizar o selo, formando uma abóbada de cristal - Shōton: Kurenai no Kajitsu - de 2m de diâmetro - 22m/s - em volta de Tengen, e de quem estivesse dentro dessa mesma área, para impedi-los de se mover.

No exato momento que a abóbada fosse formada, Itaru realizaria o selo do carneiro para manipular o cristal da abóbada, criando cinco espinhos - 1 manipulação rank A (24m/s) - , com 2m de comprimento e diâmetro, que seriam direcionados para o centro da área dentro da abóbada na tentativa de perfurar tudo e todos com resistência menor que estivesse lá dentro.

No final de seus ataques, o genin manipularia o cristal de seus ataques feitos anteriormente (das shurikens) para criar uma pequena redoma ao seu redor - 1 manipulação rank B (22m/s) -, com 2m de diâmetro, para se defender de possíveis ataques. Durante seus movimentos ofensivos, estaria sempre atento aos movimentos dos inimigos e a qualquer movimento e/ou ação ofensiva que fosse percebido por ele enquanto realizava os ataques, o mesmo iria voltar a correr em velocidade máxima - 18m/s -.

Caso os ataques de Itaru não fossem suficientes para cancelar a ofensiva de Tengen, no exato momento que o inimigo encostasse a mão no chão, Saito iria realizar novamente o selo do carneiro para manipular o restante do cristal do local - 1 manipulação rank C (coringa) -, menos o da defesa feita por último, para criar uma segunda camada na redoma feita anteriormente, aumentando sua resistência.Com isso ele começaria a recuperar uma parcela do seu chakra. No final de tudo, o genin começaria a sentir o cansaço começando a aparecer em seu corpo. Após a explosão, tendo conseguido se defender ou não, o genin procuraria sair correndo, em sua velocidade máxima, por qualquer saída que encontrasse.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Tengen, o Demônio do CarvãoTeste de Graduação Chunin - Turno 7

Tribo do Cascalho - 9:25 am

Uma pequena multidão de pessoas descontentes se formou em frente ao prédio onde Tengen e os demais estavam. No lado de fora, alguns capangas irritados controlavam as pessoas com armas mais preparadas e perigosas, como facões compridos, lanças e bastões resistentes. Então ouviu-se as explosões, dezenas de bombas explodiram em sequência, levando tudo o que havia no prédio ao chão. Tanto Marco quanto os capangas que estavam com ele haviam sido soterrados pelo telhado da construção.

Itaru conseguiu realizar uma manobra evasiva impressionante, encontrando uma saída antes que tudo viesse a desmoronar. Seu jutsu havia funcionado, mas não impediu que as explosões acontecessem dentro da abóbada, que refletiu em danos causados na estrutura do prédio. Ao redor do prédio, uma grande nuvem de poeira se formou, sinais da destruição causada pelo confronto. Itaru se viu ao lado dos homens em rebelião e seu próprio clone.

— Estamos livres!!! — gritou Simbad, sua voz ecoou pelos homens furiosos. O grupo ganhou uma injeção de ânimos que fez com que mais pessoas acreditassem naquele caos. Até que a pequena tribo do Carvão se transformou em um campo de batalha.

Os confrontos na tribo estavam longe de chegar ao fim e Itaru estava quase no seu limite. Precisava encontrar uma maneira de resolver aquele conflito. Antes mesmo que pudesse pensar ou criar alguma estratégia eficiente para resolver a situação. Dois homens encurralaram seu clone das sombras, cada um realizou um ataque veloz com a espada [Força: 180 - 14 m/s]. E em sua versão verdadeira, um grandalhão tentou acertar uma pancada em sua cabeça com um soco pesado [Força: 220 - 12 m/s].

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem26[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem25[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem27[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O DEMONIO DO CARVÃO

HP: 850/850 | CH: 1381/1400 | ST: 04/06 | Sakki:00/50
No momento em que o prédio desabou, uma nuvem de poeira e detritos se ergueu, obscurecendo a visão e enchendo o ar com um cheiro pungente de destruição. Itaru, no entanto, emergiu ileso do caos. Com um simples gesto, ele desfez o clone, a figura duplicada desaparecendo como se nunca tivesse existido.

O cansaço já se fazia presente em seu corpo, cada músculo parecia pesado, cada movimento exigia um esforço considerável. Era o preço a pagar pela intensidade do que acabara de acontecer. Mesmo assim, Itaru se manteve firme, seus olhos varrendo o ambiente ao seu redor.

À distância, ele avistou uma figura ameaçadora se aproximando - um dos inimigos. Uma onda de adrenalina percorreu seu corpo, aguçando seus sentidos e preparando-o para a ação. Sem hesitar, ele começou a correr em uma velocidade mais baixa - 6m/s - para poder recuperar energia. Enquanto corria, ele se aproveitava da confusão, da poeira levantada pelo desabamento e do amontoado de pessoas para conseguir sumir, se possível, da visão do inimigo até chegar a um beco mais próximo.

O beco, com suas sombras escuras, talvez pudesse oferecer um refúgio temporário e a chance de sair do campo de visão do inimigo. Caso tivesse realmente conseguido chegar até ali, procuraria por algum amontoado de lixo e rapidamente sentaria no chão, dobrando seu corpo, assim como os fetos ficam na barriga da mãe, para ficar menor e teceria alguns selos para se transformar em uma sacola de lixo,  - Henge no Jutsu - e poder se camuflar no meio dos lixos.

Caso tivesse sucesso em se esconder, ele se tornaria indistinguível do ambiente ao seu redor. Cada respiração que ele dava era medida e silenciosa, minimizando qualquer ruído que pudesse revelar sua localização. Saito permaneceria imóvel, seu corpo tenso e alerta, mas cuidadosamente controlado para conservar energia.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Tengen, o Demônio do CarvãoTeste de Graduação Chunin - Turno 8

Tribo do Cascalho - 9:38 am

A pequena tribo do carvão virou lar de uma grande batalha entre criminosos e mineiros que trabalhavam tanto quanto escravos. Simbad era o centro da rebelião, unindo cada vez mais pessoas para se juntarem à causa e lutarem por seus direitos de liberdade. O misterioso ninja de Iwagakure havia sumido, mas nem por isso a luta acabou. A primeira morte aconteceu durante um embate entre um mercenário e dois idosos armados com pedaços de madeira quebrada. O criminoso fincou a espada no maxilar do grisalho, rasgando metade do seu rosto com a ponta da espada antes mesmo que fosse capaz de gritar alguma coisa, mas em sua morte, revidou espetando o pedaço de madeira contra o peito do bandido. O segundo velho, desesperado ao ver a morte de um amigo de grande data, se lançou em um ataque feroz, derrubando o corpo do mercenário no chão e causando incontáveis pancadas na sua cabeça, que fez jorrar sangue a mais de dois metros de distância.

Esse era apenas o princípio do cenário que Itaru assistiu enquanto estava envolvido no lixão, o cenário da guerra e da morte. Conseguiu retomar o fôlego, mas não saberia por quanto tempo poderia esperar antes de ver todos aqueles aldeões do País da Terra se matarem. Escondido no meio do lixo, Itaru foi capaz de perceber algo que quase revirou o estômago, ainda pior do que ver as pessoas lutando na sua frente. Ainda não tinha certeza de que aquilo era realmente verdade ou uma ilusão do cansaço, mas conseguiu ver a imagem de algo se arrastando pelo chão, próximo dos escombros da casa recém-destruída. Itaru poderia investigar, talvez tivesse sorte de evitar os conflitos para chegar um pouco mais perto daquilo que estava a cerca de cinquenta metros.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem26[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem25[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem27[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O DEMONIO DO CARVÃO

HP: 850/850 | CH: 1381/1400 | ST: 02/06 | Sakki:00/50
Felizmente, o plano de Itaru funcionou perfeitamente. Ele conseguiu se esconder efetivamente em meio ao lixo, seu corpo se misturando com a desordem e passando despercebido. O cheiro forte e a visão desagradável eram um pequeno preço a pagar pela camuflagem que o ambiente proporcionava.

Enquanto se mantinha quieto, recuperando as energias, seu olhar seria fixado nos dois idosos que lutavam contra os inimigos e um deles acabou perdendo a vida. “Eu deveria estar lá protegendo-os”, pensou enquanto o sentimento de culpa surgia. “Mas eu também não posso fazer nada se meu corpo chegar ao limite…”, concluía o pensamento, tentando se livrar da culpa.

Repentinamente uma cena lhe chamou a atenção, algo se rastejava próximo aos escombros do prédio que havia sido derrubado a pouco, seu estômago embrulhou com o que estava vendo. “Será que isso é real? Ou estou alucinando por estar cansado?”, se perguntou confuso. Daquela distância ele não conseguia ter certeza do que se tratava.

Ele permaneceu em silêncio, seu corpo imóvel enquanto seus olhos analisavam o ambiente e sua mente avaliava suas opções. Cada som, cada movimento era registrado e considerado. Seu coração batia em um ritmo constante, a única indicação de sua tensão.

Se ele percebesse que estava seguro, que ninguém o veria, ele tomaria a próxima etapa de seu plano. Com um movimento rápido, ele desfaria o Henge, a técnica de transformação desaparecendo como uma miragem. Em seguida, ele iria concentrar chakra na sola dos pés, uma habilidade que lhe permitiria desafiar a gravidade e subir no telhado da casa próxima, ainda utilizando baixa velocidade - 6ms-.

Uma vez que tenha conseguido subir sem chamar atenção, iria se mover deitado para continuar oculto dos olhos daqueles que lutavam nas ruas. Chegando a beirada da casa, ele passaria para a outra e assim sucessivamente, sempre na mesma velocidade baixa - 6m/s -, para continuar diminuindo o cansaço, e se atentando em não fazer qualquer barulho e movimento que fosse alarmar os inimigos, até se aproximar o suficiente desse algo que se arrastava.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Tengen, o Demônio do CarvãoTeste de Graduação Chunin - Turno 9

Tribo do Cascalho - 10:00 am

Itaru conseguiu evitar ser pego pela bagunça na batalha da tribo, usando a furtividade para se esgueirar e caminhar pelos telhados das residências até conseguir chegar ao local onde algo se arrastava no chão. Seus olhos foram de encontro ao corpo chamuscado de Tengen, que depois de uma enorme quantidade de explosivos que não conseguiu evitar antes de entrar na terra com seu jutsu elemental. Nenhuma parte do seu corpo foi arrancada com a explosão, mas havia sangramentos na cabeça, braço e costas. O ninja de Iwagakure tinha uma visão perfeita do inimigo, mesmo que ele não tivesse notado sua presença. Então, em seu último ato de pura maldade, Tengen se virou de costas para o chão, livre dos escombros e da poeira e começou a realizar alguns selos de mão.

O ninja de Iwagakure ainda estava no telhado da casa, uma distância de dez metros para o homem deitado realizando os selos de mão. Caso o rapaz não fizesse nada, Tengen iria conseguir concluir seu jutsu e algo realmente terrível poderia acontecer.

— Vejam… Nos telhados! — gritou um dos criminosos da Tribo do Carvão. O homem havia notado a presença de Itaru e revelado a sua posição para todos em um raio de vinte metros, isso foi suficiente para mobilizar mais e mais homens ao redor da casa, todos armados com armas improvisadas e prontos para atacar Itaru assim que ele deixasse o telhado. — Cerquem ele, tudo isso é culpa dele!

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem26[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem25[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem27[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O DEMONIO DO CARVÃO

HP: 850/850 | CH: 1311/1400 | ST: 03/06 | Sakki:00/50
Ao se aproximar, Itaru conseguiu confirmar o que seus olhos viam: a figura que se arrastava era, de fato, Tengen. A visão era chocante, mas não por causa dos ferimentos grotescos, mas sim porque surpreendentemente Tengen estava inteiro após a explosão. No entanto, isso não significava que ele estava ileso. Sangue manchava várias partes de seu corpo.

Saito então observou o homem deitar de costas no chão e começar a tecer selos. “Eu não queria matar, mas pelo visto vai ser preciso…”, Itaru pensou enquanto começava a realizar selos - 4s/s - e ouvia os inimigos alarmando sua presença em cima do telhado. Com a sequência de selos completa, um montante de terra começa a sair de sua boca, formando um golem de cinco metros de altura, tendo o genin no topo de sua cabeça - Doton: Gōremu no Jutsu 22 m/s.

O peso do golem talvez fizesse a casa se quebrar e quem sabe seus destroços caíssem em cima de alguns daqueles que o cercavam. Ao seu comando, logo ao ser criado, o golem levaria o pé direito para pisar em cima de Tengen na tentativa de esmagá-lo. Enquanto isso, Saito teceria novamente selos - 4s/s - criando 10 cristais longos e afiados - Shōton: Kesshō Hari - que seriam enviados 1 para cada inimigo que o cercava - 22m/s.

A todo momento o genin estaria atento a sua volta e a qualquer ataque que viesse em sua direção e que ele conseguisse notar, novamente teceria alguns selos - 4s/s - para poder criar uma abóbada de cristal a sua volta - Shōton: Kurenai no Kajitsu.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Tengen, o Demônio do CarvãoTeste de Graduação Chunin - Turno 10

Tribo do Cascalho - 11:57 am

Itaru conseguiu realizar uma poderosa invocação que assustou a maior parte dos capangas nos arredores, o monstro conseguiu neutralizar Tengen diante de todos. A seguir, foram atacados por projéteis de cristais perfurantes que derrubaram a maior parte dos homens comuns ao redor da casa. O ninja de Iwagakure conseguiu trazer uma grande reviravolta no confronto, os demais mineiros tiveram a coragem que faltava para entrar no confronto e finalmente renderem os últimos homens trabalhando para o criminoso. Simbad, o primeiro a comprar briga com os demais se aproximou de Itaru, o rapaz tinha um enorme sorriso no rosto.

— Você conseguiu, mestre Itaru! Derrotou o demônio! — fez uma reverência de respeito e gratidão. — Perdemos alguns homens hoje, mas jamais esqueceremos da sua coragem.

Outro homem se aproximou, era um pouco mais velho que Simbad, talvez quarenta a cinquenta anos. Carregava consigo uma clava que usou para entrar no confronto.

— O demônio estava planejando destruir as minas depois de vender os minérios hoje a noite. Seus homens disseram tudo, vamos remover os explosivos antes que isso possa provocar algum acidente — disse o veterano. — Deixe a limpeza conosco, rapaz. O mais importante agora é relatar o vilarejo, se o carvão cair nas mãos erradas, a vila poderá ficar sem suprimentos ou pior, pode fortalecer os inimigos da capital.
— Senhor Barion, fico feliz que esteja vivo. Estamos em boas mãos, mestre Itaru. Mais uma vez te agradeço, estaríamos todos mortos em questão de tempo.

A dupla de aldeões da Tribo do Carvão dispensou o rapaz, devia encontrar uma forma de levar o corpo de Tengen de volta para Iwagakure e relatar os acontecimentos na pequena tribo. Quanto aos homens rendidos pelos aldeões, uma nova equipe de ninjas deveria ser atribuída para executar a prisão dos homens.

[...]

Depois de mais uma longa viagem a Iwagakure, Itaru seria recebido por ninjas da ANBU, o mesmo mascarado que atribuiu a missão na tribo se aproximou do rapaz, seria o responsável por tomar seu relatório e ficar com o corpo, caso o menino realmente tivesse encontrado uma maneira de trazer até a vila.

— Bom trabalho, Itaru! Vou encaminhar o relatório para a Inteligência de Iwagakure, por hora você está dispensado.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem26[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem25[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem27[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
O DEMONIO DO CARVÃO

HP: 850/850 | CH: 1311/1400 | ST: 03/06 | Sakki:00/50
Os movimentos de Itaru foram suficientes para acabar com Tengen e dar uma reviravolta na situação da Tribo, convencendo o restante dos mineradores a se juntarem a ele e renderem o restante dos capangas do demônio do carvão. Quando tudo estava mais calma, o genin desfez o golem de terra, e ficou de frente para os moradores do local.

– Não precisam agradecer – ele começou a falar um pouco constrangido – fiz o meu trabalho como shinobi e como ser humano – completou – já que insistem, deixarei o restante com vocês para que eu possa levar o relatório para Iwagakure o mais rápido possível – enquanto falava, ele voltava a colocar a bandana amarrada na cabeça, na altura da testa – mas vocês têm alguém que tenha uma carroça para me levar até Iwa junto ao corpo do demônio?

Caso eles tivessem atendido seu pedido ele voltaria de carroça para Iwagakure junto ao corpo de Tengen. Ao chegar iria entregá-lo ao Anbu que havia lhe atribuído aquela missão e diria também que uma equipe precisava ir até a Tribo para prender o restante dos criminosos. Ao ser dispensado, ele iria em direção a sua casa para que pudesse tomar um banho e descansar, sentindo que o seu dever havia sido cumprido.

informações:
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Angell
Game Master
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Giphy-downsized-large
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Giphy-downsized-large
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO Scre1755
[GRADUAÇÃO] TENGEN, O DEMÔNIO DO CARVÃO LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido