NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Chazer
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Oblivion
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_lcap[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Voting_bar[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Denji, o AçougueiroMissão Narrada Rank B - Turno 1

Campo de Treinamento - 7 am

Na sala de reuniões de Iwagakure, um pequeno conselho de ninjas veteranos discutiam ao redor da mesa, no móvel havia dezenas de documentos, fotografias e registros sobre desertores do vilarejo, a discussão era sobre seus crimes e se deveriam continuar gastando recursos e enviando ninjas para caçadas perigosas como essas.

— Estou me lixando se esses vagabundos estão cometendo crimes ou não, o fato de existirem já é motivo suficiente para serem caçados e mortos. — disse Tomás, era um homem velho e com a barba fechada e grisalha. Vestia um colete ninja da classe Tokubetsu Jonin, compartilhando a mesma patente que os outros dois.
— Mas senhor Tomás, eles não estão fazendo mal algum ao vilarejo, há trabalhos mais urgentes — retrucou Andred, era um ninja jovem de cabelos castanhos e pele clara. Havia alcançado a patente recentemente, motivo suficiente para ser ignorado naquela pauta. O menino não sabia os efeitos que desertores tinham no vilarejo apenas por viver.
— Os dois possuem certa razão, mas enquanto existir desertores vivos, será motivo para que novos ninjas façam o mesmo. Faça como o Yondaime ordenou e envie o rapaz para caçar Denji, o açougueiro — concluiu Lana, que estava decidida a colocar um fim naquela reunião sem sentido.

A reunião encerrou, restando para o novato do conselho o trabalho de passar a missão para Hiroshi, o aluno do Yondaime. Escreveu uma carta de convocação e enviou para a residência do ninja através de um falcão marrom. Ao receber e ler a carta, saberia que tinha um encontro marcado no campo de treinamento.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem26[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem25[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem27[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100

T 01

[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Images?q=tbn:ANd9GcT5luVIn0cHzXynUG6sL5zwUy1cWXcIk0jH-g&usqp=CAU


Mal havia chegado em casa após minha corrida matinal quando quando fui  chamado ao portão um dos guarda em ronda me aguardava com uma expressão séria e a postura rígida a primeira pista que não seria uma visita de confraternização, "Hirosh, precisão de você em uma missão aqui prepare-se e parta o quanto antes",e entregando um envelope pardo com o brasão do gabinete preso por uma fita vermelha.
 - Agradeço por desviar seu caminho para me avisar, espero que tenha um bom dia.

Peguei o documento e o vendo seguir seu caminho caminhei para casa lembrando que esse tipo de missão geralmente exigia privacidade quando finalmente cheguei abrir a convocação que relatava brevemente que deveria me apresentar no campo de treino A em poucos minutos, minha bolsa ninja sempre estava pronta para partir mas ponderei por um momento se iria cometer os mesmo erros da primeira convocação, amarrei as botas pretas e perdi a bolsa ao cinto da calça vermelha militar a deixando sem folgas, aproveitei para retirar os dois pergaminhos menores da bolsa e os guardar nos bolsos extras do colete chunnin, minha bandana prendi com um nó para manter a placa centralizada na testa e prender o cabelo em um rabo de cavalo.
A algum tempo não cuido da aparência o tempo fora de missão havia me deixado aéreo e cada vez mais isolado dos membros da vila, olhei no espelho verificando se estava apresentável antes de descer correndo para a cozinha me recordando dos presentes do Sr, RAYMOND, os guardando no fundo da bolsa e travando seu balanço usando os pergaminhos médios, "Afinal uma torta despedaçada deve ser difícil de comer" Avancei para a academia chegando em poucos minutos ao usar alguns atalhos que acabei aprendendo com as rondas, chegando pela entrada principal enquanto buscava encontrar um oficial olhando de um lado a outro.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Denji, o AçougueiroMissão Narrada Rank B - Turno 2

Academia Ninja - 7:30 am
Andred aguardava a chegada de Hiroshi pacientemente, embora ainda estivesse um pouco nervoso com o caráter da missão que iria apresentar ao ninja. Não era muito mais velho que Hiroshi, talvez tivessem a mesma idade, fazia pouco tempo que havia se tornado um tokubetsu jonin e não tinha a mesma postura que seus veteranos, agindo com certa insegurança, como se ainda fosse um chunin de Iwagakure, posição qual passou alguns anos servindo com muita dedicação.

— Hiroshi-kun! — acenou o rapaz, estava em pé e encostado em uma das paredes do campo de treinamento, assim que o convocado fosse em sua direção, o guiaria para uma sala de estudos da academia ninja. — Acho melhor conversarmos sobre a missão em uma sala mais discreta, não concorda?

A dupla de ninjas seguiria pelos corredores da academia, deixando para trás o campo de treinamento onde adolescentes e até mesmo alguns genins realizavam seus treinamentos com arremessos de kunai, shuriken, práticas de controle de chakra e outros desafios que estavam a sua altura. Andred era um rapaz atencioso e simples, andava pelos corredores observando os aldeões como se fosse um primo mais velho, contente em ver o esforço dos demais.

— Quantos desses você acha que vai desertar um dia? — sua pergunta era carregada de tristeza, mesmo sabendo que não havia como ter uma resposta certeira. — Sempre imagino minha kunai presa na garganta de um deles quando penso nisso, o mundo ninja é uma merda mesmo, não?

Seus últimos passos levariam até a última sala de aula, abriu a porta revelando um local vazio e de paredes grossas, seria impossível ouvir qualquer conversa do corredor, ou pelo menos daria muito trabalho para isso. Andred se sentou na plataforma de madeira em frente ao quadro negro. — Puxe uma cadeira, Hiroshi-kun!


Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem26[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem25[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem27[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100

D1


Observei Andred enquanto me aproximava me curvando levemente ao me apresentar em seguida.
- É um prazer conhecê-lo Amdred tive ótimas notícias a última vez que estive aqui espero repetir essa sorte.
Sorri ao ser recebido por alguém menos formal pelo caminho que percorria lembrava o tempo que corria pelos mesmo corredores com sonhos inimagináveis o mundo era realmente gigante naquela época, vendo o jovem oficial lidando com os outros com naturalidade que quem se sente em casa, senti que seu olhar tranquilo parecia em muito com meus olhos serenos, um um bom disfarce para mentes confusas.
Enquanto os sons de treinamento ficavam para trás Andred me pegou desprevenido com um comentário no mínimo peculiar, o primeiro pensamento que me veio foi qual seria minha ação? Lembrando do Gennins que conheci se ele fugir em missão eu impediria ? E se um oficial superior tiver apenas eu como obstáculo de sua fuja.
- Andred-kun, já se imaginou se Rebelando ? Qual acha que seria a máxima que o faria trair sua casa ... A academia é onde aprendemos compromisso e dever nossa função como formados e proteger eles para nunca conseguirem imaginar essa máxima.

Deixei as palavras o mais calmas possível eu mesmo não havia imaginado algo que faria me virar contra a vila, já quando sentamos na sala o olhei diretamente refletindo se os comentários e novamente o local haviam sidos pensados para me influenciar .

- Agradeço por perder um tempo passando as informações ao invés de me enviar no escuro, então qual nosso problema ?

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Denji, o AçougueiroMissão Narrada Rank B - Turno 3

Academia Ninja - 7:45 am
Andred estava sentado e apresentando o máximo de documentos que conseguiu juntar, mesmo que fossem vagos, tinha alguns relatórios de missões antigas, contas atrasadas de algumas residências pelo País da Terra e algumas fotografias capturadas por ninjas investigativos. Estava folheando algumas cartas familiares do alvo quando respondeu:
— Perdemos nossa liberdade quando ganhamos nosso protetor de testa. Muitos dizem que é um sinal de nosso verdadeiro compromisso com o vilarejo, mas outros acreditam que isso não passa de uma coleira.

Entregou a fotografia de um rapaz jovem, não devia ter mais do que dezessete anos, cabelos cor de areia e uma cara de quem não parecia demonstrar muitas emoções, dissimulado e pouco emocional.

— Não tenho o interesse de fugir, tampouco condições de escapar de tantos ninjas rastreadores dedicados nessa função. Apenas me pergunto se isso é mesmo um motivo plausível para matar um ex-companheiro — faria uma pequena pausa. Tirou um cigarro do bolso e acendeu, não se importando com a fumaça causada no interior da sala fechada. Fez um sinal corporal mínimo, como se oferecesse um para Hiroshi, entregando caso o mesmo aceitasse. — Esse é Denji, também conhecido como o Açougueiro de Iwagakure. Faz dois anos que está no nosso radar, mas ainda não foi pego. Descobrimos que está vendendo alguns serviços como mercenário em uma tribo não tão longe daqui, sua missão é caçá-lo, então, neutralizá-lo.

Abriu um pergaminho simples da biblioteca, não tinha mais informações do que qualquer outro que algum visitante dessa área já tivesse visitado. Então apontou para uma montanha próxima de um rio. — Tribo do Cascalho.


Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem26[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem25[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem27[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100

D1


Frente a Andred, assumi uma postura firme e organizada. Os documentos que trouxe estavam perfeitamente alinhados, divididos em duas pilhas: fotos e contas à esquerda, relatórios de missões à direita. Enquanto lia os relatórios, meu olhar se concentrava nas habilidades apresentadas e na eficácia da resolução das missões. Educadamente, afastei o cigarro oferecido por ele, mantendo a mente focada na tarefa em questão.

- Quando ele estava na academia, demonstrou alguma habilidade especial ou preferência por um estilo de luta? - Minha voz era calma e controlada, indicando que eu esperava que Andred já tivesse analisado as informações antes de nossa reunião.

Enquanto ouvia a resposta de Andred, concentrei minha atenção nas fotos do alvo e de seus "associados". Havia um toque de concentrada determinação em meus olhos enquanto mentalmente projetava uma ilusão, dando vida aos traços físicos das imagens, como se os personagens estivessem ganhando vida diante de mim. Sorri levemente com a confusão momentânea que causei, uma demonstração sutil de minhas habilidades ninja.

- Será que devo encontrar o alvo antes que ele me encontre? - Sutilmente, desfiz a ilusão, voltando meu olhar para Andred. Eu estava conectando os pontos e reunindo as informações que havia lido.

Em seguida, direcionei as informações recém-organizadas para o lado de Andred na mesa, encarando-o por um segundo antes de fazer uma pergunta crucial:

- A palavra "neutralizar" é um termo vago. Se você quer que ele seja preso ou morto, precisa ser mais claro. - Minha voz refletia a preocupação genuína que sentia. - Não tenho problemas em cumprir o que for necessário, mas me preocupa a possibilidade de ultrapassar os limites de minhas obrigações nesse caso.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Denji, o AçougueiroMissão Narrada Rank B - Turno 4

Academia Ninja - 7:45 am
Andred estava pensativo, procurava algumas notas mentais que havia feito do alvo, mas nada muito significativo, além dos registros históricos do desertor. Tinha um currículo brilhante, cerca de 87% de êxito em todas as suas missões, falhando apenas quando envolvia missões de escolta ou proteção de alguém. Denji havia demonstrado um perfil problemático na academia, mas suas habilidades para assassinar seus oponentes eram formidáveis.

— Lembro-me das reuniões às sexta-feiras. Denji era um pé no saco, seus registros sempre estavam em pauta, excesso de poder e crimes militares. Se eu pudesse apostar, diria que é apenas um sádico fanático por fatiar as pessoas, não é a toa que era chamado de açougueiro — terminou seu cigarro, apagando e jogando no cinzeiro na mesa, longe dos papéis. Refletiu as próximas perguntas de Hiroshi com cuidado, não tinha problema em dar sua verdadeira opinião sobre a missão, embora não fosse sua vida que estava em risco. — Eu jamais iria querer um assassino atrás de mim, eu tentaria adiantar seus passos, encontrar uma maneira de emboscar Denji e matá-lo sem dar chances para uma luta corpo a corpo. Tem um currículo e tanto, e ninguém nesse mundo vai se importar com a morte de um desertor, apenas livre-se desse homem e o vilarejo lhe será grato.

Andred levantou do seu lugar, esticou as pernas depois de alguns longos minutos de reunião com Hiroshi. Parecia exausto, não só pela reunião, mas talvez por causa de suas próprias missões e trabalhos ninjas. — Preciso ir, Hiroshi-kun. Pode deixar os documentos na mesa antes de sair, alguém vai pegá-los para mim. Boa sorte em sua missão, e não seja morto. A vila precisa de bons soldados.

O ninja deixou a sala.

[...]

Não havia mais nada a questionar ou investigar dentro daquela sala de conferências, Hiroshi precisava seguir o mapa e caminhar na direção do seu alvo, um assassino de alcunha assustadora. A Tribo do Cascalho não ficava tão longe de Iwagakure, Hiroshi conseguiria chegar em questão de duas horas de caminhada, seguindo sempre a Oeste até chegar no rio, e então seguir para o norte até as montanhas, onde existe a formação de cascalhos no solo e uma pequena tribo com paliçadas rústicas e trabalhadores rurais.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem26[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem25[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem27[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100

Teste 01

[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Images?q=tbn:ANd9GcT5luVIn0cHzXynUG6sL5zwUy1cWXcIk0jH-g&usqp=CAU



Saí da sala de conferências com o peso da missão pressionando meus ombros. O sol da manhã lançava longas sombras enquanto eu seguia pelas ruas de Iwagakure, sentindo os ventos fortes puxando minha vestimenta ninja. Meus pensamentos estavam confusos, cheios de emoções conflitantes, à medida que eu me dirigia para a vila de Cascalho
O céu claro e os ventos fortes pareciam refletir a clareza de minha missão, mas também a turbulência dentro de mim. Eu questionava a necessidade de eliminar um antigo camarada, um ex-membro de nossa vila que havia trilhado um caminho sombrio. Eu não podia deixar de me perguntar se havia alguma outra maneira de resolver essa situação, Enquanto caminhava, alcancei minha bandana protetora, que ostentava o símbolo de Iwagakure. Com um suspiro profundo, tracei uma linha fina através do símbolo, uma marca simbólica que significava minha prontidão para enfrentar os desafios que estavam por vir. Era um juramento silencioso que eu fazia a mim mesmo, um lembrete da gravidade de minha missão.

Meu cabelo caía sobre minha testa enquanto eu contemplava minhas ações. A bandana que sempre usei com o protetor em exibição estava agora virada, escondendo o símbolo da vila sob meus cabelos negros como o corvo. Era como se eu estivesse escondendo minha verdadeira identidade, um sinal de conflito interno, Meus passos eram firmes e resolutos enquanto eu seguia o mapa. A jornada de duas horas até a vila de Cascalho me levou na direção oeste, e eu não conseguia escapar da sensação de confronto iminente com Denji, o notório assassino. As histórias da brutalidade de Denji ecoavam em minha mente, e eu não podia ignorar o fato de que estava indo em direção a um encontro perigoso com um antigo camarada.
O pensamento me atormentava - a realidade de ter que enfrentar Denji, um homem com um histórico formidável em tirar vidas. Eu me perguntava se havia alguma esperança de redenção para Denji ou se ele realmente se tornara o açougueiro sádico que era conhecido. Eu testemunhei a evolução de Denji, de um aluno problemático na academia a um assassino altamente habilidoso. Era uma transformação que me assombrava, Mas eu tinha um dever com minha vila, e não podia permitir que sentimentos pessoais turvassem meu julgamento. A segurança de Iwagakure e de seu povo dependia de meu sucesso. Eu tinha que encontrar uma maneira de concluir minha missão, mas não podia deixar de sentir o peso das escolhas que estava fazendo.
Ao me aproximar da vila de Cascalho, notei a paisagem acidentada e as palisadas simples que cercavam o assentamento. Os trabalhadores estavam ocupados nos campos, alheios à sombra que se aproximava. Eu não pude deixar de pensar nos habitantes da vila, pessoas inocentes que não tinham conhecimento do assassino em seu meio.

Minhas emoções estavam em tumulto à medida que me aproximava de meu destino, uma mistura de determinação e tristeza. Eu sabia que o caminho que escolhera era solitário, e só podia esperar encontrar uma maneira de encerrar isso sem derramar mais sangue. Os ventos continuavam a soprar, carregando consigo o peso de minha missão, enquanto eu, o protetor oculto de Iwagakure, me aproximava da vila de Cascalho e de meu destino.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Denji, o AçougueiroMissão Narrada Rank B - Turno 5

Academia Ninja - 9:45 am
O caminho até a Tribo do Cascalho era cheio de pedras minúsculas no chão, acompanhando alguns metros do rio até a entrada das paliçadas da tribo e seu interior. Hiroshi poderia sentir as sandálias se afundarem no solo macio e ouvir seus passos pressionando os cascalhos que apelidaram aquele assentamento do País da Terra. A primeira vista do ambiente, seria a de um lugar pacífico e pobre, pessoas trabalhando nas mais diversas tarefas manuais que se poderia existir, as mulheres trabalhavam na margem do pequeno rio, lavando os tecidos de coloração majoritariamente vermelha ou marrom. Os homens trabalhavam nos postos de extração de minérios, outros fabricavam equipamentos na forja central e por último tinha os que trabalhavam quebrando pedras abaixo do sol.

No geral, era uma pequena vila precária e sem nenhum sinal de ninjas por perto, abandonada pelo trabalho militar de Iwagakure por algum motivo, mas Hiroshi tinha uma missão para realizar naquele lugar. Suas vestimentas ninjas poderiam denunciar sua profissão na vila a qualquer momento, mas nenhum aldeão estranhou a presença de um ninja naquele lugar, o que poderia deduzir que a visita de ninjas é comum, mas não sua permanência. Um pouco mais afastado do centro, era possível ouvir uma roda de pessoas cantando uma canção do interior, a letra da música era sobre o trabalho nas minas, determinação, resistência e sorte. As pessoas sorriam, cantavam e bebiam, era o único sinal de alegria naquela pequena tribo.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem26[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem25[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem27[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100

T 01



Após quase duas horas de caminhada, avistei os primeiros sinais da Tribo do Cascalho. Decidi adotar um henge, assumindo a aparência de um comerciante de cerca de trinta anos, com cabelos curtos e grisalhos, uma figura robusta na barriga e braços largos, vestindo roupas formais adequadas a alguém de minha suposta posição. Ao entrar na aldeia pela entrada principal, fiz questão de manter um ar de superioridade, resmungando sobre a inconveniência de ter que me deslocar para um lugar tão precário.
Dirigi-me ao primeiro morador que encontrei, enfatizando meu disfarce:
- Maldito seja aquele verme da Areia, isso não é lugar para encontrar mão de obra decente. Ei, você aí, quem é o responsável por esses destroços que chamam de aldeia?
Independentemente da resposta que obtivesse, continuei minha caminhada, mantendo-me focado e evitando olhar para uma senhora que carregava uma grande lata de água sobre a cabeça, lutando para avançar no terreno difícil. À medida que me aproximava dos homens que cantavam, adotei um tom mais ponderado, reconhecendo que ninguém sozinho arriscaria seu conforto ao confrontar um grupo de trabalhadores braçais.
- Boa tarde, senhores. Estou em busca de mão de obra competente e estou disposto a pagar até dez vezes mais do que vocês ganham aqui, para aqueles que não se importarem em sujar as mãos.
Enquanto falava, observei atentamente as expressões e posturas dos homens, tentando captar qualquer sinal de desconforto em relação à minha proposta. Após uma breve conversa com eles, planejei procurar um local para almoçar, um lugar onde pudesse ouvir conversas alheias e, quem sabe, obter informações relevantes sobre o paradeiro de Denji, o assassino que eu estava determinado a encontrar.


725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Denji, o AçougueiroMissão Narrada Rank B - Turno 6

Academia Ninja - 10:00 am
O primeiro morador que Hiroshi, era um rapaz jovem, não tinha mais do que doze anos, embora já tinha rugas e mãos calejadas de um trabalhador experiente, carregava consigo um caixote de madeira e com uma alça, devia servir para algum tipo de trabalho com couro, pois suas mãos cheiravam a graxa. Parou de caminhar ao ser chamado atenção e disse:

— Eu não sei, senhor! Talvez devesse procurar por John Kennedy, o chefe da equipe de mineração ou quem sabe o Paulo, seu irmão mais velho. Ele costuma frequentar o bar da Elise às quartas-feiras.

O garoto continuou examinando o homem, era incomum que aparecessem mercadores daquela estirpe sem mercadorias ou guarda-costas, mas não queria problemas com mais um gordo que se acha dono do mundo. Apontou na direção do bar, onde futuramente ouviria o som das pessoas cantando e seguiu seu rumo. Hiroshi chegou à entrada do bar, fazendo uma proposta curiosa aos homens que aproveitavam a manhã para beber e cantar canções do interior. Um homem alto de pele dourada se aproximou, não era musculoso nem robusto, mas seus braços longos e calejados faziam dele um cara durão. Talvez a cicatriz no rosto abaixo de seu olho direito fizesse isso, fornecendo uns pontos de intimidação.

— Se está procurando alguém para limpar seu traseiro gordo, é melhor procurar no grande vilarejo, nobre mercador. Não somos mercenários, tampouco aceitamos trabalhos estranhos como você — disse o homem, que estava irritado. A música parou e os demais observavam o homem questionar o mercador desconhecido. — Acho melhor pagar uma rodada de cerveja para esses homens por nos aborrecer, quem sabe teremos ouvidos para ouvir sua proposta indecente.

Aquele era Paulo, um homem respeitado entre os demais. Saberia disso, pois não tardaria até que alguém lhe dirigisse a palavra, mencionando o nome do veterano. Hiroshi foi convidado a um lugar na roda de bebidas, onde recusar não era uma opção. Paulo sentou na mesma mesa e pediu para que os homens continuassem a cantar e beber.

— Quem é você e o que quer conosco? É melhor dizer a verdade. — perguntou Paulo. Estava calmo e atento, mas se Hiroshi prestasse um pouco de atenção nos arredores, perceberia que havia mais homens observando a situação. A luz do sol deveria ter refletido na lâmina que um ou outro carregava na cintura.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem26[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem25[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem27[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100

Teste 01


Ao adentrar o bar, a atmosfera mudou drasticamente. O som das canções do interior e o cheiro de comida e bebida me receberam, mas havia uma tensão palpável no ar. Muitos olhares se voltaram para mim, e a música parou abruptamente quando minhas palavras ecoaram pelo recinto. Pude sentir os olhares curiosos, compreensivos e até mesmo de simpatia se espalhando entre os frequentadores do bar. Minha atuação estava funcionando. Eles pareciam entender a dor do desespero, um sentimento que muitos haviam experimentado em suas próprias vidas.
Paulo, o homem alto com braços fortes e a cicatriz sob o olho direito, se aproximou. Ele era uma figura respeitada na tribo, e sua reação imediata foi de desconfiança, como se eu fosse mais um forasteiro incomum
Eu concordei com a cabeça, aceitando sua sugestão de pagar uma rodada de cerveja para amenizar o aborrecimento que eu havia causado. A música recomeçou, e a tensão inicial pareceu diminuir. Eu estava sentado à mesa com Paulo, e ele esperava que eu continuasse minha história.
Enquanto falava, meu foco estava em Paulo, observando atentamente suas reações. Sabia que minha atuação como um pai desesperado tinha que ser convincente e que cada palavra que eu escolhesse poderia determinar o sucesso ou fracasso da minha missão. Meu nome era Takeshi, e minha voz carregava o peso do desespero real que muitos ali já haviam sentido. Eles precisavam acreditar em mim.
- Meu nome é Takeshi, e vim de Iwagakure em busca de ajuda. sou mais que um mercador verdadeiro, como disse antes, mas um pai desesperado. Minha filha precisa do remédio que foi roubado de mim. Eu sei que este lugar não está acostumado a receber estranhos, mas estou disposto a pagar qualquer preço para recuperar o que é essencial para ela. Disseram-me que John Kennedy poderia ser capaz de me ajudar, e foi por isso que mencionei o nome dele. Estou disposto a fazer o que for necessário para encontrar o homem que cometeu esse crime e recuperar o que me pertence.
Meus pensamentos estavam focados na urgência da situação. Eu tinha que convencer Paulo e, através dele, talvez encontrar uma pista que me levasse a Denji. Cada olhar, cada expressão facial, e até mesmo a maneira como os outros homens no bar observavam a situação eram pistas importantes. A minha atuação como um pai desesperado estava em pleno vigor, e eu rezava para que tocasse o coração de pelo menos um daqueles homens, alguém que poderia me levar mais perto de Denji ou das respostas que eu buscava. A chave para o sucesso estava naquele momento de tensão, onde esperava que a compaixão superasse a desconfiança.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Denji, o AçougueiroMissão Narrada Rank B - Turno 7

Academia Ninja - 10:30 am
Hiroshi fazia uma atuação convincente, parecia capaz de fazer com que os demais sentissem um pouco de compaixão, não tanto quanto gostaria, mas o suficiente para continuar ouvindo. Os homens da tribo do cascalho conheciam a dureza que é viver nas periferias do País da Terra, estavam acostumados a serem deixados de lado, e também ignorar pessoas desconhecidas. Era dessa forma que conseguiam proteger uns aos outros, não confiando em ninjas ou pessoas do vilarejo, um povo que vivia sob os cuidados de um tirano selvagem, idolatrado por suas matanças e derramamento de sangue.

— Sei que meu irmão tem alguns contatos, mas duvido que ele saiba de alguma coisa. Estamos atolados com o trabalho nas minas e não temos tempo para lidar com roubos de remédios — a primeira rodada de cerveja chegou, Paulo pegou sua caneca e deu duas goladas. A bebida não estava gelada como gostariam, mas era o melhor que poderiam oferecer. — Normalmente não costumo ajudar gente da sua laia, mas não sou do tipo de homem que deixa de ajudar alguém preocupado com sua própria família.

Paulo fez sinal para que um dos capangas se aproximasse, então disse: — Vá chamar o John. E veja se o Denji está com ele, aquele desgraçado deve saber de alguma coisa.

O homem saiu rapidamente, deixando os demais no local, bebendo e ouvindo música. Paulo puxou uma fotografia de sua carteira, eram duas crianças pequenas, não deviam passar dos sete anos.

— Bruno e Sarah. Faz dois anos que morreram de fome na grande seca, graças àquele filho da puta do Inuarashi. Deve ser fácil ser líder de uma vila e escolher quem deve comer e quem deve morrer de fome. — disse Paulo, estava se referindo a uma ação estratégica que o Tsuchikage realizou para abastecer as casas do vilarejo, tomando os recursos das tribos independentes, ou seja, aquelas que se recusaram a fazer parte de Iwagakure. Havia alguns boatos sobre esse ato de crueldade, mas ninguém tinha certeza de como Raymond conseguiu fazer a vila prosperar durante a grande seca. Ouvir isso dos próprios aldeões da tribo poderia causar um certo desconforto em Hiroshi, aluno do Tsuchikage.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem26[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem25[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem27[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100

T 01





 Ao ouvir o nome de Dendi, um nó se formou no meu estômago. Nunca imaginei que um membro da aldeia pudesse estar escondendo ou protegendo-o. Mantive meu semblante calmo enquanto acompanhava o capanga se aproximando para receber as ordens. Minha expressão genuína de súplica era direcionada a ele.


- Rápido, por favor! A cada minuto que perdemos, o bandido fica mais distante.


Enquanto a bebida finalmente chegava, e o capanga se dirigia para a aldeia em busca do líder das minas, percebi que era hora de agir antes que perdesse o rastro de Dendi ou que ele usasse suas habilidades para detectar minha ilusão. Com a tensão crescendo, ficava cada vez mais desafiador manter a imagem clara de um mercador em minha mente.


- Isso é inútil, tudo isso é o reflexo de uma sequência de erros. - Dei um suspiro, ciente de que estava sendo julgado e xingado. - Estou cercado e sendo vigiado como se eu fosse o bandido da estrada ou o responsável por seus problemas. Façam o que quiserem, mas não esperarei mais um segundo. Seguirei a oeste sozinho, se necessário. Vocês se preocupem em sobreviver mais um dia. Façam o que quiserem se ainda me consideram um problema, mas não vou me curvar a um grupo agindo como bandidos. Daqui a dois anos, não quero ter a foto guardada de alguém que deixei de salvar, escolhendo me lamentar.


Lancei um olhar determinado na direção de Paulo, deixando claro que nada do que ele dissesse me impediria. 


- Entendo sua dor, Muito antes de saber da doença de minha filha, tive que superar o luto por minha esposa Ela se foi pelas mãos de um assassino de aluguel que não quis deixar pontas soltas e envenenou não só o alvo, mas também todos os seus empregados, incluindo minha mulher. Ficaria feliz em sentar e beber até que esqueçamos nossos nomes e, por consequência, parte de nossas dores. Mas agora tenho que salvar Emmly eo que sobrou de mim mesmo, não tenho energias para lidar com a desconfiança e amargurasde outros como você, tem razão aqui não é lugar para alguém como eu.


Saí do bar, deixando claro que não havia mais espaço para conversas. Não me importava se usassem a força para me deter; afinal, eu estava representando o papel de um pai desesperado. Caso não fosse impedido, avancei na direção que havia indicado, cortando a vila a passos firmes e largos. A área indicada era a mais provável para encontrar os trabalhadores das minas. Observava e analisava a melhor forma de tirar o criminoso da aldeia, a fim de evitar danos colaterais ou interferências dos locais, Mantive meus sentidos alertas, ciente da possibilidade de ser seguido por um dos capangas. Se isso acontecesse, sairia da vila e seguiria a oeste, esperando que o assassino viesse atrás de mim para questionar a inusitada situação de um mercador naquele lugar,
Caso nada disso fosse possível e eu fosse educadamente forçado a ficar, beberia duas canecas do líquido fermentado com rapidez e indicaria logo depois minha necessidade de ir ao banheiro.


- Desculpem, perco o controle da bexiga quando estou ansioso.


Mesmo que alguém me acompanhasse ao banheiro por um único segundo, aproveitaria a oportunidade para abandonar o disfarce e adentrar o solo, mantendo-me de ouvidos abertos e a pouquíssima profundidade para ouvir a comoção no bar com a chegada de John ou com a notícia do meu desaparecimento. Continuaria me movendo assim até ouvir ou encontrar um rastro a seguir.
Caso John ou Dendi chegassem antes que percebessem meu sumiço, eu os seguiria em busca de uma oportunidade. No entanto, se nada disso ocorresse rapidamente, seguiria Paulo, que provavelmente correria para avisar o irmão sobre os "problemas" que estávamos enfrentando. Era um jogo perigoso, mas minha determinação era inabalável.


725/725
785/825
0/50
0/6

Considerações:

[/color]
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Denji, o AçougueiroMissão Narrada Rank B - Turno 8

Lugar nenhum - 11:00 am
Hiroshi conseguiu acompanhar os capangas que saíram a procura de John e Denji, mas foi seguido e não conseguiu encontrar nenhuma maneira para ocultar sua presença ou tirar os olhos de cima de ti, o que eventualmente o obrigou a desfazer os efeitos do Henge no Jutsu, que não estava mais em perfeito estado. Seu corpo voltou ao estado padrão de ninja de Iwagakure, embora sua bandana ainda permanecesse oculta pelos fios negros de seu cabelo. Os homens foram pegos de surpresa, mas não apenas isso, tudo havia acontecido simultaneamente ao surgimento de dois homens, sendo eles John e o alvo dessa caçada, Denji, o açougueiro. A imagem das inúmeras fotografias e registros lidos na sala de aula fizeram com que Hiroshi identificasse o rapaz instantaneamente.

— Que porra é essa? Esse cara era um ninja? — perguntou Paulo, a cinco metros de distância. Seus braços estavam arqueados para frente, como se estivesse pronto para entrar em uma briga, não se importando que fosse com um ninja.
— Afaste-se, Paulo! Esse cara não quer problemas com você, está me procurando, certo? — perguntou Denji, sua voz era calma e sem nenhum sinal de medo ou intimidação. — Não há motivos para fazermos um escândalo aqui, vamos ao salão e você poderá fazer o trabalho que veio fazer, ou morrer como os últimos que tentaram.

Denji fez um sinal de mãos para que Hiroshi o acompanhasse, seguiria até uma área aberta e livre da multidão de pessoas que trabalhavam na tribo e nas ruas. Os facões metálicos tilintavam à medida que caminhava a passos razoavelmente rápidos, mas com nenhum problema para acompanhar. Então, depois que chegassem no local, se afastariam a pelo menos vinte metros de Hiroshi, sacou ambos os facões e o encarou, caso o mesmo tivesse aceitado o desafio. — Primeiro você vai descobrir o porquê me chamam de açougueiro, e depois vou enterrá-lo atrás das montanhas. E ninguém nunca saberá o que aconteceu com o valente soldado de Iwagakure.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem26[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem25[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem27[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100

Namastê


A situação escalou rapidamente após sairmos do bar eu sempre acreditei ter o dom para entrar em situações embaraçosas e nenhum talento para sair dela, já havia falado demais dês que cheguei na aldeia complicando cada vez mais a situação e ao ser confrontado por *Denji* afirmei sua oratória com um acenar de cabeça confirmando o óbvio mantive a calma visto que não tinha a intenção de batalhar no vilarejo o seguindo pelas pequena trilha entre a vegetação espinhosa a frieza e tranquilidade das ações de Denji refletiam bem sua natureza enquanto eu tremia a cada pequena situação de risco ele caminhava de costa para um inimigo certo de suas habilidades....
"E porque eu deveria confirmar isso ?"
Sem tirar os olhos de Denji procurei por um objeto de tamanho adequado para um kawarime transferindo sutilmente uma marca de preparação me dando um ponto base de dez metros antes de agir.
Mesmo antes de Denji começar a diminuir o passo para indicar que estávamos onde ele queria antecipei meu ataque tentando trazer a luta para os meus termos, avancei em minha máxima encurtando a distância *Shunshin* minhas mãos seguiam uma avalanche de sinais rápidos "Âncorar" ,"dispersão" batendo as mãos no chão há três metros de Denji invoquei as correntes in *Beast Sealing Technique* para saírem sobre seus pés na visualizando o alvo sendo envolvido por elas e em caso de sucesso as recolheria rapidamente fazendo a força o esmagar pela tenção.
- Isso não vai demorar, quer me contar porque se rebelou ?
Caso o alvo estivesse presso puxaria o pergaminho médio iniciando a preparação para o selamento do mesmo...

725/725
680/825
0/50
1/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Denji, o AçougueiroMissão Narrada Rank B - Turno 9

Lugar nenhum - 11:10 am
Denji, o açougueiro não era o tipo de pessoa que poderia enganar facilmente, principalmente quando era um assunto de vida ou morte. Já havia matado incontáveis pessoas e no momento em que percebeu uma mudança de ritmo de Hiroshi, antes mesmo de chegar ao local indicado, o desertor suspirou. Irritado e impaciente.

O ninja se abaixou, preparando os selos e lançando correntes na sua direção, eram tão velozes que não teve tempo para desviar ou bloquear, também não conhecia a técnica utilizada, o que acabou colocando em uma situação de aperto, mas ainda assim, não era nada que pudesse intimidar o assassino que havia ceifado inúmeras vidas. Durante sua captura, nesse pequeno intervalo de tempo em que Hiroshi julgou estar na vantagem, acabou tendo uma espécie de epifania ou qualquer sentimento esclarecedor da situação, percebendo que poderia ter cometido algum erro gravíssimo, pois o assassino o encarava com uma terrível sede de sangue, era palpável e assustadora, como se sua vontade de matar houvesse se tornado algo físico e se esfregasse no pescoço de Hiroshi, lhe roubando o ar para respirar.

Hiroshi não conseguiria terminar de pincelar o pergaminho, pois estava paralisado de medo, tão preso quanto seu alvo que estava a poucos metros de distância. Seria o suficiente para que Denji se soltasse do jutsu de selamento e sacasse as espadas rapidamente. Levou um alguns segundos para se recompor, tempo esse que Hiroshi provavelmente levaria para se ver livre das amarras do medo. Independente do ninja escapar ou não do Sakki [20], avançaria em uma velocidade rápida [14 m/s], não levaria meio segundo para ter ambas as espadas fincadas em sua carne [Poder 200 - 14 m/s], sendo uma na coxa direita e outra no ombro do lado oposto.

A dor sempre foi um grande motivador para livrar as pessoas da zona de conforto ou medo, revestindo a vítima por uma adrenalina que a faz se livrar de qualquer coisa para sua auto-sobrevivência. Se Hiroshi não tivesse encontrado uma forma de se livrar dos efeitos da aura assassina de seu alvo, estaria depois de sua coxa e braço perfurados pelas lâminas do açougueiro. O sangue seria derramado no chão, roubando a atenção de Denji.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem26[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem25[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem27[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100

Namastê


Os pesadelos de caça, o receio de sair em missões a palpitação cardíaca que me lembravam o tique em dedilhar os dedos...
A cabeça do inimigo ia em direção ao solo quando o último alvo subia a montanha aos berros ao ver seus aliados serem explodidos a sua frente ao se deparar com o assassino entrou em choque vendo o mesmo se aproximar com a calma de quem não havia feito um massacre.
 "— Por favor, senhor! Irei responder qualquer pergunta — disse o rapaz. — Mas me deixe voltar para casa, nunca fui a favor dos planos dos coiotes, fizemos isso apenas para sobreviver." Me vi nos olhos daquele homem, matei por medo não por sobrevivência... Um flash um som, uma voz baixa e grave quase ameaçador "você fará parte oficialmente do Time Um até que se forme como Soujiro Hyuga ou morra como Hiroki ou Hana. — Aceite isso como um presente de boas-vindas, garanto que será útil." Não há surpresa na sua habilidade em matar Denji mas, eu escolhi ficar.
Um piscar de de olhos e ele estava em cima de mim sem tempo para reação de sinais.
Um ponto de foco o tronco ou peito a abertura devido a intensidade da investida sua aura deixava claro que não recuaria por nada, "Não morre Denji, não quero alguém como você me perseguindo a noite"

-Péssimas idéia !!   [42 ms]

As mãos que inconsciente tentavam proteger o corpo foram projetadas para frente em um ataque direto o único movimento que seria possível nessa situação, medimos nossa convicção nenhum dos dois estava disposto a recuar o medo da morte não estava presente nesse combate, tínhamos a mesma velocidade no momento mas nossas posições eram a chave para o resultado final.
Após o fim do embate me levantei se possível indo em direção do Denji para continuar a luta ou selar seu corpo vivo ou morto .


725/725
640/825
0/50
4/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Denji, o AçougueiroMissão Narrada Rank B - Turno 10

Iwagakure - 14:00 am
As lembranças mais importantes de Hiroshi combinadas com seu extremo esforço físico o fizeram se ver livre do medo, não ficando mais paralisado por causa da intenção assassina de seu oponente, mas seu adversário estava perto demais, pronto para matar o ninja de Iwagakure e se ver livre de mais um maldito perseguidor. O pequeno espaço entre os dois foram encurtados com passos ligeiros e duas estocadas não mortais, mas que arrancaram uma boa quantidade de sangue do ninja, antes mesmo que ele pudesse reagir. Mesmo com as espadas fincadas em sua coxa direita e ombro esquerdo, Hiroshi foi capaz de acumular a quantidade de chakra necessária para contra-atacar. A esfera de chakra cortante criada em sua mão acertou o peito do homem em cheio, rasgando os primeiros tecidos da musculatura frontal, penetrando os músculos e partindo os ossos como se fossem galhos secos de uma árvore nas mãos de um lenhador. A mão de Hiroshi penetrou o tronco, causando um buraco atravessado que fez sua mão alcançar o outro lado, matando Denji, o açougueiro.

Banhado de sangue, seu e de seu inimigo. Hiroshi estava vivo e conseguiu completar a missão, ou seja, neutralizar o inimigo. Ainda estava em território inimigo e seu estado físico não ajudava muito, no entanto, ambos os lados teriam concordado que não havia mais necessidade em derramar sangue, e o corpo do desertor, deveria ser levado de volta para o vilarejo, pois tinha um lugar certo e era no laboratório da ANBU. O chunin de Iwagakure conseguiu chegar aos portões nos trancos e barrancos, não parando nem mesmo para conter o sangramento antes de chegar no vilarejo, estava em um estado de choque que nem mesmo seria capaz de desmaiar de dor. Então, todos os sentimentos vieram de uma vez, quando finalmente estava em segurança e ao lado de ninjas aliados. O relatório seria tomado depois, uma vez que Hiroshi precisava descansar e recuperar suas energias, seja em casa ou no hospital.

Regras e Considerações
Regras:
Sobre o turno:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem26[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem25[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem27[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO 100x100

Namastê


As feridas latejavam, mas minha frustração era mais profunda do que as lâminas cravadas em meu corpo. Não era pela dor física, mas pelo fato de ter tirado a vida de Denji. Meus punhos cerrados expressavam a revolta interna enquanto a paisagem se desfocava diante de meus olhos.
Em meio à agonia, concentrei meu chakra para moldar um pássaro de tinta, uma criação rápida e eficaz para facilitar meu retorno à vila. Com uma mistura de sentimentos, montei na ave escura, agradecendo por não precisar depender apenas de minhas pernas debilitadas
O voo silencioso era uma jornada solitária, cada batida de asa ecoando a carga emocional que carregava. Ao pousar nos portões de Iwagakure, fui recebido por companheiros shinobis prontos para me escoltar ao hospital. A dor física era secundária; o peso da culpa por minha primeira morte pairava sobre mim
O hospital tornou-se meu refúgio momentâneo, mas a paz foi interrompida pela visita de um superior. Seus olhos inquisidores buscavam respostas, e contei a história do confronto sangrento, cada palavra pesando como uma sentença
Entreguei o pergaminho que testemunhava o fim de Denji, meu ato final na missão. As palavras não foram necessárias; o corpo do renegado falava por si, uma prova trágica da resolução de Iwagakure contra aqueles que desafiam nossa ordem A cortina desceu sobre esse capítulo sombrio, mas as marcas emocionais e físicas permaneceriam. As cicatrizes da batalha ecoavam não apenas na carne, mas na alma, marcando-me como um shinobi que havia cruzado o limite da morte.

325/725
600/825
0/50
4/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Giphy
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Giphy
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO Scre1755
[CAPÍTULO] DENJI, O AÇOUGUEIRO XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido