NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_lcap[CAPÍTULO] Encontrando a cura Voting_bar[CAPÍTULO] Encontrando a cura Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
Desde os acontecimentos em Takumi no Sato, estive dedicando todo meu tempo livre aos estudos e aprimoramento pessoal. Aquela experiência acendeu na minha cabeça a fagulha em saber mais sobre a imortalidade e entender o porque os seres humanos são feitos para morrer se não em nome de Jashin. Eu não tinha ideia de como começar as minhas pesquisas, afinal de contas, a imortalidade que recebi era uma dádiva divina de Jashin e qualquer coisa além disso estava longe dos meus conhecimentos, mas durante meus estudos sobre a anatomia humana a realização surgiu em minha mente. A chave para iniciar meus estudos sobre a imortalidade seria aprender sobre ninjutsu médico.

Com isso em mente segui em direção ao hospital de Konoha. Não sabia exatamente como iria começar, mas precisava de um tutor para guiar meus estudos. Ao chegar no hospital, diante da recepção, mesmo não sabendo exatamente como as coisas funcionavam, demonstraria meu interesse em aprender sobre a arte ninja da cura.

Olá. Sei que é repentino, mas eu gostaria de aprender sobre ninjutsu médico. Não sei exatamente como faria para começar, então decidi vir até o local mais óbvio para isso. Poderiam me ajudar? Eu diria, esperando que não achassem estranho alguém aparecer dessa forma. A recepcionista, ainda um pouco confusa, tomou em suas mãos o telefone e fez uma ligação. Sua voz estava baixa o suficiente para que eu não pudesse entender o que falava. Após desligar o telefone, indicou-me uma sala ao fundo de um grande corredor onde eu poderia esperar.

HP:  xxx/xxx • CH:  1075/1075 • ST: 00/05

Post: 01/10 • Palavras:255


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Encontrando a cura UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
Alguns minutos de espera na sala eu já comecei a me perguntar o que estava fazendo ali. De fato, meu interesse em aprender sobre o ninjutsu médico antes de para ajudar outra pessoa, era de me aprofundar nos meus estudos pessoais a cerca da natureza da imortalidade. Cortando o silêncio que havia na sala, de repente, um homem de meia idade acompanhado de uma jovem entraram na sala. O homem com as mãos dentro dos bolsos e mantendo uma feião séria e a garota com carregando uma prancheta vieram em minha direção.

Então você é o jovem interessado em desenvolver o ninjutsu médico... O homem disse. —Qual o seu nível de conhecimento sobre o ninjutsu médico? Quais são suas aptidões? Qual o seu propósito aqui? De repente uma enxurrada de perguntas. A garota que acompanhava o homem acompanhava escrevendo em sua prancheta.

Serei sincero. Não tenho aptidões ou qualquer conhecimento para o ninjutsu médico. Ouvi histórias sobre formas de conseguir a imortalidade que despertaram a minha vontade de entender a natureza dessa habilidade e acredito que a forma de iniciar meus estudos seria através do ninjutsu médico. Eu respondi sua pergunta.

Imediatamente a garota parou de escrever em sua prancheta. O homem, além de surpreso pela resposta parecia um tanto quanto desconcertado e irritado. —Não pretendo ensinar o ninjutsu médico para um propósito tão supérfluo e egoísta, se era só isso que queria siga seu rumo, eu sou um homem muito ocupado e tenho que ir agora. O homem respondeu dando as costas e caminhando em direção a porta. Ele não estava errado, parecia ser um motivo egoísta.

Espere! Falei em um tom mais alto do que normalmente fazia. —Perdi alguns colegas durante uma missão recentemente, eram jovens e talentosos com um potencial imenso. Não quero apenas aprender sobre a imortalidade, quero poder evitar perder pessoas que definitivamente não merecem morrer.

O homem parou após ouvir o que eu falei e após alguns segundos e um longo suspiro ele disse. —Rina, anote o nome dele e o encaminhe para a sala de exames. Ele disse para a garota e deixou a sala.

HP:  xxx/xxx • CH:  1075/1075 • ST: 00/05

Post: 02/10 • Palavras:352


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Encontrando a cura UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
Após passar meu nome e dados para a garota, seguimos rumo a tal sala de exames. Diferente do que eu esperava da sala de exames de um hospital, ao entrar, me deparei com paredes completamente brancas com uma mesa e uma cadeira no centro e alguns armários no canto. Rina, a garota que aparentemente era a assistente do ninja médico, indicou para que eu sentasse na cadeira. De dentro do armário tirou alguns livros e pergaminhos, colocando-os gradualmente sobre a mesa.

Então, Mugen, como você já sabe eu me chamo Rina. Sou uma chunin médica e assistente do senhor Kazou, aquele médico que mandou que viéssemos até essa sala. Ah! Eu também estou responsável pela monitoria dos possíveis novos ninjas médicos de Konoha. Você não parece ter qualquer experiência na área, então aqui estão alguns livros e pergaminhos que você vai precisar para iniciar seus estudos, você terá algumas horas para isso. Eu vou deixar você a vontade para estudar, o senhor Kazou passará aqui em breve para lhe dar os próximos passos. Ela disse, antes de virar as costas e seguir em direção a porta.

Estava sozinho diante daquela pilha de livros e pergaminhos sem saber por onde começar. Busquei uma mecha de cabelo a enrolando nos dedos enquanto refletia no que tinha me metido, mas agora só me restava estudar. Não sabia que tipo de desafio estava por vir, mas era melhor estar preparado.

HP:  xxx/xxx • CH:  1075/1075 • ST: 00/05

Post: 03/10 • Palavras:237


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Encontrando a cura UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
Os livros eram encadernados em tecido e capas duras, indicando sua importância. Havia títulos como "Fundamentos da Medicina Ninja", "Anatomia Shinobi Avançada", "Jutsus Médicos Básicos" e "Farmacologia Aplicada". Os pergaminhos estavam todos cuidadosamente enrolados, cada um com um selo de Konoha, indicando sua autenticidade e importância. Os temas variavam desde técnicas de cura básicas até procedimentos avançados de cirurgia ninja. Todo o conteúdo era muito denso e certamente horas de leitura não seriam suficientes para absorver todo o conteúdo, mas deveria absorver o máximo com o tempo que tinha.

Comecei a folhear o livro "Fundamentos da Medicina Ninja", que parecia ser o ponto de partida lógico para entender o ninjutsu de cura. O conteúdo era denso e detalhado, cobrindo temas como anatomia, fisiologia, chakra e suas aplicações médicas. As ilustrações eram precisas, mostrando os órgãos do corpo humano e como eles estavam conectados ao sistema de chakra. As horas passavam rapidamente enquanto eu me aprofundava nos estudos. A sala estava em silêncio, exceto pelo som das páginas sendo virada, meu lápis rabiscando anotações nas margens e as vezes o som de passos nos corredores. Eu me vi absorvido pelo mundo da medicina ninja, percebendo quão vital era o conhecimento que estava adquirindo. Após isso, passei para o livro "Jutsus Médicos Básicos" e tentei entender toda a ciência por trás da utilização do chakra na cura de cortes, queimaduras e até mesmo ferimentos graves.

Foquei principalmente nos conteúdos básicos para mostrar uma aptidão básica sobre a medicina shinobi ao médico Kazou quando viesse ao meu encontro.

HP:  xxx/xxx • CH:  1075/1075 • ST: 00/05

Post: 04/10 • Palavras:255


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Encontrando a cura UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
Após algumas horas de estudo na sala, Kazou entrou quebrando o silêncio e a minha concentração. —Muito bem, senhor Ogawa, acho que já foi tempo suficiente para entender o básico. Agora, quero me que me responda uma simples pergunta. Você está no campo de batalha e se depara com três ninjas feridos. O ninja A possui um corte profundo no abdômen e está sangrando abundantemente, o ninja B está com uma fratura exposta na perna, incapaz de se mover e por último o ninja C com queimaduras graves em todo o corpo, chamando sua atenção com gemidos de dor. Em meio a batalha e em escassez de recursos, você deve priorizar um deles para tratar imediatamente. Quem você escolheria para tratar primeiro?

A pergunta era complexa, uma escolha tão importante poderia de fato mudar o rumo da batalha e poupar mais vidas de serem perdidas. Após refletir um pouco sobre a questão e tentando ao máximo seguir o que os livros e pergaminhos indicavam, finalmente tomei coragem para responder.

Eu escolheria tratar o ninja A, que possui um corte profundo no abdômen, senhor. Embora todas as lesões sejam graves, o corte profundo pode resultar em uma perda de sangue rápida e mortal se não for tratado imediatamente. Eu tentaria estancar o sangramento e estabilizar o paciente antes de abordar as outras lesões.

Kazou me encarou sem qualquer resposta ou mudança de expressão que desse a entender que eu estava correto. O silêncio na sala, agora, era desconfortante.

Escolha somente um entre os livros e pergaminhos desta sala e me siga. Ele disse, antes de dar as costas e seguir para o corredor. Rapidamente e sem pensar muito, peguei o livro "Jutsus Médicos Básicos" e segui Kazou pelo corredor.

HP:  xxx/xxx • CH:  1075/1075 • ST: 00/05

Post: 05/10 • Palavras:288


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Encontrando a cura UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
Kazou me guiou pelo corredor do hospital, e eu segui com o livro "Jutsus Médicos Básicos" em mãos. Enquanto caminhávamos, ele explicou a situação.

Você escolheu tratar o ninja A, que tinha um corte profundo no abdômen, e isso faz todo sentido. Agora você deve aplicar esse conhecimento na prática. Aqui, nesta ala do hospital, temos três pacientes gravemente feridos, cada um com uma condição semelhante às que foram descritas a você. Você vai me ajudar a tratá-los usando o que aprendeu e somente o livro que trouxe como guia.

Ele me apresentou aos três pacientes. O primeiro paciente era um homem com um corte profundo no abdômen, exatamente como eu havia imaginado. O segundo uma mulher que tinha uma fratura exposta na perna e o terceiro com queimaduras graves espalhadas pelo corpo. Por um breve um arrepio subiu pela minha espinha, não esperava ter que aplicar o que os livros diziam na prática tão rápido. Eu respirei fundo, me lembrando do que havia lido no livro e, como havia respondido a situação, trataria primeiro do paciente com o corte. Primeiro, busquei um lugar onde pudesse lavar as mãos. Em seguida, caminhei em direção ao paciente e disse algumas palavras.

Examinando o ferimento profundo, percebi que o estancamento deveria ser realizado com urgência. Com o livro ainda em mãos, busquei apoiá-lo aberto sobre as pernas do paciente para poupar tempo. Utilizar o ninjutsu médico pela primeira vez em uma situação de vida ou morte como aquela não seria fácil, estava sendo observado elo senhor Kazou e de onde estava podia ouvir os gemidos de agonia do paciente com queimaduras. Enrolei uma mecha de cabelo nos dedos opr um breve momento, pensando e tentando lembrar do que os livros e pergaminhos diziam. Esfreguei as duas mãos e coloquei-as acima do corte do paciente, estava inseguro no início, preocupado em canalizar energia o suficiente para realizar o ninjutsu de cura. Por mais concentrado tentasse estar, não estava sendo fácil realizar o jutsu.

Você pretende perder o seu paciente? Vamos, Ogawa! Não era você que queria aprender a utilizar o ninjutsu médico para salvar aqueles que não mereciam morrer? Você acha que o homem a sua frente merece morrer? Mestre Kazuo dizia enquanto me observava fracassar nas tentativas de usar o ninjutsu médico. Eu persisti, mesmo com todas as dificuldades, tentando curar o ferimento do paciente. Concentrei meu chakra nas palmas das mãos mantendo em mente os fundamentos do livro até enfim conseguir sentir uma energia sutil e um calor natural da utilização de ninjutsu médico fluindo através das minhas mãos.

HP:  xxx/xxx • CH:  1075/1075 • ST: 00/05

Post: 06/10 • Palavras:431


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Encontrando a cura UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
Com cuidado, comecei a canalizar essa energia diretamente para o ferimento do paciente. O chakra começou a se manifestar como suavemente, com uma energia quente e reconfortante que penetrava no corpo do homem ferido. Seu gemido de dor começou a diminuir à medida que o chakra fazia seu trabalho, lentamente reparando os tecidos danificados. Kazou observava atentamente, e pude ver um vislumbre de aprovação em seus olhos enquanto eu continuava a aplicar o ninjutsu médico. Após alguns minutos que pareceram uma eternidade, o corte no abdômen do paciente estava quase completamente fechado. Eu senti a tensão diminuir e respirei aliviado. Olhei para Kazou, que assentiu, e só então me permiti um suspiro de alívio. No entanto, sabia que meu desafio não havia terminado. Ainda havia os outros dois pacientes a serem tratados.

Com o primeiro paciente estabilizado, olhei para a mulher com a fratura exposta na perna. A situação dela era crítica, e o tempo era essencial. Novamente, respirei fundo e me concentrei, buscando aplicar o que havia aprendido nos livros. Apliquei o chakra em torno da fratura e, com cuidado, tentei manipular os ossos quebrados de volta ao lugar. Ela deu um grito estridente de dor, mas eu sabia que era necessário. Logo, sua perna estava imobilizada e protegida, e pude ver que ela também estava se estabilizando.

O terceiro paciente com queimaduras graves ainda estava gritando de dor. Eu sabia que precisava agir rápido. Fui em sua direção, lembrando-me das técnicas de resfriamento e regeneração da pele que havia estudado. Apliquei o chakra nas palmas das mãos novamente, mas desta vez com um foco diferente. Suavemente, comecei a irradiar a energia sobre as queimaduras, tentando acalmar o calor e acelerar o processo de cicatrização.

HP:  xxx/xxx • CH:  1075/1075 • ST: 00/05

Post: 07/10 • Palavras:287


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Encontrando a cura UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
Com o último paciente sofrendo de queimaduras graves, a dificuldade em curar suas feridas era evidente. Utilizando meu chakra eu consegui molda-lo com uma espécie de analgésico, mas as queimaduras eram profundas e extensas, causando uma dor que um simples analgésico não resolveria. Eu sabia que o tempo era essencial, e eu não podia permitir que o aciente sofresse mais.

Concentrei-me em canalizar meu chakra, mas mesmo com todo o meu esforço, as queimaduras pareciam resistir. A paciente estava perdendo a esperança, e sua dor era agonizante. Foi então que Kazou, vendo minha luta, decidiu intervir. Ele se aproximou de mim e colocou sua mão sobre as queimaduras, canalizando seu próprio chakra para a paciente. A utilização de sue cakra de forma clara rapidamente aliviou e curou as queimaduras, escancarando a diferença de experiência clara que como um soco me atingiu. Depois de um longo período de concentração e trabalho árduo, as queimaduras foram tratadas. A paciente estava em estado crítico, mas pelo menos agora ela estava estável e fora de perigo iminente.

Você fez um bom trabalho com os outros dois pacientes, não poderia exigir que realizasse um salvamento como esse apenas como um aprendiz, mas foi interessante ver o seu esforço. O ninjutsu médico é muito mais do que canalizar o chakra para curar feridas, assim como qualquer arte ninja, requer estudo aprofundado e sem fim, mas você mostrou certa aptidão para realizar pequenas curas. Vamos até a minha sala, minha equipe cuidará dos pacientes.

Eu estava exausto, havia me esforçado ao máximo e para minha surpresa, havia realizado mais do que esperava de mim mesmo. Após um longo suspiro, me recompus e segui Kazou a sua sala.

HP:  xxx/xxx • CH:  1075/1075 • ST: 00/05

Post: 08/10 • Palavras:282


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Encontrando a cura UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
Na sala de Kazou, eu me sentei e respirei profundamente, tentando recuperar minhas forças depois daquele esforço intenso. Kazou olhou para mim com sua expressão séria antes de um breve sorriso de canto.

Você mostrou coragem e determinação, duas qualidades essenciais em um ninja médico, além disso você mostrou aptidão para utilizar o ninjutsu médico. Mas lembre-se de que o caminho da medicina ninja é longo e desafiador. Você mostrou potencial, mas há muito a aprender. O ninjutsu médico vai além da cura de feridas, como mencionei. Requer um conhecimento profundo do corpo humano, das propriedades do chakra e uma capacidade de adaptação às situações mais adversas. Você vai precisar estudar muito e treinar incansavelmente.

Eu não imaginava que seria tão duro utilizar essa técnica tão cedo, nem mesmo participar de uma situação de cura real. Para ser sincero, entrei aqui com meus próprios propósitos mas percebi que a medicina ninja não pode ser enxergada de forma tão unilateral. Eu respondi sinceramente.

Veja Mugen, estou disposto a colocar o seu nome como parte do corpo médico e a partir disso você será oficialmente um usuário de Iryo ninjutsu de Konoha, mas isso vai demandar comprometimento. Caso concorde, darei acesso irrestrito ao hospital bem como materiais de estudo e, inclusive, tomarei a frente no seu desenvolvimento para lhe ensinar tudo que sei, mas preciso que você se comprometa a enxergar a medicina como ferramenta útil, não como uma escada para alcançar seus objetivos pessoais. Em um momento em que seu aliado está entre a vida e a morte você fará uma escolha que mudará o rumo das batalhas. Você concorda com os termos? Kazou perguntou, com uma expressão mais séria possível.

Após um longo dia como esse, já passava a enxerga a medicina de outra maneira, mas não queria abandonar minhas ambições. De qualquer forma, estava disposto a prolongar meus objetivos pessoais para aprender um pouco mais. —Eu concordo e prometo comprometimento em respeito a tudo que aprendi aqui hoje com você, mestre. Eu respondi enquanto buscava uma mecha de cabelo com os dedos.

HP:  xxx/xxx • CH:  1075/1075 • ST: 00/05

Post: 09/10 • Palavras:344


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Encontrando a cura UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
[CAPÍTULO] Encontrando a cura JZgBB9k
Kazou assentiu com um sorriso completo no rosto, satisfeito com a minha resposta. Ele estendeu a mão em minha direção em seu primeiro ato de respeito para mim, ao qual respondi mutuamente com um aperto de mão firme.

Muito bem, você está apto a usar o Iryo Ninjutsu. Irei informar a Rina imediatamente para incluir sue nome junto ao corpo médico de Konoha. Quero que volte aqui regularmente para estudos e prática de jutsus medicinais, ok? Por hora você está liberado. Ele disse, pronto para deixar a sala. Eu o acompanhei pelos corredores enquanto ele me mostrava algumas das alas e procedimentos importantes que aconteciam ali, por fim, o agradeci e segui meu rumo para fora do hospital com meu orgulho e disciplina fortalecidos. De certa forma, parte de mim gostaria de usar os conhecimentos que adquiri da forma correta, mas não poderia garantir que isso aconteceria.

A decisão de Kazou mencionou naquele dia em sua sala nunca sairia da minha mente, afinal de contas, aprendi algo valioso ali. Chegaria o momento em que um de meus aliados estaria gravemente ferido e que eu deveria fazer uma escolha difícil, e refletir se valia a pena ou não salvá-lo não seria uma opção. A medicina ninja agora seria uma das minhas prioridades, tanto para alcançar meus objetivos pessoais da busca pelo viés da imortalidade, quanto como ferramenta ninja para auxiliar a mim e meus companheiros.

HP:  xxx/xxx • CH:  1075/1075 • ST: 00/05

Post: 10/10 • Palavras:235


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[CAPÍTULO] Encontrando a cura UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Giphy
[CAPÍTULO] Encontrando a cura Giphy
[CAPÍTULO] Encontrando a cura FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] Encontrando a cura Scre1755
[CAPÍTULO] Encontrando a cura XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido