NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
312 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
164 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
7 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
7 Mensagens - 17%
Raves
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Angell
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Takashin
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Luna
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Sekiro
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Aoba
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Oblivion
[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_lcap[Capítulo] — Caminho da Cura Voting_bar[Capítulo] — Caminho da Cura Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho da CuraCapítulo (01/10)

Convocação
Aka Akayama teve um encontro inesperado com Yami e Mizu, antigos amigos, depois de encontrar um misterioso pergaminho em chamas. Eles compartilharam um momento alegre e depois se reuniram na casa de Aka para uma refeição. No entanto, Aka estava preocupado com a reação de seu pai e a última vez que se encontraram em sua casa. Posteriormente, Yami revelou que estava prestes a entrar em uma missão de espionagem, deixando Aka preocupado com a segurança de seus amigos. Em seguida, Aka teve um acidente, mas foi tratado pelos médicos ninja e se recuperou.

[...]

Aka Akayama foi abordado por um mensageiro vestindo o uniforme do hospital de Konoha (podia se notar o brasão do hospital no seu uniforme, sobre seu peito esquerdo). O mensageiro se aproximou de Aka com uma expressão séria, segurando um pergaminho em mãos. Ele fez uma breve reverência e disse — Aka Akayama, desculpe incomodá-lo, mas o Hospital de Konoha solicitou sua presença para uma avaliação médica de rotina em relação ao seu recente acidente.

O mensageiro consultou o pergaminho em suas mãos e respondeu — Eles estão disponíveis para atendê-lo ainda hoje, se você puder ir ao hospital agora. - após entregar a mensagem, o mensageiro se despediu com uma nova reverência e partiu, deixando Aka com a importante decisão de como proceder diante da convocação médica.

Prezado Aka Akayama,

Esperamos que esteja bem. Gostaríamos de solicitar sua presença no Hospital de Konoha para uma avaliação médica de rotina. Esta avaliação se deve ao recente acidente que você sofreu.

Estamos disponíveis para atendê-lo ainda hoje, se você puder comparecer ao hospital. Sua saúde é uma prioridade para nós, e essa avaliação nos ajudará a garantir que você esteja em perfeitas condições para continuar suas atividades como ninja.

Por favor, dirija-se ao Hospital de Konoha o mais rápido possível para que possamos agendar sua avaliação médica.

Atenciosamente,
Administração do Hospital de Konoha

Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Capítulo] — Caminho da Cura Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Aka Aka
Genin
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
O Caminho da Cura
O início da evolução.
225 [225] HP 225 [225] CH 00 [03] ST
Depois da baixa que eu tinha recebido no hospital de Konoha eu tinha passado um dia inteiro sem qualquer sintoma colateral, exceto o estado deprimente que minha mente se encontrava sofrendo por estar sozinho ali comendo um hamburger enquanto as duas pessoas que mais me alegravam tinham ido pra outros lugares. Quando eu já estava indo me levantar para pagar minha conta, notei a aproximação do ninja... mensageiro médico? não sei bem como chamas mas uma coisa era fato, depois da preocupação que todos passaram imaginei que ia precisar ficar em observação. Só não pensei. Pela cultura de minha família correspondi a reverência do ninja mantendo a postura, fechando o punho direito e o envolvendo com a mão esquerda que o segurou e logo curvei apenas a cabeça, levantando logo em seguida, e ouvindo o que dizia.

— Não está incomodando. Agradeço por me comunicar. — Eu disse logo após sua primeira fala e fiquei observando até que ele falou sobre a disponibilidade de atendimento. Mostrei um suave sorriso de canto na intenção de mostrar satisfação, confesso que sempre senti dificuldade em me expressar mas até que não foi difícil. Respirei fundo pegando pergaminho e devolvi a reverência novamente da mesma forma que fiz antes, logo o vendo sair e então abri o pergaminho para ler. Dado isso, logo paguei minha conta e fui em direção ao hospital. Foi uma pequena caminhada para ir até lá e logo lá estava eu. Me dirigi a recepção mostrando o pergaminho.

— Olá. Eu recebi esse pergaminho por um mensageiro daqui solicitando que eu viesse para exame de rotina. Eu recebi baixa ontem depois de me recuperar de um acidente de alguns dias atrás. Imagino que queiram ver se não fiquei com sequelas. — Eu disse de forma neutra esperando que a recepcionista pudesse me orientar sobre o que fazer.
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho da CuraCapítulo (02/10)

Consulta
A recepcionista do hospital, após ouvir a explicação de Aka, pediu que ele aguardasse por um momento enquanto ela analisava as informações em seu sistema. Depois de alguns minutos, a recepcionista retornou com um sorriso amigável e disse — Aka Akayama, por favor, me acompanhe - ela iria conduzir Aka até o consultório do médico responsável pelo exame de rotina. A recepcionista entrou no consultório e deu passagem para o jovem Aka adentrar. Ela fez um gesto amigável com a mão, indicando que ele deveria entrar no consultório.

Dentro do consultório, Aka foi recebido por uma médica alta e com uma beleza unica. Ela tem cabelos rosas longos e escuros. Com um sorriso caloroso, ela se apresentou: — Olá, Aka Akayama. Meu nome é Dra. Sakuna. É um prazer conhecê-lo - ela o convidou a se sentar enquanto ela pegava seu prontuário. Em seguida, ela começou a fazer algumas perguntas de rotina — ]Como você está se sentindo, Aka? Alguma dor ou desconforto desde o acidente? Alguma tontura, dor de cabeça ou visão turva? - ela estava atenta à saúde geral de Aka enquanto conversavam.

Dra. Sakuna, está sentada atrás de sua mesa de trabalho, que estava organizada com precisão. Vestia o uniforme padrão dos médicos de Konoha, demonstrando sua competência na área médica, sobre uma roupa social bem despojada. Ela irradiava confiança e profissionalismo. Possui dois piercing na sua orelha esquerda e por algum motivo usa óculos escuros.

Dentro do consultório, as paredes eram decoradas com pergaminhos médicos e quadros contendo diagramas anatômicos detalhados. A iluminação era suave, criando uma atmosfera relaxante. Uma prateleira estava repleta de livros de medicina ninja e pergaminhos contendo informações sobre Iryō Ninjutsu, o que poderia capturar imediatamente a atenção de Aka.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Capítulo] — Caminho da Cura Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Aka Aka
Genin
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
Conhecimento... Conhecimento!225 [225] HP 225 [225] CH 00 [03] ST
Vi a enfermeira se levantar pra ir analisar as informações e fiquei quieto ali em pé, aguardando. Ao ouvir ela me chamar novamente por meu nome, parei por um momento pensativo « Tenho que lembrar de mudar o nome social no registro do Hospital...»

Logo retornei a atenção ao fato de que havia sido chamado e segui a recepcionista com certa curiosidade sobre como seria o exame, e assim que me deram permissão entrei na sala ficando parado próximo a porta. Quando fui recebido por aquela mulher sorridente fiquei sem saber exatamente como retribuir. Se tinha uma coisa que eu tinha dificuldade era em mostrar emoções. Tentei imaginar como se pareceria um sorriso sincero naquela situação e com um pequeno esforço consegui copiar. Acho que consegui manter por uns 4 segundos. Foi um recorde, mas logo voltei ao meu olhar que mais parecia um peixe morto sem emoção nenhuma. De qualquer forma, eu só me movi pra longe da porta quando ela me convidou a sentar e logo fiquei quieto na cadeira, olhando o entorno com certa curiosidade.

Até que minha atenção se prendeu aos manuais e eu logo me virei para a ninja respondendo o que havia me perguntado. — Nenhum desses sintomas. O máximo que tive foi um enjôo mas por causa da fome. — Eu respondo logo seguindo com uma pergunta enquanto tentava não parecer invasivo. — Doutora, me desculpa estar perguntando mas... A senhora consegue tempo para ler todos esses manuais?  —

A minha curiosidade estava mais perto da possibilidade de perguntar como uma criança "posso ver?" ou "deixa eu pegar?"... Um interesse de fato.
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho da CuraCapítulo (03/10)

Instigando novos talentos
Quando Aka entrou no consultório, ele tentou sorrir em resposta ao caloroso sorriso da Dra. Sakuna, embora sua expressão habitualmente neutra logo voltasse. Ele se sentou na cadeira, observando os arredores com curiosidade, e seus olhos se fixaram nos manuais médicos.

A Dra. Sakuna ouviu as respostas de Aka e assentiu, parecendo satisfeita com a ausência de sintomas graves. No entanto, a pergunta de Aka sobre os manuais a fez sorrir e revelou um traço de seu próprio interesse. Com um toque de humor, ela respondeu:

Bem, não leio todos de uma só vez, senão minha mente ficaria tão emaranhada quanto esses manuais. Mas sim, faço o meu melhor para me manter atualizada com as últimas pesquisas e informações médicas. É uma parte importante do nosso trabalho aqui no hospital, também... — ela demonstrou um genuíno interesse em seu campo de atuação e continuou — Mas falando em interesses, Aka, você demonstrou uma curiosidade saudável. Você tem interesse na área médica ou em aprender sobre Iryō Ninjutsu? Afinal, dominar essa habilidade pode ser muito útil, especialmente para um ninja como você. — ela estava aberta à possibilidade de discutir esse tópico com Aka, caso ele estivesse interessado — Na verdade, além de ser médica aqui no hospital, eu também sou uma das lideranças do recém-criado Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha — ela explicou, com um brilho de orgulho em seus olhos — Nossa instituição está focada em pesquisas avançadas, incluindo novas técnicas médicas e avanços em Iryō Ninjutsu. Se você tem interesse em aprender mais sobre isso e, quem sabe, se aprofundar em suas habilidades, posso ajudá-lo a se envolver em nosso instituto. Seria uma oportunidade incrível, creio eu, claro - terminou com um sorrisinho vergonhoso.

A Dra. Sakuna estava genuinamente interessada em cultivar o interesse de Aka na medicina e no Iryō Ninjutsu, e ela esperava que suas palavras o inspirassem a explorar esse campo fascinante. Ela aguardava a reação e decisão de Aka com um sorriso amigável.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Capítulo] — Caminho da Cura Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Aka Aka
Genin
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
Uma nova aspiração 225 [225] HP 225 [225] CH 00 [03] ST
Achei certa graça da reação dela com meu interesse nos manuais e o interesse dela mesma no assunto, não transparecendo de qualquer forma, porém curioso com o que ela tinha a dizer, me concentrei ao que falava, logo ouvindo sua pergunta e respondendo quase que de imediato.

— Tenho! Não só interesse por mim mesmo, mas pra continuar o legado da minha família. Quanto a meu pai ele trabalha como médico. Mas devido a um problema que aconteceu a alguns anos ele só é chamado pra fazer trabalhos de alta precisão... sabe? por causa dos olhos. Mesmo que as vezes ele nem chegue a usar. —

Eu dizia orgulhoso de minha família e seu histórico. mas logo voltei a pergunta que havia sido feita e respondi. Estava bem empolgado. Mas por um momento me bateu a curiosidade.— Eu quero aprimorar muito essa habilidade futuramente até que meu estilo de usar elas seja uma assinatura. Mas me bate a curiosidade, o que quis dizer com "especialmente um ninja como você"? — Perguntei meio sem entender. Fiquei aguardando uma resposta até o momento em que ela me disse que fazia parte do Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha só faltou meu olhos brilharem. Mesmo estando com minha cara neutra a empolgação ardia nas minhas pupilas que quase saltaram pra frente.

— Tenho total certeza de que realmente seria algo imperdível! Eu adoria me aprimorar nas habilidades médicas! — Eu disse saltando entusiasmado da cadeira e enquanto a olhava fixamente. — Quando podemos começar? —
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho da CuraCapítulo (04/10)

Convite
A Dra. Sakuna percebeu a reação de Aka ao seu comentário "especialmente um ninja como você" e, ao notar os olhos claros do garoto, que lembravam o Clã Hyuuga, ela sorriu de forma compreensiva.

Você tem olhos muito expressivos, Aka. Parecem transmitir uma determinação e curiosidade profundas — ela elogiou antes de responder à pergunta dele sobre quando poderiam começar — Fico feliz em ver tanta empolgação. Vamos começar imediatamente, se você estiver disposto — ela respondeu com um tom de entusiasmo igual ao dele.

A Dra. Sakuna então pegou um dos manuais que estavam sobre a mesa e começou a folheá-lo, explicando:

Primeiro, vamos dar uma olhada nos princípios básicos do Iryō Ninjutsu. Entender a anatomia e fisiologia do corpo humano é essencial para qualquer médico ninja. Depois, podemos avançar para técnicas mais avançadas. Você tem alguma preferência por algum tópico em particular? Ou gostaria de começar com os fundamentos?

Ela estava disposta a moldar o treinamento de acordo com o interesse e às necessidades de Aka, demonstrando uma verdadeira dedicação ao desenvolvimento das habilidades médicas dele.

Se você estiver disposto, poderíamos nos encontrar mais tarde, após o expediente, em frente ao hospital. Assim, poderíamos ir juntos ao Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha, onde podemos aprofundar seu treinamento. O que acha disso?

A Dra. Sakuna estava disposta a investir tempo e esforço para ajudar Aka a desenvolver suas habilidades médicas, e essa oferta demonstra seu comprometimento com o progresso do jovem ninja.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Capítulo] — Caminho da Cura Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Aka Aka
Genin
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
Gratidão225 [225] HP 225 [225] CH 00 [03] ST
Fiquei receoso no momento em que a Doutora citou meus olhos. Eu vivia me orgulhando pelo fato deles não darem na cara que são doujutsus mas as vezes me esquecia que apesar de não serem brancos chegavam ao quase. Sem contar que a minha pupila era praticamente da cor da Íris, algo que era característico do Byakugan. Tentei desviar o assunto já respondendo a próxima frase com certa "pressa". — Quanto mais cedo melhor!  —

Já não era novidade meu entusiasmo então só continuei respondendo ao que ela falava com bastante interesse. — Já aprendi um pouco sobre pontos de pressão e acupressão. Inclusive só não achei em quem praticar ainda. — Eu disse com certo tom de piada mesmo que ainda estivesse com a face neutra. Afinal falta de oportunidade pra praticar não era problema. Eu andava com um monte de senbons na bolsa, só faltava alguém pra espetar com todas elas! — Mas acredito que o aprendizado deve funcionar como o desenvolvimento do Bambu... Primeiro firmar bem as raízes, depois começar a aumentar de tamanho. —

Eu achei legal o interesse da doutora Sakuna em me ajudar com o aprendizado. Aquilo era realmente legal. — Acredito que todas as técnicas existentes podem contribuir para fortalecer. E como um ninja com um repertório mais em torno de Taijutsu acabo ficando vulnerável a ferimentos. —

Quando ouvi ela dizer que já poderíamos começar hoje após o expediente dela, arregalei os olhos e logo a encarei. — Sim Por favor! — Eu disse fechando o punho direito e o envolvendo com a mão esquerda, levantando ambas até a altura do queixo ,curvando a cabeça até a testa ficar na altura delas como agradecimento.
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho da CuraCapítulo (05/10)

Caminhando e Aprendendo
Enquanto caminhavam em direção ao Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha, a Dra. Sakuna começou a explicar com mais detalhes sobre o Iryō Ninjutsu. Ela falou com paixão sobre o campo da medicina ninja, compartilhando sua vasta experiência e conhecimento.

O Iryō Ninjutsu, Aka, é uma arte fascinante e complexa. É muito mais do que apenas curar ferimentos. É a combinação perfeita de habilidades médicas e habilidades ninja — la começou, seus olhos brilhando com entusiasmo — Com o Iryō Ninjutsu, podemos não apenas tratar ferimentos e doenças, mas também detectar problemas de saúde antes que se tornem sérios. Podemos usar técnicas para fortalecer o corpo e acelerar a recuperação. Além disso, podemos até mesmo utilizar genjutsu médico para tranquilizar pacientes e reduzir a dor

Ela continuou explicando os princípios fundamentais do Iryō Ninjutsu, destacando a importância do chakra na medicina ninja — O chakra é a chave para todas as nossas técnicas. Ele nos permite direcionar nossa energia para curar, diagnosticar e fortalecer. A precisão e o controle do chakra são essenciais para ser um médico ninja eficaz

Enquanto conversavam, Aka poderia compreender a profundidade do Iryō Ninjutsu e como essa arte poderia ser uma ferramenta poderosa não apenas para a cura, mas também para o aprimoramento pessoal.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO



_______________________

[Capítulo] — Caminho da Cura Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Aka Aka
Genin
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
O aprendiz, e o próprio Juiz 225 [225] HP 225 [225] CH 00 [03] ST
Mais tarde quando estávamos indo eu ficava interessado no discurso cheio de entusiasmo da Doutora. Era algo interessante de fato da forma que ela falava. O máximo que já ouvi meu pai dizer é que o Ninjutsu médico quando bem usado pode curar quem ainda nem foi ferido, mas nunca entendi o que ele quis dizer com isso. No entanto... Fortalecer?

— Doutora... Sobre aumentar a regeneração do corpo eu até entendo, afinal isso seria uma espécie de autocura... No entanto de que forma o IryoNinjutsu pode fortalecer? Ele não serve pra reparar o que foi danificado? — Eu perguntava bastantes interessante. Talvez a doutora estivesse falando de alguma técnica avançada que exigisse o controle do Ninjutsu médico. Logo que ouvi IryoGenjutsu confesso que me surpreendi.

— Iryo... GEN jutsu? Não imaginei que houvessem técnicas desse tipo! Vou ser sincero, já ouvi dizer que os Médicos são exímios controladores do próprio chakra. Penso se algum dia eu poderia diminuir o desgaste que meu estilo de combate me trás, ou até mesmo se eu poderia usar IryoGenjutsu em batalha. — Falei entusiasmado. Qualquer conhecimento seria de Grande Utilidade no momento do combate, principalmente se garantisse a durabilidade.

O conceito de Diagnósticar era algo que sempre tive curiosidade mas não imaginei que se usasse o IryoNinjutsu pra isso também. — Doutora... Com a pouca conversa que tivemos pude notar que meu conhecimento é extremamente limitado e que tenho um conceito pré formado completamente errôneo. — Eu disse olhando em direção ao chão completamente envergonhado de ser tão "mente fechada". — Me perdoe por ser tão ignorante. —

Eu falava aquilo realmente convicto de que eu devia me desculpar de alguma forma e não conseguia sequer olhar na direção da Doutora graças a minha auto-condenação, quem dirá olhar nos olhos.
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho da CuraCapítulo (06/10)

Da Teoria à Pratica
A Dra. Sakuna ouviu as perguntas de Aka com atenção e paciência, seu sorriso amigável nunca desaparecendo. Ela estava claramente satisfeita com o interesse do jovem no Iryō Ninjutsu e estava disposta a compartilhar seu conhecimento.

Excelentes perguntas, Aka. Deixe-me explicar. O fortalecimento que mencionei se refere à capacidade do Iryō Ninjutsu de aumentar a resistência do corpo a danos. Com técnicas específicas, podemos fortalecer ossos, músculos e até mesmo órgãos internos temporariamente. Isso pode ser útil tanto em situações de combate quanto para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Ela continuou a explicar o funcionamento das técnicas de diagnóstico e como elas eram essenciais para identificar problemas de saúde em um estágio inicial. A Dra. Sakuna estava genuinamente empolgada em compartilhar seu conhecimento e inspirar Aka a mergulhar ainda mais no mundo do Iryō Ninjutsu.

Quanto ao Iryo Genjutsu, é uma área fascinante. Não é tão comum quanto as técnicas médicas tradicionais, mas permite que um médico ninja influencie a mente do paciente de maneira positiva. Podemos aliviar a dor, reduzir o medo e a ansiedade, o que pode ser fundamental no tratamento de pacientes traumatizados. - A Dra. Sakuna percebeu a vergonha de Aka e imediatamente tentou tranquilizá-lo — Não há necessidade de se desculpar, Aka. Você está aqui para aprender, e é normal ter perguntas e querer entender melhor. O conhecimento é uma jornada, e você está no caminho certo ao buscar expandir seus horizontes. Estou aqui para ajudá-lo em sua jornada de aprendizado.

Ela continuou a explicar o funcionamento das técnicas de diagnóstico e como elas eram essenciais para identificar problemas de saúde em um estágio inicial. A Dra. Sakuna estava genuinamente empolgada em compartilhar seu conhecimento e inspirar Aka a mergulhar ainda mais no mundo do Iryō Ninjutsu.

Acompanhados pelo entusiasmo e curiosidade, Aka e a Dra. Sakuna chegaram ao Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha. O edifício imponente tinha uma arquitetura moderna, com laboratórios avançados e instalações de pesquisa que refletiam o compromisso da vila com o progresso tecnológico.


[...]

Chegado finalmente no Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha, a Dra. Sakuna conduziu Aka pelos corredores bem iluminados até sua sala de trabalho. Ao entrarem, ele poderia notas as prateleiras cheias de livros e manuais, além de equipamentos médicos avançados. O ambiente estava repleto de um ambiente intelectual, onde o conhecimento fluía.

Bem-vindo ao meu espaço de trabalho, Aka. Aqui é onde conduzimos pesquisas e treinamentos relacionados ao Iryō Ninjutsu e outras áreas médicas avançadas — disse ela, convidando-o a se sentar em uma cadeira confortável em frente à sua mesa — Para começarmos, vou explicar um pouco mais sobre o funcionamento do Iryō Ninjutsu e como ele se relaciona com o Genjutsu. Em seguida, poderemos realizar alguns exercícios práticos para que você tenha uma ideia mais concreta. Como está se sentindo até agora? Animado para aprender mais? — perguntou ela com um sorriso encorajador.


Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Capítulo] — Caminho da Cura Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Aka Aka
Genin
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
Novidades 225 [225] HP 225 [225] CH 00 [03] ST
Vendo a doutora descrever técnicas tão fascinantes que tinham o poder de ocultar a dor do paciente era inacreditável. Isso poderia ser usado de tantas formas diferentes, tanto para ajudar quanto em batalha. Minha mente ativa já gerava inúmeras possibilidades. Focando mais um pouco na explicação comecei a entender os conceitos de fato, e devo admitir me interessei cada vez mais. Algo que eu pensava ser simples mostrou que com pouco se faz muito e aquilo realmente foi além do que eu esperava.

Quando ouvi a doutora dizer que eu não deveria me desculpar e que minhas dúvidas eram normais acabei por dizer: — Desculpa.  —

Sim, eu pedi desculpa por pedir desculpa. O que posso fazer? É mal de criação. Eu ouvia atentamente a tudo que ela dizia. Cada explicação me parecia algo que poderia de fato me dar um belo desenvolvimento futuro. Mas algo me preocupava. Minha única prática com Genjutsu foi o treinamento pra escapar deles e detectar eles.

Quando chegamos ao centro de pesquisas quase desmaiei de animação em ver aquele lugar, era enorme. Acompanhei a doutora até o local onde ela trabalhava, fazendo questão de observar o caminho para que pudesse saber por onde ir ou voltar depois e então logo que entramos na sala me sentei como foi recomendado e fiquei escutando, até que respondi a pergunta que me foi feita.

— Eu estou me sentindo ótimo! Mal posso esperar para saber o que há de novo nessa arte. —
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho da CuraCapítulo (07/10)

Verdade ou ilusão?
Assim que chegaram ao Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha, Aka ficou maravilhado com o tamanho e a complexidade das instalações. Ele prestou atenção no caminho para que pudesse se orientar melhor. Quando entraram na sala de trabalho da doutora, ele se sentou obedientemente, demonstrando seu compromisso com o aprendizado.

Ótimo! Estou ansiosa para ver o que você pode fazer. Primeiro, vamos aprofundar um pouco mais nos conceitos do Iryō Ninjutsu e sua relação com o Genjutsu. Depois, começaremos com algumas práticas básicas. Agora, deixe-me explicar com mais detalhes como essas duas disciplinas se entrelaçam e o que você pode esperar aprender. — A Dra. Sakuna continuou sua explanação, adaptando seu discurso ao nível de compreensão de Aka, certificando-se de que ele assimilasse bem cada conceito.

Muito bem, Aka. O Iryō Ninjutsu, ou Ninjutsu Médico, é uma disciplina que se concentra na manipulação precisa do chakra para tratar ferimentos e doenças. Ele vai muito além da simples autocura. Com o Iryō Ninjutsu, podemos acelerar a regeneração celular, reduzir a inflamação e até mesmo fortalecer partes do corpo. Isso não só ajuda na recuperação, mas também pode ser usado de forma proativa para melhorar a saúde geral e a resistência. - ela pausou por um momento, dando a Aka a chance de absorver essas informações. Em seguida, ela continuou — Agora, quanto ao Genjutsu, tradicionalmente, não é uma técnica médica, mas podemos usá-lo de maneira única no campo médico. Podemos criar ilusões para reduzir a percepção da dor, o que pode ser muito útil em procedimentos delicados ou para aliviar o sofrimento dos pacientes. Também podemos usar Genjutsu para tranquilizar e acalmar os pacientes, criando um ambiente mais relaxante para tratamentos.

A Dra. Sakuna sorriu e levantou-se da cadeira.

Agora, vamos fazer um pequeno teste para ver como você lida com Genjutsu. Quero que feche os olhos e se concentre em uma memória feliz, algo que o faça se sentir calmo e seguro. Vou tentar criar uma ilusão simples para ver como você reage.

Ela lançou um Genjutsu suave, criando a ilusão de um cenário tranquilo e sereno ao redor de Aka. Era como se ele estivesse em um campo ensolarado com uma brisa suave soprando. Ela observou atentamente sua reação para ver como ele lidaria com a ilusão.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Capítulo] — Caminho da Cura Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Aka Aka
Genin
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
Memórias 225 [225] HP 225 [225] CH 00 [03] ST
Tentava se atentar as explicação das técnicas já que uma coisa era fato, controlar o chakra não era difícil, já que já era treinado pra controlar bem, porém não iria saber como manusear meu chakra pro Iryo se não prestasse atenção. Enquanto ouvia a doutora falar me bateu uma dúvida e logo eu já a interrompi na primeira explicação.

— Doutora, o Genjutsu é uma arte que manipula o chakra dentro do cérebro do inimigo certo? Se eu precisasse curar algum dano cerebral seria um tipo de Iryo Genjutsu? — Perguntei realmente curioso, afinal o conceito era quase o mesmo. — Eu poderia resolver alguma questão psicológica dessa forma? Além de apenas parar a dor? — Falo pensando algumas alternativas do que fazer com Iryo Genjutsu. Esperava pela resposta ansiosamente até que a doutora falava sobre o exercício de Genjutsu e eu ficava meio sem entender, mas não recusava. Era sempre bom aprender algo novo. Fechei meus olhos e tentei focar na memória da minha mãe treinando comigo quando eu era mais novo. Ela sempre tentou me ensinar a lutar e quem costumava fazer treinos práticos comigo era ela por que dizia que meu pai não sabia medir a força. Tentei manter minha respiração calma embora meu coração acelerasse um pouco por se tratar da memória da minha falecida mãe, e quando veio aquela sensação de brisa estranhei por um momento até que lembrei que era um treino de Genjutsu.

— O que eu tenho que fazer agora doutora?  — Perguntei curioso por saber o próximo passo, afinal eu já estava dentro de um Genjutsu e apenas quebrar ele era algo que aprendiamos cedo, então eu tinha curiosidade em qual era o objetivo daquele teste que a doutora estava fazendo. Porém no meio daquela memória suave, me vieram memórias as quais eu não queria lembra. A cena da minha memória mais traumática, meu pai zangado gritando como louco e sendo segurado por minha mãe. Os sons começaram a ficar vividos na minha cabeça parecendo que ainda estavam acontecendo. Eu tapei meus ouvidos por um momento e o desespero começava a me torturar, minhas costas começavam a arder novamente com a lembrança e por um momento eu me esquecia da doutora ali do lado, começando a me afogar na lembrança sem sequer abrir meus olhos em nenhum momento. Eu tinha medo de abrir meus olhos e ver a cena dos meus pai brigando e logo meu corpo travava completamente. Eu sentia minhas forças indo embora pra me mover e meus ossos doíam quando eu tentava mover qualquer parte do meu corpo, era como se tivesse congelado. por um momento uma lágrima saiu de meu olho direito. Por um momento senti meu corpo cair como se eu estivesse despencando em um abismo sem fim, em um breve momento lembrei que a doutora estava "do lado de fora" e só pude tentar pedir por socorro.

— Doutora... Por favor... Faz isso parar...  — Eu disse com a voz fraca embora tentasse não ceder as emoções, por um momento minha face perdia totalmente as emoções novamente como se ficasse vazio, e eu já não conseguia mais ouvir ou fazer nada, estava completamente paralisado.
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho da CuraCapítulo (08/10)

É ilusão
No entanto, a Dra. Sakuna decidiu continuar com o teste de Genjutsu, mas desta vez ela aumentou a intensidade, criando uma experiência mais desafiadora para Aka. Ela queria ver como ele reagiria a uma pressão maior. À medida que o Genjutsu se intensificava, as memórias traumáticas de Aka começaram a se manifestar mais vividamente. Ele se viu preso na lembrança dolorosa da briga de seus pais, os gritos ecoando em sua mente e a sensação de impotência tomando conta dele.

A Dra. Sakuna observou atentamente a reação de Aka, preocupada com seu bem-estar. Ela percebeu que ele estava claramente perturbado e aflito, e então ouviu seu apelo por ajuda. A expressão da médica mudou para uma mistura de preocupação e compaixão enquanto ela tentava acalmar Aka.

Aka, eu estou aqui com você. Você está seguro, e isso é apenas um teste de Genjutsu. Vou liberá-lo, mas preciso que escute minha voz e tente sair dessa sozinho... — ela disse com uma voz suave e reconfortante.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Capítulo] — Caminho da Cura Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Aka Aka
Genin
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
[Capítulo] — Caminho da Cura 20231010
Poço 225 [225] HP 225 [225] CH 00 [03] ST
Enquanto aquilo ia ficando mais forte eu me afundava em memórias cada vez mais distantes que eu nem mesmo cogitaria que fariam parte do meu problema com vermelho... A visão de minha mãe vestida com sua saía vermelha... Nervosa... Suas mãos se fechando... Era como se eu sentisse o chão se abrir ao meio como naquele dia... Eu não imaginava que minha mãe teria tal força.

— MāMā... (妈妈)  — Por algum motivo a voz e o tom que a doutora usou pareceu servir de forma que a imagem de minha mãe surgiu em minha mente falando o que a doutora dizia. Quando ouvi que aquilo era por culpa do Genjutsu tentei me concentrar por um momento, porém logo fui tomado a lembrar do tal dia o qual tomei ódio de vermelho... A casa que minha mãe quebrou ao meio... Era vermelha... Meu pai sempre tão supersticioso pensava que atrairia o dinheiro dessa forma.

— Foi por isso... Que ele me deu esse maldito nome... Maldito Vermelho... Que minhas veias esfriem meu sangue até se tornar verde! — Falei tomando um olhar de raiva e então remanejei meu chakra em todos os meus tenketsu ao mesmo tempo travando o fluxo e o fazendo correr ao contrário, logo o resstabilizando novamente tentando manter parado para cancelar o Genjutsu.
bettyleg

Informações:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
sinhorelli
Jōnin
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capítulo] — Caminho da Cura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho da CuraCapítulo (09/10)

Sermão
Por mais que Aka tentasse resistir ao Genjutsu, ele não conseguia escapar da espiral de memórias traumáticas que o aprisionavam. Sua tentativa nula de manipular o chakra apenas parecia piorar as coisas, fazendo com que as memórias se tornassem mais vívidas e dolorosas. Ele se sentia cada vez mais perdido e impotente diante das lembranças que o assombravam, e sua angústia era palpável.

A Dra. Sakuna observava com preocupação enquanto Aka lutava contra o Genjutsu. Ela sabia que precisava intervir antes que a situação se agravasse ainda mais. Com uma expressão determinada, ela concentrou seu próprio chakra e começou a desfazer cuidadosamente o Genjutsu, dissipando as memórias traumáticas que haviam aprisionado Aka.

Aos poucos, a sensação de afundamento e desespero que Aka estava experimentando começou a se dissipar. As imagens perturbadoras se desvaneceram, dando lugar a uma sensação de alívio. Aka finalmente voltou à realidade, sua respiração estava ofegante e seu rosto estava pálido.

Após Aka ter se recuperado do Genjutsu, a Dra. Sakuna olhou para ele com uma expressão séria e preocupada. Ela não pôde deixar de dar uma bronca no jovem ninja, pois estava claro que ele havia agido de forma imprudente ao tentar manipular o chakra daquela maneira.

Aka, você precisa entender que um Genjutsu é uma técnica perigosa e complexa. Não é o momento de aprofundar suas memórias ou traumas. Eu estava aplicando um teste para avaliar suas reações e como você lidaria com o Genjutsu, mas você agiu de forma precipitada — disse ela, com firmeza em sua voz.

Ela suspirou profundamente antes de continuar:

Se eu não estivesse aqui para intervir, a situação poderia ter se tornado ainda mais perigosa. Você precisa compreender que o Genjutsu não é brincadeira. É uma ferramenta poderosa, mas também pode ser mortal se não for usada corretamente.

A Dra. Sakuna continuou seu sermão, enfatizando a gravidade da situação e o risco que Aka havia corrido. Ela estava preocupada com o bem-estar do jovem ninja e queria que ele entendesse a seriedade do treinamento que ela estava oferecendo.

Aka, eu preciso saber se você está realmente comprometido em aprender sobre o Iryō Ninjutsu e as técnicas médicas ou se está apenas brincando de terapia. Esta é uma área da ninjutsu que requer dedicação, disciplina e responsabilidade. Não podemos nos dar ao luxo de fazer experimentos arriscados. Se você deseja continuar seu treinamento, precisa estar ciente das responsabilidades que isso implica.

Ela olhou nos olhos de Aka, esperando uma resposta sincera. A Dra. Sakuna estava disposta a ensinar, mas apenas se o jovem estivesse verdadeiramente comprometido em aprender e respeitar os limites das técnicas médicas.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Capítulo] — Caminho da Cura Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido