NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
936 Mensagens - 42%
Shion
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Mako
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Raves
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Voting_bar[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação SrKvmbJ

Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação


Ouço um batido na porta, alguém grita meu nome.

- Tarrlok! Tarrlok!

Estou sozinho em casa. Não quero atender, mas sinto que tenho que ir lá. Então pego uma moeda que está em meu bolso direito do short que uso.

- Você decidirá, moeda.

Jogo a moeda para cima, ela decidirá se irei ou não. A moeda cai na mesma mão que a jogou.

- Droga, mas ok. Tomará que seja alvo útil.

Levanto do sofá que estou deitado e vou até a porta com a maior preguiça.

- Olá.
- Bom dia, você que é o Tarrlok Kaguya?
- Sim, sou eu mesmo.
- Então... você foi convocado para uma missão rank C. A carta dará mais detalhes sobre a tarefa.

Estico meu braço e pego a carta rapidamente da mão daquele homem que nunca tinha visto na minha vida.

- Você teria um pouco de águ...
fecho a porta antes de deixar o homem terminar de falar e volto para o sofá em que estava antes.

- Tomará que seja algo de bom.

Abro a cara, leio ela com atenção. A missão não me interessa, parece ser chata, mas está pagando bem, o que acaba despertando meu interesse por ela. Leio a carta mais um pouco e vejo que está prevista para começar hoje e o local é poucos quilômetros fora de Iwagakure. Dessa forma, começo a me arrumar para ir até lá.

- Escavação parece chato. Mesmo não sendo fã de brigas, talvez seja interessante alguma coisa rolar por lá para deixar o local menos chato. -  Penso.

[...]

- Cheguei, então é aqui a tal escavação? -
Penso


250/250
300/300
0/50
0/3

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação SrKvmbJ

Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação


Ao chegar no local indicado, um homem baixo e com roupas um pouco sujas vem chegando para perto de mim e começa a falar

- Você que é o shinobi que o vilarejo mandou?
- Sim
- Bem... me chamo Jack e sou o líder do grupo responsável por essa escavação
- Ok
- É... não vai dizer seu nome?
- Ahhh... não estou muito acostumado com isso. Meu nome é Tarrlok Kaguya, um genin responsável por proteger vocês. Pode me chamar pelo nome ou sobrenome, não faz diferença.
- Então, é o seguinte. Eu contratei Iwagakure para mandar um shinobi porque a região aqui é relativamente perigosa, há muitos bichos estranhos. Não acho que acontecerá nada demais, mas, por precaução, você está aqui para evitar qualquer coisa, ok?
- Certo.

Depois de falar com aquele homem, eu me afastei e comecei a gravar o rosto de todas as pessoas do grupo. Pensei um pouco sobre as criaturas que ele falou, mas não me preocupei com elas, pois com minha força atual, não serão problema para mim. Dificilmente qualquer criatura das que estão aqui serão tão poderosas quanto da última missão que enfrentei.

Comecei a andar no local e vi um buraco enorme que estavam fazendo. Sinceramente, eu não ligava para o que estavam procurando, só me importava com o dinheiro da missão. Rondei um pouco o acampamento e depois procurei uma sombra para ficar embaixo, pois estava muito quente no dia. Fiquei olhando todas aquelas pessoas e comecei a ficar entediado.

- Que chato – pensei sozinho


250/250
300/300
0/50
0/3

Considerações:


Última edição por Luís Vinícius em Sáb 9 Set - 19:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar o título)

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação SrKvmbJ

Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação


Com todo aquele tédio que eu estava sentindo naquele momento, eu sentia que precisava fazer alguma coisa, qualquer coisa para me animar, pois já tinha bocejado 10 vezes em 30 minutos de tanto tédio. Pensei, pensei, mas não sabia o que fazer, então me dei conta que poderia aproveitar aquele tempo que nada de interessante acontecia para treinar alguma coisa.

Eu não sabia o que treinar. Então peguei um dado e numerei Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Selos de Mão, Estamina e Velocidade como 1, 2, 3, 4, 5 e 6, respectivamente. Joguei o dado para cima e esperei cair no chão.

- 2.. Taijutsu, então assim será – falei sozinho

Com a decisão do dado, comecei a pensar no melhor local que poderia treinar sem perder a equipe de vista e poder proteger eles. Olhei, olhei e olhei, dei umas voltas ao redor da escavação da escavação e escolhi o local para treinar.

O local era um ponto um pouco mais alto de onde o grupo estava e não era longe, mais ou menos uns 20 metros de distância. Eu conseguia ter uma boa visão de tudo o que estava acontecendo tanto perto quanto longe. Se algo perigoso se aproximasse, eu conseguiria ver.

Eu subi até o local e comecei o treinamento. Dava vários chutes e socos no ar, imaginando um inimigo. A sincronia dos meus golpes era muito grande a ponto de algumas pessoas do grupo começarem a olhar para mim. Os olhares me incomodavam um pouco, mas continuei assim mesmo. Com movimentos graciosos, mas brutais ao mesmo tempo, eu não parava, estava começando a ficar cada vez mais focado, sabia que isso era perigoso e poderia fazer eu falhar na missão, mas eu comecei a não me importar. Eu estava completamente conectado com o treino, como se estivesse em um outro mundo.

Passei algumas horas treinando dando chutes no ar, até que decidi começar a chutar e chutar algumas árvores que estavam próximas daquele local. Primeiramente, dava somente socos retos utilizando o braço direito, depois eu fazia a mesma coisa com o braço esquerdo. Após treinar os braços, eu comecei golpear as árvores com chutes rápidos e precisos. Depois de treinar as duas pernas e os dois braços, comecei a combinar os ataques, transformando movimentos simples em ataques poderosos. Depois de alguns minutos, comecei a fazer movimentos mais elaborados e poderosos que acabaram destruindo algumas árvores que estavam no local. Eu sentia que minhas habilidades de luta estavam aumentando rapidamente e isso me empolgava, era um incentivo para continuar o treinamento. Por um momento, eu esqueci completamente do grupo, já não me importava mais com o que eles estavam fazendo ou com o que acontecia com eles.

Passado várias horas treinando e comecei a recobrar meu consciente e prestar a atenção no ambiente em volta e no grupo no qual eu estava responsável por proteger. Percebi que já tinha escurecido e que o grupo estava bem e continuava trabalhando.

- Ufa... ainda bem que nada atacou enquanto eu treinava. Eu estava completamente imerso, alguém poderia ter se machucado – pensei.


250/250
300/300
0/50
0/3

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação SrKvmbJ

Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação


Antes de descer do ponto em que eu estava treinando, vi algumas criaturas de quatro patas começando a se aproximar do grupo de exploradores do lado contrário ao que eu estava. Era cerca de 3 animais parecidos com tigres, estavam mais ou menos a 40 metros de distância do explorador mais próximo deles e 70 metros de mim.

- Devem ser tigres das montanhas – pensei.

Não perdi tempo e comecei a correr para onde o grupo estava e comecei a gritar.

- VENHAM PARA ONDE ESTOU, RÁPIDO! ALGUNS TIGRES ESTÃO VINDO PARA CÁ.

O grupo de exploradores largou os equipamentos que estavam segurando e começaram a correr para onde eu estava. O grupo conseguiu chegar onde eu estava e ficar atrás de mim, logo em seguida os tigres chegaram e começaram a chegar cada vez mais perto. Eu não gostava de machucar os animais, mas naquela situação seria necessário, então peguei uma kunai com a mão direita.

Rapidamente os tigres me atacaram, mas eu consegui reagir e ser mais rápido do que eles, pois usei o Shunshin no Jutsu (2 de velocidade + Shunshin) assim que se moveram para me atacar, mas ao invés de recuar, eu me movi para frente usando e imbui a kunai com Chakra Nagashi com Suiton e ataque o pescoço do tigre mais próximo (1 de força) cortando-o e matando-o em seguida. Antes do primeiro tigre sequer cair no chão e morrer, eu já ataque o segundo tigre com o Konoha Senpu com chakra Suiton, formando um Nintaijutsu (2 de força), mirando na mandíbula e fazendo a cabeça dele girar a ponto de quebrar. Em poucos segundos, dois tigres já haviam morrido. O terceiro parou o ataque que faria contra mim, mas por um segundo pensei em ver se ele recuaria ou não, mas decidi não arriscar, então já parti pra cima dele usando o Shunshin no Jutsu (2 de velocidade + Shunshin) novamente e uso o Konoha Daisenpu fazendo uma série de chutes que acertam a cabeça do último tigre, assim, matando o último.

Com isso, a escavação continuou até o dia seguinte, quando encontraram o que estavam procurando. Tentaram conversar comigo e me contar o que era, mas eu realmente não me importava, então cortei a conversa e perguntei se o contrato havia encerrado. Com a confirmação, fui embora e reivindiquei o dinheiro.


250/250
279/300
0/50
1/3

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Shion
Game Master
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Giphy
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Giphy
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação Scre1755
[MISSÃO RANK C] Defesa de uma Equipe de Exploradores em uma Escavação XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido