NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
933 Mensagens - 41%
Shion
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
153 Mensagens - 7%
Nan
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
137 Mensagens - 32%
Mako
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
91 Mensagens - 21%
Shion
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
48 Mensagens - 11%
Takashin
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
44 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Raves
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[RANK C] 2 Ranks C Vote_lcap[RANK C] 2 Ranks C Voting_bar[RANK C] 2 Ranks C Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Curupiro
Chūnin
Escolta do Comerciante – 01/03
Fui convocado pelo Jounin responsável por designar missões, que me informou sobre uma série de duas missões Rank C que eu estava prestes a realizar. A primeira delas era a escolta de um comerciante, Hiroshi, que transportava materiais preciosos até um acampamento próximo a uma mina no país da pedra. A segunda seria investigar um possível incidente de assalto que está conectado a uma mina proximo ao acampamento do comerciante. Com as instruções do Jounin em mente, me preparei para a missão e segui para o portão da vila, onde Hiroshi, o comerciante, já aguardava com sua carruagem repleta de suprimentos.
- Olá, jovem ninja, - cumprimentou Hiroshi com um aceno de cabeça. - Meu nome é Hiroshi, e estou confiando em você para garantir a segurança destes materiais preciosos. Apesar de você me parecer bem novo...

- Não se preocupe, Hiroshi-san, - respondi com determinação. - Eu sou Isaak Lee, e farei o meu melhor para garantir que tudo chegue ao seu destino em segurança.
Com nossas apresentações feitas, iniciamos nossa jornada pela estrada que nos levaria ao acampamento próximo à mina. Enquanto avançávamos, Hiroshi e eu continuamos conversando sobre suas experiências como comerciante e meu treinamento ninja.
- Você já fez escoltas como essa antes, garoto Isaak? - perguntou Hiroshi com curiosidade.
- Essa é minha primeira missão de escolta, Hiroshi-san, - expliquei. - Mas estou determinado a cumprir com sucesso e garantir sua segurança e a dos materiais.
Conforme continuamos pela trilha, meu treinamento em observação me alertou para a possível presença de seguidores. Comentei com Hiroshi sobre isso:
- Parece que não estamos sozinhos nesta estrada, Hiroshi-san. Fique atento.
Ele assentiu com uma expressão preocupada, e juntos nos preparamos para enfrentar qualquer desafio que pudesse surgir em nosso caminho. A primeira parte da missão era a escolta até o acampamento próximo à mina, e eu estava determinado a completá-la com sucesso, garantindo que os materiais preciosos chegassem em segurança ao seu destino.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Escolta do Comerciante – 02/03
Caminhávamos silenciosamente pela floresta arida, a luz do sol se dissipando no horizonte. Hiroshi e eu trocávamos olhares de vez em quando, mas a atmosfera era predominantemente tranquila. No entanto, o silêncio não era desconfortável; era o reflexo de uma confiança mútua que estava se formando entre nós.
- É uma floresta bonita, não acha, garoto? - Hiroshi quebrou o silêncio, apontando para a densa vegetação ao nosso redor.
- Sim, é realmente impressionante - concordei, olhando para as árvores altas e de aparência secas, e a vida selvagem que se movia por entre elas. - É uma parte especial do nosso país da pedra.
Conforme a noite se aproximava, encontramos um local adequado para montar nosso acampamento. Hiroshi era um comerciante experiente e logo acendemos uma fogueira e montamos nossa tenda.
- Vamos descansar bem esta noite, Isaak-san. Amanhã será outro dia longo - disse Hiroshi enquanto preparava nossa refeição.
Concordei com um aceno de cabeça e agradeci pelo jantar. Após a refeição, enquanto Hiroshi se recolhia na tenda para descansar, eu decidi aproveitar a noite para treinar meu Taijutsu.

Meu treinamento noturno iniciou-se sob o manto da escuridão da floresta. Cada golpe, cada postura, era uma dança precisa, uma sincronia entre minha mente e meu corpo. A brisa noturna sussurrava pelas folhas das árvores, como um coro suave que acompanhava minha prática. Busquei adentrar em uma postura especifica. Ergui as minhas mãos, posicionando uma mão na frente do corpo, com o cotovelo levemente flexionado, e a outra mão na altura do meu rosto. Essa é uma postura básica, a primeira que aprendi durante meus treinamentos.

Concentrei-me em aprimorar meus movimentos, refinando minha técnica. Cada golpe que eu desferia na árvore era um passo mais próximo da maestria do Taijutsu. Minha respiração estava calma e controlada, enquanto meu coração batia em harmonia com a natureza ao meu redor.
À medida que treinava, imaginei as situações que poderiam surgir durante a escolta de Hiroshi e sua carga valiosa. Visualizei cada movimento, cada resposta rápida a um possível perigo. Meu treinamento era não apenas físico, mas também mental, preparando-me para os desafios que enfrentaria como ninja.
Enquanto me esforçava para aperfeiçoar minha técnica, mantive meu foco e determinação. Sabia que cada momento de treinamento era uma oportunidade para crescer e me tornar um ninja ainda mais capaz. Eu precisava treinar a memoria muscular de meu corpo, isso é necessário para torna-lo a arma mais forte deste mundo.
Finalmente, com o raiar do dia, encerrei meu treinamento e retornei à tenda para descansar. Sentia-me revigorado e confiante, pronto para enfrentar os desafios que o próximo dia nos reservava. Minha determinação como ninja da Vila da Pedra só se fortalecia, e eu estava determinado a proteger Hiroshi e garantir o sucesso de nossa missão.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Escolta do Comerciante – 03/03
Com o início de um novo dia, Hiroshi e eu retomamos nossa jornada pela floresta. O sol surgia no horizonte, lançando seus raios dourados sobre a densa vegetação ao nosso redor. À medida que avançávamos, a paisagem se transformava gradualmente, dando lugar a uma topografia mais montanhosa e rochosa, característica do país da pedra.

A carruagem seguia seu caminho, comigo mantendo um olhar atento a qualquer sinal de perigo. Hiroshi e eu continuávamos nossa conversa, compartilhando histórias e experiências. Era um ambiente propício para estreitar nosso vínculo, e o comerciante expressou sua gratidão por minha proteção.

Enquanto nos aproximávamos do acampamento próximo à mina, pude avistar a paisagem peculiar do local. Grandes montanhas se erguiam ao redor, com formações rochosas que se estendiam até o horizonte. A terra era rica em minerais, e era fácil entender a importância da mina na economia da vila.

Quando finalmente chegamos ao acampamento, fui recebido com uma sensação de alívio. O local estava repleto de tendas, onde trabalhadores mineravam os recursos preciosos da mina. Também havia uma pequena área comercial, com vendedores locais oferecendo seus produtos aos mineiros.

- Chegamos a salvo, Hiroshi-san - anunciei, aliviado, enquanto os trabalhadores começavam a descarregar os materiais preciosos da carruagem.
Hiroshi sorriu e apertou minha mão em agradecimento. - Garoto, você foi um guarda-costas excepcional. Estou profundamente grato por sua proteção.

Com nossa missão concluída com sucesso, eu sabia que havia cumprido meu dever como ninja da Vila da Pedra. Proteger Hiroshi e os materiais preciosos era uma prioridade, e eu estava feliz por ter garantido que tudo chegasse em segurança ao seu destino. Agora, com o acampamento movimentado ao nosso redor, eu me preparava para a proxima missão...
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Investigação de Atividade Suspeitas em uma Mina 01/03
Após a despedida emocionante de Hiroshi, iniciei minha jornada solitária em direção à mina suspeita. A paisagem ao redor era característica do país da pedra, marcada por montanhas majestosas e formações rochosas imponentes. O terreno acidentado apresentava um desafio adicional à minha travessia.

Enquanto seguia o caminho sinuoso em direção à mina, minha mente estava focada na missão. Eu sabia que era crucial investigar qualquer atividade suspeita na mina e proteger os interesses da Vila da Pedra.

A distância até a mina era considerável, e cada passo que eu dava era uma oportunidade para aprofundar minha determinação. Meus pensamentos se concentravam na missão e em minha responsabilidade como ninja. A mina suspeita estava localizada em uma região remota, cercada por montanhas que se estendiam até o horizonte.

À medida que caminhava, a paisagem exibia uma beleza áspera e majestosa. Grandes formações rochosas se erguiam contra o céu, como sentinelas guardiãs da terra. A trilha serpenteante me levava através de desfiladeiros e vales, onde a natureza intocada reinava soberana.

A jornada era desafiadora, mas eu estava determinado a alcançar a mina e investigar qualquer atividade suspeita que pudesse ameaçar minha vila. Meu compromisso com a missão era inabalável, e eu estava pronto para enfrentar qualquer obstáculo que surgisse em meu caminho. Aproveitei o percurso para iniciar um treinamento físico.

Comecei com uma corrida lenta, aproveitando o terreno acidentado para testar meu equilíbrio e agilidade. Cada passo que eu dava era um teste de resistência, e a paisagem rochosa e montanhosa servia como um campo de treinamento natural.

À medida que avançava, meus músculos começaram a aquecer, e a respiração se tornou mais profunda e rítmica. Cada respiração era um lembrete constante de que eu estava vivo, e cada passo era um passo em direção ao aprimoramento.

Para intensificar meu treinamento, adicionei séries de flexões sempre que encontrava uma área plana o suficiente. O solo rochoso servia como uma superfície desafiadora, mas eu estava determinado a superar qualquer obstáculo. Cada flexão era um teste de força e determinação, e eu me esforçava para executá-las com precisão.

À medida que o sol do meio-dia brilhava sobre mim, o calor acrescentava uma camada extra de dificuldade ao meu treinamento. Gotas de suor escorriam pelo meu rosto, mas eu não desistia. Minha devoção à minha vila e à missão que me fora confiada me impelia a continuar.

O treinamento físico não era apenas uma preparação física; era um lembrete constante do meu compromisso como ninja da Vila da Pedra. A cada passo, a cada flexão, minha determinação crescia ainda mais.

Enquanto me aproximava da mina, meu corpo estava exausto, mas minha mente estava alerta. Eu estava pronto para enfrentar qualquer desafio que a investigação da mina pudesse trazer. Minha estamina e aptidão física haviam sido testadas e fortalecidas, e eu estava determinado a proteger minha vila e desvendar qualquer atividade suspeita na mina.

Finalmente, após horas de trajetoria, avistei a entrada da mina ao longe. A estrutura sombria estava incrustada na rocha. Eu me escondi atrás de uma arvore um pouco afastada do local e aproveitei para recuperar brevemente o folego enquanto examinava alguma atividade suspeita na entrada. A mina estava silenciosa, sem muita atividade suspeita, até que após alguns minutos eu ouvi um barulho vindo de dentro, parecia ser o som de algo se movendo bem distante, mina adentro.

- ...melhor eu investigar...
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Investigação de Atividade Suspeitas em uma Mina 02/03
Enquanto eu avançava silenciosamente mais fundo na mina, os sons do silêncio cavernoso foram gradualmente substituídos por murmúrios e sussurros indistintos. A cada passo, a tensão aumentava em meu peito, e meu coração batia em compasso com a curiosidade.

À medida que a escuridão se dissipava e meus olhos se ajustavam, deparei-me com uma cena surpreendente. Um grupo de criminosos estava reunido em uma ampla câmara subterrânea, iluminada apenas por tochas rudimentares. Eles conversavam em vozes abafadas, acreditando-se seguros em seu esconderijo subterrâneo.

O líder dos criminosos, um homem com cicatrizes marcantes no rosto, estava debruçado sobre uma mesa improvisada, onde mapas e documentos eram espalhados. Ele dirigia a conversa com um ar de autoridade, enquanto seus subordinados ouviam atentamente.

- O comboio de suprimentos passará por aqui na próxima semana - disse o líder, traçando uma linha no mapa com o dedo. - É uma oportunidade que não podemos perder. Precisamos interceptá-lo antes de chegarem à Vila da Pedra.
Um dos subordinados, um homem com uma bandana vermelha no braço, levantou uma sobrancelha com preocupação.

- Chefe, ouvi dizer que eles têm ninjas habilidosos guardando o comboio. Não vai ser fácil.
O líder assentiu, mas seu olhar estava determinado.

- É por isso que temos um trunfo - disse ele, sorrindo malevolamente. - Explosivos. Se usarmos nossa vantagem estratégica, poderemos derrotá-los.

Enquanto os criminosos continuavam a discutir seus planos sombrios, eu permanecia nas sombras, observando e ouvindo atentamente. Meu coração batia forte, mas minha prioridade era coletar informações cruciais para minha vila. Com cuidado, retirei meu caderno e uma caneta de minha bolsa ninja e comecei a anotar as conversas, registrando nomes, locais e planos.

O momento era tenso, mas eu estava determinado a cumprir minha missão, apesar de não ser tão experiente em furtividade, porém eu estava me saindo bem, fiquei escondido entre as rochas e a luz não chegava onde eu estava, então conseguia ser escondido pelas sombras. Com minhas anotações em mãos, eu continuava a observar em silêncio, sabendo que as informações que estava coletando seriam essenciais para as autoridades da Vila da Pedra lidarem com essa ameaça. Minha missão estava em pleno andamento, e eu estava comprometido em garantir a segurança de minha vila.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Investigação de Atividade Suspeitas em uma Mina 03/03
À medida que eu terminava de coletar informações cruciais sobre as atividades dos criminosos na mina, meu coração estava acelerado. Eu sabia que minha presença era um risco, e o tempo estava se esgotando. Precisava sair dali o mais rápido possível.

Enquanto eu me preparava para sair, o ruído de um dos criminosos se aproximando me fez congelar. Meu coração martelava no peito enquanto eu escutava passos se aproximando da minha localização.

O criminoso estava a poucos metros de mim, e eu podia ouvir sua respiração pesada. Minha mente trabalhava em alta velocidade, procurando uma saída. Com agilidade e silêncio, deslizei por entre as sombras e saí de meu esconderijo.

Quando o criminoso finalmente chegou ao local onde eu estava, seu olhar varreu o ambiente vazio, sua expressão confusa. Eu já não estava lá. Com cuidado, continuei me afastando, mantendo-me oculto enquanto observava o criminoso retornar à reunião com os outros.

Minha retirada da mina foi tão silenciosa quanto minha entrada. Eu havia completado minha missão e obtido informações vitais sobre as atividades criminosas na mina. Agora, meu foco estava em retornar à Vila da Pedra com segurança.

Caminhei de volta pelos corredores escuros da mina, relembrando o que havia presenciado. Quando finalmente emergi do túnel subterrâneo e respirei o ar fresco da superfície, meu alívio era palpável.

Com as informações em mãos, retornei à Vila da Pedra. Entreguei meu relatório ao Jounin responsável, explicando em detalhes as atividades suspeitas dos criminosos na mina.

Minha missão estava completa, e eu sabia que minhas ações ajudariam a proteger a vila. Enquanto o Jounin revisava meu relatório, eu sentia uma profunda sensação de realização e dever cumprido.

- Estarei informando aos superiores responsaveis sobre isso. Parabéns pelo sucesso, Isaak.

Missão concluida!
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Shion
Game Master
[RANK C] 2 Ranks C Giphy
[RANK C] 2 Ranks C Giphy
[RANK C] 2 Ranks C FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[RANK C] 2 Ranks C Scre1755
[RANK C] 2 Ranks C XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido