NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Voting_bar[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas SrKvmbJ

Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas


Estava de noite, andando nas ruas de Iwagakure quando um homem alto, de cabelo castanho e olhos escuros parou perto de mim e falou:

- Olá! Você é o Tarrlok Kaguya?
- Sim, sou eu mesmo, por quê?
- Bom, você foi convocado para uma missão, acham que você é uma ótima escolha. Basicamente você vai caçar uma criatura que está nas montanhas causando uma grande confusão. A missão não especifica o dia que você terá que começar, mas diz que terá que resolver esse problema em até 3 dias depois de convocado, ou seja, amanhã será o dia 1 e você terá mais dois dias a partir daí. Aqui está a carta de convocação para mais informações.


Enquanto ouço esse cara, penso que deveria dar alguma desculpa para não fazer, mas depois vejo uma boa possibilidade para me testar. Então, estico meu braço direito para pegar a carta de convocação e digo:

- Ok. Daqui 3 dias não ouviram mais reclamações dessa criatura

O homem sai de perto de mim e vai andando para o outro lado, enquanto isso, já estou planejando fazer um pequeno treinamento de um dia para aumentar minha força e testar ela contra a criatura. Vou voltar logo para casa e dormir, amanhã bem cedo eu treino e depois começo a caçar a criatura



250/250
300/300
0/50
0/3

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas SrKvmbJ

Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas
Treinamento antes da caça



Ao amanhecer, acordo e logo levanto da cama para fazer minhas necessidades básicas e lanchar. Depois que termino de fazer essas coisas, vou logo para o centro de treinamento mais próximo relacionado a treinamento de força física.

O centro de treinamento relacionado a esse tipo de treinamento é parecido a uma academia normal, mas com pesos muito maiores e equipamentos que uma pessoa normal não aguentaria.

Primeiro procuro pesos para colocar nos meus braços e pernas e manter eles o dia todo. Depois de colocar os pesos, localizo e vou em direção ao supino mais próximo, coloco alguns pesos na barra, deito no equipamento e levanto a barra várias vezes. Após isso, vou em direção ao remo indoor e em seguida faço algumas flexões usando somente um braço. Passo horas repetindo esse ciclo até achar que já é o suficiente. Agora vou para o treino de pernas.

Para o treino de pernas, procuro o Leg Press primeiramente, passo alguns minutos e logo após vou para o hack de agachamento. Por último, mas não menos importante, vou para a cadeira extensora. Repito esse ciclo várias vezes e depois faço um descanso de 30 minutos até recomeçar pelo treinamento pelos posteriores e depois inferiores. O treinamento dos posteriores dura em média 2 horas e o dos posteriores também, com intervalos de 30 minutos

Já depois de anoitecer, decido que o treino está encerrado por hoje. Apesar do número grande de horas treinando no dia, sinto que não será o suficiente e então decido pegar uma moeda e jogar para cima para decidir se uso amanhã para treinar ou para já começar a caçada. Jogo a moeda para cima e vejo que ela decide que continuarei treinando, assim, deixando somente o último dia para capturar a criatura, o que é um pouco arriscado, mas assim farei. Dessa forma, vou para casa banhar e dormir.

Ao acordar, não perco tempo e faço tudo que tenho que fazer em casa e parto para o mesmo local para continuar o treinamento de onde parei. Sigo com o mesmo ciclo do dia anterior, porém, dessa vez, irei treinar força física somente metade do dia, depois, irei treinar minha precisão.

Após fazer todo o ciclo várias vezes, volto para casa para banhar e descansar algumas horas. Depois do descanso, pego minhas armas ninja e vou para o treinamento mais próximo relacionado a armas ninjas.

Ao chegar no local, vejo que há vários alvos, alguns até se movem. Pego meus shurikens e começo a treinar em alguns alvos que estavam relativamente próximos, depois começo a aumentar a distância e, por último, procuro aqueles que se movem. Quando acabava meus shurikens, eu ia até o alvo e os pegava de volta. Percebo que mesmo treinando somente algumas horas, consegui evoluir a ponto de agora acertar alvos a 16 metros de distância e não foi só uma vez, foram várias. Com isso, me sinto orgulhoso de mim mesmo. Além disso, começo a treinar também minha precisão com o Teshi Sendan e vejo que até mesmo com esse jutsu a minha precisão está ótima, acertando os mesmos 16 metros que conseguia com os shurikens. Porém, meu treinamento não pararia por ai. Eu procuro algumas rochas e uso elas como saco de pancadas, mas sem usar nenhum jutsu, armas e nem mesmo o Chakra Nagashi, acerto elas somente com minha força várias e várias vezes a ponto de eu conseguir alguns cortes pequenos na minha mão. Sinto que esse treinamento não só aumentou a força dos meus golpes, mas também me deixou mais resistente. Com isso, começo a ficar impressionado comigo mesmo, pela evolução em tão poucas horas.

- Talvez o monstro seja na verdade eu – falo sozinho.

O treinamento não para, estou muito empolgado. Já está de noite, mais ou menos 11 horas, só tem eu, mas não paro de treinar.

- Coitada da criatura que me enfrentar amanhã – penso.

Já são 12 horas da noite e ainda continuou treinando, a empolgação e a adrenalina fazem parecer que tenho mais energia. Porém, decido que tenho que parar e voltar para casa, pois ainda tenho que capturar a criatura amanhã para completar a missão. Assim, volto para casa, banho, lancho e vou dormir para cumprir.



245/250
300/300
0/50
0/3

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas SrKvmbJ

Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas


Acordo relativamente tarde, já são 12 horas. O tanto de horas treinando no dia anterior provavelmente fez eu ficar com menos energia e, assim, deixou meu sono mais pesado. Minha mãe não me acordou, provavelmente por saber que eu estava cansado. Sabendo que agora só faltam 12 horas para encontrar e derrotar a criatura, começo a fazer minhas necessidades básicas, lanchar e me arrumar rapidamente. Pego a carta que indicava o local das e vou até lá correndo.

Infelizmente para mim, a criatura misteriosa estava sendo relatada em 6 montanhas que estavam fora de Iwagakure e agora só faltava 11 horas para eu concluir a missão. Dessa forma, demoro 4 horas para chegar ao local, sobrando somente 7 horas e 6 montanhas para vasculhar. Dessa vez não pego a moeda, mas sim um dado e nomeio cada montanha com um número, jogo o dado para cima e espero cair no chão.

- 5, então tem que estar nessa ou estarei ferrado – falo sozinho

Assim, começo a vasculhar a montanha número 5 atrás de qualquer pista que me leve ao monstro. Procuro, procuro, mas não acho nada durante 2 horas, até que sou pego de surpresa e, pelas minhas costas, um puma gigante das montanhas me ataca com a pata direita, porém, consigo reagir a tempo e me virar, mas ainda tomo o golpe (4 de Força) e voo para trás recebendo um corte médio no braço direito. O puma ruge para mim, mas não me intimido e levanto.

Usando minha velocidade máxima (3) e minha força máxima atual (3) para acertar o lado direito da cabeça do puma com um soco que o derruba.



170/250
300/300
0/50
1/3

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Luís Vinícius
Chūnin
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas SrKvmbJ
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas SrKvmbJ

Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas



O puma gigante logo se levanta, assim, vejo que o ataque não foi forte o suficiente para derrubar ele. Sinto que poderia matar ele facilmente com qualquer Ninjutsu rank B, mas decido que não farei isso.

No meio dos meus pensamentos, o puma me ataca tentando acertar 2 patadas, mas dessa vez consigo desviar para o meu lado esquerdo por não ser pego de surpresa.

- Minha vez – digo eu.

Parto para cima do puma e uso o Shunshin no Jutsu (2 de Velocidade + Shunshin) para acertar outro soco no que seria o queixo do puma de baixo para cima (2 de Força), mas não paro por ai, uso o Konoha Shofu, me movimentando com uma mola e acertando um chute de baixo para cima na cabeça (3 de Força) fazendo o puma voar pouco metros. Logo em seguida, uso o Tsubaki no Mai, pegando o úmero do meu braço esquerdo com meu braço direito e em seguida desferindo várias estocadas (3 de Força) rápidas em seu peito, perfurando-o várias vezes o puma e o matando.

- Pela força e tamanho, esse deve ser a criatura gigante que estava aterrorizando a região – falo sozinho.

Agora tenho que oficializar o cumprimento da missão, então corto a cabeça do puma e começo a voltar para o vilarejo. Demoro mais 4 horas para chegar até lá. Faltando pouco minutos para dar 12 horas da noite, chego até o quadro de missões e mostro a cabeça gigante do puma. No caminho da volta para Iwagakure eu rasgo minha camisa para ajudar a parar o sangramento, mas ao chegar no vilarejo eu sou ajudado pela equipe de médicos que me curam.

Assim, volto para casa feliz pelo cumprimento da missão, banho e procuro dormir.

160/250
207/300
0/50
2/3

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Shion
Game Master
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Giphy
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Giphy
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas Scre1755
[MISSÃO RANK C] Caça a uma Criatura Gigante nas Montanhas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido