NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[Konoha] — Centro Médico Vote_lcap[Konoha] — Centro Médico Voting_bar[Konoha] — Centro Médico Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


sinhorelli
Jōnin
[Konoha] — Centro Médico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] — Centro Médico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Centro MédicoKonohagakure no Sato  

Cada vilarejo consta com um centro de tratamento de personagens que é o Hospital do Vilarejo; neste tópico os personagens feridos - gravemente ou não - podem ser tratados por NPCs médicos (para mais informações visite a lista de NPCs de seu vilarejo), sem a necessidade de um narrador presente, porém precisando seguir um certo tempo de espera. Entretanto este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para a cura. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.


Recuperando StatusOs modos de recuperar o status são:

Mudança de Tópicos: Cada 30min entre a saída de um tópico e entrada em um novo acaba regenerando 10% de ambos os Status.
Comer: Cada post onde o personagem esteja comendo (exceto em combates), aumentará em 10% de ambos os Status. Caso seja um roleplay em restaurantes e semelhantes, a refeição recuperará inteiramente.
Cochilos/Descansos: O descanso ou cochilo será considerado em tópicos abertos, nunca em combate ou semelhantes, e recuperam 20% de Status a cada quinze minutos entre o post de inicio e despertar.
Dormir: Dormir recupera inteiramente (100%) os Status de um personagem desde que tenha passado uma hora entre o post inicial e o despertar, também sendo inviável durante batalhas ou semelhantes.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos que darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros: +10min
Suturas: +25min (pequenas), +40min (médias) & +1hr (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica): +2Hrs.
Queimaduras: +10min (leves), +25min (médias) & +40min (profundas);
Membros Quebrados: +15min (fraturas normais) & +30min (fraturas expostas);
Envenenamento: +1Hr.

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um Post de entrada (citando como chegou, quais os ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e indo embora do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Konoha] — Centro Médico Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] — Centro Médico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] — Centro Médico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14.2OO/14.2OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Despertei na cama do hospital de Konoha, com a típica sensação de tontura que acompanha o retorno à consciência. Olhei ao redor do quarto e percebi que estava sozinho. Com movimentos lentos, sentei-me na maca e examinei os fios e agulhas que estavam conectados a mim. Decidi que era hora de partir, mesmo que contra as recomendações médicas. Puxei os fios com cuidado, sentindo um incômodo, mas isso era o menor dos meus problemas naquele momento. Com agilidade, comecei a me vestir, deixando para trás a roupa do hospital. Troquei-a por minhas vestes habituais, enquanto mantinha um olhar atento em busca de qualquer movimento ou presença no quarto. No entanto, uma voz rompeu o silêncio, vinda de um canto do quarto.

Parece que alguém está ansioso para deixar este lugar ― disse Sofia Pavlovna, a dona do bordel e alguém com quem eu tinha um relacionamento secreto e complicado.

Ela estava ali, "camuflada" de forma tão eficaz que eu nem a tinha notado. Sofia era uma mulher intrigante, com seus cabelos loiros e olhos azuis, mas o que a tornava ainda mais especial eram as cicatrizes que marcavam seu rosto, pescoço, seio e perna direita, que lhe renderam o apelido depreciativo de "Fry-Face". Seu cabelo longo era preso em um rabo de cavalo, e suas unhas pintadas de rosa, complementando seu estilo extravagante. Naquele momento, ela estava usando um casaco vinho e com seu típico charuto na boca. Nossos olhares se cruzaram, e eu não pude deixar de sorrir, mesmo nas circunstâncias estranhas em que nos encontrávamos.

Sofia... Você sempre dá as caras nos momentos mais loucos, hein? ― minha voz carregava uma mistura de alívio e surpresa, mano.

Assim, como você, Chokorabu. Sempre no centro de alguma encrenca. ― ela caminhou em minha direção. Sua beleza contrastava com as cicatrizes, tornando-a ainda mais fascinante. Sofia tinha um jeito misterioso e desafiador.

Nada de fumo por aqui, sabia? Tamo no hospital. - soltei uma risada sarcástica, sabendo que ela não tava nem aí pra regras.

Ah, sério mesmo? Que novidade. Acho que vão ter que me dar uma bronca, né? Será que vou apanhar? Quem sabe você queira, me-ba-ter? - ela sussurrou ironicamente no meu ouvido, me fazendo sentir um arrepio bom na nuca.

Nosso relacionamento secreto era um fio delicado que ambos sabíamos que poderia se romper a qualquer momento. E ali, naquele quarto de hospital, parecia que o destino estava mais uma vez testando os limites de nossa conexão. Ainda surpreso com a presença de Sofia, eu não podia evitar uma pontada de sarcasmo em minha voz.

Sofia Pavlovna, cê nunca perde a pose, hein. Tá aqui porque realmente tá se importando comigo, ou é só o desejo de me ver escapar de novo da morte? ― zombei, tentando manter um ar descontraído.

Ela me encarou, seus olhos azuis penetrantes buscando os meus. Uma expressão indecifrável passou por seu rosto antes de ela responder, e suas palavras me pegaram desprevenido.

Não sei, Chokorabu. Talvez tenha sido um pouco de ambos. ― sua voz, normalmente segura e cheia de confiança, parecia ter uma nota de incerteza.

Eu a observei atentamente, notando a mudança sutil em sua atitude. Nosso relacionamento tinha sido, até aquele momento, baseado em encontros casuais e puramente físicos, sem espaço para sentimentos ou expectativas. Porém, Sofia estava me olhando de uma maneira que eu não conseguia decifrar completamente, como se algo tivesse mudado em sua percepção de nós. Naquele momento, percebi que as coisas podiam estar tomando um rumo inesperado, pelo menos do lado de Sofia. E a incerteza que senti me fez refletir sobre o que realmente significava nossa conexão, e se, de alguma forma, ela estava evoluindo para algo mais profundo do que imaginávamos.

Bom, tô ligado, preciso dar uma passada no laboratório. Tenho umas paradas pra resolver com o Hiroshi. - falei enquanto me encaminhava para a porta. Antes de sair do quarto, me virei para Sofia e soltei um ― Nos encontramos depois, beleza?

Claro, Chokorabu. Nos vemos depois. - ela respondeu com um toque de sedução na voz, soltando um suspiro.

Eu acenei com a cabeça e, com um aceno de despedida, saí do quarto do hospital em direção ao laboratório, deixando Sofia para trás. Estava claro que nosso relacionamento, que antes era estritamente carnal, estava tomando um rumo diferente do que eu esperava.


Informações Gerais:

_______________________

[Konoha] — Centro Médico Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Sem entender muito bem o que estava acontecendo, Ethan acordava em uma cama de hospital. A princípio, algumas imagens vieram a sua mente, o lembrando da última missão que participou, onde sofreu incontáveis danos. Mas mesmo tendo uma certa noção de como parou ali, não entendia como era possível. Sendo vítima de incontáveis golpes, arremessado de um lado para o outro e, por fim, perdendo a batalha, não conseguia explicar para si mesmo como havia sobrevivido. Sem uma resposta que satisfizesse a sua curiosidade, apenas agradeceu por poder viver mais um dia, já que outros não tinham tanta sorte assim em campo de batalha.

Naquele quarto de hospital, um silêncio ensurdecedor perdurou por horas. Tudo que o Jonin conseguia ouvir era alguns cochichos dos médicos que passavam pelo corredor e gritos de agonia, vindo dos pacientes. Ainda que não tivesse tido a chance de visitar muitas vezes o lugar, era exatamente assim que imaginou que seria. Ficaria parado por horas, sem nada para fazer, entediado, não vendo a hora de ser liberado. No estado em que se encontrava, a única coisa que o Uzumaki podia fazer com todas aquelas dores e sem conseguir se levantar era ficar encarando a parede bege bem na sua frente.

---------•---------

HP: 100/1875 | CH: 2464/5075 | ST 00/07 | CN: 000/600 | Sakki: 06/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin
Depois de perder a conta dos dias que passou ali, em repouso e sob a vigilância dos profissionais que trabalhavam no hospital da folha, finalmente havia chegado o dia da partida. Ainda com diversas dores pelo corpo e quase não conseguindo ficar de pé por conta própria, o Uzumaki trocava de roupa e organizava seus pertences, conferindo se tudo estava em ordem. A atividade não demandou muito do seu tempo, e com poucos minutos ele já estava pronto para atravessar quantas portas fossem preciso para sair dali.

Não muito tempo depois, quando o médico responsável pelo seu caso entrou no quarto, quase como um reflexo, o Jonin corrigiu a postura e disfarçou a caretas que fazia até então por causa das dores. Ethan sabia que não estava em perfeito estado, e que talvez nem devesse receber alta. Mas mesmo assim, preferiu assumir esse risco. Para alguém tão inquieto como ele, ficar trancafiado em um cubículo daqueles, sem poder caminhar livremente por aí e tomar um pouco de ar fresco, era uma tortura. Se pudesse descrever o que sentia em palavras, falaria que a dor de perder a sua liberdade era tão severa quanto a que afligia todo o seu corpo depois da surra que tomou. Por isso, aguentando calado as pontadas súbitas de dor, seguia sorrindo para o Dr., respondendo cada uma das suas perguntas de rotina, afirmando que não poderia estar melhor.

Assim que aquele interrogatório chegou ao fim, sem demora, Ethan se levantou da cama em que estava sentado, se despediu do médico e, mesmo com os movimentos debilitados, correu para a saída mais próxima. Durante o percurso, para não se perder, seguiu as instruções nas placas de indicavam a direção a ser seguida. Por fim, quando os seus pés tocaram a rua que ficava na frente do prédio, Ethan pôde finalmente respirar aliviado.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 5075/5075 | ST 00/07 | CN: 000/600 | Sakki: 06/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Shion
Game Master
[Konoha] — Centro Médico Giphy
[Konoha] — Centro Médico Giphy
[Konoha] — Centro Médico FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Konoha] — Centro Médico Scre1755
[Konoha] — Centro Médico XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Inoue
Genin
[Konoha] — Centro Médico C550a010
[Konoha] — Centro Médico C550a010
Recuperação


Yumeko Uchiha

Genin de Konohagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

625/850 1.390/1.600 00/50 04/07



— Qual a situação? - perguntou Yusuke a enfermeira, sentado em um banco ao lado do leito hospitalar que sua irmã ocupava.
— Ela ficará bem. Talvez alguns hematomas continuem aparentes por um tempo, mas deve ter uma boa recuperação. - respondeu a enfermeira, cuidadosamente ajustando a posição da cabeça de Yumeko na almofada. O tom tranquilizador da enfermeira buscava confortar Yusuke, que estava visivelmente preocupado com sua irmã.
— Yusuke? - uma voz fraca e quase inaudível juntou-se ao diálogo. Pertencia a Yumeko, que despertou pela primeira vez desde que chegou ao centro médico. — O que houve?! - indagou agitada.
— Ei, ei… calma, cabeçuda. Você ainda está machucada, tem que repousar para não piorar seu estado. - levantou-se do banco e colocou suas mãos sobre os ombros da sua irmã, em sequência segurou com ambas as mãos a cabeça dela pelas bochechas de forma leve. — Vou contar tudo, mas antes relaxe. - usou um tom de voz sereno, transmitindo calma.
— Irei deixá-los a sós. Tudo parece estar sob controle. - disse a enfermeira, retirando-se do quarto.
— E então? - sentou-se na cama, enfrentando dificuldades para mexer-se, mas ainda assim recusou ajuda do seu irmão.
— Tudo bem. Não lembra de nada?
— Alguns detalhes não estão claros, mas lembro do geral.
— Você foi trazida até o hospital por uma equipe de resgate. Logo após ser notificado que não havia chegado ao destino da sua missão.
— Entendo… o Biskath está bem?
— Está. Mas apresentou queixas contra você.
— Não posso culpá-lo. Minha falta de experiência acabou me colocando nessa situação. - agarrou o lençol que estava sob a cama fortemente. Yusuke percebeu.
— E o que vai fazer sobre isso? - questionou, mas não obteve uma resposta. — Tudo bem, não precisa pensar em algo agora. Apenas descanse.



Informações:
Cálculos:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[Konoha] — Centro Médico C550a010
[Konoha] — Centro Médico C550a010
Levanta a cabeça, princesa.  


Yumeko Uchiha

Genin de Konohagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

850/850 1.600/1.600 00/50 04/07



Foram necessários dois dias completos para que o corpo de Yumeko se recuperasse por completo dos ferimentos recebidos em sua última missão. — Você recebeu alta, Yumeko-chan. - disse uma enfermeira. — Fico contente que tenha melhorado. Por favor, tome mais cuidado.
— Hehe, pode deixar. E… obrigada. - referiu-se à atenção que recebeu enquanto esteve internada.
— Seu irmão virá te buscar?
— Opa, acho que cheguei no momento certo. - sorriu.
— É, já não irá mais se perder na floresta. - disse a enfermeira, despedindo-se.
— Pronta? - perguntou Yusuke.
— Sim, sim! Podemos ir, não aguento mais ficar nesse hospital. - saiu correndo pelos corredores que a levaram até a entrada do hospital.
— Ei, não pode correr por aqui! - gritou uma das enfermeiras por quem Yumeko passou durante a corrida.
— Fico contente que está bem. - confessou Yusuke após alcançar sua irmã.
— Yusuke… estive pensando no que você me falou. E, espero que eu possa contar com sua ajuda. Sei que momentos como este podem voltar a acontecer, mas… quero me sentir, no mínimo, preparada. - desabafou, enquanto caminhava pelas ruas da Vila Oculta da Folha.
— Muito bem. Mas não será nada fácil, saiba disso.
— Não estava esperando que fosse. - sorriu. Parece que a pequena Uchiha recuperou não somente sua força física, mas também encontrou uma nova motivação para sua vida como uma ninja.



Informações:
Cálculos:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Angell
Game Master
[Konoha] — Centro Médico Giphy-downsized-large
[Konoha] — Centro Médico Giphy-downsized-large
[Konoha] — Centro Médico UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Konoha] — Centro Médico Scre1755
[Konoha] — Centro Médico LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Zero
Jōnin

O sobrevivente

Existia um corredor como todos os outros, com cores frias e com uma atmosfera peculiar que conseguia acometer a todos. Nele, uma mulher pequena e alegre empurrava um carrinho com inúmeras bandejas cinzas e reluzentes. De porta em porta, com um sorriso que contagiava a todos, ela entregava o desjejum dos pacientes daquele andar. No entanto, antes disso, a loira fazia questão de saber como cada paciente se encontrava naquela manhã. Na maioria dos casos, não havia nada que pudesse ser feito, senão esperar o tempo agir, mas mesmo assim a moça insistia em demostrar que se preocupava.

No primeiro quarto que visitou, assim que se apresentou formalmente para mais um dia de trabalha, se deparou com um garotinho espirituoso que não parava de reclamar, deixando claro para a mãe que não estava nada contente por estar ali. Já no próximo, onde um homem de meia idade se recuperava de uma cirurgia no olho esquerdo, logo que chegou, ela já se viu sendo alvo de muitos elogios envolvendo à sua aparência. A esposa do sujeito, que, por acaso, estava ao seu lado, não ficava nada contente com aquelas mesmas brincadeiras e sequer fazia questão de esconder o fato. Desse modo, sempre que via aquela moça jovem e cheia de energia passar pela porta, ficava emburrada.

À medida que avançava, um quarto após o outro, ouvindo todo tipo de história e queixas pelo caminho, a primeira parte do sue dia estava prestes a acabar.

Quando ela percebeu que só restavam mais 2 quartos, logo se pôs a pensar, tentando se lembrar dos pacientes que ficavam ali. O primeiro deles, embora não soubesse muitos detalhes, era um senhor de idade que estava em coma. De acordo com a ficha dele, a causa do coma ainda era um completo mistério, um que ainda desafiava os médicos daquele hospital, mesmo depois de tantos anos. Quanto ao outro paciente, sabia menos ainda. Se tratava de um garoto, na casa dos 20 anos, que deu entrada há algumas semanas. Na ocasião, vários boatos circularam entre os funcionários, mas ainda que versões diferentes do ocorrido fossem contadas, todos concordavam que se tratava de um milagre. E ainda que ele estivesse fora de perigo — segundo o médico responsável —, seguia inconsciente desde então.

No momento em que a enfermeira parou o carrinho na frente do último quarto, o seu sorriso desmanchou e deu lugar a uma feição triste. A loira se lembrava perfeitamente do dia em que ele chegou, e isso ainda a assustava. Depois de engolir seco e vê-lo na mesma situação, deu meia volta e começou a passar nos quartos recolhendo as bandejas cobertas de migalhas.

Ufa... — exclamou Emi. Já era quase 1 da tarde quando a enfermeira de cabelos dourados pôde tirar o seu merecido intervalo. Na sala onde os funcionários se acomodavam para comer algo e descansar, ela se serviu antes de ir para a mesa onde algumas amigas suas estavam.

Garota, é impressão minha ou você ficou mais magra? — disse Keiko ao flagrar Emi.

Verdade — complementou Hana. — Por acaso você está doente, ou algo do tipo?

Vocês duas não prestam — responde Emi, antes de começar a rir junto com as amigas.

Mas então, Hana, como foram as suas férias? Como você não estava aqui, pra gente foi ótimo. — Com o mesmo tom descontraído, Keiko brincou antes de dar mais uma garfada no seu bolinho.

Férias? O que é isso? Não sei se você ficou sabendo, mas quando se é mãe essa palavra não existe. Quando não estava correndo atrás daquele diabinho, estava cheia de problemas pra resolver. E vocês? Se divertiram muito pelas minhas costas?

Que nada... — Keiko levou a mão à cabeça, tentando listar todas as maluquices que presenciou nesse meio tempo. — Aqui continuou a mesma maluquice de sempre, onde temos que ficar correndo de um lado pro outro porque eles juram que 4 pessoas dão conta do trabalho de 15.

Hana, como já deu pra perceber, a Keiko continua exagerando como sempre. Bem, quanto ao resto, acho que tudo continuou igual. Espera! — exclamou, quase caindo da cadeira. — Na verdade, aconteceu uma coisa que até hoje não me desce...

Ah... — Não aguentando mais ouvir a amiga falar sobre aquele caso, Keiko cortou a fala da outra. — De novo com essa história? Menina, você parece um disco arranhado. Por acaso já esqueceu que, pelo menos 10 vezes por mês, vemos algo parecido? É só um ninja que se deu mal, e ponto.

Como assim, Keiko?! A gente, literalmente, viu aquele garoto voltar dos mortos.

Não exagera. Tecnicamente, ele ainda estava vivo. Então vamos dizer que ele teve um pouco de sorte. Hana, resumindo: um velho qualquer trouxe um garoto até aqui. O grande problema é que esse garoto estava gravemente ferido. Viu só? Não é nada. — Por fim, Keiko voltou a comer.

Você só esqueceu de mencionar que todos, incluindo os melhores médicos daqui, já estavam dando ele como morto. E se não fosse pela teimosia de um dos médicos, apenas amenizaríamos o seu sofrimento nos momentos finais. Droga, Keiko, eu vi aquele garoto tentar se levantar enquanto estava inconsciente. Isso não é qualquer coisa!

Haha! Vocês não mudam, mesmo. — Hana, por sua vez, não ligava para quem estava certa, apenas estava feliz por ter voltado e isso bastava.

As três, então, voltaram a conversar enquanto terminavam de comer. Enquanto Keiko e Emi implicavam uma com a outra, Hana ria da situação, observando que as duas eram como duas crianças.

HP: 50/2175 | CH: 3675/5625 | ST 00/07 | Sakki: 06/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

O demônio do quarto nº 111

Sob uma luz amarela fraca, vinda de uma luminária apoiada ao seu lado, Yoh, um dos médicos do hospital, preparava-se para visitar o quarto de alguns pacientes dos quais era responsável. Como sempre, antes começar sua última atividade do dia, tirava cerca de meia hora para responder todas as mensagens que negligenciou durante o dia, sabendo que continuariam se acumulando aos montes.

À noite, quando os corredores ficavam desertos e nada além do silêncio permeava por ali, o médico contava com o rangido incomodo que a sua cadeira fazia, enquanto pendia levemente para os lados. Por um lado, odiava com todas as forças aquele som choroso, por outro, gostava de como a irritação fazia com que não se sentisse tão-só nas noites frias que passava ali, no consultório.

Será que ela está bem, perguntou a si mesmo Yoh, coçando os poucos cabelos grisalhos que ainda tinha na cabeça. Especialmente naquela noite, além das preocupações rotineiras, ainda tinha de lidar com um aperto no peito que o afligia de súbito. Desde que havia se casado, cerca de 15 anos atrás, nunca tinha passado tanto tempo longe da esposa, e isso o apavorava. Ainda que cartas calorosas conseguissem atestar o bem-estar de sua amada, que se encontrava em outro país, ele não suportava a ideia de não estar ao lado dela caso algo de ruim aconteça.

Esse era Yoh, um homem que lutara a vida inteira para se manter no controle de tudo, controlando, às vezes, a vida e a morte. No entanto, toda essa disciplina não valia de nada quando o assunto era Yumi, a sua esposa. Yumi era como uma tempestade impiedosa que levava tudo o que havia pelo caminho, Yoh soube disso assim que a conheceu, mas este detalhe não o impediu de aceitar que aquela jovem adorável mudasse a sua vida por completo, e ele adorava como as coisas nunca ficam chatas ou monótonas quando estava com ela.

Apesar de toda a preocupação, o médico não se esqueceu das suas obrigações, não demorando muito até estar a postos para sair do consultório e visitar os seus pacientes. Muito bem, hora de trabalhar, pensou. Então fez duas dobras nas mangas da camisa azul com listras verticais brancas, vestiu o jaleco branco, que estava pendurado na cadeira, e estendeu a mão para a maçaneta que abria a porta para o corredor, encolhendo-se assim que se viu só diante dos corredores desertos do hospital.

Yoh seguiu andando laboriosamente, desbravando um lance de escadas até se deparar com uma bancada circular que os enfermeiros usavam para guardar alguns papéis e para instruir aqueles que passavam pela recepção. Ao se deparar com uma meia dúzia funcionários ociosos, rodeando o local, cumprimentou-os acenando a cabeça. Depois, pegou uma caneta e uma prancheta em cima da bancada.

Fizera, então, a travessia até a ala onde os pacientes estavam da maneira habitual. De porta em porta, com um tom sério e a voz dando indícios de que iria falhar, começava tomando em mãos as informações sobre o paciente da vez, antes de começar a avaliar a situação de maneira criteriosa. A maioria deles não apresentavam mudanças bruscas em seus quadros, o que facilitava muito seu trabalho. Tirando um paciente ou outro que precisava ter a medicação alterada devido aos efeitos colaterais, parecia ser uma noite como qualquer outra. No entanto, o médico tinha um longo caminho a percorrer antes de dar o plantão por encerrado.

[...]

No dia seguinte, antes mesmo do sol nascer, um boato circulava entre os funcionários do hospital, pulando de boca em boca.

Ficaram sabendo? Ouvi dizer que um médico foi atacado por um paciente ontem à noite — comentavam.

É isto mesmo que vocês ouviram, ele pulou em cima do Dr. Yoh como se fosse um animal selvagem — diziam outros.

Ora! Alguma vez já menti para vocês?! Estou falando, fiquei sabendo que eles o atacaram em bando, devia ser uns 3 ou 4 sujeitos armados com espadas. Deus... não gosto nem de imaginar caso o pior tivesse acontecido. — Dentre tantas versões miraculosas do ocorrido, ainda havia aqueles que exageravam nos detalhes.

Nos dias seguintes, não deu outra, aquele foi o assunto mais comentado no hospital. Sempre que alguns funcionários tinham algum tempo livre, lá estavam a comentar sobre o ocorrido.

Com todo o “bafafá”, inevitavelmente, criou-se uma comoção a respeito do paciente que se encontrava no último quarto de um dos corredores mais escuros do hospital. Os poucos que tinham a coragem para entrar naquele quarto e encarar o perigo, viam um homem que se comportava como uma fera selvagem, atacando tudo e todos. Era o que diziam os mais criativos.

Muitas semanas se passaram até aquele boato perder o apelo. No fim, outras histórias envolvendo pacientes e seus acompanhantes, tão mirabolantes quanto essa, foram surgindo. Contudo, o garoto, ou melhor, o “animal feroz e incontrolável” que causou tudo isso ainda se encontrava no mesmo lugar. Durante todo o período que passou ali, se tivesse recebido alguma visita, certamente não seria reconhecido. Ele não falava, quase não se movia, havia perdido muito peso e estava sempre abatido. Tudo o que fazia era ficar deitado, inerte, encarando o teto bege acima da sua cabeça.

Pobrezinho... Me pergunto se lhe resta alguma vontade de viver. — Em um dia como qualquer outro, uma enfermeira chamada Emi comentou, enquanto conversava com uma das amigas durante o seu intervalo.

Isso não me surpreende. É só olhar como ele acordou do coma: revivendo algum momento traumático e saltado na direção do Dr. Yoh como se quisesse matá-lo. Por sorte, o coitado estava fraco demais para fazer alguma coisa — respondeu Hana.

É... você tem razão. — comentou Emi, cabisbaixa.

Emi, sabia que você se preocupa até demais com os pacientes?

Sim, a Keiko vive me dizendo isso. — Sem demora, mas ainda pensativa, a loira retrucou.

Olha, vai por mim, menina, nem adianta fazer essa cara. Mesmo que você fique o dia inteiro aqui, quebrando essa cabecinha, você não conseguira desvendar esse enigma.

Mas, Hana... ninguém veio visitá-lo. E, também, sinto que poderia fazer algo para ajudá-lo. Não importa que tipo de pessoa você for, ninguém devia passar por isso sozinho, é o que penso.

Você, por acaso, viu as roupas dele? Ele é um soldado, então não acho que você deva se preocupar tanto. Na verdade, ele me parece bem forte. — Hana estava disposta a continuar falando, mas a amiga olhou para o relógio antes de se levantar e indicar que voltaria ao trabalhar.

[...]

Após 3 meses, o médico não tinha por que mantê-lo internado. Mesmo sabendo que tinha algo de errado com o comportamento do paciente, não tinha mais motivos médicos que justificassem a permanência do garoto no hospital. Desse modo, não teve outra escolha senão deixá-lo ir.

Da mesma forma que deu entrada no hospital do vilarejo, Ethan saiu, como um completo mistério. Algumas pessoas até que tentaram arrancar algumas respostas dele, mas nenhum apelo teve força o suficiente para quebrar o seu voto de silêncio. Assim, deixando a cama minuciosamente arrumada e saindo sem ser visto por ninguém, tudo o que deixou para trás foi uma quantia generosa de dinheiro e algumas histórias mirabolantes do tempo em que permaneceu internado.

HP: 2175/2175 | CH: 5625/5625 | ST 00/07 | Sakki: 06/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Angell
Game Master
[Konoha] — Centro Médico Giphy-downsized-large
[Konoha] — Centro Médico Giphy-downsized-large
[Konoha] — Centro Médico UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Konoha] — Centro Médico Scre1755
[Konoha] — Centro Médico LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Konoha] — Centro Médico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Konoha] — Centro Médico 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 4750/4750▵ CH: 16.200/16.200 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

Envolto em uma ânsia insaciável por conhecimento, em prol de ajudar as pessoas, dirigi-me à biblioteca de Konoha, determinado a aprofundar minha compreensão sobre anatomia e medicina. Horas se passaram enquanto eu mergulhava nos tomos empoeirados, absorvendo cada palavra, cada diagrama, cada descoberta sobre a estrutura do corpo humano. Mas logo percebi que o conhecimento teórico, embora essencial, não seria suficiente para saciar minha sede de compreensão. Eu precisava de experiência prática, de uma oportunidade de aplicar o que aprendia nos livros em situações do mundo real.

Foi então que me lembrei e consultei as orientações escritas de Aizen. Ele mencionou o Dr. Gin Hyuuga, um renomado médico de Konoha, como alguém que poderia me ajudar a adquirir conhecimento prático sobre anatomia. Decidi seguir esse conselho e procurar o doutor no hospital da vila. Ao chegar ao hospital, aproximei-me do balcão de atendimento e perguntei pela localização do Dr. Gin Hyuuga. Para minha sorte, fui informado de que ele se encontrava em sua sala naquele momento. Com um coração acelerado pela expectativa, fiz o meu caminho até o gabinete do médico, preparando-me mentalmente para o encontro.

Ao entrar na sala, deparei-me com um homem com um sorriso sarcástico e com os olhos fechados, entretanto, revelou seus olhos brancos - com o doujutsu da linhagem Hyuuga - ao olhar para mim com curiosidade quando me apresentei como Tousen, um cientista recém nomeado por Aizen, que estava buscando conhecimento prático sobre anatomia.

Ah, então você é o novo cientista de Aizen. Ele me falou sobre você. Bem-vindo, Tousen. Meu nome é Gin Hyuuga. Se Aizen confia em você, então estou disposto a ajudar ― disse o doutor, estendendo a mão em cumprimento.

Obrigado doutor, por aceitar - respondi grato e o cumprimentando.

A sensação de alívio que me percorreu foi palpável. Sentia-me grato pela receptividade do doutor, tinha que aproveitar ao máximo essa oportunidade. Após o comprimento, prontamente me pus a disposição para iniciar o meu treinamento prático em anatomia.

[...]

Nos dias que se seguiram, mergulhei de cabeça no estudo da anatomia humana sob a orientação do Dr. Gin. Utilizamos cadáveres para examinar os detalhes do corpo humano, dissecando cuidadosamente cada estrutura e órgão para entender sua função e interconexões. Além disso, o doutor também me apresentou a manequins anatômicos, que reproduziam fielmente a complexidade do corpo humano, permitindo-me praticar técnicas cirúrgicas e identificar pontos anatômicos com precisão.

Durante essas sessões de treinamento, o Dr. Gin compartilhou comigo seu vasto conhecimento e experiência, respondendo pacientemente às minhas perguntas e me orientando em cada passo do processo. Sua dedicação ao ensino e sua paixão pela medicina eram evidentes em cada interação, inspirando-me a me esforçar mais e a buscar a excelência.

À medida que os dias se transformavam em semanas e se desenrolava, eu me vi crescendo não apenas como um estudante de medicina, mas também como um indivíduo. Sob a tutela do Dr. Gin, aprendi não apenas sobre anatomia, mas também um pouco mais sobre compaixão, ética e responsabilidade.


Informações Gerais:




_______________________

[Konoha] — Centro Médico Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
[Konoha] — Centro Médico Giphy-downsized-large
[Konoha] — Centro Médico Giphy-downsized-large
[Konoha] — Centro Médico UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Konoha] — Centro Médico Scre1755
[Konoha] — Centro Médico LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido