NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
335 Mensagens - 26%
Shion
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
17 Mensagens - 18%
Shion
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Narrador
Game Master
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo OxxAo3l
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo OxxAo3l
O Pesadelo DivinoPrólogo  
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Jp0nqNf

Na escuridão do castelo sombrio, os ventos da mudança não sopravam; eles criavam tornados. Os passos ecoando no extenso corredor era o sinal de um servo obediente, com um sorriso no rosto e as vestes típicas dos costumes da sua divindade. Orochimaru entrou no enorme salão onde sua deusa se armava para fazer o mundo desaparecer num estalar de dedos. Ajoelhou-se perante a divindade, observando-a com dificuldade para esconder o sorriso.

Kaguya estava de olhos fechados sentada em um trono feito em madeira e ossos. Vários galhos retorcidos conectavam as costas dela aos corpos entregues pelo servo. Cinco deles mal existiam, eram corpos secos de quaisquer resquícios de vitalidade. O corpo da mulher emitia um ligeira brilho branco que fazia a escuridão se tornar um pouco menos densa. Os outros cadáveres continuavam emanando energia através dos apêndices de madeira.

— Por que viestes sem meu comando? — perguntou a divindade, sua voz numa entonação erudita e igualmente potente. — Por acaso achas que tenho tempo para perder com conversas tolas?
— É claro que não, Kaguya-sama. Acontece que as vilas estão se movimentado, provavelmente estarão enviando novos ninjas em breve.
— Graças à tua falha, não é mesmo? —
Kaguya abriu os olhos, pálidos e furiosos, as veias saltando nas laterais do rosto. — Infelizmente vocês humanos são fracos ao enfrentarem os semelhantes. Por isso vocês buscam desesperadamente uma deusa para se agarrarem.

A deusa se ergueu do trono e abriu os braços, os apêndices de madeira ainda presos às costas dela. Os corpos absorvidos se iluminaram e incendiaram em chamas de chakra, sendo desconectados da mulher no instante seguinte. Orochimaru observou tudo com atenção e brilho nos olhos.

— Humanos tão frágeis, tão tolos, mas ainda assim, determinados. Eu sei o que eles fizeram aos meus semelhantes. Sei muito bem que não merecem uma única chance neste mundo. Tudo o que essa raça merece é o juízo final… — disse e abaixou o rosto com um sorriso sinistro que fez até Orochimaru engasgar. Os corpos de Isshiki, Momoshiki, Toneri, Urashiki e Kinshiki se elevaram até o teto e desapareceram num rastro luminoso que cortou o céu da noite, rompendo o véu da escuridão até encontrar as estrelas. Orochimaru sentiu uma pressão no ar fazendo seu corpo inteiro ser puxado para baixo por efeitos gravitacionais como ele nunca havia presenciado antes. Correu até a enorme varanda do topo do castelo onde a deusa ficava e mirou o céu. Cinco estrelas cadentes cruzavam a noite com longas caudas flamejantes, dividindo-se em direções opostas, mirando os alvos da deusa que, com aquele sorriso sombrio, disse: — Chegou o dia de pagarem pelos seus pecados.

[…]

Os céus das vilas foram iluminados no meio da noite pelo brilho espacial. Aquilo chamaria atenção de todos os ninjas dentro da vila e aos seus arredores, pois não era algo humanamente possível. Não deveria ser. A cada segundo que passava o brilho se intensificava mais, ao ponto de esconder a existência das estrelas e da lua. O motivo bastante claro aos olhos de todos: meteoros. Um em cada vila. Com sua cauda flamejante formada do chakra mais assustador que qualquer ninja sensorial já sentira na vida. Exalando as piores intenções do mundo; a punição divina para limpar seus pecados.

Caberia aos defensores de cada vila interromper a destruição da nação. Não havia tempo para esconder os mais fracos — não havia esconderijo — e não havia muito tempo para refletirem sobre suas vidas. A única missão em cada vilarejo era de salvar a vida da humanidade ou serem exterminados conforme o desejo divino. Seriam eles capazes de interromper o julgamento final ou seriam tragados aos confins do abismo?



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Scre1755
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Napalm
Jōnin
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



A brisa gélida castigava o rosto pueril de Kōji, estava satisfeito em ter despertado seu terceiro elemento e sua mente trabalhava na geração de hipóteses de como utilizá-lo da melhor maneira em suas próximas missões. Não havia nada mais para fazer, a singela vontade de jantar com sua mãe era a responsável por guiar seus passos calmos em sua caminhada tranquila, ergueu os olhos para vislumbrar o céu noturno e contar as estrelas, quando a rocha monstruosa dominou todo o seu campo de visão. Imponente e frio, o rochedo apenas descia silenciosamente e mortal sobre a Vila da Névoa. Os olhos acastanhados nada mais fizeram além de encarar o inimigo mais mortal encontrado pelo pequeno kiri-nin. Seu corpo cessou os movimentos, a respiração calma tornou-se acelerada e ruidosa, mas não o suficiente para suprimir os batimentos cardíacos diretamente estourando em seus tímpanos.

Aquilo é, simplesmente, o fim. O fim de tudo.

'MÃE!' O súbito pensamento em salvar sua mãe no centro da vila, na biblioteca, fez com que seu corpo reagisse instintivamente e lutar contra o pavor sentido frente a destruição total. Os passos céleres cobriram a pequena distância entre o campo de treinamento até o centro, seus olhos não conseguiam desviar da enorme rocha no céu, notando a distância diminuindo a cada segundo. Sem perder mais tempo as mãos se juntaram em um simples in e uma cópia idêntica ao tokubetsu surgiu ao seu lado. Kōji continuou a correr enquanto a cópia parou e selou - o clone expeliu uma enorme quantidade de água na direção do original e ao estarem lado a lado, Kōji notou o líquido se transformando em gelo.

O tokubetsu cessou os passos e usou o hyōton preparado por sua cópia para invocar a presença de dois enormes dragões negros que avançariam indomavelmente contra o meteoro. Em movimentos sincronizados e belos a dupla dracônica se fundiria na metade do caminho ascendente, criando um enorme tornado negro. Tão logo o surgimento dos dois primeiros seres mitológicos, o Yuki conjuraria outra vez a mesma técnica, criando outro par de dragões negros e exaurindo todo o gelo criado previamente pelo clone.

Estava ofegante, mas seus olhos não desviaram em nenhum momento da rocha. Os últimos dragões executariam a mesma dança coordenada dos primeiros, fundindo-se e gerando o segundo tornado e, sem nenhuma obstrução em sua ascendência, atingiria o meteoro apenas três segundos após o primeiro tornado negro. Em um primeiro momento, Kōji não se preocupou em chamar ajuda ou procurar por ela, agora ocupava um cargo mediano na hierarquia do vilarejo e precisava agir em prol de todos os habitantes. Sua mente estava mais clara, não era só sua mãe que precisava ser salva, como todos os civis e ninjas iniciantes. Olhou rapidamente para sua cópia, e sem esperar pela conclusão de sua investida, preparou-se para o pior.

O iryō-nin voltou seu foco para o meteoro, pensando em inúmeras possibilidades e a mais cruel é o de ter pedregulhos vindo juntamente com a rocha monumental, além de sua própria investida originar uma chuva de meteoritos, precisava atuar de forma preventiva. Utilizando da umidade atmosférica, o tokubetsu conjuraria mil agulhas de gelo enquanto sua cópia criaria o dobro, e as usariam para proteger todo e qualquer individuo que não pudesse, usando-as para despedaçar todos os fragmentos provindos do céu.



   —   18251825
   —    7981288
   —    8751288
   —    O1O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Zireael
Jōnin
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo CViEu01
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo CViEu01

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Y9KHdd8
-
Um grito agudo dilacerou minhas fantasias sobre armas e construtos forjados. No mesmo instante, meu coração congela no peito, ao passo que um som penetrante ecoa em meus ouvidos com o terror se apoderando de cada fibra do meu ser. Em busca de respostas, corro em direção à porta entreaberta da forjaria, minha mente tomada por um turbilhão de pensamentos sombrios. Então, vejo a escuridão da noite tomada por um clarão ofuscante. O brilho obtuso cobria o horizonte como se o próprio céu estivesse desabando sobre a terra, e o caos se desdobrava diante de mim como uma avalanche. Os gritos, os berros e as lamentações ecoavam pelo ar, entrelaçados com o som de passos apressados e o choro agoniante das crianças. Uma sinfonia terrível de desespero e medo envolvia aquela paisagem que antes me era tão familiar. Um réquiem do apocalipse. E então, eu tremo quando meus olhos se encontram com a grande rocha que caía dos céus; um tremor genuíno de medo. Um arrepio percorre minha espinha, congelando meu corpo em uma paralisia momentânea. Minha mente luta para processar a magnitude daquela visão, e por isso, nada sai de meus lábios, nem mesmo uma única palavra confusa. Cada célula do meu me pedia para fugir, para buscar abrigo em algum lugar seguro. Mas no fundo, eu sabia que nenhum lugar estava a salvo daquilo.

Nos pensamentos, eu busco desesperadamente por respostas, meu coração pulsando descompassado em meu peito e minha respiração presa na garganta. Seria aquele o castigo divino que há muito fora profetizado? Seria aquela a forma que os deuses escolheram para purgar os pecados humanos? Um desastre natural? Ou seria apenas o capricho impiedoso do destino, uma provação desmedida imposta sobre a humanidade? As perguntas se multiplicavam em minha mente, ecoando como um coro ensurdecedor, e eu me sentia pequeno e insignificante diante do iminente apocalipse. O suor frio começa a escorrer pelo rosto, misturando-se com as lágrimas de angústia. O tempo parecia esticar-se, cada segundo se prolongando em uma eternidade torturante. Eu, um simples forjador, estava diante de uma força que desafiava qualquer nível de minha compreensão. “Você não é um simples forjador”, ouço um sussurro, cortando o caos que me envolvia. “O que você é?”, outro sussurro se une ao primeiro, dessa vez, cessando de vez o pandemônio que me afligia. E naquele instante, a clareza invade minha mente como uma lâmina afiada. Um turbilhão de memórias emerge, trazendo à tona a figura de meu pai, Emiya Kiritsugu. Me lembro da última noite que passamos juntos, das palavras que ele me disse com um olhar sério e solene. As imagens se revelam como um lembrete poderoso de meu propósito, da minha herança e é claro, da minha promessa. — Um herói da justiça. — Respondo para mim mesmo, sendo este o ideal que há muito me acompanha.
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo WOdSh0A

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo NpJIrot

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo GVmlYRs


Em um piscar, meus olhos transmutam do laranja esmaecido para o vermelho, a cor viva do sangue recheada pelo símbolo enigmático do caleidoscópio. Eu respiro, fechando-os para me ver em paz pela última vez antes de confrontar a natureza, os deuses, o destino ou o próprio karma; seja lá qual for a origem daquela rocha. — Susano'o. — Proclamo solenemente o nome dos deus das tempestades, conjurando seu poder enquanto caminho pelas ruas com o olhar fixo no desafio iminente. O esqueleto corpóreo começa a se materializar, cada osso brilhando com a essência poderosa do chakra carmesim. Tendões se estendem, músculos se formam, e a carne surge, revestindo o humanoide com uma concretude terrível. A aura do espectro tengu se manifesta ao meu redor, uma presença sinistra e, ao mesmo tempo, imponente. Os céus rugem quando salto em direção à um prédio, seguindo para outro maior, e outro ainda maior que o anterior. Agora, à quarenta metros do solo, o meteoro era como o infinito à visão, com sua estrutura rochosa se desdobrando diante de mim; uma monstruosidade que desafiava a lógica e parecia insuperável. Cerro os punhos, e depois, ranjo os dentes. Ao meu comando, o deus das tormentas estende seus braços, formando-se em cada um deles um construto. No esquerdo, é materializado uma espécie de balestra; e no direito, uma flecha. Com uma movimentação ágil, a flecha é encaixada na besta e, tão logo, a corda de chakra esticada ao extremo. A tensão no ar é palpável, o arco se curvando sob a tração da corda. E então, num átimo, a flecha é solta com uma veemência incontrolável, lançada em direção ao meteoro com sua trajetória traçando um arco no céu. O mundo parece se congelar em expectativa, enquanto o projétil incandescente corta o ar em grande velocidade na primeira tentativa de causar danos ao iminente cataclisma.

No instante em que a flecha atravessava as nuvens com seu poder devastador, uma aura rosácea toma forma em minhas costas, irradiando uma intensidade que ofusca os olhos. O chakram, símbolo do poder, brilha com uma luminosidade quase divina, ao passo que cinco imponentes espadas ōdachi de dois metros de comprimento surgem ao meu redor, suas lâminas afiadas apontadas para o pedregulho colossal. — Ōdachinagi. — Com o coração pulsando fortemente em meu peito, aguardo pacientemente o momento em que o meteoro se aproxime perigosamente, ficando a meros vinte metros de distância de meu corpo. E então o comando seria entoado em meus pensamentos, guiando as katanas em um avanço rumo ao alvo rochoso. O ar ao meu redor é eletrificado enquanto as armas de chakra respondem prontamente ao meu chamado. Movendo-se com uma graça letal, elas cortam o espaço com uma velocidade inigualável, deixando para trás um rastro luminoso que marca sua passagem. Cada impacto seria uma tentativa de erradicar a iminente ameaça. Como se não fosse o bastante, seria a vez invocar as chamas que inflamam a minha vontade heroica. Um arrepio percorre meu braço, que agora se encontra estendido. Nervos, músculos e sangue dançam como loucos. Eu freneticamente seguro meu braço esquerdo em convulsão com a mão direita. Eu rujo. Grito para afastar a dor e o medo de perder. E então, como um sinal divino, a primeira flor desabrocha. No caos daquela noite, o eco de minhas palavras ressoa como uma prece no meu próprio âmago.
“Eu sou o osso da minha espada.”

Rho Aias! — A voz se eleva, impregnada de confiança. Tão logo, as pétalas resplandecem, a luz púrpura penetrando através da escuridão e enchendo a noite. À frente de minhas mãos, para além da proteção imutável do Susano'o, ergue-se uma muralha que parece impenetrável. Sete camadas, sete escudos etéreos e floridos. Suspenso no ar, o Aias continuaria como uma forma de bloquear qualquer forma de avanço do meteoro — uma última brigada contra a destruição. Nesse instante crítico, meu corpo exausto começa a ceder aos sinais do cansaço acumulado. Minha visão, ainda aguçada pelo poder do Mangekyō, também se vê debilitada pelo seu uso. Estaria eu, de fato, ficando cego? Era o que parecia. As pálpebras pesavam como chumbo, e o esforço para manter os olhos abertos se torna árduo. A visão se turva, as cores se misturam em uma miragem disforme, e eu percebo que meus sentidos estão à beira do abismo. O corpo dói, cada fibra muscular parecendo ser destruída em vista do humanoide que protege os meus entornos. Mas eu não podia ceder, não enquanto ainda houvesse um fio de energia em meu ser. Apesar do esgotamento, eu continuo a estender a mão à frente do corpo, descarregando mais parcelas do meu chakra na conjuração de outro Rho Aias, uma fortaleza adicional atrás da primeira flor, um reforço para o poder já desencadeado. As veias saltam em meu braço, pulsando com uma energia quase palpável enquanto eu me esforço além dos meus limites. A segunda floração de pétalas púrpuras então se desdobra, entrelaçando-se com a primeira, formando uma teia intricada de proteção com mais sete camadas. Mas tudo isso seria o suficiente? Me questionava, reservando-me alguns segundos para repor as minhas energias em um longo suspiro, ainda de frente para o cataclisma.

Considerações:
Descrições:

HP: 1350/1500 CH: 420/2225 ST: 1/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Hawk
Kojin Mizukage
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 2
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 2
Chozen Senju



HP: 1560/1575 • CH: 2400/3500 • ST: 01/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Depois de tantos dias de treinamento referente ao chakra que havia se instalado em seu organismo e que tentava lhe fazer sucumbir à raiva, o albino acreditava que teria dias de paz. Trajando de sua maneira cotidiana; uma camisa preta de compressão que ia até a altura dos bíceps, deixando realçado o volume muscular dos braços, uma calça ninja escura e folgada, que lhe dava bastante liberdade e conforto, além de sandálias ninjas no mesmo tom que as demais vestes, o Senju imaginava que dar uma caminhada poderia ser ótimo, até porque poderia revisitar alguns pontos específicos de Kirigakure e que lhe assegurariam momentos de nostalgia, seja pelos membros de seu antigo time, as memórias de sua avó ou até mesmo as longas caminhadas junto de sua irmã.
 
Os passos eram calmos, os braços relaxavam ao seu lado e bailavam conforme o movimento do resto de seu corpo, até que acabara por chutar uma pedra pequena que estava em seu caminho; e foi quando sua atenção passou para aquela pedra. Ela tremia, e uma pressão se instalava no ar. Por um mínimo momento, acreditou ter ocasionado a fúria da Mãe-Natureza, embora nunca houvesse tido relato algum de uma existência superior como tal. Calmamente levantou seu rosto aos céus e já de soslaio pôde observar a majestosidade que se aproximava de sua vila, até mesmo pelo clarão que o anunciava.
 
Um meteoro gigantesco possivelmente extinguiria a vida em Kirigakure, e ele sabia disso. Não precisava ser nenhum gênio – embora que fosse – para identificar isso. Foi quando abaixou sua cabeça e suspirou pesadamente, fingindo um cansaço perante a tantos treinamentos que executou nos últimos dias, e que teria de segurar um meteoro agora.
 
──── Droga. ──── proferiu baixo, cerrando seu punho canhoto. ──── Não se pode ter sossego nem mesmo para uma caminhada. ──── findou, levantando seu olhar ao encontro daquele meteoro, que claramente demonstrava um poder que ele jamais sentirá de uma vez só; o que fez com que utilizasse de seu Tenseigan para que tentasse detalhar tudo o que houvesse naquele meteoro – se fora feito por chakra ou não, uma técnica ou algo natural. Independentemente de obter resposta ou não, aos poucos o seu corpo fora revestido por chamar bruxuleantes em cor ciano, entrando em seu Chakura Modo do Tenseigan, visando intensificar as eventuais técnicas que tentaria usar como proteção contra aquele meteoro.
 
Concentrando-se, olhando para o meteoro, elevando sua canhota ao encontro da direção que o meteoro viria para Kirigakure, o Senju tentava utilizar de uma primeira ativação da repulsão, tentando espantar o meteoro para longe. Obviamente, não teria sucesso. Com isso, uma segunda ativação da repulsão para tentar expulsá-lo para mais longe ou destruí-lo, mas obviamente que não teria resultados. Isso lhe incomodou. Se o seu poder divino não lhe dava respostas positivas quanto ao confronto daquele meteoro incomensurável e poderoso, ele deveria recorrer para sua maior capacitação: o Mokuton.
 
Através de toda a sua maestria com o elemento, trataria de obrigar com que raízes grossas juntamente de troncos se elevassem do solo, designaria essas raízes em direção ao meteoro, visando atacá-lo com tudo. Ao fim da extensão das raízes, ao longe, mesmo que não se formassem, flores que, se desejasse, soltaria polens – embora que as obrigasse a não desabrochar –, elas tentariam envolver o máximo do meteoro e tentar prensá-lo para tentar devastá-lo, sendo a técnica do Kajukai Korin.
 
Para tentar atingi-lo com maior potência, utilizaria de uma nova ativação do Kajukai Korin, também nos mesmos moldes do anterior, revestindo as raízes que outrora se formavam e iam de impacto ao meteoro, tudo para atingi-lo e tentá-lo destruir. Independentemente do resultado, pensara que deveria realizar uma manipulação de ranqueamento alto e que fazia com que surgissem novas raízes que se interligavam com as ativações anteriores dos Kajukai Korin para irem também de encontro ao meteoro, visando atingi-lo com o máximo que conseguisse. Tentando intensificar, realizaria uma nova utilização de uma manipulação de ranqueamento alto, surgindo do mesmo ponto que a anterior, apenas tomando um rumo como se ficasse ao redor e em formato de galhos fortes e grossos, também tentando partir de encontro com o meteoro, tudo para tentar combatê-lo.
 
Independente de estar próximo aos outros ou não, em todas as suas ações passadas, teria tido o cuidado necessário para que não interferisse na técnica alheia, tal qual também não os atingisse, caso alguém fosse para cima do meteoro, e faria tal cuidado por estar concentrado nele com o seu Tenseigan, observando todo e qualquer movimento de chakra.
 
Tendo sua ofensiva como finalizada, o albino acreditava que precisava reforçar em uma forma de defesa para que o meteoro não conseguisse atingir a vila. Então, dessa forma, o Senju novamente utilizou de sua maestria elemental para que obrigasse com que uma mão gigantesca emergisse do solo em sua frente, aos arredores das raízes que outrora atacavam o meteoro, e designava para que essa mão fosse em direção do meteoro, visando segurá-lo e retardar o tempo de aproximação do meteoro contra a vila. Por ser um mestre no elemento do Mokuton, tentava obrigar com que a mão fosse levada até lá através de seu grande controle com o chakra. Para reforçar tal defensiva, utilizaria novamente de sua técnica do Hotei, obrigando com que uma nova mão se emergisse do solo, também obrigando com que formasse uma extensão de madeira até que a levasse ao encontro do meteoro, visando segurá-lo. Por fim, uma reprodução das duas técnicas anteriores se faria presente. Uma nova mão, um pouco ao lado, era forçada a crescer junto de uma extensão, que simulava um “braço”, totalizando em três mãos gigantescas que visariam pará-lo, além das raízes e galhos que o atacavam.
 
Durante toda a movimentação, prestaria atenção o tempo inteiro para caso houvesse companheiros próximos e não os atrapalhasse, nem suas técnicas – tinha o mesmo cuidado para civis comuns também. Com êxito em suas ações ou não, ele permaneceria ali, com o modo Chakura ativo e totalmente atento para auxiliar da melhor forma que conseguisse. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Coca
Espadachim da Névoa
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo BdPgZKw
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo BdPgZKw

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo XCnRGvn

Era natural que eu ficasse em casa nas noites mais tranquilas da névoa. Não era escalado para missões supérfluas, ou mesmo rondas noturnas. Ter garantido um posto um pouco mais alto na hierarquia do vilarejo tinha seus benefícios.

Nessa noite eu me perguntava como estariam Asmita, Altria e Emiya. Os únicos amigos, se assim pudesse chamá-los, que eu tinha dentro do vilarejo. Estava em meu quarto, olhando pela única janela disposta neste, observando a névoa típica do vilarejo, assim como imaginando como estaria a vida dos três citados. Com toda certeza, Asmita continuaria sua saga por obter conhecimento, custe o que custar e, obviamente, eu não duvidaria se ele aparecesse falando que havia obtido todo o conhecimento do mundo. Suas habilidades inerentes ao próprio sangue são propícias para isso.

Altria ainda era um mistério para mim, assim como Emiya. Não tive o prazer de vê-lo em ação no Chunin Shiken. Já a mulher, recordando-me da luta que tivemos contra o antagonista de fios loiros, parecia carregar consigo todos os poderes do mundo inteiro. A força dela ainda me assombrava em algumas noites mal dormidas.

Os gritos estridentes quebraram meus devaneios imediatamente. A confusão instaurada nas vielas podia ser vista da janela do meu quarto, ou pelo menos, boa parte desta. Arqueei a sobrancelha em resposta, tentando imaginar o que faria tantos cidadãos correrem desesperadamente, como se suas vidas estivessem à beira do fim. Foi então que me dei conta de que a névoa começava a se dissipar, mostrando o céu estrelado e, dele, um gigantesco meteoro cercado por fogo vindo em nossa direção. Não havia outra opção que não me mover sem hesitar. Quebrei a janela com um único salto, carregando comigo minha espada, armas básicas dentro da hip-pouch e, tradicionalmente, o haori preto.

O caos instaurado me assustava, assim como a gigantesca massa cortando o céu de encontro ao vilarejo. Pulei de um telhado ao outro, até conseguir subir em uma das construções mais altas do vilarejo, buscando diminuir minha distância ao do meteoro conforme ele continuava se aproximando, imponente, com poder suficiente para pôr fim ao mundo, pelo que parecia.

Acumulei chakra, reverberando-o por todo meu corpo, adicionando características elétricas, criando uma armadura cintilante tão forte quanto eu poderia querer. — Raiton no Yoroi! — exclamei aos ventos. Meu olhar determinante tinha um único objetivo; tentar cortar ao meio o meteoro. Aproveitando da velocidade (8, 34m/s) e força (7) aumentadas pelo manto, flexionei ambos os joelhos, aguardando o momento certo. Quando a gigantesca pedra se aproximasse o suficiente, se é que iria se aproximar, iria pular na direção dela abusando do aumento, principalmente em minha velocidade para obter alturas maiores durante o salto, enquanto objetivava concentrar mais chakra elemental no dedo indicador da minha mão dominante, que utilizaria para tentar partir parte do mal que assombra a névoa.  

HP: 1175/1175 | CH: 2375/2775 | ST: 01/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Luna
Meishu Mizukage
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
A noite havia se estendido em sua manta familiar, os sons suaves da vila ao fundo proporcionando uma trilha sonora confortável para a conversa casual. Mei caminhava ao lado de Yohma, seu passo despreocupado em sintonia com o ritmo da noite.

Eu tenho essa ânsia inexplicável por sorvete hoje — disse ela, com uma nota de diversão tingindo sua voz — mas estou indecisa sobre qual sabor. Devo ter experimentado praticamente todos os existentes até agora, até mesmo os mais exóticos... Em Chori, uma vez, eles me apresentaram um milk shake que era...

Um obsceno palavrão interrompeu seu fluxo de pensamentos. Ela parou de falar, o contraste da exclamação brusca com a tranquilidade da noite chamando sua atenção. Seus olhos se desviaram para a direita, para a fonte do som e para as pessoas que agora olhavam fixamente acima delas. Seguindo seu olhar, ela elevou o rosto aos céus.

Menta. Talvez experimentasse o de menta.

Como uma serpente de luz, o meteoro deslizou através da tapeçaria da noite, usurpando a escuridão com a sua fúria ardente. As estrelas se esconderam, ofuscadas, e deixaram apenas uma solitária estrela cadente tecer seu destino em direção à terra.

Seus olhos, normalmente com o brilho de um âmbar fundido com ouro, piscaram em resposta ao súbito clarão do meteoro. Com a inevitabilidade do destino, o clarão se refletiu em suas íris, banhando-as com a promessa de destruição. Quando seus olhos se abriram novamente, haviam se tornado vermelho-sangue, a pupila rodeada por três tomoe surgindo lentamente em desafio.

Os sons da histeria rasgaram o véu da noite tranquila. Pessoas corriam em todas as direções, buscando refúgio onde pudessem, seus rostos pálidos iluminados pela luz crescente acima deles. Alguns estavam paralisados pelo medo, os olhos fixos no espetáculo aterrorizante que se desenrolava nos céus. Outros, ao reconhecerem a presença de Mei e Yohma, paravam em suas trilhas, olhares suplicantes direcionados a eles.

"...Ogosho..."

"Estou indo", ela confirmou. No instante seguinte, o chakra do Demônio do Deserto se derramou para fora de seu ser, envolvendo-a. Suas vestimentas casuais foram instantaneamente substituídas pelo manto arenoso marcado com os símbolos do Bijuu de Uma-Cauda. Ao mesmo tempo, a ativação do Shukaku Modo desencadeou a liberação do Opus no Chikara, seu corpo se iluminando em uma armadura de luz ofuscante.

Querido, — chamou, sua voz mantendo uma cadência tranquila e estável, enquanto suas mãos se encontravam no selo de clonagem. Ao incitar o Kage Bunshin no Jutsu, duas duplicatas precisas surgiram ao seu lado, imitando sua postura e semblante. — Nos vemos na sorveteria — prometeu, um sorriso astuto a iluminar sua face.

Com a velocidade de um relâmpago, honrando o título de Kaminari, as várias Mei se dissiparam do local, se movendo num ritmo que os olhos comuns mal poderiam seguir. Dividindo-se, cada uma atingiu os pontos mais elevados da vila, buscando completar a tarefa em um tempo que beirava a instantaneidade.

Alçada sobre o prédio imponente do Quartel General, a versão original de Mei fixou seus olhos de vermelho intenso na colossal pedra flamejante que caía, analisando-a com seu Sharingan. O sorriso de antes tinha desvanecido, mas a compostura tranquila se mantinha intacta, mesmo sob o perigo eminente. Unindo as mãos, ela as separou logo em seguida, canalizando seu chakra em uma esfera ampla que abrigava outras cinco menores em seu interior. A técnica conhecida como Amenomihashira pulsava sob seus dedos, pronta para ser disparada.

Com um movimento gracioso, no tempo e distância corretos, Mei ergueu seus braços e lançou o jutsu contra o cataclismo celeste, preparada para atingir a rocha incandescente ou seus maiores fragmentos, caso estes viessem a se desprender. Longe dali, seu clone-A ecoava a mesma ação. Um segundo Amenomihashira foi disparado, indo de encontro ao objeto que buscava aniquilá-los.

Enquanto isso, o segundo clone (clone-B) realizava suas próprias ações. Deslocando-se pela vila com uma destreza inumana, o foco desse clone era defender e proteger, e com dois movimentos habilidosos de manipulação Rank-A, deu forma a dez esferas de areia condensada. Estas foram lançadas céu acima; como meteoros em rota de colisão contrária, elas foram disparadas em direção aos fragmentos do cometa. O objetivo não era somente interceptá-los, mas despedaçá-los em pleno ar, reduzindo o perigo de danos colaterais.

As esferas de areia viajaram com precisão, guiadas pela Maestria no controle da Liberação de Magnetismo, com um foco claro: as zonas mais populosas e pontos-chave da aldeia. Cada fragmento que se desprendia da massa incandescente principal era um novo alvo

No entanto, a estratégia de defesa de Mei não parava por aí. Cada uma de suas duplicatas começava a elevar quantidades enormes da areia que traziam consigo. Com gestos ágeis e precisos, moldariam a areia na formação de três gigantescos escudos flutuantes através do Kūsa Bōheki. Como imensas égides, eles flutuavam acima de Kirigakure, prontos para proteger a vila de quaisquer restos do impacto. Este movimento, porém, era executado com consideração meticulosa, com o cuidado para não interromper ou contradizer as ações de outros shinobis de Kirigakure, sendo, talvez, uma das últimas ações naquele evento.

E ainda, se mesmo após todas essas medidas de proteção, se houvesse o menor risco de danos à vila, em um último esforço, ela recorreria a um quarto uso do Kūsa Bōheki (Coringa), direcionando toda sua resiliência e força para a região ainda sob ameaça, construindo uma última barreira entre a Névoa e a extinção.

---------  ❁  ---------

HP: 3.600/3.600 | CH: 2.468/8.250 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Shukaku: 200/1.500 | CN: 000/600
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505

Clone-A
CH: 2.468/2.993 | Shukaku: 200/1.500 | CN: 000/600 | Areia: 2.900/3.000 | Tinta: 1.505

Clone-B
CH: 2.718/2.993 | Shukaku: 200/1.500 | CN: 000/600 | Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505


Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Sekiro
Yōnin
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 1LVbevk
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 1LVbevk
.

I.

Caminhava em silêncio, concentrado apenas em escutar o que a Ogosho tinha a dizer. Era mais uma noite comum na Névoa Oculta, sem grandes acontecimentos, mas felizmente estava de folga, representado no traje casual que utilizava, o que já era comum para aqueles que residiam no vilarejo. Os fios negros e desgrenhados que quedavam fronte ao semblante eram agora soprados pelo vento, e pareciam esconder o fato de que não dava tanta atenção ao diálogo sobre doces, visto que não era um fã assíduo destes. Seu campo de visão, por outro lado, estava dedicado aos outros fatores da vila, fossem os moradores, fossem os estabelecimentos. — Você devia dar uma maneirada nesse tipo de alimentação... — emitiu o Uchiha, como um simplório alerta habitualmente ignorado. Daquela vez, não por razões particulares de sua companheira, mas aspectos distintos notados nos sons emitidos pelos civis em conjunto e o silenciar de Mei.

Yohma ergueu os orbes ao alto vagarosamente, encontrando nada mais, nada menos do que... um meteoro a cobrir os céus do vilarejo. O brilho desgostoso tomou conta do semblante, mordiscando os lábios a ponderar sobre o que exatamente estava acontecendo, e notando cada vez mais a movimentação intensa das pessoas, desde os civis desesperados aos guardas que sequer detinham noção do que poderia ser feito. — Ajudem os civis, levem-nos para um local seguro. — solicitou a Quarta Sombra aos guardas, organizando-os enquanto os olhos verdes tomavam a coloração arroxeada do Rinnegan. Assentiu, em igualdade, ao frasear de Mei. — Estarei aguardando. — concluiu.

Na sequência, Yohma permitiu que o chakra da besta de oito-caudas tomasse seu corpo com o Gyuuki Modo e o selo único do Kage Bunshin no Jutsu fosse efetuado, deslocando-se em máxima velocidade, e ao lado do clone, para cumprir com a sua responsabilidade. Por mais que frustrante e uma sensação aterrorizante de um ente a recair contra a sua casa, sabia que não poderia ruir ou dispor tempo para ponderar sobre aquilo, procurando um ponto alto e de bom posicionamento para fazer um uso singular de sua habilidade particular, o “Kon”, fortalecido com uma manipulação do mesmo elemento, além do Kuroi Kaminari, enquanto seu clone faria o mesmo, ambos direcionados ao gigantesco meteoro com o intuito de destruí-lo efetivamente, atento para não atingir quaisquer possíveis aliados ou intervir em estratégias alheias. Sem pestanejar, também faria três usos defensivos do Hankei Zōn para fortificar ainda mais as defesas do vilarejo contra quaisquer possíveis espólios, destroços ou objetos que pudessem vir a remanescer daquele ente colossal.

Ademais, com suas ações encerradas, manter-se-ia inerte, aguardando todo o desfecho. O clone seria desfeito, devolvendo-lhe o chakra previamente compartilhado.  


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9700/9700 — ST: 01/10 — CN: 000/600 — Hachibi: 2000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo SiKFNZx
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo SiKFNZx
I.

HP: 3300/3300 | CH: 4400/5600 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
O céu já havia se tornado escuro enquanto Nezuko e Baku terminavam o passeio pelo centro da vila. O primata já havia visitado todos os lugares desejados e finalmente cedeu à vontade da Hyuuga de voltar para casa. A menina andava a passos lentos em direção a sua casa quando um meteoro tomou conta do céu, fazendo com que as estrelas se escondessem atrás do mesmo.

-O que é isso? - Baku perguntou um pouco assustado.

-Destruição - Nezuko respondia enquanto encarava o meteoro que se aproximava - temos que dar um jeito nisso - enquanto a conversa se desenrolava, os cidadãos começavam a fazer alvoroço, preocupados com o grande meteoro que se aproximava.

Rapidamente Nezuko deixou que o chakra modo do tenseigan se ativasse enquanto subia no local mais alto que encontrou por perto e logo concentrou chakra na mão direita, formando cinco esferas de chakra envoltas em uma barreira também de chakra. Quando a técnica estava completa, Nezuko a lançou na direção do meteoro, em seguida ela repetiu a mesma técnica, lançando-a novamente em direção ao enorme objeto que se aproximava da vila.

Em seguida, sacou seu par de espadas nas costas e rapidamente usou as lâminas para manipular o ar a sua volta e enviar duas grandes lâminas de futon na direção do meteoro, na tentativa de dar dano para poder destruir o objeto. Caso de alguma forma ainda sobrasse algum resquício, a Hyuuga iria criar uma barreira de fuuton ao seu redor, com uma área de 15 metros na tentativa de conseguir defender pelo menos aquela área.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
BisKath
Yōnin
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo A7KunfA
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8550/8550
ST: 01/10
Palavras: 534
Noboru Inaba
Matatabi: CH: 800/2000

Estava a caminho de seu laboratório naquela noite indo alimentar Cubellios, sua companheira serpente que a algum tempo vinha permanecendo em segurança no local em questão. Pretendia vê-la e deixá-la a par do que vinha realizando recentemente, como ter conseguido alcançar o domínio do Kyūinjutsu. Normalmente o trajeto entre sua residência e o laboratório particular que possuía era calmo e tranquilo, mas naquela noite seria diferente, para sua infelicidade e preocupação de todos os habitantes daquele vilarejo. Enquanto caminhava, levando o costumeiro cigarro entre os lábios, o homem não teve como ignorar o brilho incomum no céu, brilho esse que só aumentava a cada instante, fazendo o Sandaime arregalar os olhos conforme o pavor surgia enquanto ele assimilava o que estava prestes a acontecer. Aquilo era uma ameaça sem tamanho para o vilarejo que um dia ele liderou, e por mais que qualquer instinto básico o mandasse fugir, ele sabia que não era uma opção viável. Era uma ameaça colossal, que destruiria tudo indiscriminadamente, sem dar chance de proteção para ninguém e, sendo uma das principais forças de Kirigakure, sabia que precisava fazer tudo que estivesse ao seu alcance para tentar proteger aqueles que não podiam fazer nada. Sua única alternativa era, de algum modo, tentar proteger a aldeia e a si mesmo através da tentativa de destruição daquela ameaça; parecia algo tão improvável.

"Já sobrevivi a muitas coisas igualmente improváveis de superar." rebateu ao próprio pessimismo, enquanto buscava reagir e, sem qualquer cerimônia, tomava para si uma quantidade grande do chakra da nibi, de forma a ativar o Matatabi Modo, ao mesmo tempo em que se movia a toda velocidade em direção ao telhado de uma das casas próximas, que fosse um pouco mais alta que as demais. Ali, ele realizaria um singelo selo de mão, criando um clone de si mesmo através do Kage Bunshin no Jutsu, para que este lhe auxiliasse contra aquela ameaça inigualável. Tentando agir em perfeita sincronia, o imortal e seu clone iriam ambos estufar o peito ao amassar o chakra em grande quantidade em seu interior, para em seguida cuspirem juntos duas quantidades exorbitantes de chamas, que possuíam a tonalidade azul, onde cada um fazia uma utilização do Katon: Gōka Messhitsu, que tinha a intenção única e exclusiva de destruir o meteoro. Era a sua técnica de fogo mais poderosa e esperava que ela fosse forte o bastante para ajudar a obliterar aquela ameaça.

Independente dos efeitos que suas chamas causassem ao meteorito, o Chiryō no Tsukai e seu clone iriam conjurar mais duas esferas de fogo, com trinta metros de diâmetro cada uma e que exibiam a coloração distinta e característica da bijuu de duas caudas. Cada uma daquelas enormes esferas eram uma manipulação do elemento nas máximas capacidades do que o imortal conseguiria realizar através de toda a sua maestria para manuseá-lo. Ele e seu clone iriam disparar as esferas em direção ao meteoro com todo o poder que tinha, visando causar ainda mais dano contra ele e, dessa forma, conseguir impedir um desastre de proporções inimagináveis sobre a aldeia da névoa. Sobre sua casa. Logo após o lançamento das esferas, o clone iria se desfazer, devolvendo ao Mizukage o que restava de chakra nele.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Myrddin
Jōnin
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 7vYTeMf
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 7vYTeMf

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo AQsr7Q3
~

Estava na porta da forja de Emiya, prestes a dar as boas notícias ao rapaz acerca do término de meu treinamento quando observou o astro luminoso rasgando os céus com imensa velocidade. A princípio, achou ser somente uma estrela cadente atravessando a abóbada celeste, mas a cada segundo passado seu pensamento se alterava. —— Está próximo. —— Comentou com Kurama. A criatura projetou-se sobre as quatro patas, estreitou os olhos e mirou naquilo, surpreendendo-se.

—— Altria! —— Chamou, impaciente.
—— É, eu vi. —— A Kiri-nin respondeu.
—— Vá até Emiya! —— Ordenou a besta de caudas, preocupada com o infanto.

O manto dourado cobriu seu corpo, elevando seus atributos ao máximo. Num instante, seu corpo foi consumido por chakra, levando-a ao plano de amorfia, e posteriormente ao lado do garoto, tudo num piscar de olhos.

Agora, ao lado do infanto, notou a verdadeira forma do astro luminoso: um meteoro de proporções inimagináveis. Os olhos cinzentos transmutaram-se para o vermelho carmesim com três vírgulas. Olhou rapidamente ao redor e viu rostos conhecidos, sentindo um alívio dentro de si. Um selo foi feito, e duas cópias criadas. —— Vá! —— Ordenou a original, tecendo mais selos. A mulher puxou o ar para os pulmões, transmutou-o para o fogo e o expeliu, criando um montante de bolas de fogo na direção da ameaça, de forma a não prejudicar a ofensiva de seus companheiros ou aos próprios. Fez os mesmos selos novamente, e repetiu a ofensiva, da mesma forma.

Suas cópias, por outro lado, correram com o máximo de velocidade (42m/s), mas em direções diferentes: uma delas ajudaria a evacuar o local e proteger dos possíveis destroços caindo no vilarejo. A outra utilizaria do Kaenjin para formar três barreiras incandescentes em sua maior proporção para proteger a névoa do possível impacto, alguns metros (20m) à frente de sua criadora, também de forma a não prejudicar a ofensiva ou defesa de seus companheiros, ou aos próprios.

—— Emiya! —— A loira chamou pelo garoto, tocando em seu braço e compartilhando um pouco do chakra da besta com o próprio, preocupada com seu bem-estar.

Vida: 3345/3345
Chakra: 2433/5575
Clone¹: 2833. & Clone²: 2008.
Energia Natural: 000/600
Kyūbi: 2090/5500
Estamina: 01/12

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Hit
Jōnin
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Aq9glir
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Aq9glir
The Gambler
— Vou querer jogar no pavão, setenta e qu... — Minha fala, que inicia esta postagem de forma minimamente estranha, é cortada pela súbita escuridão total do ambiente ao redor, dando lar a uma sombra gigantesca na parte comercial da vila, parte onde estou no momento. Olhando para o céu, algo que nunca havia visto antes, um — Meteoro? Que aleatório. — Faria uma pausa, coçando a cabeça. — Volto uma outra hora quando não tiver uma pedra caindo do céu. Mas já reserva pra mim aí. — Bradaria para o funcionário da casa de apostas cujo qual estara me atendendo até então, provavelmente irresoluto a respeito do que irá fazer quanto a ameaça.

Parando de encher linguiça, morderia meu polegar com força moderada mas suficiente para fazê-la sangrar, e, com uma batida no chão, invocaria Katsuyu em seu tamanho final (25m), obviamente numa área em que não houvesse civis ou construtos dentro desse alcance. Não quero destruir nada alheio e ganhar fama negativa por isso. — Não me pergunte porque tem um meteoro caindo aqui, Senhorita Katsuyu. Mas enfim, precisamos proteger os civis daqui. Pode me ajudar? — Indagaria, fitando a lesma colossal ao meu lado. — Posso. Mas o que o senhor fará, Hakari-sama? — Seria rebatido pela minha invocação, que me fitara com um olhar curioso e penetrante através de outra pergunta. — Eu não dou dano, então minha participação aqui é daqueles figurantes que só aparecem pra dizer que estavam lá, sabe? — Faria uma pergunta retórica, não abandonando o humor mesmo diante de uma situação perigosa. Não estou mentindo, pra falar a verdade.

No meio da conversa, criaria em minhas mãos uma esfera espiral de Chakra imbuída em Raiton e a arremessaria contra a grande pedra no céu, que provavelmente não irá nem sofrer cócegas do meu Kieru Rasengan. — Essa é minha participação com o ataque. Podemos ir pra parte que nos importa agora. Vamos? — Indagaria para Katsuyu, dessa vez adotando um semblante mais sério enquanto ajeito minha jaqueta. — Vamos. — Balbuciaria a lesma, me respondendo positivamente. Finalizada o curto diálogo talvez não-tão-humorístico, concentraria meu Chakra para liberar um fluxo de eletricidade roxa na minha canhota, executando, com isso, o Raiton: Shiden. Com esse fluxo e minha velocidade máxima (22m/s — eu sei, nada demais —) partiria para a eliminação dos destroços em queda, tentando impedir ao máximo que atingissem a vila e / ou civis, focalizando meus esforços na proteção das pessoas, aquém dos ataques dos mais fortes. Katsuyu, por outro lado, cuspirá continuamente uma pasta ácida em direção aos detritos também em queda, com intuito de dissolvê-los antes que atingissem o solo. Obviamente tomando cuidado para não atingir a mim, estabelecimentos e às outras pessoas.

Se nossos esforços combinados não forem suficientes, Katsuyu irá se dividir em diversas partes de forma suficiente para proteger o maior número de civis que conseguir com sua fisionomia desossada, acoplando-se ao corpo destes, tendo a plena consciência de se retirar assim que — e caso — a ameaça tenha cessado. Obviamente eu também serei um dos protegidos, aproveitando pra recuperar um pouco do meu Chakra por alguns instantes.

De qualquer forma, espero de forma positiva que minhas ações possam ajudar alguém, nem que seja apenas uma pessoa. Já me deixará muito feliz. E a respeito do meteoro, que meus companheiros possam destruí-la com suas forças.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1378 | 1950 // ST: 01 | 07
Katsuyu: HP: 800 | 800 // CH: 180 | 700

Informações:
[/b]


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Narrador
Game Master
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo OxxAo3l
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo OxxAo3l
O Pesadelo DivinoPrólogo  
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 7JVdL1D

O extermínio desceu dos céus como um sinal divino. Os moradores olharam apavorados. O choro das crianças ecoou pelas ruas da vila. As mães agarradas aos filhos. Amantes correndo para salvarem suas companhias. Idosos deram as mãos em algum lugar aceitando o terrível fim. Quando os próprios deuses determinam seu fim é dificil lutar contra. Isto, porém, não era verdade imutável aos ninjas daquela nação; os escudos dos civis. Ali havia ninjas dispostos a darem as próprias vidas se necessário — tudo em prol da sobrevivência de seus conterrâneos... mas era suficiente?

Quando o centro de Kiri  foi coberto pelo meteoro os ninjas tiveram que se movimentar. Não faltaram heróis naquela noite. Os cidadãos viram cores, formas, elementos e diversos poderes se unindo para defender a vila daquele mal divino. Embora em certos momentos coisas pareciam prestes a dar errado, como quando chamas ousaram tocar na madeira, ainda assim os demais golpes foram todos suficientes para exterminar o meteoro que virou pó no ar.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Determinação de Kiri:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Scre1755
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido