NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
935 Mensagens - 41%
Shion
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Mako
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
166 Mensagens - 7%
Folklore
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
139 Mensagens - 31%
Mako
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
104 Mensagens - 23%
Shion
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
48 Mensagens - 11%
Takashin
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
45 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Oblivion
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_lcap[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Voting_bar[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



CAÇA AO ANIMAL MISTERIOSO

Enquanto me afastava da floricultura, fui surpreendido por um chamado urgente de um jounin da vila. Parecia que minha ajuda era necessária em uma missão próxima à vila, em uma pequena aldeia. Curioso e empolgado, dirigi-me imediatamente ao ponto de encontro indicado pelo jounin.
Chegando lá, avistei o jounin aguardando com um olhar sério e determinado. Aproximei-me com respeito e cumprimentei-o formalmente.

"Olá, sensei. Hiroki à disposição. Qual é a missão?", perguntei, curioso para saber os detalhes.

O jounin olhou-me nos olhos e explicou a situação. Era uma missão de classificação C para ajudar uma pequena aldeia próxima à vila. Um animal selvagem e misterioso estava causando problemas na região, atacando o gado dos agricultores e destruindo plantações. Eu seria responsável por rastrear e capturar essa criatura, visando a segurança da comunidade e a preservação da vida selvagem.
Enquanto ouvia as instruções, segurei firmemente o meu pirulito preferido, chupando-o com ansiedade e nervosismo. Era uma responsabilidade importante, mas eu estava determinado a cumprir essa missão com sucesso.

"Entendido, sensei. Vou fazer o meu melhor para resolver esse problema e garantir a segurança da aldeia", respondi, com determinação.

Após receber todas as informações necessárias, agradeci ao jounin e me despedi dele. Sabia que estava prestes a enfrentar um desafio desconhecido, mas estava confiante em minhas habilidades.
Parti em direção à pequena aldeia, seguindo as instruções fornecidas pelo jounin. Durante a caminhada, mantive a concentração e me preparei mentalmente para a missão que estava por vir.
Ao chegar à aldeia, fui recebido pelos moradores, que estavam preocupados com os ataques do animal misterioso. Eles compartilharam histórias de seus encontros com a criatura e descreveram-na como algo fora do comum, diferente de qualquer animal da região.
Enquanto ouvia atentamente os relatos dos moradores, senti a urgência em resolver essa situação. Sabia que o bem-estar da comunidade dependia de mim, e eu estava determinado a protegê-los.
Mantendo-me calmo e confiante, fiz uma breve pausa para chupar meu pirulito favorito. Era uma maneira de acalmar meus nervos e focar minha energia na missão à frente.
Com a determinação renovada, iniciei minha busca pelo animal misterioso, explorando os arredores da aldeia em busca de pistas e indícios de sua presença. A cada passo, mantive meus sentidos aguçados, atento a qualquer sinal que pudesse me levar até o animal.


HIROKI SENJU:
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa LS23svTHP: 625/625
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa XQKY0CH: 625/625
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa LCwG1ST: 0/5

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 391
MISSÃO RANK C:
Caça a um Animal Misterioso: Um animal selvagem e misterioso está causando problemas na região, atacando o gado dos agricultores e destruindo plantações. Testemunhas dizem ser um animal mutante, já que não se parece com nenhum outro da região. Hiroki é designados para rastrear e capturar a criatura, visando a segurança da comunidade e a preservação da vida selvagem.
Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



CAÇA AO ANIMAL MISTERIOSO

Com determinação e cautela, adentrei as redondezas da aldeia, seguindo rastros e examinando carcaças e manchas de sangue deixadas pelas vítimas dos ataques. Cada sinal me aproximava cada vez mais da criatura mutante que tanto perturbava a paz daquela região.
Enquanto prosseguia na busca, meus sentidos ficaram alerta. Meus olhos percorriam cada detalhe do ambiente, buscando qualquer movimento suspeito. Foi então que, em meio à densa vegetação, avistei uma figura estranha e assustadora.
A criatura tinha uma aparência grotesca e assombrosa. Seu corpo era coberto por uma pele escamosa e escura, com espinhos pontiagudos que se destacavam em sua silhueta. Seus olhos brilhavam em um tom amarelado, emitindo uma sensação de hostilidade. Suas garras afiadas eram visíveis e sua boca revelava presas afiadas, prontas para atacar.
Sem hesitar, peguei algumas kunais e shurikens de minha bolsa ninja, preparando-me para o confronto iminente. Eu sabia que seria uma batalha árdua, mas estava disposto a proteger a aldeia e encerrar o terror causado por aquela criatura.
A criatura rosnou ferozmente e partiu para cima de mim, demonstrando sua agilidade e força. Com movimentos ágeis, evitei seus primeiros ataques, saltando e desviando habilidosamente. Em seguida, lancei minhas kunais e shurikens em direção à criatura, buscando distraí-la e encontrar uma oportunidade de ataque.
No entanto, a criatura era ágil e esquiva, desviando dos meus ataques com surpreendente destreza. Ela contra-atacou com golpes poderosos e investidas brutais, exigindo que eu usasse toda minha agilidade e habilidade de combate para me defender.
A batalha se estendeu, com golpes sendo trocados de ambos os lados. Eu usava meu conhecimento em taijutsu para aplicar movimentos precisos e rápidos, buscando enfraquecer a criatura. Ao mesmo tempo, meus reflexos aguçados me permitiam desviar de seus ataques e minimizar os danos.
Apesar de estar exausto, não desisti. O desejo de proteger a aldeia e acabar com o perigo que aquela criatura representava me impulsionava a continuar lutando. A cada investida, eu encontrava novas estratégias e aberturas para atacar.
A luta se estendeu por um período considerável, com golpes e defesas intensas. A cada momento, eu me aproximava cada vez mais da criatura, buscando enfraquecê-la e encontrar uma oportunidade para um golpe decisivo.









HIROKI SENJU:
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa LS23svTHP: 625/625
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa XQKY0CH: 625/625
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa LCwG1ST: 0/5

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 365

MISSÃO RANK C: 02/03
Caça a um Animal Misterioso: Um animal selvagem e misterioso está causando problemas na região, atacando o gado dos agricultores e destruindo plantações. Testemunhas dizem ser um animal mutante, já que não se parece com nenhum outro da região. Hiroki é designados para rastrear e capturar a criatura, visando a segurança da comunidade e a preservação da vida selvagem.

Vício: 00/03




Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



CAÇA AO ANIMAL MISTERIOSO

Busquei manter a calma e a respiração controlada.
Posicionando-me com firmeza, liberei o chakra em meu corpo, preparando-me para executar a técnica Retsudo Tensho. Após uma sere de selos de mão criei uma onda poderosa que se espalhou pelo solo, formando uma espiral logo abaixo da criatura que rapidamente foi envolvida pelas rochas e começou a afundar, como se o solo derrapasse. Aproveitando o momento de imobilidade da criatura, recuei rapidamente e concentrei meu chakra na técnica Iwadeppo. Erguendo minha mão, disparei uma sucessão de balas de pedra em alta velocidade em direção à criatura. As balas atingiam seu corpo com força, causando danos significativos e enfraquecendo-a ainda mais.
A criatura lutava freneticamente para se libertar do solo e desviar das balas de pedra, mas era em vão. Eu mantinha a pressão sobre ela, não dando espaço para uma reação efetiva. Cada bala de pedra lançada causava um impacto poderoso, levando a criatura a um estado cada vez mais debilitado.
A batalha prosseguiu, com a criatura enfraquecendo gradativamente. Seus movimentos se tornaram mais lentos e descoordenados, enquanto eu mantinha minha determinação e foco inabaláveis. A cada novo disparo da técnica Iwadeppo, a criatura parecia se aproximar cada vez mais da sua inevitável derrota.
Finalmente, o momento chegou. Lançando uma última salva de balas de pedra, acertei a criatura em cheio, derrubando-a ao chão. Ela não mostrava mais sinais de vida, e eu sabia que a missão havia sido cumprida.
Respirei fundo, sentindo o cansaço da batalha tomar conta do meu corpo. Após verificar mais uma vez a criatura para confirmar sua morte, retornei à aldeia, informando os moradores sobre o sucesso da missão e a eliminação da ameaça que os assolava.
Com o dever cumprido, segui de volta para Iwagakure. Ao chegar, busquei meu sensei para informá-lo sobre a criatura e detalhes da missão. Descrevi em detalhes a aparência grotesca da criatura, destacando suas características mutantes e o perigo que representava para a região. Após concluir e notificar as informações da mesma, segui para casa, eu realmente precisava de um banho e um descanso.











HIROKI SENJU:
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa LS23svTHP: 625/625
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa XQKY0CH: 625/625
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa LCwG1ST: 0/5

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 349

MISSÃO RANK C: - 03/03
Caça a um Animal Misterioso: Um animal selvagem e misterioso está causando problemas na região, atacando o gado dos agricultores e destruindo plantações. Testemunhas dizem ser um animal mutante, já que não se parece com nenhum outro da região. Hiroki é designados para rastrear e capturar a criatura, visando a segurança da comunidade e a preservação da vida selvagem.

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Shu
Moderador
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa OxxAo3l
[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa OxxAo3l
doneAprovado
+1 Rank-C e suas recompensas máximas.

_______________________

[RANK C] A procura da Criatura Misteriosa Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido