NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
61 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_lcap[Capítulo] Salvação dos Inocentes Voting_bar[Capítulo] Salvação dos Inocentes Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
Rudeus já estava impaciente, com o tempo correndo sem saber se realmente seria chamado para a missão de resgate. Estava nervoso, andando de um lado para o outro no meio da sala. Estava começando a pensar que seria deixado para trás, mas quando bateram em sua porta, um pequeno raio de esperança lhe tomou. Ao abrir o pequeno se deparou com os dois ninjas com quem falou assim que chegou da missão de observação. —‌ Bom, garoto. Está tudo preparado, agora podemos ir. Você será nosso rastreador, já que consegue ver de longe. ‌—‌ O pequeno se sentiu energizado com aquela notícia. —‌ Podem deixar, eu ajudarei a encontrar esses bandidos. ‌—

O ninja aparentemente mais estressado balançou a cabeça positivamente, fazendo uma única pergunta ao garoto. —‌ Você já está pronto para partir? ‌—‌ Rud balançou a cabeça de forma positiva, apontando para a bolsa de armas presa em sua cintura. Os três então partiram da casa de forma rápida, se reunindo com mais quatro outros ninjas preparados para um combate. O gennin tinha certeza de que iriam lutar contra aqueles homens, já que era claro que eles não deixariam as crianças partirem de forma tão fácil.

—‌ Bom, primeiramente iremos encontrar esses homens. Não temos certeza se continuam no mesmo lugar que Rudeus os viu, então se preparem para possíveis encontros indesejados. Estão todos prontos para partir? ‌—‌ De forma uníssona, os homens responderam ao ninja que os perguntou.

HP: 1725/1725 | CH: 3125/3125 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
Os ninjas parados no portão já estavam preparados, incluindo o próprio Rudeus, que já estava ansioso para encontrar as crianças. O menino apenas esperou pelo comando daquele que parecia ser o líder da missão, para que pudesse partir daquele ponto rapidamente. —‌ Ótimo, Rudeus Greyrat, seu trabalho será encontrar os inimigos. Você irá na frente, vamos estar logo atrás. Sendo assim, não precisa se preocupar, vamos lhe ajudar. ‌—‌ O menino apenas aceitou, e assim que o homem deu o sinal, o pequeno saiu correndo logo na frente dos demais ninjas.

Não seria preciso usar seus olhos naquela altura, não estavam nem perto do ponto onde viu os homens em suas tendas e carroças. Ainda assim todos estavam de guarda levantada, pois não se sabia quem realmente eram aqueles homens que rodeavam a vila. —‌ Nenhum de vocês deve agir de forma precipitada, esperem pelas ordens antes de agir. Vamos terminar essa missão com todas as pessoas presas, seguras. Entendidos? ‌—‌ Todos concordavam com aquilo, mesmo Rudeus.

O menino avançou por entre rochas e descidas, tomando todo o cuidado possível para não escorregar e se machucar em alguma queda. Já tinha na mente o caminho até o ponto desejado, o mesmo que ficou após encontrar os inimigos. Aquele seria o ponto de partida, era para lá que estavam indo.

HP: 1725/1725 | CH: 3125/3125 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
O longo tempo até a chegada ao objetivo foi o bastante para trazer a ansiedade de Rudeus, a tona. O menino se lançou próximo a rocha em que ficou observando os homens para então vasculhar o ponto distante. —‌ Bom, daqui eu consigo ver se eles estão lá ou não. ‌— Suas palavras passaram a soar mais baixas, já que algum inimigo poderia estar perto de todos. Os demais ficaram parados, observando o menino em serviço.

Seus olhos voltaram-se para o ponto exato que antes havia visto a tenda branca. A fogueira ainda estava soltando fumaça, alguns utensílios usados fora deixado para trás, resíduos referente a alimento estavam jogados no chão como se tivessem se alimentado e depois partido. —‌ Eles não estão mais lá, vamos ter que seguir os rastros que deixaram para trás. ‌—

As carroças deixaram um caminho a ser seguido, já que aparentemente eles não se preocuparam em apagar o rastro das rodas. Havia um pouco de sangue no chão onde estavam os transportes, o que fez Rud imaginar que alguma das crianças estava ferida. —‌ Tem alguém machucado, precisamos ir rápido. ‌— Rudeus estava irritado, querendo encontrar logo os homens que viu antes. Imaginou o que poderia ter acontecido para que sangue caísse naquele chão, e lembrou-se do soco que um dos homens deu na barriga de uma das meninas.

HP: 1725/1725 | CH: 3075/3125 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
—‌ Vamos logo. Rudeus, continue conduzindo-nos até o ponto em que eles devem estar. Use seus olhos para seguir as pistas. ‌—‌ O líder daquele pequeno esquadrão deu sua ordem ao pequeno garoto, que com certa raiva em seu peito avançou após acenar positivamente com sua cabeça. Seus olhos estavam atentos ao rastro deixado pelas rodas de cada carruagem, as quais andavam uma ao lado da outra. O garoto podia ver também pegadas deixadas por cavalos ao lado das carroças, mostrando que haviam protetores andando juntos.

O avanço de todos foi rápido, com Rud seguindo na frente olhando a uma distância de cerca de quatrocentos metros. —‌ Não precisamos manter tanta distância, podemos nos aproximar mais. ‌—‌ Aquilo era tudo o que o menino queria ouvir, era uma chance de ficar mais perto de salvar as crianças presas, uma forma de impedir que o pior acontecesse caso fossem percebidos.

—‌ Os encontrei, estão a trezentos metros de onde estamos. ‌— O líder do esquadrão sinalizou para os demais para que reduzissem a velocidade, e pediu o mesmo para Rudeus que estava na frente. Mesmo contragosto o jovem acatou, alcançando uma distância de cento e cinquenta metros, ainda escondidos pelo terreno do local. O grupo se reuniu para receberem mais instruções de como agir naquele momento, pois uma possível batalha estava chegando.

HP: 1725/1725 | CH: 3050/3125 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
O líder dos ninjas falou rápido, pois não tinha perguntado ao pequeno garoto se ainda estavam em movimento. Sendo assim, seria necessário alcançá-los. Rudeus continuou os observando de longe, até ver que eles haviam parado novamente e já estavam montando uma nova tenda. —‌ Senhor, eles estão levantando acampamento novamente. ‌— Essa foi uma ótima notícia, a qual o responsável pelo time aproveitaria. —‌ Isso é ótimo, vamos atrás deles. Vocês dois, pelas laterais. Qualquer sinal de fuga, destruam as rodas das carruagens. ‌—‌ Os dois homens se tornaram invisíveis, retirando-se do ponto em que estavam para iniciar a emboscada.

—‌ Os demais, venham comigo. Rudeus, vá na frente, se não se importar você será a nossa isca. ‌—‌ O menino encheu o peito e balançou sua cabeça positivamente. Para ele, aquela era uma honra. O jovem queria estar cara a cara com os inimigos, pois queria derrotá-los. —‌ Sim senhor. Se eu precisar, posso me defender? ‌— O homem olhou bem em seus olhos e então o respondeu seriamente. —‌ Somente ao meu sinal, entendeu? ‌—

Rudeus foi na frente, andando por metros até alcançar os inimigos. Fingiu estar perdido e cansado, mesmo que não soubesse atuar muito bem. Sua bandana estava guardada no bolso de trás da sua bermuda, e sua bolsa de armas escondida por baixo do casaco. Ali se iniciou a segunda parte da missão.

HP: 1725/1725 | CH: 3025/3125 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
Ao se aproximar do pequeno acampamento dos inimigos, Rudeus fingiu-se de perdido. Com sua cara normalmente de bobo, o menino logo foi percebido por um dos homens, que se aproximou com um olhar sério e curioso. —‌ O que faz aqui garoto? Não está longe demais da sua casa? ‌— Rud olhou para o rosto do mais velho, ainda com seu semblante triste e cansado. —‌ Eu me perdi, poderia me ajudar? ‌— O mais velho deu uma leve gargalhada, sentindo como se estivesse com sorte. —‌ Claro claro, venha comigo. ‌—

Era notável que o bandido tinha segundas intenções com uma criança como o Greyrat, mas nem ao menos demonstrou desconfiança sobre o menino ser um ninja. O mais velho o acompanhou até o centro do acampamento, onde havia uma pequena fogueira e mais outros homens. —‌ Olha aqui pessoal, quem está perdido. ‌— Os olhos de todos se voltaram para o menino, como uma matilha de lobos famintos olhando para sua presa.

O gennin procurou ficar calmo, mesmo com a ansiedade e o medo lhe incomodando. Para superar isso, o pequeno deixou que a raiva tomasse o lugar, dando-lhe coragem para continuar. —‌ Oi gente, tudo bem? Eu sou de um vilarejo próximo, e acabei me perdendo enquanto brincava com os meus amigos, poderiam me ajudar a voltar para casa? ‌— Um deles se levantou, tinha uma expressão estranha em seu rosto e um tom pior ainda em sua voz. —‌ Ah, mas é claro menino, venha que irei te ajudar. ‌—‌ Ele deu um pequeno risinho ao final de suas palavras, dando alguns passos para mais perto do jovem.

HP: 1725/1725 | CH: 3025/3125 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
O homem mais velho se colocou ao lado do menino, com um semblante estranho em seu rosto enquanto olhava para os demais, que continuavam a sorrir. Rudeus já estava esperando alguma gracinha vindo dos homens, mas não esperou ser agarrado pelo bandido que estava ao seu lado. —‌ Hey, o que está fazendo? ‌— Todos começaram a gargalhar, vendo o nervosismo do garoto. —‌ Ué, vamos te ajudar. Não era o que você queria? Só que assim, vamos te ajudar te vendendo para um cientista que está nos pagando muito bem por crianças assim como você. ‌—‌ Aquelas palavras deixaram o gennin ainda mais irritado.

O pequeno tentou se debater para se soltar, mas a força do homem era o bastante para impedi-lo. Mesmo parecendo nervoso, o jovem sabia que haviam ninjas por perto. Ele estava esperando o sinal do líder, para somente assim começar um combate. —‌ Me solta, eu tenho família. ‌— O homem que o levava até uma das carroças, riu alto. —‌ Não não, você não tem mais família garoto, será usado como cobaia. ‌—

Rudeus se deparou com as outras crianças amarradas e amordaçadas dentro da carroça que foi aberta por outro homem. Ele parou de se debater e aceitou ser colocado lá dentro. Viu a menina ferida, que havia deixado um pequeno rastro de sangue no ponto anterior. Preocupado, o gennin foi até ela para ver o quão sério era sua ferida.

HP: 1725/1725 | CH: 3025/3125 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
A menina caída estava desacordada, com um corte em sua barriga que ainda espirrava um pouco de sangue, apesar dela estar com as mãos amarradas tentando impedir. Rudeus chegou perto e arrancou um pedaço da sua manga, usando-a como um tipo de faixa. Ele envolveu a cintura da menina e amarrou o pedaço de pano na lateral do seu corpo, fazendo a ferida ser pressionada. —‌ Não se preocupe, logo saímos daqui. ‌— As crianças estavam chorando, não acreditando no que estava acontecendo. Rud se colocou de frente para a porta da carroça, e esperou pelo sinal de seu líder.

—‌ Fechem os olhos. ‌— O pequeno respirou fundo, e quando ouviu um assobio ele agiu. —‌ Começou! ‌— Com um único selo de mãos, o jovem expandiu os fios dos cabelos e os lançou contra a porta do transporte. Ela logo explodiu em vários pedaços, abrindo passagem para todos. Com seus cabelos, o menino arrancou as cordas que prendiam as mãos de todos. —‌ Ajudem ela. ‌— O homem que o levou até aquele lugar correu para impedir que fugissem, mas o líder do esquadrão se colocou entre eles. —‌ Muito bem garoto, tire as outras crianças das carroças. Eu cuido desse. ‌—

Com seus cabeços, Rudeus correu até as outras carroças e arrancou as portas. —‌ Não fiquem com medo, viemos ajudar. Somos de Kumo. ‌— As amarras que prendiam os pulsos de todas as crianças foram tiradas, para que pudessem se juntar às outras. —‌ Agora vamos. ‌— O gennin pegou todas as crianças e as afastou daquele pequeno acampamento, as deixando com dois ninjas de Kumo.

HP: 1725/1725 | CH: 2945/3125 | ST: 1/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
Os demais ninjas entraram em combate, incluindo o próprio líder do pequeno esquadrão. Rudeus deixou as crianças junto a dos dos ninjas de Kumo, ouvindo o tilintar das kunais logo atrás dele. Alguns bandidos tentavam correr atrás do menino, mas logo eram impedidos por algum shinobi. O jovem ficou mais aliviado quando as crianças estavam a salvar, e a que estava ferida, começou a ser tratada por um ninja médico. Ainda assim, sua vontade de justiça falou mais alto e ele se afastou.

O garoto correu para o meio de todo o problema, vendo que ainda havia inimigos de pé para o combate. Pelo que percebeu, haviam mais homens do que imaginava e do que tinha visto anteriormente. O líder do grupo estava lutando contra três homens, enquanto os outros dois restantes lutavam com dois cada um e tentavam manter os outros dois fora do alcance das crianças.

Estavam se virando como podiam, e quando Rudeus chegou os dois bandidos extras focaram justamente no menino. —‌ O pivete que fez tudo isso. Você vai pagar, muleke! ‌— Eles sorriam, afastando-se dos ninjas de Kumo e indo diretamente até o gennin. Os shinobis até tentaram fazer algo, mas Rudeus deixou claro que daria conta de meros bandidos. —‌ Não se preocupem, eu cuido deles. ‌— O garoto se colocou entre eles e as crianças, deixando os demais aliados cuidado de seus próprios oponentes.

HP: 1725/1725 | CH: 2945/3125 | ST: 2/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
A batalha entre Rudeus e os dois homens começou. Era uma criança de onze anos contra dois homens com aparentemente seus trinta anos. Não eram ninjas, o que reduzia um pouco o risco que o pequeno corria de acabar se ferindo. Ainda assim tinha essa possibilidade. Um deles avançou com uma pequena espada puxada da cintura, tentando se aproximar da direita do gennin para lhe desferir um golpe cortante na altura da cabeça. Rud não teve muito problema em se defender daquele golpe simples.

Seus cabelos entraram na frente do ataque e o aparou assim que se aproximou do pescoço do garoto. O homem se surpreendeu e logo se afastou, enquanto o segundo bandido aproveitava-se da atenção que o gennin estava dando ao outro homem, para atacar. O outro puxou um chicote de dentro de uma bolsa presa em sua cintura e atacou o garoto com ele.

O chicote estalou e acertou o braço de Rudeus, que não esperava algo parecido. O sangue começou a escorrer pelo braço enquanto a manga deslizava até cair no chão. —‌ Garotinho, não deveria ter feito tudo aquilo. Você vai sair daqui morto. ‌—‌ Irritado, Rudeus esticou seus cabelos contra o chicote do homem assim que ele tentou acertar outro golpe.

Os cabelos e a arma se encontraram, entrelaçando-se e evitando que outro golpe fosse desferido contra o pequeno. O bandido ficou surpreso com aquilo, e mesmo depois de tentar puxar várias vezes, não conseguiu sua arma de volta. O segundo homem já estava pronto para atacar mais uma vez, e tentou desferir um outro ataque cortante contra a cabeça do pequenino.

Assim como o chicote, Rudeus envolveu a espada com seus cabelos e voltou seu olhar para o mais velho. Ele estava extremamente irritado, e isso já estava afetando seu chakra. Conforme o gennin deixava sua raiva extravasar, seu chakra emanava uma pequena corrente elétrica. Os dois homens sentiram um leve choque em suas mãos enquanto ainda seguravam suas armas. Isso os fez largar imediatamente, até notar que uma corrente elétrica partia do garoto e percorria seus cabelos.

—‌ Garoto, o que está fazendo? Como consegue? ‌—‌ O garoto se manteve calado, com um olhar irritado enquanto as correntes elétricas apenas aumentavam. Faíscas começavam a sair de seu corpo, escapando por seus cabelos e se tornando cada vez mais aparente. Todos podiam ver, mas o garoto ainda não tinha um bom controle sobre seu elemento principal. —‌ Eu vou derrotar todos vocês. ‌— Rudeus estava determinado, colocando as crianças em primeiro lugar. Ele se viu como uma delas naquele momento em que ele chegou, e perceber que uma estava ferida o tirou ainda mais do sério. Por mais que fosse pequeno, era um ninja contra dois bandidos sem treinamento algum. Isso era uma desvantagem, mas não para o garoto.

HP: 1725/1725 | CH: 2945/3125 | ST: 3/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
A eletricidade gerada pelo chakra do menino, através da transformação da natureza de sua energia estava se intensificando conforme o jovem ficava cada vez mais irritado. Ele ainda não conseguia manter o controle sobre toda aquela corrente elétrica, e por isso a mantinha fluindo através de seus cabelos que se tornaram verdadeiros chicotes elétricos. Com eles o menino tentou agarrar os dois homens, querendo eletrocutá-los com a baixa corrente elétrica.

O bandido que usava chicote saltou para longe, enquanto o da espada saltou para o lado. O menino estava buscando outras maneiras de atacá-los além dos cabelos que estava usando. No meio daquele combate, ele se concentrou um pouco mais no controle de sua natureza elemental na tentativa de criar pequenas faíscas elétricas saídas de seus cabelos para tentar acertar os inimigos mesmo que suas mechas não conseguissem.

Ele então tentou mais uma vez acertar os inimigos com seus cabelos, usando-os como um tipo de estaca. Quando eles mais uma vez esquivaram, o garoto tentou expandir a energia elétrica em seus cabelos para criar uma pequena faísca saída deles, indo justamente na direção dos inimigos. Era difícil conseguir refinar o controle sobre o seu chakra raiton no meio daquele combate, mas Rudeus estava tentando, apesar de sua raiva. Ainda assim, a única coisa que conseguiu fazer foi uma ameaça de um disparo de raio saída dos cabelos, sem chegar perto dos bandidos.

HP: 1725/1725 | CH: 2905/3125 | ST: 4/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
O combate continuou, e os dois inimigos de Rudeus avançaram contra ele ao mesmo tempo. Cada um se aproximou por um lado, movendo-se em um semicírculo até chegarem perto de seu flanco. Tentando evitar que o acertassem com algum golpe, o menino usou seus cabelos para acertá-los. Mais uma vez eles se esquivaram, mas o menino conseguiu que eles se afastassem um pouco. Foi em meio a isso que ele apontou as mãos na direção de cada bandido, e tentou reunir uma pequena quantidade de energia em suas palmas.

Sua tentativa foi rápida e sem muita concentração, embora tentasse se concentrar o máximo possível enquanto buscava se acalmar. Ele conduziu seu chakra raiton até suas mãos, e quando uma pequena esfera se formou ele as disparou. Foi um movimento rápido, mas não muito bem elaborado por precisar de mais concentração e precisão em suas ações. Ainda assim foi o bastante para acertar um dos homens bem em sua perna, o fazendo cair no chão com a mesma paralisada.

O outro homem conseguiu escapar do ataque, já que a pequena esfera se desfez antes mesmo de alcançar seu corpo. Ele então continuou avançando, até conseguir agarrar o garoto e começar a apertá-lo. —‌ Agora você perdeu menino, não adianta fazer nada. Você morre aqui. ‌—‌ Sua voz estava cheia de raiva, já que seus aliados bandidos estavam perdendo para os ninjas de Kumo.

HP: 1725/1725 | CH: 2825/3125 | ST: 5/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
[Capítulo] Salvação dos Inocentes 5UMFy7G
Rudeus sentia seus ossos sendo esmagados conforme o homem colocava mais força em seu aperto. Não sabia ao certo como reagir, e percebia que esperar pelos aliados seria arriscado demais. Sentiu seus cabelos diminuindo graças a perda de concentração, e então se viu em perigo. —‌ É garoto, agora você perdeu. ‌—‌ O menino precisava fazer algo, e por isso começou a pensar no que conseguiria. Decidiu então usar sua afinidade elemental mais uma vez, mas tornando-a mais intensa ao ponto de paralisar todo o corpo do inimigo.

O gennin fechou seus olhos, e mesmo sentindo um pouco de dor ele buscou se concentrar e se desligar daquela sensação. Respirou fundo o máximo que seus pulmões permitiam naquela situação, e aos poucos sentiu todo o fluxo de chakra percorrendo seu corpo. Imaginou toda essa energia alcançando não somente as extremidades, mas também como o restante do corpo. Imaginou todo o chakra sendo exalado, até o ponto que queria.

Tentou refinar seu chakra o melhor possível, passando a perder o fôlego pouco a pouco enquanto o inimigo se deliciava com seu possível desespero. Rud continuou, afastando-se de tudo que não fosse sua concentração. Em meio a isso, o jovem conectou-se com sua natureza elemental e então imaginou a cena de uma grande descarga elétrica escapando por todo o seu corpo de uma única vez. Com todo o controle que estava tentando ter, o menino buscava usar tal descarga para paralisar o bandido, no máximo desacordá-lo. Sua intenção não era matá-lo.

Quando um brilho azulado tomou seu corpo, liberando uma grande descarga contra o inimigo, muitos se surpreenderam. O homem logo caiu no chão com Rud em seus braços, sem ao menos saber o que lhe aconteceu. A batalha finalmente terminou, e nem mesmo o menino tinha energia o bastante para continuar. Apenas sentiu suas forças irem embora, antes de então perder sua consciência. O que importava naquele momento, era que sua missão tinha sido finalizada da melhor forma possível.

HP: 1725/1725 | CH: 2745/3125 | ST: 6/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Shu
Moderador
[Capítulo] Salvação dos Inocentes OxxAo3l
[Capítulo] Salvação dos Inocentes OxxAo3l
doneAprovado
+2 rank-C (4 para o contador) e suas recompensas máximas (dobradas pela quinzena). Perito Elemental: Raiton adquirido.

_______________________

[Capítulo] Salvação dos Inocentes Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido