NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
163 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Inoue
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
4 Mensagens - 36%
Raves
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
3 Mensagens - 27%
Sevenbelo
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
2 Mensagens - 18%
Fugaku
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
1 Mensagem - 9%
Inoue
[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_lcap[Capítulo] Atrás de Bandidos Voting_bar[Capítulo] Atrás de Bandidos Vote_rcap 
1 Mensagem - 9%


Kira
Jōnin
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
Batidas na porta eram ouvidas logo pela manhã. A mãe de Rudeus a abriu e se deparou com um ninja mensageiro da vila, com um pergaminho destinado ao garoto. O shinobi não ficou por muito tempo, mas avisou que a presença do menino era necessária o mais rápido possível. Iris foi até o quarto de seu filho e já foi entrando, enquanto o menino terminava de colocar suas roupas. —‌ Bom dia filho, te enviaram um pedido de missão. Você precisa ir o mais rápido possível. ‌—

Rudeus pegou o pergaminho e logo o abriu, levando alguns instantes para ler e entender o que deveria fazer. ”Então aqueles homens ainda estão por aqui?” O jovem ninja lembrou dos homens que viu a algumas semanas atrás no pé da montanha, esses que ele não sabia dizer o que estavam fazendo. Até então tinha imaginado que já estava tudo certo, pelo menos até aquele dia.

O garoto terminou de se arrumar e partiu até a cozinha, onde parou para comer um pouco. —‌ Mãe, eu vou precisar ir nos arredores da vila nessa missão. Eu vou ficar bem, mas devo chegar um pouco tarde para o almoço. ‌— Iris deu um beijo na testa do garoto, e lhe entregou uma marmita. —‌ Leve com você, caso sinta fome durante a missão. ‌—‌ Rudeus lhe deu um pequeno abraço antes de sair de casa.

HP: 2025/2025 | CH: 3225/3225 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
Rudeus caminhou pelas ruas da vila até alcançar os portões. Haviam dois ninjas diante deles, os mesmos que antes haviam o levado até o pé da montanha para descobrir o que tinha lá. —‌ Olá garoto, bom te ver mais uma vez. ‌—‌‌ O homem mais estressado estava calado, dessa vez sem cara feia ou reclamações. —‌ No que posso ajudar? ‌— O homem estava preocupado, como quem tivesse feito alguma besteira. —‌ Depois daquele dia, nós entendemos que aqueles homens que vimos não passavam de viajantes, pelo menos foi isso o que vimos depois que falamos com eles. Acontece que fomos pegos desprevenidos, e por algum motivo aceitamos sem querer essa desculpa. Agora há uma quantidade maior de homens espalhados pelo lugar. ‌—‌‌

Aquela história estranha realmente incomodou o gennin. Se eles falaram a verdade, então porque o pequeno tinha que ir atrás deles. —‌ Mas se falaram a verdade, então temos que acreditar, né. ‌— O homem suspirou diante da resposta do menino, percebendo o quão ingênuo ele era. Não adiantaria discutir, teriam que inventar algo para que o garoto acreditasse e seguisse as ordens. —‌ Você tem razão. Mas, vamos precisar de você para saber como eles estão, se precisam de alguma ajuda ou algo parecido. Você vai lá, tenta achar onde estão, e depois que achar fique de longe observando se estão bem. Depois disso, traga as informações. ‌—‌‌

Rudeus, ouvindo tudo aquilo, aceitou a solicitação sem reclamar. Na cabeça do menino, tudo o que ele faria era observar os homens desconhecidos, para saber se precisavam de algo. —‌ Não se aproxime deles, eles podem ficar chateados por verem que estamos preocupados com a segurança deles. ‌—‌‌ O menino balançou sua cabeça de forma positiva, abrindo um pequeno sorriso animado. —‌ Pode deixar, vou ser como um fantasma. ‌—

HP: 2025/2025 | CH: 3225/3225 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
O homem mais bem humorado abriu um pequeno sorriso, aliviado com a resposta de Rudeus. Ele balançou a cabeça positivamente e então se despediu do menino, depois de explicar o local onde tinham visto os homens pela última vez. O garoto agradeceu e então se retirou, caminhando de forma tranquila pela montanha rumo ao local onde havia visto os homens anteriormente. ”Bom, pode ser que eles ainda estejam por lá também. Falaram que eles estão mais ao leste, mas vai que tenho sorte e os encontro por lá.”

Rudeus estava animado, animado demais para quem esperava que tudo estava em seu devido lugar. Era claro que aquilo poderia ser arriscado, mas o menino acreditava mesmo que aqueles homens falavam a verdade, que não eram bandidos como haviam dito. Ele continuou descendo a montanha com todo o cuidado para não se machucar em uma queda, até parar no ponto em que ele e os outros ninjas haviam parado.

O jovem respirou fundo e então canalizou parte de sua energia nos olhos, vasculhando ponto a ponto daquela região com o alcance máximo que seus olhos permitiam através de sua habilidade. Buscou pelos pequenos detalhes, aqueles que passariam despercebidos pelas pessoas por estar longe demais. Em alguns minutos o menino não achou a tenda dos homens, mas achou alguns vestígios. Pegadas humanas, de cavalo, carroça e outras coisas indo realmente para o leste como haviam dito.

HP: 2025/2025 | CH: 3175/3225 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
Rudeus buscou mais vestígios, algo que lhe trouxesse mais confiança nas informações que obteve sobre a direção que os homens tomaram. ”Hum, eles devem estar longe agora. Será que ainda estão por lá?” O jovem ficou curioso, sem saber o que fazer durante alguns segundos. Ele pensou, até decidir seguir os vestígios que tinha encontrado naquele lugar.

O gennin seguiu os rastros de longe, o mais distante que sua visão conseguia alcançar para não ser percebido por ninguém. Estava claro para ele, era uma missão que tinha que ser como um fantasma, uma missão em que estava observando pessoas para o próprio bem delas.

Conforme o jovem caminhava, mais pistas apareciam pelo caminho. Era necessário tomar cuidado ao andar pelas montanhas, pois era um pouco arriscado cair do nada. Conseguia ver algumas pequenas fogueiras deixadas para trás, indicando que pessoas haviam passado por ali. Ele continuou, e restos de comida ou utensílios foram deixados para trás próximo a algumas fogueiras.

Rudeus teve a impressão de que estava bem próximo de encontrar os homens que tanto buscava, o que seria muito bom para ele, já que não precisaria mais andar tanto. O menino continuou de longe, se esgueirando por trás das rochas que apareciam pelo caminho com todo o cuidado, tanto para não se machucar quanto para não ser percebido, mesmo estando longe.

HP: 2025/2025 | CH: 3150/3225 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
O jovem precisou fazer uma pequena pausa ao alcançar um ponto em que encontrou uma tenda. Era branca como a que avistou a um tempo atrás, o que lhe remeteu aos homens de antes. —‌ Acho que os achei. ‌— O fluxo de chakra que seguia até seus olhos, aos poucos o forçava. O menino continuou, mas percebeu que seu alcance estava diminuindo conforme usava seus olhos, como se ainda não estivesse totalmente acostumado com o mesmo. —‌ Vou dar uma pausa. ‌— Rudeus respirou fundo e se sentou atrás da rocha em que estava, desativando os olhos por um período.

—‌ Nossa, isso desgasta bastante mesmo. ‌— Com os olhos cansados, o jovem buscou descansar os fechando, sentindo a grande sensibilidade deixada pela técnica que acabara de usar. Deixou seus ouvidos atentos para caso se aproximasse, sabendo que não ouviria nada daquele pequeno acampamento naquela distância.

Rud ficou pensando no que aqueles homens estavam fazendo por ali a tanto tempo. Não era comum desconhecidos ficarem por tanto tempo ao redor da vila, e isso certamente incomodava os ninjas mais experientes. Ainda assim o garoto acreditava que estava tudo bem, que eles estavam apenas de passagem, e era por isso que não se incomodava tanto. —‌ Deixa eu ver se consigo ver alguma coisa. ‌—‌ O menino se levantou um pouco, voltando os olhos para a direção onde os homens estavam.

HP: 2025/2025 | CH: 3150/3225 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
Por mais que Rudeus tentasse enxergar sem o uso das sua habilidade, ele apenas conseguia ver um ponto branco no meio do terreno de Kumo, sem ter noção alguma do que estava acontecendo lá. Ele voltou a se sentar atrás da rocha em que se encontrava e suspirou, percebendo que teria que ficar alguns minutos descansando antes de voltar a usar seus olhos. —‌ Já deve estar na hora do almoço, estou com fome. ‌— A barriga da criança roncou no mesmo instante em que ele pensou aquilo, fazendo-o rir da situação vergonhosa pela qual estava passando.

O garoto abriu a marmita que sua mãe fez e já sentiu o cheiro gostoso da comida que ela preparou para o almoço. —‌ É muito bom, que saudades. ‌— Sorridente, o menino deu a primeira colherada naquela comida e sentiu o delicioso gosto da refeição que só sua mãe sabia fazer. O jovem passou alguns minutos desfrutando de sua refeição, não se importando muito com aparições repentinas, já que ele acreditava que ninguém estava lhe vendo de tão longe.

O pote sujo ao final de se alimentar fora colocado dentro da bolsa mais uma vez, e com sua barriga cheia o garoto ficou um pouco quieto descansando daquela refeição. Naquela hora, se tivesse em casa, estaria dormindo. Um descanso pós almoço que tinha o costume de fazer quando não estava de serviço. —‌ Ai ai, já tá batendo o sono. Pena que não posso dormir aqui. ‌—

HP: 2025/2025 | CH: 3150/3225 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
O sono perdurou por mais alguns minutos, talvez o bastante para que seus olhos descansassem mediante a todo o esforço feito até então. Rudeus continuou sentado, com os olhos quase se fechando devido ao cansaço repentino. Pensou em colocar a mochila ao lado e repousar a cabeça sobre ela, mas ainda estava em missão. —‌ Eu vou acabar dormindo aqui, e isso não é muito bom. ‌— Percebendo que a qualquer instante ele dormiria, o jovem se levantou e pegou uma garrafinha de água que levou consigo.

Na tentativa de despertar, o gennin molhou um pouco seu rosto com água gelada. O choque entre o calor de sua pele e o gelado da água ainda sim não foi o bastante. —‌ Ai ai. ‌— Ele molhou então sua cabeça, a nuca e quase o corpo na tentativa de acordar de vez. Aos poucos seu plano foi funcionando, mesmo que sua vontade fosse de ir embora para casa. —‌ Eles tinham que me enviar para um negócio desses. ‌—

Rudeus estava meio estressado, não queria estar vigiando um bando de pessoas que já haviam dito o que estavam fazendo. Mesmo que para o bem deles, não queria ser o responsável por aquilo. Ainda assim, o menino guardou sua garrafinha e se espreguiçou, tirando o resto da preguiça que havia lhe tomado.

HP: 2025/2025 | CH: 3225/3225 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
Descansado e pronto para continuar sua missão, Rudeus guardou o que tinha que guardar e voltou a olhar por de trás da rocha, a tenda branca onde os homens se encontravam. Seus olhos encheram-se de energia e mais uma vez voltou a enxergar em uma grande distância, mas ao fazer isso notou que mais homens haviam chegado. —‌ O que é aquilo? ‌— Haviam cerca de três carroças ao lado do pequeno acampamento, com cerca de mais seis homens juntos que aparentemente haviam acabado de chegar.

O pequeno gennin não estava entendendo o que estava acontecendo, algo estranho demais para ele entender. Continuou observando, já pegando um pequeno pergaminho que lhe fora entregue para a missão, e um pequeno pincel que serviria para escrever. —‌ Ok, mais homens chegaram com três carroças. Foi estranho, mas continuei atento observando o que faziam. Pareciam estar em um tipo de acampamento improvisado, mas até então não se sabe o que fazem. ‌— Rud terminou de escrever e voltou sua atenção para os homens, esperando descobrir o que estavam fazendo.

Um misto de curiosidade e preocupação começou a lhe tomar, sua mente começou a trabalhar mais ainda assim não acreditava que algo de errado estava acontecendo. Talvez fosse apenas carroças com comida ou itens de uso próprio, mas sem a certeza de que era realmente algo assim, o menino continuou bisbilhotando a cerca de quatrocentos metros de distância de onde os homens estavam.

HP: 2025/2025 | CH: 3175/3225 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
Olhos atentos e mãos preparadas, Rudeus continuou sua observação sobre os homens que naquele momento estavam se alimentando. Não havia respostas para o que estava acontecendo, e aos poucos começou a pensar que nada aconteceria. Justamente por isso que ele começou a recolher suas coisas para se retirar daquele local. —‌ Se não tem mais nada para fazer, então vou embora. ‌— Quando o jovem olhou de relance, viu um dos homens seguindo até a carroça. —‌ Ele vai abrir? ‌— A curiosidade falou mais alto, e isso prendeu sua atenção.

Rudeus presenciou uma cena que nunca havia imaginado, muito menos toleraria apesar de sua pouca idade. —‌ O que eles estão fazendo? Não disseram que eram apenas viajantes? Que não estavam fazendo nada? ‌— Um misto de raiva e decepção lhe tomou o peito, algo que ele tentou conter. Era difícil acreditar que alguém havia mentido, ele não queria aceitar, mas essa era a verdade.

Havia uma garotinha saindo da carroça, uma menina com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Era nítida a tentativa dela se soltar, mas sem muita força não havia como fazer isso. Um dos homens lhe acertou um soco na barriga, fazendo-a cair no mesmo instante. Isso fez Rudeus reagir, apertando os punhos o mais forte possível na ânsia de segurar sua fúria. Mesmo sendo muito jovem, mesmo suas emoções sendo fortes daquela forma, o pequeno não podia simplesmente ir até lá.

HP: 2025/2025 | CH: 3150/3225 | ST: 0/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
[Capítulo] Atrás de Bandidos 5UMFy7G
Irritado e se achando um grande idiota, Rudeu socou duas vezes a rocha em que estava até o sangue escorrer por entre seus dedos, banhando o chão com a cor rubra do líquido ainda quente. A adrenalina tomava seu organismo, e por isso o pequeno garoto não sentiu dor ao fazer aquilo, mas nada seria tão doloroso quanto ver uma menina jovem sendo mantida presa contra sua vontade, sem poder fazer nada para ajudá-la naquele momento. —‌ Eu preciso contar isso aos meus superiores. ‌— A raiva aumentou quando mais duas crianças saíram de dentro daquela carroça, tornando o momento ainda pior.

Os olhos de Rud se arregalaram e a surpresa o deixou paralisado por alguns segundos, com o estômago sendo revirado até quase vomitar. —‌ Malditos! ‌— Ele precisava correr, correr para que os homens não partissem dali sem antes serem presos e as crianças, libertadas. Ele então saiu correndo, com a mão escorrendo sangue e a raiva lhe tomando a mente. Precisava ir rápido, o mais rápido que conseguia para não deixar aquelas crianças para trás.

Levou um certo tempo até chegar ao vilarejo, e talvez os homens tivessem ido embora. Ainda assim ele parou os dois ninjas que o enviaram naquela missão e então explodiu. —‌ Aqueles homens, eles estão carregando crianças presas. Estão judiando delas. Não sei o que é isso, mas eles estão com elas. Precisamos ajudar. ‌— Os olhos de ambos os homens baixaram, como se já soubessem da situação. —‌ Não se preocupe, bom trabalho. Iremos ajudar essas crianças, não se preocupe. ‌—‌ Suado, e ofegante, o garoto percebeu o ferimento em sua mão e com um pedaço rasgado de sua blusa, envolveu sua mão. —‌ Então vamos! ‌—

HP: 2025/2025 | CH: 3125/3225 | ST: 1/8

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Ku
Moderador
[Capítulo] Atrás de Bandidos OxxAo3l
[Capítulo] Atrás de Bandidos OxxAo3l
doneAprovado

2 rank C com a recompensa de 70.000 RY cada.

Observações: seu post foi escrito muito bem, porém no meio da missão parece que você ficou enchendo linguiça onde o personagem "esqueceu" totalmente o que tinha ido fazer ali, desviando a atenção do grupo que deveria estar vigiando para almoçar e quase caindo no sono. Entendo que sua habilidade secundária só pode ser usada por três turnos, mas você poderia ter narrado o personagem se aproximando um pouco mais quando a habilidade foi desativada para que pudesse vigiar de fato o grupo suspeito. Nesse meio tempo em que ele se distraiu, os criminosos poderiam ter feito algo que o seu personagem não teria visto por estar concentrado em fazer outras coisas. Missões de coleta de informações, espionagem e etc dependem muito da atenção do shinobi e não vi isso na sua narração. Devido a isso os ryous das suas missões foram diminuídos.

_______________________

[Capítulo] Atrás de Bandidos Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido