NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
56 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Sei
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Heavy
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_lcap[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Voting_bar[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Henzel
Genin
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Sesshoumaru.full_.428672
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Sesshoumaru.full_.428672
Treinamento Selos de Mão Post 1 de 3

Hoje é um dia de treinamento, pois pegarei missões de um rank mais elevado em breve e preciso estar afiado nisso.
Ouvi dizer de um mestre chamado Hiroshi, que possui habilidades lendárias na arte dos selos de mão e feitos incríveis, de acordo com a lenda ninguém consegue acompanhar a velocidade de seus movimentos. Bom, sei que lendas são isso: Lendas! Não recebem esse nome atoa, vou na casa desse Mestre pedir por um treinamento.
Pego minha bolsa de armas e minha espada (Token) e saio de casa, sigo a leste, direção da casa do Mestre. Chegando na moradia do Senhor, encontrei uma casa com muitas flores em seu jardim frontal.
- É aqui - digo com voz firme. Adentro pelo jardim e chamo pelo Mestre Hiroshi.
"TOC, TOC" - É o som que se faz enquanto dou leves batidas na porta para ver se ele está em casa.
A porta se abre, sou recebido por um idoso baixinho com um chapéu estilo piramidal de palha.
- Pois não? - Pergunta-me o idoso.
- Senhor, Mestre Hiroshi, sou um genin de Konoha, poderia me treinar nos selos de mãos? Minhas próximas missões serão perigosas, sinto que preciso me aperfeiçoar. - Digo em voz firme.
- O preço é 1.000 Ryous. Como você é um ninja de Konoha, torno o preço barato, pois você nos defende em casos de invasões e nos ajuda em missões - Replica o idoso.
- Certo. Trago assim que o treinamento acabar, deixei a carteira lá em casa. - Digo em voz baixa.
- Ok, pode adentrar. Vamos até a piscina. - Ele afirma.
"O QUEE!? PISCINA?" - Penso.
Ao chegar nos fundos da casa, no quintal, vejo uma enorme piscina olímpica.
- Seu treinamento consiste em fazer selos de mão embaixo da água. A atmosfera da água causará lentidão aos seus movimentos e assim você adquire velocidade. Em seguida, prosseguiremos adicionando esses anéis com pesos em gramas nos seus dedos embaixo da água. - Disse o idoso.
Faço uma expressão de boquiaberto por 1 segundo. "MAS QUE D-DIABOS!?" - Penso comigo mesmo.
- Ok Senhor Mestre, entendido.
Retiro meu quimono, dobro e coloco em cima de uma cesta que havia na sala dos fundos da casa. Juntamente com minha bolsa de armas e minha espada.
Fico só com a roupa íntima, e pulo na piscina pela parte rasa que bate no meu peito, visto que só preciso ficar sentado no fundo da piscina, sento e começo a fazer os selos de mão. Olhando para minha mão.
Perco o ar e subo para tomar fôlego. Nesse momento vejo o idoso com uma espada de madeira de kenjutsu. O Mestre imediatamente me dá uma espadada no ombro direito e esquerdo.
- MAS QUE DIABOS É ISSO ? - O indago com expressão brava e tom de voz alta mas que não chega a ser um grito.
- Acalme-se, isso vai fazer com que seu fluxo de chakra se acelere assim que você mergulhar de novo. Continue fazendo os selos, a cada 10 minutos repetirei o processo. Na 3º vez prosseguiremos colocando um dos anéis em um de seus dedos, e assim vamos até completarmos os 5 dedos de cada mão! - Disse o Mestre Hiroshi.
- Ok. - Respondo. E mergulho de novo, sentando no chão da piscina e fazendo selos de mãos. Cobra, Cachorro, Cobra, Tigre, Cavalo, Pássaro, Javali, Boi, Cobra, Macaco, Coelho, Carneiro, Rato e todos os outros selos que aprendi na academia ninja. Me concentro no fluxo do chakra, fecho os olhos e continuo fazendo.
Saio da água para respirar e tomar duas espadadas no ombro.
Na terceira vez ele me colocou o 1º anel de peso, e assim prosseguiu até completar 10 dedos no total.
Já é noite. saio da piscina, o Mestre Hiroshi remove os anéis e fala:
- Agora faça os movimentos sem o peso.
- Certo. - Respondo.
Faço: Cobra, Cachorro, Tigre, Carneiro... Interrompo, sentindo uma sensação de agilidade e velocidade no fluxo do meu chakra. - QUE INCRÍVEL! O Senhor realmente é incrível Mestre Hiroshi! Estou muito mais rápido.
- Hehehehehe. Certo, agora vamos ao pagamento. E depois você virá mais uma vez aqui em casa para terminar seu treinamento - Diz Hiroshi.
- Hum!? Quanto a isso, sinto muito mas estou economizando para refinar minha espada, teria como o senhor deixar passar essa?
- QUEEEEEEE!? - Diz o idoso surpreso
- Brincadeira senhor Mestre Hiroshi, vou trazer o dinheiro.
Vou até a cesta onde está meu quimono, o coloco, pego minha bolsa de armas e minha espada, e parto para minha casa buscar o dinheiro. 1.000 Ryous. E entrego para o mestre Hiroshi na porta de sua casa.
- Muito Obrigado mestre, até amanhã. Digo em tom alegre.
O idoso sorri, e adentra a sua casa, fechando a porta.
"Beleza, sinto que agora algo do meu clã Hattori está despertando..." Penso enquanto volto para minha casa.
Palavras:784


[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] A0bjnhfHP: 225/225[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] C2f2foqCH: 225/225 | [Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme



Última edição por Henzel em 19.05.23 18:21, editado 1 vez(es)
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
Henzel
Genin
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Sesshoumaru.full_.428672
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Sesshoumaru.full_.428672
Treinamento Selos de Mão Post 2 de 3

Hoje é o segundo dia de treinamento com o mestre Hiroshi. Chego em sua casa pela manhã, com minha espada e minha bolsa de armas. E já adentro a sua casa que estava com a porta aberta.
- Mestre Hiroshi CHEGUEI. - Digo em voz alta. Seguindo para a piscina nos fundos da casa. Contudo lá encontro o mestre Hiroshi.
- Hoje o treinamento não se dará embaixo da água e sim em perpendicular a uma árvore. Você utilizará o jutsu: Ki Nobori no Shugyō - Diz o Mestre.
- Certo - Digo com voz firme.
- Me siga, te levarei até uma árvore próxima de minha casa e com altura o suficiente, você deve ficar 90º graus no tronco da árvore e treinar os selos de mão nela, sentindo seu fluxo de chakra.
E assim o faço, sigo-o. Chego na árvore e digo:
- KI NOBORI NO SHUGYO! - Faço o selo de mão para concentrar a quantia certa de chakra no fundo de meus pés e subo na árvore. Como já fui aprovado como genin eu domino esta técnica já faz um tempo, contudo não tive tempo o suficiente para treinar selos de mão enquanto permaneço em perpendicular com a árvore.
Acabo caindo algumas vezes, mas continuo subindo na árvore e praticando: Touro - Cachorro - Tigre... Os selos de mão.
Passado uma hora, o mestre Hiroshi que retornou a sua casa, veio falar comigo.
- Pare! - Diz ele: - Agora vamos prosseguir adicionando dois anéis em dois dedos de sua mão, o mesmo de ontem, esses anéis possuem pesos em gramas.
Ao colocar os anéis sinto meu progresso de ontem para hoje, e continuo praticando os selos. O mestre Hiroshi retorna a sua casa e me avisa que vai voltar daqui uns minutos.
Ele retorna com um aparelho que faz um barulho estridente irritante, como uma buzina, e começa a buzinar, dizendo que é para atrapalhar minha concentração de modo que eu possa praticá-la ainda mais.
Fecho meus olhos, com o barulho da buzina me incomodando, e me concentro nos movimentos da minha mão. "Cachorro, Tigre..." - Vou pensando enquanto tento ignorar o som da buzina e manter meus pés presos em perpendicular com a árvore.
Passados alguns minutos o mestre Hiroshi diz:
- Ok, agora vamos adicionar mais anéis aos seus dedos!
Saio da árvore e estendo minhas mãos para o mestre que coloca mais três anéis em uma das mãos, completando os 5 dedos.
Após uma hora, ele coloca os outros anéis na outra mão, completando 10 dedos com anéis.  E eu subo na árvore novamente, praticando os selos.
Após uma hora termino o treinamento, e eu retiro os anéis dos meus dedos entregando para o mestre. Eu testo os selos sem os anéis e vejo a velocidade que ficou, ficou muito mais rápido a resposta com meu fluxo de chakra.
- Ok, meu jovem aprendiz, amanhã será seu último dia de treinamento, seu chakra está respondendo muito bem aos treinos, parabéns.
Me despeço do mestre e volto para minha casa.
Palavras:490


[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] A0bjnhfHP: 225/225[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] C2f2foqCH: 225/225 | [Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
Henzel
Genin
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Sesshoumaru.full_.428672
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Sesshoumaru.full_.428672
Treinamento Selos de Mão Post 3 de 3

Acordo com o som do despertador.
- Humpf! É a hora!, tenho que tomar banho rápido!. Digo, enquanto corro para o banheiro, tiro minha roupa e tomo banho, me arrumo, pego minhas coisas e vou para a casa do mestre.
"Vamos ver como será o treinamento de hoje!" - Penso, enquanto adentro a casa do mestre, que estava novamente com a porta aberta.
- Mestre, cheguei! - Digo em voz alta.
Vejo o Mestre Hiroshi sair de um dos cômodos da casa e se aproximar.
- Hoje, o treino será na piscina novamente, contudo, será em cima dela! na superfície, você utilizará o jutsu: Suimen Hokō no Gyō e treinará os selos com um peso de 5kg nos seus dois pés fora os anéis de pesos em gramas nos dedos. - Ele me diz.
"O QUEEEEEE!" - Penso e faço uma expressão de boquiaberto.
Retiro meu quimono, ficando apenas com a roupa íntima. Coloco meu quimono dentro da mesma cesta do primeiro treinamento que fiz, e então o Mestre me entrega os pesos de 5Kg e os anéis.
- Dessa vez você já começara utilizando todos os pesos. - Diz o mestre.
Coloco todos os pesos, e arrastando-os os dos pés, ando até a beira da piscina e faço um selo de concentração de chakra nos pés e digo:
- SUIMEN HOKO NO GYO! - E coloco meu primeiro pé sob a superfície, e depois o segundo pé, por enquanto os pesos ainda estavam no piso da beira da piscina amarrados nas correntes presas as canelas. Olho para o mestre e ele me observando faz um gesto com as mãos no sentido de "Vai, vai!" para ir para o meio da piscina com os pesos.
Ao ir mais para o centro da piscina os pesos adentram na mesma e afundam na água me puxando para baixo, contudo meus chakras me impedem de afundar, fico com dificuldade de me concentrar mas sinto que tenho que fazer isso não importa se eu afundar algumas vezes.
Olho para o mestre e ele grita.
- AGORA COMECE O TREINO DOS SELOS DE MÃO!
Eu fecho os olhos e começo a fazer os selos: TIGRE - TOURO - CARNEIRO... Nesse momento sinto meu corpo gelado, minhas mãos principalmente estão muito geladas, mas não posso desistir, tenho que encontrar motivação! Faço TIGRE - CARNEIRO - TOURO...
De repente eu afundo na piscina, eu nado até a beirada, arrastando os pesos, e eu inicio todo o processo novamente.
"Não vou desistir!" Penso comigo mesmo.
As nuvens acinzentadas começam a despencar do céu em chuva.
- Perfeito - Diz o mestre, que se recolhe para dentro de sua casa, mas antes grita: - CONTINUE O TREINAMENTO!
"Tsc... Essas nuvens são como mais um quilo de peso sobre meu corpo" Penso, mas continuo fazendo os selos com os olhos fechados, me concentrando apenas nos movimentos, nos nomes dos selos e no fluxo do chakra.
A chuva termina, e já é noite, o mestre Hiroshi sai de sua casa e me convoca fora da piscina.
Quando eu saio da piscina ele vem até mim e me diz:
Parabéns. Você concluiu o treino com sucesso meu jovem aprendiz, agora você pode retirar os pesos e ir para sua casa tomar um bom banho, suas habilidades já não são as mesmas você evoluiu muito nesses 3 dias!
- Fico feliz mestre, muito obrigado pelo treinamento, sinto que minha afinidade com meu clã Hattori está maior, de alguma forma, sinto uma relação com esse treinamento.
Digo sorrindo para o mestre.
Eu pego meu quimono no cômodo dos fundos em cima da cesta, coloco, pego minha espada e bolsa de armas e vou para casa, com uma sensação de progresso indescritível.
Palavras:597


[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] A0bjnhfHP: 225/225[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] C2f2foqCH: 225/225 | [Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Jkhpqc1ST: 00/03


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Emme

Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Henzel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82893-ficha-hattori-henzel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82902-gf-hattori-henzel#670946
Shu
Moderador
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] OxxAo3l
[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] OxxAo3l
doneAprovado
Então, seu treino ta mais do que aprovado.
De fato você treinou selos de mão e com isso vai ganhar +2 pontos no atributo.
Entretanto, que nem te avisei no post de solicitação da role-play: Treinamentos de atributo são feitos em One-Post.
Você não solicita uma RP pra isso e muito menos realiza o treinamento em 3 posts de uma Cena.
Como todos os posts tem mais de 450 palavras vou considerar que treinou duas vezes.
Qualquer dúvida fale com nossa equipe no discord.

_______________________

[Cena] Mestre Hiroshi [ Treinamento - Selos de mão] Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido