NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Oblivion
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_lcap[CENA] - Aonde a areia descansa. Voting_bar[CENA] - Aonde a areia descansa. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Egoísta.


Já chegou a se perguntar porque existe tanta destruição no mundo ninja, o despejo de sangue, porque todos estava desinsetizados, desde conseguissem sobreviver? Egoísmo... Independente se algumas pessoas acreditassem em paz. Enquanto neste mundo, sempre houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. Em qual lado da moeda você estaria e porquê acredita que deve fazer de tudo para estar no lado dos vencedores? A quem se submeteria sabendo que existe um deus caminhando entre nós?

As palavras invadiram a mente de Erwin, agora o verdadeiro Quarto Raikage, definido pela a fama que chegar aos ouvidos mais profundos e atentos. Ao sentir a mão de NousGalia em seu ombro, ele voltou para realidade a medida que estava em uma reunião para definir as construções e as suas novas formas. Não havia realmente muito para definir, para ele, a nuvem sempre foi bela e que mudanças drásticas, não havia razões para modificar o que já era belo aos seus olhos.

A planificação das duas novas áreas, estava indo bem, NousGalia estava principalmente supervisando tudo, enquanto o Erwin parecia estar ali, mais como uma mascote, realmente ele estar ali, levantava a moral de todos. Ele decidia ajudar eles a organizar os locais, por colocar sua força colossal a ajuda de outros, nenhum jutsu era usado por agora, ao ajudar a movimentar as coisas na sua força considerativa, Erwin estava apenas focado em deixar todos confortáveis e lembrar que  o Kage, era um ninja normal quanto todos outros. Apesar disso tudo, Erwin não pode deixar de ativar seu Kanchi, para ter a certeza que ninguém estava ferido ou em uma situação complicada.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 01/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[CENA] - Aonde a areia descansa. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Egoísta.


Erwin perguntou como estava indo a base do edifício e o que precisava fazer para ajudar a construir uma melhor base, reforçando a ideia de que podia realmente tocar nesse ponto, tudo acabava sendo explicado para Erwin, que olhou para os materiais ao lado do que seriam uma dimensão abaixada para construção, ao mover sua mão para frente, ele começava a manipular areia no local e começava a construir base para o inteiro prédio, vigas eram levantadas em instantes, ao movimento do maestro que seria o Raikage. A areia mantinha-se consistente, a medida que ele dizia para os construtores se movimentarem com os seus instrumentos e não dependerem na estrutura feita pela areia.

Ele movia mesma consistentemente a medida que um andar era feito, para outro, para manter o equilíbrio entre todos eles, o cimento, conseguia secar bem e devido a manipulação de areia de Erwin, não havia a grande necessidade de focarem-se em outras coisas. Erwin queria usar Katon para acelerar o processo do cimento, mas era complicado se alguma das vigas e suporte acaba-se sendo temperada demais ao grau de inferno que Erwin pudesse preparar, a única coisa que podiam fazer era agora definir cada local e estrutura geral, antes de mover para o próximo passo. Erwin colocou a areia sobre o mesmo edifício, numa forma de dizer, que sua essência sempre estaria lá, independentemente do que fosse acontecer.

Erwin tinha se colocado sobre a sobra de um dos prédios ao lado, que não tinha sido bem afetado pela destruição, mas já tinha sido reconstruído pelo seu tamanho, uma criança se aproximou dele, entregando um limonada fresca, ele agradecia, afinal estava precisando, enquanto, via agora todo cimento necessário para o local se manifestando de forma necessária e começando a definir a ideia que era o novo quartel general, ele bebia o mesmo, surpreendido com o sabor, entregava o copo ao pequeno, então era isso que significa ser amado por muitos? Parece ser uma sensação boa... mas é intoxicante.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7070/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 02/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[CENA] - Aonde a areia descansa. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Egoísta.


Erwin fechou seus olhos por alguns segundos e rapidamente, abria quanto sentia uma quantia de chakra se agrupando a volta dele, uma das crianças se aproximou do corpo descansado da sombra, empurrando seu ombro, antes que mãe a retirar-se dali, logo ele abriu seus olhos, reagindo ao novo quartel general que de facto demonstrava a bela da nuvem, era algo que definitivamente iria aconchegar as necessidades da vila, especialmente com Erwin sabendo do que era necessário aquele edifício, para o funcionamento dos seus shinboi, naquele momento, ele ajudou a mover as mobílias, mas todos os documentos ficam em um zona abaixo do que era visível, o que dependeria para manter não apenas a segurança, naquele momento, Erwin iria apenas deixar seguranças, mas ele iria voltar para colocar um selo com regras específicas, para acesso a ele e outras pessoas predefinidas por ele mesmo.

Erwin deixou-se descansar-se por alguns momentos, antes de começarem a colocar as mobílias, definirem os novos escritórios e arranjar as chaves. Alguns matérias eram movidos na base do que seria dinheiro saído do banco da vila, mas o investimento definitivamente iria concluir em algo positivo para todos. Ao terminarem o local, os construtores finalmente deixavam o local e dois guardas era deixados para evitar a entrada de alguns naquele local, daí ele sabia que o trabalho ainda não tinha sido finalizado, já que a vila agora tinha se livrado dos destroços e a limpeza tinha terminado, permitindo o foco nas moradias.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 01/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[CENA] - Aonde a areia descansa. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Egoísta.


Erwin estava vendo que algumas partes ainda estava por ser realizadas, ele queria ter a certeza que a construção das moradias seria revitalizada em ordem de se tornar mais... amigável com o ambiente e menos populada nos locais errados. A primeira coisa que ele fazia era determinar um comité para definir o que algumas pessoas das moradias perdidas precisava, como espaço, entrada, caminhos, deixando a coordenação desse mesmo momento com NousGalia. Esse conhecimento iria permitir com que eles pudessem melhor as construções das moradias, incluindo o planejamento, imagem e execução. Isso era seguido pelas necessidades gerais da vila em relação ao tópico, o Raikage desenvolvia uma estratégia habitacional abrangente. Essa estratégia estava delineado as necessidades específicas da vila, como o número de casas necessárias, o estilo arquitetônico desejado e a integração de práticas sustentáveis. A estratégia serviria como um documento orientador para todas as atividades de construção.

O Raikage enfatizava a importância do controle de qualidade durante todo o processo de construção. Códigos e regulamentos rígidos de construção serão implementados para garantir que as casas atendam aos padrões de segurança — Inspeções regulares serão realizadas em vários estágios da construção para identificar e corrigir quaisquer problemas prontamente. — O Raikage colocava-se em diversas intervistas, para definir a equipe de inspetores qualificados que estariam trabalhando em estreita colaboração com o comitê de construção para garantir a conformidade. Eficiência e pontualidade eram as principais prioridades, especialmente com Erwin encorajando, o uso de técnicas e tecnologias modernas de construção para agilizar o processo de construção sem comprometer a qualidade. A colaboração com arquitetos e empreiteiros qualificados será buscada para agilizar o fluxo de trabalho da construção. O Raikage também promovia o uso de materiais de origem local sempre que possível para apoiar a economia da aldeia. Por fim, o Raikage priorizava a sustentabilidade na construção de moradias.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[CENA] - Aonde a areia descansa. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Egoísta.


Tudo estava definido, Erwin sabia o que fazer agora. Era bem simples, continuar ajudando na construção das moradias. Apesar de ser a sombra daquela vila, no fim do dia, se ele quisesse ajudar, teria de ouvir os pedidos de outros, já que muitos tinham medo de se aproximar e realmente dar ordem ao Raikage. O mesmo não colocava nenhuma pressão exaustiva em seus músculos, ajudando a construir o alicerce de cada casa. Devido a estratégia previamente definida por ele, Erwin sabia que a ideia era formar tudo de forma efectiva em prol de Kumogakure, ele viu que eles realmente não precisavam da ajuda dele para construir, então como um adolescente qualquer, ele iria para o comité que estava focado em adquirir informações para a construção das casas, ele acreditava que era melhor também ir pedir desculpa as pessoas que perderam as suas moradias, apesar de ser a sombra da vila, muitos sabiam que ele na realidade só tinha se tornando em literalmente um imagem necessária para a estabilidade da vila, ainda assim ele se colocou a frente de tudo para que sua vila pudesse manter-se de pé. Isso acabaria por lhe uma certa brencha quando ele chegou ao acampamento em que muitas famílias encontravam-se, Erwin se aproximava do comité, entre as desculpas, o mesmo se prestava de frente, prostrando na frente de todos com uma vénia para todos que ali se encontravam lá, levantando e começando a falar em um tom alto e sério — Eu não tenho direito nenhum a falar sobre as suas perdas. Casa não são apenas lugares para um teto de conforto, são partes preciosas de todas famílias, aonde amor, preocupação, ambição e visão, existem com o fevor que a vida nos dá. Enquanto for sombra, eu terei na minha consciência todos os dias que sou imperfeito. Mas com isso, todos os dias, eu também lembrarei que tenho está vila para me manter focado no que vocês precisam agora e para sempre! Obrigado pela sua atenção. — O silencioso que prendiam a boca de todos que focava-se no adolescente, naquele momento desnudo, ele tornava-se apenas alguém que queria ver sua vida prosperar, ele acenou, preparado para se retirar do local, todos começaram agradecer por ele ter se colocado em frente do que seria uma das invasões mais devastadoras que Kumo tivera enfrentado, pela primeira vez desde que tivera perdido seu companheiro enquanto Chunin, lágrimas eram retiradas dos olhos da sombra, que logo desapareceu em um vulto devido sua velocidade.


O Raikage aparecia no topo da sua moradia mesmo, não tinha muito para fazer, para além de ser estruturada o primeiro andar, já que a sua moradia realmente era subterrânea. O mesmo pulava para ao chão, ao segurar sua habitação, para chegar ao chão safo, sua moradia ficaria no fim da estrada, enquanto o resto das moradias dava-se pelos lados, com os diferentes design definidos pelas informações retiradas, ele então ia para ao alguns dos inspectores que mostravam os tiques de facto perfeitos e ele aproximava o supervisores das construções, que vieram por intermédio do uma companhia conhecida de construção — Tudo parece estar a correr bem, parece que amanhã já teremos tudo preparado para o povo de Kumogakure, obrigado pelo vosso trabalho senhores, acreditem seu pagamento irá cair de imediato. — Todos começavam a rir, mas Erwin de facto depois de estar tudo terminado, ele saberiam que o dinheiro já estaria em suas contas.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[CENA] - Aonde a areia descansa. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[CENA] - Aonde a areia descansa. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Egoísta.


Uma ocasião importante estava prestes a acontecer. Erwin, estava orgulhosamente no meio de uma reunião de pessoas, seus espíritos voando com antecipação. Foi um dia significativo, pois o Raikage estava inaugurando as casas recém-construídas que substituiriam as perdidas na batalha devastadora contra o homem loiro. A praça da vila fervilhava de entusiasmo enquanto os aldeões, seus rostos refletindo esperança e gratidão, aguardavam ansiosamente o endereço do Raikage. O sol brilhava forte no alto, lançando um brilho quente na cena. O Raikage, um símbolo de força e resiliência, ocupou o centro do palco, sua poderosa presença chamando a atenção. Com uma voz firme e compassiva, o Raikage se dirigiu à multidão, reconhecendo as dificuldades que eles enfrentaram durante a batalha que devastou suas casas. Ele falou do espírito indomável que os uniu e do compromisso inabalável de reconstruir suas vidas. As palavras do Raikage ressoaram profundamente, acendendo um sentimento de orgulho e determinação dentro de cada pessoa presente.

À medida que a cerimônia avançava, o Raikage pegou uma chave lindamente trabalhada, representando um novo começo para cada indivíduo que havia perdido sua casa. Um a um, o Raikage se aproximou de cada pessoa, entregando-lhes pessoalmente a chave, um símbolo de esperança e renovação. A cada gesto, o vínculo entre o Raikage e os aldeões ficava mais forte, promovendo um sentimento de unidade e confiança. Após a distribuição das chaves, o Raikage revelou o grande banquete organizado para celebrar a resiliência e fortaleza de Kumogakure no Sato. As mesas foram enfeitadas com pratos deliciosos, flores perfumadas e decorações vibrantes, criando uma atmosfera de júbilo. Os aldeões se reuniram, compartilhando histórias, risos e novas esperanças. Durante o banquete, o Raikage se envolveu pessoalmente com os aldeões, ouvindo suas histórias individuais de perda, coragem e determinação. O espírito de comunidade floresceu, pois as pessoas encontravam consolo nas experiências umas das outras e compartilhavam suas aspirações para o futuro.


Em meio às festividades, o Raikage fez um discurso sincero, expressando gratidão pelo apoio inabalável e perseverança demonstrados pelos aldeões. Erwin reconheceu sua força na superação da adversidade e enfatizou a determinação coletiva da vila em construir um futuro melhor. As palavras ecoaram pelo ar, ressoando no coração de todos os presentes. Quando o sol começou a se pôr, pintando o céu em tons de laranja e roxo, o banquete chegou ao fim. Os aldeões partiram com um senso de propósito renovado, suas casas restauradas e seus espíritos elevados. O gesto da sombra da nuvem não apenas forneceu abrigo, mas também reacendeu um senso de comunidade e resiliência nos corações dos habitantes de Kumogakure no Sato. A inauguração das novas casas e a organização do banquete não marcaram apenas o fim de uma batalha; simbolizou o início de um novo capítulo cheio de esperança, união e o espírito inabalável de Kumogakure no Sato.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[CENA] - Aonde a areia descansa. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Kaguya
Mestre de RPG
[CENA] - Aonde a areia descansa. OxxAo3l
[CENA] - Aonde a areia descansa. OxxAo3l
doneAprovado
Quartel General e Moradias reconstruídas.

_______________________

[CENA] - Aonde a areia descansa. Scre1755
[CENA] - Aonde a areia descansa. GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido