Lich's (死体, Corpse)Descrição: Nos confins sombrios de Naraku, o Reino Obscuro do mundo ninja, surge uma sinistra e temível invocação conhecida como Lich's. Originários de seres poderosos que dominam o submundo, os Lich's são criaturas sombrias, compostas de esqueletos humanos que retornaram à vida por meio de rituais proibidos. Sua existência é resultado da obsessão com a morte e da busca insana por trazer de volta à vida o que já se foi. Essas criaturas necromânticas possuem uma aparência macabra, com corpos esqueléticos envoltos por vestes tenebrosas e olhos flamejantes, que revelam a escuridão de sua essência. Cada Lich é único em sua aparência, carregando traços distintos de sua antiga existência. Alguns possuem adornos e símbolos representando seu passado, enquanto outros carregam marcas de batalhas passadas em seus ossos desnudos.
Dotados de força sobre-humana e resistência incomparável, os Lich's se destacam como guerreiros formidáveis no campo de batalha. Movendo-se com uma agilidade assombrosa, são capazes de aniquilar seus inimigos com golpes devastadores, utilizando técnicas e habilidades shinobis, combinadas da tenebrosidade que habita nesses seres. Apesar de sua natureza sombria, os Lich's são leais aos seus mestres, em especial ao poderoso líder Momonga. Eles são seletivos na escolha de seus pactuantes, procurando aqueles que têm afinidade com a morte e uma inquietação inabalável pela escuridão. Uma vez feito o pacto, o Lich's se torna um aliado implacável, disposto a defender seu mestre até a própria morte, ou além dela, se necessário.
A invocação do Lich's traz consigo uma aura de mistério e poder sombrio, evocando o medo e a fascinação daqueles que testemunham sua presença. Aqueles que enfrentam o Lich's devem estar preparados para encarar a morte em sua forma mais terrível e implacável, pois essas criaturas sombrias são o pesadelo encarnado, manifestação do lado mais obscuro do mundo ninja.
Ainzu Ūru Goun (Momonga), The LordRank: S
Descrição: "Ainzu Ūru Goun (Momonga), The Lord
Descrição: Dos mais profundos abismos do Reino Obscuro, surge uma figura imponente, conhecida como Ainzu Ūru Goun, The Lord, também conhecido como Momonga. Com sua presença aterradora e aura de poder sombrio, Momonga é o líder supremo dos Lich's, os guerreiros necromânticos do submundo ninja. Momonga personifica a essência da morte e governa com uma autoridade inquestionável. Sua figura esquelética, envolta em vestes negras enigmáticas, emana uma aura intensa de escuridão e poder. Seu crânio descarnado é adornado com símbolos ancestrais, testemunhas de sua imensa sabedoria e experiência acumulada ao longo de eras. O olhar penetrante de Momonga é como brasas ardentes, revelando sua conexão direta com o Reino Obscuro. Sua habilidade é imensurável, permitindo-lhe lançar poderosos ninjutsus obscuros, invocando hordas de esqueletos para lutar em seu nome. Como The Lord, Momonga é reverenciado pelos Lich's como seu líder incontestável. Sua voz ressoa com autoridade assombrosa, e suas ordens são obedecidas sem questionamentos. Sua lealdade aos que estabelecem um pacto com ele é inabalável, e ele protegerá seu mestre com todas as forças do Reino Obscuro. A presença de Ainzu Ūru Goun (Momonga), The Lord, traz consigo um presságio sombrio de que a morte está próxima. Aqueles que têm a audácia de enfrentar esse ser temido devem estar preparados para lutar contra a escuridão e enfrentar a força implacável do Reino Obscuro. O mesmo possui 10m de altura, e largura de um ombro ao outro de 5m.
Atributos: FOR: 4
VEL: 4
INT: 4
- Jutsus:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Nome: Yami no Ensō
Classificação: Ofensivo
Rank: S
Selos: Cobra, Tigre, Dragão, Serpente, Cão, Cavalo, Cobra Tigre
Custo: S
Alcance: 50m³
Duração: Dois turnos
Descrição: Yami no Ensō é uma técnica avançada de Ainz, o qual invoca uma névoa densa de enxofre que se espalha rapidamente, encobrindo uma área de 50m³ ao seu redor. Essa névoa sinistra é formada pelo enxofre do submundo, carregando consigo propriedades únicas e ameaçadoras. A névoa de enxofre cria uma atmosfera opressiva, permeada por um cheiro penetrante e um brilho amarelado. Ela reduz a visibilidade dos oponentes, obscurecendo sua linha de visão e dificultando a percepção de movimentos. Essa obscuridade confere a Ainz uma vantagem estratégica, permitindo-lhe se movimentar de forma mais furtiva e surpreender seus oponentes. Além disso, a névoa de enxofre possui propriedades tóxicas. O enxofre presente na névoa é altamente corrosivo e pode causar danos ao entrar em contato com a pele e as mucosas, provocando queimaduras e irritações severas. Isso torna perigoso para os oponentes se aproximarem, já que mesmo uma breve exposição pode resultar em danos significativos. Ainz, por sua vez, tem imunidade aos efeitos danosos da névoa de enxofre devido à sua habilidade de controlar e manipular esse elemento. Ele pode se mover com facilidade pela névoa, aproveitando-a como uma cobertura e espreitando seus oponentes oculto nas sombras. No entanto, é importante destacar que Ainz deve ter cuidado ao utilizar a névoa de enxofre, evitando afetar aliados ou prejudicar-se ao respirá-la em excesso. Ele deve controlar com precisão a dispersão da névoa, permitindo-lhe utilizar a seu favor e garantir que ela não se volte contra ele.
Regras Especiais: --.
Bōnryu, The BeastRank: S
Descrição: Dos abismos mais profundos e enigmáticos do Reino Obscuro emerge uma criatura temível e majestosa conhecida como Bōnryu, The Beast. Esta invocação sinistra assume a forma de um dragão imponente, cujo corpo é inteiramente composto de ossos, testemunhos dos inúmeros seres que já encontraram seu destino final. Com asas que se estendem em um amplo alcance e um porte que exala poder, Bōnryu é uma visão aterradora de força e dominação. Seus ossos brilham com uma luminescência fantasmagórica, e seu olhar penetrante é cheio de uma sabedoria ancestral que transcende o tempo.
Bōnryu, como um ser necromântico, possui uma afinidade única com o Reino Obscuro. Ele canaliza a energia da morte e a manipula em chamas negras, que envolvem seu corpo esquelético e exalam um brilho sinistro. Seu rugido ecoa como trovões nos céus, causando arrepios naqueles que têm a infelicidade de ouvi-lo. No campo de batalha, Bōnryu é um verdadeiro devastador. Ele voa com agilidade e velocidade impressionantes, lançando ataques terríveis com suas garras ósseas e jatos de energia sombria que destroem tudo em seu caminho. Sua presença imponente e sua ferocidade inigualável tornam-no um pesadelo para qualquer oponente que ouse enfrentá-lo. Aqueles que conseguem forjar um pacto com Bōnryu encontram um aliado feroz e implacável. The Beast jurará lealdade ao seu mestre e o defenderá com todas as suas forças, empregando toda a sua fúria necromântica para aniquilar seus inimigos. Bōnryu, The Beast, representa a própria essência da morte personificada em um dragão esquelético. Sua mera presença inspira medo e respeito, lembrando a todos que a morte é inevitável e que o Reino Obscuro sempre está à espreita. Bōnryu possui uma extensão da cabeça à cauda de 20m, e ao esticar suas asas, da ponta de uma asa até a outra, se estende em 45m.
Atributos: FOR: 5
VEL: 5
INT: 2
- Jutsus:
Nome: Gōka no Ryū
Classificação: Ofensivo
Rank: S
Selos: Cobra, Tigre, Dragão, Serpente, Cão, Cavalo, Cobra Tigre
Custo: S
Alcance: 100m
Duração: --
Descrição: O Gōka no Ryū é uma técnica poderosa de Katon que permite a Bonryu invocar e controlar chamas ardentes em forma de um dragão majestoso feito de ossos. Ao executar essa técnica, Bonryu canaliza seu chakra Katon através de sua estrutura óssea, fundindo-se com as chamas.
Assim que a técnica é ativada, o corpo de Bonryu começa a brilhar intensamente em chamas douradas e vermelhas, enquanto os ossos que compõem seu esqueleto se incendeiam. Em seguida, ele exala uma poderosa corrente de fogo através de sua boca, moldando-a na forma de um dragão sinuoso e imponente.
O Gōka no Ryū é capaz de voar pelo céu, lançando fogo e destruição em seu caminho. Suas chamas são extremamente quentes e vorazes, capazes de derreter aço e carbonizar qualquer coisa em seu alcance. O dragão de chamas infernais possui uma agilidade impressionante e pode se movimentar com velocidade surpreendente, tornando-se um oponente formidável.
Além disso, o Gōka no Ryū pode ser controlado e direcionado por Bonryu, permitindo-lhe atacar alvos específicos ou cobrir uma área ampla com suas chamas devastadoras. O dragão de ossos ardentes pode ser usado tanto para fins ofensivos quanto defensivos, criando uma barreira de fogo que impede a aproximação de inimigos ou lançando poderosos ataques que consomem tudo em seu caminho.
No entanto, vale ressaltar que o uso do Gōka no Ryū requer um controle preciso do chakra Katon e uma conexão profunda com o elemento fogo. Além disso, a técnica consome uma quantidade significativa de chakra, exigindo que Bonryu utilize-a de forma estratégica e cautelosa.
Regras Especiais: --.
Shi, The DeathRank: S
Descrição: Das sombras mais profundas e do abismo do Reino Obscuro, surge uma figura sombria e aterrorizante conhecida como Shi, The Death. Esta invocação macabra personifica a própria essência da morte, com uma aparência sinistra e uma aura de poder inigualável. A imagem fornecida revela Shi como uma entidade esquelética envolta em vestes esfarrapadas, que oscilam entre o negro profundo e o cinza desbotado. Seu corpo esquelético é envolvido por uma névoa espectral, destacando sua natureza sobrenatural. O crânio descarnado de Shi é ornamentado com símbolos antigos e sinistros, marcando-o como uma entidade de imensa sabedoria e conhecimento oculto. Os olhos vazios de Shi brilham com uma chama azul pálida, que traz consigo uma sensação gélida de morte iminente. Essa aura sombria se estende por toda a sua figura, transmitindo a sensação de que a morte está sempre ao seu lado. Sua presença silenciosa e imponente evoca um temor profundo e inquietante naqueles que a testemunham.
Shi possui controle sobre as energias da morte e é capaz de manipular as sombras com maestria, através dos ossos do seu corpo. Seus ataques são rápidos e precisos, envolvendo os oponentes em uma teia de ossos sombria da qual é difícil escapar. Aqueles que ousam desafiar Shi devem estar preparados para enfrentar o toque gelado da morte. Sua presença enigmática e sua ferocidade impiedosa tornam-no um adversário formidável, capaz de ceifar vidas com um simples gesto de suas mãos esqueléticas. Shi, The Death, personifica a inevitabilidade da morte e a escuridão que acompanha a vida. Sua figura espectral e sua habilidade de manipular os seus ossos tornam-no um símbolo aterrador do destino final que aguarda a todos. Shi é uma criatura alta, possuindo 20m de altura e 7m de um ombro ao outro.
Atributos: FOR: 0
VEL: 0
INT: 0
- Jutsus:
Nome: Gōka no Kibō
Classificação: Ofensivo
Rank: S
Selos: Cobra, Tigre, Dragão, Serpente, Cão, Cavalo, Cobra Tigre
Custo: S
Alcance: 75m³
Duração: --
Descrição: O Doryū no Ryū é uma técnica avançada de Doton que permite a Shi invocar e controlar estalagmites afiadas e poderosas saindo do solo. Ao utilizar essa técnica, Shi canaliza seu chakra Doton através de seu corpo, conectando-se à terra e manipulando seu elemento.
Assim que a técnica é ativada, Shi se funde com o solo e o chakra Doton flui através de seus ossos, fortalecendo e moldando as estalagmites emergentes. O chão treme e rachaduras surgem, revelando uma miríade de estalagmites que se erguem do solo com uma força surpreendente.
As estalagmites formam a imagem de um dragão imponente e temível, com pontas afiadas e uma aparência sinistra. Cada estalagmite é altamente resistente e possui uma ponta afiada como uma lâmina, capaz de perfurar rochas e materiais sólidos.
O Doryū no Ryū pode ser controlado por Shi, permitindo-lhe direcionar as estalagmites para atacar seus oponentes de forma precisa. Ele pode criar uma área de defesa, cercando-se com as estalagmites que surgem do solo, ou lançar poderosos ataques, fazendo com que as estalagmites avancem rapidamente em direção a seus inimigos.
Além disso, Shi pode criar um campo de batalha estratégico com o Doryū no Ryū. Ao manipular as estalagmites, ele pode criar obstáculos, bloquear caminhos ou alterar o terreno para se adequar às suas táticas de combate.
É importante ressaltar que o uso do Doryū no Ryū requer um controle preciso do chakra Doton e uma conexão profunda com o elemento terra. Além disso, a técnica consome uma quantidade significativa de chakra, exigindo que Shi utilize-a de forma estratégica e cautelosa.
Regras Especiais: --.
Artax, The Soul EaterRank: A
Descrição: Dos reinos sombrios do submundo, surge uma visão horripilante: Artax, The Soul Eater. Esta invocação macabra toma a forma de um cavalo esquelético envolto em uma armadura dourada reluzente. Sua presença é uma mistura de majestade e terror, capturando a atenção de todos que o veem. O corpo de Artax é composto inteiramente de ossos ressecados, revelando sua natureza necromântica. A armadura dourada que cobre seus ossos brilha com um fulgor enigmático, contrastando com sua aparência sombria e cadavérica. Essa armadura ancestral é ornada com detalhes intricados, simbolizando sua conexão com o mundo dos vivos e dos mortos. Artax possui uma juba flamejante que arde em chamas douradas, uma representação visual de sua habilidade de manipular o Katon, o elemento fogo. A energia ígnea dança em torno dele, dando um toque sinistro a essa criatura esquelética. Montado em seu dorso, há um cavaleiro misterioso, cuja face está oculta sob um elmo igualmente dourado e adornado. Esse cavaleiro tem o poder de controlar as chamas e lançar ataques de Katon com maestria. Sua parceria com Artax é de uma simbiose perfeita, aproveitando a força e a velocidade do cavalo de ossos para realizar ataques devastadores.
Artax, The Soul Eater, é conhecido como o devorador de almas, pois se alimenta da essência vital de seus inimigos. Sua ferocidade no campo de batalha é temida, enquanto ele galopa em alta velocidade, atacando com chamas ardentes e golpes mortais de suas patas ósseas. Aqueles que fazem um pacto com Artax devem estar preparados para enfrentar as chamas avassaladoras do Katon e o poder destrutivo dessa invocação necromântica. Artax e seu cavaleiro misterioso estão prontos para lutar, usando sua força combinada para dizimar seus inimigos e devorar suas almas sem piedade. Artax, The Soul Eater, personifica o terror e o poder impiedoso do mundo dos mortos, trazendo consigo a inevitabilidade da morte e o fogo avassalador que consome tudo à sua passagem. Artax tem 5m de extensão, e 1,5m de largura, permitindo que aqueles que o montarem, tenham conforto.
Atributos: FOR: 4
VEL: 4
INT: 2
- Jutsus:
Nome: Doryū no Ryū
Classificação: Defensivo
Rank: S
Selos: Cobra, Tigre, Dragão, Serpente, Cão, Cavalo, Cobra Tigre
Custo: S
Alcance: Encobre o usuário em seu tamanho total.
Duração: --
Descrição: Gōka no Kibō é uma habilidade de Katon desenvolvida por Artax, o cavalo esqueleto, que serve como uma poderosa proteção para ele e aqueles que o cavalgam. Ao canalizar seu chakra Katon através de sua estrutura óssea, Artax envolve-se e envolve seu cavaleiro em uma aura ardente e defensiva.
Quando ativada, as chamas Katon envolvem o corpo de Artax, formando uma aura de intensa proteção. Essa aura de chamas douradas se estende ao redor de Artax e de seu cavaleiro, criando uma barreira impenetrável contra ataques físicos e ninjutsu ofensivos.
As chamas protetoras têm um efeito triplo: elas absorvem e dissipam o impacto dos ataques, reduzindo significativamente os danos recebidos; elas geram um calor intenso que pode afastar os inimigos que se aproximam demais; e elas emitem uma luz ofuscante que pode cegar e desorientar os oponentes.
Regras Especiais: --.
Nazarick, The Old GuardianRank: A
Descrição: Dos tempos ancestrais, emerge um espírito honrado e poderoso conhecido como Nazarick, The Old Guardian. Esta invocação imponente toma a forma de um paladino samurai, cuja presença irradia uma aura de sabedoria e força inabalável. Nazarick é um guerreiro imponente, com uma estatura imponente e uma armadura samurai decorada com detalhes dourados e prateados. Sua armadura reluzente reflete seu código de conduta honrado e a devoção à justiça. Em sua mão habilidosa, ele empunha uma espada lendária, cujo fio cortante é capaz de perfurar a mais resistente das defesas.
O escudo de Nazarick é uma extensão de sua defesa impenetrável. Feito de um material ancestral, ele é capaz de repelir ataques e proteger tanto o próprio Nazarick quanto seus aliados. Sua habilidade de equilibrar a ofensiva com a defensiva o torna um adversário formidável e um protetor incansável daqueles que invocam seu poder. Nazarick personifica os princípios do bushido, a antiga filosofia dos samurais. Sua conduta é governada por valores como lealdade, justiça e coragem. Ele é um defensor implacável dos oprimidos e um símbolo de honra e nobreza.
Em batalha, Nazarick combina a maestria da espada com a defesa sólida de seu escudo. Seus golpes são precisos e letais, enquanto sua guarda é impenetrável. Ele emprega técnicas samurais ancestrais, desferindo cortes rápidos e elegantes e executando movimentos de defesa graciosos. Aqueles que invocam Nazarick têm a seu lado um guardião dedicado e um símbolo de retidão e justiça. Ele luta com fervor em nome de seu mestre, protegendo-o de qualquer ameaça que possa surgir. Sua devoção inabalável é um testemunho de sua lealdade e um conforto para aqueles que buscam a sua proteção. Nazarick, The Old Guardian, personifica a tradição samurai e os valores de justiça e proteção. Seu código de conduta e sua habilidade no combate fazem dele uma presença formidável e um aliado inigualável. Nazarick possui 4m de altura e 1,5m de largura. Sua espada e arco são armas simples.
Atributos: FOR: 4
VEL: 3
INT: 3
- Jutsus:
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.
Nome: Kotsu no Kiseki
Classificação: Suporte
Rank: S
Selos: Cobra, Tigre, Dragão, Serpente, Cão, Cavalo, Cobra Tigre
Custo: S
Alcance: Contato Físico.
Duração: --
Descrição: Kotsu no Kiseki é uma técnica única de cura utilizada por Nazarick, o Antigo Guardião. Ao canalizar seu poder sobre os ossos, ele é capaz de dividir seu próprio corpo em até cinco partes, permitindo que esses ossos se conectem às costas de seus aliados feridos e concedam uma cura poderosa.
Ao ativar essa técnica, Nazarick separa seletivamente partes de seu esqueleto, moldando-as em pequenos fragmentos de ossos que se assemelham a cristais reluzentes. Esses ossos possuem propriedades curativas especiais, impregnados com uma energia regeneradora.
Cada fragmento ósseo é cuidadosamente colocado nas costas dos aliados, onde eles se fundem à pele, encaixando-se perfeitamente como uma extensão natural do corpo. Assim que os ossos estão fixados, a energia regeneradora é transmitida para o corpo do aliado, proporcionando uma cura rápida e eficaz.
A cura proporcionada pelos ossos de Nazarick é abrangente. Ela acelera o processo de cicatrização, fecha feridas abertas e restaura a vitalidade dos aliados. Além disso, a técnica também pode aliviar dores, reduzir a fadiga e remover efeitos negativos, como venenos ou maldições menores.
É importante ressaltar que a quantidade de partes que Nazarick pode separar e curar simultaneamente depende de sua própria condição física e reserva de energia. Ele deve utilizar essa técnica com sabedoria e considerar seus próprios limites para evitar exaurir-se ou colocar em risco sua própria vida.
Regras Especiais: --.
Elias, The SorcererRank: A
Descrição: Das profundezas dos mistérios arcanos surge Elias, The Sorcerer. Esta invocação imponente assume a forma de um ser misterioso. Sua aparência é marcada por uma combinação de elementos humanos e sobrenaturais, emanando uma aura de terror poderosa. Elias possui uma figura alta e esguia, com uma pele pálida e traços angulares que parecem ter uma origem além do mundo humano. Seus olhos brilham com uma cor dourada intensa, revelando sua conexão com o mundo espiritual e sua maestria na magia.
Seu rosto é angular e afiado, com uma expressão enigmática. Ele tem olhos amarelados e brilhantes, que brilham com uma intensidade única. Sua íris apresenta um padrão de estrela, o que confere um ar misterioso ao seu olhar. Seu crânio é de algum animal antigo, com um formato semelhante de um cavalo com chifrer pontudos. Elias veste uma túnica negra adornada com símbolos antigos, indicando sua profunda compreensão dos segredos arcanos. Elias é um especialista em ninjutsu Katon, a arte do fogo. Ele domina as chamas com maestria, manipulando-as com habilidade e precisão. Suas mãos tornam-se fontes ardentes de poder, capazes de conjurar chamas intensas que consomem seus oponentes.
Aqueles que invocam Elias têm ao seu lado um guia nos caminhos místicos e um aliado poderoso na batalha. Sua magia versátil e habilidades ninjutsu fazem dele um oponente formidável e um protetor incansável. Sua devoção aos mistérios do oculto e seu desejo de explorar os limites da magia tornam-no um companheiro intrigante e enigmático. Elias, The Sorcerer, personifica o ninjutsu obscuro e a busca pelo conhecimento profano. Sua presença imponente e seus poderes sobrenaturais são uma prova da grandiosidade do mundo oculto. A criatura possui 3m de altura, e cerca de 90cm de um ombro ao outro.
Atributos: FOR: 4
VEL: 2
INT: 4
- Jutsus:
Nome: Gokai Gōka
Classificação: Ofensivo
Rank: S
Selos: Cobra, Tigre, Dragão, Serpente, Cão, Cavalo, Cobra Tigre
Custo: S
Alcance: 80m.
Duração: --
Descrição: Gokai Gōka é uma Liberação de Fogo especializada de Elias, o Feiticeiro. Ao concentrar a quantidade adequada de chakra e realizar selos de mão simultaneamente, Elias convoca cinco pilares monolíticos e majestosos de chamas intensas, moldados na forma de dragões.
Esses dragões de fogo emergem com uma explosão de energia, seja irrompendo do chão ou surgindo das nuvens, de acordo com a preferência de Elias. Cada dragão possui um corpo imponente, com escamas de fogo incandescente e olhos brilhantes, emanando uma aura ardente.
Ao serem lançados em direção ao alvo, os dragões de chama cármica demonstram um poder destrutivo formidável. Ao entrarem em contato, eles explodem em uma fúria de chamas abrasadoras, envolvendo o alvo em uma torrente de calor intenso e devorador.
As chamas cármicas possuem um efeito duplo: além de causarem danos diretos pelo impacto das explosões, elas também deixam um rastro de chamas persistentes, inflamando o ambiente e tornando difícil escapar do alcance do fogo. Essa capacidade de criar uma área de negação ardente torna Elias uma ameaça formidável no campo de batalha.
É importante notar que, para usar o Gokai Gōka, Elias deve ter um controle refinado sobre a Liberação de Fogo e possuir um nível avançado de habilidades em ninjutsu. Ele deve ser capaz de manipular e moldar as chamas com precisão, garantindo que elas atinjam o alvo desejado e maximizando seu potencial destrutivo.
Regras Especiais: --.
CorvinusRank: B
Descrição: De entre as névoas sombrias, emerge Corvinus, The Dividing Raven. Esta invocação assume a forma de um corvo esqueleto com penas negras como a noite. Seus olhos cintilantes brilham com uma intensidade sobrenatural, demonstrando sua sagacidade e habilidades sensoriais aprimoradas. Corvinus possui a habilidade singular de se dividir em múltiplas formas, como se suas penas e ossos se fragmentassem em múltiplos corvos, cada um com sua própria consciência e capacidades sensoriais. Essa capacidade de divisão torna-o um mestre da informação e da espionagem. Cada um dos corvos criados por Corvinus mantém a mesma aparência esquelética e olhos brilhantes, mas com uma individualidade marcante. Eles voam em perfeita sincronia, comunicando-se telepaticamente uns com os outros e com seu invocador, compartilhando informações vitais e detectando qualquer ameaça iminente.
Além de suas capacidades sensoriais aprimoradas, Corvinus também é dotado de uma inteligência aguçada. Ele é capaz de planejar estratégias e coordenar ataques coordenados usando suas múltiplas formas. Seu voo é veloz e ágil, permitindo que ele deslize silenciosamente pelos céus, espalhando o medo entre seus adversários. Os corvos de Corvinus podem se fundir novamente em uma única forma, reunindo todo o conhecimento e experiência adquiridos durante suas divisões. Essa habilidade torna Corvinus um aliado versátil e adaptável, capaz de se ajustar às circunstâncias e responder de forma eficaz a qualquer situação. Aqueles que invocam Corvinus têm ao seu lado um espião habilidoso e um guardião vigilante. Seu exército de corvos esqueletos traz consigo a habilidade de detectar ameaças ocultas, revelar segredos e fornecer informações cruciais para o sucesso da missão. Corvinus, The Dividing Raven, personifica a astúcia, a sabedoria e a capacidade de adaptação. Sua natureza misteriosa e suas habilidades sobrenaturais tornam-no uma presença intrigante e indispensável em qualquer empreendimento. Corvinus é um ser pequeno, possuindo 63 centímetros de comprimento e 1,2kg.
Atributos: FOR: 0
VEL: 5
INT: 3
- Jutsus:
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Nome: Kanchi no Fūton
Classificação: Suporte
Rank: S
Selos: Cobra, Tigre, Dragão, Serpente, Cão, Cavalo, Cobra Tigre
Custo: S
Alcance: Regras do Kanchi.
Duração: --
Descrição: Kanchi no Fūton é uma habilidade única de Corvinus, o Corvo Esqueleto. Através da manipulação do elemento Futon, ele é capaz de aprimorar seus sentidos e obter habilidades sensoriais excepcionais.
Ao ativar essa habilidade, Corvinus se sintoniza com as correntes de ar e os padrões de vento ao seu redor. Ele estende sua percepção além dos limites normais, captando as sutis flutuações e perturbações no ambiente.
Essa habilidade sensorial aprimorada permite que Corvinus detecte a presença de seres vivos, mesmo à distância, por meio de alterações no movimento do ar e das energias sutis. Ele pode perceber a aproximação de inimigos, detectar armadilhas ocultas e identificar padrões de chakra.
Além disso, Corvinus é capaz de usar o Futon para criar correntes de vento direcionadas, amplificando ainda mais seus sentidos. Ele pode enviar rajadas de vento concentradas em uma direção específica para obter informações adicionais sobre seu ambiente ou dispersar objetos que possam bloquear sua visão.
Regras Especiais: --.
Reino: Naraku (ダークキングダム) - Reino Obscuro dos Lichs
Descrição do Reino: Naraku é um reino sombrio e misterioso que existe nos confins do universo de Naruto. É o lar dos Lichs, criaturas poderosas e amaldiçoadas que são ressuscitadas a partir de restos mortais e ossos humanos. Esses seres sinistros são aliados leais do líder supremo do Naraku, Momonga, e de qualquer usuário corajoso o suficiente para realizar um pacto com eles. Naraku é um lugar assombrado e enigmático, onde a morte e a escuridão são entrelaçadas. O reino é composto por paisagens sombrias, densas florestas de esqueletos e vastas planícies repletas de ossos branqueados. Uma atmosfera pesada de melancolia e mistério paira sobre o reino, envolvendo-o em uma aura sombria e macabra. No centro de Naraku, encontra-se o trono de Momonga, o governante supremo dos Lichs. Esse trono é uma construção imponente e sinistra, feita de ossos entrelaçados e adornada com símbolos ancestrais de poder e morte. É lá que Momonga exerce seu domínio sobre os Lichs e planeja suas estratégias para conquistar e subjugar aqueles que se opõem a ele. É importante ter cautela ao lidar com o Reino Obscuro de Naraku e seus Lichs. Aqueles que mergulham nesse mundo sombrio podem se ver enfrentando desafios além de sua compreensão, enfrentando a própria escuridão em seu interior. A conexão com Naraku é uma faca de dois gumes, e apenas os mais corajosos e habilidosos podem controlar e aproveitar plenamente o poder dos Lichs. Naraku, o Reino Obscuro dos Lichs, é um lugar de mistério e perigo, onde a morte e o poder se entrelaçam em uma dança sombria. Aqueles que ousam explorar essa dimensão e se aliar aos Lichs encontram um poder formidável à sua disposição, mas também correm o risco de perder-se para sempre na escuridão que permeia esse reino sinistro.
Características Físicas Senjutsu Imperfeito: No Senjutsu Imperfeito dos Lichs, o usuário adquire um aspecto sinistro e sombrio. Sua pele pálida ganha um tom acinzentado, como se estivesse coberta pela poeira dos túmulos. Olhos rubros e penetrantes brilham com uma intensidade maligna, revelando uma conexão direta com as forças obscuras do Reino dos Lichs. Suas feições se tornam mais afiadas e angulares, transmitindo uma sensação de poder e mistério. O cabelo do usuário pode se transformar em uma tonalidade negra como a escuridão mais profunda, com mechas que parecem ser feitas de fumaça negra. À medida que a energia enxofre do submundo flui através do corpo do usuário, pequenas chamas podem surgir esporadicamente, emitindo um brilho alaranjado e liberando um aroma sulfuroso característico.
Características Físicas Senjutsu Perfeito: No Senjutsu Perfeito dos Lichs, a transformação se torna ainda mais intensa. A pele do usuário adquire uma aparência translúcida, como se fosse composta por névoa densa e tênue. Olhos ardentes de fogo com pupilas semelhantes a fendas irradiam uma aura ameaçadora. O cabelo assume uma tonalidade enegrecida ainda mais profunda, com chamas esverdeadas que dançam ao seu redor, exalando uma presença sobrenatural. Uma aura enxofre envolve o usuário, emitindo um brilho sombrio e uma névoa tênue que parece se contorcer e fluir em torno de seu corpo. Essa energia sulfurosa simboliza sua conexão íntima com o submundo e a morte, destacando a natureza sinistra e poderosa que o Senjutsu dos Lichs proporciona.
Descrição: O usuário se torna de usar a energia natural para causar um medo indómito naqueles que presenciarem a habilidade, colocando 5 pontos no contador de Sakki do usuário, é envolvido por uma aura carregada de enxofre, que emana um odor pungente e uma névoa sutil, é capaz de canalizar a energia do enxofre em forma de chamas ardentes e amareladas. Essas chamas são altamente inflamáveis e possuem um poder destrutivo considerável (rank C), O usuário pode expelir uma respiração carregada com o enxofre do submundo. Essa respiração tóxica é capaz de corroer materiais e enfraquecer seus oponentes (armas básicas e queimaduras médias) Ao inalar a respiração enxofrada, os alvos podem ser afetados por uma sensação de sufocamento e envenenamento gradual, que dura 1 turno.