NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
168 Mensagens - 15%
Shion
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
65 Mensagens - 12%
Summer
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_lcap[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Voting_bar[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Sombra da Lâmina - Parte I
Filler de Missão - 1 de 8

🌋


Uma nova reunião foi agendada assim que Raymond retornou da caçada aos desertores terroristas, mas dessa vez não era uma convocação feita por um capitão da delegacia, mas sim o próprio major Poirot. Nesse encontro, alguns ninjas de alto escalão conversariam a respeito de algo muito delicado e perigoso, limitando apenas a um minúsculo grupo de ninjas da confiança do chefe da inteligência da Vila da Pedra. Todos os quatro estavam reunidos no quartel general, dentre eles Raymond, Poirot e os mesmos velhos conselheiros que participaram da reunião anterior agendada por Hunter, antes de morrer.

— As investigações que o capitão Hunter nos deixou não podiam ser mais precisas. A possibilidade de haver infiltrados na delegacia era real, mas ainda não tínhamos nomes para investigar. — disse o major.

— Isso significa que sabotaram nossa missão? — perguntou Raymond.

— Tudo aponta que sim. Os planos dos terroristas estavam se encaixando perfeitamente, como se tivessem o controle de cada passo nosso, e isso não foi uma coincidência. A carta de Hunter foi crucial nessa investigação, pois foi a partir dela que conseguimos identificar um dos suspeitos interessados nessas informações. Apenas ligamos os pontos a partir disso. — explicou o major.

Raymond se lembrou da carta que Hunter escreveu quando chegaram no pequeno assentamento antes de seguirem viagem, era apenas uma solicitação para recuperarem os corpos dos aldeões mortos, mas serviu como um resumo de viagem, uma informação sigilosa que deixaria os inimigos um passo à frente.

— Desgraçados! Por onde começamos?

— Nosso primeiro alvo será Zaki, o antigo contador da delegacia. Está sumido desde o seu retorno. Você deve neutralizar esse homem, pois ele possui muitas informações sigilosas da vila e da inteligência.


2.550/2.550
3.050/3.050
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem26[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem25[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem27[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Sombra da Lâmina - Parte I
Filler de Missão - 2 de 8

🌋


A reunião seguia com o major na liderança da pauta, e assim continuou até o final. Os dois conselheiros da missão não eram muito de falar, a menos não nessa situação e diante um homem de maior poder. Raymond lembrou da forma que o grisalho o apontou como primeiro suspeito ao mencionar a possível traição dentro da delegacia, mas ele não teria a mesma coragem de falar uma bobagem como essas, não em frente ao major e o futuro assistente do gabinete.

— Não me lembro de Zaki, vou precisar de mais detalhes do que sua antiga ocupação.

— É claro! Nossa equipe de inteligência identificou alguns possíveis pontos de interesse, inclusive um local onde tem mais chances de Zaki estar escondido, mas você não vai gostar muito. — respondeu o major.

— Vou organizar as coisas para essa busca, pode me enviar os detalhes da missão na minha casa. Usarei esse tempo para estudar as opções e partir hoje mesmo. — respondeu Raymond.

— Fechado! Mais uma coisa — apontou o major com o dedo, antes que o ninja saísse da sala — Zaki é um homem bastante influente, conhece bem o mercado e também é conhecido. Se eu tivesse que rastrear esse traidor, não deixaria de fazer algumas perguntas por aí.

— Entendido!

O ninja saiu sem se despedir, estava começando a ficar cada vez mais arrogante e também irritado com a dupla de velhos no local, eram inúteis de acordo com Raymond. Nem mesmo sabiam o nome ou a ocupação deles, e mesmo assim participavam de reuniões tão importantes. Aceitou o conselho do major e seguiu até a área comercial da vila, antes mesmo de seguir rumo a sua casa. Havia dezenas de pequenas lojas das quais estava acostumado a fazer as compras da semana, embora não tivesse o conhecimento de todos os comércios da vila. O que fez pensar se estava deixando passar algo importante.

Raymond caminhou até o final da rua, onde encontrou uma pequena casa de massagens, era tão mal anunciada e com uma fachada completamente suspeita. Não fosse sua insistência em descobrir novas lojas dentro da vila, jamais saberia que tinha um negócio do tipo debaixo do seu nariz, pois claramente já teria visitado. Acessou o lado interior da residência, seu olfato avançado recebeu uma surra de diversas fragrâncias no local, uma mistura de perfumes irreconhecíveis que deixou o jovem tokubetsu tonto, mas não desinteressado. Seguiu até a recepção, onde uma jovem mulher de cabelos presos aguardava para atendê-lo.

— Bem-vindo ao Beco Doce! Você já sabe o que pedir hoje? — perguntou a atendente.


2.550/2.550
3.050/3.050
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem26[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem25[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem27[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Sombra da Lâmina - Parte I
Filler de Missão - 3 de 8

🌋


A melhor forma de obter informações sem levantar muitas suspeitas seria se passar por cliente, a menos foi assim que o jovem assistente do gabinete pensou. Não poderia ser julgado caso seus interesses fossem apenas relaxar em um lugar confortável, merecia um descanso e a casa de massagem era um bom lugar para oferecer isso. Aceitou a massagem experimental, uma promoção única para os ninjas da vila que ganhavam trinta minutos de massagem na primeira visita, podendo ou não se tornar um cliente mais ativo no futuro.

Estava vestindo um roupão de massagem quando uma mulher mais velha entrou no local, tinha uma boa aparência apesar dos cabelos grisalhos. Então Raymond deitou na cama para começar seu tratamento.

— Vejo que é a primeira vez aqui, garoto. Como encontrou esse lugar? — perguntou a mulher.

— Vim a trabalho, mas não consegui evitar conhecer os serviços oferecidos aqui.

— A trabalho? Não me diga que estamos correndo algum perigo. — perguntou a mulher, já havia começado a massagem nos ombros de Raymond.

— Não se me der uma informação. Preciso da sua ajuda para encontrar Zaki, um ex funcionário da delegacia. Imagino que seja um cliente seu, correto?

A mulher parou a massagem no mesmo instante, estava surpresa. Por algum motivo não imaginou que o ninja realmente estava a trabalho, devido à natureza do local, muitos ninjas tinham vergonha de dizer que fora apenas para receber os cuidados de uma massagista experiente, mas não era o caso do rapaz.

— Não posso revelar informações confidenciais dos meus clientes. Terá que procurá-lo por conta própria, se esse for seu único objetivo aqui, pode considerar acabado.

— Zaki é um traidor, perdi um grande amigo por sua causa. Você precisa me ajudar para que a justiça seja feita. — explicou Raymond.

— Mas que merda! O que custa entrarem aqui e ficar sem nos envolver em problemas de ninjas, hein? Direi para onde Zaki foi, mas o preço dessa informação será nunca mais colocar os pés aqui dentro.

Raymond perdeu uma grande oportunidade naquele dia, aprenderia coisas novas e voltaria muito mais relaxado, mas seu trabalho como herói dessa vila deveria ser colocado a frente de qualquer diversão. A mulher revelou que Zaki estava diferente nas últimas sessões, dizia que iria para o norte, viver nas montanhas como faziam os antigos ermitões. O assistente do gabinete saiu do Beco Doce e seguiu rumo as montanhas nos arredores do País da Terra. Não precisou caminhar mais que dez minutos além das muralhas para encontrar o acampamento do criminoso fujão.


2.550/2.550
3.050/3.050
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem26[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem25[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem27[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Sombra da Lâmina - Parte I
Filler de Missão - 4 de 8

🌋


O encontro de Raymond e Zaki foi algo realmente mais fácil do que imaginou, pois, o rapaz não tinha mesmo habilidade alguma para se esconder, optando pela montanha mais próxima e com fácil acesso a rota comercial que o levaria de volta para o centro da vila em dez minutos de caminhada. O espadachim custou acreditar que aquele homem poderia ser um criminoso tão perigoso, sua aparência era patética, bem como suas habilidades de sobrevivência.

— Não, por favor! Não me mate! Armaram para mim, eu juro!

Essas foram as primeiras palavras de Zaki ao encarar seu carrasco segurando duas espadas na mão, próximo a fogueira malformada que não servia para nada, visto que ainda estava de dia e não fazia frio. Raymond encarou o criminoso com um olhar de desprezo, não gostava de covardes, mas também não era do tipo de pessoas que matava sem motivos.

— Você tem dez minutos para me fazer acreditar que é inocente, assim posso descobrir o que farei com você. — respondeu o espadachim.

Raymond se sentou e passou dez minutos ouvindo as desculpas daquele falastrão ardiloso, seus sentimentos balançavam entre pena, raiva e desprezo. Não podia culpar um homem que desde o primeiro momento em que colocou os pés dentro da delegacia da vila, foi influenciado por pessoas corruptas. Zaki havia cometido muito mais crimes do que Raymond imaginava, e sempre colocando a culpa em terceiros. Mas no fim, seu coração ardeu de ódio quando descobriu que o homem estava de fato envolvido com as informações vazadas aos terroristas Bakuha Butai.

Em um momento de raiva, sua lâmina encontrou o coração do traidor.


2.550/2.550
3.050/3.050
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem26[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem25[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem27[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Sombra da Lâmina - Parte I
Filler de Missão - 5 de 8

🌋


O trabalho de herói da vila muitas vezes cobrava um preço muito alto, nem sempre o espadachim devia fazer coisas agradáveis, nas sombras e com sua espada, Raymond era um outro homem. Um assassino frio que realizava os trabalhos mais difíceis para o seu povo e família viverem em segurança. Zaki havia pagado o preço pela traição, assim como Hunter pagou com sua vida por ter sido enganado. O corpo de Zaki era enrolado em uma capa grossa e cinza que o mesmo usava como cama improvisada, agora seria nada mais que uma lona para ocultar o cadáver enquanto Raymond o carregava de volta a vila.

“Kekeke! Quem diria que esse porco iria durar tanto, pelo menos conseguiu realizar todas as tarefas que eu ordenei. Pobre verme insignificante, morto por seus próprios soldados “

A voz misteriosa ecoava pelas paredes do esconderijo, Raymond já estava com ambas as espadas em suas mãos, prontos para contra-atacar quem quer que fosse o indivíduo que se intrometia naquele assunto. Não demorou até que o homem aparecesse diante de Raymond, seu rosto estava oculto por uma máscara branca sorridente por baixo de um capuz negro.

— Raymond Hatake. Como é bom encontrar com você pessoalmente, não sabe quanto tempo esperei por esse momento.

— Quem é você, esquisito?

— Eu sou a sombra e a lâmina, sou a morte e o desespero, eu sou o caos! Tema diante a Sombra da Lâmina do Esquadrão Obsidiana e vim ceifar a sua vida.

— Vou deixar passar essa apresentação ridícula porque você deve ter treinado pra caramba. Se quer tanto me enfrentar, saque suas espadas!


2.550/2.550
3.050/3.050
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem26[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem25[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem27[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Sombra da Lâmina - Parte I
Filler de Missão - 6 de 8

🌋


O confronto iria ocorrer de uma forma ou de outra, uma batalha inevitável arquitetada pelo mascarado obcecado por Raymond. Ainda não estava claro o motivo daquela obsessão, mas aos poucos, o espadachim da pedra começava a conectar as informações em sua mente. Ao longo de sua jornada, ele havia enfrentado samurais em todo o País da Terra, entendendo a conexão deles com os mercadores e a gestão de suas vilas. Isso mostrava que eram uma organização muito mais inteligente do que se esperava de um bando de criminosos empunhando espadas. Raymond sabia que estava prestes a enfrentar um comandante, e pelas vestes do adversário, era um membro do esquadrão negro da família Dragon, conhecido como Obsidiana, conforme mencionado na bizarra apresentação antes do início da luta.

As espadas colidiram, fazendo o som de metal ecoar pelas paredes da caverna, enquanto ambos lutavam intensamente, trocando poderosos golpes, bloqueando, contra-atacando e desviando. Raymond subestimou a aparência de seu oponente, pois era difícil levar a sério um homem com uma máscara sorridente em seu rosto, mas logo percebeu que estava diante de um espadachim habilidoso. Não usar sua velocidade máxima o expôs a alguns golpes, que só não foram mais perigosos devido aos seus reflexos velozes.

— Agora entendo como você lidou com os terroristas. Convencê-los a matar seu próprio povo foi uma tarefa fácil, sabia? Esses fanáticos religiosos são uma gracinha! Kekekek


2.350/2.550
3.050/3.050
0/400
0/7

Considerações:

_______________________



[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem26[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem25[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem27[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Sombra da Lâmina - Parte I
Filler de Missão - 7 de 8

🌋


O confronto continuou acirrado, e Raymond percebeu que precisava levar a luta a sério. Não apenas porque ainda estava testando seu adversário, mas também porque decidiu elevar o nível do combate. Seus olhos treinados como espadachim da pedra conseguiram identificar o estilo de luta Iaido, uma referência dos Ronins que ele aprendeu ao treinar ao lado de Dominik na prisão da vila durante sua época como detetive. No entanto, havia algo diferente na postura de seu oponente, pois suas lâminas não pareciam totalmente guardadas em suas bainhas. Isso fez com que Raymond não pensasse duas vezes em se afastar o máximo possível da técnica de seu adversário.

— É bom que você respeite minha técnica, Raymond Hatake. Mas ficar longe não vai ajudar em nada! Kekeke. Veja como minhas lâminas são assustadoras!

O mascarado executou uma sequência violenta de cortes de espada à distância, cada movimento era como uma lâmina de vento rápida que percorria a distância entre eles, direcionada ao espadachim da pedra. Raymond teve que usar sua velocidade máxima, apoiada em seu estilo de luta imprevisível, unindo suas duas lâminas para bloquear alguns golpes enquanto canalizava seu fluxo de chakra nelas.

A sequência de ataques do criminoso durou impressionantes dez segundos sem interrupção, demonstrando uma capacidade impressionante de desferir golpes poderosos que deixariam qualquer maratonista profissional com inveja da resistência do mascarado. No entanto, Raymond também mostrava determinação e resistência, mesmo que durante todo aquele tempo só pudesse se concentrar em manobras defensivas para manter seu pescoço intacto.


2.350/2.550
3.000/3.050
0/400
1/7

Considerações:

_______________________



[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem26[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem25[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem27[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

A Sombra da Lâmina - Parte I
Filler de Missão - 8 de 8

🌋


Raymond conseguiu se defender dos golpes do agressor de forma habilidosa, saindo ileso depois de uma série perigosa de cortes do espadachim mascarado. Sua experiência como ninja e espadachim da Pedra lhe dizia que aquele era o momento adequado para contra-atacar, aproveitando ao máximo o repouso necessário do adversário após utilizar uma técnica tão cansativa.

O herói da Vila da Pedra atacou com fúria, utilizando toda a sua raiva contra o inimigo que havia manipulado tudo de ruim que aconteceu em sua vida nos últimos dias. No entanto, sua falta de habilidade ficava evidente a cada tentativa frustrada de eliminá-lo. Ambos começaram a sentir os sinais de cansaço. Foi então que, de forma astuta, a Sombra da Lâmina decidiu usar sua última carta na manga.

— Kekeke. Foi um prazer lutar com você, Raymond Hatake. Fico feliz em ver que você é tudo o que eu imaginava, mas nosso confronto final não será hoje. Torne-se mais forte! Estou preparando coisas maravilhosas para você.

O mascarado desapareceu como num passe de mágica após lançar uma bomba de fumaça. Raymond foi incapaz de rastrear o inimigo, mesmo utilizando seus talentos de rastreamento e habilidades investigativas. Ele pegou novamente o corpo de Zaki e retornou à vila, onde finalmente poderia considerar essa missão como concluída e refletir sobre o significado das ameaças proferidas pelo inimigo mascarado.


2.350/2.550
3.000/3.050
0/400
2/7

Considerações:

_______________________



[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem26[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem25[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem27[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shu
Moderador
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I OxxAo3l
[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I OxxAo3l
doneAprovado
Filler de Missão concluído.

_______________________

[FILLER] A SOMBRA DA LÂMINA - PARTE I Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido