NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_lcap[ARCO 05] Uzumaki Naruto Voting_bar[ARCO 05] Uzumaki Naruto Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ARCO 05] Uzumaki Naruto OxxAo3l
[ARCO 05] Uzumaki Naruto OxxAo3l
Arco 05: EclipseUzumaki Naruto  
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Mf60VoX
O homem não parecia humano. Qualquer um que colocava os olhos nele, sequer eram capazes de vislumbrar sua sombra. Ele subiu as montanhas mais altas como se o avanço não fosse desgastante, e a altitude não diminuía a sua eficiência. Quando esteve diante dos portões, exibindo os seus fios louros e os olhos azulados, decidiu adotar um enorme escárnio em relação aos anfitriões. Pela primeira vez puderam vislumbrar sua face, trajando uma túnica tão negra quanto o anoitecer circundante.

Pare imediatamente, forasteiro! Caso prossiga, seremos obrigados a atacar. — o líder da guarda anunciou, corajoso o bastante para encarar ele nos olhos.

Já deveria ter atacado. — e foi tudo que ele pôde ouvir.

(...)

Uma trilha de corpos se estendia atrás do rastro do criminoso, vagarosamente se esgueirando dentro do vilarejo. Tomou para si o lámen que os vigilantes estavam utilizando como jantar, usufruindo do alimento sem maiores preocupações. Seja lá quem se deparasse com ele, perceberiam o mais absoluto descaso em relação aos seus possíveis problemas.

Eu estava numa fome de matar. Não provo desse sabor há tanto tempo que nem lembrava dele. Itadakimasu! — divertiu-se mais um pouco, até ser parado pelo último contingente da guarda. — Achei que tinha acabado com todos. Podem esperar eu acabar aqui? Tá quase no fim...

Ele não teve resposta nenhuma além dos avanços, evadindo com facilidade antes de contra-atacar com somente as pernas. Teve o cuidado de não deixar a sua refeição escorrer, e quando enfim acabou, tornou a degustar. Num lampejo, como se sua mente estivesse divergindo entre os seus pensamentos, algo suprimiu os impulsos que o faziam adotar aquela postura peculiar. Permaneceu imóvel, e enquanto saboreava o resto do lámen, não sentia mais nada.

Eu deveria estar fazendo alguma coisa... — o raciocínio divergia entre um ser infantil e racional, quase incontrolável. — Ah. Já sei. Isso. Lutar. Eu vim lutar. Quem será que a nuvem vai enviar para me enfrentar? — a ideia animou o louro, esbanjando um sorriso de puro entusiasmo. O sorriso desaparecia e retornava com frequência, mas quando os seus adversários chegassem encontraria a situação controlada.

Havia somente um oponente, e um prato vazio em sua mão.









Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto Scre1755
[ARCO 05] Uzumaki Naruto GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Goddohantā


Erwin estava apenas focado em chegar ao portão, ele já tivera considerando múltiplas possibilidades, mas a que persistia em sua mente, era o facto de que ninguém tinha sido capaz de apenas reagir, Erwin era um shinobi para fora do comum, mesmo seus métodos de adquirir suas habilidades, eram de facto... únicos. Apesar dele reconhecer que já tinha uma força fora do comum, Erwin também reconhecia que ainda se tinha muito para descobrir sobre este mundo, mas como Kage, seu ponto agora focar-se na defesa de Kumo e evitar os danos a mínimo custo possível. Ao se aproximar do portão, ele ativou seu Kanchi, Erwin foi apanhando de surpresa pela quantidade absurda do chakra de seu inimigo, apesar de Erwin pensar que ia sentir temor, seus músculos pareciam se contorcer contra ele mesmo, naquele momento, ele respirou fundo, movendo suas palmas retas horizontalmente inversas a outra como um espelho, ele concentrava sua energia mental, usando seu próprio reforço físico para livrar-se daquelas amarras mentais, seu estado mental estava perfeito, convicção em seu crescimento como caçar e como Jonin, definiam o pequeno adolescente de cabelos azuis, já conhecia bem qual era o temor assassino, algo básico como aquilo, não foi mais que um ataque simples a sua psique. Não era a primeira vez que Erwin tinha encontrado alguém com uma quantidade absurda de chakra, mas o impacto que ele havia recebido, tinha sido considerável, para até simbolizar seus movimentos por breves segundos, mas era a primeira fez, que ele tinha fisicamente reforçado seus ideias para libera-se daquelas amarras mentais. Mas com esse problema veio a oportunidade, de agora saber aonde seu inimigo encontrava-se.

Erwin movia em passos meio largos, sua mão não se retirava de sua espada, então naquele momento, ele aproveitou para reforçar não só seus músculos, mas também para reforçar sua velocidade, ao executar um jutsu seguido, por inserir chakra ao seu livro, eram as preparações iniciais, mas Erwin não conseguia sentir nenhuma outra energia para além daquele ser perto do portão, então ele aproximava-se calmamente  — Eu aconselho a se retirar, mas se não quiser, considere fazer o favor, de colocar sua cabeça em uma bandeja. — As palavras de Erwin eram pesadas e sérias, Erwin ainda continha-se, mas contra fatores desconhecidos, a sombra, considerava sua posição como cientista, ele não podia reforçar seus ideais contra alguém que era capaz de imobilizar seu corpo por momentos, era um momento que de facto surpreendeu Erwin, mas até ele sabia que lutar contra forças desconhecidas, era uma alta estupidez, independente do poder que esse mesmo tivesse.

Considere:

HP: 2425/2425 || CH: 5600/6000 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 01/09 || Índice Selvagem: Inativo - 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto SiKFNZx
[ARCO 05] Uzumaki Naruto SiKFNZx
UZUMAKI NARUTO

HP: 3200/3200 | CH: 5080/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
À medida que ia se aproximando de Kumogakure, as lembranças daquele local iam voltando à sua memória, mas rapidamente ela fez com que elas se afastassem, não estava ali para ter recordações, mas sim para cumprir ordens. Assim que a embarcação atracou no porto de Kumo, Nezuko não esperou nem que o capitão da embarcação descesse a rampa para desembarque, ela simplesmente pulou por cima da cerca enquanto ativava o Byakugan para poder aumentar seu campo de visão.

Logo que seus pés tocaram o chão ela começou a andar apressada em direção aos portões para que pudesse entrar na vila, esperando estar sendo seguida pelas shinobis que vieram de Kirigakure junto a ela. Poucos minutos foram necessários para que ela chegasse ao portão e a primeira coisa que viu foram corpos de shinobis de Kumo jogados no chão e poças de sangue. “Mas o que foi isso?”, ela se perguntava enquanto diminuía a velocidade dos passos para poder observar melhor aquela cena.

-Parece que temos um monstro aqui - falava enquanto olhava ao seu redor, seguindo os corpos com seus doujutsus ativos até que seu olhar parou em uma pessoa que tinha tanto chakra que deixou a menina assustada só de olhar - quanto chakra… - a Jonin voltou a falar enquanto apressava os passos novamente para poder chegar mais rápido ao local onde a pessoa com grandes reservas de chakra se encontrava.

Ao chegar pôde ver que o Raikage já estava presente, o que era esperado já que a vila deveria ser guardada por ele. “Mas onde estão os demais shinobis da nuvem?”, se perguntava em pensamento enquanto se aproximava do menino de cabelos azulados, parando a cerca de 30 metros do inimigo e 4 metros à direita do Kage. Ao olhar mais para o loiro em sua frente, pôde perceber, caso possível, as rachaduras pelo seu corpo e seus olhos pretos, o que causava uma certa estranheza.

-Bom, se ele estiver no mesmo nível da de cabelos rosas, temos que ter cuidado ou então muitos aqui sairão daqui mortos - Nezuko falava sem tirar os olhos do inimigo, preparada para reagir a qualquer ataque que ele fosse fazer - sem contar que ele tem uma enorme quantidade de chakra...

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Myrddin
Jōnin
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 7vYTeMf
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 7vYTeMf

[ARCO 05] Uzumaki Naruto A5Y6zwz
~

E no fim, mais uma pessoa havia chego, a mesma daquela vez em Sunagakure, nas ruínas dos ōtsutsuki. “Ela cresceu.” Murmurou, observando os trejeitos da mulher ao passo em que o barqueiro iniciava a viagem. A loira suspirou, fitou o céu nublado de Kirigakure e fechou os olhos numa espécie de meditação, para encontrar com sua besta interior em seu plano de eutimia. —— Já estamos partindo. Há crianças aqui, incluindo aquela garota de Sunagakure, que não cedeu quando sentiu nossa intenção assassina. —— Informou, fitando a criatura que permanecia de olhos fechados. Altria se irritou pelo descaso da besta, mas não deixou transparecer; suspirou, retornando ao plano real. Enquanto não chegamos… Pensou, fechou os olhos e decidiu reunir energia natural enquanto seguia até a nuvem.

[...]

Antes mesmo da embarcação atracar no porto, a garota de Kirigakure pulou para fora e seguiu apressada, como se sua vida dependesse disso. A loira, por outro lado, esperou o homem parar no porto e após tal, pulou para fora, agradecendo ao rapaz e esperando os demais ninjas da névoa. —— Chegamos. Há um inimigo desconhecido lá em cima, se aproximem, os marcarei com meu jutsu-shiki. —— Falou, e estendeu ambas as mãos para tocar os rapazes em seus braços. —— Não sejam iguais àquela mulher. A pressa pode causar a morte de vocês. E Yohma me mataria se eu os deixasse morrer. —— Concluiu, séria. Quando houvesse concluído suas marcações, Altria daria as costas e começaria a subida, rumo aos grandes portões de Kumogakure no Sato para buscar as respostas que detinha.

A subida, porém, não foi tão fácil quanto imaginava. Kumogakure era conhecida por ser uma vila nas nuvens, e por causa disso, era escondida pelas próprias. Achá-la era uma tarefa árdua, mas graças às pegadas da kunoichi no solo empoeirado, tornou-se mais fácil. Ainda sim, a subida era um problema, demandando mais do físico do que qualquer outra coisa. Isso, porém, era contornado pela jinchūriki graças ao seu preparo. —— Um pouco alto, não? —— Ironizou, imaginando que estava próxima dos portões por ouvir as falas sobre alguém de cabelos rosas. —— Chegamos. Preparem-se. —— Ordenou aos dois jovens, parando a exatos trinta metros de distância do antagonista, e há cinco ao lado da apressada. Os orbes cinzentos vasculharam o local, vendo o rastro de corpos abatidos.

—— Este chakra… —— Falou, com a pelagem eriçada.
—— Kurama? —— Altria notou o comportamento estranho da entidade.

Vida: 3345/3345
Chakra: 5565/5575
Energia Natural: 100/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[ARCO 05] Uzumaki Naruto QRpAu57
[ARCO 05] Uzumaki Naruto QRpAu57


[ARCO 05] Uzumaki Naruto 48rSHFp

[ARCO 05] Uzumaki Naruto XCnRGvn

A sorte me aquecia como uma velha amiga, sentindo seu toque suave em meu ombro direito assim que pude vê-lo chegar. — Então você veio. Parece que não vou conseguir fugir de você tão rápido assim. — Abri um sorriso com a chegada de Rekken, estava me sentindo aliviado por ter um rosto familiar comigo durante a missão, ficando ainda mais ansioso para vê-lo em ação longe de florestas que ocultasse suas habilidades. — Sim, Iwashi-san fará uma rota comercial pela região e disse que podemos aproveitar. Não será como na Yunus, mas o balanço não vai nos matar. — Brinquei, apoiando meus cotovelos nas cercas da embarcação, enquanto Iwashi terminava os últimos preparativos para deixar o porto. A chegada do Sarutobi desencadeou uma série de aparições, e meus olhos se arregalaram com a figura que aparecia após o moreno. — A-Altria? Em Kumogakure? — Meu corpo se arrepiou em uma mistura de dúvidas e desejos. Mas quando a outra mulher chegou, minha reação foi apenas de concordar. Por fim, a âncora foi levantada e o barco rumou para o País da Nuvem.

Desde minha ida ao Chunin Shiken, minhas habilidades haviam melhorado significativamente, mas não carregava nada de extremo poder de destruição em meu arsenal de conhecimentos, o que poderia me trazer complicações se não tomasse o devido cuidado. Iwashi era um barqueiro experiente, apesar de sua maneira quase que irresponsável de manejar o leme, gargalhando com a quebra das ondas no casco, a água salgada para dentro do barco e a maresia ressecando sua pele. Suspirei, entrando na pequena cabine para tentar esquecer de que estávamos em um monte de madeira flutuando no mar. Meus olhos se fecharam em descanso e o tempo parece passar rápido. — Chegamos! — Acordado pelas batidas na porta e a voz de Iwashi do outro lado. Me levantei e saí dali, observando, logo ao abrir a porta, o País do Relâmpago. Iwashi sequer havia montado a rampa de saída, e alguém já havia deixado o barco. Saltei após Altria, parando ao seu lado. Após ouvi-la, destaquei levemente a ombreira da armadura, deixando-a marcar a região por baixo, vestindo novamente.

A cadeia de montanhas demonstrou ser o desafio, alterando a forma como meu corpo exigia o oxigênio, tornando-o minha respiração ofegante em pouco tempo. O ritmo dos nossos passos permitiu que chegássemos a tempo nos Portões de Kumogakure, e ali minha mente precisou assimilar as primeiras informações. — Q-quanto sangue… chegamos a tempo? Altria, certo? Sabe o que está acontecendo? — Questionei. Antes de seguir o rastro de destruição, me abaixei rapidamente, desenrolando parte do pergaminho, e com a outra mão traçando as linhas de dez roedores. Libertos do papel através do Choju Giga, foram enviados para dentro de Kumogakure no Sato, espalhados pelos cantos, rastreando quaisquer formas de vida que pudessem encontrar. — Quem é aquele? — Questionei em voz baixa, para somente os presentes próximos de mim pudessem ouvir. Estava atento na figura, e iria permanecer cinco metros ao lado de Altria, oposto ao lado da apressada.

HP: 1325/1325 | CH: 2085/2125 | ST: 00/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Coca
Espadachim da Névoa
[ARCO 05] Uzumaki Naruto BdPgZKw
[ARCO 05] Uzumaki Naruto BdPgZKw

火の気

Foi bom ser recepcionado de forma amigável pelo loiro. Era um alívio saber que poderia contar com ele e suas técnicas malucas para me ajudar caso precisasse, assim como o ajudaria também. Depois da minha chegada, mais duas mulheres vieram. A primeira, carregando toda sua fama e imponência sobre os próprios ombros. Franzi o cenho ao ver uma pessoa tão famosa à minha frente. Fiz um gesto com a cabeça na direção das duas mulheres como forma de apresentação.

Subi ao barco enquanto Iwashi terminava seus preparativos. Conhecendo o barqueiro, a viagem seria no mínimo turbulenta, afinal, ele se deleita com as ondas batendo no casco do barco, fazendo-o se mexer de um lado ao outro. Olhei o céu nublado do vilarejo pela última vez antes de partirmos, depois, vi Asmita. Ainda estava descrente com a opção da Névoa em mandar dois recém graduados para uma guerra iminente. Entretanto, a vida de um ninja está cercada desses momentos, era natural que eu ficasse receoso, com medo, mas em nome da Névoa teria de me sobressair.

O barco partiu. As incertezas foram deixadas no meu vilarejo. Agora só restava focar no objetivo e sair vivo do que quer que fosse acontecer. Já estava mais acostumado a navegar do que da última vez, quando fui ao Chūnin Shiken, portanto, a viagem foi mais tranquila e pareceu demorar muito menos que da outra vez.

Escutei Iwashi anunciar nossa chegada, enquanto via a outra ninja de Kiri sair de forma prematura do barco, sozinha. Me contive e desci somente após Altria e Asmita, sendo o último dos três. Ouvi as orientações da loira, deixando que ela marcasse meu antebraço esquerdo. As palavras da mulher serviram para me alertar mais ainda. Retirei uma folha de coca da hip-pouch, ingerindo-a lentamente, sentindo toda a ansiedade ir embora do meu corpo por conta do vício estar saciado.

Segui os passos de Altria, como uma sombra, sentindo toda a dificuldade de subir as diversas montanhas que cercam o vilarejo da Nuvem. O ar rarefeito me fazia ter que diminuir a velocidade algumas vezes, mas nada que me fizesse perder tanto ela quanto Asmita de vista.

— Sim, bastante alto. Nunca vi algo parecido com isso. — Reafirmei a fala da loira, com um sorriso amarelo no rosto. O silêncio me torturava por dentro, enquanto quanto mais descontraído estivesse, melhor seria. O problema eram as pessoas que estavam comigo, pareciam adorar o silêncio.

A ordem da mulher foi prontamente atendida ao falar para nos prepararmos. A partir de então, me mantive alerta, vendo os rastros de sangue enquanto passamos pelo portão que aparentava ser o principal do vilarejo. Paramos a cerca de trinta metros do homem que parecia o causador daquilo tudo. O ar denso me fez repensar os motivos de ter escolhido essa vida ninja.

RekkenHP: 1125/1125 | CH: 1375/1375 | ST: 00/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
blaize17
Meishu Hokage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Maxresdefault
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 308 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
Confronto


A caminho da ocorrência, tanto o Hokage quanto o Raikage iam juntos na intenção de ajudar quem necessitava e parar a ameaça, porém não tinham noção do que os aguardava e isso era mais perigoso do aparentava. Não demorou muito para que o estrago ficasse evidente, sangue, corpos e destruição, essas coisas eram vistas aos montes de forma brutal, algo que apenas alguém com muita força e pouco humanidade seria capaz de fazer.

Até que finalmente chegou ao local, um pouco mais atrás dos outros ninjas que ali se encontraram, todos com foco no inimigo que apresentava um manto negro, olhos azuis resultados pelo negro de seus olhos e de forma incomodo, uma tigela de comida, que aparentava ser de Lamen... - Mas o que é isso? Pra que tudo isso? Se quiser lutar por que não procurar alguém que possa ser um desafio para você? Esses ninjas estavam apenas cumprindo ordens. Dizia o Hokege para o loiro a sua frente, por mais que se encontrasse mais atrás dos outros ninjas ali presentes, exclamação diretamente ao antagonista do local, na esperança de obter uma resposta que levasse a um diálogo, na esperança de retardar a violência e brutalidade que aparentava ter inicio em breve.

- Para ser sincero, eu gostaria de evitar derramamento de sangue e mortes desnecessárias, mas caso isso não seja uma opção... Falava novamente voltado ao loiro, pegava um Kunai com símbolo Hiraishin e a arremessava a aproximadamente 20 Metros de distância de si para a esquerda e com a amão direita empunhada sua Fuma Shuriken com sela Hiraishin para facilitar seu lançamento caso necessário... - Em nome de Konoha, como aliado de Kumo, farei todo o possível para manter a paz e a.vida de todos aqui. Deixava seu semblante sereno mas com fome de seriedade, mostrando que cada palavra era seria e sem excitação.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Narrador
Game Master
[ARCO 05] Uzumaki Naruto OxxAo3l
[ARCO 05] Uzumaki Naruto OxxAo3l
Arco 05: EclipseUzumaki Naruto  
[ARCO 05] Uzumaki Naruto QwI8v9X
Os adversários do shinobi lendário chegaram, e mesmo após as aparições, a conduta comum do louro era de um indivíduo despreocupado com suas capacidades. Inclinou ligeiramente a cabeça quando o atual Raikage veio em sua direção, analisando a silhueta por segundos. Subitamente, os lábios projetaram um sorriso sarcástico, e o tom de voz do veterano era escarnecedor:

Considerarei o que você disse. Meus ataques serão todos mirados em sua cabeça, a partir de agora, e vence quem conseguir decapitar o outro primeiro. — a tigela foi arremessada na direção do representante interino da Nuvem, disparando numa velocidade de 34m/s. Veloz e letal, o mero recipiente estaria carregado com uma pequena de chakra elemental de Fūton, ampliando o raio de alcance a medida que se aproximava de seu adversário, até alcançar um total de 5 metros de raio. A altíssima força centrífuga modularia o aspecto de uma shuriken, e caso bem-sucedido, o ataque imediatamente decapitaria Erwin. — Não serei tão óbvio nos próximos ataques. — Naruto diria, obtendo êxito ou não, voltando-se para os demais rivais em seguidas. Suas atenções estavam voltadas para Altria Uchiha e Tay Senju, estranhamente interessado nas particularidades destes. — Quero ver o que você é capaz fazer com “ela”, garota. Se me ajudar a bater neles, posso até ensinar uns truques. O que me diz? Esse confronto é completamente desnecessário, desde o começo as ordens foram claras. Por protegerem duas vidas, milhares terão de morrer. Se compreender a realidade, talvez exista algum espaço para você no mundo. — e por fim, após discursar e ignorar completamente a existência dos outros três, ele ergueria o tom em direção ao Hokage interino. — Pelo seu chakra e a Vontade do Fogo em você, deve ser um Senju. Na condição de descendente de um dos meus rivais, tratarei de fazer uma demonstração dos meus poderes, do mesmo jeito que eu fazia com ele. Prove que é capaz de superá-lo, e talvez ganhe o meu respeito antes de morrer. — bastou apenas um único selo para que um total de dezesseis clones fossem postos em campo, todos tão poderosos quanto o original em reservas de chakra e poderio ofensivo. — Tajū Kage Bunshin no Jutsu.

As cópias prontamente realizaram uma sequência de Selos Manuais antes de executar uma das mais poderosas técnicas do shinobi, o “Harēmu no Jutsu”, transformando todos em mulheres esbeltas e desnudas, cujas áreas íntimas permaneceriam ocultas por uma ligeira nuvem de fumaça ao redor destas, modesta e eficiente o bastante para intentar uma distração trocista.

Mesmo que não sejam seduzidos pelo movimento do Uzumaki, os ataques iriam rapidamente na direção deles. Uma dupla de clones atacariam cada um dos presentes, empunhando esferas de chakra puro, abusando de uma extrema velocidade para encurtar a distância até eles. Os remanescentes permaneceriam próximos do original, preparando a execução veloz de um ataque mortífero da natureza elemental de vento.

Fūton: Rasenshuriken — exclamariam em uníssono, focalizando a atenção em seus alvos.

Juntos, dois vórtices em formato de shuriken seriam gerados, e o ruído característico destes provavelmente chamaria a atenção do grupo, caso estivessem em uma condição favorável para escutá-lo. Seriam arremessados numa velocidade de 48m/s, se expandindo num raio de dez metros cada, despedaçando tudo que estivesse em seu caminho.










Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto Scre1755
[ARCO 05] Uzumaki Naruto GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto SiKFNZx
[ARCO 05] Uzumaki Naruto SiKFNZx
UZUMAKI NARUTO

HP: 3040/3200 | CH: 1136/5100 | CJ: 300/400 | ST: 01/07
O loiro parecia ter entrado em uma competição com o Raikage, pois lançou a tigela que estava em sua mão na direção da sombra do relâmpago em uma velocidade tão grande, mas Nezuko permaneceu quieta, esperando para ver quais seriam as futuras ações do inimigo, acreditando que que o Raikage seria capaz de se defender sozinho. Em seguida ela trocou algumas palavras com Altria e o Hokage para logo depois, após realizar um único selo, criar dezesseis clones das sombras que logo começaram a realizar selos, fazendo com que a Hyuuga ficasse atenta ao que iria acontecer.

A técnica usada chegou a confundir Nezuko, por um momento achou que aquilo era uma brincadeira, pois os clones todos viraram mulheres esbeltas que apenas por nuvens de fumaça não tinham seus corpos expostos. “Mas o que é isso?”, se perguntava confusa. A Jonin era uma pessoa que não tinha maldade em corpos nús, afinal nunca tinha chegado na parte em que veria pessoas peladas com desejo, para ela aquilo não era nada mais que mulheres com um corpo que ela também tinha. “Só pode ser algum tipo de distração”, pensava e logo quando quando o Jutsu Sexy foi ativo, a menina deixou que a marca no seu pescoço se expandisse e logo todo seu corpo estava tomado por marcas pretas, ativando o primeiro nível do juinjutsu e juntamente com ele ativou seu estilo de luta.

Sem se desconcentrar, logo seus olhos encararam os clones que vinham na direção do grupo, cada um deles com um rasengan na mão, técnica conhecida pela menina. No momento em que eles começassem a se mover, a Hyuga teceria o selo necessário para criar dois clones das sombras já com as mesmas habilidades que Nezuko ativas que, no exato momento em que foram criados, partiram em direção aos dois clones que vinham na direção de Nezuko. Ao chegarem próximos o suficiente iriam realizar gestos com a mão, criando uma barreira protetora de futon. O clone da direita iria utilizar a habilidade da barreira para refletir o rasengan na mão do clone do inimigo na tentativa de fazer com que o jutsu acertasse o mesmo, o clone da esquerda iria apenas chocar a defesa contra o outro rasengan na tentativa de defendê-lo.

Enquanto seus clones buscavam defendê-la dos primeiros ataques, a Hyuuga iria observar, caso fosse possível, os clones que permaneceram juntos ao loiro e, novamente caso fosse possível, iria perceber o poderoso chakra se formando na mão deles. Como a Jounin tinha aquela técnica em seu arsenal, sabia o quão destrutiva ela era, e com isso rapidamente criou a sua mais nova defesa fuuton; uma defesa em forma de redoma com 15m de diâmetro. A parede da frente da defesa seria posicionada a 6m de distância do grupo, deixando os outros 9m para trás dos mesmos. Enquanto a defesa era criada, Nezuko manipulava o ar a sua volta para criar mais duas redomas de fuuton por dentro da outra defesa. A primeira manipulação teria 1m de distância da primeira defesa e a segunda 1m de distância da primeira manipulação. Com o intuito de completar a defesa, a menina criaria uma rajada de vento que iria na direção do rasenshuriken, mas com cuidado para não acertar os aliados e nem destruir sua defesa, o dano que sobrasse daquela defesa seria direcionado ao inimigo. A Hyuuga havia decidido cuidar da defesa para que seus aliados pudessem focar no ataque contra o inimigo.

Caso alguns dos ataques conseguisse passar para atingi-la, ela faria gestos com as mãos novamente para criar a barreira protetora de fuuton como jutsu coringa para se defender.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Maxresdefault
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: Original: 269 / 275 Clone1: 268 / 275 Clone2: 268 / 275 Clone3: 268 / 275 Clone4: 268 / 275 / Clone5: 268 / 275 / Clone6: 268 / 275 / Clone7: 268 / 275. ST: 01 | 07. Palavras: 595 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Empunhada pelos Clones
Confronto


Tay estava no meio de uma batalha que nem mesmo ele poderia imaginar a dimensão que tudo aquilo iria se tornar,  o Sandaime ficava cauteloso, pois cada movimento deveria ser meticulosamente planejado.

Em seguida era a vez da atenção ser voltada para o Hokage, aparentemente a sua determinação e seu Chackra o adversário deduzia, e com razão, de se tratar de um Ssnju, o que fazia ele lembrar de algum rival e desejando que o Sandaime seja tão bom quanto ele, que assim ganharia o "respeito" do vilão.
Em seguida o loiro ativaria seu primeiro Jutsu, com poucos sinais de mão ele faria 16 Kage Bunshin, o que chamava a atenção do Hokage... - Meu Deus, são muitos... Eu faço mais do que a maioria, mas isso é insano. Pensava o ninja ao ver o Jutsu de seu rival.
Enquanto o Sandaime se preparava para se defender do próximo movimento, a técnica usada foi uma transformação, todos os inimigos viravam mulheres semi-nuas demonstrando sensualidade para quem as visse. Isso tirava a atenção do Shinobi da folha por alguns segundos, porém em sua mente vinha lembranças. Ele lembrava de quando acordou no hospital e a primeira pessoa que via era Lady, o local do primeiro beijo deles e do Gabinete do Hokage, onde Lady havia ajudado Tay a se controlar e ser curado de seu trastorno... - Não importa se estão semi-nuas ou completamente nuas, a única mulher que desejo é a minha amada Lady. Pensava o jovem após refletir sobres seus momentos com sua namorada e assim tentaria voltar o foco a luta.

Caso tivesse êxito, diria algumas palavras ao loiro... - Me chamo Tay Senju, sou o Hokage da folha e estou aqui para proteger a todos que estiverem ao meu alcance, e você? Quem é você e o que faz aqui? Perguntava diretamente ao inimigo de olhos azuis. Mesmo que ele respondesse ou não, o Ssnju continuaria... - Posso não te impressionar, mas darei tudo de mim... Kage Bunshin. O Hokage usaria seu Jutsu clones das sombras criando 7 clones, tendo 8 Tays contando com o Original. Em seguida, todos os clones arremessaram suas Fumo Shuriken com selo Hiraishin o mais alto que conseguisse, uma para cada direção e todos os Senjus usariam o Hiraishin no Jutsu 5 vezes para trocarem suas posições de croma rápida em alta velocidade nas alturas na tentativa de ficar fora do alcance do inimigo.

Caso tivesse êxito com seus movimentos, o Senju Original Aguardaria os movimentos do inimigo e em seguida tentaria usar novamente seu jutsu Hiraishin mais uma vez para voltar a posição de sua Kunai arremessada no início e manteria a Fuma Shuriken em sua mão esquerda antes de voltar ao solo.
Já os 7 clones, caso o original tivesse êxito em voltar ao solo, tentariam usar mais duas vezes o Jutsu de espaço tempo Hiraishin, porém desta vez eles pegariam a Fumo Shuriken e ao invés de mantê-la no ar como anteriormente e arremessaria nos clones do loiro, e assim que a Fumo Shuriken se aproximasse, usaria o Jutsu para se aproximar e usaria sua espada Seigi no Ken para tentar acertar o inimigo e caso conseguisse arremessaria a Fumo em direção ao próximo clone, cada clone faria isso duas vezes na intenção de cada um acertar dois clones.

Caso o plano do Ssnju funcionasse, o original que permaneceria no solo novamente dirigiria a palavra ao adversário... - Entendo que está aqui com um objetivo, mas podemos resolver isso sem mortes, quer lutar vamos lutar, mas ninguém precisa morrer aqui. Diria o Hokage original.



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Goddohantā


Seus guardas mortos, ainda incomodava o jovem Raikage, seu genoma lupino, apenas conseguia perceber a criatura a sua frente como sendo sua presa e nada iria distrair ele de sua presa. Era como se ele tivesse calculado exatamente a velocidade máxima de reação de Erwin, com isso, Erwin sabia que não podia se conter, naquele mesmo segundo, ele manipulou a sua areia com o seu estilo de luta sendo ativo, nada necessitando de selos, era um mestre na arte de manipular sua areia na tentativa de defender o ataque simples, mas ainda assim poderoso de seu adversário, em medidas adversas, como por instinto, ele se colocou em quatro patas, em caso o ataque conseguisse penetrar sua defesa, naquele mesmo momento, areia começava a se dispersar na área de 20m, ativando seu Sand World, com seu Kanchi ativo desde o principio, seu corpo começou a ser revestido uma aura não apenas selvagem, mas também amaldiçoada, seu corpo então foi absorvido pela tempestade de areia — Você é realmente mau, para me colocar em uma competição que sabe que a probabilidade de ganhar é de 1 para 100. — Ele nem se dava ao luxo de mover-se, era como se fosse um deus, protegido por seus fiéis e Erwin queria fazer belo uso disso. Após suas transformações serem finalizadas, ele executou o selo, criando um clone dentro da tempestade, sua areia era então conduzida por seus braços ao chão, invadindo o mesmo, ramificando em direção do homem loiro, que logo iria sobressair acima e Erwin tentava manipular quantidade imensa de areia, nas tentativas: atacar suas costas, amarrar seus braços e dedos, afastar uns dos outros, até afastar suas pernas, na última tentativa, os dedos do seu clone foram invadidos com um fogo roxo, definido por kanji diferentes, Erwin pegou no clone e o lançou contra a barriga do homem loiro, na tentativa de selar seu chakra.

Naquele mesmo momento, ele se retirou da tempestade de areia, afastando-se a 30m do homem, manipulando sua areia para lançar uma fuuma shuriken feita de areia de ferro, na expectativa que essa tentativa decapitasse o possível ser que estaria com seus movimentos selados de duas vertentes. Uma distração foi realizada, naquele momento, Erwin acabou sendo consumindo pela falta de desconsideração, ele realmente se considerava tão poderoso ao ponto de acreditar que em um momento crítico para Erwin, erotismo iria afetar sua genética que estava sendo afetada por traços animalescos, como um animal, Erwin distinguia aquilo como sendo uma distração, focando-se apenas no campo de batalha. Ao ver os dois clones vindo em sua direção, Erwin movia para 5 metros de sua posição inicial, na tentativa de esquivar o ataque dois dois clones, assim que passaram por seus olhos, Erwin retirou sua Goddosureiyā na tentativa de usar não só sua velocidade máxima, mas também sua força, para decepar a cabeça de cada clone. O tempo era mínimo, ele conseguiu perceber que os clones estavam gerando uma quantidade absurda de chakra, para além do ruído, a mulher que tinha se aproximando antes, criava a defesa, movendo-se para o lado dela a 2m, o que permitia Erwin focar-se mais no ataque, ele manipulou a fuuma shuriken de areia e lança, em um movimento parabólico de 30m, cada um movia respectivamente da esquerda e direita, usando Kanchi, Erwin tentava mover ambas as manipulações contra as cabeças de cada clone e se o loiro ainda estivesse vivo, ele tentaria terminar seu ataque contra a cabeça do mesmo, usando apenas manipulações. Erwin confiava na força de cada e eles precisavam ficar focados contra o inimigo.

Considere:

HP: 2183/2425 || CH: 1977/6000 || Clone 001: 2377/2877 || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 02/09 || Índice Selvagem: 01/03 || Juin 01/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Myrddin
Jōnin
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 7vYTeMf
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 7vYTeMf

[ARCO 05] Uzumaki Naruto A5Y6zwz
~

—— Ele exala um chakra muito similar ao meu, posso dizer que é idêntico, mas eu estou aqui, então algo do tipo é impossível. Tome cuidado, humana. —— Disse a criatura ainda com os pelos eriçados e uma feição raivosa.
—— Tomarei. Tenha certeza disso. —— Respondeu Altria, observando o loiro. Os olhos cinzentos adotaram o tom carmesim de sua habilidade ocular, com três vírgulas negras impostas no próprio. O sharingan observou o ambiente com mais nitidez, assim como as movimentações do homem tornaram-se mais claras. A fala direcionada ao Raikage carregava escárnio, mas seus movimentos eram precisos e letais. A tigela arremessada fora envelopada com chakra nagashi elemental do vento, deixando nítido que o homem usava de tal elemento. —— Ele utiliza o elemento vento. Aos usuários do fogo como eu, temos vantagem no confronto elemental. —— Constatou, retirando duas kunais marcadas do bolso e as arremessando em direções opostas para dentro da vila. A da esquerda fora mirada atrás de um casebre para tornar-se oculta, a da direita, foi cravada na parede de outra morada. Cada uma viajou cerca de quarenta metros para dentro do vilarejo.  Após o movimento, o antagonista voltou-se à loira e interagiu com a própria.

—— Ela? Está falando da…? E que outro mundo seria esse? Você deve possuir respostas para minhas perguntas. Espero que esteja disposto a respondê-las. —— Falou, repousando a destra na bainha da lâmina. Rekken permanecia ao seu lado, enquanto Asmita, um pouco mais distante – cinco metros. Altria analisou aquilo rapidamente enquanto o loiro continuava o monólogo, até que decidiu iniciar o embate.

Um singular selo fora proferido, e deste, diversas cópias apareceram em campo. Estas mesmas cópias também proferiram selos com velocidade, utilizando de uma técnica até então desconhecida para Altria. Do fumo, diversas mulheres apareceram, e isso causou certa irritação na loira, que até então, não possuía qualquer tipo de vontade sexual. Tudo aquilo eram só corpos nús; uma distração para os de mente mais fraca. —— Estúpido. —— Bradou, mas rapidamente observou as cópias que vinham em direção graças aos olhos rubros negros, e agiu tão rápido quanto o movimento destas para se defender.

Graças ao poder analítico do Sharingan, além de sua alta velocidade de reação – 26m/s –, esquivar ao agachar o corpo e deixar os orbes passarem acima de sua cabeça foi fácil. Porém, haviam mais cópias, e estas também seguiam na direção de seus aliados. Contudo, as cópias possuíam uma diferença de velocidade, sendo as mais rápidas as que atacaram Altria. Graças a isso, a loira foi capaz de agarrar Rekken e teleportar-se para Asmita, e do mesmo para a kunai arremessada à esquerda, oculta por detrás de uma casa qualquer. A mulher, porém, viu o estado que ambos rapazes ficaram, e com isso, deu um aviso aos dois. —— Foquem na luta. Do contrário, morrerão. —— E virou-se, tecendo um singular selo e criando duas cópias de si mesma. Uma ficaria escondida, absorvendo energia natural caso fosse necessário o uso daquela forma, e a outra, faria a escolta dos civis que ainda estivessem próximos do local de batalha. Um ruído iniciou-se, e a nukenin não fazia ideia do que estava acontecendo.  —— Eu vou atacá-lo. Preparem-se. —— Ordenou. A loira então saiu do esconderijo com ímpeto, e notou as shurikens de vento sendo arremessadas na direção dos portões; sinal de que restava alguma pessoa lá. Isso, porém, não poderia afetar sua movimentação. A mesma se encontrava a exatos quarenta metros do antagonista, à sua esquerda; com selos tecidos, a mulher avançou, parando a exatos 15m do homem e cuspindo uma bola de fogo na direção do mesmo.

Vida: 3345/3345
Chakra: 1762/5575
Clone¹: 1792CH.
Clone²: 1792CH.
Energia Natural: 200/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 01/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[ARCO 05] Uzumaki Naruto BdPgZKw
[ARCO 05] Uzumaki Naruto BdPgZKw

火の気

Tudo aconteceu de forma muito rápida. As ameaças concretizadas em intenção de matar a sombra da Nuvem, as palavras proferidas na direção de Altria, que me fez franzir o cenho e tentar adivinhar quais foram os motivos deles terem poupados duas vidas em troca de tantas que já foram e poderiam ser mortas pelo loiro e, por fim, as novas ameaças disparadas na direção da sombra da Folha. Quando me dei conta, o nosso oponente realizava um único selo, criando réplicas de si mesmo, similar ao Kage Bunshin no Jutsu, porém, com ainda mais réplicas. Réplicas essas que logo tomavam forma diferente da de seu conjurador. Não eram mais um homem feio e loiro, mas sim mulheres lindas, loiras, seminuas, a não ser por resquícios de fumaça que taparam as partes íntimas delas.

—— Co-c-com… porra, como assim… elas são tão lindas. —— Não tive outra reação que não essa. Meus olhos brilhavam ao vê-las. Não fosse pela intervenção pontual de Altria, com certeza tomaria os golpes delas. Em um piscar de olhos, mudei de posição, sendo puxado pelo braço pela loira de olhos carmesins. Antes que pudesse indagá-la sobre isso, mais uma mudança de posição. Agora, estávamos eu, ela e Asmita, ocultos por detrás de uma das incontáveis casas do vilarejo. Escutei as ordens dela, dando alguns socos como forma de reprimir o que quer que fosse que estava sentindo naquele momento.

—— Desculpe por isso, Altria. Não quero ser um incomodo. —— Quando virei para me desculpar, vi ela criando cópias de si mesma. Cheguei a cogitar se ela apareceria quase pelada, assim como havia acontecido com as outras loiras, entretanto, ao ver as cópias em perfeito estado, com as vestimentas dela, suspirei aliviado. Não perderia meu foco, não dessa vez. Um clone buscou instruir os moradores da Nuvem. O outro, parecia estar concentrado em algo. A terceira Altria, no entanto, anunciava querer atacar nosso oponente. Antes que pudesse contestar sua decisão, ela saiu como um vulto, mostrando bastante ímpeto e confiança.

—— Ei Asmita… —— Me virei na direção do Yamanaka, analisando se ele estava bem.
—— Qual o motivo de pessoas fortes serem tão estranhas? —— Conhecendo a vontade insaciável dele em obter conhecimento, ele seria a pessoa ideal para indagar sobre assuntos como esse. Por fim, sendo respondido ou não, apenas soltei um sorriso sincero.
—— Bom, irei auxiliar uma das cópias da loira em ajudar o povo. Tome cuidado, aquele cara parece estranho e cruel hehe. Ah, se der, tente me manter a par de tudo com aquela técnica estranha de se comunicar mentalmente comigo. Conto com você. —— Deixei claro meus próximos movimentos ao Yamanaka, pedindo ajuda a ele caso fosse possível dele conseguir usar a mesma técnica que havia utilizado em mim, no exame Chunin. Por fim, fui atrás de uma das cópias de Altria usando uma velocidade moderada (14m/s), buscando auxiliá-la. Tirar o povo de perto seria interessante para mim, afinal, não poderia lutar com tudo, utilizando minhas técnicas de fogo caso tivessem pessoas pelos arredores e essa seria minha intenção por enquanto.

RekkenHP: 1125/1125 | CH: 1375/1375 | ST: 00/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[ARCO 05] Uzumaki Naruto QRpAu57
[ARCO 05] Uzumaki Naruto QRpAu57


[ARCO 05] Uzumaki Naruto 48rSHFp

[ARCO 05] Uzumaki Naruto XCnRGvn

As palavras proferidas pelo inimigo eram direcionadas aos outros membros do time defensor, que até então eu sequer tomei conhecimento de quem eram. Mas bastou algumas palavras para o loiro encapuzado disparar sua tigela de macarrão na direção de um dos defensores, demonstrando parcialmente o que era capaz de fazer somente com um objeto mundano como aquele. Antes que pudéssemos agir em uma contra medida, o inimigo elevou seus dedos em um selo de mão e inúmeras cópias surgiram próximas dele, semelhantes ao uso do Kage Bunshin no Jutsu, mas em uma escala maior. De repente, consumidas em uma breve cortina de fumaça, as cópias se transformavam em mulheres nuas, fazendo meu celho se arquear para cima, estranhando a intenção do inimigo. Naquela situação de risco iminente, a sexualidade não era um ponto a ser explorado, por mais belas que fossem, meu psicológico identificava todas como inimigas.

Meu tempo de reação permitiu somente o levantar de minhas habilidades sensoriais, tamanha a velocidade da técnica utilizada por Altria, que transportava, a mim e Rekken, para trás de uma casa do vilarejo em um piscar de olhos. Meu anseio por conhecimento estaria borbulhando naquele momento, se todo meu corpo não estivesse tomado pelo desconforto e temor. Meus olhos tremiam observando o chão, despertos pelas palavras de Altria e Rekken. — Aquele homem… é um monstro — Suspirei, preferindo não contar o que havia sentido. Era uma batalha de gigantes, não estava mais no Chunin Shiken.

— Talvez por serem tão fortes não precisam se preocupar com mais nada. Avisarei caso aconteça algo… — Respondi o mais breve possível, puxando parte do pergaminho na parte traseira da minha cintura até a frente do meu corpo, com o pincel imbuído em chakra e molhado em tinta, minha mão dançou pelo papel, traçando a forma de um grande falcão de tinta. O animal ganhou vida assim que um selo de mão ordenou que o fizesse, e pude montar em seu corpo assim que materializado para fora do pergaminho. Reconhecendo meu próprio limite, sabia que não estava em pé de igualdade com o inimigo, então iria me satisfazer em auxiliar aqueles que tinham condições de combatê-lo. O falcão de tinta me guiou pelo ar, a uma altitude máxima de cinco metros de altura, na totalidade de sua velocidade - 22m/s -, visando estar próximo de Altria em sua investida contra o Uzumaki. Estava atento, com o uso do Kanchi, para possíveis investidas inimigas. Meus dedos se juntaram na forma específica de meu Clã, indicando o uso de uma das técnicas de domínio corporal, o Shinran Enbu no Jutsu, quando atingisse a distância mínima de trinta metros do oponente, disparada no potencial total do meu Ninjutsu - 42m/s -. O uso da técnica visava o domínio completo do corpo do alvo original, ao centro, e seus clones para que os ataques dos aliados tivessem maior chance de sucesso.

Independente do sucesso ou falha de minha técnica de paralisia, visaria acompanhar Altria em seus movimentos, mantendo uma distância de dez metros da mesma, em suas costas, enquanto permanecia a cinco metros do chão. Não obstante, permaneceria atento ao Kanchi, e ao chakra do oponente, sua massa e o direcionamento de seus ataques. Caso um dos defensores se tornassem alvos diretos de técnicas ofensivas, receberiam uma mensagem em suas mentes, através do Yamanaka Clan Telepathy. A mensagem conteria a direção de origem do ataque e apenas o alvo receberia o alerta. Contudo, caso Rekken fosse alvo de um dos ataques, Altria também seria notificada, devido ter apresentado a capacidade de transportá-lo.

HP: 1325/1325 | CH: 1889/2125 | ST: 01/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Narrador
Game Master
[ARCO 05] Uzumaki Naruto OxxAo3l
[ARCO 05] Uzumaki Naruto OxxAo3l
Arco 05: EclipseUzumaki Naruto  
[ARCO 05] Uzumaki Naruto QwI8v9X
A defensiva de Nezuko Hyūga conseguiu efetivamente lidar com os clones enviados em sua direção, provocando danos o bastante para que fossem dissipados com certa facilidade. Capaz de reconhecer os Rasenshuriken de Naruto com antecedência, e analisar cuidadosamente a formação destes a partir de seu dōjutsu, ela seria a primeira a estar preparada para impedir o ataque.



Erwin Schrödinger, contudo, não teve a mesma sorte. Após a formação da defesa esboçada por ele, as duplicatas desapareceram de seu campo de visão, como se nunca houvessem existido. Eles simplesmente ignoraram o Raikage interino e seguiram em reta até o Quartel-general, afundando o edifício ao combinar em conjunto o chakra elemental de vento num enorme Ōdama Rasengan, assassinando num piscar de olhos inúmeros civis e shinobi. Devido a distância em relação ao grupo, os adversários demorariam certo tempo para retornar, caso realmente queiram isso. O caminho estava livre para continuarem a destruição se apetecer seus interesses.



Quando os ataques do desafiante vieram em sua direção, ele se posicionou de quatro patas, mudando repentinamente o aspecto de seu semblante. A íris se tornou amarelada, similar aos sapos, e a área circundante aos olhos assumiu uma pigmentação alaranjada. Era o seu “Senjutsu Perfeito”, e a sua maestria era tão assombrosa que a quantidade de chakra natural em seu corpo poderia ser comparada ao montante habitual. Bastou um único movimento, singelo, imperceptível aos olhos comuns, para que o rapaz fosse arremessado para trás com todas as defesas destruídas após ser atingido pelo “Kawazu Kumite” de Naruto. O punho do louro jamais tocou-lhe o estômago, mas Erwin sentiria como se mil deles houvessem alvejado cada centímetro de seu abdômen. O dano era modesto, mas a dor, inesquecível. Ele permaneceria imóvel por longos segundos, e uma marca peculiar estaria gravada na área onde esteve atingido. Um Selo do Hiraishin no Jutsu. Para os habituados com o padrão, seria fácil identificar a presença da marcação.


Eu ficarei com isso emprestado. Usarei ela para arrancar a sua cabeça no momento certo, como prometi. — ele apanhou a espada magnífica de seu oponente caído, brandindo ela no vento para testar a potência. — Arma admirável. Deveria agradecê-lo ou pedir desculpas por isso? — ele teria ironizado a situação quando a própria arma do Cientista seria utilizada para anular a investida da Superior a Kage e seus auxiliares, desfazendo as chamas num instante. Ele estreitou o olhar na direção da mesma, agindo com certo descaso desde o princípio, evidenciado na defesa improvisada no último segundo, novamente abusando de seus instintos anormais. — Belos olhos, kunoichi. Vocês todos estão me lembrando de bons rivais, espero que sejam do mesmo nível que eles, caso contrário nem farão cócegas. — Naruto comentou, despreocupado em trocar olhares com a desertora, mesmo ciente da reputação dos Uchiha.

A reação espontânea de Rekken, realista e natural, seria efetivamente corrigida pela postura da ex-Kage, momentos antes do ataque final desta ocorrer. A mulher teria evadido dos Rasengan habilmente, livrando tanto a si própria quanto os dois shinobi de patente menor dos potenciais ataques. Contudo, eles permaneceram em linha reta, livres e violentos, dessa vez devastando inúmeras casas em seu caminho fazendo-se valer de esferas ainda maiores em suas mãos. Eram seis cópias dispostas o bastante para devastar quantas moradias quisessem, até que não restassem mais do que um punhado ao redor dos escombros.

Precavidos, e liderados pela astuciosa Altria Uchiha, quando o cenário começou a ser devastado inúmeros inocentes foram conduzidos pelos shinobi para fora do alcance das investidas supracitadas. Eles estariam em segurança, mas caso a situação se tornasse mais delicada, os esforços poderiam se mostrar infrutíferos.

Tay Senju, entretanto, não conseguiria atestar sobre os seus esforços iniciais com certa propriedade. A criação de clones teria sido efetivada, mas nenhum deles durou mais do que alguns segundos. Após tentarem utilizar o Hiraishin no Jutsu, eles terão fracassado miseravelmente e foram dissipados pelo algoz rapidamente. O original fracassaria em evitar um dos Ransengan, recebendo todos os danos plausíveis e caindo de joelhos, sentindo uma forte falta de ar. Fazendo um estranho selo manual, o adversário teria feito as Kunai do Hokage cintilar, substituindo todas as marcações dele por próprias suas. As cópias enviadas contra o mesmo imobilizariam ambos seus braços, e num rápido teletransporte, se posicionariam ao lado do invasor principal. Abusando do Selo previamente marcado em Erwin Schrödinger, ele seria posicionado ao lado do colega, mantendo ambos como cativos.

Tem razão. Podemos resolver de uma forma mais divertida. Garoto Yamanaka, eu quero que você controle um dos dois, pode escolher qualquer um. Quem perder, morrerá. Não parece divertido? Assim podemos dar umas boas risadas, e resolver a situação com um bom entretenimento. — Naruto gargalhou, aguardando as decisões do grupo. Ele detinha consigo ambos Kage, e o grupo precisaria pensar em alguma forma de resgatar cada um deles.






Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto Scre1755
[ARCO 05] Uzumaki Naruto GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[ARCO 05] Uzumaki Naruto QRpAu57
[ARCO 05] Uzumaki Naruto QRpAu57


[ARCO 05] Uzumaki Naruto 48rSHFp

[ARCO 05] Uzumaki Naruto XCnRGvn

A devastação se alastrava de maneira rápida, me entregando uma pequena brecha de oportunidade para observá-la de cima do falcão. Aquele homem, mesmo utilizando clones das sombras, conseguia fracionar seu poder e ainda manter uma força extremamente violenta. Engoli seco, buscando uma de minhas balas para tentar manter a sanidade intacta enquanto reunia as informações em minha mente. A Hyuuga, apelidada em minha cabeça como Apressada, foi capaz de se defender demonstrando um grande controle de suas habilidades, enquanto as figuras de poder da Folha e da Nuvem eram pegas pela investida inimiga, que, por sorte, parecia satisfeita em não finalizá-los, por enquanto. O falcão de tinta se moveria das costas de Altria, atenta ao inimigo principal, mantendo uma considerável distância de quarenta metros, enquanto permanecia em seus cinco metros acima do solo.

Minha mão se elevou na altura do meu peito, encarando o vilão enquanto minha mente executava a técnica de telepatia, me comunicando com todos os defensores de uma única vez, para que todos estivessem cientes da mensagem e até mesmo de minha capacidade de comunicação a distância e de maneira sigilosa. — Os clones estão atacando o vilarejo, estão longe do original. Dois foram atingidos por aquele jutsu. Rekken, os clones foram na direção em que estávamos antes de teleportar. Muita gente morreu nesse ataque… — Suspirei, sentindo o apagar de inúmeras assinaturas de chakra dentro do vilarejo. O animal alado diminuiu sua altura para um metro do chão, permitindo que o bater de suas asas elevasse levemente a poeira contida abaixo de seu corpo. Não demorou para que ambos os atingidos fossem capturados, aparecendo em instantes ao lado do original, aparentemente compartilhando da mesma técnica utilizada por Altria. — Asmita Yamanaka. Já que reconheceu meu clã, por que não nos concede a honra de saber ao menos seu nome? — Completei meu nome para o inimigo, em uma tentativa de adquirir uma mínima informação do invasor. A escolha dada pelo loiro me fez sorrir, não deixando de demonstrar certa curiosidade em sua maneira de pensar, mesmo julgando ser a mais cruel possível.

— Farei a minha escolha… Vamos jogar da maneira que você escolher. Me perdoe, você lutou com bravura. — Minhas palavras tinham o peso da dramaturgia teatral, com meus olhos fixados em Erwin durante a cada palavra, estrategicamente criada para que o peso de minhas palavras carregassem esta falsa emoção. Me posicionei a trinta metros do loiro, seus clones e a dupla de líderes. Minha mente precisava ser rápida, enviando a mensagem para os demais defensores. — Tentarei criar uma brecha para que salvem os dois, não sei quanto tempo minha paralisia irá suportar. Façam isso o mais rápido possível. Altria, eles se moveram tão rápido quanto você. — Seguia montado no desenho alado, como uma forma de me movimentar rapidamente se necessário. Minhas mãos se ergueram demonstrando o selo do Shinran Enbu, mirando, a princípio, Erwin, mas utilizando a abertura das mãos de forma discreta, onde os cinco, Naruto, seus dois clones, Erwin e o Senju fossem atingidos pelo controle do jutsu. — Shinran Enbu no Jutsu!! — O nome da técnica era o sinal para que agissem, disparando-a nos cinco em sua velocidade máxima - 42m/s -.

Não obstante, de maneira independente ao sucesso do resgate, meu Kanchi estaria em alerta para as movimentações do inimigo, alertando todos os defensores caso um contra-ataque fosse disparado fora do alcance de nossa visão, utilizando a Yamanaka Clan Telepathy para faze-lo.

HP: 1325/1325 | CH: 1774/2125 | ST: 02/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto SiKFNZx
[ARCO 05] Uzumaki Naruto SiKFNZx
UZUMAKI NARUTO

HP: 2880/3200 | CH: 1963/5100 | CJ: 002/400 | ST: 02/07
E as ações dos ninjas começaram a dar errado, o Raikage e Hokage foram atingidos pelos ataques do inimigo que agora tinha adquirido algumas características diferentes, entre elas foram seus olhos que lembram muito os de um sapo. Nezuko observava a tudo que seu doujutsu permitia, inclusive, caso fosse possível, veria os selos nas kunais de Tay Senju, sumindo e voltando novamente após o estranho selo realizado pelo inimigo, e pelo mesmo ter marcado os dois kages com um selo, a menina supôs que aquilo poderia ser uma remarcação do selo hiraishin.

-Alguma coisa aconteceu com os selos de Hiraishin do Hokage - ela gritaria na tentativa de avisar os aliados - isso pode ser uma troca para o selo dele, não se descuidem! - enquanto terminava de falar, a menina começava a correr na direção do inimigo, ouvindo, caso possível, Asmita informando sobre a brecha que criaria. Ela corria utilizando de sua velocidade máxima, enquanto tecia um selo para criar mais um clone, totalizando assim 3 kage bunshin, todos eles iriam acompanhá-la na investida contra o inimigo. Após isso, levaria a mão direita até a bolsa de armas para pegar quatro kunais e marcar cada uma com o selo de seu hiraishin. A primeira Kunai a Hyuuga lançava para a direita, na tentativa de acertá-la na parede bem próxima a kunai lançada por Altria anteriormente. A segunda seria lançada na direção da Superior a Kage, mas não como uma tentativa de acertá-la. As outras duas iriam ficar uma em cada mão.

-Altria, segura ai! - gritava pouco antes de lançar a lâmina, na tentativa de fazer com que a mais velha tivesse uma kunai com o selo da mesma para caso precise no futuro.

Quando tivesse a pelo menos 15 metros do loiro, Nezuko iria lançar as duas kunais simultâneamente em direção a ele, mais precisamente uma em cada lado da cabeça do mesmo, não para acertá-lo, mas para que elas passassem por ele de um forma que o mesmo pensasse que ela apenas teria errado o ataque por falta de mira. Caso as lâminas fossem capaz de fazer o percurso pretendido pela kunoichi, assim que elas ultrapassassem mais ou menos trinta centímetros do local onde o inimigo estava, o primeiro e o segundo clone usariam o Hiraishin para se teleportar para as kunais, um para cada uma. Esses dois clones estariam com os pés e mãos banhados em chakra fuuton e, logo ao aparecerem no local desejado, iriam atacar juntos o inimigo para deixar um selo do hiraishin onde quer que conseguissem acerta-lo.

Junto aos ataques dos dois clones, o terceiro clone iria manipular o ar a sua volta para poder criar uma lâmina de fuuton para cada clone do inimigo, que estivesse próximo ao mesmo, e lançá-las na direção dos mesmos de forma desordenada para dificultar a defesa ou esquiva, na tentativa de fazer com que eles fossem desfeitos. Simultâneamente aos ataques dos clones, a Nezuko original iria manipular o ar a sua volta para enviar cinco lâminas de fuuton também de forma desordenadas na direção do corpo principal do inimigo, todas suas ações foram feitas com cuidado para não acertar os aliados e os clones da Hyuuga. A Jonin também estaria sempre atenta, através de seu doujutsu, a possíveis ataques que pudessem vir em sua direção, pronta para usar sua defesa fuuton que a permitiria repelir ataques como um jutsu coringa.

No final de suas investidas, a Nezuko original iria usar o Hiraishin para teleportar-se na kunai jogada na parede de uma moradia anteriormente. Um clone seria desfeito e o outro, caso não tivesse sido destruído, continuaria no inimigo, tentando acerta-lo com golpes físicos.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Myrddin
Jōnin
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 7vYTeMf
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 7vYTeMf

[ARCO 05] Uzumaki Naruto AQsr7Q3
~

Minha investida findou no brandir do armamento que o loiro portava. O fogo foi extinguido com o mover do armamento, e as palavras do antagonista foram seu ataque a mim, talvez, na intenção de me deixar levar pelas emoções. Kurama em meu íntimo soltou uma gargalhada com o escárnio do inimigo, e por conta da própria, eu também o fiz. O dorso da destra foi ao encontro dos meus lábios para me fazer parar. —— Desculpe. Há muito tempo ninguém me confronta assim. —— A destra voltou a repousar na bainha da lâmina. —— Senjutsu, certo? Impressionante. —— Brinquei enquanto minha pele tornava-se esbranquiçada, ativando a minha própria versão da habilidade. —— Não tão impressionante quanto o seu, devo dizer. —— Comentei, sentindo os resquícios de energia dos civis se apagando. “Um monstro.” Pensei comigo mesma, estampando um sorriso em minha face.

De súbito, a presença do líder da folha nos agraciou. O homem, imobilizado pelas cópias do antagonista, estava com uma marcação advinda do espaço-tempo em seu estômago, igualmente o outro líder do vilarejo. Arqueei a sobrancelha, observando aquilo. Kurama em meu íntimo fez uma pequena observação. —— Ele aparenta possuir a mesma técnica que você, e tem algo que aparenta ser “eu” tamanha semelhança que sinto no chakra dele… É seu irmão?   —— A fera perguntou. Franzi o cenho, e matutei a ideia por alguns segundos, enquanto o próprio dialogava com Asmita a decisão que o mesmo precisava tomar. —— Não tenho irmão, e as rachaduras no rosto… ele sequer aparenta ser humano. —— Falei enquanto analisava o homem, sentindo o poço de energia sem fundo que ele era. —— Isso é estranho. Caso eu morra aqui, foi um prazer lutar ao seu lado. E sinto muito. —— Concluí o diálogo enquanto sacava uma Kunai previamente marcada da hip-pouch.

Ambas as cópias estavam prontas para agir. A que seguia escoltando civis para fora da área de alcance, juntamente do kiri-nin, decidiu ir atrás dos clones que sua original havia deixado para trás em seu teleporte. A cópia que permanecia sugando energia natural, também agiu; subiu para cima do casebre e, com o auxílio de seus olhos, seguiu o rastro de destruição para dentro do vilarejo da nuvem, seguindo o som das explosões e os gritos dos civis. A primeira delas, a que acompanhava Rekken, iria auxiliá-lo em sua movimentação, e principalmente em sua defesa. A segunda cópia, iria visar interceptar os clones, e se preparar para um iminente combate.

Eu, original, permanecia atenta aos movimentos do algoz. A “apressada” bradou, e por pouco consegui ouvir o que ela quis dizer. A informação era importante, mas naquela altura do campeonato, não tão relevante assim, afinal, os líderes também estavam marcados. Se estes ficassem próximos, estariam trazendo o inimigo diretamente para nós. “Tsc.”  Expressei, ainda com os olhos rubros negros fitando o homem. A mulher de Kirigakure agiu novamente.

Sua velocidade era alta, mas talvez não tanto quanto a do homem. Suas cópias partiram, assim como ela; kunais foram arremessadas, inclusive, uma em minha direção. Com a destra, peguei a mesma ainda no ar, marcando meu próprio selo por cima do existente. Quando a mulher se aproximou do antagonista e arremessou as kunais, eu decidi agir em sincronia com a própria, em simultâneo ao grito de Asmita. Meus pés me levaram aos líderes no máximo de minha velocidade – 34m/s – e eu tentei encostar nestes no menor tempo possível – e marcá-los – , ao mesmo tempo, para teleportá-los para longe, onde o clone de outrora estava reunindo energia natural. Torci para que desse certo, senão… Estaríamos todos mortos.

Vida: 3345/3345
Chakra: 1612/5575
Clone¹: 1832CH.
Clone²: 1832CH.
Energia Natural: 200/400
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 02/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[ARCO 05] Uzumaki Naruto BdPgZKw
[ARCO 05] Uzumaki Naruto BdPgZKw

火の気

—— Por aqui… por aqui. —— Gritava tentando projetar minha voz em meio ao caos instaurado pelo oponente e seus clones. Pessoas normais, assim como ninjas de baixa patente gritavam, choravam, tentavam encontrar alguma forma de sobreviverem em meio a toda crueldade impregnada pelo loiro. Tentava, de todas maneiras possíveis, orientar os civis, mesmo não conhecendo bem o vilarejo, a fugirem para longe do campo de batalha.

—— Usem o protocolo de evacuação. Não é possível que não tenham um. —— Peguei um dos ninjas da nuvem pelo braço, pedindo para que ele ajudasse a escoltar o pessoal, acionando o sistema de defesa contra invasões, se é que houvesse algo desse tipo no vilarejo.

Fiquei mais alguns segundos ajudando os moradores, assim como a cópia de Altria junto comigo, até que pude escutar a voz de Asmita invadir minha mente mais uma vez. Já não me incomodava tanto, assim como foi na primeira vez, entretanto, ainda achava invasivo demais ele conseguir se comunicar comigo na minha própria mente.

Fechei o semblante na mesma hora em que escutei sobre as mortes. Olhei para a cópia da Altria. Cerrei os punhos. Precisei de alguns segundos para me recompor, comendo uma folha de coca durante esse tempo, a fim de me acalmar. Observei o fluxo de pessoas diminuindo, decretando que nossa ajuda tinha servido de algo. Acreditando que já seria o suficiente, olhei novamente para a cópia da loira, percebendo seus olhos carmesins uma vez mais.

—— Milhares não merecem morrer por causa de dois. —— Comecei a correr (18m/s) na direção em que os clones foram, de acordo com Asmita. Estava focado em dar um fim a matança desenfreada e cruel causada pelo oponente e suas cópias. Meu semblante deixava isso claro. Aproveitei dos telhados das casas que não estavam destruídas para, além de ter uma visão mais ampla e melhor da situação, conseguir chegar nas cópias em menos tempo.

—— Deve ser por aqui. —— Pensei comigo mesmo, próximo do começo das destruições, fitando os escombros à minha frente. Se encontrasse os clones, imaginando que estariam todos juntos para conseguirem causar tanto dano quanto Asmita havia dito, acumularia uma quantidade significativa de chakra em todo meu corpo, sentindo o calor do elemento percorrer por meu âmago até a boca. Dela, comecei a expelir uma infinidade de bolas de fogo (Katon: Gōenka) em sua máxima velocidade (42m/s), todas com intenção de atingir as cópias do loiro e dar um fim a maldade que elas estavam causando aos civis da Nuvem, mesmo que para isso tivesse que destruir uma pequena parcela do vilarejo.

RekkenHP: 1125/1125 | CH: 1275/1375 | ST: 01/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
blaize17
Meishu Hokage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Maxresdefault
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Maxresdefault
HP: 2010 | 2250. CH: 2200 / 2250. ST: 01 | 07. Palavras: 278 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Confronto


Sem sucesso, mais uma vez a estratégia criada pelo Hokage havia dado errado, havia sim efetuado seus clones mas todos eram facilmente destruídos e seu plano acontecendo apenas em sua mente... - Como assim? Como ele pode ser tão rápido? Questionava o Senju em sua mente, sendo a única coisa que conseguia pensar antes do pior.

Ao conseguir olhar para o loiro, via ele tão perto quanto a proximidade de sua espada, seguido de uma dor intensa na região do torço... - Eu não... Eu não consigo... Pensava o Sandaime... AAAAAAAHHH Expressava sua dor através de seu grito... - Eu não consigo.... Eu não... Respirar... como se já não bastasse toda a dor que sentia pelo ataque sofrido, agora sentia uma enorme dificuldade em sua respiração.

Não demorou muito para o inimigo pegar o Hokage como refém, junto a seu amigo sombra da nuvem, ambos imobilizados e a base da ameaça do inimigo, agora com os olhos diferentes e aparentemente mais forte do que antes, o que sem dúvidas era um enorme problema.

Com dificuldade em sua respiração e praticamente imóvel, o Hokage ouvir os gritos e barulhos de destruição que se alastravam pela vila, desejando fazer alguma coisa a respeito, mas sabia que em dia condição atual, não era capaz de nada naquele estado. Em seguida, ouvia os desaforos do loiro para com os defensores presentes, até que um deles se manifestaria e ao se aproximar lançava um Jutsu no adversário de olhos alaranjados, porém... - Eu não... Não consigo... Me mexer. Pensava o Hokage ao ver um de seus aliados aparentemente controlando toda a situação e os outros dando tudo de si para acertar o inimigo.



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Goddohantā


O ataque de Erwin, não, a estratégia inteira foi terminada, não apenas seu ataque foi ignorando, indo em direção de seu quartel-general, destruído o tudo, de novo, em outras missões, não era como se ele não se preocupasse com Kumo, mas ele considerava a situação e era inventável. Naquele momento, em um piscar de olhos, seu estomago foi atingindo por algum tipo de energia, já que ele nem se lembrava de ser atacado, o rendendo imóvel. Sua melhor espada foi roubada e piadas de mau gosto eram inferidas pelo homem, desde daquele momento que Erwin foi rendido imóvel, ele não fazia nada para além de se focar, como cientista sua sanidade era apenas mantida, sua adrenalina não permitia focar na dor, sua mente não focava-se nisso. Independentemente do que acontecesse agora, Erwin tinha feito pazes com a ideia de morrer no campo de batalha, ao fechar seus olhos brevemente, afinal sua cabeça podia ser decepada a qualquer momento, pelo menos ele podia fechar sua mente ao mundo e voltar a seu ideia. Outras palavras inúteis eram expressadas pelo criatura que mal podia considerar-se homem. Erwin estava experenciando tudo aquilo, mas não era a primeira vez como Kage, que tinha lidado com a derrota momentaneamente, ao futuro que o aguardava.

Ainda assim, Erwin conseguiu ouvir um de seus aliados, informar sobre o ataque a sua vila, executado apenas para mandar uma mensagem, fora de si mesmo, seu fervor por Kumo podia ferver como água, mas não adiantava usar se estivesse fora de um recipiente. A sua mente um sorriso foi liberado, desde que Kumo se manteasse em pé para ser construída, ele não se importava ainda assim se sacrifica, mas a um batimento do coração, era como se sua mente fosse invadida, a mesma não rendeu segundos ideias a Erwin que simplesmente parecia ser um manequim naquele local. Ainda assim, Erwin ouvia absorvendo a informação a volta dele, era destruição desencadeada, deixava ele também desprovido de emoção, como cientista, Erwin tinha aprendido ao a focar-se no que podia fazer e não no que não conseguia controlar. Seu movimento ainda restrito, apenas um suspiro foi liberado, a medida que ele focava em seu centro de chakra, Tay encontrava-se perto de si, então aquele movimento foi de facto uma jogada de poder, ter a capacidade de atacar dois Kage, iria demonstrar seu poder como sendo o mínimo, mas ainda assim, de forma individualista, Erwin prosseguia com o foco em seu corpo.  

Considere:

HP: 1925/2425 || CH: 4954/6000 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 01/09 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Narrador
Game Master
[ARCO 05] Uzumaki Naruto OxxAo3l
[ARCO 05] Uzumaki Naruto OxxAo3l
Arco 05: EclipseUzumaki Naruto  
[ARCO 05] Uzumaki Naruto QwI8v9X
O jovem Yamanaka foi o protagonista da ofensiva, facilitando toda a sequência seguinte de seus aliados. Naruto Uzumaki, por mais poderoso que fosse, não era imune às investidas do louro, sendo subjugado por preciosos segundos enquanto os ataques se sucediam. Marcados por Altria Uchiha, a dupla de Kages foram transportados em segurança para longe do alcance do antagonista, enquanto as Kunai de Nezuko Hyūga atravessavam sua direção. A investida quase foi perfeita, mas o homem não era tolo.

Seu maior erro foi deixar isso no meu alcance. — ele teria dito, logo após remover o Selo Hiraishin das Kunais desta, inserindo o próprio nela. Com isso, ele conseguiu trazer dois de seus próprios clones para o seu alcance. Fracassando a investida por completo, a Jōnin de Kiri recuaria por fim, não sendo alvejada pelos ataques que provavelmente a teriam acometido em outras circunstâncias. — Essa foi quase. — as duplicatas do louro atacariam atrasado a posição anterior da mocinha, destroçando a área ao redor com duas esferas maciças de chakra. — Se fizer por merecer, Asmita Yamanaka, direi o meu nome. Esteja vivo até lá. Ataque inteligente, devo confessar. Mesmo sendo quem sou, não foi nada fácil. — ele coçou a cabeça, demonstrando certo respeito por seu adversário.

Todas as suas cópias, exceto ambas que foram salvas, foram destruídas pelas investidas de Rekken. O shinobi lendário estava encurralado, desfavorecidos por números e refletindo cautelosamente sobre o que faria a seguir. Naruto era orgulhoso demais para demonstrar todo o seu poder de uma vez, portanto, seus olhos azuis não refletiam medo ou receio. Havia dúvida em seu olhar, um misto de divertimento e excesso de confiança. Ele estava analisando como poderia brincar com os seus adversários sem que fossem pisoteados como insetos.

Kuchiyose no Jutsu! — definiu por fim, pondo as mãos no solo, apoiado por ambos clones. Num único segundo, uma imensa camada de fumaça surgiu na posição do trio inimigo, seguido de um enorme estrondo.

Quando fosse visível novamente, os aliados veriam um total de 6 sapos. O maior deles era um sapo antigo, num tom de vermelho-ferrugem, denominado “Gamabunta”. Ele carrega consigo uma enorme lâmina, e está fumando um cachimbo tão grande quanto um prédio. A criatura, de aproximadamente oitenta metros, fazia os seus adversários parecerem formigas. No topo de sua cabeça, apresentando somente metade de seu tamanho, havia um sapo mais jovem alaranjado exibindo uma tantō de dez metros. Naruto estava sobre o crânio deste, com um casal de sapos anciãos em cada um de seus ombros. Eles são visíveis somente para usuários de Byakugan/Tenseigan devido às proporções.

Mas ele não era o único a ser convocado em uma imensa estatura. Dois outros sapos, um magenta trajando um quimono negro empunhando sua sasumata e outro em um tom verde-azulado possuíam tamanho similar ao indivíduo central do combate. As cópias do Naruto estavam cada uma sobre a cabeça de seu respectivo sapo, adotando os seres como transportes.

Repentinamente, uma aura avermelhada intensa poderia ser visível e identificada por sensores ou usuários de dōjutsu. A Forma Jinchūriki Inicial do veterano havia sido ativada, alertando acerca do tom sério da situação. Dentro de cerca de cinco segundos, todos os anfíbios avançariam num ataque feroz, buscando alvejar os seus adversários sem se importar em destruir alguns edifícios no processo. O sapo esverdeado tencionaria usar a Academia Ninja como uma arma, e caso conseguisse remover a estrutura do solo, a arremessaria contra os rivais. Seu parceiro tentaria chutar o hospital na direção dos indivíduos, usando as suas capacidades sensoriais para mapear todas as localizações em cada novo processo.












Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto Scre1755
[ARCO 05] Uzumaki Naruto GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


QuickHacking


A ação dos indivíduos que teriam vindo para a salvação de Kumo, tinha sido sucedida, já que agora Erwin não só havia recuperado seus movimentos, como agora estava perto da loira e do Hokage. Respirou fundo, focando-se na batalha, ainda assim liberando algumas palavras na direção da mesma — Obrigado... Altria-san. — Erwin focou-se ativando suas habilidades, ao tom de sua pela ao seu cabelo tornando-se prateado, se aproximou então de seu homólogo, movendo sua mão para a bolsa de armas, tirando uma Kunai. Antes de qualquer movimento, ele fez um selo invocado dois clones — Foque-se em atacar, eu vou defender academia. Eu vi a que chegou mais cedo, Nezuko. — Colocando suas palmas contra o chão, Erwin manipulava areia entre os minerais ali encontrados, levando consigo Tay para cima do edifício que seria a academia.

Em um movimento simples, Erwin focou a massa que tinha trazido consigo de areia, deixando Tay de lado, ao bater as palmas, uma enorme quantidade de areia começava a ser manipulada, entrelaçado os seus punhos, a mesma começava a juntar-se, formando uma enorme muralha de 30m de altura, com intuito de defender aquele prédio, com escritas por cima da mesma, algo que deixava só para... caso. Erwin possuía agora a Kunai de Tay, inserido o chakra na mesma, retirava tudo que cobria a marca em sua barriga e a de Tay  — Isso vai doer. — Não podiam dar o luxo de serem capturados de novo, pela habilidade que Erwin entendia que conseguia mover-se entre o espaço. Erwin delineou a marca de cirurgia em ambos, a pele que iria ser retirada e com um movimento ele retirava outra Kunai colocando o cabo da mesma entre os dentes de Tay, começava tentar a retirar a pele de forma fina, movendo a kunai de forma lenta, enquanto puxava a epiderme para cima, como se fosse fiambre, mas de forma cirúrgica, focando-se apenas na epiderme. Ele então respirava fundo, executando a mesma ação, de forma fria e calculista, o cientista não focava-se nunca em emoções desnecessárias durante momentos críticos, a dor era apenas uma inocência do destino, como quando modificou seu genoma, seu corpo fervendo, seu cérebro batalhando contra si mesmo. Ele pegou então então na Samehada, abrindo a mesma, retirando o chakra, na tentativa de curar a epiderme que tinha sido removida. De seguida colocava suas mãos em seu homologo, colocando chakra na ferida, na tentativa de recuperar a epiderme de volta, ativando também seu livro para aumentar sua resistência.

Os clones então preparou-se para o ataque, ele serviria mais como suporte, mas o suficiente para deixar os outros brilharem naquele palco, manipulando a sua areia, ao que o original que tinha visto a menina que veio antes de todos, manipulava areia em forma de letras, cobertas por uma parede atrás, os três ativando seu Kanchi, reconhecendo seu inimigo com um poder desconhecido " Nezuko-san, peço que proteja o hospital e se conseguir, mandar outros clones, para um ataque, meus clones vão dar suporte. " Puxando a areia de volta para si. Erwin reconhecia a fama de pelo duas pessoas no campo de batalha e agora precisava focar-se. Nas suas velocidades máximas, dividiram-se em posições opostas, na tentativa de limitar os movimentos deles, bateram as palmas direitas, contra o chão, na tentativa de abaixar o solo, um ataque focado no sapo esverdeado e seu parceiro que estava mirando no hospital. Em uma última manipulação, duas estacas em suas mãos eram formadas, tentando lançando elas contra os clones em cima dos sapos, caso funcionasse ou não, manipulariam as mesmas, puxando para 5m dos clones e depois contra os olhos dos sapos.

Considere:

HP: 3025/3025 || CH: 1011/6600 || Clone 001: 1560/1869 || Clone 002: 1590/1869 || Clone 003: Inativo || Samehada: 000/500 || ST: 02/11 || Índice Selvagem: 01/03 || Juin 01/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Coca
Espadachim da Névoa
[ARCO 05] Uzumaki Naruto BdPgZKw
[ARCO 05] Uzumaki Naruto BdPgZKw

火の気

Quando as enormes bolas de fogo se chocaram contra as construções e os clones do loiro, um sorriso brotou de meus lábios. Ver as chamas consumindo tudo à minha frente, me fazia lembrar qual sangue carrego em meu corpo. Ser um Sarutobi se resume exatamente a isso. Proteger os outros através de seu fogo; sua vontade. Se minha mãe visse isso, com toda certeza, ficaria feliz. Entretanto, as pequenas casas dispostas nos arredores tiveram o mesmo fim dos clones. Destruição, por completo. Quem tivesse interesse ou olhares curiosos, conseguiria ver toda a destruição, não fosse por um estrondoso barulho vindo atrás de mim, aparentando ser próximo ao local onde a batalha havia começado.

Quando olhei para trás, pude reparar uma densa e colossal fumaça se esvaindo, com uma altura maior do que se poderia imaginar ser possível. Conforme a fumaça ia se esvaindo, pude ver a coloração avermelhada de uma pele rugosa, gosmenta, completamente estranha e diferente de tudo que já havia visto em minha vida simples e humilde. O grande cachimbo do monstro, tão grande quanto qualquer outro prédio nas proximidades. Junto dele, alguns outros bichos, similares a sapos mutantes. Ainda assim, o que mais chamava atenção era o maior, de pele vermelha escura.

—— Que merda é essa… não é possível que isso tenha sido invocado por aquele loiro estranho. Estamos todos fudidos… vamos morrer com certeza. —— Não consegui conter minhas palavras enquanto comecei a me movimentar (14m/s) na direção deles, fitando toda a grandiosidade das criaturas e em quão ferrados todos estávamos. Mesmo que Altria fosse a maior ninja de sua época, ou os líderes dos vilarejos da Folha e Nuvem, junto da Jounin da Névoa fossem habilidosos, lidar com algo assim estava fora de cogitação. Meu coração acelerava a cada passo dado em direção ao campo de batalha. Por mais que quisesse fugir, representar meu vilarejo estava acima de qualquer medo. Não tinha tempo para hesitação.

—— Espero conseguir chegar a tempo. —— Sussurrei, mantendo meus olhos fixos nas criaturas, enquanto pulava de telhado em telhado, evitando usar toda a minha velocidade para me aproximar, tentando bolar um plano durante o processo, na intenção de me juntar aos aliados, principalmente Altria e Asmita, ainda assim, buscando evitar ser percebido pelos grandiosos monstros que, provavelmente, estariam focados em outros alvos que não eu.  

RekkenHP: 1125/1125 | CH: 1275/1375 | ST: 01/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
blaize17
Meishu Hokage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Maxresdefault
[ARCO 05] Uzumaki Naruto Maxresdefault
HP: 2010 | 2250. CH: 2200 / 2250. ST: 01 | 07. Palavras: 294 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na bainha
Confronto


Finalmente sua respiração voltava ao normal, talvez normal fosse um exagero mas qualquer irregularidade seria causado pelas circunstâncias que o Shinobi enfrentava... - Muito obrigado pela ajuda, devo a minha vida a vocês, prometo ser mais cauteloso em uma próxima oportunidade. Diria o Hokege a seus companheiros ali presentes.

Derrepente se sentia elevado, uma porção de areia saia do solo o levando a parte superior de um prédio e ao olhar a sua volta, notava que se tratava de seu amigo Erwin o levando para o que parecia ser uma situação propícia apenas a ambos... - O que vamos fazer? Vi que seus clones vão ajudar e não deveríamos fazer o mesmo? Questionava seu companheiro de batalha sobre duas ações, porém sem relutar, por confiar em seu homologo.

Percebia em alguns instantes depois que tudo aquilo se tratava de uma tentativa de retirar a marcação de ambos, logo imaginava que em algum momento da batalha, caso permanecesse com a marcação, poderia ser usado ao Bel prazer do inimigo... - Apenas faça, preciso voltar a batalha para ajudar a vila. Não me conformo em deixar essa destruição toda continuar acontecendo. Tay olhava para Kumo, sabia que não era sua vila mas pra ele eram vidas que não mereciam ser ceifadas correndo perigo.

Na tentativa de ajuda, caso tudo ocorresse como planejado, o Sandaime sentiria uma dor descomunal, porém usaria como refrigério a sua vontade de entrar no campo de batalha para ajudar Kumo contra a ameaça exorbitante. Dando tudo certo com o plano do Raikage, o Hokage analisaria cautelosamente o ambiente, procurando o melhor lugar para atuar e salvar o máximo de vidas possível, com sua mente voltada a usar seus clones para ajudar e se possível, parar o loiro demoníaco que assolava aquele lugar.



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[ARCO 05] Uzumaki Naruto QRpAu57
[ARCO 05] Uzumaki Naruto QRpAu57


[ARCO 05] Uzumaki Naruto 48rSHFp

[ARCO 05] Uzumaki Naruto XCnRGvn

O tempo que minha técnica havia ganho resultava positivamente no resgate da dupla, mesmo que a brecha tenha sido mínima. Colocada a prova, a força do Clã Yamanaka foi capaz de subjugar até mesmo um ser poderoso como o atual inimigo, mesmo que fosse apenas por alguns meros segundos. O fato de ser reconhecido pelo loiro me tirou um sorriso, deixando transparecer meu contentamento. Aqueles dois viveriam mais um tempo para demonstrar suas habilidades em batalha, e eu estava borbulhando de curiosidade para ver cada uma delas. Se quisesse mais informações, precisaria lutar para obtê-las.

As ações seguintes do loiro estremeciam o chão. Quando sua mão tocou o solo, no mesmo instante uma colossal cortina de fumaça se ergueu, forçando meu falcão a levantar voo mais uma vez, aumentando drasticamente a distância, ficando cerca de setenta metros do ponto onde a cortina foi criada. Um leve soprar dos ventos montanhosos de Kumogakure no Sato foi suficiente para espalhar parte da fumaça cinzenta, revelando a coloração rubra escura de um animal titânico, ancião, com um gigantesco cachimbo em sua boca. — O que é isso?! — Meu corpo estremeceu. O sapo rubro não estava sozinho, mas com toda certeza era o mais amedrontador de todos.

O nível da guerra havia se elevado em poucos segundos, demonstrando a pequenez das minhas habilidades ofensivas e defensivas perante a grandeza do inimigo. Eu precisaria acreditar nas defesas aliadas dessa vez, até mesmo na possibilidade de ser transportado pela habilidade de Altria. Dessa forma, ordenei que meu falcão fosse ainda mais longe do campo, visando evitar entrar no alcance dos possíveis ataques, de ambos os lados da batalha, aumentando a distancia para cem metros do loiro. — Irei me distanciar, tentarei ajudar de longe. — Enviei uma mensagem mental para todos.

Longe dali, ganhei altura, subindo cerca de sessenta metros de altura, podendo vislumbrar a destruição e as invocações do loiro. O cenário era agonizante, alfinetando meu âmago incapaz de ferir mortalmente uma pessoa. Foi preciso uma bala açucarada em minha boca para acalmar a sensação ruim que crescia. Como alguém se divertia com aquilo? Retirando a vida por puro prazer. Mesmo a minha intensa curiosidade possuía limites. Fitei o loiro em cima do sapo rubro, com sua aura avermelhada incandescente, e, suspirando, cortaria a telepatia com os demais, focando a mensagem apenas no Uzumaki. — Somos só nós dois aqui dentro… olhe a sua volta por um instante. É realmente isso o que você queria? Por dois nomes que não foram entregues, centenas, milhares de inocentes devem pagar? Fiquei curioso agora… e se você o contrário? Se nós ordenassem a entrega de um ente querido, um amigo, um filho, de um mestre ou de um rival, entregaria essa pessoa para salvar tantas outras? Ou lutaria como nós estamos lutando? Se sua casa estivesse sendo destruída desta forma, ainda sim continuar essa insanidade? Não espero uma resposta benevolente, mas compreendê-lo é o melhor que posso fazer nesse momento. — Minhas palavras tinham um peso sincero, o peso que nenhum drama forçado me faria ter. Ao fim daquele mensagem, Rekken seria o próximo a receber a telepatia. — Rekken, está batalha está ficando grande demais para nós dois, recomendo que se afaste também. Estou longe, a uns cem metros da batalha, nos céus. —

HP: 1325/1325 | CH: 1682/2125 | ST: 03/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Myrddin
Jōnin
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 7vYTeMf
[ARCO 05] Uzumaki Naruto 7vYTeMf

[ARCO 05] Uzumaki Naruto AQsr7Q3
~

O plano, graças à Asmita, foi realizado com êxito. Eu havia tocado ambos os líderes e os levado para longe, salvando suas vidas do monstro que era o antagonista, além de deixar minha própria marca em ambos. Suspirei, deixando uma gota de suor escorrer por toda minha face e pingar no solo abaixo de meus pés. —— A grande superior a kage com medo. Que piada. —— Esnobou Kurama, abrindo um largo sorriso e mostrando as presas. —— Ele é mais forte do que eu podia imaginar. Consegue transcrever as marcações alheias para suas próprias, não posso me dar ao luxo de perder as minhas próprias. Preciso de sua ajuda. —— Falei enquanto escalava o casebre, mirando o inimigo com os olhos. No momento seguinte, selos foram tecidos, e destes, uma grande fumaça esbranquiçada apareceu no campo de batalha; graças a altitude de Kumogakure, o vento varreu toda a fumaça e mostrou o que o algoz havia trago: monstruosidades.

—— Está preparada para morrer, Kurama? —— Questionei a criatura, sentindo tudo ao meu redor graças ao Kanchi advindo do Senjutsu, incluindo a mudança no chakra do inimigo. —— Não. Então não morra, Uchiha. —— Respondeu a fera, irritada.
—— Farei o meu melhor! —— Respondi, utilizando a forma inicial do manto de chakra da criatura, melhorando ainda mais minhas aptidões físicas. —— Vamos. —— Bradei, agindo logo em seguida.

Com a localização exata das criaturas, concomitantemente a movimentação destas, teci selos, rápidos e precisos, mirando nos colossos e arremessando diversas bolas de fogo na direção destes, não só para impedir seus movimentos, mas para também impedi-los de causar mais destruição no vilarejo dado a potência superior da técnica devido a energia natural. Ágil, pulei para o solo, tocando o mesmo e deixando uma marca. Em seguida, me movimentei com a maior velocidade que meus pés me permitiram na direção das criaturas – 38m/s. Graças a minha acuidade visual, meu sensoriamento e velocidade –  acima dos demais, ser pego de surpresa era uma tarefa árdua. Os destroços que vinham em minha direção eram desviados com facilidade por causa disso; saltos, piruetas, toda movimentação que me era permitida graças à flexibilidade de meu corpo e meu conhecimento em Taijutsu eram utilizadas em seu máximo potencial para me fazer desviar dos ataques das criaturas. Minha intenção era me aproximar dessas o máximo possível, para marcá-las, uma à uma, e realizar um movimento, arriscado, porém, que se funcionasse, seria útil posteriormente.

O primeiro anfíbio que minha destra visou fora o esverdeado. Meu tamanho insignificante talvez fizesse com que este sequer notasse minha presença, porém, ainda mantive o cuidado. Se tudo corresse bem, me aproximaria o suficiente para marcar qualquer parte de seu corpo, e logo depois, recuaria com velocidade e precaução para não ser atingida por quaisquer ofensivas da criatura – se necessário, voltaria ao ponto de partida utilizando um teleporte para isso. Com o avermelhado sendo meu foco agora, agi, tão rápido quanto, visando marcá-lo para então realizar meu movimento caso nada me interrompesse. Tocando na criatura, mandaria a mesma para cima do outro anfíbio, no intuito de fazê-la cair na cabeça deste, esmagando-a no solo abaixo de si. Em seguida, utilizaria uma técnica para tentar conter ambas as criaturas, e queimá-las até a morte.

—— Uchiha Kaenjin! —— Bradei, por fim, voltando a reunir mais energia natural enquanto me precavia de investidas.

Vida: 3345/3345
Chakra: 4841/5575
Energia Natural: 250/400
Kyūbi: 5525/5500
Estamina: 03/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ARCO 05] Uzumaki Naruto 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ARCO 05] Uzumaki Naruto SiKFNZx
[ARCO 05] Uzumaki Naruto SiKFNZx
UZUMAKI NARUTO

HP: 2880/3200 | CH: 1563/5100 | CJ: 102/400 | ST: 03/07
O inimigo era realmente forte, seus clones não conseguiram completar o ataque antes do mesmo substituir as marcas em sua kunai, mas pelo menos Altria tinha conseguido recuperar os kages que tinham sido capturados. A Jonin apenas se afastou, precisava analisar como aquela situação iria se desenrolar para que então pudesse decidir como agir, caso fosse possível, veria que tinha restado apenas dois clones do inimigo, o que também era um avanço. Seus clones tinham sido desfeitos, fazendo com que ela recuperasse o chakra.

Enquanto assistia as enormes invocações do inimigo aparecerem, Nezuko deixou que o segundo nível de seu juinjutsu tomasse conta de seu corpo, fazendo com que asas em forma de garras aparecessem em suas costas. Ela sentia que o nível daquela batalha tinha subido e com isso deveria subir o seu também. Durante esse tempo, observaria ao seu redor, vendo, se possível, o Raikage trabalhando para tirar a marca da barriga dele e do Hokage e os dois pequenos sapos nos ombros do inimigo. Aproveitaria esse breve momento para também recuperar chakra e vitalidade.

No momento em que viu uma aura avermelhada cobrir o corpo do inimigo, realizou o selo para criar um clone. Menos de um segundo depois que Altria avançou na direção do inimigo, Nezuko e seu clone fizeram o mesmo, correndo em velocidade máxima, sempre se atentando em usar sua habilidade em taijutsu para tentar desviar dos possíveis destroços que por acaso pudessem estar vindo em sua direção.

Seu clone acompanhou a antiga Kazekage, manipulando o ar a sua volta para enviar 10 lâminas de vento na direção do sapo que ameaçava chutar o hospital, na tentativa de empurrar a perna do mesmo para trás ou até mesmo conseguir causar algum dano. Ele continuaria avançando na direção do mesmo sapo, usando sua velocidade e habilidade em taijutsu para tentar desviar de possíveis ataques e, caso conseguisse se aproximar o bastante, tentaria tocar o sapo em qualquer parte que fosse possível para deixar um selo do Hiraishin.

A Nezuko verdadeira corria na direção do hospital, criando duas barreiras de fuuton em forma de redoma em volta do edifício na tentativa de proteger o local de ataques, ela também tentaria subir no topo do mesmo. Após ter criado a defesa, a jonin criou um grande arco com uma grande flecha em sua frente, para logo em seguida lançar a flecha na direção do sapo que iria chutar o hospital, na tentativa de acertar a outra perna. Quando essa flecha se chocasse em qualquer coisa, iria criar um vórtice de 3m de diâmetro, tendo o centro o ponto onde a mesma tocou, aplicando o dano nessa área.

Durante todas essas ações, Nezuko estaria atenta a sua volta e caso percebesse que seria acertada por algum ataque, iria movimentar as mãos para criar uma barreira como jutsu coringa para se defender. Seus ataques também foram feitos com cautela para não acertar nenhum aliado e se possível não destruir nenhum edifício.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido