NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
6 Mensagens - 18%
Starfox
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Angell
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
4 Mensagens - 12%
Sevenbelo
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Luna
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Shion
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Sekiro
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Aoba
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Inoue
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Zireael
[RP] - 孫子兵法 Vote_lcap[RP] - 孫子兵法 Voting_bar[RP] - 孫子兵法 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - 孫子兵法 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - 孫子兵法 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Sun Tzu



[RP] - 孫子兵法 Miio-50

Dentro desta vila de tema único, fica um café em estilo rústico. A Rabbit House é a essência do conforto e aconchego. De floreiras nas janelas a placas fofas, a família Kafū teve muito cuidado para tornar seu restaurante convidativo. O interior da Rabbit House é igualmente encantador. Com uma planta apetecível, o café dispõe de bar e zona de refeições. Durante o dia, a neta do proprietário administra o café. O Rabbit House serve café, bolos e sanduíches. À noite, o filho do dono entra para cuidar do bar. Chino Kafū e a atenção de seu pai mantêm os clientes voltando. A Rabbit House emprega dois trabalhadores de meio período, Cocoa Hoto e Rize Tedeza. Esses trabalhadores de meio período cumprimentam e servem alegremente os clientes com suas misturas de café favoritas. O café também tem um mascote, um coelho angorá chamado Tippy. Um lugar animado, os proprietários e funcionários fazem você se sentir em família. O local foi exclusivamente escolhido para a reunião, mesmo que fosse entre dois líderes, o conhecimento de ambos iria provar algo essencial e importante para ambas as vilas.

Erwin chegou à pequena cafeteria no início da madrugada, acompanhado por alguns membros da vila, estando ainda a conversar com eles. Ele havia escolhido o local porque era convenientemente localizado e tinha espaço suficiente para acomodar os líderes das Cinco Grandes Aldeias. A cafeteria estava vazia quando eles chegaram, mas Erwin não perdeu tempo e começou a trabalhar. Ele instruiu sua equipe a mover as mesas e cadeiras para o lado da sala, abrindo espaço para uma mesa circular no centro. Trouxeram cadeiras adicionais e as arrumaram ao redor da mesa. Erwin se encarregou de colocar as cadeiras, certificando-se de que cada uma estava posicionada corretamente. Dispensou então os outros, aonde ele iria colocar-se para meditar, deixando sua mente vagear pelo mundo aonde executou seu pacto de sangue, seus cotovelos sobre a mesa, sua cabeça abaixo de seus dedos entrelaçados.

Assim que a mesa foi arrumada, Erwin foi até o balcão para pedir um café. Ele pediu ao dono da loja para limpar o resto dos clientes, explicando que uma reunião muito importante aconteceria lá. O proprietário concordou prontamente e se apressou em conduzir os clientes restantes para fora da loja. Erwin tomou um gole de café e olhou ao redor da loja, verificando se tudo estava em ordem. Ele assentiu com aprovação ao ver que a mesa redonda estava perfeitamente centralizada na sala, com cinco cadeiras dispostas ao redor dela. A mesa estava decorada com um pequeno arranjo de flores e uma jarra de água. Enquanto esperava que os outros líderes chegassem, Erwin recostou-se na cadeira e fechou os olhos por um momento. Ele respirou fundo e tentou acalmar seus nervos. Ele sabia que esta reunião seria um ponto crítico para o futuro do mundo shinobi, e ele precisava estar em seu jogo.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09 || Índice Selvagem: Inativo - 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[RP] - 孫子兵法 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
blaize17
Meishu Hokage
[RP] - 孫子兵法 Maxresdefault
[RP] - 孫子兵法 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 203 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
A Reunião


Após andar um pouco pela vila, via uma cafeteira e então resolveria entrar para iniciar o motivo de estar ali sozinho, que era a reunião com o Raikage. Ao adentrar primeiramente notaria o ambiente rústico, bem decorado e bem centrado para tal reunião, afinal não eram qualquer um ali.
Ao olhar mais.yma vez, via o que parecia ser o Raikage com um olhar penetrante atrás de suas mãos, e então decidiu se juntar a ele... - Senhor Raikage certo? Me chamo Tay Senju, sou o Sandaime Hokage, como vai? Perguntava e se apresentava de forma despretensiosa.

- Posso me sentar? Perguntaria aguardando uma resposta e caso a mesma fosse positiva sentaria junto ao líder de Kumo... - Quero lhe dar os parabéns por este lugar, a arrumação está incrível e vem aconchegante, ótimo lugar para este tipo de encontro . Dizia para o homem a sua frente, em seguida começava a analisar o ambiente como saídas de emergências e até mesmo outras entradas por onde poderia surgir uma possível surpresa.
Após aguardar os outros líderes chegarem ou seja lá quem foi chamado e após isso iniciaria com sua pergunta...
- Bom, estou aqui para ouvir o que tem a dizer, sou todo ouvidos.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - 孫子兵法 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - 孫子兵法 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Sun Tzu



Erwin não podia negar que pela primeira vez, seu coração estava acelerado e seu ego não conseguia impedir o facto que aquele reunião era algo importante, mas apenas com seu suspiro, concentrou em sua respiração expirando duas vezes de forma rápida e inspirando de forma lenta, diversas vezes, até que seu coração se acalmasse, a figura de sombra, repousava levemente sobre a brisa que minimamente invadia o ambiente aconchegante, no fim do dia, Erwin só queria o melhor e bem estar de Kumogakure, mas rapidamente sua linha de raciocínio era desviada para a ideia de mundo shinobi inteiro precisava estar em paz, mas Erwin também conhecia a condição de um shinobi, não existia o médio, apenas dois extremos. Como uma pessoa individualista, Erwin usava cada traço de seu corpo para não poder ir contra as melhores intenções para sua vila. O Hokage entrou no local, com sua postura potente, demonstrando-se de facto ser um líder, sua presença fazia se sentir e Erwin estava feliz, que Tay fosse o primeiro ou mesmo o único a chega, Erwin levantou-se apontando para o meio da mesa, para que qualquer cadeira que interessasse seu homologo, fosse ocupada pelo mesmo — Prazer em encontra-lo em pessoa! Espero que sua posse de cargo, tenha sido melhor que a minha, como sabe, sou Erwin Schrödinger, o Yondaime Raikage. Faça o favor. — Disse Erwin tentando aliviar o mesmo ambiente que ele tinha proposto  — Realmente, os habitantes de Uzushio têm um ótimo gosto. A vila foi atacada e ainda assim eles continuam resilientes como nunca! — Disse Erwin segurando a xícara de chá com um tanto de segurança  — Deseja algo? Chá, Sumo, Água, qualquer coisa, estará na minha conta.

Erwin então, pegou a cadeira, puxando para poder sentar, na campainha do Hokage, Erwin estava tentando falar, mas sua garganta se tornava seca, a presença de dois líderes ali, podia realmente de atrair a atenção de outros, mas Erwin apenas limitou-se a manter seu sensoriamento ativo, para caso fosse necessário  — Outros líderes também foram chamados, mas acredito que devem ter seus afazeres também. Obrigado por dar de seu tempo para estar aqui, eu vou direito ao assunto. — Acentuou, limpando sua garganta e se dirigindo para o Hokage, mudando sua postura para acentuar a seriedade de suas palavras  — Em um ano, Kumo e seus territórios foram atacados três vezes seguidas, incluindo a que nos encontramos agora. Lidar com as múltiplas casualidades já foi algo considerável, mas ainda existe aquele sabor amargo, que nada disso foi uma vitória, apenas uma batalha pequena parte de uma guerra maior. Estou e estarei requisitando a ajuda de outras vilas, incluindo a sua. Claro, ao receber a mesma, estarei oferecendo meus recursos, conhecimentos e uma possível larga aliança. Não irei abrigar nenhum ressentimento pelo que aconteceu antes de minha liderança ou até mesmo sobre a vila que decidir não aceitar minha proposta. Sei que isto é bastante para receber, mas será que sua vila também foi atacada e este evento, não foi apenas um caso isolado na nuvem? —  Erwin derramou seu coração naquelas palavras, mas não antes de deixar sua curiosidade também se acentuar — Nem precisa responder, mas eu estou curioso, como cientista e alguém que não pertence a um clã, esse sobrenome Senju ou outros como Uchiha, possuem algum significado? São bastante diferentes do meu...

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09 || Índice Selvagem: Inativo - 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[RP] - 孫子兵法 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
blaize17
Meishu Hokage
[RP] - 孫子兵法 Maxresdefault
[RP] - 孫子兵法 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 505 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
A Reunião


O Ssnju era recebido de forma hospitaleira, se sentia bem na presença do Raikage e por maior que seja a importância daquela reunião e a presença imponente do líder de Kumo, o Ssnju não se deixava abalar ou intimidar, deixando bem claro que ali teria uma conversa de igual pra igual... - Obrigado pela recepção, me sinto bem e confortável aqui. Como você mesmo disse, mesmo passando por um período horrível, os habitantes de sua colônia são um poço a ser admirável. Gostaria de um copo de água se não for emcomodo. Dizia para o Kage, antes de ouvir suas intenções naquele recinto.

Então finalmente o líder da Colônia revelava o motivo de tal reunião, uma pedido de ajuda para com sua vila e seu território, afinal ambos haviam sido atacados ou passaram por dificuldade. Deixava clara que a ajuda não foi pedida apenas para Konoha, mas como o Sandaime havia aceitado seu convite, ele começava a pedir a ele está ajuda... - Entendi a sua frustração, deve ser horrível receber este peso de uma liderança repentina e logo ter que passar por essa enxurrada de ataques. Em seguida de suas palavras, Tay recebia seu copo com água e desfrutava do mesmo... - Quanto a seu pedido de ajuda, Konoha ficaria feliz em ajudar em troca de uma extensa aliança. Seus conhecimentos e recursos dão interessantes e pode ajudar a Konoha um dia, mas por hora apenas a sua palavra de que teremos uma cooperação e uma aliança mútua é o suficiente. Respondia de forma tranquila e sem excitação, deixando claro que não é nenhum problema oferecer ajuda.

- Já referente ao ataque, tivemos sim uma afronta direta por homens pálidos e procuravam pela Angell e Yohma, eu acho que era esse o nome. Mas com a ajuda dos ninjas de Konoha nós conseguimos vencer está batalha e livrar Konoha de danos maiores e isso não tem nada haver com Clã, sim eu sou um Senju e tenho muito orgulho disso, mas o que importa não é seu sobrenome mas sim o que você faz com o seu nome. Literalmente não importa o que o Ssnju faça se o Tay não seguir da croma correta, então Erwin, se é que posso agir de forma tão informal com você, mas é esse nome que vai escrever a história de Kumo. Dizia mais um pouco sobre os questionamentos do Raikage e aí terminar de falar dava um último gole em sua água, aguardando o ninja falar algo ou perguntar mais alguma coisa.

Mas antes de terminar de falar sobre o assunto, tinha uma coisa que vinha a sua memória e precisava dividir... - Tem uma coisa que pode ajudar de imediato, foi criado em uma das colônias de Konoha, Teke no Mura, um Polo de Refugiados, um lugar onde oferecemos abrigo, cuidados e educação para os necessitados, pode direcionar quem precisar de ajuda para lá. Dizia para o líder da vila antes de fazer mais um pedido... - Por favor, poderia me ver outro copo com água?



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - 孫子兵法 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - 孫子兵法 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Sun Tzu


Erwin estava realmente descansado que tivera sido agraciado pela presença do Hokage. Suas mãos no xícara de café, apenas definiam a responsabilidade de uma criança outrora definida como um perigo para todo aquele que cruzasse o seu caminho, pela primeira vez, Erwin conseguia sentir-se no mesmo palco com o seu homologo, que liberava palavras fortalecedoras, Erwin estava apenas concentrado o suficiente para não deixar seu homólogo em uma situação desconfortável — É claro, esse foi meu objetivo! Como líder tenho a certeza que o peso da responsabilidade, é algo que realmente não falta em nossos ombros... Mesmo pelo o que não sabemos. Aqui tem! — Erwin levanta-se sua cadeira para acomodar ao pedido do Hokage, não havia necessidade de outros, para evitar especialmente ouvidos bisbilhoteiros, colocando o copo de água e a jarra de lado, sentando-se na mesma cadeira.

O Hokage não estava errado, apesar de conter suas emoções, Erwin não podia deixar de admitir que as palavras dele, estavam cheias de não só experiência, mas um poço definido de sabedoria, talvez não era apenas sua vila que precisasse daquilo, mas ele também como líder — É um facto... Mas como líderes, não temos direitos a desculpas. Ou temos o poder para carregar nossa responsabilidade ou... você sabe. — Erwin terminava suas palavras na incerteza, tentando evitar uma situação sensível, não definida por Tay. Erwin não podia conter seu sorriso amigável, seus ombros relaxavam, Erwin pegando a mesma jarra de água, para acomodar os desejos de sua garganta seca — Não posso definir o quanto eu desfruto de suas palavras, Hokage. Quando Konoha precisar de Kumo ou Erwin, eu estarei lá..

Erwin realmente se focou nas próximas palavras transmitidas, muitas de suas dúvidas e não só isso, as situações que ele teria simulado em sua mente era confirmadas pelo Hokage, deixava Erwin convencido que as outras vilas, também teria passado pelo mesmo, naquele momento, Erwin percebeu quão presunçoso ele teria chamado Yohma, uma figura aqui chamada divina e sua fama o precedia, naquele momento, ele apenas focou-se em ouvir de forma extensa ao Hokage, feliz que eles também tiveram a habilidades para evitar a invasão — Fico feliz por saber que tal como nós, vocês foram capazes de evitar maiores casualidades. Não podia falar melhor, não se incomode, neste placo, nós andamos na mesmo caminho, Tay! Obrigado por acomodar minha curiosidade. Gostaria de saber mais de Konoha, um dia passo por lá e espero que um dia passe em Kumo. Se não incomodar, até quando terminamos aqui, eu estarei disponível para acomodá-lo! — Erwin levantou seu copo de água bebendo o mesmo e depois de acomodando com o ato altruísta do seu homólogo — Agora Uzushio está se reconstruído, acredito que depois do que aconteceu, alguns iriam preferir para outro local, irei disponibilizar a informações aos anciões da vila. Mas o que levou-o a criar um lugar como esse? Konoha foi capaz de defender-se, certo? — Erwin acomodou o pedido de Tay, colocando água no copo e aí questionou-se, talvez fosse sua mente individualista, seu ser cientista, ele apenas relaxou-se na cadeira, na expetativa da resposta do mesmo.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09 || Índice Selvagem: Inativo - 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[RP] - 孫子兵法 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
blaize17
Meishu Hokage
[RP] - 孫子兵法 Maxresdefault
[RP] - 孫子兵法 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 330 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
A Reunião


A conversa com o líder de Kumo estava interessante, a muito tempo o Ssnju não tinha uma conversa onde ele se sentisse confortável para expressar sua opinião, lembrando até da conversa que teve com seu falecido irmão de consideração em sua casa na época de seu mandato como Hokage... - A primeira coisa que me agrada é ver essa reconstrução, toda a calamidade que ocorreu é horrível mas saber que estão se reerguendo é reconfortante. Dizia o Sandaime enquanto retornava a beber um pouco mais de água.

- Konoha inteira, não só a mim, ficará honrada em lhe receber quando puder nos visitar, gostaria muito de lhe acompanhar, mas como sabe, os afazeres de um Kage podem não condizer com os planos. Reforçava a ideia da visita do Raikage a Folha, deixando claro que mesmo que não pudesse o acompanhar, era algo que ele gostaria de fazer

Por último a curiosidade do anfitrião era deixado em pauta, questionando sobre a criação do Polo de Refugiados sendo que Konoha não havia sido tão atingida no ataque que sofreu. Sua pergunta era pertinente, mesmo sabendo que não era o motivo de sua pergunta, era fácil de se pensar que havia ocorrido tal criação com ideais maldosos... - Bom, tenho Konoha como uma extensão da minha família, onde todos são importantes e merecem a paz, esperança e prosperidade, afinal esse é o lema da minha posse e meu objetivo para a vila. Porém eu creio que se eu não ajudar uma vida, não sou capaz de salvar uma vila inteira. Ao visitar Take no Mura, vi que alguns ali precisavam de ajuda e não importa de onde vem ou a qual líder responde, todas as vidas importam, então eu fiz está criação para ajudar o máximo de pessoas possível, inclusive as crianças afetadas por tanto desastre. Explicava seus ideais que o fizeram criar o Polo, tinha em sua essência a ajuda ao próximo, havia aprendido bem antes de começar a ler a Bíblia.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - 孫子兵法 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - 孫子兵法 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Hell's Paradise


Apesar de Erwin deixar seus ombros relaxarem, as palavras de Tay, apenas exemplificavam quanto o mundo shinobi estava desiquilibrado, a conversa era adaptada as ideias de ambos, permanecendo no mesmo palco, a discussão entre os dois era fluída, permitindo que as suas ideias, funcionassem com paralelas, completando a expectativa de um dos outro, ambos aproveitavam dos copos de água, afinal algo saudável, era bem mais importante. Erwin ouvia atentamente Tay, confirmando que sobre Uzushiogakure, Erwin sabia que algum momento ele iria ter de ouvir alguém de Kirigakure falando sobre o que aconteceu aqui, mas Erwin não podia conter o seu sorriso, sobre a possível ocasião  — Esses acontecimentos, acontecem de forma frequente, as pessoas nesse mundo estão acostumadas com a destruição. Acredito que para alguns, a paz pode ser algo reconfortante também. — Disse Erwin de forma um tanto relaxa enquanto olhava pela janela, suas palavras demonstravam interesse e empatia, mas também banhadas em uma vista um tanto irrealista desse mundo.

Erwin percebia a situação e ria de forma amigável, ele por alguns momentos esqueceu que estava falando com outra sombra  — Acabei esquecendo que por alguns momentos, que ambos somos sombras. Depois desde evento vizinho, farei questão de ir passar algum tempo em Konoha, será interessante ir ver uma nova paisagem. Talvez possa trocar algumas ideias com alguém de igual conhecimento, Kumo estará nos mesmo termos. — Erwin pegou em outro copo de água, permitindo-se ouvir as palavras de seu homólogo, com atenção, como cientista, Erwin era alguém extremamente céptico, mas isso se destinava apenas aos seus termos científicos, ainda que transbordasse, Erwin queria saber mais sobre a situação, pois como Kage, ter a experiência de comunicar com outro, projetos altruístas, era um conceito que ele precisava entender o porquê de existirem — Acredito que de facto, isso seja um motivo apropriado, especialmente para o Hokage. Algo nobre... salvar uma vida, para alguém nobre. Agradeço por satisfazer minha curiosidade indevida. — Dizia Erwin no tom calmo e respeitoso, reconhecendo  as verdadeiras intenções, o seu copo de água foi colocado sobre a mesa, ressoado com o local e agora, ele sabia que o que restava era retornar para Kumo, após garantir as últimas palavras e intenções do mesmo.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09 || Índice Selvagem: Inativo - 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[RP] - 孫子兵法 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
blaize17
Meishu Hokage
[RP] - 孫子兵法 Maxresdefault
[RP] - 孫子兵法 Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 242 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
A Reunião


A conversa com seu igual de Kumo estava interessante, algo que o agradava e tinha como objetivo criar, se possível, uma amizade duradoura... - Sombras sim, isso nos torna iguais e isso muito me agrada, não tive o prazer de conhecer nossos companheiros das demais vilas após minha posse, mas fico contante de termos tudo essa reunião e oferecer a ajuda de Konoha para o que precisar. Espero uma aliança duradoura entre a folha e a Nuvem. Dizia o Sandaime a respeito da conversa que ambos tiveram, sobre curiosidades e companheirismo.

Por mais que estivesse agradável a reunião, o jovem Raikage aparentava se aprontar para deixar o estabelecimento e provavelmente voltar para Kumo... - Bom, se não for incomodo gostaria de ir com você a Kumo, talvez eu já possa ajudar em alguma coisa ou ter uma idéia do que podemos fazer, claro com a sua permissão. Sugeria ir junto ao líder de Kumo, visitar a vila que em poucos estantes atrás havia aceitado ajudar, tendo ido em mente para entender talvez o que poderia fazer de antemão para ajudar... - Mais uma vez eu elogio o estabelecimento, por mais que as condições não sejam perfeitas, a apresentação e o serviço aparentemente estão ótimos. E olha que só fiquei na água. Efetuava um agradecimento simples pelo lugar da reunião, não poderia falar muita coisa já que ficou apenas na água, mas sabia que por tudo que passaram, isso já era um milagre.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - 孫子兵法 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - 孫子兵法 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Hell's Paradise


Erwin e Tay, o líder de Konoha, tiveram uma reunião produtiva no café. Eles discutiram tópicos importantes relacionados à aliança entre suas aldeias, bem como a situação no mundo ninja. Erwin ficou satisfeito com o andamento da conversa e se viu concordando com os pontos do Hokage. No entanto, Erwin de repente se distraiu com algo do lado de fora da janela da cafeteria. Ele olhou para fora e viu um céu de tirar o fôlego. As cores eram tão vivas que quase parecia uma pintura. Erwin não pôde deixar de olhar para ele por um momento, esquecendo-se de tudo ao seu redor. Depois de alguns segundos, Erwin balançou a cabeça e voltou a se concentrar no Hokage, a expectativa de criar algo menos sombrio, realmente acalmava o coração da sombra de Kumo — Desculpe minha perca de momento. De facto, seria interessante que os outros estivessem, mas sabe como a vida é para as sombras. O mesmo, que a aliança da folha e da nuvem, seja dourado — Eles encerraram a reunião com uma nota positiva, com ambos os líderes concordando com a necessidade de mais cooperação entre suas aldeias, não limitando uma sensação de satisfação e realização após aquele momento. Ele estava orgulhoso de ter feito progressos no fortalecimento da aliança entre Kumo e Konoha, e sabia que era apenas o começo de um futuro brilhante para o mundo ninja.

Erwin realmente não podia permanecer ali por muito tempo, seus olhos se concentraram, ajeitando seu corpo, as palavras de Tay, agraciaram sua visão, mas era calmo que um tempo sério abaixo das palavras se transcreviam, ao realizar que ameaça estava iminente — É claro! Apenas precisa me seguir, estou em condições mais humildes, então o barco pequeno, apenas servirá para nosso transporte a Kumo. — Disse o mesmo, levantando e tocando levemente no ombro de Tay, assinalando para seguir, ainda assim respondendo as palavras do mesmo, com um leve sorriso no canto  — Hahaha! O café foi bom, eu esqueci da comida, mas nós dificilmente focamos em assuntos mínimos quando temos assuntos mais pertinentes para tratar. Muito obrigado pelos seus elogios, tenho a certeza que a folha irá me maravilhar mais que este lugar humilde. — Erwin agradeço os donos do lugar, fazendo até uma vénia, ao colocar uma mão fechada abaixo da outra que a abrigava, deixando o dinheiro necessário para o pedido e a mais, seus passos meio largos eram cheios de vigor, na expectativa que Tay, o estivesse seguindo.

Considere:

HP: 2225/2225 || CH: 5600/5600 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/09 || Índice Selvagem: Inativo - 00/03

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage




Thanks @ Lilah CG


_______________________

[RP] - 孫子兵法 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido