NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_lcap[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Voting_bar[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Itachi
Administrador
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 OxxAo3l
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Chunin ShikenParte 1: Nova Fase  
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 5V7alki

A costa de Yukigakure era muito diferente do esperado pelo seu nome. Primeiramente não havia toda a massa de neve imaginada. Apenas muitas árvores, cobertas com salpicadas suave do branco gélido, já derretendo pelo clima ameno no país. Na medida em que os participantes desciam, eles iam sentindo também a brisa do lugar. E no fim da plataforma três ninjas carregando o símbolo de Kirigakure nas testas entregariam um pergaminho vermelho para cada um dos membros visitantes, incluindo o de nível superior, que descessem. Somente após todos terem descido é que a embarcação voltaria ao alto-mar, retornando de onde veio com eliminados e desistentes.

— Sejam todos bem-vindos a Yukigakure no Sato — disse Mai, com as árvores atrás dela. — A partir de agora uma nova fase do exame começará.
— Uma muito mais perigosa, onde a vida de vocês corre risco!
— Calada, irmã-inútil. Não é bem assim. Assim como na fase anterior há responsáveis escondidos na floresta diante de vocês para assegurar a segurança de cada um de vocês —
Mai encarou a irmã com desdém. — Agora abram seus pergaminhos!

Após o convite aqueles que obedecessem veriam um mapa da ilha com marcações como um jogo infantil. Maki estava se sentindo confiante com sua ideia para o evento, por isso, após ajeitar os óculos, deu um passo para frente e encheu o pulmão de ar para falar alto: — Essa é a fase mais importante do Chunin Shiken!

Mai suspirou, balançando a cabeça. Ainda teria uma terceira fase se fosse necessária, mas eles não precisavam saber ainda. As ordens era de que só falassem da fase em que estivessem.

— Há outra coisa além do mapa — disse Mai e os ajudantes passaram colando adesivos nos punhos dos ninjas participantes. — Esses papéis contém um—
— Selamento especial que irá reagir com o chakra dos lugares marcados no mapa — Maki interrompeu, furiosa, as bochechas avermelhadas. — Por isso é muito importante não perderem esse papel. Quando vocês chegarem numa das zonas marcadas basta injetar um pouco do próprio chakra para fazê-lo ativar. Caso exista uma recompensa no lugar ele será invocado. Do contrário, uma fumaça branca irá subir de seu punho.
— Há quatro Pergaminhos de Aprovação na floresta atrás de nós. Quem conseguir um pergaminho estará classificado.
— E como notaram não há pergaminhos para todos —
Maki continuou, seu sorriso cheio de malícia era de gelar os ossos. — Por isso, neste momento, combates serão permitidos. Atrapalhem seus adversários, lutem por pergaminhos encontrados. O importante é que vocês devem coletar um Pergaminho de Aprovação e retornar até nós com ele para validar sua aprovação.

Elas ficaram em silêncio durante alguns instantes. Mai se aproximou do ninja de nível superior e falou baixinho: — Você pode ficar conosco, se não poderia parecer injusto aos competidores você espionar seus pupilos, está bem? — Conversava sem maldade na voz, apenas dando um informativo, muito diferente da irmã que abriu um sorriso afiado antes de gritar: — Se entenderam podem começar a matança!




Regras e Considerações
Regras:
Mapa & Orientações:
Considerações Específicas:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Scre1755
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Itachi.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Itachi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 BdPgZKw
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 BdPgZKw

火の気

Local — Costa

Não tinha intenções de responder a Fuyuki. Apenas permaneci correndo, em máxima velocidade, usando o que restava de energia em meu corpo para romper qualquer barreira natural à minha frente. Havíamos recebido a oportunidade de fugirmos, vivermos mais um dia e, quem sabe, nos tornarmos mais fortes para o caso de uma nova ocasião. Não olhei para trás, já havia salvado, ou pelo menos tentado salvar a vida do ninja de Konoha algumas vezes em menos de uma hora. Era hora de pensar um pouco em mim.

Quando fui me aproximando mais e mais da Costa, pude perceber uns ratos estranhos que, em primeira instância, me cercaram, mas logo em seguida pareciam pedir para que os seguisse. Hesitei um pouco, imaginando que poderia ser algum truque dos inimigos, como também, alguma técnica provinda de um aliado querendo me ajudar. Suspirei fundo, ao tomar minha decisão; comecei a seguir os ratos que, ao que tudo indicava, me levavam em direção à costa, onde meus companheiros possivelmente estariam.

Ao chegar no local que os ratos me levaram pude ver a maioria dos participantes do Exame, como também Emiya. Um sorriso sincero apareceu em meu rosto carregado de alívio. Não contive minha velocidade ao me aproximar deles, ficando próximo de Asmita e do Jounin encarregado por nós, ninjas da Névoa.

Vi todo o desenrolar da cena do clone de Emiya trazendo uma das organizadoras, que parecia praticamente sem vida. Foi então que percebi uma mulher estranha, parecendo estar preocupada com a quase morta, dando algumas ordens enquanto uma nova embarcação aparecia no mar atrás de nós. Um pouco mais acostumado com o tamanho da Ilha-Móvel, não perdi tanto tempo admirando a magnitude dela, como foi anteriormente.

Uma equipe médica desceu da embarcação para nos auxiliar. Apesar dos pesares, não havia sofrido sequer um arranhão, então quando um dos médicos se aproximou, apenas balancei a cabeça de forma negativa afirmando que não precisaria de ajuda.

Asmita se aproximou um pouco mais, mostrando seu pergaminho. Foi aí que me dei conta de não ter conseguido achar nenhum. Meu semblante de alívio logo foi superado por preocupação; em ter fracassado, não conseguindo me graduar. Não sabia como encararia minha mãe após isso, falhar tão miseravelmente. — Ah cara… não consegui achar um desses aí. Mas fico feliz que você tenha conseguido, pelo menos um de nós triunfou. — Um sorriso amarelado brotou em minha face. — Será que eu consigo voltar lá pra procurar mais um? — Ainda assim, não pude deixar de brincar com a situação. — Deixa eu te perguntar, por acaso você viu uma fumaça preta subir aos céus? — Disse tentando me motivar, querendo me gabar um pouco.

Só me restava seguir o fluxo, completamente desanimado com o fracasso mas contente em ter sobrevivido e obtido experiência para uma próxima vez. Não iria desistir de conquistar meu sonho. Subi na plataforma da Ilha-Móvel, buscando voltar para Kirigakure o mais rápido possível.

RekkenHP: 1125/1125 | CH: 947/1375 | ST: 05/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zireael
Jōnin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 CViEu01
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 CViEu01

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 WYFapTM
-
Local, Costa.

Não me importei quando Asmita soltou o meu ombro e se abaixou, retirando um pergaminho de sua cintura e tracejando riscos no papel. Mesmo que por um breve instante, pude ver os desenhos do loiro transformarem-se em realidade, uma habilidade singular, acredito eu. Os roedores conjurados partiram em direção à floresta, e logo Asmita também partiria, correndo pela costa. Eu continuaria minha caminhada, seguindo Tsukumo cautelosamente, como de praxe. Mas logo, o aparecimento de meu clone me faria ficar ainda mais atento. Em seus braços, repousava o que parecia ser o cadáver de Mai – ou quase isso, tendo em vista a sua condição. Eu arregalei os olhos e fui até lá (22m/s) no mesmo instante que Tsukumo tomou a dianteira e partiu na direção de Mai; mas este era um ato de verdadeira preocupação? Eu não sabia dizer ao certo. Logo após o grito de Asmita que acabava de retornar, uma sombra surgia do oceano, e eu não demorei para entender que aquela era Yunus, a Ilha Móvel. No fim, a Yuki voltou Mai para os braços do clone, que em seguida repousou-a no chão de areia fofa. Tsukumo partiu para a floresta, e o clone dispersou-se e me fez absorver os acontecimentos que ele havia vivificado. Maki, ela é a culpada disso?  Ponderei enquanto Inari voltava à meus ombros e se despedia com morosidade. — Eu agradeço pela ajuda, Inari-chan. — E então, a raposinha desaparecia em fumaça.

Da recém aberto boca de Yunus, uma comitiva de médicos surgia, avançando pela costa para tomar conta de Mai. Eles logo a levariam para dentro da embarcação enquanto eu pensava se ela seria capaz de se recuperar daquilo. — Fique bem, Mai-san! Ainda temos um encontro, esqueceu? — Exclamei, ainda que tivesse dúvidas se ela estava ou não consciente. No fim, virei-me para trás e finalmente percebi a presença de Rekken, que até então se encontrava na floresta em busca dos pergaminhos do torneio. Mas o que havia acontecido com ele? — Parece que você passou por maus bocados, não é? Fico feliz que esteja bem. — Disse, saudando-o. Desativei o fluxo que corria pelos meus olhos e em seguida neguei a aproximação dos médicos; eu não estava machucado, afinal. Guiados por um sujeito que trajava vestimentas comuns, ingressei no convés da embarcação e ali fiquei, junto a Rekken e Asmita. — Acho que a viagem não será demorada. Em breve saberemos se vocês tiveram ou não sucesso no exame. — Embora minhas palavras estivessem carregadas de pesar, a dupla não parecia apreensiva. Na verdade, eu estava mais apreensivo do que eles – não somente pelo estado da avaliadora Mai, mas também imaginando por qual motivo Maki supostamente teria feito aquilo. Será que tudo isso fazia parte de um plano maior? No final, todos tinham saído com vida, e agora, bastava que eu e os outros dois de minha vila aproveitássemos do restante daquela viagem.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1370/1700 ST: 4/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Fugaku
Chūnin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 EiZ8f33
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 EiZ8f33



Da costa para Tsukigakure


De volta à costa, onde a vegetação era mais rasteira e a neve mais esparsa sobre a grama começa a dar lugar para a areia, pude observar que todos os outros já estavam reunidos, movendo-se em grupo em direção a extremidade e somente eu e Kohei faltavamos.
Guiado pelo rato e pelas habilidades de transmissão de pensamento de algum dos outros ninjas, ao me aproximar do grupo, pude perceber a presença de uma mulher que não estava entre nós durante a viagem até Yukigakure e nem durante a apresentação da nova fase. Estranhei, embora tudo parecesse normal e quase monótono, sem qualquer impasse como o que havia experimentado no interior da floresta. A mesma figura, ao se dirigir em direção a floresta parecia ter ficado tão surpresa quanto eu ao ver Mai sendo carregada de volta à costa pelo que parecia, a julgar pela aparência, ser um clone do superior de Kirigakure, antes de correr em disparada para o interior da floresta. Ainda afastado por uma distância considerável, não podia ouvir as interações entre o grupo. Entretanto, essa movimentação pareceu acontecer ao mesmo tempo em que chegava o navio que nos transportaria de novo para Tsukigakure, estranhamente. Era como se, ao ter a visão do transporte, a figura tivesse sido afugentada. Apesar dessa impressão, preferi não tecer quaisquer suposições durante os momentos que se sucederam. Como um ninja de baixa patente, poderia me passar por um tolo ao tentar fazer uma leitura como aquela de enviados de outra grande nação; além disso, se fez necessário dar algumas explicações do que tinha acontecido durante as horas anteriores para que os médicos pudessem dispensar maior cuidado a Kohei e para mim, que permiti ser examinado sem nenhuma objeção. Depois de me aproximar o suficiente do grupo com minha técnica ainda ativa, desfiz a possessão e permiti que o corpo do outro gennin caísse a poucos metros do grupo, que logo foi atendido. Ao terem a certeza de que a situação de todos era estável, embarcamos no mesmo veículo de antes, liderados por um homem desconhecido que não fez questão de se apresentar. A figura menos excêntrica que eu verei hoje.
Durante a viagem eu permaneceria quieto, contemplativo, recuperando a energia que tinha sido empenhada em conseguir o pergaminho, propósito que não alcancei. Isso, porém, poderia ficar para outro momento. Durante o deslocamento, embora soubesse que seria um intervalo curto de tempo, tentaria tirar um cochilo, embalado pelo balanço das ondas e fechando os olhos à medida que Yukigakure ficava como uma linha no horizonte, indistinguível das outras tantas ilhas em meio ao mar.


~ SHINYA ~
HP: ❲ 431 • 431 ❳ CH: ❲ 431 • 207 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳


Considerações gerais:

SUGAR
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Raiden
Chūnin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 XTvyAui
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 XTvyAui



Costa de Yukigakure



Tsukumo arrefeceu a corrida, e por fim estacou, numa pausa inesperada. O grupo a acompanhou. A causa tinha sido algumas palavras que o ninja Mephis proferira, diretamente a ela, aparentemente inofensivas. Sua estranha reação alimentava as suspeitas. Entretanto, quando a cena parecia se encaminhar para um ponto, subitamente, um homem apareceu, carregando uma mulher, à distância. A loira enigmática exasperou-se, um grito ressoou de suas entranhas, e o som parecia com o nome de uma das guias do evento. Disparou de encontro a eles. A situação ganhava uma dramaticidade capaz de comover as pedras. O Jack assistia a tudo; arqueou franzindo as sobrancelhas, pasmo.

Houve um momento de perplexidade, e aparentemente consternada, a mulher misteriosa tomou a quase inconsciente Mai dos braços do salvador, um clone de Emiya, e indicou a urgência em retornar a sua vila. A vida de uma das guias do evento estava por um fio. Um perigo grandioso rondava impunemente pela floresta. Jack pensou nos outros participantes com apreensão. Se uma kunoichi experiente e poderosa como a kaguya havia sucumbido, as chances de sobrevivência estavam contra os genin presentes. Porém, contrariando as probabilidades, os demais genin iam surgindo à costa, uns lépidos e outros desacordados, como a Mai e Himiko.

Uma embarcação — do mesmo tipo da Yunus, a ilha-móvel — surgiu, e Tsukumo dispensou todos, antes de desaparecer pela floresta adentro. O evento, enfim, chegava a um final. Mas, ainda havia mistérios insolúveis, que eram como entrelaçamentos de fios na mente de Jack, que lhe estorvavam a consciência. Médicos recepcionaram os participantes, prontamente, e a baleia chispou pelas águas revoltas com todos a bordo. A viagem de retorno passou sem novidades, e a divulgação oficial do desempenho individual só seria revelado nas respectivas vilas de cada um. Jack parecia conseguir abranger com o peito o mundo inteiro. No silêncio, ele sentia profundamente, o que ele chamava interiormente de ensejo compartilhado por toda a existência. A um observador atento, a diferença sutil em seu semblante poderia ser captada; uma fisionomia mais grave, mais madura.



Jack Lee

HP 575/575 | CK 375/375 | ST 00/05
Informações:
Raiden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81933-ficha-jack-lee#660749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81938-gf-jack-lee#660790
Mefistófeles
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 WKuuvmn
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 WKuuvmn

Local — Costa

O garoto observava atentamente o cenário caótico à sua volta, como se estivesse assistindo a um espetáculo macabro. Ele viu o clone do Jonin injetar chakra na mulher desacordada, Mai, e se perguntou sobre o que poderia estar acontecendo naquele momento. Mesmo com sua curiosidade aguçada, ele não deixou transparecer nenhum traço de emoção em seu rosto. Enquanto Mai era levada à costa, o jovem não sentiu nenhuma obrigação de ajudar. Para ele, a mulher já havia sido salva e não era sua responsabilidade cuidar dos ferimentos de uma estranha. No entanto, quando Mai ficou sem voz, Mephis começou a se questionar se ela saberia de algo importante.

Foi então que o olhar do garoto se fixou em Tsukumo, que parecia estar arquitetando algo. Ele suspeitava que ela era uma ameaça e que seu objetivo era eliminar Mai. Incerto sobre como agir, Mephis ponderou se deveria interferir, mas acabou decidindo que seria melhor esperar para agir. Enquanto isso, o ninja Rekken alertou Emiya-senpai sobre o estado instável de chakra de Yuki. Mephis escutou a conversa sem expressar emoção, sentiu uma pontada de adrenalina correr por suas veias e firmou o pé em retirada, no entanto, foi surpreendido com a chegada de outros ninjas dando um desfecho nas circunstâncias.

Por fim, quando uma embarcação apareceu na costa, Mephis se preparou para embarcar. Ele não queria ficar mais tempo naquele lugar, onde as coisas pareciam estar fora de controle. Com seus pensamentos organizados, ele subiu a bordo da embarcação, deixando para trás a confusão e os problemas que tinham surgido durante o exame. Enquanto se preparava para embarcar na embarcação, Mephis sentiu uma sensação de liberdade e leveza. Era como se uma grande carga tivesse sido retirada de seus ombros. Ele podia sentir o vento fresco e salgado do mar em seu rosto, trazendo consigo uma sensação de renovação e esperança. Mesmo com as preocupações e os desafios que encontrou durante o exame, Mephis estava feliz por ter participado daquele evento. Ele sabia que cada experiência era uma oportunidade de aprendizado e crescimento, e estava ansioso para aplicar tudo o que tinha aprendido em suas próximas missões.

considerações:
cansaço 0/3
êxito narrativo 5/10
356 palavras.

—  Mephis observou tudo e guardou em sua memória, logo partindo para embarcar. Ele olhou para trás, vendo a paisagem se afastando aos poucos e se sentiu grato por tudo o que tinha vivido ali. Agora, era hora de voltar para casa e continuar com sua jornada ninja, sempre buscando se aprimorar e se tornar cada vez mais forte e habilidoso.

HP: 225/225
CH: 425/425
ST: 00/03

adendos:

Mefistófeles
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82053-fp-mefistofeles-the-lord-of-the-dark-and-shadow-and-everything-like-this-kneel-before-me-humans#661709
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82074-gf-mefistofeles#661903
Allen
Genin
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Dani10
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 Dani10
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 World-finest-assasin-lugh-thuata-de

We're going back  

[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure - Página 3 G6vWFsU

~

    Rekken pareceu não ligar para o que havia dito e apenas continuou em disparada para a costa Ele tinha uma grande dianteira com relação a mim mas eu conseguia segui-lo a minha velocidade máxima, usando minhas ultimas forças, com meu byakugan focado nele à minha frente e aos meus arredores com minha audição. Em minha cabeça as lembranças do que acabara de acontecer conosco voltavam em flashes me levando a analisar e me culpar por não ter conseguido agir de maneira mais inteligente ou até mesmo mais precisa, porém, de maneira positiva aquele episódio me ensinou que precisaria melhorar como pessoa e como Shinobi. Eu ainda era um mero Genin mas senti que deixei muito a desejar naquele exame. Minha derrota já estava anunciada, pelo menos para mim. Mas não me deixaria abalar por um mero erro de principiante. - Ainda seguindo Rekken com meus olhos pude notar sua mudança de direção após encontrar algo que não consegui discernir o que era, apenas continuei o seguindo até que pude ver o local onde ele estava se dirigindo e consegui ver de longe alguns rostos conhecidos e sube naquele momento que estávamos indo na direção certa.

Cheguei no local ofegante, parando com minhas mãos apoiadas nos joelhos tomando grandes goles de ar como forma de administrar meu cansaço e controlar minha respiração. Havia me desgastado bastante durante o exame e aquela arrancada final para fugir do perigo. Enquanto eu me recuperava notei a aproximação de alguém carregando um corpo em suas costas. Era uma das examinadoras Gêmeasque aparentemente estava muito mal. Ao longe uma ilha móvel semelhante a Yunus? se aproximava. Uma das presentes alí adentrou a floresta balbuciando algo que fiz questão de ignorar antes que o veículo atracasse na costa. Uma equipe médica desenbarcou e começou a ajudar os feridos, inclusive a Examinadora. Vieram em minha direção mas eu só estava cansado, logo disse que estava bem. Olhei em volta procurando meus conterrâneos ja com meu byakugan desativado. Precisava descansar minha visão também.

Finalmente subi na plataforma indo até o deck principal, busquei um local onde pudesse me sentar e descansar enquanto nós éramos dirigidos de volta... A visão final daquele lugar enquanto nos distanciávamos ficaria gravada em minha mente por muito tempo.

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 305/375
ST: 04/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido