NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_lcap[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Voting_bar[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Sasori
Administrador
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 OxxAo3l
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Chunin ShikenPrólogo: Irmãs de Ossos  
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 6yS1MCp

As ondas frágeis quebravam na costa de Tsukigakure no Sato, o ruído relaxante se espalhava sobre a fina areia e batia na bandeira com o símbolo de Kirigakure no Sato que sacudia num mastro preso ao chão. Duas mulheres estavam em postura militar ao lado da flamula, as mãos atrás do corpo, os uniformes pretos com coletes militares e a bandana de Kiri nas testas, escondendo o símbolo típico da família a qual pertenciam. Olhavam para o horizonte sem direcionar palavra alguma uma a outra até que, após uma onda intensa quebrar e espalhar gotículas no ar sobre os cabelos das duas e nos óculos de uma delas, o silêncio foi cortado.

— Preciso encontrar um corretivo para os óculos — resmungou Maki, tirando os óculos e limpando as lentes com um paninho retirado de um dos bolsos do colete. — Do que adianta uma Kekkei Genkai tão poderosa se não posso enxergar perfeitamente?
— Eu me pergunto isso desde que você nasceu, irmã-inútil. Não sei porque te colocaram nessa missão. Você não é tão forte quanto eu nem pode ficar molhando essas lentes — debochou Mai.
— Eu não sou o quê?

As mulheres se encararam com a bandeira sacudindo entre elas. O ego delas faiscava no ambiente. Mai deixou um sorriso cínico tomar desabrochar como uma rosa cheia de espinhos. A irmã não suportou e pôs a mão na bolsa colocada na lombar.

— Está querendo morrer?
— Como se você conseguisse sequer me arranhar, irmã-inútil.


Mais uma onda pesada, dessa vez a água caiu mais densa sobre a cabeça de ambas, quase como se uma divindade as impedisse de fazer uma besteira sem precedentes. Maki voltou a limpar os óculos. Mai se emburrou porque não conseguiu a batalha que buscava.

O silêncio voltou a cercá-las enquanto aguardavam a chegada dos convidados ao evento. Todos os Genins inscritos e aqueles superiores que acompanhariam à mando dos líderes de cada nação que haviam recebido um pergaminho com as instruções para a continuidade do evento. O trabalho delas era garantir que o evento ocorresse tranquilamente. Que nenhum problema acontecesse. No entanto, isso não era possível no mundo shinobi.

No mundo shinobi há sempre um mal à espreita.




Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Scre1755
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Sasori.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sasori
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 QRpAu57
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 QRpAu57


[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 YlWsWa9

[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 XCnRGvn

Após a tentativa de investigação de Asmita e seus ratos, o loiro os recolheria, deixando que fossem desfeitos em um montante de tinta por onde estavam. Havia notado a aproximação de um dos participantes em seu andar, e apenas sorriu quando questionado de sua técnica. — Ninja dos ratos. — Respondeu brevemente, não entregando mais nada. Assim, independente do resultado de sua procura por informações a respeito do funcionamento daquele andar, ou até mesmo de Yunu como um todo, o Yamanaka precisava dar um passo a mais em sua investigação. Caso sua memoria estivesse funcionando como desejava, Rekken estava no andar abaixo do seu, onde provavelmente aquele montante de calor tinha origem. Mais acima, a habilidade sensorial do loiro deveria ser capaz de detectar um leve avanço de chakra, com a aproximação do cabelo esverdeado e da figura estranha que se assemelhava a um esfregão, ignorando a presença de uma terceira assinatura, daquela de cabelos rosas. Não queria atrapalhar a mente de Rekken invadindo-a com informações, a menos que notasse alguém se aproximando do mesmo, por mais que estivesse curioso sobre as descobertas de seu conterrâneo. Asmita suspirou e manteve-se atento nas assinaturas de chakra presentes em toda Yunus, levando uma bala até sua boca para saciar seu vicio e aliviar as tensões de seu corpo, mastigando-a lentamente para que o açúcar descesse por sua garganta enquanto formulava seu próximo plano. Não conseguia negar seu interesse pela junção das duas pessoas no andar de cima, e que aquilo seria curioso de se ouvir. Caminhou até a porta que lhe deu acesso ao restaurante, abrindo-a e saindo do andar. Na escadaria, e se estivesse livre dos olhos dos participantes, atento a isso com seu Kanchi, realizaria um selo de mão para tornar seu corpo invisível e seu cheiro inexistente, camuflando-o no ambiente com seu próprio chakra, utilizando sua técnica Meisaigakure no Jutsu. Do contrario, se fosse seguido pelo participante que havia chego no restaurante, o Yamanaka visaria interromper a curiosidade do mesmo, deixando que seu chakra se alastrasse pelo ambiente atravês do Kanashibari no Jutsu, utilizando a brecha de sua paralisia para continuar o uso de seu Meisaigakure no Jutsu e a subida pra o segundo andar. Subiria para o segundo andar, agora com passos lentos, cuidadoso para emitir o menor ruído possível. O Yamanaka se aproximaria da dupla com calma, parando na maior distância possível para que possa ouvi-los conversar com clareza, mantendo a calma, focado em seu Kanchi.

HP: 1325/1325 | CH: 1951/2125 | ST: 03/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Convidado
Convidado

Exame Chunin



A sensação de estar perdendo todos os seus conhecimentos era horrível, no momento Toya tinha tudo, e em outro momento ele nao tinha nada. Era realmente a pior sensação que podia ter, até que de repente Toya voltava a realidade e podia ver uma garota com cabelos brancos dizendo que ele tinha quase molhando as calças. "Eu vi, meu clã, eu adquirindo todo o conhecimento sobre ele, sobre o mundo e perdend... EI! Espera! Quem é você?!" - Diria preocupado dando um passo pra trás. A garota de cabelos brancos se apresentou como Kana e havia pedido para Toya se apresentar mais sobre ele. "Hmmm, pelo visto é uma outra competidora" - Pensava. "Bom, meu nome é Toya, muito prazer." - Diria o Genin sem nenhum tom de maldade ou desconfiança com a jovem. "Fraco? é claro que não muahaha.  Acho que eu posso dizer que eu fulminei 2 Kage Bunshins de um Tokubetsu hahaha" - Diria em um tom engraçado. "Ei! mas espera ai, você quer formar uma aliança?! O que eu ganho com isso?" - Retrucava a kunoichi que dizia que poderia ceder conhecimentos para ele. "Informações?! Fale-me mais sobre isso, qual seria o seu preço? Se for dinheiro já vou logo avisando que gastei todas as minhas economias antes de vir pra cá hahaha" - Questionaria a jovem.

Enquanto Toya questionava Kana, uma moça entrava no quarto, e sua aparência era... Bem chamativa por assim, dizer. Ela parecia que já conhecia Kana, pois já foi agindo com bastante intimidade com a ninja. "Namorado?!" - Dizia Toya extremamente envergonhado, mas não se sabia se ele estava envergonhado por conta da aparência bem chamativa que a outra moça tinha, ou se ele estava envergonhado pelo fato dela ter afirmado sobre Kana ser a namorada do garoto. "Quem é voc... voc... vovo... cê você?" - Questionava Toya um tanto quanto nervoso e extremamente envergonhado.


| N° de Palavras: 307 | N° de Post's: 04 |


[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Hp210 HP: 575/575 [ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 XQKY0 CH: 575/575 [ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Raiden
Chūnin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 XTvyAui
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 XTvyAui




Nem em mil anos Jack Lee imaginaria a possibilidade da prova chunin ser realizada numa ilha móvel, que parecia uma baleia, mas, na verdade, era um navio. Tudo que ultimamente se passara, desde sua chegada à Tsukigakure no Sato, havia posto o seu cérebro em efervescência; conheceu também que tinha ali rivais, fossem quem fossem. Restava-lhe, porém, saber quem seriam esses rivais; e por mais que entrasse nas cogitações, não atinava como poderiam ser suas habilidades. Para Jack Lee, a Yunus era um lugar misterioso e fascinante, mas, simultaneamente, perigoso e imprevisível, o que o fazia sentir-se em constante alerta e cautela.

Ele introduziu-se no segundo andar e percorreu o recinto num rápido olhar: nada de dojo, nada de interessante; apenas cadeiras e mesa, num enorme salão. O garoto impacientou-se com toda aquela situação, pois desagradava-lhe desperdiçar tempo com banalidades; cerrou o punho e esboçou a tentativa de desferir um soco na parede, para liberar um pouco sua frustração. Contudo, o murro não chegou a sair, pois, certa frase de uma das irmãs kaguya veio-lhe à memória. A Mai tinha recomendado a eles que tomassem cuidado. Mas, cuidado com a integridade deles próprios ou com a do barco? A orientação era dúbia, e Jack Lee continuou a olhar aquela parede, como que cismando. Resolveu dar algumas apalpadelas na mesma, parecendo certificar-se de algo. Entretanto, um murmúrio captou sua atenção.

As vozes partiam de um dos quartos, que Jack Lee não tinha distinguido no primeiro momento. A curiosidade, — instinto de complexidade infinita —, levou ele a escutar à distância e a notar a presença de uma conterrânea sua. Jack lançou-lhe os olhos, e a custo conteve o riso. Era Himiko, já muito desenvolvida, porém que, tendo perdido o jeito de menina, ainda não tinha adquirido a beleza de moça. Conversava com algumas pessoas de dentro do quarto, com frases que soavam ininteligíveis à posição de Jack. O caso foi que ele começou a olhar para ela sem que nunca satisfizesse ao que ele interiormente chamava curiosidade de apreciar aquela figura.

Jack Lee havia, pois, chegado à época em que os rapazes começam a notar que o seu coração palpita mais forte e mais apressado, em certas ocasiões, quando se encontra com certas pessoas. Fez menção de entrar no quarto, mas, conteve-se. Ela não era uma rival, portanto, ao invés de se engajar em uma conversação inócua, segundo seu entendimento, ele decidiu se concentrar em seus objetivos e em suas metas para a prova chunin, e explorar o andar de baixo, seguindo às ordens das irmãs kaguya. Percorreu a sala-de-estar discretamente e desceu a escadaria rumando ao terceiro andar.





Jack Lee

HP 575/575 | CK 375/375 | ST 00/05
Informações:
Raiden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81933-ficha-jack-lee#660749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81938-gf-jack-lee#660790
Akemi Sato
Genin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 0ce3ba7f280d27e8d8d03acf626f2312
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 0ce3ba7f280d27e8d8d03acf626f2312



Hora do CS!
A primeira viagem!


Hayato buscava prestar atenção em tudo que pudesse ajudar no andamento do exame. Não que fosse muito complicado ao mesmo se focar em coisas que realmente importavam. E certamente ali cada palavra, cada silaba era importante para o completo compreendimento de como as coisas realmente decorreriam ali no navio e com cada um que ali estava. O Gennin Lee se ajeitava e passava a escutar tudo que era passado, para assim não ficar perdido a toa tendo a oportunidade de ter um norte para seguir. Olhar firme, respiração firme e profunda, logo mais as guias tomaram novamente a palavra. Começaram a explicar como de fato aquela etapa funcionaria ali no interior da embarcação. Diziam que na verdade a ilha móvel Yunus era um imenso navio e que abaixo deles ali tinham mais quatro andares, mostrando um elevador e uma escada.



Mas a atribuição da tarefa veio logo em seguida. Uma das guias disse que seria necessário explorar cada parte daquele grande navio. E que coletar informações seria importante. O jovem de traje verde buscava absorver cada coisa que era dita. Sorrindo levemente de vez em quando, em outros momentos cruzando os braços e ficando sério e focado em saber direito como as coisas seriam daqui pra frente. E claro, pensar seriamente no que faria para buscar tais informações, se iria sozinho se virar ou se tentaria se aproximar de alguém ali em torno para que realmente tivesse ajuda naquela empreitada tão instigante e interessante. Pensou rápido e direto. Optaria pelo segundo andar para dar começo a busca..


Optou pelas escadas mesmo, pois desceria apenas um andar abaixo. Logo o tilintar dos pés de Hayato era ouvido nos degraus que guiavam até o segundo andar. Quando o jovem de Kumo chegou ao corredor, avistou uma garota de cabelo rosado. Talvez uma das tantas faces desconhecidas ali no navio. Sorrindo e buscando mostrar simpatia aproximou-se:.




– Se importaria se eu me juntasse a você para explorar com mais amplitude esse andar? Bem a propósito, me chamo Hayato e você?

Considerações:

Atributos:

Considerações Adicionais:

Talentos e atributos:

Armamentos:

Usados:
thanks weird from lotus graphics for this code
Akemi Sato
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81441-ficha-de-personagem-hayato-lee#655486
Mefistófeles
Genin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 WKuuvmn
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 WKuuvmn

Enquanto o gennin-dos-ratos invocava os roedores para ajudá-lo em sua investigação, Mephis permanecia sobre a mesa com um semblante irônico e indiferente. Seu rosto exibia pouca expressão, apesar de por dentro estar atento a cada movimento do jovem ninja. Ele sabia que aquela investigação poderia revelar informações valiosas, por isso, mesmo com sua expressão impassível, Mephis não tirava os olhos do gennin. Observá-lo em sua investigação poderia ser útil para colher pistas que ele poderia ter descoberto, e o astuto ninja sobre a mesa estava determinado a não deixar nenhuma informação importante passar despercebida. Cada detalhe, cada gesto, cada movimento seria cuidadosamente absorvido por ele, se possível. Mantendo sua serenidade e controle, tais como já era de se esperar de uma criatura inteligente.

Após a saída do gennin impassível em responder suas perguntas, Mephis continuou sua investigação pelo cômodo, buscando por locais ainda inexplorados. Se percebesse que não havia perigo iminente, saltaria da mesa com naturalidade, aterrissando no chão e movimentando-se depressa em direção aos quadros das paredes. Não pretendia perder tempo, estando sozinho no cômodo. Avançaria em direção aos quadros nas paredes, examinando cada um com minúcia em busca de qualquer coisa que pudesse estar escondida nas molduras ou atrás das imagens. Suas ideias fluíam em sua mente, enquanto ele ponderava sobre possíveis conexões entre a quentura do chão e a chaminé, que outrora havia lhe chamado atenção. Com sua mente afiada e perspicácia conquistada por muito estudo, ele estava determinado a encontrar todas as pistas possíveis para obter sucesso no exame.

Mesmo enquanto investigava os quadros nas paredes, ele mantinha uma postura vigilante, ciente de que um movimento errado poderia resultar em consequências desastrosas, assim, permanecia em constante alerta para possíveis armadilhas ou perigos que poderiam surgir a qualquer momento. Para Mephis, a segurança e o sucesso eram duas faces da mesma moeda, e ele estava determinado a alcançar ambos a qualquer custo. Com sua kunai em mãos, Mephis decidiria usar sua tática de cutucar a parede e o chão para verificar a existência de possíveis armadilhas ou passagens secretas. Ele realizaria a mesma técnica no palco, buscando por qualquer indício que pudesse ajudá-lo em sua investigação. Observando os símbolos de Kirigakure, ele tentaria encontrar algum padrão que pudesse estar relacionado com os demais elementos do ambiente.

Mephis sabia que uma investigação minuciosa poderia ser a chave para desvendar os mistérios do local, e ele não poupou esforços para alcançar seu objetivo. Ele se movimentava pelo ambiente com destreza, buscando cada vez mais pistas e informações que pudessem levá-lo a uma conclusão para o enigma. Somente depois de examinar cada detalhe com precisão, Mephis finalmente se sentiu satisfeito com sua investigação. Ele sabia que a competição era acirrada e que cada segundo era crucial, mas estava confiante de que havia deixado nada ao acaso e estava pronto para seguir em frente.

considerações:
êxito narrativo 10/10
cansaço 0/3
velocidade usada de (1) pontos (6 m/s).
471 palavras.
post anterior.
— Estou considerando que, @Akcl saiu do cômodo e então Mephis seguiu com sua investigação. Retomando rapidamente meu primeiro post deste turno, ao adentrar Yunus, o Mephis refletiu sobre a chaminé, que veio a sua mente depois de novo buscando conclusões para a quentura, além de estar atento nos movimentos do gennin para caso ele consiga obter informações vendo ele investigar com os ratos. Já neste momento do turno, por mais que o outro gennin tenha espalhado os ratos pelo local, estou supondo que pode ter havido locais que se explorados com mais cuidado podem revelar pistas, como por exemplo o palco e os quadros, que foram dois locais que Mephis atentou-se nas investigações, em uma tentativa de extrair mais informações. Importante ressaltar a sua preocupação com a segurança, demonstrada primeiro por subir na mesa e a manutenção da vigilancia para com possíveis armadilhas, por ter prestado atenção no que Maki falou no inicio.

HP: 225/225
CH: 425/425
ST: 00/03

adendos:

Mefistófeles
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82053-fp-mefistofeles-the-lord-of-the-dark-and-shadow-and-everything-like-this-kneel-before-me-humans#661709
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82074-gf-mefistofeles#661903
Shugyosha
Genin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 I9NXxKT
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 I9NXxKT

Dois genins ainda chegaram depois de Kohei. Dali em diante, ele viu a rápida e confusão sucessão de eventos que quase foi demais para sua mente simplória. Uma das mulheres observando a chegada dos examinados se apresentou. “Mai”, Kohei anotou seu nome mentalmente. Selos de mão, as águas se revirando e a figura colossal que surgiu em formato de baleia — Kohei levou um dos braços diante do rosto para se proteger dos respingos, contemplando a sombra do animal. A escada surgiu, os dentes de Yunus dando um aspecto nada convidativo, Kohei seguindo como o último da fila.

Depois de ser encorajado a explorar Yunus, esperou por um breve tempo, observando os demais genins agirem, conhecendo suas próprias limitações e o fato de estar sozinho enquanto todas os demais vilarejos pareciam ter ao menos uma dupla para representá-los. Ele não era o único que hesitava, outros também pareciam ter escolhido esperar, observar antes de agir — se não podia tomar nenhuma decisão precipitada, bem poderia se aproveitar dos demais.

Kohei percebeu o ambiente através das ações dos outros no deque de Yunus, o caminho das escadas, o elevador. Tinha de escolher entre um dos dois antes de seguir — dificilmente haveria uma informação útil num convés aberto de um meio de transporte que seria submerso posteriormente. Observou que a maioria optou pelas escadas, observando, esperando, pouco a pouco vendo a área se esvaziar até que a última pessoa dentre os chegados era Kohei. Enfim aproveitou para acessar o elevador, esperando ele voltar após o uso de uma kunoichi de cabelos rosa. Escolheu o último andar, pressionando “5” e esperando as portas se fecharem, descendo na caixa metálica com um frio na barriga.

Como a maioria tinha optado pelas escadas, Kohei imaginou que ir direto ao último andar pelo elevador poderia lhe trazer alguma vantagem e, com sorte, passar rapidamente por quaisquer testes que aquela fase reservassem para ele — estaria em desvantagem enquanto tivesse de recorrer a testes mentais, observações e artifícios da mente; ele, assim como todos os Tsujikaze, só podia florescer com uma espada em mãos.

Vida: 200 -- Chakra: 200 -- Estamina: 0/2 turnos.

Informações:
Shugyosha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81722-ficha-de-kohei-tsujikaze
Allen
Genin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Dani10
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Dani10
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Chunin Shiken - Into the Kitchen

[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 G6vWFsU

~

 Subi as escadas ainda pensativo... O que estava realmente acontecendo alí?- Talvez fosse extremamente normal por se tratar de um Exame de Graduação que tivessem pessoas espalhadas e escondidas por todos os andares daquele monstro-ilha-navio-baleia, mas algo não estava me cheirando bem. Talvez fossem só devaneios de minha fértil cabecinha, mas todo cuidado era pouco dada aquela situação atual.
Cheguei finalmente no cômodo acima do depósito, pelo que pude notar pelo cheiro que exalava dela e pela quantidade de pessoas uniformizadas que alí se encontravam, e a grande quantidade de diversos tipos de comida postos sobre mesas, era a cozinha. Fui me aproximando com cuidado olhando a minha volta, vasculhando cada centímetro daquele cômodo com o meu byakugan. Vários sistemas circulatórios de chakra estavam visíveis aos meus olhos inclusive um em especial um pouco mais afastado, vasculhando o que parecia ser a base da chaminé que talvez se tratasse da mesma que ví em cima da cabeça de Yunus. - Cautelosamente me aproximei mais do garoto. Dado as características físicas era um dos competidores do exame Chunin de outra vila. Eu me lembro de tê-lo visto assim que chegamos na costa de Yukigakure.

Pigarreei de maneira tranquila para chamar sua atenção, no intuito de que ele se virasse para me encarar ou algo do gênero. Ao fazer isso, caso fizesse, eu ascenaria com a mão. _ Yo, carinha que ví logo alí. Tudo certo por aqui? Conseguiu notar algo de estranho ou anormal? - Após isso sorriria para ele e continuaria vasculhando a sala com meus olhos.

- Na parede sul, bem próximo de onde estávamos, eu conseguir notar algo estranho que realmente me fez arrepiar a espinha tal como na sala enterior. Da mesma maneira havia outra pessoa escondida em um dos cantos, imóvel como se nos observasse. Com isso cheguei a conclusão que possivelmente em todos os andares a mesma coisa estaria acontecendo. Voltei meu olhar novamente para o ninja que estava alí também e sutilmente apontei na direção que estava vendo a pessoa escondida em algum tipo de técnica de ocultação.
_ Eu acho que estamos sendo observados. Todo cuidado é pouco. - A propósito, me chamo Fuyuki!
- Utilizando de minha habilidade auditiva super desenvolvida enquanto aguardava uma resposta do ninja a minha frente, caso ele quisesse me responder ou só me ignorar, foquei nos cozinheiros que estavam alí naquela sala de modo que a distancia talvez facilitasse meu trabalho e então tentei absorver qualquer conversa ou pista que eles estivessem cochichando entre sí já que estávamos ali na cozinha sedno observados. A medida que fazia isso, saquei uma bala de minha bag pack e a levei a boca, no intuito de controlar minha ansiedade que começava a aflorar.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 370/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Zireael
Jōnin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 CViEu01
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 CViEu01

A apresentação de nossa comitiva se viu acompanhada da chegada dos outros participantes, que emergiram das águas depois de deixarem seus respectivos barcos e navios. A multidão invadiu as areias e transformou o local em um verdadeiro festival. Depois, um a um, eles se apresentaram; ao passo que eu tentava me atentar aos seus nomes e aparências, o que parecia uma difícil tarefa. Então, noto que, apesar de minha compleição e da minha e idade não me distinguirem como tal, supostamente eu era o único superior ali. Após minha breve ponderação, foi a vez da dupla de kunoichis se identificar. Com um faiscante desejar de boas-vindas, a de cabelos curtos tomou a frente enquanto a outra se distanciou. A vencedora se apresentou como Mai e explicou que a sede do torneio seria, a priori, em Yukigakure. Na noite anterior da partida eu havia recebido essa informação, o que me fez questionar se haviam mudado de última hora. Ao que parecia, não foi o que aconteceu. Na distância, a moça de óculos chamou minha atenção quando começou a mexer suas mãos numa profusão de selos.

Após os movimentos, ela toca as águas e faz surgir uma sombra na profundidade. O mistério não durou, já que a sombra rapidamente cresceu e fez lançar densos pilares de água para a superfície. E então, um monstro surge, uma enorme criatura, tão grande que eu precisava mover o pescoço para ver sua extremidade. Encarando a face sorridente, ouço o nome da fera: Yunus, enquanto uma plataforma segue por uma das fileiras de dentes, garantindo acesso ao interior. Demonstrando confiança, direciono meus passos naquela direção até me encontrar em um grande convés de madeira que ostentava um longo mastro e, ainda, uma fumegante chaminé. "Engenhoca interessante". Reflito. Nessa hora, foi a vez da kunoichi de óculos revelar seu nome: Maki. Pelo sobrenome em comum e pela similaridade física, as duas provavelmente eram parentes próximas – irmãs ou primas, quiçá. Complementando-se nas falas, elas dizem aos participantes o que deveriam fazer. Por um momento, me sinto tentado a ingressar na aventura, mas me contenho; não sou o protagonista desta história, afinal. Observo a piscada de Mai e me aproximo das irmãs. — A viagem até Yukigakure será demorada? Entendo pouco sobre navegação. — Pergunto à elas depois de ver Asmita, Rekken e os demais seguirem para a missão. "Boa sorte". As palavras se formam depressa nos pensamentos.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1700/1700 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Fugaku
Chūnin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 EiZ8f33
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 EiZ8f33
É claro que em uma situação de tensão constante, e, provavelmente, perigos à espreita, o elevador não fosse a melhor escolha. Entretanto, explorar seu ambiente interno talvez tivesse algum valor. Uma reunião de potenciais assassinos em uma ilha flutuante, recebidos por anfitriãs excêntricas e quase ou nenhuma informação a respeito do que aconteceria em seguida? Aquilo era a receita para uma história de mistério e suspense. A qualquer momento, uma morte em circunstâncias dúbias e então todos seriam suspeitos, acusando uns aos outros. Seria estimulante viver uma história como essa, que eu já tinha lido em tantas e tantas versões diferentes — em trens, ilhas, mansões, mas nunca em uma baleia. Mas o mundo real não costumava ser tão ordinário quanto estas histórias de ficção, e, dentro do curto percurso que o elevador tomara, não tive mais tempo para pensar em meus suspenses, mas sim para explorar e guardar todo tipo de informação do lugar que se desvelava no exterior da cabine. De um lado um espaço amplo com dormitórios com suas portas abertas, de onde vinham alguns sons. Do outro lado, uma sala de estar, com uma grande tábua que a distância imaginei ser uma mesa; entretanto, me detive bem em frente a saída do elevador enquanto ele se fechava as minhas costas, sem escolher qualquer um das repartições e, antes que alguém pudesse mais se juntar a mim, realizei a tentativa de colocar em curso a Hidding in Surface Technique e me misturar ao ambiente através da superfície abaixo dos meus pés, seguindo camuflado até o quarto de onde era possível ouvir ruídos das falas de alguém, quando, surpreendentemente, presenciaria a interação da feiosa criança maltrapilha usando de sua simpatia pela primeira vez naquele dia. Pela minha demora em me mover no convés principal e pela escolha de me deslocar pelo elevador, tinha perdido as interações iniciais que aconteceram naquele espaço, mas pude ouvi-la dizer que o garoto quase tinha se mijado. O que ela teria feito? Ela agia como uma babaca, é claro, mas não achava que isso por si só faria qualquer um chorar. O menino desatou em uma explicação de um medo que parecia tão íntimo que ele mal pôde continuar a expor antes de perceber o que fazia ao contar o temor de perder os conhecimentos da sua família e sua origem, e, para o meu profundo desgosto, ela ofereceu uma parceria, uma aliança, para alguém de fora de Konohagakure — imperdoável, mas eu queria ver se iriam entrar em acordo. Tive pouco tempo para amargar pela situação antes da ruidosa aproximação de mais uma conhecida, quando tudo pareceu ficar completamente ridículo. Como desejava obter qualquer vantagem a respeito de qualquer um deles, mesmo da minha conterrânea que decerto não seria minha aliada, me mantive parado, unido a superfície do piso enquanto observava o grupo da porta do quarto em que se reuniam, sem perceber a presença do outro que observava brevemente ao longe antes de se retirar.


~ SHINYA ~
HP: ❲ 431 • 431 ❳ CH: ❲ 394 • 431 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

Considerações gerais:
SUGAR 
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Kanodean
Chūnin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0


Namoro ou aliança? - p.4


Então esse idiota se chama Toya, e que tipo de medo é esse? Seria capaz de estar mentindo por falar assim tão alto e despreocupado? Não, ele parece ser do tipo honesto demais. Prestei atenção no menino enquanto falava mais sobre fulminar 2 kage bunshins de um Tokubetsu. Não dava para saber muito o quão forte ele deveria ser, mas se era capaz de fulminar alguém, poderia matar com facilidade. O que poderia ser um jutsu fulminante? Alguma técnica letal e poderosa que eu deveria perguntar? Comecei a me perder nos pensamentos, encarando o rapaz de perto no mesmo momento em que Himiko encostou na porta, provando minha tese ao haver a possibilidade de mais ninjas estarem nos observando.

— Claro que sim! E nada de tentar me roubar esse, pois seu namorado ainda deve estar te procurando no Konoburguer! — respondi Himiko ao vê-la encostada na porta.

Observei ainda no meu lugar, na tentativa de conferir se mais alguém estivesse por perto, no entanto, não parecia haver mais ninguém no momento.

— Não ligue para ela, afinal, não passa de uma garota invejosa que toma o ar de todos com esses pulmões poderosos. — tentei chamar a atenção de Toya novamente. — Me chamo Kana e sou do Clã da Folha Negra, especialista em combate com larvas e venenos. Consigo desmaiar qualquer um usando um pouco de sangue ou agulhas. Sei tudo o que você precisa sobre os membros da minha vila, e não vejo problema algum de passar essas informações a você, mas acho melhor seguirmos andando, pois, essa sala está começando a ficar muito cheia.

Pensei em puxar Toya pelo braço na tentativa de sair e obter ainda mais conhecimentos sobre o garoto e como usaria a meu favor. No entanto, não parecia uma boa estratégia, já que poderíamos encontrar mais ninjas do outro lado.

— Muito bem! Himiko pode participar desse plano, mas é melhor fecharmos a porta antes que mais curiosos apareçam, sim? Poderia fazer isso Himiko? — perguntei enquanto sinalizava um lugar para Toya se sentar.

Caso Himiko fechasse a porta, continuaria a conversar a respeito do possível plano de aliança.

— Não misture as coisas, okay? Sei que você adoraria ter uma namorada, mas não estamos aqui a passeio. Há grandes chances de lutarmos em grupo ao sairmos dessa ilha, nesse caso, é importante que todos saibam um pouco mais sobre suas habilidades, além das habilidades de nossos adversários. É por isso que desejo uma aliança. Assim que você nos trouxer algo útil, Himiko vai te dizer tudo o que ela sabe fazer, entendido? — perguntei, encarando Toya de perto.

Parei um pouco para pensar, refletindo a cena bizarra do garoto revelando seus segredos em voz alta.

— Também acho que será mais interessante encontrarmos uma maneira diferente de trocar informações, algo escrito seria melhor. Alguém tem uma sugestão? — perguntei, deixando que qualquer um dentro da sala pudesse dizer.




525/525
605/625
0/5


Informações Gerais:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Shugyosha
Genin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 I9NXxKT
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 I9NXxKT

Um clique sutil e depois um alerta sonoro informaram a Kohei que ele finalmente estava no quinto andar. A porta do elevador saiu e ele ansiosamente caminhou para fora da cabine, escutando ela se fechar atrás dele e começar sua subida em direção ao convés. O que ele deixou de notar inicialmente saltou à sua percepção assim que a pequena luz trazida pelo elevador foi embora: o andar era muito, muito escuro. Assim que se deparou com esse fato, ele estacou, decidido a seguir com cautela. Esperou e escutou atentamente, usufruindo de sua audição avantajada para determinar se havia mais alguém naquele mesmo andar. Escutou prendendo a própria respiração, tentando encontrar alguma pista ao mesmo tempo que tentava ignorar o coração martelando nos próprios ouvidos, sentia-se um tanto aflito por não poder enxergar, mas por outro lado essa era uma situação mais familiar: ao invés de apenas pensar, ele estava enfrentando algo, mesmo que fosse a mera ausência de um dos sentidos.

Silêncio. Jurava que conseguia escutar os outros andares, os sons de Yunus, o elevador ainda subindo, mas nada naquele. Vagarosamente, deu um passo adiante, depois outro, depois outro, sempre batendo propositalmente o pé no chão, e parou novamente. Esperou o som de seus passos ecoarem e tentou usar isso para determinar o tamanho da área em que se encontrava. Passou a avançar mais, dessa vez, rente à parede onde tinha saído do elevador, tateando com cuidado, sempre prestes a se afastar abruptamente em reflexo se fosse necessário, procurando um interruptor ou outro objeto que pudesse usar para iluminar as redondezas, ou qualquer outra conclusão satisfatório. Seguiria tateando pela parede até encontrar caixotes. Percebeu que seus pés encontraram a madeira antes de suas mãos tocarem no que procurava, então se abaixou para tentar enxergar mesmo que pouco, esperando que àquela altura seus olhos estivessem mais acostumados à escuridão. Balançou o caixote com cuidado, tinha algo dentro. O deixou no chão e seguiu tateando, agora no chão, próximo a onde tinha encontrado o caixote. Encontrou um engradado de madeira com garrafas de vinho. Devia ser o depósito da embarcação. Voltou a tatear através da parede e tentou encontrar seu fim, para ver se isso o ajudaria a saber se o andar em questão era um cômodo único ou se poderia haver algo além dos caixotes e engradados de vinho ali guardados, sem nunca deixar de manter a audição atenta para qualquer ruído além dos seus.

Vida: 200 -- Chakra: 200 -- Estamina: 0/2 turnos.

Informações:
Shugyosha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81722-ficha-de-kohei-tsujikaze
Convidado
Convidado

Exame Chunin



"Claro que sim?! mas como assim?" - Diria Toya ao se virar para Kana envergonhando. "Eu não estou em busca de nenhuma namorada, eu quero me tornar um Chunin" - Diria em voz alta. Kana havia dito para Toya não se preocupar com as palavras da outra moça, mas aquilo era meio difícil, pois sua aparência era bem chamativa. "Clã da folha negra? insetos? que loucura é essa, você é uma espécie de descendente de faraó?!" - Diria um tanto quanto curioso. Kana havia pego o braço com o objetivo de tirar o mesmo daquele lugar, e ainda também disse algo para a outra moça, parecendo que estava a "convidando" para a tal "aliança" entre eles.

"Bem que eu imaginei que isso era tudo brincadeira kkkk, e eu não estou pensando em arrumar nenhuma namorada por agora, então esquece isso rs." - Diria para Kana.  "parando pra pensar, até que você tem razão em!" - Diria para Kana após ouvir suas palavras sobre lutarem em grupo. "Espera ai, você comentou sobre seu clã ser especialista em manipular como é que era mesmo? insetos, larvas, arck né?! Poderia me mostrar?" - Diria bastante curioso com a habilidade de Kana. "E sobre Konoha... Tá um vilarejo que eu desconheço, como é que é o clima lá?" - Toya Complementaria a pergunta anterior.  "Bem pensado em! Você é bem inteligente, vai que tem alguém nos espiando né?!" - Diria curioso. "Mas eu já olhei a maioria dos quartos, não tem nada aqui dentro, então achar um pedaço de papel um lápis ou um caneta seria algo bem difícil de encontrar em." - Diria para Kana. "Ei moça, e você também manipula os insetos igual sua amiga?" - lançaria a palavra para a outra moça que estava na sala com eles. "Ah! E aproposito, alguém ai sabe linguagem de sinais? Seria bem útil em uma situação como a nossa né?!" - Diria curioso.


| N° de Palavras: 308 | N° de Post's: 05 |


[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Hp210 HP: 575/575 [ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 XQKY0 CH: 575/575 [ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 BdPgZKw
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 BdPgZKw
火の気

A ansiedade tomava conta do meu corpo e mente a cada passo que eu dava dentro da cozinha. A mistura do cheiro agradável de diferentes comidas sendo preparadas com o mistério e a necessidade de encontrar respostas dentro da Ilha-Móvel me faziam perder mais tempo do que o habitual para pensar e agir conforme um plano traçado. Fiquei por longos minutos analisando tudo da cozinha; bancadas, fogões, armários, tentando escutar o que os cozinheiros conversavam entre eles e, a parte em que eu mais perdi tempo, a grande chaminé que, na minha concepção, não havia motivos para estar ali.

Perdido nos meus pensamentos e tentando encontrar um motivo bom, dentro de toda minha insignificância e pouca experiência, percebi um som de pigarro vindo atrás de mim, próximo o suficiente. Meu corpo gelou imaginando que tomaria alguma bronca dos cozinheiros por estar xeretando, mas, quando vi de canto de olho que se tratava de um outro participante do exame, pude relaxar. Não entendi muito bem algumas gírias que ele usou, mas consenti com a cabeça sobre estar tudo certo. Até então não havia encontrado nada de suspeito.

Preferi ignorar a presença dele por hora, afinal, ainda se tratava de um concorrente e quanto menos eu falasse com ele, mais eu conseguiria esconder minhas informações. Entretanto, algo me chamou atenção quando olhei pra ele; em sua face, olhos completamente brancos, destacados por veias ao redor. Se não estivéssemos em um exame, aconselharia ele a encontrar algum médico especializado em olhos, mas, ainda assim, me mantive quieto dividindo minha atenção com a presença dele e com a chaminé à minha frente.

Não demorou menos do que trinta segundos para ele me incomodar de novo. Dessa vez ele apontava na direção da parede, dizendo que estávamos sendo observados. Se não fosse Asmita, eu realmente não saberia disso, porém, desde quando chegamos, meu companheiro de vilarejo já havia me alertado sobre pessoas a mais dentro da baleia-ilha-móvel. Não me surpreenderia se alguns estivessem escondidos utilizando Ninjutsu ou outra habilidade que fosse, afinal, também possuo uma técnica especializada nisso; ficar invisível. O garoto à minha frente se mostrou tão bom quanto Asmita em rastrear essas pessoas. Tudo me levava a crer que aqueles olhos estranhos, cercados por veias dilatadas fazia parte de toda a ciência para encontrar os invisíveis, mas sequer tinha certeza disso, então fiquei com minha dedução de fraco embasamento somente para mim.

Quando ele perguntou meu nome hesitei por cerca de quatro segundos, pensando se valeria a pena dizer meu nome verdadeiro ou inventar um na hora. Optei pela segunda opção, assim como ele poderia estar fazendo comigo, mentindo sobre o próprio nome.

Me chamo Hiei. Não diria que é um prazer conhecê-lo, mas é isso. Sobre estarem nos vigiando, sim, eu sei de tudo o que acontece dentro desse lugar hehe. — Blefei, dando de ombros e saindo da cozinha. Me restava decidir o que fazer agora.

HP: 1125/1125 | CH: 1375/1375 | ST: 00/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:


_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Inoue
Genin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 296c8a11
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 296c8a11

HP:  650/650  /  CH: 500/500  /  ST: 1/5

Antes que a Uzumaki respondesse algo, o garoto de cabelos esverdeados reagiu de modo bem atrapalhado. O que soou um tanto hilário para rosada. — Himiko Yamanaka. — respondeu a pergunta do garoto em meio a leves risadas. Repentinamente, uma quarta pessoa foi adicionada ao grupo. Hayato apresentou-se com um sorriso em seu semblante, desejando juntar-se para exploração de Yunus.

Bem, Himiko é uma jovem bastante animada e que está empolgada por fazer novas amizades. Então, não tinha como negar o pedido do garoto. — Claro, seria ótimo! Me chamo Himiko, a propósito. —a rosada estava parada na entrada do quarto, tentando dividir sua atenção para o que Kana estava propondo com o Hayato que havia acabado de chegar.

No entanto, para ser capaz de compreender todo o plano da miss simpatia de cabelos brancos, precisava concentrar-se unicamente nos membros que estavam naquele quarto. Então, moveu-se para dentro do quarto e tentou levar o Hayato para dentro do mesmo cômodo, fechando a porta logo em seguida. Isso seria feito caso ele permitisse.

— Parece que você pensou em tudo. — disse enquanto se acomodava na cama. — E por mais que eu adore fazer amizades, ainda estou bastante curiosa com Yunus. — em meio ao assunto sobre habilidades, a rosada lembrou de uma de suas capacidades. Enquanto sua colega dava mais detalhes sobre o que estava em mente, Himiko realizou o selo tigre. Desta forma, ativou sua habilidade sensorial o que permitiu que a jovem sentisse o chakra dos que estavam presentes naquela embarcação. — Que estranho… — sussurrou. Estava concentrada utilizando sua habilidade sensorial para compreender melhor um pequeno arrepio que sentiu percorrer por seu corpo, devido a isso acabou por ignorar qualquer pergunta que a tenha feito neste intervalo de tempo.

— Não sei se estou completamente certa, mas senti mais chakras do que deveriam existir neste andar. Talvez nos outros andares também… mas não consigo distinguir com total certeza. — sussurrou. — Aparentemente existem duas pessoas no corredor e mais algumas espalhadas por este andar. Estão imóveis, como se fossem vigias. — concluiu, sem dar mais detalhes. A Yamanaka é uma garota bastante gentil, que acredita fortemente que agir gentilmente com os outros e de forma amigável lhe trará resultados. Infelizmente, é um traço de sua personalidade que torna facilmente manipulável.


Considerações narrativas:

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Allen
Genin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Dani10
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Dani10
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Chunin Shiken - Into the Kitchen²

[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 G6vWFsU

~

 O estranho a minha frente me pegou de surpresa quando me revelou, além de seu nome, o fato de que sabia de tudo o que acontecia ali dentro. A primeira vista quase me deixei levar pela informação mas logo me contive em apenas esboçar um sorriso meio amarelado enquanto ele se distanciava de mim e desaparecia de vista.
**_ Mas como será possível ele saber de tudo o que acontece aqui dentro?!** - Me questionei em pensamento enquanto continuava observando a assinatura de chakra à minha frente que desde então não parecia ter se movido um centímetro se quer.
**_ Isso começa a ficar cada vez mais estranho. Não sei se o Hiei estava falando a verdade afinal somos concorrentes de certa forma. E se ele estiver mentindo, até mesmo sobre o próprio nome?! Será apenas maluquice da minha cabeça?! Melhor não pensar nisso agora.** - Disse pra mim mesmo por fim.

Naquele momento me virei e decidi que seria uma boa escolha me dirigir até o andar superior e assim continuar minha investigação por hora. O fato de haverem pessoas tanto no deck inferior quanto na cozinha ainda me intrigava. O que eles estavam planejando era uma ideia que ainda latejava em minha cabeça, me fazendo massagear as têmporas vez ou outra. Tudo aquilo estava começando a me dar dor de cabeça. Nunca fui obrigado a usar tanto meu raciocínio lógico e meu senso crítico de uma só vez quanto estava fazendo aquele dia. Decisão tomada, era hora de me despedir daquela sala e partir pra uma próxima. A medida que me dirigia até a escadaria de acesso fitei mais uma vez as grandes mesas repletas de comidas que por um instante fizeram meu estômago roncar, meus olhos pousaram sobre os cozinheiros que aparentemente continuavam a realizar seu trabalho. Observei por um breve momento cada um dos sistemas de chakra ali presentes no intuito de notar alguma diferença entre eles se houvesse, ou não. Meus ouvidos ainda estavam atentos à tudo o que acontecia à minha volta inclusive caso dissessem alguma coisa às minhas costas, aqueles ouvidos provavelmente captariam algo.
Já de frente pra escadaria, resolvi que subiria. Usando de minha paciência e ainda com meu doujutsu ativo prestando atenção a cada centímetro daquele local, comecei a subir, degrau por degrau. Meu destino seria a sala acima de mim.

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 370/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Fugaku
Chūnin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 EiZ8f33
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 EiZ8f33
Para a minha surpresa, mais uma vez minhas conterrâneas demonstravam uma estranha abertura a estrangeiros em seu círculo. Tomei aquilo como pessoal, e decidi que não confiaria mais nas duas. Num passado não tão distante, havia muita resistência em mim para com a ideia de me relacionar com qualquer um que não fosse natural de Konohagakure, e agora, mesmo depois de superar essa aversão, ainda era impensável para mim considerar possível me associar a qualquer sujeito que não pertencesse ao meu vilarejo, principalmente em uma competição. Elas não teriam me achado um aliado valioso? Talvez tivessem me encarado como um adversário fraco. Com todas as informações que teria obtido naquele curso espaço de observação, considerei desfazer a habilidade e explorar outros ambientes, já que pelas palavras do grupo, não continha nada de destaque nos quartos, que estavam vazios, diziam, nem no outro espaço, entretanto, antes de concretizar essa movimentação ouvi a garotinha asquerosa propor comunicarem-se por outro meio que não a fala, para em seguida os outros dois concordarem, ao que acresciam uma valiosa informação: havia outros espectadores de sua conversa, fossem outros observadores de ocasião buscando ou encarregados de nos vigiar durante aquela etapa do exame. Qualquer que fosse o caso, aquela era uma informação valiosa. Basta, pensei. Cansado da conversa sem propósito, me retirei, desfazendo a técnica ao escapar pelo contralateral a superfície por onde tinha me misturado, me projetando pelo teto do andar debaixo.
Hana, Himiko Yamanaka e... Bem, eu não me lembro de tê-lo ouvido dizer seu nome, mas acredito que agora sei o que ele mais teme. Himiko, ao que parece, tem habilidades sensoriais. Assinalava mentalmente o que tinha presenciado depois de uma tentativa de cair com os pés no chão e me colocar em pé novamente. Minha primeira ação seria apertar bem minha gravata, garantindo minha boa aparência. A próxima seria dar uma boa olhada ao redor, no espaço a minha volta: um salão que comportava um restaurante de grande contrastante a simplicidade que o andar de cima pareceu ter depois da minha observação superficial — aquele espaço contava até mesmo com um palco. Com uma volta, teria visualizado o que parecia ser um cenário montado para aguçar a curiosidade. Nas paredes, quadros com fotos de algum lugar desconhecido para mim, mas que a julgar pelo símbolo que aquela altura eu tinha deduzido representar Kirigakure, deviam ser o próprio vilarejo estampando as paredes, e com a mesma movimentação, poderia avistar um líquido espesso, escuro, no chão. Me aproximei para verificar, puxando uma kunai para ter uma noção da sua consistência espessa; parecia ser tinta. O que o achado representava eu não fazia ideia, mas na sequência sacudi a ferramenta para tirar o excesso do líquido de sua ponta para guardá-la de novo no bolso interno do meu paletó. De pé, me conduziria ao palco, visualizando os detalhes de sua ornamentação.



~ SHINYA ~
HP: ❲ 431 • 431 ❳ CH: ❲ 394 • 431 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Considerações gerais:
SUGAR 
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Sasori
Administrador
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 OxxAo3l
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 OxxAo3l
Chunin ShikenParte 2: Fim da Fase  
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 6yS1MCp

Maki bocejou assim que os primeiros movimentos foram realizados pelos Genins. Ajeitou os óculos e cruzou os braços. Mai ficou quieta, apenas analisando os movimentos da irmã e dos participantes. Olhava atentamente quem escolhia a escada e o elevador, ambas anotando mentalmente o desempenho de cada um e recebendo no ponto em seus ouvidos o que os olheiros tinham a relatar. Desta forma elas souberam quando uma Genin procurou usar uma técnica proibida na área, uma ilusão que, assim que foi erguida foi imediatamente anulada pelo olheiro presente que a prendeu com algemas e tornou-se visível.

— Não será não — respondeu ao superior um instante antes da menina ser levada ao convés principal com uma algema de metal. — Na verdade pode parecer loucura, mas a velocidade dessa Ilha Móvel supera qualquer embarcação. Devemos estar muito próximos da costa de Yukigakure neste momento.

Maki se aproximou da menina com uma risada presa na garganta.

— Konoha está cheio de trombadinhas.
— Cale a boca, irmã-inútil, ela cometeu um erro, apenas isso.


A vergonha, porém, seria experimentada com todos presentes. Aos poucos todos os olheiros se revelaram com as bandas da vila e os coletes típicos de Kirigakure no Sato, levando os participantes de volta ao convés principal, deixando a menina capturada no centro antes de remover-lhe as algemas, soltando-a com os outros.

Mai analisou a chegada de todos os participantes com os olheiros de acompanhantes. Ainda estavam intactos, nenhuma briga havia ocorrido, exatamente como as normas mandavam.

— Aproveitaram a viagem? — Mai indagou com um sorriso falso.
— Corta essa e vamos ao que interessa — Maki resmungou.
— Simpatia, irmã-inútil, simpatia.

Maki revirou os olhos e se posicionou como uma líder perto dos participantes que haviam sido colocados lado a lado no convés pelos olheiros. Ela passou caminhando na frente deles, analisando seus rostos, absorvendo cada detalhe deles em consideração, especialmente da garota que havia tentado usar uma técnica proibida.

— Chegamos à costa de Yukigakure no Sato — Mai revelou, atropelando a irmã que estava com os lábios abertos prestes a falar. — Mas nem todos irão continuar nessa jornada.
— Tá querendo morrer me interrompendo desse jeito?!


As irmãs se encararam a poucos passos de distância e todos podiam ver as faíscas no ar. Por que elas se detestavam tanto? Maki se virou de volta aos participantes e fez uma cara mais séria, alterando até o tom de voz.

— Otsutsuki Toya, Uzumaki Kana e Hayato Lee — Maki chamou os três nomes, dando um passo para trás para vê-los perfeitamente e então sorriu largo, entusiasmada com suas próximas palavras: — Vocês estão desclassificados.

Mai suspirou. Detestava quando a irmã agia daquele jeito, e ela sempre era desnecessária com todo mundo. Por isso chegou mais perto dos participantes, olhando bem no rosto dos três citados. — Eu sinto muito, mas vocês não corresponderam ao mínimo necessário dessa vez — a voz mansa dela fez a irmã revirar os olhos. — Isso não faz de vocês menos ninjas, apenas não é o momento de vocês. Treinem mais, cresçam e se tornem ninjas ainda mais incríveis no futuro, certo?

As irmãs se aproximaram de novo, os olhares ainda faiscando. Os dentes da baleia voltaram a se abrir e as duas deram espaço.

— Aos que continuam…
— Nos sigam! —
Maki terminou a frase da irmã e as duas desceram na frente, liderando os demais participantes.




Regras e Considerações
Regras:
Navio:
Considerações Específicas:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Scre1755
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Sasori.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sasori
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Allen
Genin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Dani10
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Dani10
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Chunin Shiken - Final Breath

[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 G6vWFsU

~

 As figuras robotizadas dos cozinheiros do andar abaixo ainda me davam certo calafrio na espinha me arrepiando os cabelos. Tudo estava realmente muito estranho e eu simplesmente não sabia do que se tratava. - Hiei, ou sabe se lá se era esse mesmo o seu nome, também me gerou uma certa desconfiança. **_ Preciso ficar de olho nele, isso talvez me ajude a acabar com essa desconfiança toda. E o mais legal é, ele sabe sobre os meu olhos. Ou pelo menos vai deduzir alguma coisa... to ferrado!** - Pensei a medida que subia as escadas... Eu não havia descoberto nada significativo e isso começava a me pesar a mente. - Mal meus devaneios inundaram a minha mente e fui interronpido por alguém desconhecido. Um ninja uniformizado, portando uma bandana muito semelhante a que estava estampada no andar inferior, a grande cozinha. Assustado com a aparição repentina, apenas ouví-o falar comigo em uma voz rouca.
_ Vamos. Hora de voltar pro convés principal. - Desativei meu doujutsu e o encarei. Uma ligeira gora de suór escorrendo por minha têmpora esquerda. - Ele me segurou pelo braço direito e começou a me puxar escada acima, sem me dar vazão para resposta ou algo do gênero. Assustado com aquilo, mas levando em consideração que estávamos em um local seguro ocupado apenas por organizadores do evento, me acalmei e me deixei ser conduzido. - Já no convés principal, percebi que Kana estava ao centro, algemada a medida que eu era solto e deixado alí. Maki e Mai me observavam, e ao que pude notar eu não era o unico a ser trazido para fora, logo os olhares das duas corriam de minha pessoa para os demais a medida que iam chegando. - Não pude deixar de me entristecer com tudo aquilo. A sensação de que tinha colocado tudo a perder inundava meu interior, me fazendo desejar não ter decidido estar alí. - Fomos primeiro questionados por Mai, se haviamos curtido a viagem... Ensaiei uma resposta em minha cabeça a medida que Maki a interrompia e iniciava sua parte da oração, mas Mai a interrompeu mais uma vez antes que ela continuasse. - Maki em postura de comando então começou a caminhar em nossa frente analisando cada um de nós e ao que pude notar ela analisou a Kana com maior interesse ao que parecia.

Maki se preparou para falar algo, mas Mai a interrompeu e nos disse que estávamos chegando à costa de Yukigakure, não pude deixar de sentir um certo calafrio pela maneira que Maki olhou para a irmã e a ameaçou abertamente. Era possível ver os olhres se fustigando e a sensação de faíscas sendo arremessadas pelo ar quando os olhares se cruzaram só me faziam sentir ainda mais receio daquelas duas. Não era tão claro qual das duas era a mais gentil, estavam em pé de igualdade. - Deixando de lado a sensação, fiquei chocado ao re-analisar o que havia sido dito. Três participantes estavam desclassificados, entre eles a Kana, minha conterrânea. Sem saber o motivo por tras da desclassificação me senti triste por ela, mas não havia nada que eu pudesse fazer, era uma competição e dado o momento eu deveria guardar meus sentimentos para mim mesmo.
Maki anunciou as desclassificações como se estivesse se divertindo com o fato, isso me levou a conclusão de que ela era a mais desprezível das duas, e a forma como Mai falou com eles dizendo que eles não corresponderam com o mínimo exigido naquele evento sem zombar ou diminuí-los apenas corroborou com meu pensamento.

Ao final de toda a falácia, era visível que haviamos parado ja que as irmãs se posicionaram ainda se fuzilando com olhares a medida que os dentes da baleia se abriam mais uma vez. Elas, completando uma a frase da outra em uma sincronia assustadora nos convidaram a seguí-las. - Meu nome não havia sido anunciado como desclassificado e apesar da vontade de retornar para casa, resolvi de última hora que daria prosseguimento ao evento. Logo desci atrás das duas irmãs, passando pelos dentes da baleia e seguindo pela plataforma até o lado de fora do Navio-Baleia-Ilha Yunus.

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 370/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 BdPgZKw
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 BdPgZKw

火の気

O tempo que perdi tentando escolher o próximo andar para explorar resultou na presença de mais uma pessoa. Não era o jovem de olhos albinos, pelo contrário, tratava-se de um conterrâneo, carregando as vestimentas típicas da Névoa, assim como a bandana. Ele pegou no meu braço, com força, mostrando além dela, bastante agilidade para que eu não fosse sequer capaz de evitar.

Preciso te levar para o convés. Aquelas duas estão aguardando a presença de todos os pretendentes a Chunin. Apenas me acompanhe. — Consenti com a cabeça, movendo o braço um pouco pra frente, fazendo ele ser forçado a parar de me segurar. Não havia motivos para fugir, ou simplesmente não seguir o fluxo do exame. Deixei com que ele fosse na frente, seguindo seus passos como uma sombra.

Superamos as escadas em menos de um minuto. No convés, pude ver a dupla de responsáveis pelo Exame, juntas de mais uma participante pelo que pude me lembrar das aparências deles. O homem me forçou a ficar próximo das responsáveis e da outra participante.

Esperei os demais chegarem, escutando também a interação das duas que pareciam como irmãs, uma querendo ser mais relevante que a outra. Estávamos lado a lado. Fitei de canto de olho tentando buscar onde poderia estar Asmita, mantendo um semblante otimista e um sorriso sincero na direção dele, caso conseguisse vê-lo.

As palavras de Mai foram cirúrgicas ao revelar que havíamos chegado na costa de Yukigakure.  O fato de que nem todos iriam continuar me fez arquear uma das sobrancelhas, assim como começar a sentir uma sensação estranha em meu âmago. Fiquei ansioso, senti uma gota de suor dançar sobre minha face, caindo no assoalho. Ao escutar os nomes, suspirei em forma de alívio por não ter sido eliminado e, depois, por Asmita também ter conseguido se manter dentro do exame.

Escutei todo o resto sentindo um fogo se aflorar dentro do meu interior, enchendo meu corpo de energia para continuar. Coloquei uma das folhas de coca em minha boca, tentando me manter mais calmo, focado no que realmente importa. Segui os passos das duas mulheres conforme os dentes metálicos da baleia-ilha-móvel se abriam novamente, similar ao que aconteceu para adentrarmos nela.

HP: 1125/1125 | CH: 1375/1375 | ST: 00/06

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Mefistófeles
Genin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 WKuuvmn
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 WKuuvmn

A busca no restaurante por informações de Yunus foi interrompida abruptamente quando ninjas escondidos se revelaram. Sem hesitar, Mephis se preparou para enfrentá-los, mas logo percebeu que os ninjas não estavam ali para lutar, mas para conduzir os participantes de volta ao convés principal da ilha móvel.

O reflexo imediato devia-se a sua compreensão de que era crucial estar permanentemente preparado para encarar toda e qualquer circunstância que lhe pudesse sobrevir, uma herança básica de uma família de assassinos como a que vinha. Sua alma se encheu de frustração ante a falta de vestígios palpáveis. Entretanto, em uma minuciosa inspeção dos quadros do restaurante, o olhar astuto de Mephis vislumbrou uma gota de sangue, capaz de ser a chave para seus anseios, guardaria aquela informação em sua mente, esperançoso de que pudesse utilizá-la mais tarde para desvendar o mistério que o envolvia. Uma chama incandescente consumia seu ser, tornando-o impávido diante dos percalços que se avizinhavam em sua jornada. Ansiava pelo que estava por vir.

Mephis observou as irmãs se encarando e sentiu um misto de emoções. Por um lado, a ambição ardente em seus olhos o fez lembrar de suas próprias ambições, das quais ele mantinha silêncio e guardava apenas para si. Por outro lado, havia algo divertido na tensão no ar e na dinâmica disfuncional das duas mulheres comandando a prova. Ele sentiu uma pontada de sadismo em sua mente, quase como se estivesse se deleitando com a possível discussão que estava prestes a acontecer. Mas ao mesmo tempo, a curiosidade o consumia - o que exatamente havia entre aquelas duas mulheres? O que as fazia se odiar tanto?

Na viagem, o então gennin observou tudo com uma curiosidade mórbida, desejando ver até onde os participantes conseguiriam chegar. Ele não se importava com as dificuldades que poderiam surgir, na verdade, ele se divertia com a perspectiva de ver os outros enfrentando desafios e sofrendo. Mas sua ambição o motivava a continuar, a seguir em frente e a alcançar objetivos cada vez maiores. Um misto de satisfação e curiosidade tomava conta dele enquanto as irmãs anunciavam o próximo destino da jornada. Ele sabia que teria que se manter atento a cada detalhe e se manter um passo à frente de seus concorrentes, afinal, nutria em seu íntimo a determinação de alcançar as conquistas que tanto almejava.

Ao sentir o vento gélido em seu rosto, Mephis não se abalou. Seu corpo estava acostumado com variações de temperatura e ele manteve a compostura diante da neve, que se apresentava como uma divindade ressurgente, imponente e majestosa, configurando-se apenas mais um elemento a ser superado em sua jornada. Em vez de se encolher ou tremer, ele simplesmente ajustou sua postura e continuou andando seguindo-as, inexpressivo.

considerações:
êxito narrativo 11/10
cansaço 0/3
458 palavras.
último post.
— Foi narrado Mephis (em um reflexo) se preparar para uma batalha quando os ninjas apareceram, depois aceitar ser conduzido para o convés. Também a chegada em Yukigakure acompanhada do frio, e como Mephis encara tudo isso, a percepção dele com todo o desenrolar dos fatos, sua personalidade em um misto de curiosidade pela intriga das duas líderes e diversão com os desafios do exame, apesar de estar muito determinado em vencer, em suas próprias maneiras peculiares de individualista. Por fim, seguiu as mulheres junto do grupo.

HP: 225/225
CH: 425/425
ST: 00/03

adendos:

Mefistófeles
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82053-fp-mefistofeles-the-lord-of-the-dark-and-shadow-and-everything-like-this-kneel-before-me-humans#661709
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82074-gf-mefistofeles#661903

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 QRpAu57
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 QRpAu57


[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 YlWsWa9

[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 XCnRGvn

Beirava a decepção por não ter conseguido saciar sua sede por informação. Mas ao menos obteve a oportunidade de observar os participantes, suas aparências e liga-las a massa de chakra. — Nem tudo são flores. — Reclamou para si mesmo, deixando que seu poder sensorial desaparecesse quando as figuras invisíveis se revelavam, também desfazendo sua própria técnica de ocultação. Ergueu as mãos como se tivesse sido capturado, mas apenas encenava a situação. — Vamos, para cima. — Um dos homens de Kirigakure no Sato dizia com seu tom de voz firme, indicando o caminho para Asmita retornar. Finalmente pode descansar seu chakra, retirando um grande suspiro do fundo de seu peito, e, por mais que tudo estivesse terminado naquele momento, não deixou de observar a todos nem por um segundo, com uma atenção maior para os ninjas que se revelavam da invisibilidade.

O Yamanaka apenas consentiu com a cabeça, e caminhou na direção indicada pelo monitor, desacelerando para que o mesmo tomasse a frente no trajeto. — Será que Rekken está bem? — Por um segundo, Asmita sentiu preocupação. Estranhava como aquele sentimento surgia em seu corpo, gerando um leve desconforto no estomago pela ansiedade do pensamento. — Preciso descobrir mais sobre ele antes que eu perca a chance. — Tentou justificar para si mesmo de que não estava preocupado atoa, mas sim estava arriscando sua obtenção de conhecimentos. Em pouco tempo haviam subido toda a escadaria de volta, chegando no convés de Yunus, A Ilha Móvel.

Assim que todos estavam presentes, a dupla retornava com suas explicações e intrigas pessoais, que começavam a cansar o Yamanaka, desviando o olhar cada vez que uma desferia alfinetadas para a outra. Entre os participantes presentes, tentou visualizar Rekken, e assim que o viu, devolveu o sorriso, mas este menos empolgado, apenas como um cumprimento amigável. A viagem até a costa de Yukigakure no Sato havia chego ao fim, sem que Asmita sequer tivesse notado alguma movimentação da Ilha Móvel, se surpreendendo com a rapidez e equilíbrio da viagem. Três nomes foram ditos, três eliminados, e não estava entre eles, assim como seu conterrâneo. — Muito bem, Sarutobi. — Ao certo estava aliviado, calmamente levando uma bala até sua boca e, enquanto a mastigava, desfazendo o volumoso coque que prendia seus enormes fios loiros, que deslizavam lisos e sedosos por suas costas, passando por cima do pergaminho preso na região. O tempo de espera terminava, e a fileira de dentes se abria novamente, entregando, para aqueles que ainda seguiriam o caminho do Exame Chunin, a oportunidade de ascender em suas jornadas. Seguiria os passos das duas mulheres, mas dessa vez, mantendo certa distancia de seu aliado da Névoa.

HP: 1325/1325 | CH: 1951/2125 | ST: 02/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos e Atributos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zireael
Jōnin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 CViEu01
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 CViEu01

Desinformado dos eventos que se desenrolavam nos andares inferiores do navio-baleia, restou que eu ouvisse atentamente a resposta à minha pergunta. — Sim, é o que parece. Sinto que estamos navegando a milhão. — Respondo enquanto ajeito o meu cinto shimenawa, apertando com firmeza a corda carmesim. No mesmo instante, percorro o horizonte com meu olhar e busco alguma porção de terra que indicasse nossa proximidade com a Vila da Neve. No entanto, antes que meus olhos pudessem vencer os feixes do sol que ofuscavam a visão, um som inesperado corta o ar. Sucedeu-se um tinir metálico provindo de algemas, grilhões que foram colocados nos pulsos de uma pequenina garota de cabelos alvos presos em coques. À espreita e com um olhar severo, havia um sujeito trajado com o característico colete do meu vilarejo e a respectiva bandana; provavelmente um dos avaliadores dessa etapa do exame. Maki, a kunoichi de óculos, manifesta-se com austeridade depois de se aproximar da garota, apesar de ser mais uma vez repreendida pela sua nêmesis, Mai, que pareceu tomar o partido da jovem de fios brancos. Eu permaneço em silêncio, franzindo o cenho e intrigado pela atitude das duas, apesar de estar sendo divertido com a situação. Agora, depois de escutar as palavras da de cabelos curtos, eu sabia que ambas eram irmãs – um motivo relevante para haver tal competição.

Sem demora, outros homens de colete começam a surgir no espaço, trazendo consigo os participantes restantes. Meus olhos imediatamente buscam por Asmita e Rekken, e os dois alcançam o convés e se posicionam ao lado dos demais numa espécie de fila. Incorre nos meus pensamentos se ambos teriam se dado bem no exame. Será que conseguiram? Retruco enquanto espero pelas palavras da dupla de kunoichis. Antes, livram a menina de cabelos brancos das algemas, e o som metálico mais uma vez ressoa de forma estridente. Maki e Mai, por fim, começam a falar; e a de óculos atravessa o convés implacavelmente, fitando os semblantes dos participantes. Nesse momento, não deixo de engolir seco, pensando que anos atrás eu poderia estar nesta mesma situação preocupante. Mai atropela as palavras de Maki – um momento que me rouba um breve e sincero riso – e é revelado que já havíamos chegado à costa de Yukigakure. Depois, são revelados os nomes dos participantes eliminados; entre eles, além da garota de cabelos brancos que havia sido deixada no centro do convés, havia aquele mesmo menino de fios verdes que foi o primeiro à chegar, e outro que chegou depois de nossa comitiva, um jovem de cabelos pretos e olhos castanhos.

Durante alguns instantes, sinto uma vontade forte de falar algo que pudesse incentivar os participantes eliminados a não desistirem de alcançar o título de Chunin no futuro; mas me calo quando sou correspondido pelas palavras compassivas de Mai. — Muito bem dito. — Concordo baixinho, em uma entonação inaudível para todos, inclusive para as irmãs. Depois, quase que imediatamente, os dentes da baleia se movimentam da mesma forma que na partida da costa de Tsukigakure, e as kunoichi pedem para que os participantes restantes as acompanhem. Me mantendo próximo de Maki e Mai, começo a segui-las. Me posiciono ao lado delas, mantendo minha postura como superior e representante. No caminho, me sinto aliviado por Asmita e Rekken terem sido aprovados nessa etapa do exame. Penso em ir até eles e parabenizá-los, mas acredito que está cedo demais para isso. Permaneço longe da dupla de Kiri e em silêncio, deixando que eles trocassem entre si as experiências que tiverem no decorrer da prova e discutissem o que quer que tivesse para ser discutido entre ambos. Apesar de tudo, eles não precisavam de mim para isso, e eu não deveria me intrometer nas estratégias que cada um deles estivesse pensando. Afinal, nesta jornada, eu não passo de um mero acompanhante.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1700/1700 ST: 0/7

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Raiden
Chūnin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 XTvyAui
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 XTvyAui




Jack Lee presenciou uma situação inusitada no convés enquanto tinha a intenção de descer a escadaria. Uma kunoichi de Konoha, escoltada e presa em algemas metálicas, subiu acompanhada de vários shinobi desconhecidos de Kirigakure no Sato, bem como todos os participantes do chunnin shiken. A genin de konoha, de estatura semelhante a de Jack e com os cabelos desalinhados como um ninho de pássaros, já se encontrava desatada do grilhão no momento em que as kaguya pronunciavam-se. A relação das duas era como um campo minado, onde cada passo pudesse levar a uma explosão, e a rivalidade ostensiva beirava as vias de fato.

Enquanto as irmãs discutiam e anunciavam os participantes desclassificados, Jack alinhava-se com os genin em fileira. Apesar de não ter sido reprovado, Jack Lee não pareceu particularmente animado ou entusiasmado, uma vez que a prova ainda não tinha terminado. Mantendo-se em silêncio, ele observava atentamente a cena com um ar de distanciamento. Parecia estar pensativo como uma tartaruga, e isso ficava claro em sua postura reservada e no seu jeito de contemplar a situação com um olhar penetrante.

Para seu alívio, a viagem terminara, e eles estavam agora na costa de Yukigakure no Sato, onde as ondas espraiavam-se como dançarinas que se movem em harmonia. Ele manteve-se com um semblante neutro enquanto visava seguir as irmãs, que lideravam o grupo para fora do convés. Sua mente parecia estar trabalhando em algo, talvez avaliando seus próprios pontos fortes e fracos e como poderia melhorar suas habilidades para a próxima etapa da prova.

Enquanto assistiu às irmãs, ele tentou avaliar se elas estavam fazendo o que era melhor para a ocasião. Por mais que ele respeitasse as habilidades delas, Jack não aprovou a maneira como elas trataram os participantes. Ele acreditava que a arrogância e a falta de empatia delas não eram dignas de verdadeiros líderes. Embora ele não dissesse nada, Jack considerava que a atitude das irmãs pudesse criar tensões desnecessárias.

Ao percorrer a plataforma de saída, velhas emoções lhe vieram num átimo, e Jack recordou todas as suas dificuldades e fracassos, medos e incertezas, tirando delas um claro entendimento da sua realidade pessoal — e depois, uma forte vontade de superar os desafios que seriam postos à sua frente.




Jack Lee

HP 575/575 | CK 375/375 | ST 00/05
Informações:
Raiden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81933-ficha-jack-lee#660749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81938-gf-jack-lee#660790
iu
Genin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 M0PWQWa
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 M0PWQWa

Através do silêncio, Kohei encontrou mais caixas e dentro o zumbido característico de insetos. Apenas através da audição, foi incapaz de precisar tamanho ou quantidade e decerto não iria se arriscar abrindo o caixote descoberto para saber mais informações, muito menos no escuro. Depois de sua descoberta, teve pouco tempo para tentar encontrar significado naquilo — e geralmente, com exceção de suas lições de Iaido, Kohei preferia encarar as coisas pelo que eram.

Shinobis que até então estavam ocultos até mesmo de sua audição, se revelaram e o levaram de volta ao convés. O mesmo tinha acontecido com os outros participantes, observou, e logo todos foram recebidos de volta pela dupla, que ele julgava serem avaliadoras do exame. Kohei estava lado a lado com outros ninjas. Ser o único de Sunagakure, em um momento como aquele, o fazia sentir o peso de seu teste como um fardo pesado demais para se carregar — independentemente de seus objetivos pessoais, que àquela altura permaneciam ocultos somente a ele e Jisai, tinha que lidar com as expectativas que imaginava terem sido postas sobre ele. A viagem tinha chegado ao fim, assim como o exame para alguns e foi naquele momento que Kohei suspirou de alívio, podendo enfim retirar um pouco do peso nos ombros, não tinha falhado. Ainda não, mas também ainda havia um longo caminho a percorrer.

Optou por descer em seguir adiante com o teste. Até o momento, tinha prestado pouca atenção nos demais participantes, os observando apenas quando necessário, mas talvez fosse o momento de começar a fazê-lo, pois em breve poderia ter de enfrentá-los.

Vida: 200 -- Chakra: 200 -- Estamina: 0/2 turnos.

Informações:
iu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86276-ficha-shizuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86506-gf-iu
Fugaku
Chūnin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 EiZ8f33
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 EiZ8f33
Foi quando eu fui atrás do sonoro ruído que denunciava a presença de outros naquele mesmo espaço que eu pude presenciar uma sequência de fatos que aconteceram sem que eu pudesse imaginar a razão, com uma criança de cabelos verdes tombado e em seguida, a menina que também tinha partido de Konohagakure nas horas anteriores sendo levada por homens que eram como sombras que se materializam num piscar de olhos, colocando-na algemas antes de levá-la pelo corredor afora. Desfiz minha técnica, colocando-me novamente em pé sobre o piso do mesmo andar, apenas para ser levado dali do mesmo modo nada lisonjeiro.
— Você também, garotão
— O que? Que merd-
— Sem perguntas. O tempo acabou, de volta ao convés. — A voz do homem era grave, e o seu tom, imperioso. Sem tempo para formular qualquer protesto, fui tomado pelos braços, levado de volta ao ponto de partida.
Ora mal humoradas e noutra receptivas, a dupla alternava entre dois extremos, e eu honestamente ainda não sabia quem era quem, mas lembrava-me de seus nomes, e só então pude saber de que eram irmãs ao ouvir uma delas se referir a outra como irmã-inútil. Na sequência, anunciaram que finalmente estávamos em Yukigakure, embora um intervalo curtíssimo de tempo tivesse se passado — sinceramente, aquela altura, as últimas horas pareciam não ter tido propósito algum senão demonstrar a grandiosidade de Yunus, que de fato era impressionante, apesar de não ter conseguido dar uma boa olhada em seu interior. Entre uma fala e outra, as duas pareciam lançar olhares afiados uma para a outra, mas rivalidade feminina não era o meu tipo de história predileta, ainda mais entre irmãs. Como tinha sido filho único, rivalidade entre irmãos era ainda menos interessante para mim, portanto, aquele momento estava sendo maçante e eu, ainda desconcertado, não entendia porque tinha sido levado de volta ao convés, monotonia que se quebrou quase como se um estrondo tivesse abatido contra mim ao que anunciaram a desclassificação de três participantes do exame. Em fila, olhei para os lados, enquanto Mai se dirigia diretamente ao trio, encerrando com uma fala encorajadora. Por um instante eu me entristece ao saber que companheiros do vilarejo estavam fora do exame, mas precisei me concentrar nas novas instruções. O anúncio seguinte foi menos estarrecedor, embora muito mais entusiasmante: quase que ao mesmo tempo, os dentes se abriram de novo e as duas seguiram completando as falas uma da outra, como perfeitos pares, dando ordem para que as seguíssemos para fora da extraordinária ilha flutuante.




~ SHINYA ~
HP: ❲ 431 • 431 ❳ CH: ❲ 394 • 431 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

Considerações gerais:
SUGAR 
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Kanodean
Chūnin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0


Eliminada - p.5


Foi uma viagem um tanto complicada para a pequena ninja da Vila da Folha, sua tentativa cruel em usar uma técnica proibida acabou resultando em sua desclassificação. A jovem parecia frustrada enquanto seguia o resto da viagem presa pelas organizadoras do evento, seguindo o resto da viagem com um enorme bico no rosto de quem havia sido derrotada. Pensou em pegar seus óculos na bolsa de armas, afinal, não era capaz de enxergar muita coisa sem o auxílio dele. No entanto, usá-los seria o mesmo de demonstrar fraqueza perante os demais, que até então poderiam ser todos considerados inimigos. Já que suas faculdades visuais não eram mais requisitadas, pois não havia mais nenhum teste para ela, passou o restante da viagem com os olhos fechados, aguardando qualquer tipo de instrução ou punição sobre suas ações durante o exame.

Com o tempo, mais pessoas foram reprovadas ainda na mesma fase, talvez isso fosse algo animador para a garota, saber que não foi a única a falhar, embora é possível que a mesma não demonstrasse o menor interesse nos demais, sabendo da eliminação deles ou não. Assim que o navio chegou em seu destino, aguardou pacientemente os demais descerem para a próxima fase, enquanto guardava consigo o rancor e os pensamentos de como seria a próxima etapa.

A menina não saiu do navio, nem mesmo do local onde foi colocada. Obedecendo as ordens dos organizadores conforme eram direcionadas a ela, no caminho de volta, caso realmente tivesse essa oportunidade de ver seu lar novamente. Iria refletir suas ações e pensar em uma maneira eficiente de não depender mais de seus óculos durante missões ninjas.




525/525
605/625
0/5


Informações Gerais:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Convidado
Convidado

Exame Chunin



O exame Chunin acabara que se tornou bem frustrante para Toya, quando uma das guias do evento o chamou reportando que o mesmo estava desclassificado. — Desclassificado?! Mais mais, não pode voltar atrás? O que eu fiz de errado?! Ahhh o que o sensei vai pensar… — Diria o jovem Otsutsuki extremamente chateado. “É… fazer o o que, melhor continuar treinando para poder tentar no ano que vem, mais eu podia jurar que iria conseguir, mais que droga.” — Pensava ao ver que não só Toya mas outros integrantes do evento também estava sendo desclassificadas. “Pelo visto eu não fui o único da vez… pelo menos não vou passar essa vergonha sozinho. — Pensava enquanto ficava olhando os demais competidores que também haviam sido desclassificados.

Apesar de toda a chateação de Toya, o mesmo ficou pensando aonde ele havia errado, em qual teria sido a falha na qual ele executou que acarretou em sua desclassificação. Mais ao pesar de tudo, uma coisa era certa. Toya estava disposta a mudar… Disposto a melhorar suas habilidades como ninja e se esforçar ao máximo para poder conquistar o tão aclamado título de Chunin em um próximo momento. Toya seguiria a risca as ordens das ninjas guias, ele permaneceria no local indicado por elas até segunda ordem. “Será que mais alguma será desclassificado?! E como será as próximas fases?! Será que vai ter algum tipo de combate dos Outros ninjas? Mesmo desclassificado eu adoraria ver isso pra adquirir mais conhecimentos sobre suas habilidades especiais. Ahhhh que droga ainda não acredito que fui desclassificado tão no início do exame, eu poderia ter feito muito mais é simplesmente fui desclassificado, que droga” — Pensava enquanto vazia uma espécie de “biquinho” mostrando que estava meio emburrado também com toda aquela situação que ocorreu com ele. “Quando eu chegar na vila com certeza o sensei não vai se orgulhar tanto desse acontecimento, mas tá bom, fazer o que né, bola pra frente…” — Pensava.


| N° de Palavras: 3320 | N° de Post's: 06 |


[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 Hp210 HP: 575/575 [ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 XQKY0 CH: 575/575 [ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Inoue
Genin
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 296c8a11
[ CS ] Primeira Fase: Na Costa de Tsukigakure - Página 2 296c8a11

HP:  650/650  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

Infelizmente não foi possível explorar Yunus completamente, de repente homens se revelaram trajando a bandanas da vila de Kirigakure. Estes pediram que a jovem de cabelos trançados os acompanhassem de volta ao convés. — Que  pena, mal tive a chance de explorar mais. — disse, chateada por não poder continuar sua exploração. Acatando ao pedido, retornou ao primeiro andar, surpreendendo-se ao notar que Kana — sua companheira de vila — estaria utilizando um par de algemas metálicas.

Uma das irmãs indagou sobre como teria sido a viagem e antes mesmo que Himiko tivesse a oportunidade de responder, Maki finalizou o assunto pedindo para que a irmã fosse direto ao ponto. Ela revelou que chegamos ao nosso destino, Yukigakure, local informado inicialmente como sede do exame.

Himiko ficou em dúvida quando ouviu as irmãs falarem que nem todos iriam continuar a partir daquele ponto. Ela acreditava que todos tinham passado da primeira fase, como informado anteriormente. Sentiu um frio na barriga, com medo de ser uma das pessoas que não continuariam a participar da prova. Em sequência, as irmãs chamaram três nomes. Destes, a rosada conhecia duas pessoas: Kana e Hayato. Pouco depois percebeu que tinha visto o terceiro eliminado no segundo andar também. Ouvindo as novas instruções, a Yamanaka acenou em sinal de despedida para os que ficaram,  triste por não seguirem com o restante do grupo. Logo, seguiu as irmãs juntamente com os outros participantes.


Considerações narrativas:

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido