NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_lcap[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Voting_bar[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Hazuray
Chūnin
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Nome Dairiseki
Descrição: Os Dairisekis são bonecos humanoides feitos de mármore, representa as peças do tabuleiro de xadrez, um total de seis invocações (Pawn, Rook, Knight, Bishop, Queen e King). Essas criaturas vivem no Continente Sombrio (Ankoku Tairiku), onde tudo é feito de mármore e escuridão. Os Dairisekis são orgulhosos e competitivos, aceitarão fazer contrato apenas com usuários que possuam a qualidade Inteligência Matemática ou Inteligência Avançada.


[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Ilustracao-pecas-de-xadrez-se-ganhassem-vida-1
King
Rank: A
Descrição: King é uma criatura de mármore extremamente incomum e poderosa, cuja aparência pode ser descrita como a de um demônio esculpido com uma caveira emergindo de suas costas. Apesar de não ser uma invocação de batalha, King é um estrategista formidável que pode auxiliar o usuário em decisões cruciais relacionadas a questões militares, como estratégias de guerra, proteção e infiltração. Além disso, King tem habilidades de liderança excepcionais e pode liderar exércitos com grande facilidade. King é sempre encontrado ao lado do usuário ou sentado em sua poltrona real, aguardando instruções e pronto para fornecer aconselhamento valioso.
Atributos: FOR: 4 VEL: 1 INT: 5
Mandato do Rei
Rank: A
Descrição: Ao utilizar essa técnica avançada, o usuário deve pagar um custo adicional de uma grande quantidade de chakra para invocar duas criaturas de mármore de até Rank B simultaneamente. Além disso, ele também deve manter um controle constante sobre as criaturas invocadas, para garantir que elas estejam em sincronia com seus movimentos e objetivos. Quando uma das criaturas é derrotada ou cancelada, o usuário pode imediatamente invocar outra no seu lugar, desde que tenha chakra suficiente para fazê-lo. Essa habilidade avançada permite ao usuário ter maior flexibilidade e controle durante as batalhas, podendo adaptar sua estratégia de acordo com a situação em campo.



[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Ilustracao-pecas-de-xadrez-se-ganhassem-vida-2
Queen
Rank: A
Descrição: Queen é uma criatura de mármore que se destaca por sua beleza e força formidáveis. Ela é extremamente inteligente e vaidosa, com um ar de nobreza que a torna quase indistinguível de uma mulher humana. Sua aparência deslumbrante e habilidades são altamente cobiçadas pelos mestres das invocações de mármore, tornando-a uma das escolhas mais populares entre as criaturas de mármore. A capacidade única de Queen de se passar por uma mulher nobre e perfeita permite que ela assuma uma ampla gama de papéis.
Atributos: FOR: 3 VEL: 3 INT: 4
Proeza da Rainha
Rank: A
Descrição: Queen, além de ser uma das invocações mais belas e formidáveis das criaturas de mármore, também é capaz de usar as técnicas de suas invocações menores. Com sua habilidade e inteligência, ela pode aprimorar e tornar essas técnicas tão poderosas quanto uma técnica de Rank A. Essa capacidade permite que Queen seja uma invocação extremamente versátil e eficaz em combate. No entanto, só pode escolher uma única habilidade por invocação, permitindo que seja feita no momento do jutsu.


[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Ilustracao-pecas-de-xadrez-se-ganhassem-vida-3
Bishop
Rank: B
Descrição: Bishop é uma invocação com a aparência de uma mulher adulta feita de mármore, com um semblante misterioso e intimidante. Sua personalidade é notoriamente vil e cruel, buscando sempre causar o máximo de dor e sofrimento possível em seus adversários. Infelizmente, seu comportamento sádico e destrutivo pode afetar até mesmo seu usuário, que pode se ver envolvido em suas maquinações maliciosas. Sua presença sombria e implacável é um lembrete constante do poder e da ameaça que ela representa para todos aqueles que ousam desafiá-la. Aqueles que buscam uma invocação de mármore com um temperamento mais equilibrado e controlado podem querer considerar outras opções.
Atributos: FOR: 1 VEL: 3 INT: 4

Genjutsu: Labirinto Espelhado
Rank: B
Descrição: A técnica criada por Bishop é uma ilusão poderosa que é capaz de confundir completamente a mente de seus adversários. A ilusão é projetada para fazer parecer que o alvo está preso em um labirinto espelhado, tornando difícil distinguir a realidade da ilusão. A ilusão também distorce a visão do alvo, invertendo sua percepção do mundo como se estivesse olhando em um espelho. Isso causa uma sensação de desorientação e faz com que os movimentos do alvo pareçam ser para lados opostos. É uma técnica enganosa e eficaz que pode confundir até mesmo os mais experientes lutadores. Aqueles que enfrentam Bishop devem estar preparados para enfrentar uma ilusão poderosa e desorientadora que pode se tornar um obstáculo difícil de superar.


[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Ilustracao-pecas-de-xadrez-se-ganhassem-vida-4
Rook
Rank: B
Descrição: Rook é uma invocação de mármore em forma de um gigante de armadura com quatro metros de altura que segura uma enorme pilastra. Ele é projetado para ser uma verdadeira muralha protetora e oferece uma defesa excepcional aos seus usuários e aliados em batalha. Embora seja bastante resistente, ele não é indestrutível e pode sofrer danos significativos em combate. Sua mobilidade é limitada, mas ele ainda é capaz de realizar movimentos ofensivos e defensivos rápidos e precisos. A estrutura corporal de Rook é baseada em Doton, seguindo as regras do Sistema de Chakra Elemental. Ele é um aliado formidável que pode causar danos significativos aos oponentes enquanto protege seus usuários e aliados.
Atributos: FOR: 4 VEL: 1 INT: 3

Doton: Proteção Real
Rank: B
Descrição: Rook é capaz de criar uma imponente parede de pedra com dimensões de 3 metros de altura e 8 de largura. Além de oferecer uma proteção sólida contra ataques, a estrutura da muralha permite que o usuário se posicione no topo para desferir golpes à distância com segurança. Além disso, Rook pode usar sua pilastra para causar uma tremenda marretada na muralha, lançando uma chuva de pedregulhos sobre os oponentes que estejam à sua frente. Essa habilidade combinada de defesa e ataque faz de Rook um valioso aliado em situações de combate.


[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Ilustracao-pecas-de-xadrez-se-ganhassem-vida-5
Knight
Rank: B
Descrição: Knight é uma invocação veloz de um centauro lanceiro feito de mármore. Orgulhoso e ágil, Knight pode lutar ao seu lado ou ser usado como montaria para aumentar a velocidade de deslocamento do usuário. Especialmente útil em terrenos firmes, florestas e campos abertos, Knight é uma opção confiável para cobrir grandes distâncias rapidamente. No entanto, sua aversão a alturas o torna menos adequado para terrenos acidentados, enquanto sua inabilidade para andar sobre a água pode limitar sua utilidade em certas situações. Com isso em mente, Knight ainda é uma invocação valiosa para aqueles que precisam de velocidade e agilidade em combate.
Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 1

Bukijutsu: Lança Destruidora
Rank: B
Descrição: Knight se lança em direção ao alvo em alta velocidade, antes de virar repentinamente em uma manobra de finta para pegá-lo de surpresa. Com a sua lança, ele ataca com uma estocada poderosa, capaz de perfurar armaduras e jutsus defensivos de nível igual ou inferior. Essa técnica requer habilidade e precisão por parte do usuário, mas pode ser extremamente eficaz em situações de combate corpo a corpo. No entanto, é importante lembrar que o sucesso da técnica depende da habilidade do usuário em confundir o oponente com a manobra de finta, e a resistência do oponente pode reduzir o impacto do ataque.


[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Ilustracao-pecas-de-xadrez-se-ganhassem-vida-6
Pawn
Rank: C
Descrição: Pawn é uma invocação que consiste em duas criaturas de mármore em forma de bonecas adolescentes vestidas como domésticas, uma com cabelo branco e outra com cabelo preto. Elas são sempre invocadas juntas e possuem uma forte competitividade entre si para provar quem é a mais útil para o usuário. Apesar de seus corpos serem feitos de mármore, elas têm semelhanças humanas e um comportamento infantil animado.
Atributos: FOR: 1 VEL: 2 INT: 1

Taijutsu: Chute Duplo
Rank: C
Descrição: As gêmeas se movem rapidamente em direção do alvo, combinando uma sequência de dois chutes diagonais, um de cada lado.

Habilidade Secundária Senjutsu: Dairiseki
Reino: Ankoku Tairiku (Continente Sombrio)
Descrição do Reino: O Continente Sombrio é um lugar misterioso e hostil, envolto em trevas e feito completamente de mármore negro. As criaturas que habitam esse lugar são seres de pedra, esculpidos com uma habilidade incrível e com características próprias. Embora receba o nome de um continente, seu reino foi despedaçado em ruínas, restando apenas um imenso Castelo de Pedra nas profundezas do subterrâneo. Respirar ou enxergar nesse local pode ser uma tarefa difícil, assim como caminhar por seus labirintos perigosos e cheio de armadilhas intelectuais.
Características Físicas: Sua íris ficará preta, além de uma pigmentação branca ao redor dos olhos (Perfeito e Imperfeito) ossos de mármores partidos para fora do corpo, semelhantes a invocação do King (Imperfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de aumentar drasticamente suas capacidades intelectuais, aprimorando sua habilidade em se concentrar ou realizar ações que exigem muita inteligência e sabedoria. Enquanto estiver transformado, o usuário conseguirá enxergar perfeitamente no escuro, além de adquirir a qualidade Calmaria.

_______________________



[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Imagem26[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Imagem25[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Imagem27[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Avaliador
Game Master
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI KXtxV12
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI KXtxV12
Dairiseki
1) "aceitarão fazer contrato apenas com usuários que possuam a qualidade Inteligência Matemática ou Inteligência Avançada." Esse trecho deve ser removido ou modificado. A quest para conseguir uma invocação já tem seus requerimentos pré-estabelecidos. O conceito da sua invocação pode ser só aceitarem usuários que demonstrem alto intelecto, sem necessariamente pedir qualidades como essas.

King
1) A técnica da invocação deve ser adequada para o template de criação de jutsus atual, com todos os campos presentes. Pode obter o template neste tópico.
2) A técnica desta invocação é inviável, visto que ela não pode simplesmente invocar novas criaturas de até rank B genéricas dessa forma.

Queen
1) A técnica da invocação deve ser adequada para o template de criação de jutsus atual, com todos os campos presentes. Pode obter o template neste tópico.
2) A técnica "Proeza da Rainha" é inviável. As invocações podem ter 1 jutsu e o que essa técnica tenta fazer é burlar isso ao permitir que ela seja "capaz de usar as técnicas de suas invocações menores".

Bishop
1) A técnica da invocação deve ser adequada para o template de criação de jutsus atual, com todos os campos presentes. Pode obter o template neste tópico.
2) A técnica "Genjutsu: Labirinto Espelhado" não é viável pois, vide regra, técnicas que evolvem alteração de espaço-tempo e da realidade dependem de especialidade em Genjutsu, requerimento que não pode ser atendido por uma invocação.

Rook
1) A técnica da invocação deve ser adequada para o template de criação de jutsus atual, com todos os campos presentes. Pode obter o template neste tópico.
2) "A estrutura corporal de Rook é baseada em Doton, seguindo as regras do Sistema de Chakra Elemental." Esse trecho deve ser removido, visto que ele vai contra a descrição base da kuchiyose, que diz que eles são bonecos humanoides feitos de mármore.
3) A técnica "Doton: Proteção Real" não é viável pois o funcionamento básico dela é o mesmo do Doton: Doryūheki, uma técnica canônica.

Knight
1) A técnica da invocação deve ser adequada para o template de criação de jutsus atual, com todos os campos presentes. Pode obter o template neste tópico.
2) Sobre a técnica "Bukijutsu: Lança Destruidora", adeque o trecho "capaz de perfurar armaduras e jutsus defensivos de nível igual ou inferior". Não é nível igual ou inferior, é força, pois nível remete ao rank das técnicas.

Pawn
1) A técnica da invocação deve ser adequada para o template de criação de jutsus atual, com todos os campos presentes. Pode obter o template neste tópico.
2) As duas Pawn não pode ser "sempre invocadas juntas". Elas devem ser duas invocações distintas, mesmo que similares e complementares, como também acontece na invocações dos sapos.
3) Na técnica "Taijutsu: Chute Duplo" será necessário o requerimento "Cooperação".

Senjutsu: Dairiseki
1) Você vai ter que reformular completamente o campo "Descrição". Não existe uma explicação para o fato de aumentar o intelecto, tampouco existe uma explicação plausível para que o usuário do senjutsu enxergue no escuro. A transformação não pode te conceder uma qualidade como Calmaria.

_______________________

[KUCHIYOSE] DAIRISEKI Scre1755
[KUCHIYOSE] DAIRISEKI GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido