NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Luna
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_lcap[ROLE PLAY] UM TIME? Voting_bar[ROLE PLAY] UM TIME? Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[ROLE PLAY] UM TIME? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ROLE PLAY] UM TIME? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Role Play x Yoh Uchiha x Time Yūki!


Ainda era cedo e dava para aproveitar bastante desse dia, assim tive que pensar no que deveria fazer primeiro. Não sei como seria o encontro com os dois membros do time, também nem mesmo sabia se esse time merecia um nome. Antes de resolver qualquer coisa, decidi dar uma passada em casa, pois havia leite derramado em mim. Fui recebi por Karin e Brakios, ambos brincavam no enorme quintal do Casarão, fiquei contente por finalmente ser capaz de oferecer algo digno para aquelas criaturinhas.

— Formarei um time de heróis hoje, Karin. Vou enviar uma carta ao mais novo, mas ainda não sei que nome dar a esse time. Será que minha irmãzinha inteligente e criativa consegue pensar em um bom nome? — perguntei a Karin enquanto fazia carinho no Brakios.

— Por que as coisas difíceis sempre sobram para mim, heim? Se quiser que eu treine o garoto é só pedir. — respondeu a menina, sorrindo contente por ser útil —, mas acho que sei de um nome perfeito. Time Yūki!

— Adorei o nome! Com certeza vão gostar também. Acho melhor eu já marcar o encontro com o primeiro. — respondi enquanto fazia um pequeno corte no polegar direito, então realizei o jutsu de invocação.

— Kuchiyose no Jutsu!

Em instantes, o pequeno cachorrinho marrom estava a minha frente, esperava por algum comando.

— Olá, irmãozão Pakkun. Preciso que busque um aluno para mim e o leve até o Campo de Treinamento da academia.

— Ótimo, agora serei babá de crianças!

— Hey, cara! Não roube meu trabalho. Você precisa busca-lo para mim. Preciso fazer algo muito importante e não temos tanto tempo assim. Ele se chama Yoh Uchiha, é o mais novo e mora com a família do Clã, não deve ser tão difícil encontra-lo.

Assim que Pakkun partiu em busca de Yoh, aproveitei para me limpar e seguir em direção da Academia Ninja em seguida. Antes de avançar até o Campo de Treinamento, local esse que foi marcado uma reunião, seguiria até as salas de aula, onde passaria alguns longos minutos conversando com Carlos Sensei a respeito do jovem Uchiha e suas recentes atividades shinobis.

[...]

Pakkun não encontrou dificuldades para rastrear o garoto, pois as descrições foram o suficiente para o cão ninja encontrar a casa da família Uchiha e se encontrar com o menino em sua casa. Bateu na porta de entrada, aguardando a presença de Yoh. Caso o menino o atendesse, iria se apresentar como Pakkun e informar que sua presença foi requisitada no Campo de Treinamento por Raymond Hatake. Não iria dizer mais nada além disso, então acompanharia o garoto, caso ele realmente conseguisse transmitir a mensagem.

Ao chegar no Campo de Treinamento, caso acompanhasse Pakkun. Iriam ficar ambos aguardando a chegada de Ray por alguns minutos, talvez pouco mais de meia hora. O sol do meio-dia batia forte no coco de cada um, tornando esses minutos ainda mais demorados e desconfortáveis. Até que Raymond finalmente apareceu, estava com uma caixa de suco de morango e um doce na mão.

— Eai! Aceitam um docinho?

[ROLE PLAY] UM TIME? 4297cd5bc67b879f7f6a4275fc29747f





2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem26[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem25[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem27[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[ROLE PLAY] UM TIME? Caea6a10
[ROLE PLAY] UM TIME? Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Estava em casa, organizando alguns relatórios das minhas últimas missões quando fui interrompido por um cachorro usando uma bandana ninja.

— Hey, criança. Anda, me acompanha até o campo de treinamento. Não temos tempo a perder.

— Hã?! Não vou te acompanhar assim do nada. O que um cão ninja quer comigo?!

— Deixe de perguntas bestas. Raymond me faz cada pedido. Humpf.

— Raymond? O que será que ele quer?

— Para isso você vai ter que me acompanhar.

Meu último contato com ele fora no acampamento de verão. Desde então, nossos caminhos não voltaram a se cruzar. De qualquer forma, o mistério que foi colocado sobre minha convocação repentina no campo de treinamento, incitava minha curiosidade. Portando, acompanhei o cão ninja em direção ao local indicado.

— Você não me disse seu nome.

— Não que isso vá mudar algo, mas é Pakkun.

— Você não é muito amigável, não é? — Desabafava, meio decepcionado.

[...]

Finalmente cheguei no campo de treinamento e aguardei a  chegada do Raymond. Após alguns minutos, ele finalmente resolveu aparecer. Como sempre, expressava a cara de uma pessoa despreocupada. — Apenas pela demora vou acabar aceitando um docinho. Essa caminhada repentina me deixou com fome.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[ROLE PLAY] UM TIME? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ROLE PLAY] UM TIME? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Role Play x Yoh Uchiha x Time Yūki!


Entreguei o último doce ao garoto enquanto o encarava, será mesmo que ele havia crescido desde a última vez que o vi? Não parecia muito diferente, embora Carlos Sensei tivesse algumas questões intrigantes sobre o menino. Espero que ele ainda não esteja guardando mágoas por causa da nossa luta amistosa na academia.

— Muito obrigado por trazê-lo, irmãozão Pakkun! Pode voltar! — desfiz o jutsu de invocação, fazendo com que Pakkun sumisse feito fumaça em nossa frente.

— Bem, parece que o irmãozinho Yoh Uchiha tem levado algumas surras em suas missões de graduação. Não sei muito bem como fui me meter nisso, mas fui indicado como seu instrutor. — disse, encostando-me em um boneco de alvo no campo de treinamento —, mas você tem total direito em recusar, embora não seja nada inteligente devido aos seus resultados até aqui.

Não tinha o interesse de pegar leve com o garoto, ele precisava saber que não estava em uma posição de escolhas, seu desempenho estava abaixo da qualidade, uma hora ou outra poderia até mesmo ficar mal falado em seu clã. Então gesticulei para que o rapaz me desse logo uma resposta.

— Vou deixar as coisas um pouco mais claras, vou avaliar suas habilidades como ninja mais de perto, então irei decidir se Academia Ninja deve continuar investindo em um ninja tão complicado ou deixa-lo de lado e sem reconhecimento algum. O que me diz, jovem Yoh Uchiha? Deseja ajudar sua vila da maneira correta, ou vai continuar cometendo erros de amador?




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem26[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem25[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem27[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[ROLE PLAY] UM TIME? Caea6a10
[ROLE PLAY] UM TIME? Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Surpreso com a proposta, Yoh não sabia o que esperar daquela oferta e nem como responderia. Mas algo o intrigava. Raymond Hatake, o garoto brincalhão que ele conheceu há algum tempo havia assumido uma postura completamente divergente da qual o menino se recordava. De certo, que seus caminhos não chegaram a se cruzar e durante este tempo distantes muita coisa aconteceu. — E-eu... só andei tendo alguns dias ruins. —  Respondia, com a voz baixa.

"Não bastasse meu irmão, agora vou ter que aturar ele no meu pé também? Isso me deixa um pouco irritado.", o garoto pensava inquietamente nos fatos que o levaram até aquele ponto. E não é que ele não gostasse do Ray, mas descobrir que ele progrediu tão rapidamente. Enquanto o pequeno Yoh estava colecionando falhas que arriscavam seu futuro como um ninja de Iwagakure e membro do clã Uchiha. —  E como pretende avaliar minhas habilidades? Admito que cometi alguns erros e estou disposto a aprender com meus erros. — Afirmava. Os olhos do pequeno expressavam a seriedade da sua última afirmação. Formar um time não parecia ser o fim do mundo, na verdade o pequeno já havia pensado na possibilidade de chegar a participar de um.

— Bem, esse time será composto apenas por mim e você? Ou vamos ter mais integrantes? E não se engane, não irei chamá-lo de sensei  tão facilmente! — Yoh cruzava seus braços, expressando um leve tom de deboche.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[ROLE PLAY] UM TIME? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ROLE PLAY] UM TIME? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Role Play x Yoh Uchiha x Time Yūki!


— Hey, vá com calma, garoto! Não disse que formaríamos um time, apenas vou avaliar suas habilidades. A vila precisa decidir quais Genins são dignos de atenção e investimentos, infelizmente não temos condições de oferecer do bem bom para todos, não é mesmo? — expliquei, tentando acalmar um pouco as ansiedades do jovem ninja.

— Cometer erros faz parte do caminho de um ninja, mas precisamos nos esforçar para acertar mais do que errar. Sou um bom apostador e acho que você é digno de algumas fichas. Não tenho dúvidas que você pode se tornar muito útil em um time de elite, mas primeiro, precisa limpar sua barra! — sorri — que por sinal está bem suja.

Procurava algum lugar para me sentar diante daquela longa e chata conversa. Não esperava que um dia seria o cara dos sermões, mas não acho que minhas habilidades de liderança estejam tão ruins. Acabei de encarar a fera mais poderosa dessa vila, o que um pirralho como ele poderia fazer?

— Não me importo com qual termo você se refira a mim, esses tipos de formalidades são perca de tempo comigo, mas saiba que só estarei ao seu lado enquanto você me fornecer alguma vantagem, e isso é só. Você é uma peça importante no tabuleiro, assim como todas as outras. Se seguir meus comandos, deixará de ser um peão e se tornará um rei. — explicava usando referencias de um jogo de xadrez, embora não fizesse a mínima ideia se o jovem estava acompanhando a referência.

Dei o ultimo gole do suco, um alerta para me lembrar que não havia mais o que estender nessa pequena reunião. Vou apenas dizer o que espero dele e que assim seja.

— Você deve ir até a Academia Ninja e pedir um exemplar do jornal, faça uma leitura detalhada e não deixe nenhuma informação escapar. Depois disso, você vai até o Carlos Sensei e implorar para permitir que você capture e aprisione três missionários da palavra desse tal deus Pedra. Todas essas missões deverão ser relatadas a mim em sua conclusão. — expliquei, tentando ser o mais detalhado possível —, e você está proibido de utilizar seu sharingan ou aquele outro poder misterioso que Carlos mencionou. Ficarei sabendo se você o fizer.

Despedi-me de Yoh Uchiha assim que passei a lista de tarefas a ser feita. Com um conjunto de três bandidos relacionados ao deus Pedra, está certo que sua imagem irá melhorar. Dessa forma, conseguirei endireitar seus passos até o momento de formar um time.




2.525/2.525
2.925/2.925
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem26[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem25[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem27[ROLE PLAY] UM TIME? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[ROLE PLAY] UM TIME? Caea6a10
[ROLE PLAY] UM TIME? Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Raymond pareceu possuir os próprios planos para ajudar o pequeno Yoh a alcançar sua melhor versão. Mesmo que não fosse algo esperado, o garoto se fez de um bom ouvinte e se concentrou nas palavras do Hatake.  

O Uchiha seguiu seu caminho para a academia ninja após se despedir do Hatake, como solicitado. Ao chegar em seu destino, pegou um dos jornais e iniciou sua leitura. Era a primeira vez que o garoto gerava interesse para ler o jornal da vila, fazendo-o apenas por ter sido um pedido do Ray com a justificativa de que seria o primeiro passo para sua redenção como ninja.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido