NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
5 Mensagens - 22%
Shion
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Takashin
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Aoba
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Inoue
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Isagi
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Raves
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Nan
[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_lcap[ARCO 5] Uchiha Sakura Voting_bar[ARCO 5] Uchiha Sakura Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ARCO 5] Uchiha Sakura OxxAo3l
[ARCO 5] Uchiha Sakura OxxAo3l
Arco 05: EclipseUchiha Sakura  
[ARCO 5] Uchiha Sakura Ac530aa29ab5d2cfe28d03b1d04d996ff4829121r1-500-284_hq
Os voluntários da força tarefa improvisada pelas nações seguiriam por barco até o território de Uzushiogakure, um pequeno vilarejo marcado por conflitos recorrentes e uma população assombrada por eventos traumáticos. Chegariam no período noturno, atracando num pequeno porto antes de prosseguir rumo ao seu enfoque. Ainda enquanto navegavam, seria possível vislumbrar uma criatura de proporções colossais assolando a região, e sons constantes provocados por abalos sísmicos. Era como se algo muito forte estivesse afetando a terra, deixando até mesmo o mar mais turbulento.

Assim que estivessem em terra firme pela primeira vez, mais um terremoto seria provocado, dessa vez mais intenso que os restantes, derrubando todo e qualquer shinobi que possuísse uma força menor que três. Alguma coisa pesada ou poderosa teria colidido forte com as redondezas. Caídos ou não, contemplariam a silhueta de uma mulher adulta de pelo menos 1,60m diante de seus olhos. Dotada de cabelos rosados, e olhos verdes profundos, a kunoichi teria um aspecto físico incomum, seja em musculatura quanto traços de seu semblante, podendo destacar a presença de um losango roxo no centro de sua testa. Trajando um manto esfarrapado de coloração marrom, e uma feição desgastada, Uchiha Sakura se levantaria após desferir o potente soco de demonstração dado em seu surgimento, enquanto observava atentamente os seus futuros adversários antes realizar qualquer investida direta.

Vocês são mesmo o melhor que as Cinco Nações podem oferecer? — o tom de voz intenso dela soou como um chicote, e a postura dominante demonstrava uma superioridade descomunal — Se desistirem, não pretendo esmagar seus corpos raquíticos e medíocres. Onde está Angell Hyūga e Yohma Uchiha? A ordem não foi clara o bastante? — a pergunta era retórica. A Figura Lendária sabia que nenhum deles se entregariam sem lutar.

Enquanto o diálogo se desenrolava, a parceira de longa data da kunoichi devastava os arredores, ceifando a vida de qualquer humano que encontrasse pelo caminho. No momento, as baixas pertenciam somente aos defensores, mas logo as populações mais frágeis seriam prejudicadas. A mulher seria o principal impedimento deles, e a lesma gigante, a algoz. Todos conseguiriam vislumbrar as proporções magníficas do ser tirânico, mas para chegar até ele, precisariam de mais do que força de vontade.









Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 5] Uchiha Sakura Scre1755
[ARCO 5] Uchiha Sakura GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ARCO 5] Uchiha Sakura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ARCO 5] Uchiha Sakura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO ─ [ARCO 5] ─ UCHIHA SAKURA
HP: 6775/6775▵ CH: 7675/7675 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

O fato da carta de Tay não ter sido um informativo, ou seja, sendo uma convocação para uma espécie de investigação a Uzushiogakure, me deixava um pouco incomodado, mas até aí tudo bem, mas quando avistei o porto e percebi que iríamos seguir em alto mar, dentro de uma embarcação, isso me deixou extremamente desanimado. Mal começaria a jornada e já estaria em péssimas condições. Bom, as consequências da viagem já era de imaginar, procurei ficar encostado nas grades laterais da embarcação, vomitando tudo que tinha direito, durante o percurso. Cogitei o gato de o mar estar turbulento, seja por minha culpa, seja por estar despejando minhas refeições.

Ainda que tivesse tonto, iria conseguir avistar uma enorme criatura - a cerca de uns 200m de distância aproximadamente - parecia estar arruinando a região, confesso que achei aquilo muito esquisito e suspeito ― Porque será que aquela coisa está fazendo aq… blargh” - mas as náuseas e vômitos “falavam mais alto” que meus pensamentos.

Assim que chegasse a terra firme, ou seja, desembarcasse daquela maldita embarcação, mais um daqueles tremores seria provocado, dessa vez parecia mais intenso que os demais, creio que seja fruto da colisão de algo um pouco mais a frente. Enfim, independente das circunstâncias e o que quer que seja os causadores daquela porra toda, eu só pensava em algo, me recuperar.

Apesar de estar apoiando com as mãos sobre meu joelhos, um pouco curvado para frente - na intenção de aliviar o enjoo - iria notar a frente - cerca de uns 30m de distância - uma mulher de cabelos rosado, com aspectos físicos um tanto quanto incomuns, digamos que… mais musculosa que eu, fiquei abismado e encantando com o shape da moça. Ela está trajando uma roupa esfarrapada marrom e tem uma feição esquisita, foi onde iria notar a presença de um losango roxo no centro de sua testa. Essa percepções seriam notadas aos poucos enquanto a estranha falava, durante os intervalos dos vômitos, ainda sim, tiro a conclusão de que a moça é uma completa folgada, mas procuro não responder, com receio de piorar meu enjoo.

Choko, melhor você se conter o mais rápido possível, creio que essa estranha esteja com intenções nada saudáveis!

Ah, cê jura?! Achei que ela quisesse brincar conosco! - respondo mentalmente a bijuu, em um tom sarcástico ― Porra Son Goku, zombando desse jeito e ameçando, amigo essa estranha não é, pelo menos não pra mim.

Não sei você garoto, mas preocupa aquela criatura devastando os arredores. - alega o símio.

Não sei se tem civis nesse lugar, também não conheço a região, o que dificulta um pouco. Mas compartilho da mesma preocupação que você, porém, preciso primeiro pensar em me recompor. - respondo a bijuu.

Ainda que quisesse seguir rumo em direção a enorme criatura, creio que não seria capaz devido ao meu enjoo, mas não iria deixar de tentar de ir até o ser titânico, nem que seja devagar e parando para vomitar, até me aproximar cerca de uns 50m de distância.


Informações Gerais:

_______________________

[ARCO 5] Uchiha Sakura Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage
[ARCO 5] Uchiha Sakura
Uzumaki Baldur



Enquanto navegava em direção a Uzushiogakure, pude sentir a tensão crescer dentro de mim. Eu era apenas um recém Kazekage, mas com experiência em batalha como shinobi e estava ciente de que essa missão não seria fácil. O pequeno vilarejo parecia estar passando por algo ainda pior do que estava imaginando. Enquanto avançava pelo mar, fui surpreendido pela visão de uma criatura colossal que parecia estar devastando a região. Meus olhos se arregalaram enquanto eu observava em silêncio, incapaz de compreender o que estava acontecendo. Além disso, o barulho constante dos abalos sísmicos me deixava um pouco preocupado. “O que será que está provocando isso?”

Chegando ao pequeno porto à noite, o ar estava carregado com a sensação de perigo iminente. Sabia que tinha que prosseguir com a missão, mas não pude evitar a sensação de preocupação. Eu estava preparado para enfrentar os conflitos que estavam assolando Uzushiogakure, mas esses abalos sísmicos era algo totalmente novo para mim. Respirei fundo e me preparei para o que estava por vir. Sabia que seria uma jornada difícil, mas estava disposto a fazer tudo o que fosse necessário para ajudar a população de Uzushiogakure.

Assim que o terremoto sacudiu o solo, eu me mantive firme, com uma postura forte o suficiente para não ser derrubado. Foi então que vi a figura feminina se levantar, com seus cabelos rosa brilhando na luz da lua e seus olhos verdes penetrantes. Sabia que não era sábio subestimar uma inimiga desconhecida. Estava ciente de que a situação em Uzushiogakure era grave e que a presença daquela kunoichi significava que a missão não seria fácil. Ao olhar próximo estava um ninja conhecido de Konoha. "Eu conheço ele! Seu nome é… O carinha que fica enjoado quando navega... é Chokorabu!" Pensava enquanto tentava lembrar o nome.

Eu olharia diretamente nos olhos da desconhecida, demonstrando minha determinação e confiança, apesar de sua postura dominante. -Você subestima a força e a coragem dos shinobis das Cinco Nações. E não importa quantas vezes você tente nos derrubar, vamos nos levantar novamente e de novo. Eu protegerei os meus aliados até o fim! Se você quer lutar, então lute. Mas saiba que não desistimos facilmente. Eu sou Uzumaki Baldur. Tô certo!- Dizia em voz alta com a intenção de aumentar a moral de todos e ficaria a uma distância de 40 metros da mulher. Era fácil perceber que se não agíssemos rapidamente, a situação só iria piorar e mais pessoas poderiam ser prejudicadas. “Qual dos problemas tentar resolver primeiro? Aquele monstro ou essa mulher?” A dúvida tomava conta em minha mente, mas continuaria firme em sua posição. “Será ela!”


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

[ARCO 5] Uchiha Sakura Hp210 HP: 5000/5000[ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CH: 6650/6650[ARCO 5] Uchiha Sakura 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ARCO 5] Uchiha Sakura Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[ARCO 5] Uchiha Sakura 807e5011 Kokuō: [ARCO 5] Uchiha Sakura Hp210 HP: --/-- | [ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CH: 3500/3500[ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CJ: 0000

01/??
436 Palavras

_______________________

[ARCO 5] Uchiha Sakura 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ARCO 5] Uchiha Sakura Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Yōnin
[ARCO 5] Uchiha Sakura A7KunfA
[ARCO 5] Uchiha Sakura A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7750/7750
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 390
Noboru Inaba
Uchiha Sakura
Matatabi: CH: 2000/2000

Noboru seguiu em silêncio pelo resto da viagem, cumprimentando e respondendo quem mais tivesse chego ou interagido consigo na embarcação; sendo Chozen um destes, ele diria não se lembrar a quanto tempo não se viam, mas que estava feliz em poder seguir para Uzushiogakure com ele como nos velhos tempos. E falando em seu destino, conforme se aproximavam já durante a noite, Noboru sequer precisou ativar seu dōjutsu para avistar a enorme criatura que destruía aquela região. Era colossal e, junto a cena de destruição, notava os abalos sísmicos que até mesmo deixavam o mar mais agitado. A sobrancelha do imortal se arqueou ao ver tudo aquilo, já começando a refletir sobre como poderia lidar com um problema como aquele.

Preferiu não comentar com qualquer aliado presente ainda. Ele desceu da embarcação quando foi possível e não demorou a sentir o forte tremor que veio momentos depois de estar em terra firme, se esforçando para manter os pés fixos no chão com toda a sua força, de modo que não fosse simplesmente derrubado por aquilo. Uma vez se mantendo firme no chão, ele veria a silhueta daquela que seria a sua adversária; uma mulher de fios róseos, com uma marca em forma de losango na testa, que carregava a uma expressão desgastada, a qual seria notada pelo Mizukage. — Será que ela está cansada do que está fazendo? — a Matatabi questionou a Noboru em seus pensamentos, e apesar de ter pensado na possibilidade disso, ele focou em ouvir o que a mulher tinha a dizer. Um sorriso irônico estampou seu rosto enquanto ele buscava se afastar um pouco, para aumentar a distância em relação a ela e se manter a quarenta metros da rosada, indicando que Chozen, caso este estivesse de fato ali, ficasse perto dele, a cerca de cinco metros. O movimento foi o comum de Noboru, pois como médico, era importante não estar na linha de frente.

Está com essa cara de acabada e querendo falar de nós? — foi tudo que perguntou, se mantendo atento para o que ela poderia fazer a seguir. O soco demonstrativo que ela havia dado a pouco deixou Noboru intrigado, mas não receoso; ela era claramente forte, mas a capacidade de causar tremores no chão com os punhos não era inédita para ele, uma vez que o próprio conseguia abrir fissuras através do estilo de luta médico que dominava.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[ARCO 5] Uchiha Sakura 2
[ARCO 5] Uchiha Sakura 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3200/3200 • ST: 00/07 CN: 000/400

"Equilíbrio."




Não demorou para que todos já estivessem na embarcação, cumprimentaria quem quer que também se fizesse presente além de seu sensei, e conforme a noite foi chegando, ao longe já pudera avistar Uzushiogakure e, nela, uma espécie de lesma gigantesca e que trazia devastação em escala colossal para o local. Sabendo daquele tamanho, começou a projetar um eventual enfrentamento, e soubera que teria como realizá-lo, visto que pudera utilizar-se duas estátuas colossais, sendo uma delas em escalas talvez maiores do que aquela própria lesma, além de seus sapos. De todo modo, não podia ficar idealizando como a batalha se desenvolveria, sequer sabia se o seu adversário seria unicamente aquela lesma ou haveria algo a mais, então tratou de ficar completamente atento.

Quando chegaram ao solo de Uzushiogakure, se posicionou próximo ao seu antigo sensei, Noboru, embora que um tremor ocorrera e, de forma inesperada, acabara por derrubá-lo ao chão, o que fizera com que caísse com as costas contra o solo e apenas caía, permanecendo ali por um mísero instante, pensando consigo. “Nossa, há tempos que não enfrenta um perigo desse nível e está caindo ‘sozinho’? Já fomos bem melhores. Ah, se Yohma visse isso... Espero que Noboru não conte.” Encerrou o pensamento com um quase invisível sorriso aos finos lábios embranquecidos.  

Calmamente, levantava seu tronco e utilizava de sua força com as pernas para se levantar, limpando as suas vestes, caso estivessem sujas, e virando-se para o seu antigo sensei, enquanto movimentava-se junto a ele para longe daquela que os desafiara. Durante todo o deslocamento até que ficassem há cerca de quarenta metros dela, ouvindo das palavras dela que os menosprezavam e, em especial, citavam o seu amigo, o Senju manteve-se completamente tranquilo, tirando o sorriso de seu rosto e apenas a acompanhando com o olhar, deixando com que o seu olho do Tenseigan permanecesse tampado com a faixa enegrecida.

Utilizava-se de suas costumeiras vestimentas de combate ninja, sendo apenas uma camisa colada ao seu esguio corpo, calças minimamente folgadas e sandálias ninjas, o conjunto todo fora enegrecido, combinando com a faixa que utilizava ao olho em que carregara o seu dojutsu ocular. Foi quando ouviu das palavras de seu antigo companheiro e sensei, Noboru, referente a feição da mulher, e arqueou uma de suas sobrancelhas, imaginando se ele não tinha um xingamento mais pesado a dirigir para ela. De todo modo, permaneceu ali.

Pôde reparar na tremenda força física que a mulher tivera, tendo em vista a pancada feita por ela que o fez cair ao solo, e então imaginou que se fosse para um confronto mano-a-mano com ela, muito possivelmente seria trucidado. Desta forma, sabia que deveria esquivar-se ao máximo e utilizar de suas capacitações com o Mokuton para eventualmente tentar derrotá-la. De toda forma, ficara há cinco metros de distância ao lado de Noboru, observando tudo ao seu redor, mas sem retirar em momento algum o olhar daquela que fora sua inimiga. Quando se há muita força, normalmente há muita velocidade pelos músculos desenvolvidos, e isso poderia ser um problema, imaginava ele.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ARCO 5] Uchiha Sakura SiKFNZx
[ARCO 5] Uchiha Sakura SiKFNZx
UCHIHA SAKURA

HP: 3200/3200 | CH: 5080/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
O tempo foi passando enquanto a embarcação ia em direção ao destino. O sol já tinha dado lugar à lua e o céu tinha se tornado um azul escuro quando finalmente o grupo conseguiu enxergar de longe as terras onde iam atracar. Mas isso nem foi o que mais chamou atenção, mas sim o ser gigante que podia ser visto até mesmo dali. "Mas o que é isso?", se perguntava enquanto se aproximava do limite do barco tentando entender o que estava vendo. Em poucos minutos o barco parou em um pequeno porto e o grupo logo desembarcou.

A Hyuuga rapidamente ativou o Byakugan do olho esquerdo, para completar o campo de visão do tenseigan que já permanecia ativo o tempo todo, na tentativa de conseguir ver tudo o que acontecia enquanto andava junto ao grupo. Em um certo momento um forte tremor pôde ser sentido, fazendo com que Nezuko tivesse que firmar bem os pés no chão para que não caísse. "Mas o que tá acontecendo? É aquele ser que está provocando isso?", se perguntava, mas logo sua pergunta foi respondida ao ver uma mulher de cabelos rosas e olhos verdes se levantando após desferir o soco que causou todo aquele tremor. "Ser acertada por um soco desse não deve ser nada legal", pensava enquanto ouvia a mulher começar a falar.

-Não obedecemos ordens de pessoas insignificantes - Nezuko respondia as palavras dela após as palavras de Baldur - se quer mesmo os dois, vocês vão ter que passar por cima da gente primeiro - completava enquanto observava o ninja da folha tentando ir em direção a lesma que destruía tudo arredores.

A Hyuuga foi em direção ao Baldur, antigo Jonin da névoa que tinha sido designado para ser Kage de Sunagakure. O rapaz realmente combinava com o cargo, afinal a fama do mesmo corria por todo o mundo ninja e com certeza isso faria com que Suna fosse uma vila tão respeitada quanto ele.

-Kazekage-sama - ela cumprimentava o ruivo - fico feliz em vê-lo por aqui. Depois quando tiver um tempo, me conte como está sendo em Suna - falava com um sorriso no rosto, mas ainda observando a sua volta com seus doujutsus ativos - temos que trabalhar em equipe, me dê uma kunai sua para que eu possa colocar um selo que vai me ajudar a chegar mais rápido até você caso seja preciso - completava enquanto esticava a mão para pegar a Kunai e caso o mesmo realmente lhe desse a arma, iria marcá-la com o seu selo do Hiraishin e em seguida devolveria para o ruivo - vamos quebrar essa mulher agora - terminava e caso o mesmo não tivesse mais nada para falar com ela, iria se afastar para ir até seus companheiros de Kiri, pedir uma kunai para os mesmos para que também pudesse marca-las caso eles a permitissem, sempre atenta para poder reagir e desviar a qualquer ataque que a mulher de cabelos rosas pudesse fazer nesse meio tempo.

-Gente, precisamos nos dividir - começaria a falar alto para que todos ouvissem - alguns tem que lidar com aquela lesma gigante e o estrago que ela tá fazendo enquanto o restante segura essa doida de cabelos rosas aí - continuava a falar - pelo soco que ela deu no chão, acho melhor aqueles que têm ataques a distância cuidar dela enquanto os outros cuidam da criatura, o que acham? - tentava organizar os shinobis.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[ARCO 5] Uchiha Sakura Maxresdefault
[ARCO 5] Uchiha Sakura Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 2250. ST: 00 | 07. Palavras: 390 Espada Seigi no ken: Desembainhada
Informativo:
Encontro Uzushio


O Senju em sua viagem apenas Indagava interiormente sobre sua viagem, sabia que está abrindo rumo ao desconhecido e a única certeza era que o desafio seria difícil... - Estamos indo rumo a paz, a paz que vivemos hoje, por mais superficial que seja, é algo que quero manter, primeiramente em Konoha e depois no mundo ninja e farei todo o meu possível para alcançar este objetivo. Pensava alto em seus pensamentos, cada dilema era uma coisa importante e o cuidado com suas palavras e ações teriam um peso enorme, final, ele era a sombra da folha.

Via Choco passando mal e ao se aproximar para ajudar via que era enjôo, infelizmente não poderia fazer muita coisa, essas citações infelizmente eram algo comum para alguns... - Se precisar de algo estou a disposição meu jovem. Dizia a seu Tokubetsu, deixando claro que poderia contar com ele.
Já em sua chegada a Uzushiogakure, via um Colosso e aparentemente estava abalando todo a estrutura do lugar... - Isso é um problema, mas vamos conseguir avançar. Falava sozinho, porém eram palavras que animavam o Senju.

Ao desembarcar, sentia tremores que alguns ninjas chegavam a cair pelo estrondo, o que fazia o  Sandaime se estabilizar com seu equilíbrio e permanecer de pé, o que foi o suficiente para se manter firme e ver uma kunoichi de cabelos rosa e aparentemente uma força comunal que ameaçava e diminuía cada um dos ali presentes, que não intimidou o Senju. Logo em seguida alguns ninjas começavam suas falas, alguns diretamente para a rosada e outros apenas falando entre si, como divisão para alguns irem contra o Colosso e outros contra a kunoichi.

Após as palavras de Baldur, Tay se aproximaria dele, ficando ao seu lado, porém em uma distância de 10 Metros do ruivo e se direcionada diretamente a inimiga a sua frente... - Como já foi dito, isso não vai nos parar na busca pela paz do mundo ninja e se te.derrotar nos colocar mais perto da paz, assim nós faremos... Imediatamente pegaria sua Kunai marcada com selo Hiraishin e lançaria a 20 Metros de distância a sua direita, o lado contrário do ruivo e completaria... - Faremos isso juntos pelo bem do mundo ninja. Terminaria sua fala pega do sua espada, Seigi no ken e aproveitei para colocar seu Selo Hiraishin na lâmina da espada.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Shiba Nara Chegando
As ondas batiam no casco do pequeno barco, a ansiedade surgia em meio aos devaneios de preocupação, o que estaria aguardando Shiba em terra firme, sua primeira missão era extremamente perigosa, nem mesmo ele sabia como havia se metido em tudo aquilo, talvez a impulsividade de um novo ninja tenha sido o motivo para isso, sinceramente, ele não sabia. O pequeno mundo de Shiba estava agora infestado de incertezas, se voluntariar, para o que poderia ser sua morte, estava lhe deixando nervoso, nem mesmo seu cigarro podia acalmá-lo naquele momento, mais de meio maço ja havia sido tragado e nada de sua cabeça estar livre. dos pensamentos. Foi só quando chegou em Uzushio e pois os pés em terra firme que Shiba pode ter um pequeno momento de paz, ele havia notado grandes figurar ao seu lado, uma das mais importantes era o seu Kage, as palavras ditas por Uzumaki Baldur ecoaram em sua mente, enquanto ele mesmo sentia as pernas tremer e caia ao solo em decorrência do terremoto.

Shiba estava lá, caído ao solo, encarando a mulher que queria a cabeça de Angell Hattori e Yohma Uchiha, nomes que lhes eram familiares, porém não era momento de tentar lembrar de onde ouvira falar dos mesmos, se é que ja tinha ouvido antes disso. Ele se preparou mentalmente, a única coisa que podia fazer além de tentar pôr-se de pé, se é que conseguiria, pois a pressão daqueles ao seu redor o faziam se encolher instintivamente. Porém isso não iria o abalar, Shiba sabia que tinha um dever, encarou a mulher em sua frente, tentou calcular mentalmente a distância entre eles se baseando na propagação do som, quanto mais distante, mais difícil seria escuta-la ele pensou, talvez fosse capaz de pegá-la de surpresa, talvez não, imaginou as mais diversas situações em sua mente, formas de a parar e ajudar seus aliados, mas acima de tudo, uma forma de se manter vivo.


Kazekage-sama — Falou com a voz trêmula enquanto encarava a mulher — É uma honra para mim lutar ao seu lado. Espero poder não ser um fardo ao senhor.


14751475 1475
13251825 1825
03 3
077

Informações:
Palavras: 354 


_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 6600/6600 I [CH] 6495/6500 I [ST] 00/13
[SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7







O navio finalmente estava se aproximando da costa e Jyu olhava apenas para a Máscara de Aphrodite em suas mãos. Uma antiga companheira, a qual tinha em grande estima. Havia o ajudado em várias ocasiões, e dessa vez não seria diferente, sabia disso. Ainda assim, um estranho sentimento insistia em apertar o seu peito. Não sabia exatamente o que era aquilo, mas sabia que algo estava para mudar, terminantemente.

Colocou a máscara, ativando a habilidade da mesma, fazendo rapidamente o Henge no Jutsu, para aumentar a eficácia do disfarce que pretendia. Mesmo ao longe, conseguia enxergar a enormidade do problema que teriam que enfrentar. E, por algum motivo, sentia que aquela tribulação deveria ser resolvida por ele.

Quando o barco ancorou e saíram, caminhou resoluto em suas ações, e, quando finalmente estavam para se encontrar com a mulher de cabelos rosas, deixou-se ficar para trás, a fim de planejar seus próximos passos cuidadosamente, quase não se importando com o pequeno terremoto que havia sido feito pela mulher. Ouviu as provocações da mulher desconhecida, assim como o respondido por Baldur e pela Hyuuga que o ajudara durante a invasão dos estranhos homens brancos.

Vendo o posicionamento de todos, assim como ciente da força daquela mulher devido ao soco que dera instantes antes, deu um sorriso. Só havia uma posição boa o bastante para ele. Conforme andava calmamente, quase como se estivesse em um passeio, ia falando com suavidade, mas deixando claro o papel de cada um deles ali.

- Você irá aproveitar qualquer brecha e se dirigir para o monstro, nossa prioridade vai ser impedir danos maiores aos civis. – diria aquela ordem especificamente para Nezuko, Chozen, e o Nara – Quanto a você – se dirigia para o Hokage, vendo a marcação que ele tinha em sua espada – precisaremos que coordene as pessoas que vão parar a besta. Caso necessitemos de ajuda, sei que chegará aqui bem rápido. – dizia, acenando com a cabeça na direção da marca constante na espada que estava nas mãos do líder da folha, ao qual já vira algumas vezes, graças a lutar em conjunto com a Assistente atual do Mizukage.

Então, diferentemente de todos eles que se mantiveram a uma distância segura, Jyu seguiu em frente. Enquanto caminhava tranquilamente para frente, ficaria preparado para ativar os dois doujutsus caso fosse atacado antes de chegar onde queria. Não seria surpreendido como da última vez, disso tinha certeza.

Se todos o obedecessem, iria contar apenas com o apoio de Noboru e de Baldur para segurar a mulher, enquanto a força unida dos outros shinobis iriam deter o que julgou ser mais problemático, tanto para os civis quanto para os próprios shinobis. Assim, se sentiria mais confortável para atuar com liberdade.

Ficou a cerca de dez metros de distância da mulher, a direita da mulher, olhando-a com um enorme deboche, enquanto Kirika saia de seus cabelos, voando para trás de Jyu quase a toda a velocidade para não ser vista pela mulher, visando se distanciar cerca de 60 metros da oponente para, então, se dirigir até o monstro.

- Você fala muito para uma... – finalmente, olha para a testa da mulher, reparando no selo da mesma. - ... Puta merda, que testa enorme... Não quer fazer mais tatuagem para disfarçar essa montanha de testa que você tem não? – diria, arrancando risadas de Isobu...

OFF:



NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Narrador
Game Master
[ARCO 5] Uchiha Sakura OxxAo3l
[ARCO 5] Uchiha Sakura OxxAo3l
Arco 05: EclipseUchiha Sakura  
[ARCO 5] Uchiha Sakura Ac530aa29ab5d2cfe28d03b1d04d996ff4829121r1-500-284_hq
Uchiha Sakura possuía seu orgulho. Após ouvir as afrontas emitidas por Jyu Viole Grace e Noboru Inaba, ela decidiu que não pouparia esforços contra seus adversários. Todos puderam ver o Selo de Chakra localizado na testa da rosada cintilar num tom rosa antes das marcas negras se espalharem por todo o seu semblante, partindo da testa até cobrir todo o seu corpo. A quantidade de chakra armazenado era tamanha que um poderoso “Sakki” foi liberado, afetando principalmente os seguintes indivíduos: Tay Senju, Nezuko Hyūga e Shiba Nara. Os dois primeiros por terem se descuidado e utilizado seus Selos de Hiraishin próximos dela, e o último por ser o de menor patente no terreno, sendo propenso a ser afetado por tais investidas básicas.

Vamos ver quem parecerá acabado quando a batalha terminar, insolente — como típico de seu temperamento, a fúria estaria presente em seu fraseado — Já que se interessa tanto por tatuagens, você vai gostar dessas — recitou para o shinobi da Névoa que zombou de suas características físicas, caindo em suas provocações o bastante para não perceber a criatura que aproveitaria da oportunidade cedida.

Seu movimento inicial, numa velocidade de 30m/s, seria direcionado para Chokorabu Makudaneru, cujo qual estava avançando lentamente e vomitando, supostamente vulnerável o bastante para ser alvejado. Ciente de que o moreno poderia provocar problemas ao tentar impedir sua aliada naquele confronto, tentou desferir um chute em sua lombar, com tamanha potência que seria capaz de despedaçar todos os ossos da área atingida e liquidar seus órgãos. Para que fosse defendido, seria necessário uma defesa de pelo menos 5000 de força, caso contrário, seria nulo.

Concluído positivamente ou não esse movimento, se deslocaria da posição numa velocidade de 42m/s. Seus olhos esverdeados percorreriam todo o campo de batalha, percebendo a presença de uma kunai no recinto. Gargalhou, tão sonoramente que poderia ser confundida com uma besta. A situação aparentou ser divertida de alguma forma, mesmo que não fosse inteligível para a Aliança Shinobi naquele momento.

Pensam que esses truques funcionarão comigo? Eu conheço usuários de Hiraishin melhores do que vocês — direcionando um único soco contra o solo, todo o terreno numa área de 50 metros seria brutalmente engolido por sua força colossal de aproximadamente 11 pontos, devastando tudo ao redor numa velocidade de 42m/s.


A onda de choque teria um potencial danoso de 4 mil de força, empurrando todos os alvos atingidos e infringindo dano mortal em todos. O chão seria inevitavelmente levado pelo impacto, e as rochas seriam enviadas como obstáculos capazes de esmagar os corpos deles caso não fizessem algo contra elas.  

Finalizando seu movimento, ela avançaria através do cenário devastado, independente das defesas erguidas pelos inimigos, para tencionar atingir tanto Nezuko Hyūga quanto Tay Senju, com seus dedos cobertos de chakra, alvejando os olhos de ambos. Sua velocidade seria de 34m/s e o golpe não poderia ser defendido de forma alguma.

Será que conseguirão mirar suas kunais caso não enxerguem? — ela questionaria, em tom sarcástico.

Enquanto a situação ocorreria, Katsuyu começaria a expelir uma enorme quantidade de ácido na direção dos guardas e soldados, eliminando imediatamente todas as forças de defesa de Uzushiogakure. Logo logo, ela começaria a alvejar os civis, avançando vagarosamente na direção das concentrações de refugiados desesperados, todos aglomerados e receosos por uma perspectiva de salvação. Seus heróis estavam tão próximos, mas ao mesmo tempo, tão distantes.











Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 5] Uchiha Sakura Scre1755
[ARCO 5] Uchiha Sakura GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
BisKath
Yōnin
[ARCO 5] Uchiha Sakura A7KunfA
[ARCO 5] Uchiha Sakura A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8295/7750
ST: 02/14
CN: 310/400
Palavras: 575
Noboru Inaba
Uchiha Sakura
Matatabi: CH: 800/2000

Com o movimento da tatuagem na testa dela, alterando seu tom e se tornando marcas negras em seu rosto, o cenho de Noboru se franziu; e ele sentiu seus movimentos ficando ligeiramente rígidos. Muito chakra havia sido liberado dali e ele percebia, mas não era hora de ele ficar parado ou de se permitir ser afetado por aquilo; não era hora de ter medo pois havia vivenciado coisas bem mais amedrontadoras. Buscou em sua mente as outras experiências que já havia vivenciado; criaturas bizarras em laboratórios de um cientista, a vista de um deus no território de Amegakure, a dificultosa batalha contra a hydra. Eram todas experiências que ele havia lidado e sobrevivido, e se não fosse o bastante, ele mesmo vivia com uma massa de chakra gigantesca dentro de si. Cerrou os punhos com força, determinado a não se deixar abalar apenas pela manifestação daquele chakra.

Enquanto ela faria seu movimento inicial contra um dos aliados, Noboru tentaria absorver chakra natural para em seguida ativar seu Senjutsu Perfeito, adquirindo os traços escamosos, bem como tomaria para si uma quantidade do chakra da Nibi, selada em seu corpo, ativando o Matatabi Modo característico de sua besta com cauda. Em simultâneo as duas transformações, os olhos de falcão se tornaram carmesim, traço característico de seu Akagan que agora estava ativo e provavelmente permitia que ele acompanhasse os movimentos da rosada com maior facilidade, tendo em vista a leitura de movimentos que o mesmo possuía.

Caso, ao acompanhar com atenção os movimentos dela, pudesse perceber o gesto feito para socar o chão, iria reagir ao usar rapidamente dois selos de mão, que tomariam frações ínfimas de segundo; utilizava o seu Doton: Yomi Numa, com o objetivo de tornar o solo sob os pés da rosada lama pura, em uma área de 30 metros de diâmetro, tendo ela no centro do pequeno pântano criado. Ao mesmo tempo em que realizava os selos, Noboru saltava para trás, visando aumentar a distância entre ambos, ficando a pelo menos 60 metros dela por precaução, a fim de evitar qualquer efeito que o soco dela pudesse causar ao solo, tendo em vista o forte tremor que ela causou quando chegaram ali.

Logo após se afastar, ele ativaria em si mesmo o Doton: Keijūgan no Jutsu, de forma que pudesse diminuir seu próprio peso, se tornando capaz de voar, assim ficando a 20 metros do chão através da técnica. Dessa forma ele visaria ficar fora do alcance de quaisquer efeitos que ela viesse a tentar causar no solo com seus punhos outra vez; se necessário, caso notasse as pedras que seriam lançadas, iria tentar desviar usando da sua máxima velocidade ao mesmo tempo que ativava seu Iwa no Yoroi, para o caso se não ser ágil o bastante; iria segurar Chozen e o levar consigo voando, se o mesmo precisasse de auxílio para esquivar.

Quando fosse seguro, ele deixaria o Senju no chão outra vez, ou apenas se aproximaria do mesmo caso ele se protegesse sozinho. — Vou tentar atingir ela e você tenta prender quando ela provavelmente esquivar. — diria ao ex-aluno em tom baixo, antes de voltar a subir e ficar a 20 metros do chão, observando a rosada. E com uma sequência breve de selos de mão, ele lançaria vários discos de eletricidade contra a adversária, seu Raiso Gekishin, com chakra natural aplicado. Era um ataque fraco, mas ele não esperava atingi-la mesmo, apesar de ter lançado o jutsu para o fazer.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[ARCO 5] Uchiha Sakura 2
[ARCO 5] Uchiha Sakura 2
Chozen Senju



HP: 1560/1575 • CH: 2870/3200 • ST: 01/07 CN: 100/400

"Equilíbrio."




Estava inteiramente atento aos movimentos que poderiam ser feitos ao campo de batalha. Desta maneira, observou perfeitamente a movimentação em uma tatuagem na região da testa da rosada, que se transformou em diversas marcas por seu rosto, o que o fez estranhar. De início, sentiu uma potência exorbitante de chakra sendo emanado dela, o que o permitiu cerrar as sobrancelhas, imaginando que a batalha de fato se iniciaria daquele momento em diante. Por um breve momento, seus pelos albinos se arquearam, e logo reparou que pudera perceber que se tratava de um Sakki advindo dela. Apesar disso, entendia que não fora hora de se amedrontar. Já havia presenciado um Deus em sua essência em sua frente, onde teve de se superar para conter a presença intimidadora alheia; então cerrava os punhos e aos poucos os seus pelos iam normalizando. Além disso, já havia presenciado muitas experiências terríveis junto ao seu time, até mesmo contra Hydra, o que lhe deixou bastante calejado.

Com uma feição extremamente focada, o Senju resolveu que precisaria agir. Inicialmente, precisaria igualar suas aptidões com o que tinha. Tentaria absorver da energia natural do ambiente e, se conseguisse, entraria em seu Modo Sábio, ficando com marcações enegrecidas na região da testa, bochechas e aos arredores dos seus olhos, e se tivesse sucesso em sua absorção, poderia sentir o seu corpo mais poderoso. Simultânea a absorção de energia natural, tentaria levantar sua faixa e deixar seu Tenseigan evidente, sendo envolto por chamas bruxuleantes ciano, fazendo com que um manto de chakra o envolvesse e ao central de seu peitoral seis magatamas se fizessem presentes. Por fim, um chifre de chakra se formava em sua região da testa. Se conseguisse, estaria com o Modo Chakura do Tenseigan ativo e o Modo Sábio, o que o deixava ao seu auge das aptidões físicas.

Permanecendo atento a tudo que ocorria ao campo, no instante em que percebera que Noboru recuava, tratava de realizar o mesmo ato e tentava se aproximava de tal, sem retirar os olhos em momento algum daquela que fora sua inimiga no momento. Imaginava que deveriam realizar uma ofensiva contra ela, ou pelo menos algo que pudesse travá-la, mesmo com sua força exorbitante. Foi quando percebeu uma movimentação advinda de Noboru Inaba, que o tentava levantar, e se o ninja conseguisse, ficaria ao ar até que ficasse ao seu lado e, eventualmente, se solto, agradeceria com o um movimento sutil da cabeça. Se não obtivesse êxito na ação com Noboru, utilizaria de sua armadura Warmog para ter o corpo envolto de Mokuton para se defender e, também, visaria esquivar-se em velocidade máxima de quaisquer obstáculos atirados a si. Caso ouvisse das palavras proferidas pelo seu sensei e tudo tivesse dado certo, não demorou para pensar em como a prenderia, achando curioso que outrora pensara exatamente desta forma, e acreditou ser pela sintonia de terem feito parte do mesmo time.

Não demorou, utilizou de toda sua inteligência e visão através de seu Tenseigan para identificar exatamente o ponto para o qual ela se moveria após o ataque de Noboru. Tentaria pegar ela desprevenida quando desviasse. Utilizou de seu Jukai Kotan, então, para forçar com que diversas raízes de Mokuton crescessem do solo, tentando envolver ambas as pernas da rosada e que se alongariam até a altura dos braços, tentando rodeá-la para que a prendesse totalmente na região dos braços, pernas e, posteriormente, barriga. As raízes eram grossas e firmes, visando travá-la. De toda forma, permaneceria atento a tudo, visando não ser surpreendido pela sua oponente.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 6490/6600 I [CH] 6370/6500 I [ST] 01/13
[SANBI] 1000/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 940 / 1000 I [KST] 0/7






Jyu meramente arqueou a sobrancelha quando a tatuagem liberou uma grande quantidade de chakra, fazendo-o sorrir levemente. Mesmo que a quantidade de chakra fosse monstruosa, ele estava mais do que acostumado a enfrentar coisas surreais, afinal, não sobreviveu e fez o seu nome na Grande Guerra contra o louco Yamanaka à toa, criando para si mesmo o apelido de Insano frente as loucuras que realizou. Apertou levemente seu punho, enquanto tentava provoca-la mais ainda:

- Isso é tudo o que tem? – dizia, e então liberaria em sua direção toda a sede de sangue que tinha dentro de si, acumulada por todo o sentimento de culpa, rancor e ódio que guardava em si mesmo desde a morte de Uchiha Senko e seus predecessores. Não esperava que isso a paralisasse, mas apenas desejava chamar a atenção para si.

Enquanto a mulher respondia para Noboru, ativaria os seus dois doujutsus, e em seguida, a sua habilidade sensorial. Assim que ela terminasse de responde-lo, utilizaria o seu Estilo de Luta para alçar voo, vendo a situação do campo de batalha a cerca de 20 metros acima do nível do solo e sempre se mantendo a cerca de vinte e cinco metros de distância da oponente.

Absorveria, então, o chakra de Isobu, entrando no Isobu Modo. Não deixaria de seguir nem por um momento os movimentos da rosada, e, quando a mesma fosse atingir o chão com o seu soco, e se percebesse graças a sua acuidade ocular a técnica utilizada por Noboru, não perderia a chance. Tentaria utilizar o Water Spikes para perfurar o seu corpo em pontos que poderiam ser vantajoso: centro da barriga, centro do peito, pernas e braços, usando em conjunto outro estilo de luta, em uma intenção de selar a utilização de chakra da mesma.

Caso a mesma tentasse escapar, procuraria a prender com duas manipulações elementais em formato de correntes, tencionando, novamente, selar a utilização de chakra da mulher. Caso a mulher ainda assim escapasse e se dirigisse para atacar a Hyuuga e o Hokage, Jyu utilizaria o Kokuangyo no Jutsu para tentar tirar a sua visão e desse, assim, uma chance dos alvos escaparem de sua técnica, usando, em seguida, o Suiton Suiryuben para tentar empalá-la, agora mirando em sua cabeça, pescoço, pernas e braços, tomando o devido cuidado, graças a sua acuidade visual, para não atingir seus aliados.
---
No instante em que Kirika se separou de Jyu, percorreu com afinco todo o caminho até o estranho monstro lesma que avançava contra as defesas de Uzushiogakure. Ela sabia que aquela brecha criada por Jyu era algo único e que o fator surpresa poderia ajudar a salvar muitos shinobis naquele dia.

Kirika ficou por um instante sobrevoando o corpo do estranho monstro, ficando a cerca de dez metros de distância do mesmo, ficando próximo ao centro de seu corpo. Graças a sua camuflagem natural, sentia segurança de ficar ali, enquanto usava a primeira técnica que aprendeu na mata, a fim de poder proteger a todos: o Ungawarui.

O jutsu teria por finalidade de impedir movimentos que necessitassem de coordenação motora fossem executados com perfeição, alterando mira, movimentos e afins. Ainda, precavida, e certa de que não teria muita utilidade depois disso, deixaria de prontidão o Ne... Wasureta! em uma tentativa de proteger os habitantes e os shinobis caso a sua primeira técnica não tivesse o sucesso que esperava, dando tempo para os shinobis atacarem o monstro de todos os lados...

OFF:



NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
sinhorelli
Jōnin
[ARCO 5] Uchiha Sakura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ARCO 5] Uchiha Sakura 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  [ARCO 5] ─ UCHIHA SAKURA
HP: 6775/6775▵ CH: 6O28/7675 ▵ ST: O1/1O ▵ SON GOKŪ: 37O2/3OOO

O pessoal parecia animado em provocar a mulher de cabelos rosados - como chamá-la de testuda -  enquanto isso, eu procuro caminhar bem devagar em direção aquela criatura colossal, creio que tenha sido por essa “lentidão” durante o caminho que tenha me auxiliado a melhorar do enjoo. De repente iria escutar a estranha, que parece um tanto quanto irritada - creio que fruto das provocações dos meus aliados - então procuro aproveitar que havia melhorado e pensando agora em chegar o mais rápido possível em direção a criatura grande. O símio indagou em meu interior a respeito de minhas próximas ações.

Precisamos ficar atentos, vamos compartilhar nossos chakras! - propus a bijuu que responde positivamente, enquanto escutaria a rosada falar sobre tatuagens.

Assim que compartilho meu chakra com Son Goku e vice versa, rapidamente todo meu corpo é envolvido por um revestimento de lava (Chakura Modo). Busco virar levemente a cabeça e o dorso para trás, assim que não escutasse a voz da rosada por um breve momento e aproveitar para avistar Tay e os demais shinobis, quando notaria aquela mulher com uma enorme testa preenchida por marcas pretas vindo em minha direção, ligeiramente procuro realizar o selo do carneiro a fim de envolver meu corpo por eletricidade e obter maior velocidade (Raigeki no Yoroi), assim rapidamente - em velocidade 7 - iria tentar saltar na direção oposta do golpe da rosada - na intenção de desviar - a fim de alcançar cerca de uns 10m de distância, se conseguir concluir tal desvio, iria precisar realizar alguns rolamentos no chão para amortecer a queda da tal movimento.

Porra! Caraí! Quem é você?! - iria indagar, independente desta estar presente ou não, surpreso com a velocidade da mulher ― To vendo que não posso moscar! - dito isso, iria liberar o 2º Portão de Chakra: Hachimon e logo em seguida iria pegar o pergaminho do meu clã para escolher uma das transformações do arsenal e tocar o selo do pergaminho para ser envolvido por um manto de chakra assim obtendo características do felino selecionado ― Ninpō, Nekokaburi: Nora! - iria dizer assim que executasse a técnica.

Procuro rapidamente - em 40m/s- se posicionar a 25m à frente da criatura colossal, afim de ficar entre ela e os civis, durante o percurso iria ver alguns soldados sendo eliminados por uma espécie de ácido expelido pelo ser colossal, procuro desviar destes ataques, deslocando o corpo em busca de uma distância segura, cerca de até uns 10m.

Assim que chegasse na posição pretendida, busco concentrar lava em meus punhos e pés (Nintaijutsu), antes de saltar em linha reta em direção a criatura até alcançar cerca de 20m de altura, a fim de desferir no corpo daquele ser gigante uma sequência de socos e chutes - doze golpes, ou seja, seis socos e seis chutes, alternando lados e golpes em 40m/s - finalizando com um soco mais concentrado com a destra (Yōton: Shakugaikōken), ambas as ofensivas com intuito de empurrar a criatura e afastá-la dos civis, além de causar danos, em seguida busco recuar 30m de distância da criatura.

Caso não obtenha êxito, procuro iniciar um chute giratório para cima, em alta velocidade - 40m/s - até formar um dragão com longos bigodes de aproximadamente 20m² (Konoha Ryūjin), logo em seguida, procuro liberar Yōton através da ponta dos meus pés para tentar unificar com o primeiro ataque, na intenção de criar um dragão com fragmentos de lava rochosas ao seu redor- de aproximadamente 2m cada rocha - (Manipulação 1/2). Com esse combo, pretendo atacar a grande criatura, usando a força do tornado para potencializar a velocidade e dano das rochas de lava das suas extremidades.


Informações Gerais:

_______________________

[ARCO 5] Uchiha Sakura Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ARCO 5] Uchiha Sakura SiKFNZx
[ARCO 5] Uchiha Sakura SiKFNZx
UCHIHA SAKURA  

HP: 2880/3200 | CH: 4920/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
 O selo na testa da inimiga começou a cintilar e logo marcas pretas se espalharam por todo o seu corpo, fazendo com que uma forte intensão assassina caísse sobre Nezuko. "Eu já senti isso antes", pensava enquanto sentia o medo se espalhando pelo seu corpo, mas logo as imagens do deus Jashin surgiu em sua mente, ele havia aparecido diante de seus olhos e o medo que tinha sentido naquele dia tinha sido muito maior do que aquele que sentia naquele momento. "Comparado àquele dia, isso não é nada, se mexa", voltava a pensar criando forças para voltar ao seu estado normal.

Em seguida, após atacar o tokubetsu de Konoha que ia em direção a enorme criatura, a inimiga se preparou para socar o chão. Nesse momento, caso fosse possível, Nezuko veria uma grande quantidade de chakra sendo concentrado na mão da inimiga, se lembrando do tremor que tinha causado anteriormente na chegada dos shinobis. Rapidamente deixou que a segunda transformação do juinjutsu tomasse conta de todo seu corpo, fazendo com que duas asas em forma de garras surgissem de suas costas enquanto, utilizando de toda sua velocidade, segurava o Hokage que estava próximo a si e, usando de sua força e velocidade no máximo, iria levantar vôo na tentativa de escapar do ataque, ficando a 20m do chão enquanto se afastava mais um pouco para ficar a 60m de distância da inimiga. Enquanto voava iria notar, caso possível, os movimentos do ex-mizukage que criava um pântano em volta da rosada, amolecendo a terra. Se caso, mesmo com essa técnica do mais velho, pedras voassem em sua direção e ela conseguisse nota-las, iria usar de toda sua velocidade para conseguir desviar das mesmas, ainda levando o Hokage junto com ela. Caso mais nenhuma pedra estivessem vindo em sua direção, iria voltar a colocar o Tay no chão, com cuidado para não machuca-lo.

-Hokage-sama, se importa de ir ajudar os moradores contra aquela criatura? - falava enquanto o colocava o mesmo no chão e de quebra deixava um selo do seu hiraishin nas costas no mesmo.

O Senju tendo respondido ou não, Nezuko voltaria a notar com seus doujutsus, caso fosse possível, a nova movimentação da inimiga que agora vinha em direção a Hyuuga e ao Senju. Caso fosse possível, notaria também seus aliados já tomando providências quanto aquilo, tentando prende-la de qualquer forma, mas a menina não ficaria parada para saber se aquilo daria ou não certo, afinal o golpe poderia ser bem prejudicial. Usando o shunshin no jutsu para aumentar ainda mais sua velocidade máxima e a usaria para desviar do golpe da rosada enquanto manipulava o ar a sua volta para criar cinco lâminas de fuuton que seriam enviadas na direção da mesma, de forma desordenada para dificultar a defesa e esquiva, sempre tomando cuidado para não acertar nenhum de seus aliados. Caso notasse que os shinobis da névoa tiveram sucesso em prende-la nem que fosse por um segundo sequer e caso nenhum dos aliados estivesse próximo a ela, iria usar esse tempo em que ela foi retida para criar uma redoma de lâminas de fuuton em volta dela, em uma área de seis metros de diâmetro cobrindo todos os lado e a parte de cima e logo no momento que essas lâminas fossem criadas, elas seriam puxadas para o centro dessa área, perfurando tudo com resistência menor que o dano da técnica. Durante todos esses movimentos, a Hyuuga estaria sempre atenta a qualquer outro ataque que a inimiga pudesse lançar contra ela para que pudesse desviar em sua velocidade máxima.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage
[ARCO 5] Uchiha Sakura
Uzumaki Baldur



Ao ver a Nezuko se aproximando, cumprimento-a com um sorriso amigável. -É bom vê-la novamente Nezuko!- Quando ela pede uma de kunai, entrego uma para ela rapidamente com um aceno de cabeça. “Já vi esse selo! Isso pode ser útil no futuro.” Pensava enquanto via a Nezuko finalizando o selo, rapidamente pego a kunai de volta e ativando o Byakugan.  Ouvia uma voz trêmula um ninja me chamando era Shiba um genin de Sunagakure. -Fique perto de mim!- Dizia para o jovem.

Observando as marcas negras começando a se espalhar por todo o seu corpo, fico um pouco surpreso, mas não demonstrando isso em minha expressão. Observo atentamente. “Merda! Parece que ela está ativando algum tipo de técnica.” No mesmo instante pego uma quantidade de chakra da Kokuo para ativar o Kokuo Modo e absorveria o chakra natural ativando o Modo Sábio. No momento oportuno realizo o selo de mão necessário para o Kage Bunshin no Jutsu e assim criando três clones à minha frente. O Clone 3 fica próximo ao genin de Sunagakure Shiba para tentar auxiliar e tentar proteger por ele ser um genin.

Observo com atenção o movimento do oponente e sinto meu sangue ferver de entusiasmo. O sorriso no rosto da mulher de cabelos rosa indica que ele acha tudo isso uma diversão, mas não pretendo subestimá-la. Com a minha velocidade e a dos dois clones que estão comigo de 42m/s, tentaria se movimentar mantendo uma distância da mulher de cabelo rosa os 40 metros mantidos inicialmente. Ao olhar para mulher de cabelo rosa com o Byakugan. Caso conseguisse perceber a movimentação da mesma de socar o chão tentaria correr em sua velocidade máxima de 42m/s para mais distante, tentando aumentar em mais 20 metros de distância dela e junto com os dois clones. Quando conseguisse notar as pedras e uma delas em sua direção tentaria com a minha velocidade máxima tentaria esquivar da pedra. Na mesma velocidade e aproveitando o foco da mesma nos outros aliados, tentaria sair do local com os outros dois clones e tentaria se espreitar na intenção de chegar até o monstro gigantesco.

O Clone 3 que estaria ao lado de Shiba, encostaria no ombro do genin de Suna com a intenção de passar um pouco do chakra da Kokuo com o Chakra Transfer Technique. Caso o genin Shiba não conseguisse se livrar da área do ataque inimigo, o Clone 3 em sua velocidade de 42m/s tentaria manipular o chakra arms na tentativa de o envolver como uma proteção e o segurando para tirar da área de ataque das rochas usando a sua velocidade máxima de 42m/s. Caso essa estratégia de tentar proteger o Shiba dê certo o Clone 3 deixará o genin em uma distância segura e correria em direção a mulher de cabelo rosa até uma distância suficiente para tentar realizar um salto criando o Fūton: Rasengan. Assim com a intenção de tentar acertá-la com esse jutsu de cima para baixo e tentar auxiliar no ataque dos aliados sem que atrapalhe eles.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 1 -> [ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CH: 1561/1586 | [ARCO 5] Uchiha Sakura Org.easyrpg.player CN: 100/100 | CB: 525/525
Clone 2 -> [ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CH: 1561/1586 | [ARCO 5] Uchiha Sakura Org.easyrpg.player CN: 100/100 | CB: 525/525
Clone 3 -> [ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CH: 1477/1586 | [ARCO 5] Uchiha Sakura Org.easyrpg.player CN: 16/100 | CB: 341/525
---------- X ----------

[ARCO 5] Uchiha Sakura Hp210 HP: 5000/5000[ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CH: 1586/6650[ARCO 5] Uchiha Sakura 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[ARCO 5] Uchiha Sakura Org.easyrpg.player CN: 100/400 | CB: 525/????

[ARCO 5] Uchiha Sakura 807e5011 Kokuō: [ARCO 5] Uchiha Sakura Hp210 HP: --/-- | [ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CH: 1400/3500[ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CJ: 0000

02/??
493 Palavras

_______________________

[ARCO 5] Uchiha Sakura 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ARCO 5] Uchiha Sakura Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
blaize17
Meishu Hokage
[ARCO 5] Uchiha Sakura Maxresdefault
[ARCO 5] Uchiha Sakura Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2250 | 1746. ST: 01 | 07. Palavras: 481 Espada Seigi no ken: Na Bainha
Informativo:
Confronto


O Hokege se sentia intimidado, algo o impossibilitada de se mover, seria a presença da rosada? Será que ele não estava pronto para tal desafio?
Ouvia a mulher falar com um de seus companheiros, primeiro sobre quem sairia vitoriosa e demonstrava uma prima confiança perante os ninjas das 5 grandes nações. Em seguida trocaria algumas palavras referente ao comentário sobre o símbolo em sua testa, que misteriosamente se espalhava pelo seu rosto...- Isso não é normal, essa sensação é o que? Medo? Eu estou intimidado com o inimigo? Não é possível. Questionável em sua mente sobre sua atual situação.

Não demorou muito para a mulher iniciar suas investidas e seu primeiro movimento era contra Choko, o que mexeu com o Ninja de Konoha... - CHOKO. Gritava para seu companheiro de Vila, Enquanto seu corpo se enchia de adrenalina para ajudar seu amigo.
Foi quando lançou em direção a rosada uma Kunai em direção a sua perna, para tentar evitar que chegasse ao ninja ou que só menos retardar sua ação, usaria de toda sua força e velocidade no máximo para tal ação, e em seguida colocaria sua espada de volta na bainha.

Não demorou muito para a inimiga demonstrar seu vasto conhecimento das técnicas ninjas ao nota a Kunai com Selo Hiraishin lançada por Tay, o que ocasionou em um só golpe da Rosada no chão que causou um estrondo e destruiu aproximadamente 50M do local onde estavam. Oq eu ocasionou na Ninja de Kiri ajudar o Senhor o carregando com asas... - Minha salvadora, tenho uma dívida com você. Muito obrigado. Agradeceria a jovem pela ajuda e ouvia atentamente ao pedido da mesma... - Sem problemas, eu vou ajudar os cidadãos, se cuida e se precisar conte comigo contra essa adversária. Iria de encontro ao Colosso que destruía a vila aos poucos, mas deixava avisado que se fosse necessário, voltaria para ajudar no combate.
Caso a ajuda da Ninja não tivesse sucesso, Tay tentaria arremessaria sua Fumo Shuriken com selo Hiraishin com toda sua força para cima e usaria seu Justsu para se deslocar umas Três vezes para cima, uma em cada altura para sair do solo, então tentaria arremessar sua Fumo em direção ao Colosso para ajudar a população da vila e usaria mais uma vez o Hiraishin para isso.

Ao se aproximar do Colosso, caso os esforços para parara a rosada não tivessem efeito, ela iria de encontro a Tay para o cega-lo com um golpe direcionado a sua vista. Então o Sandaime tentaria usar sua Técnica Ōdachinagi, criando assim 5 espadas de energia, usando duas em velocidade máxima na tentativa de se defender e em seguida usaria as outras 3 para atacar o Colosso, deixando as outras duas para uma defensiva.
Caso a ofensiva da Kunoichi não acontecesse, o jovem tentaria atacaria com 4 das espadas de energia o colosso e deixaria uma para sua defesa.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Shiba Nara Medo, Pavor e Superação
Falta de ar, dificuldade para respirar, o coração apertado, era impossível se mexer naquele instante, tudo que Shiba podia fazer era olhar para aquela mulher de cabelos rosados. Aquilo tudo era irracional, o medo poderia ser uma forma de salvar sua vida, até mesmo poderia ser o que fazia os humanos permanecerem na terra por tanto tempo, mas agora, aquele medo era somente um impedimento, uma reação irracional para Shiba, ficar parado hiperventilando, seria apenas uma chance para a mulher matá-lo da maneira mais rapida possível.

Shiba estava em uma batalha mental contra um medo sem sentido, ele precisava sair e se mexer, ser util para todos, mas a única coisa que ele conseguia mexer era suas mãos, talvez a ideia que surgiu em sua cabeça fosse uma completa idiotice para alguém tão inteligente como ele, mas ele sabia que precisava de algo para se libertar, em um movimento extremamente calculado, Shiba levou sua mão esquerda até a boca, colocando os dois últimos dedos entre os dentes, pressionando com força até cortá-los resoavelmente, causando uma dor extrema, quase insuportável, fazendo assim com que Shiba se libertar-se do medo.

Cuspindo sangue, com uma certa dificuldade de mexer os dois últimos dedos de sua mão esquerda, sangrando pela mesma, sua mente ainda estava um pouco confusa, mas agora ele podia focar, o medo que havia paralisado suas pernas havia ido embora, apesar da dor e do sangue, Shiba agora estava consciente de tudo. Sua mente começou a trabalhar ao maximo, vendo a garota de cabelos rosas focar em seus aliados, ele sabia que estava por volta de 30 metros da mesma e por conta disso, o ataque da mesma, iria atingi-lo tão rápido quanto um raio caindo ao solo, só lhe restava ter fé na improvisação.

As palavras de Baldur soavam em sua mente, ele realmente deveria estar do seu lado, juntamente com as ações dele, uma onda de chakra estranha havia preenchido seu corpo, isso era revigorante até certo ponto, apesar de não entendê-lo. A primeira reação de Shiba ao se soltar do medo e pavor que tinha, foi calcular as probabilidades dos ataques atingi-lo, primeiramente a onda de ataque, seria preciso sair daquela zona, a única forma que ele pensou, mesmo com dificuldades em fazer os selos necessários, foi fazer o selo Carneiro, necessário para o uso de uma das técnicas mas basicas de um gennin, o Shunshin No Jutsu, caso fosse possível usa-lo, Shiba tentaria sair da área de contato, aumentando sua distância da Garota de cabelos rosa em mais 30 metros. Isso seria o suficiente para ele, pois, caso conseguisse escapar da área afetada pelo soco da mesma, ele estaria quase no limite máximo de seus jutsus e essa seria a oportunidade perfeita para ajudar seus aliados, apesar das palavras de seu Kage, Shiba tinha uma ideia e precisaria por a mesma em prática. Começou então, mas somente se tivesse logrado êxito em sua fuga, a tecer o selo Pássaro, apesar das dificuldades da mão dolorida, visando criar sua técnica Kagenui No Jutsu, usando uma parcela do chakra que seu Kage havia posto em seu corpo, com isso, ele usaria suas sombras em maxima velocidade, fazendo-as seguir os pontos as quais as pedras restantes estavam, confrontando-as, visando perfura-las, para que fosse possível logo após, utilizando o selo Rato, usando o jutsu Kuro Higanbana, puxando todas as pedras restantes, independente do dano delas para o chão, longe dos aliados, isto é, se fosse possível fazer o mesmo, pois caso não fosse e Shiba percebesse, ele iria somente mudar a trajetória das mesmas protegendo seus aliados, tirando as pedras da rota que iram até eles.

14451475 1475
17571825 1825
23 3
177

Informações:
Palavras: 615 


_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Narrador
Game Master
[ARCO 5] Uchiha Sakura OxxAo3l
[ARCO 5] Uchiha Sakura OxxAo3l



Arco 05: EclipseUchiha Sakura  
[ARCO 5] Uchiha Sakura Ac530aa29ab5d2cfe28d03b1d04d996ff4829121r1-500-284_hq
Chokorabu conseguiria desvencilhar-se do ataque por conta própria, abusando de sua velocidade. Uchiha Sakura, ciente de que compensaria mais cessar o avanço da parte majoritária do grupo, seguiu com suas ações como de praxe.

Chokorabu Makudaneru veria a lesma colossal e tentaria se posicionar para o conflito que se sucederia. Corajoso, solitário e determinado, seria o primeiro a chegar.

(...)

O carmim dos olhos ousados de Noboru Inaba foram artifícios fundamentais para a conjectura precisa do seu “Doton: Yumi Numa”. Os punhos impetuosos da rosada colidiram contra o lamaçal, impossibilitando que as rochas fossem instadas para cima em decorrência do ataque violenta desta. Em contrapartida, inúmeras partículas da substância foram impulsionadas numa velocidade assustadora, escapando da iminente derrota ao dissipar todo o líquido ao seu redor somente com a potência de seus punhos. Sua silhueta imunda permanecia triunfante, e seus olhos esverdeados, tingidos de marrom, não puderam perceber a sequência dos adversários. Astutos, prosseguiram com o ataque maneira coordenada. Tanto o Sandaime Mizukage quanto o seu aluno foram perspicazes o bastante para atingir a Lenda Ninja com sua guarda baixa.

O imortal poderia ver a pele dilacerada da mulher por um instante pelos seus ataques. Aparentemente sem reação, veria a mesma ser capturada pelas raízes do Senju, inibindo seus movimentos por dois segundos completos. Pressionada e ferida, ela gritou. Sejam mãos, braços, pernas e até mesmo a cabeça, cada centímetro da kunoichi eram absurdamente fortes. A prisão foi desfeita apenas com a força motriz de seus movimentos, e o corpo, ferido por alguns instantes, já estava imaculado novamente. Os passos vagarosos da mulher tornavam a mover, dessa vez, mais rápidos e cruéis do que outrora.

Formidável. Vejo que pelo menos dois de vocês não são lixo — teria dito, enquanto evadia as investidas de Jyu Viole Grace com sua imensa velocidade — Talvez três de vocês — ela teria dito antes de saltar a partir de uma altura de 50 metros, usufruindo de uma velocidade de 42m/s, caindo novamente no chão com um poderoso impacto na área onde outrora deveria existir Shiba Nara. Lento demais para se esquivar, seria assassinado de imediato — Pisei em alguma coisa? Ah. Era uma criança — constatou, após vislumbrar a cabeça triturada e os membros superiores e inferiores em pedaços.

Recomeçaria seu ataque, partindo na mesma velocidade de outrora na direção de ambos Tay Senju e Nezuko Hyūga, mesmo após os esforços louváveis do Nidaime Mizukage. Mesmo sendo capaz de roubar sua visão, Uchiha Sakura era uma ninja dotada de capacidades sensoriais. Simplesmente localizaria a assinatura de chakra dos seus alvos, se movendo tão rapidamente que pode simplesmente invadir o último intento deste. A silhueta da veterana estava diante das suas vítimas, preparada para roubar deles a visão.

Então será olho por olho, então — ela zombaria da circunstância irônica em que se encontrava. As mãos da rosada se moveram de maneira violenta na direção da dupla, impiedosas.

Suas mãos atravessaram carne, músculos e ossos como se fossem fatias de queijo. Os resquícios dos crânios despedaçados de ambos jazia em suas mãos, embora, apesar de não souber, tenha fracassado em alvejar os olhos em razão do Genjutsu utilizado por Jyu Viole Grace. Apesar de ter tentado bastante, os alvos inertes foram presas fáceis para a mulher.

E já eram três mortos. A lama estava espalhada por todo campo de batalha, cobrindo a Aliança Shinobi de maneira desagradável. Eram os resquícios de uma manobra inteligente, e seria, para a infelicidade destes, o túmulo dos bravos guerreiros caindo.

(...)

Chokorabu era um ninja ousado. Poderoso, selvagem e corajoso, o tolo desferia uma poderosa sequência de socos e chutes sem parar na direção da Lesma Gigante, que seguia liberando fluídos a partir de seu corpo. Ele pôde afastar a criatura dos civis, permitindo que o corpo fosse consumido pela substância enquanto ele dedicava seu coração. Num último movimento, ele utilizou um chute rotatório poderoso, capaz provocar severos danos no monstro. Ela emitiu um ruído sonoro, implicando na dor descomunal sentida. Resquícios da lava, ácido e sangue do mais jovem eram espalhados pela localidade. Se não fosse o mascote possuído por Se não fosse o mascote possuído por Jyu Viole Grace, as suas investidas seguiriam, mas Katsuyu esqueceu como prosseguir e decidiu permanecer estática. Camuflada, ela não era percebida, assim sendo, seguia em segurança.

Contudo, diversos inocentes foram acometidos pelos resquícios da investida utilizada por Chokorabu. Ele pôde contemplar em seus últimos momentos o desespero de centenas de pessoas, e corpos caídos em agonia. Mulheres, homens, crianças e idosos, todos com seus cadáveres dispersos pelo ambiente. Baldur Uzumaki, enquanto se dirigia para o local, seria atingido pela chuva flamejante, recebendo danos severos da lava e do ácido.

A chuva de tal líquido seguiria caindo de maneira indiscriminada. Queimando e agonizando, a lesma gigante estaria em agonia profunda. Recordou-se de seu propósito em seguida, logo após o Genjutsu ser dissipado naturalmente pelas complicações, e seguiu com sua missão. Kirika teria ganho algum tempo, mas não seria o bastante para que todos chegassem. Baldur Uzumaki, após agonizar por algum tempo, morreria carbonizado.














Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 5] Uchiha Sakura Scre1755
[ARCO 5] Uchiha Sakura GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 6405/6600 I [CH] 3630/6500 I [ST] 02/13
[SANBI] 1000/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 440 / 1000 I [KST] 2/7






Graças ao seu doujutsu e a posição privilegiada graças às asas de sangue nas suas costas, conseguia visualizar todo o movimento da mulher. Apesar de seu ataque inicial ter sido evadido, as ações de Noboru e de Chozen eram extremamente coordenados, conseguindo infligir sérios danos à mulher.

O berro que precedeu sua recuperação fez Jyu arquear a sobrancelha. Que técnica era aquela? Como diabos ela poderia se regenerar daquela forma? Se saísse dali com vida, iria pesquisar melhor sobre as possibilidades daquilo. Desviando de seus ataques, matou um jovem shinobi como se fosse feito de papel. Instantes depois, mesmo usando o seu genjutsu para impedi-la de enxergar, matou mais dois shinobis, como se não fosse nada.

Respiraria profundamente, ativando o efeito dos Brincos da Insanidade, enquanto tentava criar dois clones com um único selo, tomando bem menos que um segundo para realizar o selo necessário, fazendo um deles desaparecer quase no mesmo instante em que surgiu. O clone que sobrou correria em sua velocidade máxima na direção da lesma, com um senso de urgência palpitando em seu coração.

Já o original, não podia perder a oportunidade de acabar com aquela mulher enquanto ela ainda estava vulnerável. Sentia que ela era perigosa demais para ficar viva, tendo ali a sua melhor chance. Tentaria atingi-la novamente com o Suryuben, em uma tentativa de cancelar o seu chakra com o Fuko no Arashi.

Olharia de relance para Noboru, acenando com a cabeça para que aproveitasse aquela oportunidade. Caso a mulher tentasse fugir de seus ataques, deixaria engatilhado a Dispneia do Sicário, em uma tentativa de paralisá-la de vez e manter viva a chance de matá-la.

---

Enquanto corria, o clone de Jyu pensava em uma forma de salvar os moradores de Uzushiogakure. De alguma forma, sentia um vínculo estranho com aquela vila desde quando era Kage, em que a vila foi usada por seus inimigos para incitar a guerra.

Quando se aproximou da Lesma o suficiente, tomando o máximo de cuidado para não ser atingido pelo ácido mesmo contando com a proteção do manto da bijuu, a primeira coisa que tentaria fazer seria paralisar os movimentos do monstro, usando as habilidades de Isobu por meio do Sango-ka. Feito isso, ainda assim continuaria a correr, em uma tentativa de salvar os civis daquela chuva mortal de ácido. Sua primeira tentativa para salvá-los seria criando duas grandes plataformas no ar por meio de duas manipulações do elemento Suiton, de forma a criar uma espécie de guarda-chuva gigante invertido com trinta metros de diâmetro e a cerca de trinta metros de distância do solo, com dois beirais de cinquenta centímetros cada, a fim de reter no alto o ácido jogado pela lesma gigante.

Em seguida, tentaria usar o Daitopa de forma seguida, em uma tentativa de guiar o ácido que não conseguiu deter com as manipulações elementais diretamente para as plataformas de água criadas anteriormente.

---

Kirika havia conseguido o seu intento. Havia parado a lesma, mas agora se sentia fraca, não conseguindo mais utilizar o jutsu que, pelo que acompanhava, custara a vida de um shinobi valoroso.  

Sabendo que seria apenas um peso morto se continuasse ali por muito tempo, procuraria o timming perfeito para fugir, já que não desejava ser descoberta... Ficaria ali por cerca de 5 segundos, quando finalmente alçaria voo. Sua intenção era voar 50 metros acima do nível da lesma, voando cerca de 100 metros para trás, para ficar fora do alcance dos ataques da lesminha e da rosada...


OFF:



NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hawk
Kojin Mizukage
[ARCO 5] Uchiha Sakura 2
[ARCO 5] Uchiha Sakura 2
Chozen Senju



HP: 1545/1575 • CH: 820/3200 • CH²: 1270/1370 • ST: 02/07 CN: 250/400

"Equilíbrio."




Totalmente atento aos acontecimentos ao campo de batalha, o Senju pôde presenciar, além do sucesso de suas habilidades em prol da ofensiva contra a oponente, toda a imponência que a mulher tivera, onde dilacerou diversos daqueles que estavam em Uzushiogakure e contra ela. Aquilo certamente o alarmou, apesar de confiar em suas capacitações e, é claro, não ser impactado pela morte alheia, tendo em vista que já havia presenciado muitas outras. Ainda em seu ápice físico, sendo ele com o Modo Chakura e o Modo Sábio ativos, ainda absorvendo do chakra natural, conseguiu sentir, ao mesmo tempo em que não retirava os olhares da inimiga, a presença do chakra do segundo Mizukage, Jyu, em um clone, o que o fez fitar de soslaio a atividade alheia, assimilando que ele estaria enviando o clone para auxiliar contra a colossal lesma – ao menos acreditava ser isso. Ademais, não se incomodou com a lama que percorria alguns locais de seu corpo.

Utilizava, então, de seu jutsu de clonagem, o Moku Bunshin no Jutsu, fazendo com que um clone de madeira surgisse do solo em que estava, se formando à imagem e semelhança de Chozen. Se de fato conseguisse utilizar o clone, ele partiria em direção da lesma em sua velocidade máxima.

Estando com o Tenseigan ativo, observaria Jyu acenando para Noboru, percebendo, então, que poderiam estar tramando um ataque contra a inimiga, ocasionando em uma ação para tentar auxiliá-los e, é claro, derrotá-la. Assim como outrora fizera, utilizava do seu Jukai Kotan para tentar envolvê-la com raízes grossas na região das pernas, braços e, em nova instância que se derivava das mesmas raízes que tentavam aprisioná-la, visavam perfurá-la em dois locais, sendo esses na parte central da barriga e nas costas, formando um “X”. Além, se tivesse sucesso em empalá-la, as raízes seguiriam até a altura do pescoço, onde visariam apertá-la ao máximo e forçá-lo para cima, tentando decapitá-la.

Caso não conseguisse prendê-la com o Jukai Kotan em sua primeira tentativa, utilizaria de sua habilidade com o Tenseigan da atração para puxá-la contra o solo, tentando brecar a movimentação dela. Em simultâneo ao uso da atração, canalizaria o seu chakra em suas mãos, formando uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior, que se dividiria em cinco esferas menores e em cor azulada, atirando em direção a rosada, tentando mantê-la estagnada com a atração. Permaneceria, é claro, totalmente atento, visando esquivar-se de quaisquer contra-ataques advindos dela em velocidade máxima.

Quanto ao clone, seguiria o clone de Jyu, até que se desvincularia para partir em prol dos civis de Uzushiogakure, onde aguardaria pelo clone do antigo Mizukage, esquivando-se de qualquer resquício de ácido que pudesse cair sobre ele. Visando proteger os civis que estivessem por ali, criaria uma barreira de Mokuton a vinte metros do solo, levantando diversas raízes para que ficassem como reforço em caso da defesa imposta pelo clone de Jyu falhar. O clone permaneceria totalmente atento, tentando identificar e, é claro, passaria informações ao original, se necessário.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
[ARCO 5] Uchiha Sakura A7KunfA
[ARCO 5] Uchiha Sakura A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6785/7750
ST: 03/14
CN: 310/400
Palavras: 530
Noboru Inaba
Uchiha Sakura
Matatabi: CH: 900/2000

Graças aos seus olhos distintos, ele assistia com clareza o desenrolar da cena a sua frente; sentiu a lama sobre sua pele quando o soco da inimiga colidiu com sua técnica, inevitavelmente esboçando uma expressão incômoda com aquilo. Seus movimentos posteriores, em conjunto a Chozen, foram um sucesso, mas não era o suficiente para comemorar. Assim como assistiu as ações assertivas que realizou, assistiu o primeiro daqueles que fariam parte da lista de vítimas daquela mulher; não só dela, como também da gigantesca criatura. Quando o ruído sonoro que o monstro emitiu alcançou os ouvidos de Noboru, os olhos carmesim do imortal se voltaram até a criatura, tentando averiguar o que acontecia através de sua visão avantajada, mas sem deixar de prestar atenção nos movimentos da rosada por meio de seu kanchi para desviar se preciso, ou de se manter no ar por meio de sua técnica.

Se conseguisse assistir ao destino infeliz do primeiro aliado que havia ido em direção a lesma, buscaria em seguida por Baldur com sua visão, considerando que ele também fora em direção a lesma, usando de seu sensoriamento para localizá-lo mais rapidamente se fosse preciso. Caso identificasse que o mesmo precisava de algum tipo de tratamento médico, buscaria curá-lo através do controle de energia vital que o seu Akagan lhe concedia, visto ele estar fora do alcance de qualquer outra de suas técnicas. Noboru iria consumir uma grande parcela do seu chakra, concedendo ao Uzumaki uma cura instantânea, apenas com o contato visual.

E então sua atenção se voltaria para Sakura tão rápido quanto fosse possível.

Seria capaz de ver, por meio do akagan, que os demais tentavam realizar investidas contra a rosada e, a fim de tentar auxiliar os dois e impedir que ela esquivasse, Noboru tentaria ficar a quarenta metros da inimiga, enquanto liberava apenas contra ela o sakki natural que sua bijuu possuía. Era um feroz instinto assassino que a besta de duas caudas carregava, principalmente àquela altura, onde ela já compartilhava com Noboru o desejo por trucidar a mulher de uma vez por todas e encerrar com aquilo, como fizeram com tantos outros; ele queria paralisá-la, mesmo que por um mísero momento, para que ela se tornasse vulnerável às investidas dos aliados. O próprio Noboru não tentaria atacar por hora, preferindo não correr o risco de atrapalhar as investidas dos demais e estar pronto para ajudá-los caso algo acontecesse; fosse os curando ou mesmo os ressuscitando. Sendo assim, ele manteria a distância de quarenta metros, bem como o jutsu que usava para voar e sua armadura de pedra.

Em caso de, por ventura, ela escapar das sequências dos aliados e tentar atacar ele com um golpe físico, Noboru tentaria recuar com toda a sua velocidade, que se equiparava a dela, utilizando no trajeto uma técnica de clonagem, deixando entre ambos um clone; seria o seu Bunshin Torappu, que caso fosse atingido fisicamente pela adversária, iria liberar selos amaldiçoados por seu corpo com o intuito de restringir seus movimentos. E, caso isso desse certo, ele tentaria investir e dar a volta ao redor da mesma a toda velocidade para tentar realizar a decapitação com sucesso, utilizando a sua Kusanagi como meio.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Baldur
Meishu Kazekage
[ARCO 5] Uchiha Sakura
Uzumaki Baldur



Sinto ardência em minha pele quando a chuva me atinge. Meu corpo é atingido pela lava e pelo ácido, me causando dor que não conseguia nem pensar. Depois do plano todo ter ido parar na merda, todos os clones desfeitos um breve momento de apagão e ao tentar se levantar sentiu algo diferente. Senti um alívio quando meu corpo começa a se recuperar, mesmo sem saber de onde veio a cura. “Isso é você Kokuo?” Perguntava para Kokuo e a mesma respondia. -Não sou eu, mas não é algo ruim.-

Ao ver a lesma gigante que está se movendo em direção de Uzushiogakure, rapidamente penso. “Merda, essas merdas só acontecem comigo! Preciso encontrar uma forma de tentar evitar mais ataques e interromper seu avanço dessa coisa.” Percebendo que a minha reserva de chakra não estava o suficiente para bater de frente com a lesma gigantesca, teria que utilizar técnicas que não gaste tanto e teria uma técnica de ninjutsu que aprendi com os sapos e que valia a pena tentar. “É isso, Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu!”

Junto as minhas mãos forço meu corpo a regenerar chakra, absorvo chakra natural, rapidamente começo a preparar a técnica, realizo os selos de mão necessários para realizar o Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu. “Acho que é a única coisa a ser feita… Que merda de situação!” Tento me posicionar estrategicamente para que eu não seja detectado pela lesma. Sem perder tempo, vou em direção à sombra da lesma e tento entrar rapidamente na sombra dela que está em sua parte traseira e prendo minha respiração para prosseguir com o jutsu. Caso seja realizado com sucesso, a intenção é tentar parar os ataques e fazer a lesma para recuar tentando impedir o avanço sob Uzushiogakure.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Recuperação -> 399 + 665 = 1064 CH
Regeneração -> 300 + 2625 HP = 2925 HP
---------- X ----------

[ARCO 5] Uchiha Sakura Hp210 HP: 2925/5000[ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CH: 839/6650[ARCO 5] Uchiha Sakura 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[ARCO 5] Uchiha Sakura Org.easyrpg.player CN: 100/400 | CB: 0000/????

[ARCO 5] Uchiha Sakura 807e5011 Kokuō: [ARCO 5] Uchiha Sakura Hp210 HP: --/-- | [ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CH: 3491/3500[ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CJ: 0000

03/??
285 Palavras

_______________________

[ARCO 5] Uchiha Sakura 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ARCO 5] Uchiha Sakura Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Narrador
Game Master
[ARCO 5] Uchiha Sakura OxxAo3l
[ARCO 5] Uchiha Sakura OxxAo3l
Arco 05: EclipseUchiha Sakura  
[ARCO 5] Uchiha Sakura Ac530aa29ab5d2cfe28d03b1d04d996ff4829121r1-500-284_hq
Sakura não poderia enxergar, mas continuava sendo uma kunoichi capaz de utilizar técnicas sensoriais. Embora o sakki de Noboru fosse extremamente poderoso, a Kunoichi estava convicta em seus objetivos. Nas profundezas de seu âmago, alguma coisa impulsionava seu ser de tal forma que as intenções assassinas do indivíduo não eram suficientes para abalar sua força de vontade. O temor da morte não era racional para um cadáver reanimado, tal como uma habilidoso Lenda Ninja. Crente de suas capacidades, e confiante de seu sucesso, meramente suprimiu o potencial intrínseco do Sandaime Mizukage.

Mas ele ganhou tempo o suficiente para que fosse necessário medidas drásticas, caso ela estivesse evitando correr o risco de ser superada. Sozinha, ela percebeu, não conseguiria. Após realizar rapidamente uma sequência de Selos de Mão, ela meramente se concentraria em utilizar sua “Kuchiyose no Jutsu”, invocando o fragmento remanescente da Katsuyu. A monstruosidade de 40 metros de altura surgiria abaixo de seus pés, permanecendo triunfante do topo desta. Os poderosos ataques dos shinobi atingiram de maneira violenta a criatura.

Os ataques de Jyu Viole Grace cortaram a circulação de chakra da invocação, e as potentes técnicas de Mokuton mutilaram seu corpo, forçando o ser a emitir ruídos grotescos de dor. Devido às proporções colossais da criatura, o Senju não teria sido capaz de conjecturar a decapitação dela, contudo, conseguiu imobilizar seus movimentos o suficiente para que seu recurso não pudesse ser utilizado de maneira ofensiva, no momento.

Mas ela possuía mais artifícios do que aquele.

Os Selos Manuais da rosada trouxeram para o campo de batalha dezesseis cópias. Assim que surgissem, elas saltariam de sua posição original, utilizando o “Doton: Chōkeijūgan no Jutsu” para flutuar na direção dos seus respectivos alvos, cientes da capacidade do imortal de produzir pântanos perigosos. Enquanto isso, a própria acumulava rapidamente chakra natural, ativando o seu Senjutsu Perfeito das Lesmas em seguida.

Quatro contra um é o número perfeito para brincadeiras. Pronto, agora são quatro contra cada um de vocês.  Agora, me digam: querem os clones com ou sem Senjutsu? — elas se posicionariam ao redor dos alvos remanescentes no campo de batalha, pousando e desativando a técnica de levitação antes de zombar em uníssono, como se fosse um coral.

De sua posição privilegiada, a Sakura original iria expelir de seu corpo imensas quantidade de ácido, liberando em todo o campo de batalha na forma de uma chuva intermitente. Era uma ameaça imperceptível para olhos comuns, visível somente para dōjutsu, mas cada uma das gotas era suficientemente poderosa para liquidar completamente a área atingida.

Como forma de apoiar a investida, os clones tentariam realizar golpes ofensivos diretos a partir de seu Estilo de Luta letal, aplicando chakra nos punhos no intento de provocar danos severos. A velocidade dela era de 38m/s para cada um dos combatentes. E quando desviavam, ela manipulava o terreno ao redor para produzir paredes de terra, com o intuito de cortar suas rotas de fuga. Noboru conseguiria paralisar uma das impostoras com seu selo amaldiçoado, mas precisaria de mais recursos caso quisesse enfrentar as restantes.

Cega, Sakura coordenava tudo a partir de sua técnica sensorial, tendo uma visão ampla do campo de batalha a partir do chakra destes, reconhecendo suas posições. A veterana estava tratando os seus oponentes com seriedade, embora demonstrasse deter recursos para enfrentar suas capacidades.

Não são fracos, mas “eles” eram mais poderosos — a Kunoichi Lendária recordou, aguardando o desfecho de suas investidas.

(...)

A habilidade de Jyu Viole Grace com o seu Suiton, tal como as efetivas defesas de Chozen Senju, eram suficientemente efetivas em anular eventuais investidas da Katsuyu colossal. Remanejar o ácido a partir da água seria uma estratégia inteligente por parte do Segundo Mizukage, assim como seria capaz de lidar com a ameaça dos resquícios de lava que caíam do céu, oriundos da imensa quantidade lava emitida por Chokorabu Makudaneru. A ação conjunta deles, somada ao intento bem-sucedido de um Baldur recém-recuperado, seriam o suficiente para atrasar um destino trágico para os civis. A besta permaneceria remoendo os danos e dores, e afetada pelo ruivo, estaria vulnerável para eventuais ataques.

Contudo, as cópias de Sakura Uchiha chegariam no local. Eram quatro clones, destinados para enfrentar Baldur, mas flexíveis o bastante para decidir alvejar os remanescentes. Começariam com ataques violentos a partir do uso de um Taijutsu refinado, e em seguida produziriam inúmeras estacas de terra a partir do chão, manipulando a estrutura do solo para tornar todo o piso perigoso. Por fim, começariam a alvejar as barreiras de Mokuton do Senju com uma poderosa combinação de Katon, tencionando expôr os inocentes novamente. Kirika, satisfeita, conseguiu escapar dos focos do confronto. Todos estavam fazendo um excelente trabalho, mas precisariam continuar com o mesmo trabalho coletivo caso queiram salvar Uzushiogakure.
















Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ARCO 5] Uchiha Sakura Scre1755
[ARCO 5] Uchiha Sakura GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
BisKath
Yōnin
[ARCO 5] Uchiha Sakura A7KunfA
[ARCO 5] Uchiha Sakura A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6005/7750
ST: 04/14
CN: 235/400
Palavras: 595
Noboru Inaba
Uchiha Sakura
Matatabi: CH: 1000/2000

Assistiu a adversária recorrendo a uma invocação para ser capaz de lidar com as investidas por ela; em seguida viu ela criar vários clones, tendo quatro vindo em sua direção. Pousaram no chão ao seu redor, apesar de o Sandaime ainda estar levitando a vinte metros do solo. Com os orbes carmesim, Noboru assistiria com nitidez o momento em que as gotas de ácido começariam a cair, sendo protegido por seu Iwa no Yoroi ativo; também assistiria ao momento em que sua estratégia seria posta em prática e um dos clones seria preso por seu Bunshin Torappu para então se tornar alvo de sua espada, onde Noboru almejava o eliminar.

Com sua leitura de movimentos ele observaria com provável facilidade, visto a velocidade delas ser inferior a dele, os avanços ofensivos e alternados dos três clones restantes. Considerando que ainda estava no ar, supôs que seria mais difícil para elas mudarem o trajeto de suas investidas, visto que haviam desativado a técnica de levitar e provavelmente teriam que saltar em sua direção. Tentando se aproveitar disso, usaria o Tailed Beast Chakra Arms para manifestar, através de seu manto, um enorme braço de chakra visando agarrar a primeira a avançar e levar com toda a força ao solo, visando esmagá-la rapidamente.

Se voltando para a próxima, Noboru buscaria o partir em dois com a lâmina da Kusanagi coberta por katon; o Sandaime faria um movimento horizontal com a Kusanagi, cuja a lâmina se esticaria por quinze metros, para ser capaz de alcançar o alvo ainda no trajeto até ele. Tudo em sua máxima velocidade e tendo o cuidado de não acertar quaisquer aliados. Para o último clone que tentaria lhe atingir, Noboru apontaria a palma em sua direção, gerando ali uma manipulação de chamas azuis que se formaria em uma grande esfera de vinte e cinco metros de diâmetro e seria disparado contra ela ainda no trajeto, tentando eliminar este último clone.

Em caso de falha contra qualquer uma delas, e apenas nesse caso, buscaria voar cinco metros para cima, almejando deixar para trás o Bunshin Torappu outra vez, para ser atingido por ele e aprisionar seu agressor nos selos amaldiçoados; tomaria cuidado durante o movimento para evitar paredes de terra que pudessem querer o encurralar, mesmo que só tivesse aumentado a distância do solo, sem recuar em qualquer direção.

Em caso de sucesso no que tentaria fazer para dar fim aos clones, o olhar do Sandaime se voltaria para a Sakura original e, imediatamente, o Doton: Yomi Numa seria utilizado mais uma vez através dos dois selos de mão, agora para criar um grande pântano sob a lesma, com cerca de cinquenta metros de diâmetro, a fim de fazer ela afundar ali mesmo que fosse apenas parcialmente. Em seguida ele cuspiria cinzas de seu âmago, sem quaisquer selos de mão, cobrindo uma área de cinquenta metros de diâmetro e cinquenta de altura ao redor das adversárias, recuando alguns metros em simultâneo para não ficar na zona da técnica, tendo cuidado também com as possíveis paredes de terra, esquivando das que sentisse surgir através de seu sensoriamento. Seu intuito era tanto queimar as duas, como tentar impedir que elas saíssem daquela área.

Por último, iria voar até ficar quinze metros acima da Sakura e sua invocação, estufando o peito mais uma vez, amassando o chakra dentro de seu corpo, para então cuspir na direção das duas um fluxo maciço de chamas intensas imbuídas de chakra natural, sendo aquele o Katon: Gōka Messhitsu, tentando se livrar de uma vez por todas daquela inimiga e de sua invocação.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[ARCO 5] Uchiha Sakura 2
[ARCO 5] Uchiha Sakura 2
Chozen Senju



HP: 1530/1575 • CH: 1515/3200 • ST: 03/07 CN: 325/400

"Equilíbrio."




Como estava atento, podia perceber que obteve êxito parcial das habilidades que fizera, mesmo que não fosse o suficiente para derrotá-la. Percebia que ela precisava recorrer para uma espécie de nova invocação, e isso o intrigou. De todo modo, não se deixou levar por pensamentos, estava focado unicamente ao campo de batalha e era assim que teria de ser. Não demorou para que ouvisse das palavras alheias, e junto delas, a formação de quatro clones dela para cada um dos duelistas daquele embate. Isso rapidamente o fez pensar, e, estando com o Tenseigan ativo, pôde observar que haviam gotículas de chakra que eram derramadas pela Sakura supostamente original. Sem dar brechas, utilizou de sua velocidade máxima enquanto absorvia energia natural e tentava se afastar até que ficasse há sessenta e cinco metros de sua oponente.

No percurso, tomaria cuidado, estaria totalmente atento e utilizaria de suas capacidades com o senjutsu para identificar possíveis obstáculos e tentar desviar dos mesmos, também utilizaria da sua visão privilegiada com o Tenseigan, que lhe proporciona enxergar chakra. Para tentar manter os clones longe, além de sua velocidade ser maior, utilizaria da repulsão de seu Tenseigan para mantê-las o mais longe possível, visando não ser atrapalhado no deslocamento. Assim que se visse livre do ácido, utilizaria de seu Tenseigan para atrair todos os clones de Sakura para si. Simultaneamente, atraia-as para uma nova utilização do Jukai Kotan, que viria de forma violenta e rude, partindo de baixo de Chozen, o tirando do solo por seis metros, e iriam em diversas raízes e troncos poderosos, que tentariam envolver os corpos dos clones por inteiro, penetrando raízes e galhos por toda a instância corporal, além de pressioná-los para esmagá-los contra outros troncos e raízes firmes, enquanto o Senju permanecia em um tronco elevado no local de início do jutsu. Caso elas escapassem, utilizaria de uma nova ativação do Jukai Kotan, mas que se partiriam dos troncos e raízes que já estão no campo de batalha, visando tentar atingi-las e estraçalhá-las.

Saberia que essa batalha seria a maior de sua vida, possivelmente. E ela pediria por sua maior habilidade. Utilizaria de uma manipulação de mokuton para rodear a si mesmo em uma cúpula, visando proteger a si de eventuais ataques até que esteja pronto. Canalizando seu chakra, de feição atenta e fechada, o expandiria para preparar o seu maior jutsu: a estátua de mil mãos.

Em paralelo a isso, o seu clone precisaria agir. Havia estacas vindo em direção a eles, e ele precisaria agir para que conseguisse auxiliar a todos ali. Não demoraria para que o clone utilizasse de uma primeira ativação do Jukai Kotan, obrigando com que raízes crescessem e se unissem, formando uma grande barreira protetora na direção de onde as estacas surgiriam, a barreira teria dez metros de altura. De imediato, repetiria a ação e novamente utilizaria do mesmo jutsu, tentando reforçar a barreira que outrora fora feita, tudo para proteção de si, dos aliados, Baldur e Jyu, e, é claro, dos civis de Uzushiogakure. Para auxiliar ainda mais, criaria uma outra defesa, partindo de si ao encontro das duas barreiras já levantadas, através de uma manipulação de mokuton, também nos mesmos moldes, mas sem tamanha imponência, ficando um pouco atrás das outras barreiras. Toda a barreira visava proteger a todos ali próximos. Ao término das ações, o Chakura Modo se esvaía, ao mesmo tempo em que o clone também, retornando o chakra para o original.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 6370/6600 I [CH] 1900/6500 I [ST] 03/13
[SANBI] 1125/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 440 / 1000 I [KST] 1/7







Apesar de seu planejamento inicial não ter saído como esperava, ainda havia tido algum lucro ao machucar e selar o chakra da nova lesma que apareceu pela invocação da rosada.

A viu criar vários clones, enviando 4 clones para cada. Viu-as voar em sua direção, enquanto se dirigia ao solo em máxima velocidade, a cerca de 18 metros de distância de Sakura e sua lesma, já que não conseguiria manter mais a sua habilidade voadora.

No instante em que os clones estivessem a cerca de 50 centímetros do solo, iniciaria os rápidos e poucos selos necessários para a utilização de sua maior obra prima: a Dispnéia do Sicário, tendo a si mesmo como epicentro. Sua intenção era paralisar por completo tanto a mulher original, sua lesma e os clones. Graças a sua alta capacidade nessa área, Jyu sabia que, caso que fossem pegas, seriam obrigadas a usarem selos para desfazer o genjutsu, o que paralisadas e sem ajuda externa, não conseguiriam realizar. Caso escapassem, tentaria se defender com dois Senju Senpu nas quatro clones, tentando atingir as quatro de uma vez quando fossem lhe atacar. Quanto a chuva ácida, iria se defender com seu manto de chakra do Isobu Modo e com uma manipulação fuuton, para afastar as partículas do ataque na direção do corpo da Lesma.

Iria, então, se afastar o mais rápido possível da grupo, na direção do Senju, que, dentre todos, era o de menor patente e o que tinha habilidades mais versáteis do quarteto. Enquanto corria em sua direção, tentaria realizar dois novos clones, desaparecendo com um deles logo em seguida, a fim de reservar chakra o suficiente para seu plano.

Sem perder a chance, ativaria a sua habilidade sensorial, para descobrir a localização de seus aliados. Assim que percebesse seu amigo Noboru, iria se preparar para defender a si mesmo e ao tokujo com o seu jutsu de água mais poderoso, o Suiton Dai Bakusui Shoha, caso os poderosos ataques em área que já viu seu amigo utilizar em batalhas passadas fosse, de alguma forma, direcionada para si, seu clone e o Senju.

Seu clone, em contrapartida, iria se preparar para lançar uma bijuudama, caso tudo saísse do controle, enquanto Isobu aproveitaria para recuperar um pouco do seu chakra.

---

Do outro lado, o clone sobressalente quase já não tinha chakra, mas ao menos havia conseguido proteger o máximo que deu da população. Quando viu o ataque vindo em suas direções, não pensaria duas vezes e tentaria utilizar o Suiton: Dai Bakusui Shoha em forma de uma grande esfera de água, para defender o fogo que vinha na direção dele e de seus amigos...

OFF:



NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage
[ARCO 5] Uchiha Sakura
Uzumaki Baldur



Após o sucesso da minha estratégia, continuaria com a respiração presa, para manter o Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu ativo e ainda na sombra da lesma gigante. “Ainda preciso me recuperar mais um pouco. Pensa… Pensa… Consegui impedir o avanço dela, agora tenho que tentar acabar com essa lesma para que não destrua e nem machuque mais ninguém.” Pensava consigo mesmo quais seriam os próximos passos, mas os pensamentos acabaram por ser interrompidos. Via a chegada de quatro inimigos que pareciam com a mulher de cabelo rosa. “Clones?! Que merda não tenho um minuto de paz. Tenho que acabar com esses clones também. Ahh mais coisa para me preocupar! Que merda!!” Pensava rapidamente quando veio a ideia de tentar fazer com que a lesma fosse para cima dos clones da mulher de cabelo rosa com a intenção de esmagá-los.

Quando viu a movimentação de estacas em sua direção, que era a mesma da lesma, tentaria deixar o corpo da lesma na direção e soltaria a respiração desfazendo o jutsu. Assim deixando a sombra dela pela parte de trás. Ativando o Kokuo Modo, o Modo Sábio e o Byakugan, daria um salto para trás em sua velocidade máxima, manipulando braços de chakra para tentar proteger e tentaria evitar as gotas de ácido vista pelo Byakugan. Que também tentaria auxiliar na defesa junto com o manto que o cobria, quando também vi raízes tomando a minha frente. Um aliado se aproximava e era notável sua habilidade enquanto levantava as defesas e tentaria em sua velocidade máxima ficar mais próximo das proteções criada pelo aliado. Novamente procuro forçar o meu corpo a regenerar chakra e absorvo mais chakra natural. Também forço meu corpo a se recuperar das feridas.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Recuperação -> +665 CH
Regeneração -> +500 HP
Chakra Natural -> + 150 CN
Manto [Kokuo Modo] -> Rank A = 240
---------- X ----------

[ARCO 5] Uchiha Sakura Hp210 HP: 3425/5000[ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CH: 1429/6650[ARCO 5] Uchiha Sakura 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/14  |
[ARCO 5] Uchiha Sakura Org.easyrpg.player CN: 250/400 | CB: 2100/2100

[ARCO 5] Uchiha Sakura 807e5011 Kokuō: [ARCO 5] Uchiha Sakura Hp210 HP: --/-- | [ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CH: 1400/3500[ARCO 5] Uchiha Sakura XQKY0 CJ: 0000

04/??
288 Palavras

_______________________

[ARCO 5] Uchiha Sakura 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ARCO 5] Uchiha Sakura Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido