NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Inoue
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_lcap[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Voting_bar[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 OxxAo3l
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 KoTLTPg
Se passou muito tempo desde que o grupo liderado por Angell visitou as terras gélidas dos Hattoris, a busca trouxe duas novas respostas, a primeira que sim a Hydra ainda estava ativa e de olhos neles, a segunda na terra dos Hattoris havia pistas de Shion, eles descobriram que para Eichenwalde ele partiu.

Einchenwalde, terra distante de tudo que o mundo ninja conhece, muito além das cinco nações fica um reino gigante, protegido e liderado pelos Hikaris, fanáticos pela luz e devotos da justiça, é assim que é visto esses nobres shinobis mais conhecidos como cavaleiros da luz. Quem visita as terras de Einchenwalde se tornou rotina encontrar homens fortes e bem vestidos com belíssimas armaduras galopando belos cavalos de guerra e carregando um estandarte com o Leão Hikari muito bem estampando.

Quem não conhece as terras terá um grande desafio, parte do caminho enfrenta as terras frias dos Hattoris, esse é o caminho mais curto, mas se o viajante preferir encarar uma longa e exaustiva viagem de navio existe uma segunda opção pelo oceano. Angell marcou em um local a poucos quilômetros das terras sagradas dos Hikaris, em um taverna na beira da estrada.

Pelo mar ou pelas montanhas frias ao chegarem nas terras sagradas a primeira coisa que vão notar é o quanto a natureza abençoou aquele lugar, um verde tão verde que nem a Faber-Castell consegue descrever o que. Muito distante mas ainda assim alto o suficiente para ser visto podem se notar no horizonte um gigantesco castelo quase oculto entre as nuvens, não tem como não deixar de se admirar com aquela paisagem, animais raros e desconhecidos, plantas jamais vistas, e um povo bastante amistoso, gratos pela terra abençoada que vivem.

Quando entrarem na taverna vai ser mais outro choque, em um canto um rapaz bem vestido com uma espécie de violão cantando canções de aventuras de outros guerreiros do passado e ao mesmo tempo cortejando as garotas presente. Em um outro canto um grupo de aventureiros, uma mulher vestindo rosa e uma manta roxa, um rapaz com um escudo dourado com um falcão de símbolo, de pé dando ordens provavelmente o líder do grupo era um rapaz utilizando um arco sem corda, ele vestia uma roupa verde e uma vestimenta de coura por cima da verde, próximo a eles uma mulher de pele negra, com roupas que demonstrava e muito seu corpo usando como arma uma espécie de bastão, um rapaz de óculos e uma manta verde tentava conjurar algo do seu chapéu, ele focava em invocar um queijo mas trouxe um sapo, já próximo a eles brincando com um cavalo pequeno de chifres um garoto usando um capacete de chifres e uma espécie de bastão grande de madeira, um grupo bastante peculiar, não tanto quando o velho careca que apareceu em seguida quase como um teleporte, deu eles umas instruções e desapareceu deixando eles confusos.

Hakurei e Angell notava tudo isso, aquele bando de gente esquisita e confusa, mas as esquisitices não pararam por ai, de repente um homem alto de cabelos cinzentos chegou a taverna, o bardo que cantava ficou feliz em ver o homem e gritou.
- GERALT! É GERALT DE RIVIA, DEIXE CANTAR UMA CANÇÃO PARA O LOBO BRANCO!
Hakurei virou para Angell e perguntou.
- Lobo branco? Será que é Hattori velho devido os cabelos cinzas? -



E cantava para todos em alto e bom som.
- Boa musica. – Comentava hakurei






Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Convidado
Convidado

Expedição: Gelo e Fogo x Eichenwalde - p.7


Levei horas para conseguir dormir, pensativo e ansioso. Desejava mais do que tudo poder festejar e conhecer um pouco mais sobre o que nos aguardava no outro lado das muralhas, o que me fez acordar mais cedo do que desejava. Acordado de manhã, acompanhei o movimento dos demais enquanto acordavam, me colocando à disposição para auxiliar em qualquer coisa em que eu pudesse ser útil. Deixado o local de descanso de lado, prosseguimos de volta em direção ao castelo, onde eu finalmente poderia desfrutar de tudo o que eu imaginava que teria e mais um pouco. Não tinha nada contra Opus, desde o princípio parecia um cara forte e bacana, ficando ainda mais quando solicitou que nos divertíssemos. Achei que realmente seria uma boa hora para curtir o festival, conhecer coisas novas e parte da cultura desse lado do mundo. Tirei tempo para visitar quase todas as lojinhas e barracas possíveis, buscando conhecer cada pedacinho do festival que estivesse a minha disposição. Experimentei a culinária local, aceitei lembranças e até mesmo palavras poderosas a respeito de fé e poder.

Embora eu não acreditasse muito em tudo aquilo, resolvi apenas curtir e aproveitar o momento, sempre de olho no grupo enquanto tentava ao máximo me divertir durante todo o tempo que podia.

[...]

O festival começou a tomar um rumo diferente, estava com um palito de algodão doce amarelo quando um tumultuado de pessoas começou a se agrupar para encarar uma cena, movi-me depressa, curioso para saber do que se tratava. No centro da atenção de todos havia um homem maluco cuja alcunha era de Estripador, parecia desafiar os maiores ninjas do local, o que imaginei ser algum tipo de parte do festival. Fiquei triste por não ser lembrado ou convidado para a batalha, mas sabia que ainda era apenas um novato em comparação aos poderosos ali presentes. No meio da multidão, procurei um lugar bom e seguro para assistir o confronto e aprender com os melhores.

Continuei comendo meu algodão doce e assistindo o espetáculo.




650/650
500/500
0/6



Informações Gerais:
Anonymous
Hit
Jōnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Aq9glir
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Aq9glir
The Faker
Refletindo acerca dos meus próximos passos e a respeito das palavras de Opus, tardaria até finalmente repousar e descansar. Toda essa conversa de dignidade teria desgastado muito da minha mente, então um descanso é mais do que merecido para mim e para todos do grupo. E, com aparente tranquilidade, assim o faria, deitando-me e encarando a fogueira de soslaio até finalmente pegar no sono.

E então o fatídico dia do festival chegaria. Seguindo os demais mantendo uma posição mais recuada levando como ponto de referência a elite do grupo, iria com eles até o local indicado. E, obviamente, forçando uma expressão mais serena, conforme indicado por Opus. Não teríamos dificuldade para adentrar o local, vide o martelo e o reconhecimento global de alguns componentes da equipe. A cultura daqui é realmente muito interessante, digna de estudos, mas não pretendo me envolver demais. Ao menos por enquanto. Sendo assim, para caso aparecesse alguém me oferecendo miçangas, especiarias, bebidas ou seja lá o que for, educadamente recusaria.

Eventualmente, um cara com alcunha extremamente atípica surgiria, procurando problema com todos nós. Por ele estar desafiando os mais poderosos aqui presentes, e eu não me considerar um deles e confiar em suas habilidades, manteria uma postura de tranquilidade. Observar como eles lutam vai servir de bastante utilidade para obter experiência, então observarei atentamente, próximo a Hazu e longe do foco da confusão.

No entanto, em extremo caso de necessidade, tentaria utilizar o Genjutsu Shibari com intuito de paralisá-lo. Como é improvável, apenas ficarei tranquilo por ora.

HP: 550 | 550 // CH: 1150 | 1150 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Oblivion
Meishu Hokage
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 52ejq4s
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 52ejq4s

Após alguns minutos olhando para as estrelas e deixando que os pensamentos sobre a reunião fossem embora, Nathaniel dormia rapidamente, deixando que a sua mente vagasse para o mundo dos sonhos. O descanso durou apenas algumas horas, pois logo teve que despertar para continuar a sua viagem quando os raios de Sol bateram no seu rosto, dessa vez para o tal Festival do Sol, onde as pessoas se juntavam, se Nate não estivesse errado, para venerar… O Sol. Imaginou um monte de pessoas batendo palmas pro Astro-Rei, o que era uma cena engraçada de ver. Ele se levantou rapidamente, pegando as suas coisas e acompanhando Opus e o resto do grupo para o tal festival.

Quando chegaram no Festival do Sol, Nathaniel pode sentir uma atmosfera diferente de tudo o que tinha vislumbrado em suas viagens. Era uma grande festa aquela, e pela primeira vez em muito tempo, sentia o peso que carregava em seus ombros se esvaindo aos poucos. Aquele era, afinal de contas, um dos motivos pelo qual resolveu ir para Eichenwalde: deixar todos problemas que tinha em Konoha de lado, pelo menos por um tempo. Ali, ninguém da gangue ou de Silvermoon poderia incomodá-lo com missões e cartas para entregar. Quando Opus e Hakurei indicaram para eles se divertirem, assim Nathaniel procurou fazer, afastando-se lentamente do grupo e procurando por conhecer melhor o lugar. Ainda que respeitasse todos e tivesse noção da hierarquia existente, aquele momento era algo único, pessoal.

Coemcou procurando algo para comer, enquanto via alguns homens de armadura passando para lá e para cá, imponentes com as suas armaduras. Aquilo chamou a atenção de Nate, mas ele não os admirava com tanta força, afinal não os conhecia e não sabia do que eles eram capazes. Assim que forrou o estômago, procurou algo alcoólico para tomar, mas não bebeu muito, afinal ainda estavam em missão. Foi quando viu um grupo de pessoas dançando, se aproximando deles. A música era suave, e as pessoas pareciam alegres. Em um determinado momento, uma mulher loira num vestido verde com símbolos de Sol estampado se aproximou e o puxou pela mão, o deixando sem reação, a não ser acompanhá-los. Geralmente era bem tímido em locais desconhecidos e com muitas pessoas, mas quando começava a dançar ou cantar, a timidez ia embora, e Nate demonstrava sua natureza espontânea e alegre, pulando e dançando conforme ia aprendendo os passos. Quando foi a vez de dançar em dupla, Nate logo foi dançar com a garota loira, aprendendo a coreografia ao olhar para os outros, sentindo uma alegria tomar conta de si. Não se divertia daquele jeito desde Silvermoon, quando dançou junto com os membros do seu clã.

A música parou, e ele foi se afastando aos poucos, ainda se sentindo em êxtase, e não era pela moça, mas por não ser visto como um estranho ou ser rechaçado pelas pessoas. Gostava de dançar, gostava de celebrar a vida, mas os preconceitos, traumas e perdas que ele sofreu o tornaram uma pessoa triste e sombria. Foi quando viu Allannia se aproximando, imaginando que ela o repreenderia ou faria algum comentário irônico. Foi quando ela pediu para que os dois conversassem a sós que ficou surpreso. A vontade era fazer algumas perguntas, mas ela era uma figura de autoridade, então evitou o conflito desnecessário, a seguindo, ainda que desconfiado.

Foi só quando ela começou a falar sobre tudo o que tinha acontecido na noite anterior e como suas palavras a influenciaram que ele foi surpreendido mais uma vez. Nem ao menos sabia o que rizer naquele instante. Admitia a si que toda aquela ira sobre Allannia tinha diminuído um pouco, mas não deixava de repudiar a sua negação sobre os Greys. Mas Nathaniel percebeu uma coisa: ele também não a conhecia bem, e não sabia a sua história, e ele mesmo tinha matado um dos seus em Kiri, e pretendia matar o próprio irmão adotivo. Ele sabia bem o quanto os Greys eram prepotentes e gostavam de se prevalecer sobre os outros, mesmo até do mesmo lado do clã. Allannia era uma Grey, e se Nate quisesse unir o clã, não poderia deixar ninguém para trás.

No fim, Allannia propôs que eles convivessem pacificamente, ainda que ela não tivesse esquecido as coisas que ele disse, ainda ameaçando socá-lo se não apertasse a sua mão.

── Você também falou coisas para mim que não esqueci. Nós dissemos coisas um para o outro, influenciados pelo ódio que semearam nos nossos corações. Mas não podemos mais deixar o ódio guiar nossas ações e sentimentos. Em nome da paz, eu aceito o seu pedido. ── ele apertou a mão de Allannia, olhando para ela nos olhos, como sua mãe lhe ensinou. "Um homem deve ter um aperto de mão firme, e sempre olhar nos olhos da pessoa". ── Quando nos conhecemos, você me perguntou porque havia o ódio espontâneo, mas não o amor. Eu disse que o amor era uma mentira, mas a verdade é que minha percepção sobre o amor está contaminada há muito tempo por traumas que estou superando aos poucos, ainda que com algumas recaídas. Mesmo não sabendo muito sobre, eu diria que, diferente do ódio, que é uma semente maldita que nos leva a repudiar e atacar, o amor demanda tempo para se consolidar. Ele passa por diversas provações e problemas, até se fortalecer. Os Greys foram ensinados a se odiar, está na hora de aprendermos a nos amar… Ou pelo menos viver pacificamente. ── sussurrou, dando um sorriso rápido, soltando a sua mão devagar, fazendo um sinal de reverência ao curvar o seu corpo para baixo e se afastando. ── Se eu puder dar um conselho, de Grey para Grey. Use o nossa sobrenome com orgulho. Ele é o símbolo da nossa herança, da nossa realeza. Ele indica que, apesar de tudo o que sofremos por nossas diferenças, nós chegamos até aqui. ── aconselhou, se afastando para continuar a festejar com o povo de Eichenwalde.

[...] Depois de algum tempo, Nathaniel rumou com os outros para dentro do monastério, colocando as suas duas mãos no bolso da calça, vendo os colegas de viagem sendo anunciados após a famosa carteirada do Opus. Ali, não seria mais hora de conversar, e sim de escutar. Ficou apenas esperando que os guardas, que anteriormente impedia a passagem do grupo, dessem espaço para eles passarem. Ao conseguirem passar, e ouvir Angell, Yohma, Mei e Allannia serem anunciados, Nathaniel ficou com os braços cruzados, observando tudo em silêncio, depois ouvindo a explicação e o pedido de ajuda de Opus ao monge daquele local. Só que antes deles terem qualquer resposta, um homem apareceu e uma gritaria se iniciou, anunciando um homem chamado de “Kenpachi, o Estripador Kenpachi”. Os guardas Hikari logo se colocaram em posição de combate, atacando o homem, que ficou imóvel ao ter um feixe de luz atingindo sua cara. O Estripador apenas passou a mão no rosto e desafiou os membros mais conhecidos da Expedição.

── A gente faz o que? ── perguntou, se posicionando de forma a proteger a sua guarda. Não demorou muito para que Allannia iniciasse os seus movimentos. Sua aparência, assim como a de Yohma, deixando Nathaniel assustado. Teriam eles o Selo Amaldiçoado também? Não conhecia muitas pessoas com tal marca, mas aquilo parecia ser diferente, algo menos sombrio. De certa forma, enquanto eles iniciavam os seus ataques furtivos contra eles, Nathaniel olhou rapidamente para Hakurei.  ── É melhor você ir para bem longe, cara, porque o negócio vai ficar bem ruim aqui! ── avisou para o rapaz, dando um salto e ficando a uma distância de 30 metros do tal Kenpachi, ficando o mais próximo possível do seu grupo, ficando atento para não sofrer com nenhum fogo amigo. De certa forma, puxou as Chakura Tô em seu estojo de equipamentos, colocando em suas mãos. Ficou de olho também para ver se não haviam pessoas em situação de perigo, afinal alguém com a alcunha de Estripador não iria simplesmente deixar os inocentes saírem ilesos.




CH: 3325/3325HP: 3O5O/3O5OFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O6
Informações Gerais:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Luna
Meishu Mizukage
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

A alvorada, que no horizonte longínquo rompia o manto de trevas da noite, também anunciava a partida daquele grupo de indivíduos. O festival mencionado por seu novo guia os esperava, e com ele a suposta revelação do paradeiro do homem mais procurado do mundo. Tal como tudo naquele país, o dito Festival do Sol era fabuloso, no sentido literal do termo. A opinião da mulher de que aquilo não pertencia ao mesmo mundo onde viviam era mantida e reforçada a cada novo instante em que ficava ali. Muito embora, e é importante destacar, não se sentia particularmente incomodada. A excentricidade não lhe era uma desconhecida, e menos ainda o sentimento latente, e sempre presente por ali, de devoção a algo. Pensou novamente sobre um dia morar naquele lugar, dessa vez em um tom menos sarcástico, e mais beirando uma possibilidade real.

Manteve-se, como já era de se esperar, sempre ao lado do Yondaime: não apenas por apreciar a companhia do mancebo, mas porque dessa vez esse era de fato o seu trabalho. Ainda que a uma distância imensurável de casa, multidões eram disfarces perfeitos para assassinos, e preferia manter a Sombra sob o alcance de sua areia. Dito isso, a mulher não perderia a oportunidade de tirar um tempo para se divertir, e mais de uma vez teria tentado convencer o garoto a caminhar até uma das barracas para provar o que quer que estivesse sendo vendido, com o foco principal nos doces. O questionamento eventual deste a faria arquear uma das sobrancelhas, pensando por alguns instantes na resposta. — A essa altura, Noboru e Jyu já devem ter retornado. Dois ex-Mizukages devem dar conta de segurar as pontas até voltarmos — respondeu, com um sorriso singelo. Mas pensar naquilo a fez se lembrar da última conversa que teve com o Sandaime, atiçando seu desejo de voltar para casa.

[...]

Finalmente pareciam ter chegado onde realmente pretendiam, e, em silêncio, a morena observaria e ouviria o diálogo das partes. O pensamento de que Yohma deveria estar odiando tudo aquilo passou por sua mente, o que a fez sorrir em divertimento. Mas sua alegria momentânea encontraria uma morte súbita na intromissão de uma nova figura, anunciada por gritos de histeria e o ruído da movimentação da armadura dos guardas. O desafio a havia pego ligeiramente de surpresa, principalmente por não esperar um ataque anunciado. — Um cadáver está falando — disse ela, em tom monocórdico.

Com um suspiro, Ogosho absorveria, no ínterim de um instante, a Energia Natural do ambiente para a criação do Chakra Natural, ativando o seu Senjutsu Perfeito dos Corvos. As mudanças em sua aparência física – destacando a íris e a esclera de seus olhos, que abandonariam o amarelo para assumir um profundo tom de negro, ressoando a mesma cor ao redor dos globos — viriam acompanhadas com a emanação da Energia Negativa em uma pequena área ao seu redor. Observaria, no primeiro momento, a ativação do jutsu de Allannia, se surpreendendo positivamente pela tomada de atitude proativa da pequena Tsuchikage, de quem Mei detinha uma opinião negativa nesses assuntos. A ação da morena seria sequencial a esta, embora não necessariamente dependente, operando quase ao mesmo tempo que Yohma, com apenas alguns instantes de atraso para as técnicas não se prejudicarem.

Concentrando seu chakra para a liberação do Estilo Magnetismo, Ogosho buscaria fazer com que a areia viajasse por sob a terra e rachasse o chão sob os pés do Estripador, preenchendo todo o espaço no interior da técnica da elfa, moendo o solo para a formação da técnica Gokusa Maisō. Se funcional, este deveria ser pego em um redemoinho de areia, sendo sugado para uma profundidade de até 200m. Não obstante, os grãos que foram usados para a concepção do jutsu estariam sendo afetados por seu singular estilo de luta Suna no Yokusei, de modo que o simples contato com o corpo de Kenpachi deveria, por pressuposto, fazer com que este tivesse a sua emanação de chakra suprimida, ficando impossibilitado de fazer uso da energia.

Ao final, seguindo as instruções dadas pelo Mizukage, Kaminari levaria a destra até o solo, tocando o chão com a palma aberta de sua mão. Conforme o comando de sua vontade, o Sabaku Taisō se ativaria, e o chakra magnético iria endurecer a areia usada na técnica anterior, comprimindo-a (em caso de sucesso) contra o corpo do Estripador até que não restasse mais nada.

Como medida de contenção, a ativação da Suna no Tate: Gear 3 estaria presente como uma técnica Coringa, pronta para interceptar uma tentativa de ataque contra a mulher: estendendo-se também para Yohma, em primeiro caso, ou Allannia, se necessário.


---------  ❁  ---------

HP: 3.500/3.500 | CH: 7.200/8.000 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 400/400
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 OxxAo3l
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 OxxAo3l
ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 KoTLTPg
De alguma forma inexplicável, nenhum ataque surtiu efeito. Como pode um ser tão poderoso e habilidoso, dotado de um GM incrível como aquele, desafiar até mesmo os ninjas mais poderosos? Seus olhos não podiam acreditar quando o homem permaneceu completamente imóvel, ainda sorrindo, enquanto os ataques dos presentes não lhe causavam nem um arranhão.

Gihahahaha - riu o homem, provocando os presentes.
Ao avistar um jovem que ainda comia doces, o homem resolveu provocar ainda mais os adversários. Juntando as mãos e as separando em seguida, ele criou uma cúpula de poeira que envolveu Hazu, prendendo-o. Dentro da cúpula, caso Hazu não consiga sair uma esfera de poeira começaria a transformar o corpo de Hazu em pó instantaneamente.

O outro jovem, Uchiha, era um desafio interessante para o homem. Ele decidiu mirar agora no Tokubetsu de Kiri, Iori. Kenpachi balançou sua espada, lançando uma rajada cortante de fuuton em altíssima velocidade, visando o centro do corpo de Iori. Caso esse ataque não fosse suficiente, uma segunda lâmina oculta abaixo da primeira se desfaria em várias agulhas senbons de vento, tentando perfurar todas as partes do corpo de Iori, principalmente seus olhos.

As provocações não cessavam. Kenpachi aspirou o ar e sorriu com malícia.

Doutora Angell, já sentiu o cheiro do sangue? Nenhum dos presentes aqui está ferido, mas talvez queira dar uma olhada lá fora. Aposto que encontrará algo interessante. - disse, apontando para fora.
Do lado de fora, a cerca de 300 metros dali, havia outro Kenpachi igualmente insano, matando vendedores aleatoriamente por puro divertimento.


[...]

Durante o combate, Kenpachi acreditava que provocar ainda mais os presentes seria suficiente para lhe garantir vantagem. - Agora que consegui extravasar um pouco, vamos começar - disse ele, determinado a derrotar os demais.

Com sua lâmina, Kenpachi perfurou o chão, criando uma rachadura que causou um pequeno desequilíbrio em todos que estavam com os pés no chão. Caso alguém saltasse ou voasse, veria uma segunda lâmina de vento aparecendo em sua direção para executar um corte. Se essa ação fosse efetiva ou não, Kenpachi criaria ao redor de seu corpo uma camada fina de poeira, protegendo-o de possíveis ataques.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Giphy-downsized-large
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Diferentemente da azulada, os demais integrantes daquele grupo de incursão decidiram agir, iniciando um combate contra Kenpachi. Porém, além de nada surtir efeito, ao menos naquele primeiro instante, o estripador ainda reagia de forma ameaçadora: aprisionava Hazu, que também não tinha se mobilizado contra ele – na verdade, que sequer tinha se movido – em uma técnica que parecia perigosamente poderosa. E, para piorar um pouco mais a situação, direcionou à azulada uma provocação barata... que não parecia ser uma mentira; ela tinha sentido o cheiro desde a chegada dele, mas não soube inicialmente de onde vinha, e, agora, apoiada no doujutsu especial de seu clã, podia visualizar a origem do mesmo, que realmente estava na direção para a qual Kenpachi apontava. Ela encarou Hazu por um instante, antes de correr seus olhos pelos dos demais presentes. Olhou para Hakurei e o chamou com um aceno discreto de cabeça.

– São seis contra um aqui; serão dois contra um lá. – ela comentou. – Nós podemos lidar com isso, certo?

Mas não esperou por quaisquer respostas; diminuiu drasticamente o peso de seu corpo, deixou suas íris floridas e uma pequena porção ao redor de seus olhos se pigmentarem com outra cor, ativou a transformação única de seu Tenseigan e alçou voo, à sua máxima velocidade, na direção do caos que o outro estripador já espalhava.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 1LVbevk
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 1LVbevk

VIII.

Ao notar que suas ofensivas, bem como a de seus companheiros, não haviam surtido qualquer efeito, Yohma fez duas ativações complementares, inicialmente tornando seus orbes arroxeados na formação do Rinnegan. Em seguida, também fez a ativação de seu Bijū Name Modo, alterando sua aparência e amplificando as capacidades físicas. Portanto, ao perceber que os ataques seriam iniciados, inclusive destinados aos rapazes que... sequer encontravam-se no campo de batalha propriamente, Yohma esperou que eles pudessem se defender de alguma forma, haja vista a incapacidade de agir naquele instante, sacando suas lâminas gêmeas (Kiba) para ativar o seu estilo de luta, o Honoikazuchi no Kami.

Ademais, concentrou-se na visão de Kenpachi que fazia ações em forma de provocação a Angell, o que lhe permitiu assentir ao comentário dela e a movimentação para outro canto, embora não conseguisse predizer exatamente o que estava acontecendo. Quando ela assim o fez, ele concentrou-se no oponente. — Permaneçam atentos. — bradou em resposta ao grupo que havia se formado ali, para que todos estivessem concentrados no combate que se instauraria. Portanto, tentou através do Rinnegan e suas capacidades inatas, utilizar a leitura de movimentos para verificar os movimentos das mãos de Kenpachi, com o intuito de defender-se. Quando a espada foi fincada no solo, Yohma tentou saltar em máxima velocidade (42m/s), erguendo suas lâminas para tentar combater a lâmina de vento que fora criada em consequência a sua esquiva, ao criar uma utilização do “Kon” mesclado ao Kuroi Kaminari e seu estilo de luta ativo previamente, canalizando a técnica pela lâmina do armamento e disparando-a para confrontar o golpe de Kenpachi em igualdade de poderes. Simultaneamente, faria uma manipulação simples (Rank-A) do mesmo elemento para reforçar suas defesas ou a de seus aliados, caso se mostrasse necessário.

Ainda no ar através do salto, Yohma ativaria uma manipulação gravitacional de seu Tendō (Rank-A), para manter o corpo em pleno voo e evitar o solo, virando-se a Mei. — Contenção, Kaminari. — diria, consciente do trabalho em equipe efetivo de ambos, além da alcunha que possuíam por essa mesma razão. Assim, tentaria uma utilização ofensiva do "Raiton Bao Zakeruga", esperando que a Ogosho conectasse alguma técnica de seu arsenal para conter Kenpachi e torná-lo um alvo mais fácil.

Funcional ou não, se manteria no ar com sua manipulação gravitacional, aguardando um plano de maior efetividade para derrotar o indivíduo que se mostrava mais poderoso do que o próprio Mizukage esperava.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 10600/9000 — ST: 02/14 — CN: 400/400 — Hachibi: 2000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Convidado
Convidado

Expedição: Gelo e Fogo x Eichenwalde - p.8


Ainda podia sentir o sabor do algodão doce se desfazendo na minha boca quando os eventos aconteciam, estava distante, talvez pouco mais de cem metros de distância dos demais ou do próprio inimigo que me coloquei a assistir sua batalha contra os poderosos ninjas ali presentes. Sua lâmina se voltou em minha direção, como um convite cruelmente particular me chamando para a morte. Sua face, mesmo distante, era assustadora e demoníaca. De nada se assemelhava a um humano, restando apenas que meus últimos movimentos fossem rápidos o suficiente para salvar minha própria pele. Senti uma súbita vontade de gritar, clamar por minha vida ou pedir ajuda, talvez fosse o normal a se fazer, mas nenhum som saiu, falhando a voz com um suspiro levado ao vento.

No entanto, assim que a poeira da morte tocou meu corpo, senti que ainda havia alguma energia que lutava por sobrevivência, um poder que se revelava nos momentos mais difíceis, obrigando meus músculos a se movimentar, mesmo que pudesse ser tudo em vão.

— Konoha Gōriki Senpū!!!

Soltei um grito ensurdecedor. Gastando toda minha energia em meu movimento mais poderoso. Ergui minha perna direita um pouco mais alto que meu tronco, realizando um chute rápido e forte para causar qualquer dano na cúpula que se formava ao meu redor. Então pegaria a primeira adaga em minha bolsa de armas, essa tinha uma marca que me fez lembrar de Mei, se tinha uma hora para usar, era essa. Finquei a adaga na cúpula, realizando dezenas de golpes desesperados de alguém que estava prestes a ter sua vida drenada ao pó.




650/650
400/500
1/6



Informações Gerais:
Anonymous
Luna
Meishu Mizukage
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Inexplicavelmente, nada havia surtido efeito. "...é como se nem estivesse ali..." Shukaku resmungou em sua mente. Mei preferiu não tecer comentários desnecessários, focando seu olhar nas ações do adversário. ”Genjutsu?”, perguntou apenas. "...não sinto nada..." respondeu. Ela assentiu. Havia julgado mal o nível de seu adversário: não poderia continuar apenas com o Senjutsu contra Kenpachi. Seu corpo seria então preenchido e circundado pelo chakra da Besta de Uma Cauda, implodindo a energia maligna da criatura na formação do manto de seu Shukaku Modo.

Saltou, ao primeiro indício de ameaça, valendo-se do máximo de suas capacidades físicas naquele momento. Sua areia dividiu-se nesse instante: uma pequena porção desceu, juntando-se na formação da Sabaku Fuyū sob os pés da morena; outra, substancialmente mais volumosa, se expandiu ao redor de seu corpo, formando uma semi-esfera protetora: era aquela sua Suna no Tate: Gear 3, reagindo ao perigo iminente que vinha pelo alto. "...qual o plano, Ogosho?..." questionou. ”Precisamos descobrir como a técnica dele funciona”, respondeu, instantes antes de ouvir a voz de Yohma.

Assentiu ao comando de Kami, unindo suas mãos na formação do selo da Cobra. A velocidade permitia que a ação fosse realizada em instantes, e o comando de seu chakra ordenava que duas enormes paredes se formassem na esquerda e na direita de Kenpachi, através do Doton: Daichi Ganshō, para então se fecharem contra ele, intencionando esmagá-lo entre elas caso funcional – ou, no mínimo, prender seu corpo pela pressão exercida pela técnica. Seu objetivo primário era colaborar com uma possível ofensiva de Yohma, tomando por base sua ordem.

Independente do resultado, manter-se-ia a uma distância de 7m de Yohma, à sua direita, em pé sobre a nuvem de areia.

---------  ❁  ---------

HP: 3.500/3.500 | CH: 7.450/8.000 | ST 02/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 600/1.500 | CN: 400/400
Areia: 2.540/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Oblivion
Meishu Hokage
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 52ejq4s
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 52ejq4s

Seus companheiros de batalha despertavam habilidades incríveis, projetando um ataque poderosíssimo contra o Kenpachi, mas o cara simplesmente ficou ali, imóvel, debochando da cara de todos que tentavam pará-lo. Nathaniel acabou arregalando os olhos, assustado com a imponência do inimigo, percebendo que não poderia ficar ali simplesmente parado, afinal poderia acabar morrendo de bobeira. Ele uniu as duas mãos, fechando os olhos e concentrando uma parcela de chakra na marca do lado esquerdo do seu pescoço brilhou numa cor avermelhada, se espalhando por todo o seu corpo, criando listras negras por toda a sua face. Logo após, Nate ativou a sua técnica de sensoriamento, podendo ficar atento as assinaturas de chakra ao seu redor. Acabou capturando a assinatura dos seus companheiros de viagem, assim como a de Opus e a do próprio Estripador, ouvindo sobre algo acontecendo do lado de fora do monastério, fazendo Angell se afastar do grupo, no momento em que o Mizukage deu a ordem para que eles ficassem atentos. Nathaniel buscou, utilizando do Kanchi, ter uma pequena noção do que estava acontecendo, e se desse sorte, seria capaz de sentir a assinatura de chakra semelhante a do homem que estava na sua frente.

De repente, o homem resolveu atacar os dois rapazes de Kirigakure que ficaram na outra ponta do recinto, começando pelo pequeno Hazu, prendendo ele em um jutsu estranho. Não muito tempo depois, foi a vez do Iori ser atacado por ele, no exato momento em que Kenpachi brandiu a sua espada e lançou raios de vento contra o rapaz. Parecia que o homem queria se divertir testando os limites e habilidades de cada um, algo que incomodava Nathaniel. As palavras de Kenpachi causaram um certo calafrio no Grey. Ele demonstrava um grande poder contra os dois caras, e também tinha segurado uma grande rajada de ataques contra ele, e ainda assim dizia não ter demonstrado todo o seu poder. Tal atitude fez o rapaz, através das experiências obtidas em algumas missões e combates, e temendo que ficasse tão encurralado quanto o pequeno Hazu, buscar se precaver para conter os possíveis ataques do inimigo com um jutsu que tinha conseguido dominar tempos atrás: o Bloqueio, técnica do Caminho da Luz.

Seu corpo logo foi tomado por uma camada de chakra do elemento plasma, que tinha como objetivo protegê-lo de ataques externos, enquanto o chão começou a tremer abaixo dos seus pés, o levando a dar um salto desesperado para trás usando de toda a velocidade que tinha naquele instante para aumentar a distância entre ele e o seu oponente, estando a 30 metros inicialmente, alcançando mais 26 metros por segundo, buscando ficar não menos do que cinco metros dos seus aliados. Quando uma rajada de vento veio na sua direção, Nathaniel uniu os dois braços de maneira instintiva, esperando que o Bloqueio fosse poderoso o suficiente para defendê-lo da força de Kenpachi.

── Esse cara só veio aqui para brincar com a gente, é? Quem é esse tal de Kenpachi, afinal de contas? ── perguntou com uma certa ira. ── Esse cara é bem poderoso. Se a gente não se cuidar, roda todo mundo aqui. Mesmo com pessoas tão poderosas, talvez a gente não saia daqui ileso. Mas também não posso ser um fardo para essas pessoas. Preciso ajudá-los, de alguma forma. ── pensou naquele momento, sentindo uma euforia tomar conta de si. Estava lutando ao lado da Sombra da Terra e da Água e uma kunoichi tão poderosa quanto um Kage. Ali, mesmo sendo um Jounin, daria o melhor de si para vencer aquela batalha. Enquanto o oponente não se movimentava, Nathaniel buscava recuperar o chakra gasto para utilizar o Bloqueio.





CH: 2725/3325HP: 2897/3O5OFOR: O6/O6VEL: O6/O6ST: O1/O6
Informações Gerais:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Mere
Heroína
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
8
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:4150/6750
ST:02/07
CN:250/400
Palavras:417
Allannia notou que as investidas foram infrutíferas, mas não se deixou abalar ou se surpreender. “Ele não teria desafiado todos nós se não possuísse cartas na manga”, constatou. As provocações direcionadas para Angell foram bem-sucedidas, observando de soslaio a saída da veterana dos campos de batalha. A Grey não julgou como um ato de fraqueza, dada a circunstância em que estavam. O oponente havia causado problemas e estavam em maior número, portanto, acreditava nas suas chances. O comando direcionado por Yohma teria sido o suficiente, e após a sugestão de que deveria se concentrar, focou em seu adversário. Aproveitou o curto lapso de tempo para absorver mais uma parcela de Energia Natural, armazenando o remanescente para um momento oportuno. Tentaria manter as atenções neste, e caso conseguisse ver a rachadura sendo formulada no solo, aproveitaria o Meteor previamente ativo para tencionar levitar por alguns centímetros acima do solo, aproximadamente trinta, depositando suas esperanças na possibilidade de ser o suficiente.

Ciente de que Tamamo poderia não se defender apropriadamente sozinha, tentaria puxar para si rapidamente o seu “Seigi no Sho”, apoiando este na axila com o objetivo de realizar o intento de sua ativação. Caso bem-sucedida, aumentaria a sua velocidade de Selos de Mão, com o objetivo de favorecer suas eventuais tentativas de envolver tanto a si própria quanto a raposa colossal com uma cúpula composta por Plasma. Independentemente do sucesso desta defensiva, tentaria produzir, através da Manipulação Elemental de sua Kekkei Tōta, dois painéis reluzentes ao redor tanto da defesa ao seu redor quanto da parceira, inserindo em todas conjugações as bonificações de seu talento para com Ninjutsu somados ao Hiretsuna no Chakra, amplificando sua efetividade, supostamente. Como precaução, faria os rápidos Selos Manuais necessários para a formação do “Raiton: Raigeki no Yoroi”, melhorando tanto seus movimentos corporais quanto proporcionando uma defesa modesta para seu corpo. Não confiaria tanto no mesmo, contudo, tentaria se precavida. O tempo era escasso, e focalizou suas prioridades nas utilizações mais efetivas.

Finalizaria seus movimentos tentando invocar para o campo a “Osakabe-hime”, permanecendo atenta aos potenciais ataques vindouros. O suor escorria por sua testa, e detestava imaginar que seu aspecto físico deveria estar horripilante naquele momento. “Quando acabarmos aqui, provavelmente precisarei de um banho”, pensou, resmungando. As raposas tentaram se comunicar com a Grey, mas como estava concentrada, não deu ouvidos. As criaturas permaneceram observando o ser poderoso em sua frente, e a estranha defesa ao redor deste. Depositou as esperanças nas investidas dos seus ídolos, e aguardou.




Tamamo, a Kayō-sama
HP: 800/800
CH: 700/700

Osakabe-hime
HP: 800/800
CH: 700/700




Emme



”Aparência”:
”Senjutsu Perfeito”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 OxxAo3l
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 OxxAo3l
ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 KoTLTPg
Não era o melhor dos cenários para este combate. O inimigo era forte e isso incomodava o Hikari. Quando dois garotos foram mortos - um transformado em pó dentro de uma cúpula e o outro tendo seu corpo e olhos cortados e retalhados - ele se virou para o monge e começou a negociar.

"Meu nome é Hikari Opus. Precisamos da Fonte Divina agora. Precisamos aquecer o martelo com a luz do sol. Quem é o melhor de vocês para me acompanhar agora?" Disse Opus, com um tom autoritário como um líder.

O monge tentou negar, mas Opus insistiu. "Meu senhor, conheço cada lenda e cantiga. Sei o que o sol representa e por que nosso clã o adora. Quero sua ajuda para salvar essas pessoas."

Ele indicou um jovem Hikari e mandou que o acompanhasse. Opus pediu ao garoto para usar sua luz para chegar imediatamente a Angell, e assim foi feito. Em um piscar de olhos, eles estavam juntos de Angell.

"Angell, sei que não confia em mim, mas as coisas não estão boas. Precisamos do Martelo de Luz com toda a sua força agora." Angell relutou, pensando em negar, mas mesmo com um olhar desconfiado em Opus, ela entregou o martelo.

Opus olhou para o jovem Hikari e disse: "Pegue-o!" O Hikari pegou o martelo com mãos trêmulas e, novamente, se movimentaram para perto do monge.

"Leve-o imediatamente para a sala do ritual." Mas o monge alertou Opus sobre algo. "Não será possível..."

Opus se irritou. "Não me venha com essa."

"Não será possível. A comporta de entrada da luz não funciona há décadas. Quando tentamos puxá-la, ela se fecha novamente. Mesmo se colocarmos um ferro ou algo resistente, estamos falando da luz do sol. Não seria possível mantê-la aberta por tempo suficiente para que o martelo receba toda a carga."

Opus agarrou o monge pela gola. Naquele momento, todos os Hikaris apontaram suas armas para ele. "Meu senhor, vou manter a comporta aberta, seguro-a o quanto puder. Só não parem o ritual." Opus olhou de lado. "Caramba... estou agindo como o Shion."

Finalmente, ele soltou o monge, que tentou convencê-lo



Aqueles que sobraram tentaram atacar Kenpachi, mas o assassino era habilidoso. Com desvios, defesas e manifestações de seu Jinton, ele conseguiu se proteger. Novamente, os ataques pareciam ineficazes contra ele. Eles mal tiveram tempo para lamentar os mortos.




Dentro do monastério, Opus entrou e colocou o martelo no altar. Todos começaram a rezar. Opus subiu as escadas até a comporta e, com a força de seus músculos, abriu-a. "Há, foi fácil!", disse ele.

Mas o monge o alertou: "Toda a luz do sol vai passar pelo seu corpo. Existe algo ou alguém a quem você gostaria de dizer algo?"

Opus sorriu e disse: "Diga a Shion que mandei ele tomar naquele lugar." O monge ignorou e o ritual começou. Na torre principal, uma entrada se abriu e as nuvens no céu se abriram. O sol brilhou mais forte e um feixe de luz começou a descer. Com os braços abertos, mantendo a comporta aberta, Opus olhou para cima e orou pela última vez: "Que a luz me conceda um último milagre." Em seguida, fechou os olhos.

A fonte mais poderosa de energia da galáxia atravessou o corpo de Opus, indo direto ao martelo. Então, os monges ouviram um grito de dor. "Para o ritual, ele ainda está vivo!", disse um deles. Mas da luz do sol veio mais um grito: "Não! Não para o ritual, eu aguento!" Era a voz ofegante de Opus, ainda vivo.

Após um tempo, o ritual terminou. O corpo de Opus ainda estava lá, completamente queimado. Ele caiu perto do martelo, brilhando com todo o seu esplendor. "Oi... velho... amigo...", disse Opus em suas últimas palavras, encostando sua mão uma última vez no martelo, antes de sua vida se esvair.


Kenpachi ficou surpreso com a luz, mas não se importou. A luz o animou. Ele gritou e avançou contra Allania, mas uma voz forte gritou: "Diga olá para o meu amiguinho!" O martelo atingiu o peito do assassino, destruindo sua defesa de Jinton e finalmente ferindo-o de verdade. De dentro do monastério, Opus apareceu com a mão erguida e o martelo de volta à mão. Ele se aproximou de Yohma e, olhando para cada um, disse: "E aí, crianças, vamos acabar com esse idiota?"

Kenpachi viu seu sangue sair, mas isso apenas o deixou mais irritado. Seu corpo mudou e uma aura de chakra roxo vazou dele. Então, ele assumiu uma forma bestial e gritou como uma besta enfurecida: "Hyaaaaa!" O som foi ensurdecedor e infernal. "Agora sim! Matar! Matar!"

Ele juntou as mãos e sua pele se moldou em um canhão, mirando em Allania e disparando um poderoso blaster de chakra maligno, tentando obliterar completamente Allania. Se for efetivo ou não, a criatura se moveria com uma velocidade extrema na direção de Yohma, mas seu alvo era Opus. Ele empurrou o paladino renovado para longe, tentando rasgar o corpo de Yohma com suas garras. Se funcionar ou não, a criatura se moveria com uma velocidade extrema na direção do carteiro Grey, gritando e soltando um sopro de poeira capaz de varrer a existência de qualquer um da terra. Se for efetivo ou não, ele saltaria alto, tentando esmagar Mei com seu peso. Ao tocar no chão, seu corpo pesado causaria um tremor que faria os presentes se sentirem tontos novamente. Se for efetivo ou não, ele se afastaria do grupo a cerca de 40 metros e lançaria novamente um blaster de chakra, mas muito maior do que o lançado em Allania, capaz de atingir uma área inteira de 6 metros em linha reta. Opus lançou o martelo contra o poder da criatura e conseguiu diminuir um pouco o impacto, diminuindo-o para apenas 4 metros, o que facilitaria para eles, ou não.




Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 1LVbevk
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 1LVbevk

IX.

Mais uma vez viu seus golpes serem contidos pelo indivíduo, sem quaisquer danos notórios. O Rinnegan continuou centrado no oponente, que visualmente parecia avançar contra Allannia. O mancebo tentava ler seus movimentos através de sua kekkei genkai, no entanto, uma terceira aparição ocorreu para impedir o ataque. Através de um grito, o martelo atingiu a criatura conseguindo feri-la, permitindo também que Opus se juntasse ao grupo com o objeto – aparentemente funcional – em mãos. Como consequência ao ataque, Kenpachi apropriou-se de uma forma bastante distinta, bestial, que emitiu um ruído infernal por todo o ambiente. Diante daquilo, Yohma ativou – também – os primeiros traços do Hiretsuna no Chakra, permitindo que o chakra vil percorresse por todo o seu corpo.

Portanto, manteve os olhos fixos a fitar o oponente, tentando continuar com a leitura de movimentos em evidência enquanto os armamentos permaneciam erguidos em postura combativa; o corpo, tão preparado quanto, mantinha-se no ar através da manipulação gravitacional (rank-A) que era utilizada novamente. Assim, quando o primeiro ataque fora realizado contra Allannia – e pressupondo que ela poderia defender-se sozinha –, Yohma viu a criatura avançar contra tanto ele, quanto Opus, tentando canalizar dois usos ofensivos do Raikiri, mesclado ao Kuroi Kaminari, para combater o ataque que era direcionado a si, bem como causar danos, intentando também usufruir da leitura de movimentos do dōjutsu para facilitar o contragolpe em máxima velocidade (42m/s), visualmente representado por cortes de suas lâminas contra as garras da criatura. Funcional ou não, manteria um uso coringa do Kamui preparado, para tornar seu corpo intangível no caso de alguma falha defensiva ou tentativa da criatura em atirar-lhe no solo.

Com a continuidade das ações, permaneceria com sua técnica de voo ativa, acompanhando os movimentos seguintes e, assim, posicionando-se no ar para não ser afetado pelo golpe no solo. Logo após, em conformidade com a criatura que se afastava por bons metros, o mancebo se colocaria a cinco metros do chão no limite de sua velocidade (42m/s), posicionando-se em conjunto com os demais membros do grupo. Quando o disparo fosse efetuado pela criatura, tentaria erguer defensivamente barreiras do chakra elétrico, efetuando três usos do Hankei Zōn pelo cabo de sua espada, e reforçando a defesa com uma utilização de sua manipulação elétrica, todos sob os efeitos de ambos seus estilos de luta; Kuroi Kaminari e Honoikazuchi no Kami. Mediante as tentativas, virar-se-ia ao grupo. — Preciso que alguém reforce ainda mais as barreiras! — gritaria em uma solicitação genuína, esperando que fosse auxiliado naquele instante, enquanto pousava novamente.  


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 7550/9000 — ST: 03/14 — CN: 400/400 — Hachibi: 2250/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Oblivion
Meishu Hokage
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 52ejq4s
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 52ejq4s

Kenpachi era extremamente veloz e, ao mesmo tempo, feroz em eliminar aqueles que ficavam em seu caminho. Após Nathaniel buscar se resguardar dos ataques do inimigo, ele percebeu que os dois rapazes que vieram juntos com o grupo não tiveram tanta sorte,acabando por morrerem no calor da batalha. Nate respirou fundo, notando que os ataques da dupla de Kiri nem ao menos faziam efeito sobre o homem. Esperava por uma brecha para atacar aquele homem, mas ele parecia ser invencível, causando calafrios no carteiro de Konoha. Quando o mesmo se preparou para atacar a Tsuchikage, um martelo atingiu o seu corpo, ferindo-o e o deixando irritado. Nesse instante, Opus apareceu pronto para entrar na batalha, colocando um pequeno e breve sorriso no rosto de Nathaniel, porém sua face de alegria se desfez no instante em que o corpo de Kenpachi começou a mudar, fazendo Nathaniel sentir aquele chakra perturbador com o seu Kanchi. Buscou analisar para ver se havia alguma fraqueza nele, algo que pudesse usar como vantagem, ao mesmo tempo em que, utilizando-se da estratégia que funcionou anteriormente, ele usou do seu controle de chakra e cobriu o seu corpo com uma camada fina de plasma, ao mesmo tempo em que se preparou para se tornar uma besta-fera, como o seu inimigo, ativando o segundo nível do Selo Amaldiçoado.

Só que não bastava apenas aquilo: ao guardas as Chakura Tô rapidamente, Nathaniel uniu as suas duas mãos, e então libertou a “criatura sombria” adormecida dentro dele, alterando a sua forma de forma ainda mais drástica do que a pele acinzentada e a cauda do Juuinjutsu. Graças a Satan Soul, o seu cabelo ficava avermelhado, escamas apareciam em seu corpo, seu rosto ficava mais sombrio e garras cresciam em seus dedos, além de asas em suas costas. Ele rangeu os dentes, sentindo-se no controle da sua forma bestial. Foi quando Kenpachi começou a atacar um por um, e no primeiro momento, Nathaniel buscou ficar o mais longe possível do Estripador, abrindo as suas longas asas dando alguns saltos para trás, ficando longe dos raios de ataque dos inimigos e dos aliados, sem deixar de notar o canhão de energia lançado contra a Tsuchikage. Depois, ele direcionou seus ataques a Opus e Yohma, fazendo Nathaniel buscar se distanciar a 50 metros do assassino..  ── Ele está muito mais forte agora. Antes disso, o Bloqueio quase não deu conta daquela rajada de vento. Preciso de mais poder defensivo! ── pensou, quando um borrão negro começou a vir no seu caminho, assustando-o e lhe dando pouquíssimo tempo para reagir e, após um selo rápido de mão, aumentar ainda mais a velocidade do seu corpo através do Shunshin em vinte metros e saltar para o seu lado esquerdo e depois bater as suas asas para subir o mais alto possível, juntando as mãos e formando uma redoma roxa que envolvia o seu corpo num raio de 1 metro, sendo uma segunda defesa contra aquela poeira que vinha na sua direção.

Caso sua defesa fosse efetiva, Nathaniel buscaria com os seus olhos a posição do grupo e voaria para perto deles, ficando a três metros do chão, objetivando não ser pego em mais um ataque de tremor, se posicionando dois metros atrás do Mizukage, ouvindo o seu comando e então juntando as suas mãos e formando uma esfera roxa de Plasma que logo ganharia tamanho e forma, protegendo uma área de 10 metros a partir do ponto onde Nathaniel estava, envolvendo assim os seus companheiros de batalha. Caso a defesa deles fosse boa o suficiente para segurar o canhão de energia do inimigo e houvesse o fim do tremor no solo, Nathaniel voltaria ao solo, depois puxaria o pergaminho em seu bolso e o pincel, ajoelhando-se e abrindo o primeiro item, molhando o pincel com a sua tinta. ── Todo mundo aqui tentou de tudo, e até agora eu não o ataquei. Eles usaram as técnicas mais fortes, e não deu em nada. Preciso tentar algo novo! ── matutaria, desenhando duas criaturas humanoides. Após a realização dos selos manuais, aqueles monstros sairiam do pergaminho, tomando a forma de cinco metros de altura, avançando com toda a velocidade contra o inimigo. ── Em todas as minhas missões, eu dei o meu melhor, e dessa vez não será diferente! ── ficou com uma expressão determinada no rosto.  No meio da corrida deles, Nathaniel uniria os dedos, mirando exclusivamente em Kenpachi, usando da sua força e da habilidade em Ninjutsu para tentar paralisá-lo com o Kanashibari no Jutsu, para que assim os dois humanóides pudessem atacá-lo com pelo menos um soco potente em seu corpo cada um, e continuando com os golpes caso os primeiros golpes fossem efetivos. ── Mesmo que o meu ataque não dê certo, talvez a gente consiga descobrir alguma fraqueza dele! ── cogitou a possibilidade.

Sentia o seu chakra se esvaindo rapidamente com o uso constante de jutsus para se proteger e também para atacar o inimigo, o levando a um forte desgaste. Por isso que Nathaniel acabou tentando ficar imóvel o máximo de tempo possível, inspirando e expirando o ar pelo nariz e oxigenando o seu cérebro, fazendo aquilo não somente para recuperar as suas energias, como também a sua vitalidade, para que assim durasse mais tempo naquela batalha insana, que parecia estar longe de acabar.





CH: 137O/3325HP: 2442/3O5OFOR: O8/O8VEL: O8/O8ST: O2/O6
Informações Gerais:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Luna
Meishu Mizukage
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Se por um lado nenhuma de suas ofensivas detinha sucesso, por outro Opus havia se inserido no combate, trazendo com ele uma mudança na maré. O acerto do martelo, pela primeira vez até ali, pareceu causar dano a Kenpachi: algo que chamou a atenção de Ogosho, cuja mente começava a juntar alguns pontos. Lembrou-se que o ataque de um dos guardas Hikari também havia machucado o adversário, enquanto as ofensivas combinadas do grupo sequer o incomodavam. Se havia ali um padrão, aquele estranho poder invocado pelos Hikari era a única semelhança óbvia – e, talvez, a fraqueza do inimigo. E sendo assim, ela invocaria também, através da marca em seu pescoço, o Chakra da Luz: ou, como também era conhecido, Opus no Chikara, que a partir de então passaria a reforçar todas as suas técnicas. Reuniria também mais chakra puro para repor suas reversas, concentrando para a abertura de sua rede em instantes.

E não demorou para que este voltasse para a ofensiva, distribuindo seus golpes entre o grupo. Quando saltou sobre Ogosho, ao seu comando, a areia iria se mover para a formação da Suna no Tate: Gear 3, ativando-se duas vezes para a criação de uma barreira dupla, com a finalidade de tentar bloquear o avanço de Kenpachi, impedindo, em caso de sucesso, que este se aproxime de Mei. Caso, por qualquer motivo que seja, a barreira falhe em seu objetivo, a morena faria uso do Hiraishin no Jutsu para tentar saltar pelo espaço-tempo até a marcação na kunai que estava sendo carregada por Yohma, ressurgindo ao seu lado. No intuito de evitar a queda-livre, a Sabaku Fuyū seria novamente conjurada, objetivando criar a plataforma flutuante sob seus pés. Assim, se funcional, evitaria também o contato com o solo, e subsequentemente o impacto causado por Kenpachi.

O apelo de Yohma chamaria sua atenção, e em resposta a ele a jinchuuriki estenderia a destra para frente do corpo, comandando uma nova porção de areia, através de duas manipulações Rank-A, a formarem um paredão colaborativo com as defesas levantadas pelo Mizukage e os demais, tentando erguer o muro entre eles e o ataque lançado por Kenpachi, larga o bastante para cobrir toda a área de efeito, ou o máximo possível.

Algo que havia ficado bem claro para Ogosho era que apenas os ataques do martelo de Opus estavam causando dano ao adversário. Trabalhando em cima desse fator, a morena tentaria conjurar o Torii Seal, para que os enormes Portões Torii surgissem logo acima de Kenpachi e caíssem sobre ele, na intenção de prender o sujeito ao chão através de seu fūinjutsu. — Opus, finalize-o! — Ela exclamaria, em caso de sucesso.

---------  ❁  ---------

HP: 3.500/3.500 | CH: 5.400/8.000 | ST 03/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 675/1.500 | CN: 400/400
Areia: 1.930/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
@

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Mere
Heroína
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
9
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:1020*/2040*
ST:03/07
CN:025*/200*
Palavras:762
Allannia detestava entrar em conflitos sem a possibilidade de diálogo, e em nenhum momento conseguia perceber no aniversário uma conduta consciente. “O pior tipo de homem”, mentalizaria, percebendo logo em seguida que os danos do martelo de um martelo poderoso haviam sido eficiente em romper as defesas do oponente e provocar ferimentos no mesmo. Esboçou um breve sorriso de satisfação, mas rapidamente desapareceu de seus lábios. Não estava terminado, pelo menos ainda. A aparição do Hikari aqueceu o seu coração, alimentando as esperanças de um eventual êxito. Confirmou com a cabeça quando as palavras encorajadoras foram ditas pelo louro, tentando reunir mais uma parcela de Energia Natural enquanto aguardava o prosseguimento do embate.

A transformação repentina do adversário, supostamente vista por seus olhos azuis, provocaria calafrios. O mais rápido que fosse possível, tencionaria tecer a sequência de Selos Manuais necessários para a execução de “Bloqueio”, com o objetivo de utilizar os efeitos previamente ativos de seu Seigi no Sho para favorecer a velocidade da execução destes. Não tardou muito para que fosse alvejada, e seu coração começasse a palpitar.

O disparo do adversário era ameaçador, portanto, tentou agir de prontidão para fortificar a cúpula rente de Plasma, com o intuito de conjurar mais duas vezes a técnica defensiva com o propósito de impedir a ofensiva, caso possível. Tentaria reforçar duas de suas utilizações com o poder de seu Senjutsu, pois temia não possuir poder o bastante para sobreviver ao rival.

Caso bem-sucedida, suspiraria aliviada. Vasculhando o campo de batalha rapidamente, ela tentaria obter informações da situação presente, percebendo investidas sendo direcionadas aos aliados. Caso fosse possível visualizar o intento deste de provocar danos ao solo, permaneceria mantendo Meteor ativo, pois desde outrora tentaria estar levitando. Aumentando a efetividade da utilização, caso necessário, ela tencionaria aumentar a altitude para dois metros de altura, com o propósito de escapar de quaisquer represálias.

Após as investidas iniciais, o rival se afastou alguns metros. Teve somente algum tempo para refletir acerca das transformações peculiares e assustadoras dos aliados, exceto o Satan Soul de Nathaniel, algo que ambos tinham em comum. Essa informação mentalizaria, pois desejava eventualmente levantar questionamentos sobre tal similaridade. “Por que não há formas de estar mais poderoso e esteticamente agradável?”, guardaria o comentário para si mesma, vislumbrando a conjectura de mais uma ofensiva.

O disparo era similar ao que tentaria defender inicialmente, embora mais ameaçador. Assentiria ao comando de Yohma, tentando gerar duas Manipulações Elementais de Plasma, com o intuito de reforçar as defesas aliadas com dois painéis de sua Kekkei Tōta. Iria tentar dimensionar ambos na direção apropriada, fazendo-se valer das proporções adequadas à magnitude do ataque. Caso nenhuma das defesas do grupo fossem suficientes, tentaria executar o mais rápido possível uma conjuração do “Doton: Tajū Doryūheki” com o propósito de criar uma fileira de seis paredes de terra, todas com o intuito de minimizar quaisquer danos, caso efetivas.

Caso fossem eficientes em se defender, ou não, Allannia tentaria invocar mais uma de suas raposas, desta vez uma menor, “Kitsunebi”, com o único propósito de aumentar o contingente para caso o combate se estenda. Allannia estava ficando cada vez mais fraca, e o seu Senjutsu estaria desativado após a atualização de suas reservas de Energia Natural, caso executadas. Meteor não duraria mais do que mais alguns instantes, e o futuro parecia nublado em sua psiquê. Em seguida, tencionaria formular uma utilização de seu “Kage Bushin no Jutsu”, com o intuito de criar uma única duplicata, após mentalizar um plano curto e rápido de ataque antes de sua execução.

A impostora tentaria utilizar do “Doton: Moguragakure no Jutsu” para mergulhar na terra, se locomovendo o mais rápido que pudesse dentro dela para aparecer em algum ponto cego do oponente, caso consiga encontrar. Por fim, tencionaria disparar rapidamente uma utilização de seu “Katon: Gōka Messhitsu”, com o intuito de alvejar o rival com uma poderosa torrente de chamas. Enquanto a ação ocorresse, a Allannia tentaria tecer os Selos Manuais necessários para o uso do “Grand Chariot”, objetivando a formulação de um padrão de constelação cinco metros acima das defesas, com o propósito de evitar prejudicar o grupo. Caso conseguisse, diversos canhões de Plasma luminoso iriam viajar na direção do assassino, partindo de uma distância de até cinquenta metros, com o único propósito de provocar o máximo de danos possível.

Opus-sama! Contamos com você— clamou pelo indivíduo, desconfiando que não fosse capaz de ser tão efetiva quanto imaginava. As ofensivas serviriam somente como uma forma de criar uma distração para caso algum potencial ataque derradeiro do aliado fosse utilizado.










Tamamo, a Kayō-sama (Rank-S)
HP: 800/800
CH: 700/700

Osakabe-hime (Rank-S)
HP: 800/800
CH: 700/700

Kitsunebi (Rank-B)
HP: 600/600
CH: 500/500



Clone A
CH: 810/1020
CN: 025/200




Emme



”Aparência”:
”Senjutsu Perfeito”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 OxxAo3l
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 OxxAo3l
ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 KoTLTPg
A besta enlouquecida tentou ferir, tentou matar, tentou dilacerar o time, mas seus movimentos não foram efetivos. Embora em meio a contra-ataques, ele continuava atacando mesmo com ferimentos. Aos poucos, Nate conseguiu o primeiro movimento que parou um momento a besta, mas não durou muito tempo. A força monstruosa de Kenpachi quebrou a prisão de movimentos do Nate. Ele conseguiu resistir aos ataques do humanoide, mas Allania e Mei estavam ali para garantir o movimento final.

Opus de momento deixaria seu foco para proteger apenas os civis. Mas quando convidado por Mei, ele sentiu que precisaria ser útil. Quando o Fuuin entrou em ação, ele socou o ar com seu punho e o som do Hikariton saindo de suas mãos rugiu como um leão poderoso.

CAPSULA DO PODER!
O primeiro golpe acertou. Tentou reagir, mas o fogo de Allania o alvejou novamente. Mas a criatura não parou. Ele resistiu às chamas. Quando ele saltou para tentar atacar os presentes, Opus movimentou seu punho uma vez mais.

RELÂMPAGO DE PLASMA!
Rugiu novamente o leão. Fagulhas de luz começaram a atingir o corpo de Kenpachi. Por fim, Opus lançou o martelo para o alto, aumentando a resistência e a cura presente em uma área de 1 quilômetro. Se movimentou como um feixe, aparecendo ao lado de Allania e notou a posição de mãos, entregue pela nostalgia. Ele soltou meio atrapalhado:

Esse é o grande momento, não é Shion?
Ao lado de Allania como uma dupla, Opus fez as posições de mão. E naquele momento, foi possível sentir mais duas presenças. Era como se a alma de Shion e Katsura estivessem no local. Opus gritou, mas não somente o grito dele foi ouvido. A voz de Katsura, a voz de Shion e o ataque final.

EXTINÇÃO ESTELAR!
GRAND CHARIOT!
E por último, reforçando a força, a voz de Katsura.

AGORA!
O céu foi rasgado pelos dois golpes. Um forte raiar do sol caiu sobre Kenpachi junto à queda do ataque Allania. O inimigo havia sido derrotado.

O tempo passou e o inimigo derrotado, os Hikaris se surpreenderam. Pela lei Hikari, Opus não poderia matar aquele homem, mesmo sendo um criminoso, mas ainda assim o martelo permanecia firme nas mãos do velho paladino.

A luz é mesmo interessante. – disse o velho monge a Opus. – A luz ainda vê em você a mesma dignidade que muitos aqui buscam, mas ela ainda vê em você que você não consegue se perdoar. Esse Shion que você procura, é ele que você busca o perdão, não é?
Opus apenas balançou a cabeça positivamente.

Deixe o martelo aqui. Iremos conjurar uma técnica de localização. No entanto, ela precisa de alguns dias para estar completa, ainda mais agora que tudo aqui não está nas melhores condições.
Opus olhou para o martelo e sorriu.

Infelizmente, ele não me pertence mais. Ele pertence aos Hattoris. – Apontando para Angell, que retornava do local onde o Kenpachi foi obliterado. O outro também morreu. - Essa escolha é dela.
Os monges foram ao encontro dos líderes das outras nações.

Estamos em débito com vocês. – Agradecendo aos heróis, os irmãos Greys e a dupla extraordinária, a visão daqueles quatro juntos demonstrava uma futura formação do time mais poderoso.

Antes de entregar o martelo a Angell, Opus o apontou para Allania e Nate e disse:

Shion havia deixado algo grandioso aqui dentro, porém, ao ser carregado, o poder retornou. Eu acredito que ele ficaria honrado se vocês recebessem uma parte dos poderes dos amigos dele.
Uma luz dourada atingiu o corpo de Allania e Nate, ambos receberam uma parcela de poder, uma bijuu.

Não agradeçam a mim, agradeçam a filha dele por manter o legado do pai vivo, Angell Hattori. – Sorrindo e dizendo: – Agora, eu acertei.




Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oblivion
Meishu Hokage
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 52ejq4s
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 52ejq4s

Durante os seus tempos de Academia Ninja, Nate imaginou como seria enfrentar os ninjas mais perigosos do mundo, ao lado de grandes figuras ninjas da sua época. Anos depois, o momento que visualizava enquanto se distraia das aulas que considerava chata se tornava realidade: ali, o Grey buscava prender Kenpachi com o Kanashibari, e até conseguiu por um tempo, mas a força do inimigo era estrondosa, a ponto dele quebrar o seu jutsu e suportar os golpes dos humanóides de tinta, deixando o carteiro um pouco nervoso, mas não demorou muito para que Allannia e Mei, juntas a Hikari Opus, lançaram uma sequência de ataques poderosos que tonteavam a criatura assombrosa. O homem loiro parou ao lado da Tsuchikage e cada um realizou uma sequência de selos manuais únicas, até que de repente, Nathaniel pode sentir como se não fossem os únicos fisicamente presentes enfrentando Kenpachi, atiçando o jovem de Konoha. Em um determinado momento, ele pode jurar que ouviu vozes bradando nomes de jutsus e gritos de guerra. ── Que foi que houve aqui? Eu estou ficando maluco!? ── perguntou, observando e escutando toda aquela cena, que foi seguida de um ataque devastador que caia do céu e matava aquele criminoso.

Aquilo causou um enorme alívio em Nathaniel, que voltou ao solo na sua forma humana, livre da Satan Soul e do Juinjutsu, colocando as suas duas mãos no joelho e respirando fundo, se erguendo e colocando as duas mãos na cintura e inspirando o ar pelo nariz, passando a mão pelo rosto. Quando recuperou o fôlego, Nathaniel pode ouvir as palavras do monge para Opus, que enfatizava que, de alguma forma, o homem queria se redimir com Shion, indicando que eles deveriam deixar o martelo lá para que fosse conjurada uma técnica de localização. Ele logo enfatizou que a escolha cabia a Angell, não a ele. Nesse momento, alguns monges se aproximaram de Allannia, Yohma e Mei, que eram figuras conhecidas em vários cantos do mundo, agradecendo-os por salvá-los de Kenpachi, o que levou Nate a esticar a perna para trás, numa tentativa de se movimentar para longe do trio. Foi quando os monges vieram falar com ele também, deixando Nate assustado e bem sem graça, a ponto dele esticar os braços com as mãos na altura do rosto, dando uma risada totalmenet desconsertado.

── Que isso, gente, eu não fiz nada. Eles são os grandes heróis, eu sou só um carteiro. ── sua intenção não era se menosprezar, afinal amava a sua profissão e já tentava não fazer pouco de si mesmo. Mas mesmo que tivesse orgulho do que fazia, ainda não se via como um herói, ainda mais alguém no mesmo patamar que aquelas figuras de peso. Todos eles tinham escrito os seus nomes na história, de uma forma que todos eles eram reconhecidos pelos seus feitos. Nathaniel era um jovem de várias histórias, mas nenhuma era de conhecimento do público. Opus então chamou a atenção para si, aproximando-se dele e de Allannia, apontando o martelo para os dois. O rapaz acabou ouvindo do Hikari sobre um poder que estava carregado dentro do martelo e que tinha sido deixado por Shion a um tempo atrás, levando o Grey das Trevas olhar para a jovem que trilhava o Caminho da Luz, depois olhando pra Opus.

O corpo de Nate foi logo atingido por uma luz dourada que tomava conta de cada centímetro de si. Quando a luz se foi, ele estranhou por alguns segundos, olhando pros braços e não sentindo nada. Do nada , o rapaz sentiu um arrepio fortíssimo, e um segundo depois, ele se sentia completamente diferente. ── Puta merda! ── ele ficou com os olhos arregalados, alheio ao fato de que tinha acabado de soltado um palavrão em um local sagrado. Por um instante, o seu corpo parecia pesado demais para ele suportar, num outro, ele sentia algo muito poderoso dentro de si, como um mistério a ser desvendado. ── Ahn… Obrigado. ── agradeceu, novamente sem jeito. Eventos e interações sociais atípicas podiam ser bastante desafiadoras para Nathaniel, tanto que ele acabou olhando para Angell ao ouvir as palavras de Opus sobre como ela preservou o legado do Shion e, depois de uma leve hesitação, erguer a mão esquerda na altura do peito e fazer um sinal de joinha com ela para a Lenda Ninja. ── É… A gente faz o que agora? ── perguntou curioso, colocando a mão na nuca, coçando-a levemente. Não sabia se deveriam fazer mais alguma coisa, ou ir para mais algum lugar. Ele também não sabia descrever como e nem exatamente por que, mas a partir dali, uma grande mudança havia acontecido em sua vida.





CH: 137O/3325HP: 2442/3O5OFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: O1/O6
Informações Gerais:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Mere
Heroína
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
10
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:1830/6750
ST:02/07
CN:000/400
Palavras:1104
A combinação peculiar de técnicas divergiu o misto de emoções sentida em seu âmago. Ao lado de Opus, Allannia concluiria com sucesso o seu Grand Chariot, sendo apoiada pelo louro. A frase peculiar emitida pelo aliado confundiu a mente da Grey, mas não teria sido o bastante para romper sua concentração. O grito do homem possuía inúmeras tonalidades, e quase por um instante se sentiu envolvida numa sinergia inexplicável com o sujeito. Quando as investidas da dupla anunciaram o fim do conflito, a Tsuchikage suspirou aliviada.

Limitou-se a desativar o restante de suas habilidades e técnicas, e retornou suas invocações para o reino destas. Não teve tempo para cerimônias, pois havia utilizado muito de suas capacidades naquele embate. Ouviu a maior parte do diálogo silenciosamente, tímida demais para tecer comentários que pudessem soar inoportunos. Eventualmente, o Hikari dirigiria a palavra ao grupo. Corou com o comentário, era uma ocasião extremamente rara em sua vida. Pouquíssimas vezes se se sentiu relevante, muitas vezes por conta de sua impotência intrínseca.

Apenas fiz o que era certo — Allannia murmurou, desviando o olhar.

Não tardou para que ambos Grey se tornassem o centro das atenções, se sentindo ligeiramente incomodada em ser citada ao lado do sujeito, embora estivesse se esforçando para deixar a rixa de lado em nome do que havia estipulado outrora para o mesmo. Após oferecer os poderes peculiares dos amigos do Shion, veria Opus disparar em sua direção um feixe luminoso. Uma sensação indescritível percorreu cada centímetro de seu corpo, mas quando a ação esteve solvida, não soube discernir apropriadamente o que estava de diferente em seu ser. Sabia que algo de relevante havia acometido sua persona, mas precisaria de algum tempo para compreender os significados em sua totalidade.

De todo modo, não conseguiríamos sem você, Opus-sama — Allannia sorriu, fazendo uma breve reverência respeitosa — Serei eternamente grata. Afinal, não podemos esquecer dos aliados com quem batalhamos lado a lado, certo? — a pergunta era retórica, mas se sentiu na condição de fazê-la. Valorizava o auxílio de terceiros, embora muitos vezes não estivesse disposta a realizar tais feitos — Mas agradecerei a ela, sim! Jamais estaria aqui se não fosse o anúncio da Expedição, e aparentemente fiz a escolha certa — tímida, ela simplesmente focalizou os olhares nos próprios pés. Se prosseguisse com o diálogo, rapidamente começaria um fraseado inteligível, como de praxe.

Allannia decidiu voltar suas atenções para o primo. Por alguns segundos esteve em silêncio, selecionando suas palavras. Ambos haviam sido presenteados com uma dádiva como recompensa por seus feitos, e considerando o parentesco de ambos, julgou que fosse adequado conversar com o rapaz sobre a situação. Ele aparentou estar tão confuso quanto a própria Allannia, a tal ponto que decidiu tomar alguma iniciativa. Desferiu no ombro do Carteiro, dando-lhe um sorriso amigável improvisado.

Agora nós vivemos. Há mais algo a ser feito? — ocultou o risinho com a destra, se esforçando para encarar o semblante do moreno com seus olhos azuis. Dada a circunstância, estavam tão brilhantes quanto duas safiras. Sempre se sentia feliz consigo mesma quando vencia uma batalha, como se uma chama fosse acesa em si — Hoje todos nós demonstramos heroísmo, mesmo você, Carteiro. Orgulhe-se de seus feitos, mas tenha cuidado. Não se esqueça que você é um Grey de... — quase prosseguiu com as distinções torpes, decidindo meramente improvisar uma interrupção — Konohagakure. Tenha cuidado com a Satan Soul, minhas experiências com a transformação não são tão boas, mesmo estando completamente controlada. Caso deixe os sentimentos dominarem sua essência, toda a experiência e domínio de Plasma serão irrelevantes — cruzou os braços, agindo minimamente birrenta. No fundo estava incomodada com o fato deste possuir capacidades parecidas com as suas, afinal, por mais que se esforçasse ainda se sentia no dever de tentar ser melhor que ele. Era seu propósito tornar a disputa saudável, contudo — Lutamos lado a lado, e você foi bem. Acho que oficialmente posso chamá-lo de aliado a partir de agora, e posso ter certeza de que poderemos desenvolver uma amizade. E somente isso — esclareceu previamente, pois temia ser importunada por cartas de amor inconvenientes. “Já me basta ler as sobre diplomacia”, ironizou mentalmente, antes de se afastar deste após ouvir sua resposta, seja qual fosse.

Seus passos seguintes seriam direcionados rumo Mei Ogosho, intentando um abraço caloroso na morena. Estava emocionada por ter sido capaz de coordenar um ataque ao lado dela, mesmo que auxiliada por Opus, e tendo ele como peça central. Acostumada a ser defendida e um estorvo para a veterana, Allannia sentia a inovação de ter sido relevante alguma vez. Gravaria na memória tal acontecimento, se esforçando para não deixar cair lágrimas na frente da Superior a Kage.

Pela primeira vez não tão incompetente ao ponto de precisar ser salva — murmuraria, efetuando um sorriso singelo em seus lábios — Foi bastante divertido combinar ataques com você, Mei-sama! Obrigada por confiar em mim naquela hora, quando criei a investida de terra. Mesmo que não tenha funcionado, foi especial pra mim. E esse ataque final também. Tudo. Mas ainda acho você muito rude, e me assusta bastante — ela confessaria por fim, desfiando o olhar na sentença decisiva. Após respirar fundo, encerraria o curto diálogo com uma sentença no mínimo duvidosa — Você continua bonita, mesmo quando se transforma no bicho estranho.

Allannia se afastaria após as alegações, rumando por fim até a silhueta de Yohma, caso possível. Mantendo distância para prevenir eventuais problemas, selecionaria as palavras mais adequadas para a tentativa de diálogo, mantendo os olhos fixos no semblante do Mizukage.

Eu estava tímida e afetada demais para comentar, mas acho que tenho uma opinião sobre sua resposta agora. Os fins podem justificar os meios se for pelas pessoas que nos importamos. Decidi deixar de lado minha obrigação de Kage para conhecer uma Lenda Ninja, e tive a oportunidade de batalhar ao lado de pessoas poderosas. Esses momentos, e tantos outros, para mim é justiça. Quando eu me sinto bem, e as pessoas ao meu redor também, sinto que fiz algo justo. Foi o que eu aprendi de novo nesse pouco tempo, e tantas outras coisas — ela se afastaria após a resposta.

“O importante é estarmos ao lado de quem gostamos. Principalmente se for um bom amigo”, guardaria o comentário para si própria, pensando no que viria a seguir. Estava curiosa para saber o desenrolar da situação, e agradecer pessoalmente a Angell, conforme sugerido por Opus. A presença da veterana motivou a sua participação na operação, mesmo que estivesse igualmente satisfeita em desfrutar de tais aventuras ao lado dos demais. Para uma mulher introspectiva, Allannia estava recebendo doses de sociabilidade em demasiado.

E para ela, isso era bom.




Emme



”Aparência”:
”Senjutsu Perfeito”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 1LVbevk
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 1LVbevk

X.

As transformações se desfizeram vagarosamente, conforme a vitória no embate era anunciada. Primeiramente os traços do Senjutsu se esvaíram, sendo seguido pela besta. Acompanhou todo o desfecho daquela luta como um espectador em proximidade aos acontecimentos, orgulhoso tanto da vitória, quanto do desempenho da aliada da Pedra que finalmente obtinha seus momentos de glória. Avaliou todas as características do poder tanto dela, quanto de Opus, além das ações dos demais presentes que culminava em um resultado completamente positivo. Dessa vez, sem foco para Yohma que simploriamente aceitou a condição de defensor, verificando de soslaio a condição que todos se encontravam, principalmente a companheira. Felizmente, estavam todos bem.

O excesso de pompa, mais uma vez, por mais que incômodo, não projetava algo diferente no semblante. Seus orbes arroxeados permaneceram ativos, desativados apenas no momento que se deu conta da utilização passiva. Levou ambas as mãos aos seus olhos como consequência, escutando o diálogo e assentindo aos agradecimentos dos monges. “Talvez ele nem tivesse se empolgado para um embate se não estivéssemos aqui”, pensou consigo mesmo, obtendo a concordância emitida pelas narinas da besta de oito-caudas que bufava em resposta. Imediatamente, percebeu que Angell também retornava ao ambiente, tendo sucesso em sua empreitada. O mancebo observou a movimentação de todos e a luz que cobria as silhuetas de ambos os membros do clã Grey, aproximando-se de Opus para cumprimentá-lo com um movimento positivo de sua cabeça.

Obrigado pela ajuda em combate. Mesmo que sem palavras diretas ou sequer sendo a sua intenção, você conseguiu iluminar a minha mente sobre outras coisas. — disse. Yohma fitou a palma de sua destra, ponderando se devia cumprimentar o membro do clã Hikari, mas antes mesmo de completar o gesto, desistiu da ideia. Concluiu, portanto, com um gesto de cabeça, virando-se ao carteiro, outrora banhado pela luz. — Vi suas ações no campo de batalha e possui bastante talento. Não sei se trabalha exclusivamente para a Folha, mas se não for o caso, contratarei seus serviços em prol da Névoa. Não possuímos muitos carteiros de ofícios, e certamente nenhum deles é tão capacitado. — emitiu as palavras de forma calma e vagarosa. Talvez ele precisasse de um vocábulo amigo após as duras palavras de Allannia que excluíam qualquer possibilidade de algo mais.

Com as mãos nos bolsos, observou o desenvolvimento do diálogo entre Allannia e Mei, ponderando quais seriam os comentários posteriores da Ogosho acerca da Sombra da Terra. Ambos seus mestres, Noboru e Mei, eram seres criteriosos e de difícil convivência, mas que prezavam pelo desenvolvimento de seus alunos. A garota poderia não ser uma aluna direta da mais velha, contudo, presumiu que ali existiria algum mínimo sinal, mesmo que internamente, de orgulho. Por fim, acompanhou a aproximação que ressaltava o assunto dos momentos anteriores, ainda na fogueira. Os orbes do rapaz foram levados aos céus, ponderando sobre o que Allannia intentava dizer e, diferentemente de qualquer postura, sua única reação foi um mínimo sorriso no canto dos lábios. Para ela não faria o mínimo sentido, mas a si, completamente.

Sim. Eles justificam. — murmurou. — Pela nossa liberdade, todos os meios são justificáveis, independente daqueles que venham a se opor. — finalizou, recordando-se de tudo o que havia visto naquela incursão. Uma interpretação peculiar, mas com uma conclusão inesperada. Finalmente, aproximou-se de Mei em passos vagarosos, colocando um dos braços sobre os ombros da companheira, enquanto aguardava o desenvolvimento da cena.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 7550/9000 — ST: 02/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 2250/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Giphy-downsized-large
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Havia muito para Angell processar. Enquanto mantinha os eichenwaldianos e suas vendas seguros das investidas ensandecidas de Kenpachi, não conseguia se atentar a alguns dos detalhes da batalha que seus companheiros também travavam. Porém, com o sumiço de seu oponente e o alívio de seus protegidos, e podendo voltar para perto de seus aliados, ela notou estranhices demais lhe cercando, todas ao mesmo tempo.

A começar por Opus, que, mesmo em um estado deplorável sabe-se lá por que, corria ao seu encontro e lhe devolvia seu Seigi no Hanma embebido em luz; passando pela reação do martelo ao seu toque e à revelação de Opus, que expeliu poder na direção de Allania e de Nathaniel, presenteando-os em vez de feri-los; e finalizando com a não presença de qualquer mínimo resquício de Kenpachi por ali também; Angell não sabia sequer ao que se prender primeiro. Ao menos a vitória parecia ter deixado não só os combatentes, mas também os locais felizes, acima ainda de aliviados. ...apesar de todos os pesares: além da destruição parcial de Eichenwalde, dos injuriados e dos feridos – falando principalmente do próprio Opus –, a busca por Shion sofreria mais um grande atraso. E não haveria nada que a azulada pudesse fazer quanto a isso.

Ao menos, ainda carregava consigo os ideais de uma “amenizadora de dores”, por assim dizer. Então abandonou suas defesas e fortificações pessoais para externalizar e expandir somente seu chakra medicinal, e, com ele, envolveu o corpo – agora mais horrendo que nunca – de Opus. Aproximou-se de um monge qualquer daquelas terras já não mais tão repulsivamente fantasiosas e entregou seu martelo a ele. E se voltou aos seus aliados de incursão outra vez.

– Não consigo expressar quanta gratidão eu sinto por ter sido acompanhada por pessoas como vocês. – a azulada comentou. – Se quiserem dar continuidade a essa missão, serão muito bem-vindos a qualquer momento e em qualquer localidade; basta se encontrarem comigo ao longo do caminho.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 OxxAo3l
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 OxxAo3l
ExpediçãoGelo e Fogo  
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 KoTLTPg
Com a vitória, agora era o momento de comemorar. Regados de muita festa e bebida, o povo da Luz celebrou a vitória. Dias se passaram e então o foco retornou ao martelo.

Senhora Angell, saiba que ele está seguro aqui - disse o monge a Angell. - E vocês, meus jovens corajosos, saibam que a casa dos Hikaris está sempre aberta a vocês. Caso algum de vocês deseje visitar esse lugar ou sentir que seu coração os leva para um caminho que não gostaria, nos procurem e busquem conselhos.
Opus, mais uma vez, tentava conquistar o perdão de Angell. Insistia em suas desculpas, falava o quanto sentia muito, o quanto lamentava. Mas quando Angell ia se irritar novamente, uma aura de chamas explodiu em seu corpo, acompanhada de uma voz de uma mulher saindo irritada.
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 9769c891d0ed6365498ecb5f3e622036
JÁ CHEGA! - exclamou a aura, tomando forma de uma mulher. - Você é chato pra caramba, Opus. Eu estive escondida por meses, ouvindo suas besteiras e piadas, mas você é inacreditável! - Era Katsura Grey.
Ela virou-se para Angell e sorriu para ela. - Oi, meu amor, já te explico tudo. - e voltou sua atenção para Opus. - Lá está você chorando, se lamentando, se rastejando, querendo perdão. Pelo amor de Deus, cresça. - Ela olhou para os outros que acompanhavam na missão e sorriu para eles. - Olá, crianças! - Fechou a cara novamente e voltou-se para Opus, que finalmente conseguiu dizer algo. - Katsura!? Como? - Katsura apontou o dedo na cara dele, que foi afastando para trás até tropeçar e cair. - Meu plano era ficar escondida até encontrar Shion, mas ninguém aguenta três dias de você chorando magoa. Você quer perdão? Então faça por merecer. Meu marido dá trabalho, Deus sabe como eu sei, mas ele ama seus filhos e sua família acima de qualquer coisa, e não fica choramingando como um bebê. Então, pare com essa porcaria, levante-se e tome uma atitude. Sacou?
Enfim, Katsura se acalmou, Opus levantou-se com cara fechada e perguntou a ela: -Como você chegou aqui?-
Ela fechou a cara para ele novamente. - Eu não tenho que te explicar nada - , e voltou-se para Angell e seus amigos. - Sei que vocês têm muitas perguntas, mas estamos aqui pelo mesmo motivo: Shion. - Ela olhou para Angell com um sorriso sem graça e coçou a cabeça. - Você me perdoaria se eu dissesse que estou aqui há alguns meses... Hehehe... hehe... he. -
Hakurei cochichou para Angell: - Ela é bem diferente da Katsura que eu conheço. -




Katsura explicou que, embora poderosa, não conseguiu localizar Shion. Ele se protegeu e se ocultou, e pelo visto, a melhor estratégia agora é localizá-lo através do martelo, que ficaria na Terra da Luz aguardando. Angell tinha muito a conversar e perguntar para sua mãe, e eles ficariam por lá também. Os demais ficariam livres para ficar ou ir embora.




Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Scre1755
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oblivion
Meishu Hokage
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 52ejq4s
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 52ejq4s

Os dias se passaram em Eichenwalde, e ao invés de viagens longas e batalhas acirradas, Nathaniel teve a oportunidade de participar das festividades que sucederam a batalha contra Kenpachi. Ele estava muito alegre, e não conseguia esquecer das palavras de Allannia. Volta em meia, em meio as festividades, o Grey se lembrava dos seus conselhos em relação a Satan Soul e como ela o considerava um aliado, e também um potencial amigo, e “somente isso”, nas palavras dela, não entendendo muito bem porque ela precisou enfatizar tal coisa. Ele concordava com as suas palavras e também agradecia as suas palavras, dizendo que tinha sido uma honra lutar ao lado dela. Também se lembrou dos elogios do Mizukage, que elogiava a sua performance e dizia que poderia vir a contratar os seus serviços, o que fez Nathaniel agradecer a Yohma os elogios, retribuindo-os e demonstrando, com palavras calmas, toda a sua admiração pela Sombra da Névoa, assim como também para Mei Ogosho. Ele também lembrou da gratidão expressa por Angell, que os convidava para darem continuidade a missão de encontrar Shion, algo que Nate aceitou de prontidão.  Aqueles diálogos ficariam marcados na mente de Nathaniel por toda a vida, afinal tinha sido menosprezado a vida toda por pessoas que não tinham metade das habilidades e da reputação de pessoas com quem ele viajou.

[...] O dia em que finalmente receberiam alguma resposta dos monges tinha chegado. Nathaniel acompanhou o grupo até o local onde o martelo estava. O monge dizia a Angell que o item estava seguro ali, se dirigindo ao grupo da expedição e lhes agradecendo pelas coisas que eles fizeram, revelando que a casa dos Hikaris estava aberta para eles, coisa que fez Nathaniel sorrir. ── Se os dias forem animados como foram os últimos, eu vou acabar juntando dinheiro para vir morar aqui. ── não era como se não tivesse cogitado a possibilidade, afinal, ele era melhor tratado em Eichenwalde do que mesmo em Silvermoon, a sua terra natal. Ele olhou para Opus, que logo passou a pedir o perdão de Angell por um tempo, quando algo saiu de seu corpo de repente, fazendo Nathaniel arregalar os olhos e até mesmo colocar os braços na frente do corpo instintivamente. De repente, uma figura ruiva apareceu de forma astral, começando a esbravejar contra Opus e tratar Angell com doçura, deixando Nathaniel confuso. Quando ela se virou e cumprimentou o grupo, Nathaniel apenas acenou com a mão esquerda.

Quando Opus a chamou pelo nome, ele olhou instintivamente para Allannia, pois se tratava de uma parente direta deles, depois olhou para a aura da ruiva, que dava uma chamada firme no cavaleiro Hikari. Depois disso, ela foi capaz de explicar ao grupo o que tinha acontecido, dizendo que não tinha encontrado Shion, pois ele tinha se protegido. A partir daquilo, ficava claro que a missão não tinha sido completamente em vão, pois havia sim uma maneira de encontrar Shion. Nathaniel queria muito ficar em Eichenwalde e aproveitar tudo que aquelas terras tinham a oferecer, mas ele também tinha a sua própria caçada pessoal, e os objetivos a serem cumpridos.

── Eu queria muito ficar e poder conversar mais com vocês, principalmente com a Katsura. Eu desejo muito encontrá-la pessoalmente um dia, para saber mais sobre o nosso clã. É meu desejo acabar com todo esse ódio entre os dois lados do clã. ── o Grey diria para a Katsura, se tivesse oportunidade. Mesmo não sendo um gênio das interações sociais, acabou imaginando que Angell tinha muito mais a conversar com Katsura do que qualquer pessoa ali. ── A todos vocês, foi uma imensa honra viajar a batalhar ao lado de ninjas tão poderosos. Eu ficaria mais aqui para esperar por mais respostas de Shion, mas eu também estou envolvido em uma outra operação que é muito importante para mim… Mas não contem pro Tay, o novo Hokage.  ── sem querer, Nate acabou contando mais do que devia sobre a sua “jornada secreta”, ficando um pouco sem graça a ponto de coçar a nuca e desviar o olhar. ── Enfim, espero poder lutar junto a vocês mais vezes, e até que esse momento não chegue, eu darei o meu melhor para ficar mais forte e poder ajudá-los, se eu estiver vivo até lá. Quando souberem mais sobre o paradeiro de Shion ou se precisarem da minha ajuda para qualquer coisa, podem enviar uma carta a mim. A resposta chegará mais rápido do que o normal. Até breve. ── ele acenou para todos. De repente, a expressão em seu rosto mudou. Diante das lembranças de todas as missões e batalhas que esteve presente contra um inimigo poderoso e sombrio que tentava destruir a ele e os seus amigos, ele ficou com uma expressão levemente sombria e determinada. Era um shinobi com a sua própria jornada.

Nathaniel acenou para todos e se despediu do grupo, caminhando em passos lentos para a saída daquele local. Os últimos dias com aquele grupo tinham sido extremamente incríveis e radiante, e não sorria tanto desde antes do Arrebatamento. Havia cantado e dançado bastante, além de beber e conversar com todo mundo que lhe dava atenção. Ele ajeitou a mochila em suas costas e a bolsa de cartas ao seu lado, parando na porta do local, sentindo uma leve brisa bater em seu cabelo, aspirando o ar limpo daquela terra. Com certeza sentiria saudades daquele lugar, mas não poderia viver naquele território maravilhoso para sempre, não enquanto as pessoas que ele se importava estavam em perigo.

A partir dali, Nathaniel buscaria por informações que o levasse a saída de Eichenwalde, procurando por um barco ou qualquer outro modo de voltar para Konoha.
Era a hora de voltar para a sua vida normal.




CH: 3325//3325HP: 3O5O/3O5OFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O6
Informações Gerais:

_______________________

[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Mere
Heroína
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
11
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:1056
Allannia assentiu para a resposta de Yohma Uchiha, sentindo em seu âmago uma confirmação particular que também era de seu anseio. Ela não queria nada além do consentimento para o que faria em seus próximos passos, e não iria temer seguir o caminho proposto por Opus. “Vivi tempo demais em minhas máscaras. É o momento de ser quem eu realmente sou. Allannia, do Clã Grey, uma descendente do mais puro sangue de Silvermoon. É o momento de reclamar os direitos de minha linhagem”, mentalizou, incapaz de conter o sorriso que era projetado de seus lábios. Após isso, assistiria a cena intrigante envolvendo Angell e Opus, fascinada pela técnica curativa utilizada por ela.

Que incrível! — Allannia exclamaria, encantada. Seus olhos azuis cintilaram ao ver tal capacidade sendo executada — Não consigo sequer fazer metade disso. Preciso estar muito próxima para fechar ferimentos ou revitalizar alguém. Um dia quero ser tão boa quanto você, Angell-sama. Prometo que tentarei, e a farei ter orgulho de mim. — Pôs o punho em seu peito, determinada. O sorriso confiante de Allannia exaltava sua postura, conferindo a mesma alguma credibilidade em suas palavras. Ela definitivamente tentaria ser melhor, mesmo que isso significasse arriscar sua própria vida. — Pode contar comigo para suas próximas aventuras. Tenho certeza de que a verei mais cedo do que imagina. — sorriu-lhe, embora sentisse o semblante enrubescer — Obrigada, Angell-sama. Não a esquecerei jamais. — removeu a flor que estava em seus cabelos, presenteada por uma criança de Eichenwalde, e ofereceu-lhe timidamente.

Allannia ouviria as palavras da Lenda Ninja antes de se afastar, satisfeita consigo mesma. Ela se sentia uma mulher melhor naquele instante, e seria eternamente grata pela expedição ter proporcionado tanto progresso em sua psiquê.

(...)

Allannia aproveitou as festas, e não teria vergonha alguma de desfrutar do tão estimado hidromel. Obteria um traje apropriado para as festividades, embora inicialmente se sentisse incomodada por ser ousado em demasiado. Alguns mercadores teriam convencido a Grey que uma guerreira deveria ser corajosa no campo de batalha e em suas roupas, e nisso, teria aceitado a sugestão.

Dançou com populares após se embebedar e participaria de jogos diversos, agindo como se fosse uma adolescente a todo instante. Após passar a juventude escondida nas muralhas de seu Palácio, era uma oportunidade única para a Grey preencher as lacunas deixadas em sua vida.

Os dias se passaram rapidamente, quase não percebeu a passagem de tempo. Acompanharia o grupo para participar das questões que interessavam a todos naquele momento: os rumos do martelo.

Allannia assistiria intrigada a cena que teria ocorrido tão rapidamente que sequer pôde compreender o que estava vendo. Após o prenúncio de uma discussão entre Opus e Angell, cujo qual insistia em obter desta o perdão, uma aura flamejante peculiar fora manifestada no recinto, tomando forma de mulher após alguns instantes.

Possuindo uma autêntica piromania, contemplar tal acontecimento seria um deslumbre para seus olhos. Teria presenciado a aparição da mulher encantada, deduzindo ser a suposta Katsura Grey, a mulher mencionada por Opus. Ciente de que era sua rainha, realizou uma rápida reverência, demonstrando todo o seu respeito pela autoridade. Sua família havia servido os Reis de Silvermoon no passado antes de serem exilados, e não teria esquecido a tradição milenar recontada entre seu ramo familiar com muito orgulho.

Estarei a seu serviço para o que precisar, Vossa Graça — Allannia teria dito, ouvindo sua explicação sobre a dificuldade em obter informações acerca do paradeiro do Shion — Se é a vontade de minha Rainha, estarei disposta tanto em ajudar Vossa Graça quanto Angell-sama caso precisem de auxílio. Por enquanto, acho que seja apropriado deixá-las desfrutar de seu reencontro. — Allannia voltou-se para a azulada em seguida, convicta — Sempre que precisar, basta me convocar. Estarei sempre disponível para servir seus propósitos. Realizei meu sonho de batalhar ao lado de uma Lenda, e irei me orgulhar bastante de ter me concedido essa honra. — timidamente, se afastou deles, acenando timidamente para Opus e Hakurei numa despedida.

Assistiria a partida de Nathaniel Grey, mas antes que fosse, daria um soco leve em seu braço. Tímida, não olharia diretamente nos olhos deste, mas daria suas últimas palavras:

Vá na sombra, Grey de Trevas. Vê se não morre antes de me assistir ser uma das melhores Iryō-nin do mundo. — apontou o polegar para si própria, antes de ceder um sorriso confiante.

Após a partida deste, iria direcionar seus passos até Yohma Uchiha, tradicionalmente constrangida e corada. Assim como a própria Angell, o Mizukage era um de seus ídolos, assim como a própria Mei Ogosho. Morderia o lábio rosado antes de falar, evidentemente nervosa. Não iria somente se despedir, pois havia decidido algo que mudaria sua vida a partir daquele ponto.

Yohma-kun, preciso dizer-lhe uma coisa antes de partir. Devemos ser livres, e foi isso o que eu decidi ser. Espero que algum dia você também consiga se libertar. — os olhos da Grey se encheram de lágrimas; era a primeira vez que quase chorava em anos. — Não quero ser uma boa garota, nem viver atrás de montanhas e muralhas como uma covarde. Eu odeio os shinobi e essa sede incansável por guerras, morte e dor. Quero ser alguém que limpa as lágrimas daqueles que mais sofrem nesse mundo por causa dos ninjas, e quando falarem que são inúteis, serei eu quem direi a eles que não é verdade. — ela apontou o dedo para o horizonte, onde esperava que seu lar estivesse.— Sou a maior inimiga desse sistema, e eu vou deixar que acabem com ele. Entende? Eu sou a pior garota do mundo. Não quero esconder isso de mais ninguém. — limpou as lágrimas que ameaçavam cair com as costas da mão, e se afastou. Antes de ir, ouviria as palavras deste, mas independentemente do que fosse dito optaria por seguir em frente.

Acenou para Mei Ogosho, e seguiu seu rumo. Não sabia se a dupla iria se orgulhar da verdadeira Allannia, ou iriam preferir se ela continuasse mentindo para si mesma. Estava cansada de viver um estilo de vida que não condizia com sua personalidade, e faria de tudo para ter uma vida da qual sinta orgulho no final. Não era mais uma questão de ser Allannia, Tsuchikage, Kunoichi ou Grey; ela queria se sentir viva. Com isso em mente, partiu rumo ao seu lar, preparada para a longa jornada que teria pela frente. Literalmente.










Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 1LVbevk
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris - Página 3 1LVbevk

XI.

O rapaz manteve-se inerte no posicionamento, apenas se movendo quando julgou necessário. Escutou as palavras de Angell, assentindo ao comentário para indicar que concordava com seus termos. Embora houvessem alcançado parte do objetivo principal da incursão, ainda estavam longe do resultado final, e mesmo seus desejos pessoais para ter se juntado ao grupo permaneciam distantes. — Foi um prazer lutar com todos vocês. Quando precisarem, sabem onde me encontrar. — disse a todos, fitando principalmente a Lenda Ninja e o colega de clã, que sempre a acompanhava. Por fim, ajustou o manto, gesticulando para que Mei o seguisse, enquanto afastava-se para aguardar o resultado e, momentaneamente, descansar.

(...)

Os dias seguintes foram de festividades. Deixou o estresse de lado, aproveitando para treinar com a aliada, festejar e também pensar sobre o futuro. Ainda que aquela fosse uma vida agradável, no segundo dia não conseguia apenas esquecer-se de suas responsabilidades. Pensou sequencialmente sobre a Névoa, o estado do local e também sobre a manutenção do vilarejo. Ademais, sobre a necessidade de novas estruturas e o desenvolvimento particular de sua casa e as colônias, embora os devaneios sobre Danketsu persistissem. Cada vez mais pensava se devia continuar naquela posição, segurando o artefato entre os dedos e também representando a população. Vez ou outra se questionava sobre suas motivações, externando pontos de interesse que não envolviam sua atual condição. No fim das contas, as palavras de Opus e a validação de Allannia se mostravam importantes. Toda aquela expedição o havia despertado perguntas, ainda que sem respostas. Precisaria, simploriamente, continuar avançando até que alcançasse o final objetivado.

Por fim, o grupo foi convocado mais uma vez, tendo o martelo como foco. Assentiu aos agradecimentos dos monges, tentando diluir a maior quantidade de informações vindas daqueles dias. O que não havia mudado, eram as tentativas de Opus para obter o perdão de Angell, interrompidas pela emanação de uma aura completamente diferente, similar a chamas. Em seguida, a aura tomou a forma de uma ruiva, chamada de Katsura enquanto colocava o membro do clã Hikari contra a parede. Recordou-se do nome que estava presente na história do indivíduo, e pela forma como o homem era repreendido, Yohma concluiu que não devia se meter no assunto. Portanto, apenas escutou a todos os acontecimentos, esperando seu momento de despedir-se.

Acenou em resposta a Nathaniel, ouvindo também a despedida de Allannia. Deixou que Mei fosse a frente em sua despedida singela, colocando-se como o último a fazê-lo. O rapaz observou a todos e fez um breve cumprimento. — Opus, Hakurei, Angell e você também, Sra. Katsura. Sempre que precisarem, entrem em contato. Ainda preciso resolver minhas pendências como Sombra da Névoa, e outras que envolvem uma caçada à minha cabeça, no entanto, tentarei ao máximo participar da próxima jornada. — e virou-se a Opus. — Quero agradecer principalmente a você, homem da luz. Você me mostrou coisas que eu não imaginei que poderia ver um dia. — tornou a mudar a direção do seu olhar, dessa vez, à Angell. — Ainda há muito a ser explicado sobre nossa conexão, Angell, mas estou satisfeito de tê-la ouvido. É uma mulher sábia, e conseguiu me trazer discernimento em um momento de fraqueza. Obrigado. — agradeceu, afastando-se enfim.

Durante a caminhada, notou a presença de Allannia. Seus globos oculares tornaram-se arroxeados, conforme a ativação do Rinnegan, haja vista que não faria outra viagem demorada pelo mar. De toda forma, percebeu o rosto corado da menina, suspirando vagarosamente. Havia lutado bastante contra aquela maré nos últimos dias, mas momentaneamente deixaria o mau humor contagiante de lado. Escutou cada trecho do que a Grey lhe dizia, acompanhando a visão do horizonte. Sentiu o vento soprar seu cabelo, e então o silêncio. Ignorou as lágrimas. — Aos poucos você compreende o que busco. Eu também desejo a liberdade, dos meus e dos próximos. Por muito tempo vivemos sob esse sistema, e somos as maiores vítimas dele. — respondeu em um tom calmo. — Eu sei que nunca irão desistir, mas preciso continuar avançando. O mesmo vale a você. Irá carregar esse fardo pelo resto de sua vida, e talvez esteja bem em viver dessa forma, mas eu não estou. Durante essa incursão, percebi que buscar aceitação, dignidade, ou até mesmo impedir meus planos pelo temor das consequências e os métodos, é apenas uma forma de limitar meu avanço. Mesmo com tanto poder, você ainda está a minha frente. — o Rinnegan concentrou-se na garota. — Pois enquanto não aceitarmos quem somos, nunca seremos livres. Lembre-se das minhas palavras na Chuva. Desde aquele dia, nada mudou. — concluiu, simplista.

Ao notar a partida de Allannia, Yohma apenas assentiu a Mei, tocando o ombro da mais velha. Imediatamente, um vórtice surgiu no ambiente e, através do Kamui, ambas as silhuetas partiram em retorno à Vila Oculta da Névoa.


Leia as considerações:
HP: 4300/4300 — CH 6550/9000 — ST: 03/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 2250/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido