NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_lcap[ONE-POST] HUMAN BODY Voting_bar[ONE-POST] HUMAN BODY Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ONE-POST] HUMAN BODY SiKFNZx
[ONE-POST] HUMAN BODY SiKFNZx
HUMAN BODY

HP: 3175/3175 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
 Pouco antes de chegar ao porto, a Jonin voltou a colocar a bandana presa na testa e logo uma mulher que parecia estar bem machucada se aproximou de Nezuko. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, suas roupas sujas de barro e um pouco de sangue, e por todo seu corpo havia machucados, eles não era tão profundos, mas ainda sim pareciam doer bastante. A Hyuuga olhou para a mulher um pouco desconfiada, era uma inocente ou fazia parte da facção que a pouco tinha derrotado?

-O que quer? - perguntou um pouco seca.

-Me ajude, por favor - a mulher falava - meu povoado foi atacado e todos estão machucados.

-Os criminosos ainda estão lá? - Nezuko perguntava.

-Não, mas temos muitos feridos e apenas uma médica pra todo mundo - a mulher voltava a falar.

-Eu vou te acompanhar, não sei como vou ser útil, porque não sei nada sobre cura, mas tentarei ajudá-los - a Hyuuga falava enquanto começava a acompanhar a mulher - a propósito, me chamo Nezuko.

-Obrigada! - a mulher respondia aliviada - eu me chamo Akemi - revelava o nome após escutar o da jounin enquanto andavam em direção ao pequeno povoado.

Poucos minutos foram necessários para que as duas chegassem ao destino. Logo ao se aproximar, Nezuko observou a bagunça que os criminosos tinham feito no local, casas quebradas, barracas da pequena feira todas destruídas, o pequeno hospital todo depredado. Enquanto andavam, a menina podia notar que as ruas não estavam movimentadas, provavelmente toda a população do local tinha sido ferida. "Porquê eu não vi isso?", se perguntava enquanto ainda acompanhava a mulher e logo em seguida entrava no hospital, ou pelo menos no que tinha sobrado dele.

-Aika! - Akemi chamou e a única mulher que não estava ferida, virou para ela - trouxe ajuda, uma kunoichi de Kirigakure - completava enquanto as duas se aproximavam da médica.

-Eu não sei nada sobre jutsus curativos, mas tenho certeza que posso te ajudar de alguma forma - Nezuko falava logo assim que Akemi terminava de falar.

-Tudo bem - a médica sorria - é ótimo ver que tem alguém pra ajudar, agora você já pode descansar, Akemi. Também está ferida e precisa de cuidados - falava olhando para a mulher obedecer e ir se sentar no chão. Ao levar o olhar para Nezuko, não pôde deixar de notar os ferimentos que a mesma tinha - mas você também está ferida! Foi atacada pelos bandidos também?

-Não se preocupe, primeiro vamos cuidar dos civis, é só um pequeno machucado, eu aguento - a Jonin voltava a responder - o que precisa que eu faça?

-Esses shinobis, sempre se fazendo de durões - Aika respondia enquanto balançava a cabeça negativamente - mas tudo bem, se você prefere assim, que seja - completou enquanto olhava em volta - atrás desses destroços, tem uma sala com insumos, preciso que você os traga para cá.

-Certo, tem alguma outra forma de entrar lá? - a Hyuuga perguntou ao perceber que os destroços tapava toda a passagem que estava visível - é meio perigoso desabar o restante em cima dos feridos caso eu tente forçar a entrada por aqui.

-Tem uma grande janela do lado de fora, na parte de trás do hospital, que dá nessa sala aí - a médica falava depois de passar poucos segundos pensando na resposta.

-Certo, já volto - a Hyuuga falou para logo em seguida voltar a sair do hospital e dar a volta na construção, não demorando a achar a janela mencionada pela mulher.

Após tentar abrir, Nezuko percebeu que a janela estava trancada e sem outra opção, bateu com o cotovelo no vidro da mesma para que ele se quebrasse e abrisse passagem. Antes de dar continuidade, tirou uma kunai da bolsa de armas e foi limpando os cacos que tinham ficado para não correr o risco de se cortar, não queria dar mais trabalho para a médica do que ela iria ter. Após ter se certificado que não tinha ficado nada que pudesse cortá-la, a Jonin pulou pela janela e entrou na sala.

O local era uma típica sala de hospital, os pôsteres presos nas paredes chamaram sua atenção. Um deles tinha o desenho de um coração humano cortado na metade para que o lado de dentro pudesse ser visto. Em cima tinha o título "Anatomia do coração humano". Do desenho eram puxadas várias setas que davam em nomes como: aorta, artéria pulmonar, veia cava superior, músculo cardíaco, etc. "Nossa, então nosso coração é assim? Interessante…", pensava enquanto analisava o pôster, memorizando as informações que estava vendo.

Ao andar mais um pouco, pôde ver outros órgãos como pulmões, fígado, intestinos, etc. No final tinha um grande pôster com o corpo humano e todos os órgãos desenhados nos lugares certos. "Incrível…", olhava maravilhada para aquilo. O pôster seguinte mostrava o corpo humano também, mas agora tinha apenas o coração e todas as veias com setas ligando cada uma ao seu respectivo nome. "Isso deve ser muito útil tanto para matar alguém, como para salvar também", pensava enquanto lia todos os nomes e tentava guardar todas aquelas informações em sua memória.

-Acho que já demorei muito, agora preciso ir - sussurrava enquanto catava umas caixas espalhadas e colocava tudo que conseguia encontrar dentro das mesmas. Ao ter pegado tudo, foi colocando caixa por caixa do lado de fora pela janela, com cuidado para não quebrar nada, logo depois foi carregando tudo para onde a médica se encontrava.

-Aconteceu algo lá? Você demorou - Aika perguntou.

-Não, não. Eu tava olhando aqueles desenhos colados nas paredes, fiquei bem interessada e acabei demorando mais do que devia - a Hyuuga explicava o acontecido.

-Então você se interessou pela anatomia humana? - a médica perguntou surpresa e logo em seguida deu um sorriso - quem sabe, quando acabarmos aqui, posso tirar um tempo para te ensinar sobre. O que acha?

-Sério? - Nezuko perguntava animada - eu super aceito.

-Então vamos ao trabalho - Aika falava e logo foi em direção ao primeiro paciente.

As duas passaram o restante do dia atendendo as pessoas, nesse meio tempo Nezuko ajudou mais no trabalho braçal, virando os pacientes, ajudando-os a se locomoverem para outro local quando necessário, carregando insumos pra lá e pra cá. O céu já tinha se tornado escuro, iluminado apenas pela lua e pelas estrelas, quando a dupla acabou de atender a todos. A Hyuuga sentou em uma das cadeiras enquanto fazia cara de dor, seus ferimentos estavam doendo devido aos esforços que tinha feito.

-Vamos, me deixe ajudá-la - a médica parou em frente a ela.

-Tá, já acabamos mesmo - ao terminar de falar, Nezuko tirou a parte de cima do macacão e subiu a regata, deixando todos os ferimentos à mostra para que a mulher pudesse tratá-la.

-Nossa, mas você estava no meio de uma guerra? - Aika perguntou assustada.

-Não soube que uma facção tinha derrubado o líder e tomado a liderança daqui? Eu que acabei com eles e resgatei o líder - a Hyuuga respondia.

-Foi você??? - a mulher perguntou surpresa, afinal Nezuko ainda era apenas uma criança.

-Sim - respondeu com um sorriso no rosto enquanto a médica começava a tratar seus ferimentos. Foi necessário quase uma hora para que a médica terminasse de cuidar da menina, a cada minuto que passava, Nezuko percebia que a mesma estava muito cansada, mas sabia que ela não iria parar enquanto não tivesse acabado, então a deixou continuar.

-Pronto, agora vamos, tenho um livro perfeito para te ensinar sobre a anatomia humana - Aika falava logo após terminar os cuidados médicos.

As duas andaram pelo pequeno hospital e logo entraram em uma porta que dava em um pequeno escritório. Lá, a Hyuuga pôde ver uma estante repleta de livros e logo a médica foi em direção a eles para pegar um e voltar na direção da Jonin que apenas ficou parada observando. Ao alcançar a mais nova, Aika abriu o livro, revelando o conteúdo que tinha dentro do mesmo.

-Esse é o coração - a médica falava - é o órgão mais importante do corpo assim como esse aqui que é o cérebro - continuava a explicar - o coração é responsável por bombear o sangue por todo o nosso corpo e caso ele "morra", a pessoa morre junto - a mulher passou mais alguns minutos explicando sobre o órgão, mostrando as veias também e explicando a importância de cada uma. Em seguida, passou a explicar sobre o restante dos órgãos, a importância e funcionalidade de cada um para o corpo do ser humano.

As duas passaram algumas horas dentro daquele escritório, Nezuko estava tão interessada naquele assunto que nem estava vendo a hora passar. Depois de explicar todos os órgãos, a mais velha voltou para as veias e artérias, mostrando pela figura no livro por onde todas elas passavam e qual delas representavam perigo caso fossem cortadas. As duas passaram a noite toda falando sobre a anatomia humana, parando apenas ao perceber que o sol já estava nascendo novamente.

-Agora eu preciso ir - Nezuko falava enquanto se levantava para ir até a saída.

-Não prefere descansar um pouco antes? - Aika parecia preocupada com a mais nova, provavelmente tinha criado um vínculo com a menina.

-Não precisa, tenho que voltar para Kirigakure - voltava a responder - mas muito obrigada pelo conhecimento, quem sabe qualquer dia desses eu volto aqui? - ao terminar de falar voltou a andar em direção ao porto e ao chegar próximo ao mesmo, tirou uma kunai da bolsa de armas, a marcou com o selo do Hiraishin e a escondeu entre os troncos distorcidos de uma árvore que tinha por lá, se assegurando de que ela não seria retirada dali.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Konan
Administradora
[ONE-POST] HUMAN BODY OxxAo3l
[ONE-POST] HUMAN BODY OxxAo3l


Situação: Aprovado!


Parabéns pela narrativa densa, você caprichou bastante! Continue assim ^^

Recompensas: Conhecimento Anatômico (1) e Marcação do Selo Hiraishin: Tsukigakure.

_______________________

[ONE-POST] HUMAN BODY Scre1755
[ONE-POST] HUMAN BODY PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido